Versão 3.0 - Time Break
Combo, Contra-Ataque e Atsuki Reiteki GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Combo, Contra-Ataque e Atsuki Reiteki GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Combo, Contra-Ataque e Atsuki Reiteki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Combo, Contra-Ataque e Atsuki Reiteki Left_bar_bleue300/300Combo, Contra-Ataque e Atsuki Reiteki Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Combo, Contra-Ataque e Atsuki Reiteki Left_bar_bleue1000/1000Combo, Contra-Ataque e Atsuki Reiteki Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Combo, Contra-Ataque e Atsuki Reiteki Empty
MensagemAssunto: Combo, Contra-Ataque e Atsuki Reiteki   Combo, Contra-Ataque e Atsuki Reiteki Icon_minitime1Qui 14 Jun - 16:18

Créditos: Hikari Ukyo, Uki Matsudaira e June Tethys




Além de ataque, defesa e esquiva há mais três movimentos especias, em sua maioria com limites de uso, que cada jogador pode executar em batalha e que, se usados incorretamente, acarretam em inavalidação do post. São eles Atsuki Reiteki, Contra-Ataque e Combo.

Atsuki Reiteki é uma técnica natural de todos que possuem Reiatsu. Ela consiste em utilizar a própria Reiatsu para oprimir o oponente. É uma forma de intimidar o inimigo e, se bem sucedida pode paralisá-lo. Porém, há algumas condições de uso:

  1. Se usada contra inimigos de um Rank inferior, não é necessário lançar dados para uso dessa habilidade e ela causa paralisia automática de uma rodada.
  2. Caso seja usada contra usuário(s) do mesmo Rank, deve ser lançado d20 por todos os lutadores. Vence o que tirar maior resultado e caso seja o usuário do Atsuki Reiteki, ele paralisa o(s) oponente(s).
  3. Essa habilidade não funciona contra lutadores de Rank superior por eles possuírem um nível de Reiatsu superior ao seu.
  4. O uso dessa habilidade consome a quantidade fixa de 50 pontos de Reiatsu.


Contra-Ataque, como o nome indica, consiste no uso de um ataque contra o ataque do oponente. Seu uso é limitado a 2 vezes por batalha e é a chance de acerto que define seu êxito ou falha, ou seja, o movimento que tiver a chance de acerto superior terá sucesso. Caso bem sucedido, o Contra-Ataque implicará em um bônus de dano equivalente ao valor máximo do dado de dano do Rank (Por exemplo, no Rank A, sendo o dado de dano 50, o dano do contra ataque é +50. Rank B, é +20, e por ai fora..). O único caso especial é o do Rank-S que ao liberar o Bankai recebe um bônus de +10 em seus Contra-Ataques (totalizando +60 de bônus nos valores de dano). Caso o Contra-Ataque seja mal sucedido, o dano extra é aplicado em quem tentou aplicá-lo.

Por fim, o Combo. É a única das ações especiais que não possui limite de uso. Ele consiste na sequência de três movimentos (técnica ou conjunto de técnicas correspondente a um lançamento de dado) utilizados pelo Shinigami durante o seu turno. A sequência apenas pode ser de 2 movimentos iguais e um diferente, isto é, seguindo o exemplo: 2 ataques e 1 defesa; 2 defesas e um ataque; 2 esquivas e 1 defesa.... Simplesmente isto.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Combo, Contra-Ataque e Atsuki Reiteki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Actualização do Contra-Ataque
» Ataque, Defesa e Esquiva
» Ataque no Mundo Real
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Tutorial BLEACH World RPG - Sistemas-