Versão 3.0 - Time Break
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão]Redescobrindo o Passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue600/600[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Seg 7 maio - 11:07

Relembrando a primeira mensagem :

Rukongai, Distrito 72
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Scaled.php?server=3&filename=rukongai

Em Rukongai, no Distrito 72 pessoas começaram a desaparecer sem deixar rastros, a principio isso foi ignorado porém em 2 semanas o número de desaparecidos havia aumentado muito e nenhum foi encontrado, para ter noção do que se passava ali, foi mandado um grupo de 5 shinigamis sem alto cargo, porém passaram-se 2 dias e nenhum sinal deles foi dado, resumindo que haviam desaparecido também. Sem mais poder ignorar a situação, o Gotei 13 mandou uma equipe de 8 pessoas mais capacitadas que os anteriores, para descobrir oque se passava lá e reaver os desaparecidos. Entre eles foram mandados: Krimer que viveu naquele mesmo distrito, o Capitão Vizard Rei Yami, a Capitã de Sakura June Tethys e Matsui Ikeda do mesmo bantai, os camelianos Wakamaru Kai e Ventus, e os lirianos Kiyoshi Akio e Galahad Archbalt encerrando os participantes da missão.


Última edição por Narrador em Seg 7 maio - 18:02, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue300/300[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Sáb 30 Jun - 1:57

Sem quaisquer problemas, Krimer subiu a escada silenciosamente, só não esperava que alguém já o aguardasse lá, um vulto rapidamente atingiu Krimer na barriga e o jogou escada a baixo, mas não demorou para que levantasse e visse dois rapazes descendo as escadas

"Maldição, esse tipo de coisa sempre acontece comigo...de certa forma com razão"

O golpe não o havia ferido, porém aquilo foi o suficiente para que Krimer se irrita-se, logo depois mais dois oponentes desciam as escadas se apresentando, os quatro oponentes pareciam estar bem tranquilos enquanto haviam se apresentado, pelo jeito eram bem confiantes

- Malditos, quero ver a cara de vocês quando estiverem derrotados!

Não demorou para que June inicia-se o ataque, atingindo Mana sem muito esforço, logo em seguida Matsui atringiu Ciro com um kidou e Wakamaru atingiu Zero com um golpe de zanjutsu, enquanto Rei feriu Hisao sem qualquer problema

"Ta todo mundo rápido pra atacar hoje, pois bem"

- Hisao! Não pense que não vou descontar aquele golpe!

Logo depois de Hisao ser atingido, Krimer transfigurou a Máscara Hollow e apontou a mão para ele, logo em seguida atacou Hisao com um Souren Soukatsui

- Ó, Lorde, máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante. Hadou Nº73, Souren Soukatsui

--------
Dado 1- Ataque(D20+12 Hollow+28 Souren Soukatsui+13 Kidou+10 Rank A) =67
Dado 2- Dano(D50+25 Souren Soukatsui+10 Rank A) =70

Life: 300
Tenju Shumpo: 12
Reiatsu: 250-5(Hollow Mask)-25(Souren Soukatsui)= 220


Última edição por Krimer em Sáb 30 Jun - 1:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Sáb 30 Jun - 1:57

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd50' : 35
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC


Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue600/600[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 22:20

Mansão Velha

Os shinigamis pareciam estar com pressa e logo depois dos inimigos se apresentarem, os ataques começaram imediatamente, June foi rapidamente até Mana e a atingiu várias vezes fazendo seu sangue jorrar, Mana só havia se dado conta de que foi atacada alguns instantes depois de atingida e agora estava furiosa

- Droga! Maldita Shinigami!

Logo depois Matsui acertou um Byakurai no peito de Ciro, que parecia estar surpreso por ter sido atingido, agora Ciro estava interessado na capacidade de Matsui e pretendia testa-lo. Wakamaru logo em seguida atingiu Zero usando o Combo 1, porém Zero tinha em si a mesma expressão calma e despreocupada, como se não sentisse dor

- Me matar? Não quero morrer ainda...Ciro, venha me ajudar

- Que patético Zero! Aprenda a se virar sozinho! Estou ocupado aqui

Após ter observado bem a situação, Rei liberou um poder absurdo e fez com que a temperatura do local baixasse de modo assustador, agora Rei estava a usar seu Bankai. O alvo era Hisao, Rei o atacou e o atingiu sem problemas, e como se não bastasse logo depois foi atingido pelo kidou de Krimer, agora Hisao estava caído no chão sem acreditar no que havia acontecido

- Tsc...mas que coisa, não pude sequer reagir...

Com aquela demonstração de força dos shinigamis, ficava claro que os inimigos estavam em total desvantagem, e com isso outra pessoa começava a descer as escadas com passos firmes que chegavam a ecoar pela mansão. Era o encapuzado que estavam perseguindo, e agora estava parado na escada encarando os shinigamis
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Sorin-10
- Tive o trabalho de treina-los, pra descobrir que vocês não servem nem de aquecimento pra esses shinigamis! Seus idiotas!

- Desculpe-nos, Moloch-sensei

Agora eram os inimigos que atacavam, Hisao correu até Rei e tentou corta-lo no pescoço e logo depois atacou Krimer tentando perfura-lo no coração, Ciro atacou Matsui com um chute mirando a barriga, Zero sacou sua espada e atacou Wakamaru tentando cortar sua cabeça ao meio. Mana mesmo ferida seriamente, correu até Moloch e ficou a frente dele para tentar protege-lo de June

- Maldita shinigami! Não vou permitir que toque no Mestre Moloch enquanto eu estiver viva!

Moloch ignorava Mana por completo, estava com o olhar fixado em Krimer, como se já o conhecesse de algum lugar

- Que coincidência desagradável te encontrar aqui garoto...

----------
Off: Pela terceira vez, desculpem o atraso, tava esperando pra ver se o restante aparecia xD E como o Rei pediu, coloquei os Ranks ae

Oponentes:
Moloch(Rank S): Ataque 95/ Defesa 110/ Dano 80/ Life 300
Hisao(Rank S): Ataque 65/ Defesa 60/ Dano 50/ Life 117
Mana(Rank A): Ataque 60/ Defesa 50/ Dano 50/ Life 173
Ciro(Rank C): Ataque 40/ Defesa 30/ Dano 30/ Life 239
Zero(Rank D): Ataque 30/ Defesa 30/ Dano 30/ Life 165
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue300/300[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 18:25

Acertei o inimigo com o Kidou para ver se ele era bom, pois apenas estava começando nosso confronto e não temia a morte.Fiquei concentrado apenas em Ciro e ouvia Mana ficar com raiva de June-Taichou e Wakamaru atingindo Zero com a zanpakutou parecia ser uma técnica boa e não observava a minha volta mais sabia que todos lutavam com exceção de alguns do nosso grupo.
Zero pedia ajuda para Ciro olhei brevemente para ele e balançei a cabeça para os lados, pois ele não parecia ser muito forte para já temer o inimigo logo no começo.Mas se meu oponente fosse ajuda-lo eu teria a oportunidade de acabar com ele, por isso ele não sai do lugar e diz:

Citação :
- Que patético Zero! Aprenda a se virar sozinho! Estou ocupado aqui

- Vai ser divertido te enfrentar Ciro!


Logo a reiatsu de Rei-Taichou ficar com um imenso poder e faz o lugar ficar muito frio, até tremi um pouco, pois não se comparava a minha habilidade por ainda nem possuir uma shikai e ele havia liberado a Bankai, junto com Krimer-Fukutaichou eles atacam Hisao que logo vai pro chão e fala.

Citação :
- Tsc...mas que coisa, não pude sequer reagir...

Com tudo isso acontecendo não me movi e logo surgi mais um sujeito que era mais forte que os nossos oponente, esse era o encapuzado que parte do nosso grupo estava perseguindo no caminho pra cá, ele olha para nossos oponentes e fala.

Citação :
- Tive o trabalho de treina-los, pra descobrir que vocês não servem nem de aquecimento pra esses shinigamis! Seus idiotas!

Hisao pedi desculpa por todos não terem conseguido defender de nossos ataques, e logo todos começam a atacar a nós, Mana toda ensanguentada fica na frente para proteger o encapuzado que era o chefe deles, enquanto Moloch ignora a todos e fixa o olhar em Krimer parecendo conhece-lo.Concentrei novamente em minha luta vendo que Ciro iria me atacar com um chute em minha barriga, observo sua perna se aproximar de mim, digo:

- Tweh!

E concentrando reiatsu nos pés tento escapar do chute indo para trás com os calcanhares, e tomo cuidado para não cair com o gelo que poderia ter no chão pelo frio que a temperatura estava, em seguida indo um pouco pra trás falo novamente:

-Gyuk!!

E avanço em direção a Ciro e dou um soco na sua face e passo para trás dele devido a velocidade que corria.




------------------------------------------------------------

Off: Esquiva: D20 + Shunpo + Tweh + Rank D = 15 + 13 + 16 + 5 = 49
Ataque: D20 + Shunpo + Hakuda + Gyuk + Rank D = 20 + 13 + 6 + 19 + 5 = 63
Dano: D10 + Gyuk + Rank D = 5 + 15 + 5 = 25
Life: 150
Reiatsu: 95 - 15 - 20 = 60
Tejun Shunpo: 12 - 1 - 1 = 10


Última edição por Matsui Ikeda em Sáb 7 Jul - 1:20, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 18:25

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 20

--------------------------------

#3 'd10' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue300/300[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 20:34

Rei mal tinha atacado e Krimer executou um hadou contra o oponente.
O taichou o olhou de lado.
-Krimer,eu já disse...
Rei não gostava muito quando se intrometiam em um combate que ele tinha iniciado,nem precisava disso,mas antes que pudesse repreender seu fuukotaichou,o lider daqueles imbecis chegou.
Rei olhou para June,mas ela ainda não se pronunciara,então.
-agora sim,Krimer já que me interrompeu,termine com o pedaço de lixo.agora meu alvo é outro.então,moloch...pode morrer.
A reiatsu se elevara uma vez mais e o gelo rodopiava em torno de Rei,dessa vez contudo a reiatsu era jogada de forma esmagadora contra todos os oponentes.talvez se tivesse sorte e poder o bastante,moloch permaneceria livre,mas os demais,era provavel que ficassem paralisados impedindo seus ataques e defesas.
Não estava com vontade de desperdiçar tempo ou poder em golpes inofensivos,fez sua reiatsu formar a máscara hollow com um mero subir e descer de mão.o poder liberado certamente chegaria até a soul society,mas se a desativasse depois de um único ataque como pretendia,ninguém poderia lhe encher a paciência depois.mas não estava contente apenas com isso.queria mostrar ao oponente com quem ele havia se metido antes de o destruir,então deixou a pesada reiatsu uniforme em seu corpo e fez surgir mais quatro "Reis"...além dele,June era a única ali que conhecia E possuia aquela técnica,o fumon tonko.
Em seguida canalizou a reiatsu para os braços,maximizando sua velocidade com o uden no kyuryu e para os pés,executando o shunpo,e puxou a zampakutou para trás,o movimento era copiado por todos as cinco imagens.Yarachi tinha gelo brilhando por toda a lâmina,reforçando ainda mais seu poder.
Um instante depois estavam a frente de moloch,golpeando seu pescoço com uma técnica devastadora conhecida como corte mortal.

Reiatsu gasta(incluindo a liberação do bankai):145 Reiatsu restante:155

1ºdado-Atsuki Reiteki(oponentes de rank S devem jogar o dano e tirar igual ou maior para impedir a paralisia,os demais estarão paralisados automaticamente)

Ataque:(pro caso de moloch igualar o dado do atsuki reiteki)
2ºdado+20/zanjutsu+17/uden no kyuryu+30/corte mortal+15/poder hollow+22/fumon tonko+10/controle de gelo=127

Dano:
D100+30/corte mortal+30/controle do gelo+10/uden no kyuryu=142(retirando 30 da técnica corte mortal,que não entra no calculo para o efeito de morte ou impossibilidade de luta instantaneo,ficam 112.o suficiente pra técnica matar de vez)


Última edição por Rei em Sex 6 Jul - 20:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 20:34

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 13

--------------------------------

#3 'd100' : 72
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue300/300[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 20:49

Surgiu o líder... Minha raiva aumentou... Era ele que eu tinha de matar! Ele... Ele...

Mana parecia ter percebido o que eu desejava e foi por-se em frente do líder... Cerrei com força as minhas mãos, fazendo-as sangrar... Fúria... Não era o meu estilo... Mas... Ali estava...

Foi então que o Rei liberou a sua reiatsu... Paralisando a garota...

-Rei!

Foi um berro! Para alguém que não gostava que intrometessem na sua batalha, teve a coragem de interferir na minha! ... Mas... Isto até pode me ser útil...

Logo, se mais demoras, aproximei-me da Mana, e com o Shigan, perfurei-lhe a garganta... Sangue jorrou... E, logo de seguida, um outro Shigan... Mas na sua cabeça... Foi o Coup de Grace... Depois do ferimento em sua garganta, só a morte a esperava...

Quando a garota caiu, olhei para o Hisao, que havia sido atacado pelo Rei... E depois para o líder...

-Se ele não morreu... Rei! Desta vez eu interfiro! O Líder será meu!

Apesar de ser impossível de saber a minha localização, minha voz era perfeitamente audível... E mostrava que eu não estava feliz... Mesmo nada feliz...

Off:

Doko ni Bijutso: Activo - 3/4
Soru: Activo - 3/4

Dano:
D50(50) + Doko ni Bijutso + Soru + Shigan + Rank S = 50 + 25 + 15 + 13 + 15 = 118

Dano:
D50(50) + Doko ni Bijutso + Soru + Shigan + Rank S = 40 + 25 + 15 + 13 + 15 = 108

Reiatsu: 245 - 15 - 15 = 215
Tejun Shunpo: 20
Vida: 300


Última edição por June Tethys em Sáb 7 Jul - 1:44, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 20:49

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd50' : 50

--------------------------------

#2 'd50' : 40
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue300/300[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 0:56

A batalha na mansão ainda estava indefinida, mas nós havíamos feito um grande estrago nos adversários, cada shinigami conseguiu atingir seu oponente em cheio.

O maldito do Zero estava parecendo calmo e despreocupado com a luta, eu estava até curioso pra ver o potencial dele. Mas fiquei desapontado ao ouvir as palavras do mesmo.

Zero disse:
Citação :
- Me matar? Não quero morrer ainda...Ciro, venha me ajudar

A raiva tomou conta de mim naquele momento, e sem qualquer respeito pelo mesmo eu gritei:

-Você é um verme mesmo... maldito está com medo? Já percebi que voê não é digno de uma batalha... agora mais do que nunca eu estou transbordando de vontade de te matar seu verme maldito!!!

Com isso um outro ser apareceu, e começou a descer as escadas, parecia ser o cara encapuzado que nós estavamos perseguindo. Parando na escada o mesmo se pronuncia.

Moloch disse:
Citação :
- Tive o trabalho de treina-los, pra descobrir que vocês não servem nem de aquecimento pra esses shinigamis! Seus idiotas!

Enfim o principal inimigo havia se mostrado, e pelo jeito ele botou medo nos seus subordinados. Enquanto Hisao se desculpava, Mana se direcionava a frente do líder tentando impedir qualquer ataque com sua vida. Sem dar muita importância ao ato de Mana, o líder diz algumas palavras, como se estivesse reconhecendo o Fukutaichou Vizard.

Então uma série de ataques começa, os inimigos cada um atacava o seu oponente, por sua vez Zero vinha em minha direção, tentando me atingir de qualquer maneira.

Mas fomos todos surpreendidos pela imensa reiatsu do Rei Taichou, que ao liberar sua Atsu Reiteki, paralizou quase todos na mansão, em seguida o Taichou invoca sua Bankai e vai em direção ao líder dos inimigos.

"Kisama!! Que reiatsu poderosa, não consigo me mover... kisama! Maldito Rei, está estragando a minha diversão."




Última edição por Wakamaru Kai em Sáb 7 Jul - 1:36, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue300/300[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 1:00

Off: Dois avisos! O Kaihi Shunpo apenas funciona contra técnicas, ou seja, desde que o ataque do adversário seja uma técnica/habilidade, o Kaihi Shunpo é eficaz. Caso contrário, não funciona.

Segundo aviso: Todos os inimigos de rank inferior a S estão paralisados devido ao Atsu Reiteki do Rei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue200/200[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue540/1000[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (540/1000)

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 1:31

A situação se tornava cada vez mais complicada, os inimigos receberam o auxílio do ''possivél'' líder que surgiu diante de nossos olhos. Meus dedos ficaram gélidos, porém o olhar dos capitões continuavam firmes, a força dos mesmos não era no mínimo comparável à minha. O bankai de Rei era eficaz justamente naquela batalha, a força do capitão era demonstrada. Havia um ponto à se questionar em relação ao seu Bankai, todos os shinigamis ali que não tinham uma reiatsu considerada forte ao nivél dos capitões, eram paralizados. Eu mesmo que não podia mais ficar aguardando, estava cada vez mais ansioso para participar com os demais.

- ''Meu reiatsu quer se mover, mas diante do Bankai de Rei, ele não pode.'' - Pensava. Aliás, a cada segundo o tempo passava, restava apenas esperar o processo desta batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue300/300[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 19:50

A situação estava claramente sob controle, os inimigos já deviam saber que não tinham chance de vitória, Krimer ficou parado no mesmo lugar observando os inimigos, como se esperasse que eles se rendessem, oque não aconteceu. Logo outra pessoa começou a descer as escadas, um homem de roupas negras e cabelos acinzentados, ele provavelmente era o mestre daquelas pessoas chamado Moloch.
Citação :
- Que coincidência desagradável te encontrar aqui garoto...
Krimer não fazia ideia do que ele falava, também pouco se importava, embora tivesse a sensação de já te-lo visto em algum lugar, Krimer ficou quieto e não disse nada
Rei escreveu:
-agora sim,Krimer já que me interrompeu,termine com o pedaço de lixo.agora meu alvo é outro.então,moloch...pode morrer.
- Certo, se prepare Hisao!

Todos os oponentes estavam paralisados graças ao Atsuki Reiki de Rei, Krimer não gostava da ideia de ferir um oponente que não podia sequer tentar se defender, mas deixou isso de lado e atacou Hisao com o Hiryūgekizoku Shintenraihō

- Hadou Nº88, Hiryūgekizoku Shintenraihō

--------
Off: WTF manolos?! Atsuki Reiki paralisou os OPONENTES de Rank inferior a S, Rei não disse nada sobre os aliados também --'

Obs: Ignorem o D6 '-'

Dado 2- Dano(D50+25 Hiryūgekizoku Shintenraihō+10 Rank A) =72

Life: 300
Tenju Shumpo: 12
Reiatsu: 220-25(Hiryūgekizoku Shintenraihō)= 195


Última edição por Krimer em Dom 8 Jul - 21:08, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 19:50

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 5

--------------------------------

#2 'd50' : 37
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue600/600[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 23:14

Mansão Velha

A chegada de Moloch parecia mudar algo em seus alunos, que atacaram os shinigamis sem hesitar, Moloch continuava observando Krimer, porém o vizard ignorava completamente Moloch

"Como eu esperava, ele não se lembra de mim"

Antes que qualquer um dos inimigos chegassem aos shinigamis, Rei liberou sua imensa reiatsu e paralisou todos os inimigos com o Atsuki Reiki, com isso June que estava em fúria, atingiu Mana duas vezes com o Shigan e a matou. Logo em seguida Rei estava a frente de Moloch atingindo-o no pescoço com o Corte Mortal, no instante seguinte Moloch caiu morto no chão

- Mestre...Mestre Moloch!

Por mais que tentasse, Hisao não conseguia se mover de onde estava e logo Krimer o atingiu com um kidou, Hisao foi atingido em cheio e jogado para fora da Mansão. Ciro e Zero que ficaram somente observando tudo, estavam desesperados

- Poupem minha vida!

- Zero! Não implore por sua vida, droga!!

Ciro parecia tentar manter a calma embora soubesse que estava tudo acabado, mas Zero entrava em desespero e saia correndo, porém não correu muito, uma espada era arremessada em direção a Zero e decepou sua cabeça, logo depois Hisao entrava na Mansão recolhendo sua espada

- E-ei Hisao! Está ficando louco?! Porque o matou?!

- Cale essa maldita boca

Hisao rapidamente foi até Ciro e o perfurou no coração, Ciro ficou a encara-lo alguns segundos antes de morrer, Hisao agora direcionava seu olhar aos shinigamis

- Vocês devem estar pensando, "Ele enlouqueceu!"....porém só os matei antes que eles-

Antes que Hisao terminasse de falar, o garoto encapuzado que havia entregue a chave aos shinigamis entrava na Mansão, e rapidamente perfurava o pescoço de Hisao
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Shu-gu10
- Assunto encerrado

E o último inimigo caia morto, o garoto encapuzado retirava sua espada do pescoço de Hisao e voltava a olhar para os shinigamis
- Espero que já tenham se acalmado, eu não gostaria de ser morto ou preso em outro daqueles bakudous

---------
Off: Bem, as lutas acabarram então vamos pro "Ultimate Round", quem quiser pode postar já indo embora do Rukongai, já que o próximo post do Narrador encerra a Missão

Oponentes:
Moloch Morto(Fatality)
Hisao Morto
Mana Morta(Fatality)
Ciro Morto
Zero Morto(Fatality)
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue300/300[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 23:37

Como esperado do Rei... Aniquilou o seu alvo em um só ataque...

-...

Olhava com desprezo para os cadáveres... E com mais desprezo para os vivos quando se começaram a matar... Mas, o que mais me enojou foi aquele encapuçado que estava lá fora... Ele atreveu-se a entrar e a matar um dos fugitivos! E ainda disse...


Citação :
- Espero que já tenham se acalmado, eu não gostaria de ser morto ou preso em outro daqueles bakudous

Se não tivesse aparecido... Se não tivesse falado... Com uma velocidade incrível, estava atrás dele... E, como estava sobre o efeito do Doko ni Bijutso, ninguém pode ver o que eu fiz... Então, com uma força que normalmente ponho de parte, agarrei-o pelo pescoço e ergui-o no ar... Na sua perspectiva, mais parecia ser o próprio ar que estava a esganá-lo... Com uma voz fria disse...

-Se és tão inocente como afirmas, porque estava aqui em primeiro lugar? Porque matas-te alguém que resolveu desistir? Quem te faz superior a mim ou ao capitão Rei?

Com um simples gesto, para a minha habilidade Doko ni Bijutdso... Agora era tão perceptível como qualquer um ali dentro... E... Minhas palavras transbordavam de desprezo... E, dependendo do que ele dissesse, quer fosse inocente ou não... Poderia não sair dali vivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue300/300[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Seg 9 Jul - 0:21

Rei desfizera seu bankai assim que o corpo de Moloch tombou ao chão.
Foi quando começou a matança.
Hisao destruiu seus aliados e por fim fora morto pelo encapuzado.
June o agarrara,respondendo a suas palavras.
-June-taichou...embora concorde que ele talvez mereça morrer,Hisao falou algo muito interessante...matou os outros antes que pudessem falar alguma coisa...
June conhecia aquele tom frio e sabia que Rei não a repreenderia caso não o ouvisse,o taichou vizard meramente se atinha aos fatos.considera-los ou não era decisão dela.
-não sinto outras reiatsus aqui,então só poderia se tratar de novos cumplices nesses ataques idiotas.e só a presença dele aqui,já prova que está envolvido.deveria esperar oponentes de nivel inferior e ao notar a derrota iminente,se precaveu nos dando os sobreviventes e eliminando as testemunhas...a questão é,ele estaria sozinho?acho que deveria interroga-lo,talvez sob efeito de suas tecnologias ou das drogas do tulipa bantai...mas se quizer,pode despedaça-lo quando quizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue300/300[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Seg 9 Jul - 1:07

Logo depois da morte de Moloch e Mana, não foi preciso fazer mais nada, Hisao de modo inesperado matou Ciro e Zero a sangue frio, Hisao encarou os shinigamis e começou a explicar-se, porém antes que pudesse terminar de falar, o garoto encapuzado adentrou a Mansão e perfurou o pescoço de Hisao com uma espada, agindo de modo irritante
Citação :
- Espero que já tenham se acalmado, eu não gostaria de ser morto ou preso em outro daqueles bakudous
Obviamente a atitude do garoto enfureceu Krimer, porém June ainda mais irritada com o garoto, rapidamente o pegou pelo pescoço e o ergueu, estava na hora de interrogar aquele garoto. A Missão já havia praticamente terminado, porém Krimer continuava a olhar o cadáver de Moloch no chão, como se estivesse tentando lembrar algo

"Da onde esse maldito me conhecia?....aff, dane-se"

Ignorando o fato de Moloch conhece-lo, Krimer voltou sua atenção a conversa com o garoto encapuzado, oque Rei havia dito fazia total sentido, agora era só esperar o garoto responder

- Cara, te aconselho a responde antes que ela te mate
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue600/600[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Seg 9 Jul - 2:38

Mansão Velha

Com o fim de todos os inimigos, June segurava o garoto encapuzado pelo pescoço e lhe fazia algumas perguntas, a Missão em si já tinha algo faltando na história. Ao ouvir a teoria de Rei, o garoto pareceu se surpreender, como se não esperasse aquilo

- Que droga....Rei não é? Ótima teoria, posso dizer que acertou em cheio...assisti as lutas de vocês contra aqueles vermes no Rukongai, e admito que não esperava shinigamis do nível de vocês aqui...que pena, parece que eu falhei

Logo depois encarou Krimer sorrindo

- Que situação engraçada...diga-me, você não se lembra de nada mesmo ou só não quer se lembrar? É tão patético que chega a ser triste

Embora estivesse diante de uma derrota eminente e com a certeza de que morreria, o garoto encapuzado não demonstrava medo algum, pelo contrário estava bem calmo. Balançou um pouco a cabeça de modo que a toca caísse para trás e por fim voltou seu olhar para June
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Ouma_s10
- June, me perguntou porque matar alguém que resolveu desistir, eu te respondo com outra pergunta....porque deixar vivo alguém que desistiu?

--------
Off: Ignorem aquele "o próximo post do Narrador encerra a Missão" que avisei no post anterior do Narrador '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue300/300[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Seg 9 Jul - 2:52

Com a pressão da reiatsu de Rei-Taichou os inimigos ficaram imoveis e logo ele ataca Moloch que sucumbi rapidamente e logo depois Mana morre pelo ataque de June.Em seguida Krimer ataca Hisao que é mandado para longe com o Kidou.

"A situação está mudando consideravelmente, a vantagem é pro nosso lado, não tenho mais nada pra fazer aqui!"

Zero imploro pela vida desesperadamente, enquanto Ciro observa a situação percebendo que estava em desvantagem e não tinha mais como ter sucesso contra nós.Em alguns momentos Zero sai correndo da Mansão em pânico, mas logo sucumbi com sua cabeça tirada por uma espada.Hisao entrando na Mansão recolhe a espada e logo com Ciro assustado mata ele também, sem que o mesmo pudesse se expressar direito.

"Esse cara tá doido!"

Após fazer a matança sem sentido, Hisao diz algo sobre ter matado eles e explica o que aconteceu, mas antes que terminasse de falar, o encapuzado que estava na frente da Mansão, adentra e mata Hisao enfiando a espada no pescoço dele.

- Maldito porque você fez isso? Ele podia ter dito algo importante e havia se rendido.Já basta ele que matou os outros, antes que dissessem algo.

Logo o garoto encapuzado diz, enquanto o último inimigo caia no chão:

Citação :
- Assunto encerrado
- Espero que já tenham se acalmado, eu não gostaria de ser morto ou preso em outro daqueles bakudous

Fiquei furioso com ele, mas antes que pudesse reagir, June-Taichou o agarra pelo pescoço e faz umas perguntas, pois o garoto tinha muito a dizer pelo seu ato e por sua presença, Rei-Taichou fala que poderia interrogá-lo ou extermina-lo caso a June não quisesse, pois tinha algo de valor pra contar e ele poderia não estar sozinho nisso, a história não estava clara.Logo o garoto responde June com outra pergunta e fala que Rei tem razão sobre sua teoria e olhando para Krimer pergunta se ele realmente não se lembrava de nada.


Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue300/300[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Ter 10 Jul - 1:20

Após o Taichou Rei ter liberado sua reiatsu, imobilizando os inimigos com sua Atsuki Reiki, June foi em direção a Mana e a matou, logo depois Rei seguiu com um ataque mortal acertando e matando o líder Moloch.

Hisao disse:
Citação :
- Mestre...Mestre Moloch!

Hisao que tentava desesperadamente se mover, mas não conseguia, foi atingido em cheio por Krimer e foi arremessado para fora da missão. Ciro e Zero que estavam desesperados observando a situação. Até que...

Zero disse:
Citação :
- Poupem minha vida!

Ciro disse:
Citação :
- Zero! Não implore por sua vida, droga!!

Enquanto Ciro mesmo desesperado tentava manter a calma, Zero surtou e saiu correndo, mas logo o mesmo teve a cabeça decepada por uma espada que havia sido lançada do lado de fora da mansão. Não demorou muito para o dono da espada entrar e pegar a sua espada de volta, era Hisao, que sem demonstrar sentimento algum matou seu próprio companheiro.
Ciro não gostou da ação de Hisao e o questionou, mas acabou tendo o mesmo fim que o outro, e mais uma vez num ato de frieza, Hisao tira mais uma vida, dessa vez eliminou Ciro.

-Maldito! Não vou te perdoar por ter matado o meu adversário! Vou te matar agora mesmo!

E antes que eu pudesse agir, o mesmo foi surpreendido pelo garoto encapuzado que estava do lado de fora, e acabou sendo morto pela espada do jovem.

"Mas que me#$%a é essa? Estão todos se matando!"

O jovem encapuzado olhando para nós shinigamis, diz algumas palavras.

Jovem encapuzado disse:
Citação :
- Assunto encerrado.
- Espero que já tenham se acalmado, eu não gostaria de ser morto ou preso em outro daqueles bakudous

Antes que o jovem pudesse dizer mais besteiras, a Taichou June usou a sua velocidade e apareceu atrás do indivíduo, agarrou o mesmo pelo pescoço e então disse:

June disse:
Citação :
-Se és tão inocente como afirmas, porque estava aqui em primeiro lugar? Porque matas-te alguém que resolveu desistir? Quem te faz superior a mim ou ao capitão Rei?

O primeiro a se manifestar pelos atos da Taichou de Sakura, foi o outro Taichou que estava na missão, que começou dizendo:

Rei disse:
Citação :
-Não sinto outras reiatsus aqui,então só poderia se tratar de novos cumplices nesses ataques idiotas.e só a presença dele aqui,já prova que está envolvido.deveria esperar oponentes de nivel inferior e ao notar a derrota iminente,se precaveu nos dando os sobreviventes e eliminando as testemunhas...a questão é,ele estaria sozinho?acho que deveria interroga-lo,talvez sob efeito de suas tecnologias ou das drogas do tulipa bantai...mas se quizer,pode despedaça-lo quando quizer.

Krimer disse:
Krimer também disse algo.
Citação :
- Cara, te aconselho a responde antes que ela te mate!

Foi quando o jovem misterioso começou a falar:

Jovem encapuzado disse:
Citação :
- Que droga....Rei não é? Ótima teoria, posso dizer que acertou em cheio...assisti as lutas de vocês contra aqueles vermes no Rukongai, e admito que não esperava shinigamis do nível de vocês aqui...que pena, parece que eu falhei.
- Que situação engraçada...diga-me, você não se lembra de nada mesmo ou só não quer se lembrar? É tão patético que chega a ser triste.
- June, me perguntou porque matar alguém que resolveu desistir, eu te respondo com outra pergunta....porque deixar vivo alguém que desistiu?


-É seu maldito, está muito encrencado, é melhor você começar a parar de enrolação e falar o que interessa, incluindo o motivo de você ter matado a nossa ultima testemunha, ou eu mesmo não irei me conter e não irei garantir a sua sobrevivência.

Segurando minha zanpakutou com muita firmeza e com um ódio incontrolável esperava inpaciente a resposta daquele lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue300/300[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Qui 12 Jul - 2:58

Citação :
- Que situação engraçada...diga-me, você não se lembra de nada mesmo ou só não quer se lembrar? É tão patético que chega a ser triste

Após o garoto falar aquilo, a reação de Krimer foi imediata, teve vários e rápidos flashbacks, imagens de pessoas que não conhecia e coisas que nunca tinha feito começaram a vir a mente, lembranças que sequer imaginava ter

"Mas que droga!!"

Foram necessários somente alguns momentos de flashbacks e logo Krimer havia perdido a cabeça, ficou furioso com o garoto encapuzado, sua mente estava uma bagunça e nessas horas Krimer agia por instinto. No final, somente alguns segundos haviam se passado depois do que o garoto falou, inesperadamente Krimer sacou sua Zanpakutou e foi até o garoto, aproveitando que June estava segurando ele, Krimer atacou pra matar
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue600/600[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Qui 12 Jul - 3:01

Mansão Velha

Os shinigamis já estavam impacientes pelo dia cansativo, ainda assim o garoto encapuzado parecia querer provoca-los de todas as maneiras, June já estava a ponto de mata-lo enquanto Rei ainda queria algumas respostas, o restante do grupo já não tinha mais paciência para aturar o garoto. Depois de ter confirmado a teoria de Rei, provocado Krimer e respondido de forma irritante a June, o garoto ainda continuava a sorrir como se soubesse oque viria a seguir

"Huhuhu, é tão previsível Krimer....só de tocar no assunto e já posso prever oque fará"

Não houve tempo para retrucar o garoto, oque aconteceu foi rápido e inesperado, após parecer um tanto confuso e perturbado com a provocação do garoto, Krimer sacou sua zanpakutou e partiu o garoto ao meio da cintura pra baixo.

Mesmo morto, o sorriso permaneceu no rosto sem vida do garoto, agora nada mais restava ali, somente um monte de cadaveres espalhados pela Mansão. A Missão em si que era descobrir e eliminar o responsável pelos desaparecimentos havia sido completada, o restante eram somente detalhes, e com o chegar da noite a Missão terminou porém sem muitas respostas, com isso só restava aos shinigamis voltar a Soul Society.

----------
Off: Oh yes, Finalmente terminou!! \o/ Fazer Missão dá trabalho demais --'

Pontos:
Rei/June:Sem nada, aha! Obrigado por terem participado e me ajudado com as regras xD
Krimer/Wakamaru/Matsui: 40 pontos
Luciyo/Kiyoshi: 20 pontos (pela pequena participação '-')
Hayato Isao: 10 pontos(muito ausente --')

Obs- Só lembrando o porque dessa Missão ter acontecido: pra agitar mais o fórum e deixar mais manolos ativos, então não fiquem ausentes depois disso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue300/300[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1Qui 12 Jul - 3:22

Bem, agora que a missão terminou, só um avisosinho: O responsável pela área, neste caso eu, faz a avaliação e a distribuição dos pontos. Mas, por acaso, concordo com a tua! ^^

Vou agora mesmo tratar disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Redescobrindo o Passado   [Missão]Redescobrindo o Passado - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Missão]Redescobrindo o Passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Missão-Redescobrindo o Passado[Inscrições]
» Missão de despedida - Ultima missão de Hyumi como Capitã.
» Missão Kōsoku
» Dúvida: Missão
» Missão Mista.
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Tramas Encerradas-