Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Treino de Kidou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Treino de Kidou   Seg 21 Maio - 15:50

Pouco longe da Seireitei, em um deserto coberto de rochas, Krimer estava em cima de uma das rochas esperando Galahad, a quem iria ensinar o Hadou 73, Souren Soukatsui, o clima não era tão quente como o esperado porém Krimer não gostava daquele lugar, somente o havia escolhido pois haviam várias rochas para servirem como alvo do Hadou

"Espero que ele não demora, esse lugar é chato"

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Treino de Kidou   Qua 23 Maio - 12:42

Chego no local calmamente com a minha zampakutou dentro da minha bainha e estava em minha cintura,vestia o uniforme normal de um shinigami e falo calmamente chegando perto do lado direito do krimer:

-Belo lugar que escolheu, aqui tem muitos alvos para o kidou que vai ensinar-me, vamos iniciar o treinamento?

Esperava a resposta do krimer,tirando a minha zampakutou junto com a bainha da minha cintura e encosto em uma pedra,estico as mangas e respiro profundamente,esperando o meu treinamento para dominar o kidou iniciar.
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Treino de Kidou   Qui 24 Maio - 21:01

Não demorou muito para Galahad chegar, Krimer estava distraído e só percebeu que ele havia chegado ao ouvi-lo
Citação :
-Belo lugar que escolheu, aqui tem muitos alvos para o kidou que vai ensinar-me, vamos iniciar o treinamento?

- Foi exatamente pelos alvos que escolhi o local, vamos começar

Krimer pulou de cima da rocha que estava e distanciou-se da rocha, estendeu as duas mãos em direção a rocha e concentrou uma elevada quantia de reiatsu em forma esférica logo a frente de suas mãos

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante. Hadou Nº73, Souren Soukatsui

Rapidamente lançou a esfera de reiatsu azul e atingiu a rocha destruindo-a facilmente, com isso Krimer voltou sua atanção a Galahad

- Você com certeza já aprendeu o Soukatsui, é a mesma teoria porém a única diferença é que se usa mais reiatsu, escolha um alvo e pode tentar

Krimer sentou-se no chão para observar as tentativas de Galahad

-------
Off: Mals a demora Galahad, tava esperando o treino ser aprovado, mas de qualquer jeito vamos começar xD Joga um D20 e tire 14 ou +, Boa sorte! ginn456

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Treino de Kidou   Qui 24 Maio - 21:47

Eu observei tudo que o krimer fez para realizar o kidou e depois dele ter terminado responde [b]a pergunta dele dando um leve sim e subo numa enorme pedre e tomando distancia de um conjunto de pedras que tinha ali e ficando na posição correta falo o encantamento botando as duas mãos para frente e falando concentrado:

-Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante. Hadou Nº73, Souren Soukatsui

Espero para ver se a minha tentativa daria certo e destruiria aquele grupo de pedras,com um só golpe daquele kidou evoluído do Soukatsui normal.

Última edição por Galahad Archbalt em Qui 24 Maio - 21:48, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Treino de Kidou   Qui 24 Maio - 21:47

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Treino de Kidou   Qui 24 Maio - 22:57

Chegou muito perto de conseguir, porém Galahad falhou em sua primeira tentativa

- Muito bem Galahad, nada mal pra primeira tentativa, tente de novo e coloque mais vontade nisso, veja como um desafio a ser superado

Krimer continuava sentado somente observando

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Treino de Kidou   Qui 24 Maio - 23:28

Respiro profundamente e relaxo o meu corpo e deixo a minha reatsui fluir pelo meu corpo deixando a quantidade necessária para realizar aquele kidou novamente e quando fecho os meus olhos concentrando-me falo o encantamento com mais empenho:

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante. Hadou Nº73, Souren Soukatsui

Então abro os meus olhos esperando que o resultado dessa vez era positivo e tinha conseguido realizar o meu objetivo,que era destruir com aquele kidou,aquele conjunto enorme de pedras que estavam um pouco distante de mim,esperava desta vez ter exito.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Treino de Kidou   Qui 24 Maio - 23:28

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Treino de Kidou   Sex 25 Maio - 13:01

Por fim, em sua segunda tentativa Galahad obteve sucesso, Krimer levantou-se sorrindo

- Você conseguiu, parabéns Galahad, se quiser treinar outra técnica algum dia pode contar com a minha ajuda....bem, tenho alguns deveres a fazer no meu Bantai, até a próxima manolo

Krimer então ia embora do local utilizando Shumpo

----
Off: De segunda, que cara sortudo! \o/ Bom agora só esperar aprovarem esse treino e avaliarem kkk

Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Treino de Kidou   Qui 31 Maio - 22:42

rank + 10 e kidou liberado.

MensagemAssunto: Re: Treino de Kidou   

Treino de Kidou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Hora do treino. A Rota 2
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» • The Prism - Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Eos e Íris - Terceiro Trimestre de 2014 •
» Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds.
» Filler/Treino 11 [Saga Ultimate] - Madeira
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Treinos Compartilhados-