Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Only you little - A armadilha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Only you little - A armadilha   Sex 30 Mar - 3:36



O chamado!


Claramente poderíamos pensar que nossos dias são difíceis, poderíamos dizer que tudo que nos é passado são dores e desgraças, porém o que nós não conseguimos ver é a perfeição disto tudo, os momentos, os sorrisos, as alegrias, os beijos, abraços e sonhos. Hoje a história a ser dita não é uma história triste ou mesmo difícil, uma coisa bem interessante.

Mais um dia na Soul Society , Seireitei calma como se tornara costume depois de tanta movimentação por invasões e problemas pequenos. O tenente das movimentações secretas descansava depois de um dia inteiro de montanhas de papeis, já estava de saco cheio de tanto escrever as paredes estavam pequenas para ele naquela sala, ele resolve sair daquele recanto irritante e assim que abre a porta de sua sala rústica, o que não era de costume lá naquele local, caminha até a frente da sala donde havia um banco antigo de madeira já tão velho que era escorado por alguns pedregulhos. Entre pensamentos cotucantes ele passa a mão em seu rosto, infortúnios de seu trabalho e de sua vida particular o tiravam a atenção, pequenos escândalos de jovens que entravam agora na bantai, alunos insatisfeitos reclamações de patentes menores, isso tudo se acumulava em sua jovem cabeça. Toda preocupação que pensara na hora não o permite nota a presença de um ninja que levara um aviso para o mesmo que dizia.

Uki escreveu:
Querido Hayato. Esta é uma convocação de missão. Existem suspeitas de um hollow bastante poderoso que há tempos é procurado por suas ações prejudiciais ao mundo real, Heco mundo e Soul Society. Pode ser considerado um verdadeiro terrorista das almas, enviamos vários shinigamis para tentar resolver este problema, porém não ouve nem se quer respostas, então decidi enviar você... Prepare se e viaje ao amanhecer e mais uma coisa não deixe que ninguém saiba dessa missão... Sem mais.
Uki ♥


Isao lê e dispensa o ninja, guarda o pergaminho em suas vestes e caminha até sua residência. O caminho era escuro e esquisito, pois naquele momento que Isao saíra de sua sala já era tarde e todos outros shinigamis provavelmente já estavam dormindo. A lua dominava o céu negro lotado de estrelas, o chão pedregoso fazia barulho quando entra em contato com o sapato de Isao, que com as mãos nos bolsos e zampakutou na cintura caminha tranquilamente, sua reiatsu sempre normal e transmitindo tranqüilidade, quando nota uma moita se mexendo, então Isao para e diz enquanto estende a mão para a moita.

- Saia daí agora se não quiser ser pulverizado por mim...

Então um casal de shinigamis sai de lá da moita, o rapaz desesperado acenará com as mãos para o alto e a moça vermelha se escondera atrás dele.

-Não senhor espere! Espere! Calma! Nó... Nós só estávamos...

- É eu sei o que estavam fazendo...

Interrompia o garoto enquanto completava o sermão...

- Vocês são da minha bantai?

-Nã... Não senhor!

- De onde são então? E pare de gaguejar homem pelo amor de Deus!

O rapaz abaixa a cabeça e responde, enquanto a mossa continua calada atrás dele a olhar.

- Eu sou cameliano e ela sakuriana!

- Nooossa que casal estranho! E por que fazem isso aqui em? Aqui é motel agora por acaso? Saiam daqui agora e dêem
graças que fui eu quem os encontrou se fosse Uki espancaria os dois e falaria aos seus capitães! Vão! Vão antes que eu volte atrás em minhas palavras...


Sem jeito e envergonhados saem correndo enquanto tentavam fazer reverencia. Isao sorri daquilo tudo e continua seu percurso de volta para casa. A noite começara a esfriar e Isao nota que tudo fica bastante quieto, até a brisa fria e calma da noite para, menos Isao que continua a andar, então neste momento ele sente um bafo quente em sua nuca, ele gira rapidamente e lança um byakurai, porém não tinha ninguém e o ataque passa direto atingindo algumas arvores e derrubando outras. Não era a primeira vez que Isao sentia este bafo quente, então ele fecha os olhos e tenta sentir algo ou alguma reiatsu, porém nada além da presença daqueles shinigamis lá longe. Isao então volta a caminhar para casa dessa vez correndo. Chegando em casa passa pelos portões dourados e adentra a propriedade um pouco tonto, abre a porta com força e vai direto para o banheiro de sua suíte, lava seu rosto e olha no espelho, notava que em sua Iris a cor verde se movimentava como chamas, mas depois volta ao normal.

- Muleque o que ouve? Parece atordoado...

- Nada... Nada não Zé. Vou dormir, pois amanhã vou para uma missão no mundo humano!

- Mas nem vai jantar? Fiz uma buchada de bode daquelas
(pisca o olho)

- Não. Não só vou dormir mesmo, valeu!

-Então ta que vai comer sou eu então.


Zé se retira do quarto enquanto Isao vai para sua cama e se deita dentre os lençóis brancos de seda pura...

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Only you little - A armadilha   Sex 30 Mar - 10:54

Gostei! Especialmente da parte do cameliano e da sakuriana! kkkkk! Ai se descobrisse isso... lolol! Bem, quanto à estória, bom trabalho para uma primeira vez! Não está perfeita, mas isso é aos poucos que se alcança, não de primeira! ^^

Assim sendo, conseguis-te 9 pontos!

Fico à espera da continuação! ^^

Estado: Em andamento.

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Only you little - A armadilha   Seg 9 Abr - 5:17

Noite da Viagem e o encontro do velho!

Uma noite longa pra uma provável vida curta

Pensava Isao no meio da noite sobre os shinigamis que não tinham conseguido voltar. Não conseguira dormir direito, mesmo com todo aquele conforto Isao sentia um enorme desconforto, rola até a beirada da cama e senta se com as duas mãos no rosto, se pergunta sobre essa tão estranha missão, os ventos frios da madrugada empurravam as cortinas da varanda como se o seduzissem para fora. Ao sair Isao nota a lua cheia a sua frente, crescia cada vez mais por trás de algumas nuvens.



Seus olhos pediam descanso, mas sua mente não parava de trabalhar, matutar nessa missão foi o assunto da noite para o garoto, decide então voltar para cama, o relógio no criado-mudo apontava 02h20min da madrugada os sons dos grilos ecoavam sobre toda propriedade, Isao coça a cabeça e novamente deita na cama e fechando os olhos adormece.

Abre os olhos e nota que ainda era 02h23min se levanta da cama com o sentido e ir a cozinha tomar um copo de leite quente, mas quando chega à porta do quarto escuta o grito de uma mulher saindo do lado de fora de sua varanda. Isao pega sua zampakutou que ele guardava em baixo de seu travesseiro e correndo pula a varanda e para de bermuda, sem camisa e com sua zampakutou na bainha, em sua mão esquerda no gramado de seu jardim. Assim que levanta a cabeça é pego por uma cena um tanto interessante. Uki estava sendo atacada por uma sombra de olhos flamejantes e aterrorizantes...

Como? O que é isso? Por que a Uki não se salva! Não sinto a reiatsu de nem um dos dois... Será que essa coisa usou o senka nela? Como poder ele tinha de ser mais forte que um capitão e do nível de Uki então isso seria impossível!

- Solte a maldito!

Neste momento a sombra olha para o garoto que berrava numa tentativa nula de tirá-lo de cima dela... A sombra sorri e chutando Uki sobre as arvores fica de frente para Hayato e põe a mão em seu pescoço e fazia como se tirasse um mascara, ao tirar só havia uma caveira, Isao se assusta e com dois passos para trás, que o faz tropeçar numa pedra e cair sentado. O ser caminha até o garoto e chegando a uns cinco ou quatro metros dele abre a boca e solta uma rajada de fogo, Isao põe as duas mãos cruzadas a sua frente e acorda em sua cama totalmente molhado de suor, olha através de suas mãos o teto de seu quarto, se senta na cama e olha para o relógio que dessa vez apontava 03h00min horas da manhã, Isao se levanta e vai até o banheiro, lava seu rosto e volta pra cama, no caminho passa mão no rosto e diz.

- Vixi! Que muléstia foi isso? Pesadelo miseravi!

Adentrando o quarto deita em sua cama e volta a dormir. Não dá muito tempo e Isao já acorda, mas desta vez já era hora de sair para viagem no relógio aponta exatamente 03h56min e era para ele passar pelo portão as exatas quatro horas, pois não teria ninguém lá há esta hora, Isao se veste rapidamente e vai ao quarto de Zé e o acordando diz.

- Zé entre em contato com o pessoal que irão me pegar quando eu chegar. Estou indo agora mesmo para o grande portal! Não demore e lembre se de arrumarem um carro com motorista! ^^ Fui...

-Hã? Hã? Ata Isao, vai lá! Cuidado e boa sorte!

Dizia Zé enquanto se levantava de cara inchada de sono. Isao usa seu shumpo e aparece de frente ao portal as exatas quatro horas da manhã, avista logo os guardas do portal cochilando, então Isao usa um kidou pra ficar invisível e passa com passos leves de shumpo suspenso do chão, nem se quer notam a presença de Isao eles continuavam dormindo enquanto o garoto atravessava o portal e chegara facilmente no mundo real. Isao cai num beco escuro em meio a algumas sacolas de lixo, em meio à xurume (caldo de frutas podres) de fim de feira, ratos corriam fugindo da ameaça de um metro e oitenta e três invisível que aparecera do nada. Isao desfaz o Kidou atento aos lados ninguém ali poderia o ver até por que estava sem o seu gigai, limpando se caminha e sai daquela viela, assim que caminha por uns cinco minutos, um veiculo alongado e preto para do seu lado, então um velhote de chapéu engraçado e bengala abre a janela do veiculo e diz.

- Opa o senhor é o Hayato Isao?

- Sim sou eu mesmo!

- Então entre no carro! Sou eu que vim te recepcionar... Nossa você precisa tomar um banho viu! Urrg

Isao sorri e adentra aquele carro alongado e estranho que ali estava Isao era não sabia muita coisa do mundo real e esperava descobrir coisas com essa missão.

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Only you little - A armadilha   Qua 2 Maio - 12:33

Uhm... O primeiro foi melhor, mas ainda assim, este capítulo está muito bom! ^^
A história está a ficar bem interessante, e espero que continues! kkkk
Conclusão, conseguis-te obter 8 pontos!

Nota: Peço desculpa pela demora... :s

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Only you little - A armadilha   Qua 9 Maio - 9:21

Dentro do carro Isao olha bem para aquele homem que ali se encontrava fazendo careta por conta do mal cheiro e não se mantem muito tempo calado.

- Cara! Arg... É sério você precisa de um banho e de duas ou mais horas. Vish!

Isao olha para ele e sorri, ele concordava com o velhote e achava engraçada a forma dele falar. Até esse momento Isao não sabia qual realmente era sua missão, achava que aquele homem poderia lhe dizer o que ele iria fazer, quando ele toma um ar pra falar o homem continua.

- Nossa... Tessai, vá mais rápido por favor... Ah me desculpe senhor Isao não me apresentei ainda... Sou Kisuke Urahara, ao seu dispor...

Isao se espanta ao ouvir o nome daquele homem. Afinal quem não conhecia o famoso ex-capitão Urahara? O criador do Hougyouku, que batalhou arduamente contra Aizen. O carro começa a andar bem mais rápido com a ordem de Kisuke.

- U..Urahara-taichou... É um enorme prazer estar aqui com.. Com.. Trabalhando ao seu lado! É uma honra!

O velho sorri e logo em seguida faz uma cara séria, parecia preocupado com algo. Enquanto olhava pela janela ele começa a soltar mais umas palavras.

- Garoto, me pediram para eu recepciona lo muito bem, pois sua missão seria muito importante para toda soul society. Porém não me disseram que missão seria ou do que se tratava, só me pediram para hospeda lo e dizer para você ir a este templo...

Urahara entrega o papel ao garoto, enquanto Isao olhava o velho continuava a perguntar.

- Então senhor Hayato poderia me dizer do que se trata? E não me chame de taichou!

Isao olha para ele, e desta vez não tinha mas aquele sorriso largo no rosto, mas sim uma cara séria de um shinigami determinado que responde com um tom de duvida em sua voz.

- Sim senhor. Na verdade, esperava que o senhor me dissesse o que fazer. Fui enviado basicamente as segas e de ultima hora. As únicas coisas que sei é que esta missão é muito secreta e ninguém mais deve saber!

- Huuum... Com a mão levada ao queixo Urahhara replica - Entendo moleque... Você tem que concordar que isso é um causo bastante estranho nãoacha?! Quem lhe convocou para esta missão?

- Foi a senhorita Uki...

- Ah sei a maluca... E soube que vocês dois tem uma historinha é verdade?!

Isao fica um pouco vermelho e acanhado mas mesmo assim responde com uma voz mansa.

- Ela não é maluca! :$

- É Claro que não é! Enfim acho que já chegamos...

O carro vai chegando de frente a uma loja aparentemente não muito exuberante, mas ainda sim arrumadinha.

Spoiler:
 

A frente da loja tinha um garoto e uma garota. O garoto estava sentado no batente comendo uma maçã e a garota com uma vassoura em mãos varrendo a calçada. Ao notarem a chegada do carro os dois rapidamente ficam um do lado do outro de fronte a porta da loja esperando a chegada. O carro diminui a velocidade e aos poucos para de frente a loja. Urahara sai de dentro daquele carro de luxo, o menino que estava la fora parecia bem animado por ver aquele veículo, mas ainda sim não fala nada. Isao sai do carro e automaticamente as crianças põem as mãos nos narizes, Isao coça a cabeça.

- Então Hayato esta aqui é minha ilustre loja e esses dois pivetes são Ururu Tsumugiya e Jinta Hanakari...

- Ola prazer! ^^

O motorista sai do carro ficando ao lado dos garotos.

- E este é o Tessai Tsukabishi! Eles me ajudam a cuidar de minha loja.

- É um grande prazer conhece los.

Jinta vai pro lado de Urahada de fininho e diz.

- Ele fede a frutas podres! Yeac!

- Ah é Claro! Ururu leve Isao para o banheiro ele precisa de um banho logo!

- Ya!

A garota vai puxando ele pela mão enquanto tampava o nariz com a outra. Quando escurece Isao já estava limpo e pronto para investigar, ao descer as escadas da tal loja nota Urahara e seus amigos sentados ao redor da mesa, então diz.

- Senhor acho que irei iniciar esta investigação o quanto antes... Para terminar logo e assim poder aproveitar um tempo aqui nesse paraíso...

- Paraíso? Hahahaha É de fato isso aqui é melhor que la naquele inferno, se bem que sinto falta de alguns campos... Enfim, Hayato peço lhe que tome bastante cuidado, pois convenhamos esta história não está muito bem contada...

- Ah sim entendo senhor, mas fique tranquilo acho que consigo resolver isto facilmente...

- Ok então! Só lhe peço mais uma coisa! Ele se levanta e entrega um pequeno aparelho do tamanho de uma bola de gude - Se o problema for muito grande estoure isso no chão que imediatamente aparecerei certo?

Isao da seu sorriso largo e responde afirmativamente enquanto sai da loja. Urahara fica intrigado com aquele sorriso, achava semelhante ao de alguém, mas não se lembrava de quem. Isao vai caminhando e procurando de rua por ruas ele caminha. Põe a mão no bolso e puxa o papel onde estava escrito o nome do lugar onde ele teria que ir investigar. Templo Isaoy, ele já tinha estado ali antes, com seu amigo Nikollas e uma Vizard pra lá de afoita, concluíram uma missão um tanto chata mas ainda sim muito perigosa. No caminho todo Isao sentia uma presença estranha mas não sabia o que ou quem era, esperava a hora certa para saber quem era. Ao chegar na frente do templo ele se lembra da luta que havia sido travada ali, as pessoas que se feriram, amigos e sem contar o templo todo destroçado no fim, ele mais uma vez sorria, isso era sua marca registrada, enquanto subia as escadas do templo. Nesse momento é quando ele sente aquela presença mais forte ainda e sabia exatamente onde este ser estava, então usando seu shumpo, sobe até o galho de arvore onde o suposto espião estava e diz.

- Você não é um bom espião viu meu caro!

Quando Isao se manifesta o espião cai da arvore, Isao desse e vai pro lado dele, nota que se vestia como um ninja de sua bantai. Trajava as vestes das movimentações secretas

- Esta vestido como um ninja de minha tropa o que fazes aqui? Percebe se que es novato! Quem ordenou sua vinda?

Sem jeito o ninja se levanta e prestando uma reverencia responde.

- Ninguém senhor... Apenas vi que o senhor saiu no meio da noite de sua casa então decidi ver o que acontecia...

Isao nota que era uma voz feminina.

- Tire seu capuz!

Ela tira e mostra um belo rosto, mas em seus olhos demonstrava uma breve tristeza e paixão.

- Como assim você está me seguindo desde a sociedade das almas? Ah deixa pra la, agora você já está aqui mesmo... O que acha de me ajudar a investigar isso o que você acha em?

- A Hayato-kun seria uma honra!

- Ah relaxe flor. Não é pra tanto... Qual seu nome?

- Zua!

- Então Zua tome cuidado... Fique sempre atrás de mim!

- Sim, senhor!

Isao a ajuda a se levantar e os dois vão caminhando até as escadas, degrau por degrau vão subindo, conversando entre si porém se mantem atentos a tudo ao seu redor. Isao havia achado a garota um tanto interessante, a escada era um tanto longa e conversaram bem enquanto subiam, Isao criara uma certa afinidade com a mesma. Depois de alguns minutinhos chegam os dois a porta do templo, Isao na frente abre a porta gigante, toma certas precauções com o que faz atento sempre para os lados, sentia um poder maligno como da outra vez que estava ali dentro lutando, mas desta vez ele não era só mais um garoto fazendo sua primeira missão agora ele estava preparado. Isao adentra assim como a Zua que estava logo atrás dele. Ao chegar ao centro do templo uma voz ecoa pelas paredes que dizia.

- Finalmente eu vejo a face do único descendente do ex-capitão demônio!

Isao para e olha para os lados procurando de onde vinha esta voz.

- Quem é você apareça! É uma ordem...

- Ordem? Ordem de quem? Do pequeno Isaozinho? Poupe me garoto... Poderia matar você e este seu mascote em duas piscadas...

- Então por que se es tão poderoso por que não aparece e me olha nos olhos?E que história é essa de descendente do capitão demônio?

- Aaaaah... Então quer dizer, que o Zézinho não te contou de quem você vem? Ó mas que pena hahahaha...

Um homem desce de frente ao altar do templo.

- É Isaozinho, acho que vou ter de acabar logo com isso. Mesmo você sendo neto do finado zaraki! Aquele maldito...

- É o que rapaz? Que resenha é essa... Pera ai primeiro quem é você. E como assim neto de Zaraki? Que Zaraki? O Kempachi?

- CHEGA DE CONVERSA! AGORA VOCÊ VAI MORRER!

Aquele homem, evoca uma mascara Vizard e vai pra cima de Isao e Zua empunhando sua zampakutou.

- Como assim você é vizard? O.O

Então o ataque vai direto na direção da cabeça de Isao, porém ele rapidamente saca sua zampakutou e desvia o ataque para o lado, depois o vizard ataca verticalmente de cima para baixo e Isao contra ataca usando uma mão no sentido contrario, o que faz o vizard se afastar.

- É Isaozinho, vejo que você não é só mais um chorão como era naquele dia que o mestre matou seu pai o filho de Kempachi...

- O que? Meu pai filho de Zaraki? Você estava la? Sabe quem o matou? Maldito RESPONDA!

- Seu moleque insolente e arrogante. Igual aquele velho maldito. Vou te matar... E lembre se deste nome Mororó kuzi. O vizard que foi expulso da sociedade das almas por causa do maldito Zaraki!

Mais uma vez o Mororó ataca Isao mas dessa vez mais rápido usando o shumpo, desfere diversos ataques que Isao defende usando a zampakutou com uma só mão.

- MALDITOOOOOOOOOOOO!

Zua só consegue ouvir os trincados das laminas das zampakutous e estrondos de impactos nas paredes. Os dois se movimentavam muito rapidamente só olhos treinados conseguiriam companha los. os níveis de zanjutsu deles eram muito parecidos, faíscas saiam de toda parte do recinto, quando finalmente dois ataques poderosos no ar se encontram e os dois são impulsionados para lados opostos. o vizard se recupera mais rápido e notando que não conseguia fazer um arranhão em Isao enquanto ele estivesse com sua zampakutou ele olha para Zua e usando seu shumpo a toma em seus braços. Isao se levanta ainda atordoado e avista Zua nos braços dele se debatendo no ar.

- Solte a agora se não quiser ter uma morte dolorosa!

- Tudo bem!

Mororó a solta mas assim que solta a mesma ele usa seu shumpo e antes de ela tocar o chão corta sua cabeça e a segura pelos cabelos longos e pretos deixando seu corpo decapitado cair no chão desfalecido. Nesse momento Isao para e de seu olho paralisado uma lagrima desce em sua face, seus olho verdes expressavam a dor sentida naquele momento. A dureza a maldade e frieza que Mororó havia matado Zua era imperdoável. Isao solta sua zampakutou, o trincar dela ao cair no chão ecoava em todo templo, seu rosto tinha já outra expressão, seus dedos procuravam esmagar o ar que corria por dentre eles. seus olhos verdes se tornam vermelhos com chamas no meio da noite, nesse momento Isao não queria saber de mais nada só tinha sede de uma coisa...

Spoiler:
 

Um berro terrivel espremia o que ele sentia naquele momento.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Spoiler:
 

- HAHAHAH Isso Isaozinho venha! VENHAAAA!

Isao sem qual quer distinção de sentimentos, não enxergava um palmo de bondade a sua frente sai correndo sem parar e sedento de ódio e raiva.



Mororó ergue sua zampakutou esperando hora certa de cravar a zampakutou na cabeça do garoto, os metros de distancia entre os dois rapidamente se acabavam, a respiração forte de Isao fazia um barulho assustador junto com seus passos no chão, a reiatsu de Isao se tornara roxa e espeça como chamas, ele continuava a berrar sua raiva e dor. Enfim os metros se acabam e Mororó desce a ponta de sua zampakutou em direção do meio da testa de Isao, não tinha erro. Porém ele não contava com a força estrondosa do garoto que se esquiva por milímetros e estende a mão perfurando e atravessando o peito do vizard, Isao puxa seu braço trazendo com sigo o coração do mesmo.

- Ma.. Ma.. Mas com...

Isao segura com a mão esquerda Mororó pelo colarinho de sua roupa e olha em seu olho enquanto diz.

-AAAAAAAAAAAAAAAH!

Ergue a mão onde estava o coração do vizard e de lado do seu rosto o espreme com um pedaço de esponja velha. Isao não tinha mais a face angelical do normal, seus olhos eram vermelhos feito sangue e sua face aterrorizante.

Spoiler:
 

Assim que Isao solta o corpo já sem vida do vizard no chão, a bolinha que Urahada entregou a Isao cai no chão se despedaçando e por consequência chamando Kisuke pro local. Ao chegar lá, Urahara encontra Isao com as mãos e as roupas ensanguentadas, um corpo de um homem sem coração e um corpo de uma jovem sem cabeça.

- Isao-Kun!

Quando Isao percebe a chegada de Urahara seus olhos voltam ao normal e o mesmo desmaia.


Urahara então ordena que os garotos limpem tudo e que o Tessai leve Isao para a loja...

OFF:

Desculpe me os erros é que eu virei madrugada fazendo... Mas espero que curta...

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...


Última edição por Hayato Isao em Qua 9 Maio - 19:00, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Only you little - A armadilha   Qua 9 Maio - 17:59

Off: Nada mal, nada mal. Tem aqueles erros desnecessários, mas não está mau. 9 pontos! ^^

Fico à espera da continuação!

Estado: Em Andamento

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Only you little - A armadilha   Qua 20 Jun - 23:27

"Ai ai que dor é essa na cabeça? Aliás onde eu to? Só me lembro de estar lutando com... O vizard! Maldito. Urarrara... É melhor abrir os olhos pra saber onde estou."

É exatamente o que Isao faz, ao abrir os olhos a luz alta incomoda o que faz apertar os olhos para assim acostumar-se com o ambiente. Sua cabeça começa a doer, mas nada de grave era apenas o efeito do contraste do ambiente. Assim que sua visão se adapta ao local ele nota a sala autentica japonesa, então ele pré-supõe que estava na loja Urahara. Um lençol branco e do lado havia um bule e uma xícara com chá verde, do lado um pires com cinco biscoitos, um deles roído. Isao se senta nota que estava sem camisa e com uma faixa no abdome, mas ele não lembrava de ter se ferido em sua luta, ele coça os olhos e retira a faixa e nota sua zampakutou ao seu lado.

Depois de nove segundos depois Tessai aparece com uma bandeja de platina e em cima dela um envelope rosa com um lacre de cera em forma redonda com um brasão. Tessai chega perto dele e diz.

- Senhor Hayato isso aqui chegou para o senhor assim que o trouxemos antes de ontem...

Isao fica surpreso por dormir por tanto tempo e se expressa irritado pois tudo se tornara muito confuso.

Spoiler:
 

- Como assim antes de ontem? Pera ai o que aconteceu la depois e porque eu estava com essas faixas na minha cintura?

- Hayato olhe seus modos...

Dizia Urahara enquanto entrava na sala com sua bengala e seu leque no rosto.

- Espero que esteja satisfeito com o chá verde... Sinceramente ainda não entendi como você conseguiu fazer aquele estrago no templo, mas foi uma verdadeira obra de arte assassina, típico de sua bantai. As faixas no seu tronco foi por um simples motivo. Pouco antes de você chegar um shinigami que estava desaparecido foi encontrado num galpão depois trazido pra gente que pesquisamos e encontramos uma especie de larva hollow dentro dele, o estava neutralizando e também sugando toda sua energia vital e reiatsu... Infelizmente só o encontramos quando era tarde de mais. Foi por conta disso que eu Kisuke Urahara tomei a liberdade de examina lo.

Isao se acalma mais depois da explicação de Kisuke. Então pega a carta que Tessai o entregara e começa a ler.


Citação :
Sr. Hayato Isao, o convocamos para uma uma conversa agradável. Se se interessar compareça ao endereço no rodapé deste comunicado.

Assinado Mestre Kratoske.

Isao após ler em voz alta olha para os dois que ali estavam.

- É Isao acho que você é o centro de algo, é melhor não ir só como você foi hoje.

Isao olha para o velho de bengala e diz.

- Talvez seja sim perigoso mas eu preciso ir. Preciso concluir esta missão.

Isao se levanta.

- Ok. Não insistirei.

Ao sair Isao agradece Urahara por sua ajuda em tudo, então Kisuke o entrega novamente aquela bolinha branca e sem falar uma palavra entra pra dentro de sua loja. Isao desaparece usando seu shumpo e desaparece na frente do mesmo.

Chegando ao local Isao nota que era uma especie de hospital abandonado. Isao não sente nem uma reiatsu e adentra o local pulando a cerca. Tudo estava deserto e silencioso, seus passos na grama crescida que chegava ao seus joelhos, o som dos grilos misturado com o vento frio ecoavam perante o caminho até a porta do hospital, era uma verdadeira cena de filme de terror. Ao chegar a porta Isao nota o trinco todo empoeirado e enferrujado, ao empurrar as dobradiças já velha rangem. Já dentro do edifício olha com atenção a recepção vazia e soturna, com dois corredores um a esquerda e outro a direita da mesa de recepção do hospital. Isao se aproxima do balcão para ver se achava algo, quando põe o rosto sobre ele sente uma pequena explosão de reiatsu vindo do corredor do lado direito. Isao corre pra dentro do corredor seguindo a leve brisa de reiatsu chega a uma porta, com o impulso da corrida ele a abre. Acaba chegando numa sala limpa, extensa e bem iluminada, diferente de todo hospital até agora. La na frente nota uma especie de trono dourado e um homem sentado a vontade, trajado com uma armadura dourada reluzente e em sua mão direita repousava um grande tridente sorria enquanto via Isao se aproximar.

Spoiler:
 

Enquanto Isao caminhara o homem se levanta mostrando toda sua glória, finca seu tridente numa especie de suporte do lado do trono e bate palmas em direção de Isao. O garoto para de caminhar e se pergunta o motivo das palmas em pensamento.

- Ah garoto Isao! Quanto tempo em?! - Para de bater palmas e começa encarar Isao - Você virou um grande homem viu...

Isao olha sério e pergunta em voz alta.

- Quem é você e o que quer comigo? Diga!

Assim que termina de falar o homem faz uma careta e desfere uma pressão espiritual sobre natural sobre o garoto que cai de joelhos no chão.

"Droga!"

- Mais respeito pequeno. Só tenha autoridade pelos que são mais fracos que você. Eu sempre tive a curiosidade da criança que me venceu... Tinha que ser neto do monstro, pena que ninguém sabe nem saberá...

- O que você quer di... di... dizer com... com is... iss...i... isso?

- Ah quer dizer que o seu grande Zé não te contou? Não contou que o seu papai... O bondoso.. Arg, aquele imbecil que não gostava de lutar, e acabou desta triste forma... tchi tchi tchi... Poderia ser um dos capitães da Soul Society, mas preferiu se manter longe formando família... ridículo!

- Como ousa falar assim do meu pai?! Ma.. Maldito

Isao fazia força tentando sair da pressão espiritual que o homem exercia no mesmo, porém não conseguia o efeito era muito efetivo sobre ele par o mesmo conseguir assim tão facilmente se livrar.

- Garoto não adianta forçar. Tenho nível de um capitão, não saíra tão fácil daí. Hahaha.

- Então diga maldito, que você quer e quem você é?

O homem ria alto e fala em alto som.

- Eu sou o Mestre Kratosque Kiamorami, senhor dos rios e mares do Heco Mundo. Vou lhe esclarecer tudo agora... Conheci seu pai quando ainda eramos jovens, fazíamos parte do mesmo grupo de clã que sustentavam uma parte de uma favela de Rukongai, nossas famílias eram as mais ricas e nossos pais eram muito respeitados por la, quer dizer, nossos pais não que sir Hayato só tinha mamãe, ninguém conhecia o papai dele, apenas meu pai Zierkvo sabia e o conhecia muito bem. Kempachi Zaraki, que tinha um romance com a bela Yashiro. Por uma terrível armação, fez aquele bárbaro acreditar numa suposta morte, claro causando mais mortes ainda por sua fúria. Mas o Kempachi virou taichou, mesmo assim a bela Yashiro muito doente não queria que seu filhinho se transformasse em shinigami e o idiota obedeceu. arg... Poderia esta no topo ao lado de Uki ou Makkiu mas não ficava cuidando de negócios bobos de família chegando a ponto de mudar o nome do clã para "Hayato" pra poder esconder se da soul society. Enfim vamos ao que interessa já chega de sua história. Euzinho estava trabalhando numa nova forma de nos proteger de ataques de hollows, era fácil pra mim pois era da divisão de tecnologias. Acabei descobrindo uma arma contra Hollow, consegui criar uma larva de hollow que consumia outros hollows. Porém tinha um problema a larva não era perfeita, ela não só consumia como se transformava no hollow ficando mais poderosa. Um dia com um descuido uma dessas larvas escapou e entrou dentro de um shinigami. Sir Hayato, seu pai, descobriu e quis dizer ao resto do mundo sobre minhas experiencias. Eu não podia deixar, um dia fui a sua bela mansão acompanhado de um comparsa meu e tomei minhas satisfações. O mentiroso que se dizia não se interessar pelas artes de luta dominava perfeitamente as artes demoníacas de kidou, mas mesmo com todo seu esforço não adiantou, sempre fui mais forte e preparado do que ele. Desembainhei minha zampakutou e estava decidido a acabar com toda a família, Matei primeiro o Sir, depois a sua adorável e charmosa esposa que tentava tão desesperadamente proteger seu filhotinho...

Kratoske chega perto do garoto com sua armadura reluzente. Isao estava muito irritado mas ainda não conseguira sair da pressão espiritual do malfeitor que se declarava culpado pela tragédia da familia Hayato.

- Minha zampakutou atravessou seu belo corpo como faca quente na manteiga. Só faltava mais um... Um pequeno ser, sorridente e inofensivo ser... Mas eu não contava. Não contava com o fantástico e impossível aparecimento de um espirito... É um espirito de zampakutou. Quando desferi o golpe veio aquele ser terrivel de olhos flamejantes se atravessando na frente e repelindo meu ataque, meu comparsa até tentou lutar mas não deu jeito foi morto sem deixar se quer nem um vestígio do mesmo. Neste momento eu só me lembro de acordar no deserto do Heco Mundo, a beira da morte, mas consegui sobreviver e só ouvir os boatos do garotinho Isao se transformando em shinigami, depois evoluindo pra terceiro oficial liriano e depois fuko. Eu ri muito quando soube então quis te conhecer. Soube de seu romance com Uki e enviei meus seguidores fazerem ilusões e o falso pedido de missão sabia que iria vir sem contestar. Hahahaha. Garoto Ingenuo... Mandei aquele Vizard inútil trazer você aqui mas nem isso. Então te chamei para cá, com uma esperança de ter uma luta digna mas acho que não vai acontecer...

Isao chorava por tantas revelações tristes e frias, Kratoske vai caminhando até seu trono e toma em sua mão direita sei tridente, volta caminhando lentamente em direção de Isao dizendo.

- É garoto você não passa de um fraco. Fraco igual a seu pai!

Enquanto ele caminha nota a reiatsu de Isao aumentando, então a reiatsu que era clara e tranquila se torna roxa e tensa, aos poucos o garoto vai se levantando, então Kratoske põe mas pressão sobre Hayato, mas ele ainda continua a se levantar com um pouco de dificuldade mas ainda sim com muita força e vontade.

- NÃO ADMITO MAIS ESTA PORCARIA!

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Only you little - A armadilha   Sab 30 Jun - 23:54

Bem, só tenho a dizer, cuidado com a linguagem! Como avisei, tenta usar me###, ou isso. Evita palavras "feias".

Continuando, estou bom! ^^
Desculpa o atraso, mas posso dizer que empenhas-te-te neste capítulo. Continua assim! ^^

8 Pontos!

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Only you little - A armadilha   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Only you little - A armadilha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» [Sugestões] Jutsu
» Fuuinjutsu (Técnica de Selamento)
» Treino 9 - O teste de Shikamaru
» Long-gone London: Capítulo IV– A armadilha fatal
» //MvP Heroica: Arthur Hogs, James Summers e Alice von Sonne
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Cenários-