Versão 3.0 - Time Break
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue600/600Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Qui 12 Jul - 16:21

Relembrando a primeira mensagem :

O mundo Real está muito calmo, mas essa calmaria só deixou os Capitães desconfiados da possibilidade de um ataque. Por esse motivo foi definido que Tokyo deve ser vigiada 24 horas por dia e não por Shinigamis inexperientes. Foi criado uma equipa de shinigamis de vários esquadrões, cada um com a sua espcialização, para tirarem a certeza das suspeitas.

O grupo juntou-se todo proximo da Torre de Tóquio. Era ali que eles iriam iniciar o seu trabalho. Como era suspeito, tudo estava demasiado calmo... Um ar estranho rodeava aquele sítio...



Off: Todos os participantes, é favor de postarem o quanto antes, para que eu possa dar o ínicio definitivo à missão. Leiam com atenção o que foi feito e o que está a acontecer!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada


Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Sex 20 Jul - 12:35

A pequena shinigami... Tentava atacar-me novamente...

-Shishsihi! Usa! Libi, usa!

-... Sim...

Usei o Atsu Reiteki... Todos ali... A pequena e o grande... Ficaram dominados num instante...

-Ahahahah! Shinigami! Não julgues que numa batalha tu estás sozinho!

Letti queria atacar... Mas... Numa só palavra firme... Eu parei-a...

-Letti...

-... Tsc... Como queiras, Libitina-san.

-Ei, ei! Porquê agora? Não abandones esta oportunidade, Libi!

-... Cala-te... Temos ainda muito que fazer... Vamos... Letti...

Olhei para os dois shinigamis...

-... Tentem... Encontrar-nos...

Segui à frente, com a arrankar Letti atrás de mim... Os dois shinigamis ficaram ali... Tudo corre como o planeado...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC


Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue600/600Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Sex 20 Jul - 12:41

Os shinigamis enfraqueciam... A batalha parecia estar a ir para o lado deles... Mas, a vida não é tudo! A sua força esgotava-se rapidamente, e não lhes restava muito tempo. Por sua vez, os arrankares pareciam estar a perder, mas eles nem as suas ressurreccións tinham liberado, e de longe que a sua força estava esgotada. Mau sinal...

Felizmente, a segunda parte do plano dos arrankares havia começado, e com isso a sua retirada. As primeiras a partirem foram a Viridis Libitina e a Letti. De seguida seria o Youko e os seus Fraccions. O que estaria na sua cabeça? Lutam, e quando têm oportunidade de vencer, retiram-se! Fosse o que fosse o plano, a ideia parecia ser não matar os shinigamis... Pelo menos por agora.



Off: A todos os shinigamis que não sabem descontar Tejun Shunpo! Por favor, leiam a lista das técnicas! Doko ni Bijutso não gasta Tejun, assim como o Uden no Kyuryu! Mais atenção, por favor! Estão a dar-me mais trabalho do que o necessário!
Ir para o topo Ir para baixo
Youko Kenzaki
Segunda Espada
Segunda Espada


Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Sex 20 Jul - 17:00

Após ter usado o Atsu Reiteki, os hinigamis ficaram completamente paralizados e oprimidos pela minha gigante reiatsu. Eles mal sabiam que estava tudo saindo conforme o planejado, eles estavam completamente vulneráveis a qualquer tipo de ataque.

Olhei diretamente para o shinigami meio hollow, e disse:

-Se quiserem viver não venham atrás de nós!

-Voltem para o lixo de onde sairam seus ratos inutéis!


Apenas acenei com a cabeça para os fraccións, então segui em frente, sendo seguido pelos meus subordinados. Dando continuidade ao plano que estava apenas no começo.


Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Sáb 21 Jul - 1:53

Quando Krimer achava que iria atingir o Espada, sentiu uma imensa reiatsu vindo dele e ficou paralisado assim como Asura e Matsui, era a hora perfeita para tentar acabar com os shinigamis, porém os arrancars somente saíram do local
Citação :
-Se quiserem viver não venham atrás de nós!

-Voltem para o lixo de onde sairam seus ratos inutéis!
"Droga, tem algo errado aqui, porque não acabaram com a gente agora?"

- Ei! Volte aqui...volte aqui e lute!!

Ainda imóvel pelo Atsuki Reiteki, Krimer só podia gritar tentando provoca-los. Não demorou muito e a Máscara Hollow se desfez sozinha, já que o tempo que Krimer podia usa-la havia se esgotado, então Krimer olhou para os outros dois

- Que situação....não sei vocês, mas eu vou segui-los e acabar com eles

Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Sáb 21 Jul - 2:44

Fui atingido pelo cero do Arrancar, e com isso ele fala algo sobre a minha defesa não pude entender, e logo ataquei ele com um soco no seu estômago, o mandando para longe, e se levantando novamente ele me elogia e diz que irá me deter.

Citação :
-Você tem potencial.... é uma pena ter que te matar!

Olhei com frieza pra ele e falei:

- Você é forte! Mas não me subestime! Os shinigamis não são tão fracos como pensam.

Sem ouvir o que eu disse, Musashi avança com o sonido numa velocidade incrível surgindo atrás de mim, ao que parece iria dar um chute em minhas costas. Mas todos fomos surpreendidos, pois o quarto Espada usou o Atsuki Reiteki e com isso todos ficaram paralisados e o arrancar parou seu chute e se ajuntou com o Espada, o mesmo fazia o outro arrancar. Fiquei paralisado, essa era a hora perfeita de acabarem com nós, me perguntei o por quê de saírem. E logo antes de deixar o local, o Espada fica com o olhar para Krimer e diz:

Citação :
Se quiserem viver não venham atrás de nós!

-Voltem para o lixo de onde sairam seus ratos inutéis!

- Esperem ai, vocês não disseram o motivo de atrair nós até aqui. E nossa batalha ainda não terminou!

Gritava pra eles junto com Krimer para que voltassem, pois eu estava confuso querendo saber o que planejavam. Ainda estando paralisado, assim como Asura e Krimer, o Tenente Vizard com o olhar pra mim e Asura, já sem sua Mascara Hollow por ter acabado o tempo, disse que iria segui-los:

Citação :
- Que situação....não sei vocês, mas eu vou segui-los e acabar com eles

Sem demorar respondi que iria fazer o mesmo, pois fugir não era uma boa opção, ainda mais pelo fato de que tinha uma batalha pra terminar:

- Com certeza vou seguir eles também, gostei da força do meu oponente e sua determinação. Temos uma luta pra continuar, e um deles mencionou sobre uma armadilha, preciso saber o que estão tramando.

Logo olhei para Asura, ainda estando paralisado, esperava a resposta dele pra saber se iria voltar ou seguir em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia


Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue928/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Sáb 21 Jul - 22:55

A jovem Kaye estava mesmo quase a conseguir acertar na arrankar… Mas, para sua infelicidade, esta usou uma terrível habilidade… Não é propriamente uma habilidade, mas seu efeito, sem dúvida que vira a corrente de uma batalha…

-Nhah! Atsu Reiteki! Que força incrível…

A jovem quase caiu às águas do lago… A força da Sexta Espada era incrível. Kaye olhou para o Wakamaru com os olhos cheios de água…

-Wakamaru-san! Ajuda-me! Não quero morrer! Nhah!

Kaye temia pela sua vida… Mas, parecia que o plano da Espada não era esse. Ela simplesmente diz à arrankar Letti para se retirarem, e diz para os dois shinigamis, se tiverem coragem, para a seguirem.

-Nhah! Wakamaru-san!

Kaye começou a chorar… Lágrimas escorriam dos seus olhos…

-Desculpa! Não consegui fazer nada, e fiquei com medo! Nhah!

Assim que a influência da pressão espiritual da Espada se desvaneceu, a jovem foi para terra e começou a esfregar os olhos…

-Nhah! Eu não queria fazer-lhe mal… Só queria impedi-la de fazer mal aos outros!

As lágrimas continuavam a escorrer.

-E… Fui completamente impotente perante a sua força! Nhah! Até fiquei com medo de morrer! Chichiue! Kaachan!

A jovem encolheu-se, ainda a chorar…
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa


Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Sáb 21 Jul - 23:29

Asura havia surpreendido o Arrankar com seu ataque, porém um não abalado, o Arrankar voltava a avançar contra Asura. Um corte vertical. Simples, porém o shinigami não teve tempo para defender. O Espada que enfrentava Krimer, aumentava sua pressão espiritual paralisando Asura e os outros.

"Maldição, assim não posso fazer nada."

Era esperar para ver se Ragen iria recuar ou continuar o ataque em direção há Asura. O shinigami estava congelado e em choque, aquele seria o fim? Morreria sem poder fazer nada? Não desta vez.

"Como assim?". Foi o que Asura pensou quando os Arrankars recuaram e os mesmo pediram para não segui-los. Entraram em um conflito para recuar, algo estava errado.

Ao partirem, Krimer e Matsui tomaram suas decisões.

Citação :
- Que situação....não sei vocês, mas eu vou segui-los e acabar com eles


- Com certeza vou seguir eles também, gostei da força do meu oponente e sua determinação. Temos uma luta pra continuar, e um deles mencionou sobre uma armadilha, preciso saber o que estão tramando.

Asura simplesmente fechou os olhos por um momento antes de responder.

- Krimer-fukutaichou, ele nos paralisou. O senhor deve saber o quanto forte ele é. E além disso, eles lutaram e recuaram em vez de nos matar. Acredito que eles planejam algo e ainda por cima, desejam que os seguimos.

Após poder voltar se mexer, lentamente Asura guardava sua zanpakutou de volta a bainha.

- Quero matar aquele nanico tanto quanto vocês querem ir atrás, porém eu acho burrice avançarmos sem ao menos pensarmos em algum plano ou informar a Soul Society do que houve.

Asura era frio em suas palavras, não estava com medo de avançar mesmo com a situação desfavorável, porém a vontade de caçar os Arrankars não poderia ultrapassar o que a missão deles significava.

- Estamos monitorando. Não caçando. Acho que devemos informar a Soul Society do que houve. Alguém com tal poder no mundo humano não é normal. Com certeza estarão nos esperando. Sendo sincero, nossas chances de uma vitória nas atuais condições e situação que nos encontramos é de 1 em 10.

O shinigami então colocava suas mãos atrás da cabeça enquanto sorria para os shinigamis de volta.

- Porém se ainda sim decidirem avançar sem tomar nenhuma providência antes, eu vou seguir meus companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Sáb 21 Jul - 23:56

A luta contra as arrancars estava ficando cada vez mais difícil, mesmo eu levando uma pequena vantagem, sobre a minha adversária.

Fui surpreendido pela imensa pressão espiritual da espada, ficando completamente paralizado. Parecia que seria o nosso fim, pois elas poderiam nos matar fácilmente, já que estavamos incapacitados de nos defender.

"KIsama! Que reiatsu é essa? Não esperava encontrar uma adversária assim tão poderosa! KIsama....kisa.."

Mesmo tendo a chance clara de nos matar, as arrancars resolvem fugir. Seria parte do plano ou simplesmente estavam querendo mostrar que somos inferiores? Logo a pequena Kaye, não conseguiu se conter e começou a chorar.

Kaye:
Citação :
-Nhah! Wakamaru-san!
-Desculpa! Não consegui fazer nada, e fiquei com medo! Nhah!
-Nhah! Eu não queria fazer-lhe mal… Só queria impedi-la de fazer mal aos outros!
-E… Fui completamente impotente perante a sua força! Nhah! Até fiquei com medo de morrer! Chichiue! Kaachan!

Apesar de eu também ter ficado abalado com a Atsuki Reiteki da espada, eu tentava manter a calma, e tranquilizar a pequena Kaye.

-Não se preocupe Kaye-chan, está tudo bem agora!

-Enquanto eu estiver com você, não permitirei que nada de mal lhe aconteça!

-Agora devemos nos focar no que iremos fazer, vamos seguí-las ou tem alguma sugestão melhor?


Ainda paralizado, perguntava a Kaye e esperava pela resposta da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC


Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue600/600Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Jul - 20:19

Com os hollows já distantes, o grupo de shinigamis reorganizava-se. Certificavam-se que não havia baixas, e planeavam o que fazer. Acima de tudo: Imaginavam o que os arrankares queriam. Podiam tê-los mortos, mas não o fizeram. Certamente existia algum motivo por detrás disso.

O grupo do Krimer está muito nervoso. Eles prentendiam ir atrás do Espada e seus fraccions. O próprio Krimer também pretendia isso. O plano podia não ser o melhor, mas podia trazer alguma luz ao que se estava a passar. Só precisavam de seguir o caminho que os hollows tomaram...

O grupo do Wakamaru, este precisava de recuperar e bem. Kaye estava de rastos, e parecia ser dificil de a fazer recuperar a confiança. Pior, não sabiam para onde as duas arrankares tinham ido, e seu rasto de reiatsi havia sumido. O que iriam eles fazer?


Off: Momento de narração. Grupo do Krimer, decidam se pretendem ir atrás do Espada, ou se pretendem seguir outro caminho. A escolha é livre, e não precisam todos de seguir o mesmo caminho. Grupo do Wakamaru, decidam o que querem fazer perante a situação em que estão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue928/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Jul - 20:46

Kaye ainda se mantinha encolhida, mas, lentamente, começou a abrir-se…

-Wakamaru-san… Desculpa! A espada era de minha responsabilidade, e eu deixei-a fugir! Nhah!

Esfregou os olhos, enquanto ouvia o que o vice tinha para dizer.

-Nhah! Talvez seja melhor irmos atrás delas, mas… Eu não vi para onde foram! Muito menos consigo sentir a energia espiritual delas!

Dizia a jovem, ainda com lágrimas a escorrerem na sua face. Com o seu braço, limpou os olhos, e olhou seriamente para o Wakamaru.

-Nhah! Wakamaru-san…

Sorriu.

-Não a voltarei a deixar fugir!
E com esta última réstia de esperança, esticou o seu braço ao shinigami Wakamaru, demonstrando a sua confiança por ele, e mostrando que iria cumprir o que prometeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Jul - 23:00

Após Krimer ter decidido seguir os arrancars, Matsui também concordou, ambos estavam inconformados com o ocorrido, porém Asura pensou em algo mais sensato, se seguissem o Espada agora o resultado provavelmente seria o mesmo. Em dúvida sobre oque fazer, Krimer sentou-se no chão

- Bem, que tal Asura ir chamar o Wakamaru e a Kaye como reforços, enquanto isso eu e o Matsui seguimos os arrancars, depois vocês nos alcançam....ou podemos pensar em outro plano

Krimer não gostava de planejar nada, porém não tinha escolha, se só os três seguissem os inimigos não teriam chance, considerando que poderiam cair em uma armadilha

Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Jul - 23:27

Citação :
-Wakamaru-san… Desculpa! A espada era de minha responsabilidade, e eu deixei-a fugir! Nhah!

-Nhah! Talvez seja melhor irmos atrás delas, mas… Eu não vi para onde foram! Muito menos consigo sentir a energia espiritual delas!

-Nhah! Wakamaru-san…

-Não a voltarei a deixar fugir!

A situação não estava a nosso favor, pois logo depois da sexta espada ter nos surpreendido com a sua imensa reiatsu, elas fugiram e não deixaram sequer um rastro de reiatsu para que possamos seguí-las, e isso estava a me encomodar e muito. Vendo a preocupação da Kaye, mas ao mesmo tempo vendo a vontade da mesma se redimir, não teve como eu ficar quieto, e logo fui respondendo a pequena:

-Kaye-chan, não foi sua a culpa de deixá-las fugir, eu também não consegui fazer nada perante a força dela.

-Se quiser tentar seguí-las eu estou de acordo, mas por onde começar?

-Podemos ir atrás do grupo do Krimer e informá-los que encontramos uma arrancar muito poderosa!

Então o que prefere?
Dizendo as coisas que estavam em minha mente naquele momento, esperava a resposta da pequena, para poder tomar uma decisão definitiva.




Última edição por Wakamaru Kai em Seg 23 Jul - 18:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Jul - 23:57

O plano era seguir os hollows, pelo que houve. E pra descobrir alguma coisa sobre a armadilha que tinham falado, mas logo Asura diz que deveríamos informar o ocorrido e o fato de haver um Espada no Mundo Real pra Soul Society. Achei que ele estava certo, pois tínhamos gastado forças e aconteceria a mesma coisa, deveríamos pensar em algum plano para segui-los. Assim Krimer senta no chão e tenta pensar em algo à se fazer, dizendo:

Citação :
- Bem, que tal Asura ir chamar o Wakamaru e a Kaye como reforços, enquanto isso eu e o Matsui seguimos os arrancars, depois vocês nos alcançam....ou podemos pensar em outro plano

Eu não era estrategista, mas deveria pensar em como agir. Sendo assim disse:

- Acho que eles poderiam estar numa armadilha também. Mas assim mesmo, acho que devemos chama-los para continuar seguindo o Espada junto com seus subordinados.
Krimer-fukutaichou você que sabe se devemos relatar isso à Soul Society, pois o Asura está certo, é muito raro um Espada aqui no Mundo Real.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Seg 23 Jul - 18:03

A conversa continuava, porém cada um estava pensando de um jeito. Tinham que fazer algo, e tinha que ser agora. Asura então se aproximou da beira do arranha-céu e começou a olhar seu arredor.

- Sabem, eu nunca soube que deveríamos proteger os humanos. Isso nunca chegou até mim. Não conheço muito a naturalidade deles, porém se a nossa é purificar suas almas e protegê-los, então é isto que eu farei.

Asura então virava de volta para seus companheiros, seus olhos eram firmes e determinados.

- Krimer-fukutaichou, se eu for, algo sério pode acontecer e todos estaremos separados. Eles devem ter sido atacados também. Agora, o que me preocupa é: Plus acumulados indo em uma única direção, um Espada aparece e apenas nos ataca para depois fugir.

O shinigami então aponta para a mesma direção que estava olhando um tempo atrás, o lado oposto do arranha-céu.

- O que eu penso, é que eles estão escondendo alguma coisa na cidade, e que vieram aqui apenas para nos atrasar. Eles sabem que vamos atrás, e se de fato isso for verdade, aquele que designou este Espada para nos atrasar deve ser ainda mais forte.

Asura então coloca suas mãos atrás a cabeça e olha para ambos.

- Eu não sou tão bom em combates, por isso deixo a decisão sobre o que fazer com vocês. Mas se for para expressar minha opinião, a Soul Society deveria saber sobre isso. Visto que estamos "no escuro" aqui. Se é que me entendem.

O Shinigami então esperava pela a decisão final sobre o que fazer.


Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Seg 23 Jul - 21:22

Somente os três seguirem os arrancars já não era uma opção, Matsui e Asura acharam melhor relatar a Soul Society, no momento era o melhor a se fazer, então Krimer concordou

- Certo, então vamos todos atrás do grupo do Wakamaru e quando estivermos reunidos pensamos no que fazer, embora eu ache que eles também vão concordar em relatar para a Soul Society

Krimer levantou-se e usando Shumpo começou a ir em direção as reiatsu de Wakamaru e Kaye

- Aproposito, não faço a mínima questão do "fukutaichou", se quiserem podem me chamar só de Krimer, não precisa de formalidades
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue928/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Seg 23 Jul - 21:47

Wakamaru propôs à Kaye para eles irem ter com o grupo do Krimer. Mas, a jovem logo torceu o nariz.

-Nhah! Não acho bem. Especialmente depois do resultado que tive-mos.

Cruzou os braços e fez uma cara pensativa.

-Eu prefiro ir atrás já das arrankares. Certamente elas terão algum plano, e se não as paramos, temo o que possa acontecer.

Kaye dá um grande sorriso, e depois agarra o braço do Wakamaru, enquanto diz:

-Vamos! Quanto mais depressa apanhamos as duas, melhor será! Nhahahah!
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Ter 24 Jul - 1:10

Eu havia perguntado a pequena Kaye o que deveríamos fazer, eu estava ciente de que ela iria escolher procurar os outros shinigamis. Também depois de presenciar a força das arrancars, não seria espanto nenhum, não querer seguí-las.

Logo a liriana acabou me surpreendendo na escolha que havia feito, a mesma escolheu o que eu também estava doido para escolher, apesar das dúvidas, ir atrás das arrancars. Mas ela tinha uma mania que me incomodava e muito, mas eu não queria demonstrar pra ela que estava mais irritado com essa mania dela do que as arrancars terem fugido.

"Essa nanica, agarrou meu braço de novo! Kisama!"

Então soltei o meu braço, mais uma vez disfarçando o movimento...

-Ok Kaye-chan vamos que a festa começa agora!!

-Yeehhuuuuuuuuuuuuuuuuul!!
... então usando o shunpo, segui em frente tentando ir atás das arrancars. Tirando o fato de agarrar o meu braço, a pequena sabia como me enpolgar, realmente nós formavamos uma ótima dupla.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Ter 24 Jul - 2:53

Todos estávamos de acordo em não seguir os hollows, por ora iriamos todos juntos chamar Wakamaru e Kaye, assim o Tenente Vaizard concluiu sobre o que fazer, enquanto Asura achava que podia haver algo de estranho atrás do arranha-céu.

Citação :
- Certo, então vamos todos atrás do grupo do Wakamaru e quando estivermos reunidos pensamos no que fazer, embora eu ache que eles também vão concordar em relatar para a Soul Society

Então Krimer se dirigiu para onde se podia sentir as reiatsus de Wakamaru e Kaye, e diz que não precisava de formalidades no momento. Me virei pra Asura antes de seguir Krimer e disse:

- Certo Asura-kun é bom pensar no que estão fazendo contra nós, e planejar algo há nosso favor. Mas eu penso que se não os seguirmos, pode acontecer algo de ruim com a cidade, e que essa coisa que podem estar escondendo pode ser uma arma poderosa. Sendo assim acho que apenas um de nós deveria informar esse ocorrido a Soul Society.
Vamos então chamar os outros. Também não sou muito experiente em campo de batalha.


Logo utilizei meu shunpo para alcançar o Krimer, na direção que emanava a reiatsu dos nossos companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Ter 24 Jul - 3:15

A situação prosseguia normalmente e Krimer decidiu ir atrás de Wakamaru e Kaye, Asura achou que a ideia esta de acordo.

- Muito bem, vamos lá !!

Porém, antes de Asura partir atrás de Krimer, Matsui o parou, e então explicou o que pensava para o Shinigami.

- Fico feliz que me diga o que pensa Matsui-san, visto que eu não sou um leitor de mentes como o Makkiu-taichou.

Asura teve um leve déjà vu enquanto falava com Matsui, lembranças com seu capitão e sua habilidade que dava ao shinigami dores de cabeça.

- Eu também quero pará-los assim como você Matsui-san, porém nós sofremos uma derrota feia aqui, se fomos sem pensar visando apenas proteger, vamos apenas morrer. Estou preocupado também com o que eles escondem, e isto me faz refletir, visto que se formos e não dermos contas tudo estará acabado.

Apesar deste momento sério, Asura terminou seu discurso com um sorriso e então berrando aos céus.

- Bah !! Pensar me dá dores de cabeça, falei de mais. HeHe.. Vamos alcançar o Krimer-san, antes que ele desapareça com o vento.

Asura então utilizou seu shunpo para segui-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue600/600Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Ter 24 Jul - 17:39

O grupo do Wakamaru estava concordante em ir atrás das arrankares. Mas, eles não sabiam por onde começar. Isso, se não fosse uma jovem plus que apareceu perante eles.

-Eu vi para onde aquelas duas foram! Sigam este caminho.

A plus apontou para norte.

-Se seguirem este caminho, vão ter a um rio. Elas devem ter ido para lá.

Com um estranho sorriso, a jovem desapareceu. Nesse momento, a estranha névoa voltou a surgir.

Longe dali, o grupo do Krimer havia decidido ir atrás do grupo do Wakamaru. Mas, antes sequer de fazerem metade do caminho, a reiatsu dos dois shinigamis simplesmente sumiu. O grupo não sabia o que havia acontecido, e agora não havia qualquer forma de determinar o local onde eles estavam. Só restava uma coisa. Tentarem seguir o Espada e seus fraccions.


Off: Pessoal do grupo do Krimer. Por favor, não voltem a sair do vosso lugar sem minha indicação. Vocês obrigaram-me a alterar umas coisas desnecessáriamente, só porque se lembraram em ir atrás do grupo do Wakamaru. Último aviso: Só podem mover-se se eu disser. Continuando, neste momento, como foi descrito, não conseguem sentir mais a reiatsu do Wakamaro e da Kaye. Por isso, só vos resta ir atrás do Espada.
Grupo do Wakamaru, como decidiram ir atrás das arrankares, sigam as indicações que o espirito plus vos deu.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Ter 24 Jul - 18:43

Off: Sorry kkk
---------

O grupo estava seguindo até Wakamaru e Kaye, porém antes que pudessem chegar na metade do caminho até eles, a reiatsu de ambos simplesmente sumiu, Krimer parou na mesma hora e ficou com cara de não ter entendido nada

"Sumiram? Não entendo mais nada"

Agora só restava seguir o Espada, que era oque Krimer queria fazer desde o começo, agora poderia terminar a luta com o Espada. Ainda que achasse estranho a reiatsu deles sumir daquela maneira, Krimer ignorou o aquilo

- Parece que nosso plano foi frustrado.... estamos sem saída aqui, só resta fazer uma coisa agora...

De modo apressado Krimer começou a voltar, seguindo em direção aos arrancars, seria difícil vencer porém Krimer estava confiante, tinha contas a acertar com o Espada

- Certo, vamos seguir o Espada e mata-lo!! Nenhum de nós vai morrer hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue928/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Qua 25 Jul - 21:48

Kaye notou que o Wakamaru parecia não gostar do facto que ela se agarrava a ele, e tentava disfarçar o soltar da jovem. Ela achava piada a isso, por isso fazia sempre por agarra-lo. Da primeira vez havia sido coincidência, mas a reacção do cameliano interessou-a.

“Nhahahah! Ele não gosta quando eu me agarro ao seu braço! Tem piada!”

Nesse momento, um espirito plus surgiu. Era uma jovem. Ela dizia saber para onde foram as arrankares, e indicou o caminho.

-Nhah! Obrigada!

Disse a Kaye com um sorriso. Agora, só restava mandar a alma para a Soul Society, mas ela sumiu logo.

-Oh… Eu queria ajudá-la!

Kaye encolheu os ombros, e voltou-se para o Wakamaru.

-Wakamaru-san, agora sabemos para onde elas foram! Vamos! Não demoremos mais! Quero retribuir o favor àquela espada! Nhah!
Novamente confiança, a jovem usou o seu shunpo para ir na direcção indicada pelo espírito.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Qua 25 Jul - 23:13

Depois de algum tempo, eu e Kaye haviamos entrado em um acordo. Decidimos ir de encontro as arrancars, mas havia um grande problema, por onde começar? Com certeza esse era um dos fatores chave, para nos atrapalhar. Já que não estávamos sentindo a reiatsu delas.

Até que surge uma alma plus, e nos informa o caminho. Mas antes que fizemos qualquer coisa, a mesma some do nada.

"Estranho uma alma plus aparecer, dizer a localização das arrancars, e de repente sumir! Isso não está cheirando bem."

Logo a pequena kaye, se mostrou confiante e pediu para partirmos o mais rápido possível.

-Ok Kaye-chan, vamos pegá-las!

Com isso a baixinha usou o shunpo, seguindo na direção apontada pela alma plus. E eu também utilizando o shunpo, segui a pequena shinigami.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Qui 26 Jul - 1:15

Estando seguindo para o lugar onde estava Kaye e Wakamaru, junto com Krimer e Asura, pra informar o que havia acontecido. Estava usando o shunpo velozmente, mas em instantes as reiatsus deles desaparece. Fiquei confuso com isso, sem entender o motivo disso. Mas não me importei com esse acontecimento. Assim o grupo não sabia mais pra onde ir. Parei o percurso no mesmo momento que Krimer, e sendo assim uma das escolhas que restaram foi seguir os arrancars. Foi o que foi decidido por nós, pois queríamos acertar as contas, Krimer começou a se locomover e disse:

Citação :
- Parece que nosso plano foi frustrado.... estamos sem saída aqui, só resta fazer uma coisa agora...

Segui ele na direção que podia sentir a reiatsu do Espada, fiquei com um sorriso sarcástico. No momento não estava preocupado com minha morte e a de meus companheiros, só estava ansioso pra enfrentar o arrancar novamente. Enquanto corria na direção dos inimigos, Krimer diz que nenhum de nós iria morrer, parecia totalmente confiante, já Asura não parecia pelo seus comentários de antes. Olhei pra ele estando calmo novamente, e um pouco confiante disse:

- Asura-dono temos que acabar com nossos inimigos. Principalmente àquele Espada, só assim podemos descobrir o plano deles e proteger a cidade. Não estou totalmente confiante, mas não irei fugir de modo algum, mesmo que custe minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Qui 26 Jul - 1:40

Tudo corria bem, Asura seguia seus companheiros até a localização de Wakamaru e Kaye, porém, as coisas acabariam a mudar de novo."A reiatsu deles desapareceram?" Aquilo era estranho para o Shinigami, e naquele momento, todo o grupo parou. A expressão de Asura já era confusa, era quase como se os seus inimigos estivessem sempre um passo a frente.

Citação :
- Parece que nosso plano foi frustrado.... estamos sem saída aqui, só resta fazer uma coisa agora...

Não houve resposta de Asura, apenas manteve refletindo o que poderia ter causado aquilo, Asura realmente refletia demais. "Deve ter alguma explicação para isso..."Apesar de aquilo ser intrigante, não conseguiriam descobrir a localização deles para então ver o que houve. Matsui então se dirige a Asura.

Citação :
- Asura-dono temos que acabar com nossos inimigos. Principalmente àquele Espada, só assim podemos descobrir o plano deles e proteger a cidade. Não estou totalmente confiante, mas não irei fugir de modo algum, mesmo que custe minha vida.

Um leve olhar para Matsui, parcialmente fechando seus olhos, com uma voz bem calma.

- Yare yare, parece que não tenho escolha, e você está certo. Vamos logo acabar com isso. De uma forma ou de outra, eles não podem evitar o inevitável. O Shinigami não era frio em suas palavras, eram de certo alívio talvez. Alívio de que aqueles Shinigamis junto a ele não iriam dar para trás."Ele é mais determinado em missões do que no dia-a-dia". Krimer e Matsui estavam prontos para fazer o que fosse necessário, era mais fácil Asura desistir, o que já era praticamente impossível devido ao que tem passado.

"Eu só espero que nossa determinação e habilidades sejam o suficiente."Asura não era o tipo de Shinigami que sempre estava otimista, e também não tinha medo da situação, apenas analisava os dois lados, bom e ruim, e então os pesava para ver as probabilidades e circunstâncias. Ainda sim, a confiança de seu grupo poderia tornar toda esta análise, em nada.

Asura então seguiu com seu shunpo junto aos seus parceiros, em direção ao Espada e o destino que os aguarda.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue600/600Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Qui 26 Jul - 21:23

O grupo do Wakamaru seguia para norte, indo em direcção de um suposto rio. A estranha neblina espalhava-se conforme eles avançavam, mas não apresentava nada de errado. Era só isso. Estranha.
Mas, o pior veio a acontecer... Kaye e Wakamaru somem da vista de um do outro. Estavam sozinhos, e não conseguiam sentir a reiatsu do outro. A neblina virou agora um nevoeiro brando. Era possivel ver os edefícios mais perto, mas os que estão a uma grande distância, nem o topo se vê.
E ainda para piorar mais... A arrankar Letti surge à frente dos dois shinigamis. Ela não falava. Apenas mexia-se e sorria para os dois shinigamis.

O grupo do Krimer, visto que não podia ir atrás do grupo do Wakamaru, decidiu ir atrás do Espada Youko. Eles seguiam o reiatsu do arrankar, mas devido ao desvio que fizerem, ele havia se distânciado imenso. Para já, a única coisa que o grupo sabia era que a reiatsu vinha além dos arranha-ceús. O que haverá nesse local?


Off: Grupo do Wakamaru, cada um terá de lançar um D20, que representará o ataque que farão contra a Letti. Não terá um valor a ser superado. Mas, também não direi o porquê. Tentem descobrir. Ataque eficaz, causa 20 dano. Ataque ineficaz, receberá 20 dano. Lembrem-se! Vocês não estão mais juntos, e não sabem onde está o vosso colega.
Grupo do Krimer, continuem o vosso caminho atrás do Youko.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Sex 27 Jul - 14:40

Após seguirmos a indicação da alma plus, eu e Kaye, estavámos seguindo para o norte em direção a um suposto rio. Conforme o tempo passava, nós avançávamos cada vez mais. Logo uma estranha neblina surgiu, mesmo dentro da nablina eu prosseguia sem perder tempo. Até que algo inesperado acontece. Eu havia perdido a pequena Kaye de vista, e o pior, não conseguia sentir a sua reiatsu.

"Kisama! Eu sabia que aquela alma plus, tinha algo errado! E agora onde erá que está a Kaye?"

Com isso a neblina, se transformava em um nevoeiro, e uma presença era notada em minha frente. Era a arrancar Letti, ela estava a tramar algo e se movia de um lado para o outro, era possível ouvir a sua risada irritante. Mesmo não sabendo onde a pequena estava, resolvi gritar.

-Kaye-chan, a arrancar está no nevoeiro, proteja-se! Talvez não fosse possível a pequena shinigami me ouvir, mas mesmo assim eu havia tentado alertá-la.

Desenbanhei minha zanpakutou, e tentei acertar a arrancar, com um corte vertical rápido. Era meio difícil por causa da névoa, mas era necessário arriscar.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Sex 27 Jul - 14:40

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Sáb 28 Jul - 1:01

Mesmo seguindo o Espada, o tempo que haviam perdido indo atrás do grupo do Wakamaru os atrasou, Krimer ainda não havia entendido como a reiatsu deles sumiu, mas sabia que Wakamaru e Kaye podiam se cuidar sozinhos, além de que estava ansioso para voltar a lutar com o Espada.

"Droga, aqueles malditos arrancars não podiam só ficar parados esperando agente chegar?"

A reiatsu do Espada vinha de além dos arranha-céus, Krimer não podia deixar de ficar curioso sobre oque havia naquele lugar, porém se concentrava em seguir caminho sem perder mais tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Dom 29 Jul - 0:47

Continuei seguindo com o shunpo, junto com os integrantes do grupo. Ainda estava sem entender o que aconteceu com Kaye e Wakamaru pela reiatsus deles ter desaparecido, mas isso não poderia ser resolvido agora.

" Esses Arrancars se distanciaram bastante. Eles deviam ter esperado um pouco, se caso nós fossemos segui-los."

Pela reiatsu que sentia do Quarto Espada, podia-se perceber que ele estava atrás dos arranha-céus. Fiquei curioso pra saber o que havia lá, e queria muito lutar novamente com o Arrancar de cabelos longos. Seguindo o percurso até eles, usei o shunpo na mesma velocidade de Krimer e Asura para não me distanciar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Dom 29 Jul - 20:40

Asura continuava acompanhando Krimer e Matsui em direção ao Espada que haviam visto, porém a mente de Asura ainda refletia sobre os últimos acontecimentos."Ainda sim, é muito estranho tudo isso, não consigo achar uma explicação racional." Asura não tinha muito conhecimento para ser surpresa ele não conseguir achar uma resposta, porém não conseguir nem se quer achar uma explicação no mínimo duvidosa ou mesmo que falsa, ainda era preocupante.

O Shinigami então continuou em direção ao Espada."Espero que não envolva humanos quando chegarmos lá". Com a mente agitada, Asura prosseguiu em sua missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue928/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jul - 15:30

Kaye seguia o caminho indicado pela misteriosa plus. A jovem não suspeitava de nada, e achava que não havia nada de errado. Mas, não tardou muito para que o nevoeiro aumentasse, fazendo com que a visibilidade fosse difícil.

-Nhah! Wakamaru-san, isto está a ficar perigoso! Este nevoeiro não é normal!

Kaye não tinha percebido que está a falar sozinha, até se voltar, e ver que o seu colega não estava mais lá.

-Wakamaru-san!

Gritou a jovem. Ela tentou sentir a energia espiritual do cameliano, mas não teve sucesso. Ele sumiu por completo.

-Nhah! O que vou fazer agora?

Ela olhava à sua volta, tentando descobrir alguma pista… E, inesperadamente, viu a arrankar que se chamava Letti…

-Tu! Foste tu e a espada que fizeram mal ao Wakamaru-san, não foi? Nhah!
Chateada, Kaye avança na direcção da arrankar, tentando esmurrar o seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jul - 15:30

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue600/600Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jul - 23:08

Wakamaru e Kaye iniciaram o seu ataque contra a arrankar Letti. Mas, apenas foi o Wakamaru que teve sucesso. Com um golpe vertical, ele golpeia a arrankar de alto a baixo, deixando-a a sangrar. No entando, o sorriso não desaparecia da sua face. Kaye, tentando desferir um golpe do peito da Letti, foi contra-atacada com a zanpakutou da mesma, sofrendo um grande golpe no seu peito e abdomem. Nada de sério, mas o suficiente para ser doloroso. Foi então que a arrankar falou para os dois ao mesmo tempo:

-Como são ingénuos! Julgam que será assim tão fácil derrotar-me? Os vossos ataques são inúteis contra mim!

Dizia a arrankar, que na visão do Wakamaru tinha um grande golpe em seu corpo, mas que na visão da Kaye estava perfeitamente bem. Aliás, tinha sido ela a sofrer o ataque.


Um pouco distante dali, Krimer e o seu grupo continuava o caminho para ir de encontro com o Espada. Mas, algo inesperado aconteceu! A estranha reiatsu que sentiram no ínicio do seu percurso voltou a aparecer. E com ela, vários plus que iam em sua direcção. A reiatsu vinha de oeste da sua localização actual. Um dilema... Ou o grupo ia atrás do Espada, e assim impedir o que quer que ele estivesse a planear, ou iam atrás da misteriosa reiatsu.


Off: Grupo do Wakamaru, continuem o mesmo sistema do D20. Kaye, perdes-te 20 de vida. Grupo do Krimer, terão de escolher para que lado ir: Atrás do Espada, ou ir atrás da misteriosa reiatsu. Independentemente do que escolherem, terão de lançar um D20, os três, e a soma dos 3 dados terá de ser superior a 40. O que vai acontecer... Terão de esperar para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jul - 23:55

Novamente algo inesperado volta a acontecer, a estranha reitasu volta a aparecer dessa vez a oeste de onde estavam, juntamente a isso vários plus seguiam na direção dela, ao sentir a reiatsu Krimer parou imediatamente, estava começando a se enfurecer com a situação

"Droga,droga,droga!!"

O grupo deveria continuar seguindo o Espada ou ir atrás da reiatsu misteriosa, se seguissem o Espada não tinham garantia de vitória e poderiam estar deixando os plus em perigo, além de que não sabiam oque era aquela reiatsu

- Droga, eu também queria lutar contra o Espada de novo, mas não podemos deixar os Plus correrem risco....vamos atrás daquela maldita reiatsu

Krimer esperou um pouco para ouvir Matsui e Asura, ambos provavelmente achariam o mesmo, então após isso Krimer seguiu em direção oeste, atrás da Misteriosa Reiatsu
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jul - 23:55

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Ter 31 Jul - 1:01

Estávamos correndo atrás do Espada e seus subordinados para impedir o que planejavam, e continuar a batalha. Porém acontece algo inesperado. O mesmo que ocorreu no começo da missão volta à acontecer, teríamos que decidir pra onde iríamos, e com isso pensei.

" Mas que merda... porquê isso foi acontecer, queria enfrentar o Arrancar."

Minha vontade era de lutar novamente, mesmo não tendo certeza se iria vencer, mas o correto era salvar os plus e descobrir de quem àquela reiatsu pertencia. Logo Krimer se pronúncia dizendo que iria seguir a reiastu misteriosa e salvar os plus.

Citação :
- Droga, eu também queria lutar contra o Espada de novo, mas não podemos deixar os Plus correrem risco....vamos atrás daquela maldita reiatsu

Rapidamente dou uma resposta falando que iria fazer o mesmo:

- Concordo Krimer-san também queria lutar com o Arrancar, mas vamos ver de quem é essa reiatsu de merda e salvar os plus.

Logo segui para o oeste, junto com Krimer e Asura, fomos na direção da reiatsu misteriosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Ter 31 Jul - 1:01

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Ter 31 Jul - 1:06

Asura seguia com Krimer e Matsui em direção aos Espadas, porém, provando ainda mais o fato de que esta missão é imprevisível, a reiatsu misteriosa volta junto com os plus."Yare yare, parece que a situação vai mudar de minuto em minuto."Asura não se preocupava com a mudança repentina, em fato só deixava mais interessante aquela missão e o que estava acontecendo.

- Descobrir a reiatsu misteriosa é mais promissor. Uma resposta rápida a Krimer e Matsui, porém nem um pouco ofensiva. Asura então manteve seu ritmo, seguindo Krimer e Matsui em direção aos plus e a reiatsu que não será tão misteriosa em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Ter 31 Jul - 1:06

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Ter 31 Jul - 1:56

Depois da minha tentativa de ataque contra a arrancar, consegui ver o resultado, um ferimento na altura do peito. Mas não era o suficiente para derrubá-la, pois a mesma parou em minha frente enquanto dizia:

Letti:
Citação :
-Como são ingénuos! Julgam que será assim tão fácil derrotar-me? Os vossos ataques são inúteis contra mim!

-Maldita, você fala de mais! Vou te ensinar a lição por subestimar os shinigamis!

Meu olhar era de raiva, eu queria despedaçar aquela maldita, e não demorou para eu saltar na direçaõ dela com um movimento rápido, tentava deferir um corte diagonal, visando acertar o braço direito da arrancar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Ter 31 Jul - 1:56

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue928/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Qua 1 Ago - 10:43

O ataque da Kaye foi infeliz, pois a arrankar Letti superou-o, acabando ela por golpear a jovem.

-Nhah! Como ela conseguiu isso?

A pequena perguntava-se. Mas, sua coragem não diminuía. Ela sabia que tinha de seguir em frente, independentemente dos ferimentos que recebesse.

-Nhah! Não julgues que és intocável! Vai apanhar das boas!

Resmungou, com uma confiança incrível. Assim que terminou estas palavras, a jovem saltou em direcção da arrankar, com um olhar sorridente. Quase como se tivesse um plano. Com as mãos em ambas as zanpakutous, e preparou-se para fazer sua inimiga engolir as suas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Qua 1 Ago - 10:43

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue600/600Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Qui 2 Ago - 18:33

Tanto o Wakamaru como a Kaye reagiram à provocação da arrankar. Quando os dois a atacaram, foi apenas a liriana que teve sucesso no seu golpe, cortando os braços da Letti, quando esta se tentou proteger. Por dua vez, o Wakamaru, sem contar com isso, foi superado pela velocidade da inimiga, e esta aproveitou para golpear o cameliano nos pulsos, desta forma enfraquecendo o manusuar da arma.

-Ahahahah! E ainda te chamas de shinigamis! Até um gillian faz melhor que isso!

A Letti ria-se e apontava para os shinigamis.

-A Libitina-san queria também tratar da tua saúde, mas parece que vais sucumbir antes disso!

Dizia a arrankar para os dois colegas. As coisas não iam bem para o lado deles. E, acima de tudo, nenhum dos dois sabia onde o outro estava. Estavam ali sozinhos com uma arrankar irritante.


Enquanto isso, o grupo do Krimer decidiu que iria atrás da misteriosa reiatsu. Mas, logo a reiatsu volta a sumir, e o que fez com que os espiritus plus ficassem atordoados. Eles pareciam não estar a perceber o que estava a acontecer. Era mau sinal. Mas, o pior nem foi isso! A reiatsu do espada também some, o que simplesmente fez com que o grupo ficasse ali perdido. Mas, havia uma possibilidade... Havia algo ali que os podia ajudar, só teriam de descobrir o quê, ou quem. Isto agora seria um teste à experiência e inteligência do grupo.


Off: Wakamaru e Kaye, podem continuar com o dado. Wakamaru, perdes-te 20 vida. Grupo do Krimer, neste momento, vocês decidirão o que vão fazer. Como foi descrito no texto, há algo que vos pode ajudar. Pode ser um objecto, uma pessoa ou uma criatura. Tentem descobrir! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Qui 2 Ago - 21:10

Enquanto seguiam em direção a Misteriosa Reiatsu, algo estranho volta a acontecer, a reiatsu simplesmente some deixando os Plus atordoados, e juntamente a isso a reiatsu do Espada também sumiu, deixando o grupo confuso e dessa vez sem opções. Naquele momento, Krimer não tinha a mínima idéia do que fazer, e embora estivesse furioso, tentava concentrar-se no problema

"Oque ta acontecendo nesse lugar?"

Krimer virou-se para Matsui e Asura, estava com cara de quem não entendeu nada, porém já estava calmo e conformado com a situação

- É, não entendi nada...

Sem saber oque fazer, Krimer sentava-se no chão para relaxar e pensar melhor

- Alguma idéia do que aconteceu? Porque eu não sei de mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Sex 3 Ago - 2:25

Seguíamos na direção da reiatsu misteriosa, com plus no caminho. Mas logo volta a acontecer outra coisa estranha, a reiatsu que sentíamos sem saber de quem pertencia, desaparece... E acontece o mesmo com a do Espada Youko. Com isso os espíritos ficaram atordoados. Fiquei surpreso, essa missão tava ocorrendo muitas coisas, e não tinha respostas para isso. Me refleti sobre tudo, para tentar entender alguma coisa.

" Primeiro essa reiatsu aparece, em seguida o Espada. Mas logo ele vai embora...e essa reiatsu volta. Acho que essa energia e o Espada podem ter algo em comum"

Já não tinha àquela vontade de lutar, o que queria era descobrir alguma coisa sobre o que estava acontecendo. Krimer olha pra mim e Asura com o semblante de confuso e fala sobre não saber o que ocorria.

Citação :
- É, não entendi nada...

Observo Krimer, e fico com o semblante do mesmo jeito. Logo ele se senta e fala novamente perguntando se tínhamos alguma idéia do que aconteceu. Assim eu falo o que achava:

- Também não estou entendendo. Mas acho que pode ter alguma ligação entre a reiatsu do Espada, e essa do qual não conhecemos. Penso isso pelo fato de que as duas desapareceram ao mesmo tempo.
- O que acham de interrogarmos os plus para o caso de saberem de algo estranho? Isso é bastante improvável que aconteça, mas podemos tentar ajudando eles há voltarem ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Sex 3 Ago - 18:32

A situação não progredia bem, ambas as reiatsus haviam desaparecido."Yare yare, parece que alguma coisa não prevista está acontecendo aqui. Eu achando que seria uma monitoramento tranquilo." Asura se agacha e então começa a refletir a situação. No começo, simplesmente ignorou as falas de Krimer e Matsui, mas então respondeu ambos.- Ainda estou trabalhando nisso, e Matsui-san, pode tentar interrogar os plus mas eu acho que já foi provado que eles são as iscas aqui, e também, eles não estão com uma cara boa.Um tom irônico em sua última frase, aqueles plus não eram como os outros, isto já havia sido provado e aquela reiatsu misteriosa nunca poderia ser achada ou vista. Um conflito de informações e análises.

O tempo passava e Asura ainda não havia chegado em uma conclusão, ainda estava lembrando de casa passo que deram para então tentar tirar algo no mínimo plausível. Plausível, teriam que se contentar com aquilo. Aos poucos Asura começara a se levantar.- Bom, eu vou tirar as informações inúteis e dizer a vocês o que penso. Tudo está ocorrendo ao norte e oeste de nossa posição inicial, então acho que temporariamente podemos destacar leste e sul. Uma pequena pausa, e estava pronto para continuar.- Seguimos para o topo dos arranha-céus, onde encontramos centenas de plus e então finalmente o Espada. Eles nos atrasam, nós vamos atrás do Wakamaru e da Kaye e então nada. Mais uma pausa, mais um momento para respirar e agora revelar as conclusões.- Quando fomos atrás do grupo dos Espadas, a reiatsu misteriosa aparece. O que eu acho é: Senhores, nós fomos enganados pela nossa natureza. Era evidente que nós iríamos seguir a reiatsu misteriosa, não por ela em si e sim pelo os plus que devemos purificar. Por isso utilizaram estes para nos levar para lá e para cá.

Asura então olhava para norte, em direção aos arranha-céus.- Eu posso estar completamente errado mas, para eles nos interceptarem para fugir, é porque estávamos indo na direção certa, e quando voltamos a segui-los eles nos distraíram com a jogada da reiatsu misteriosa e plus. Minha opinião é que os arranha-céus são a saída. Acho que devemos continuar indo norte, passando pelos os arranha-céus. De fato uma análise completa, porém se aquilo era ou não verídico ninguém sabia. Asura estava ciente do que dizia. Poderia ser a saída, ou uma perda total de tempo, porém não haviam muitas opções agora para os Shinigamis.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Dom 5 Ago - 20:02

Primeiramente Matsui sugeriu que interrogassem os Plus, oque não era uma má ideia pois poderiam descobrir o porque deles seguirem a misteriosa reiatsu, mas por outro lado os Plus estavam atordoados e provavelmente não sabiam muita coisa. Depois de uma analise dos acontecimentos até aqui, Asura sugeriu que continuassem para os arranha-céus

- Realmente parece ser isso Asura, também acho que devemos seguir para os arranha-céus, parece que os plus não vão sair daqui mesmo....também concorda Matsui?

Krimer continuava sentado no chão, se a reiatsu misteriosa voltasse novamente, os plus voltariam a segui-la e ficariam em perigo de novo, então só sairia dali se todos concordassem em seguir para o arranha-céus

-----
Off: Com a decisão de todos vamos esperar, lembrando que não podemos sair do lugar sem a indicação do Narrador '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Ter 7 Ago - 23:53

Após eu ter dito para interrogar os plus, para ver se descobríamos algo do que acontecia Asura penso que o caminho que deveria ser seguido era além dos arranha-céus. Minha ideia não era ruim, mas era difícil de dar certo, pois os espíritos não estavam bem. Logo Krimer concorda com a idéia de Asura e pergunta se eu achava o mesmo:

Citação :
- Realmente parece ser isso Asura, também acho que devemos seguir para os arranha-céus, parece que os plus não vão sair daqui mesmo....também concorda Matsui?

Dizendo essas palavras, Krimer continuava sentado no chão. Logo eu respondi a pergunta do Vizard:

- Também concordo sobre irmos para os arranha-céus. Irei primeiro ajudar os plus e perguntar a eles se sabem de alguma coisa, caso não souberem apenas purificarei eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Qui 9 Ago - 1:21

Asura havia sugerido o que fazer dentre a situação, vendo que seus parceiros concordavam, Asura expressava um leve sorriso por ver que estavam confiando nele."Yare yare, parece que eu tenho alguma importância afinal". Refletia o Shinigami. A feria que recebera no começo do combate estava começando a incomodar, porém não era nada que o faria dar para trás e apesar de ser membro do Tulipa e ter conhecimento sobre cura, não gostaria de gastar reiatsu com algo tão banal.

- Caso sentirem que alguma ferida irá atrapalha-los, me avisem que eu os curarei - Indagava em um tom simplório. Agora era uma questão de tempo, bastava Matsui tentar tirar algo dos plus e então seguiriam em direção aos arranha-céus e em diante. Asura então esperou Matsui tirar suas conclusões com os plus para então todos seguirem com seu plano."Só espero que eu esteja certo." A hipótese de aquilo ser uma perda de tempo era a mesma de que encontrariam o que procuravam. Apesar de sua ansiedade, Asura se segurava e ainda refletia a situação, tentando achar falhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Sex 10 Ago - 0:29

A neblina misteriosa, estava mesmo a atrapalhar a luta, além de eu não saber onde a pequena Kaye estava, ainda por cima a arrancar Letti, não parecia nenhum pouco preocupada com a situação. Dessa vez a arrancar superou a minha velocidade, e acabou acertando meus pulsos.

Citação :
-Ahahahah! E ainda te chamas de shinigamis! Até um gillian faz melhor que isso!
-A Libitina-san queria também tratar da tua saúde, mas parece que vais sucumbir antes disso!

-Kisama!! Sua maldita, vou te matar! Onde está a Kaye? O que você fez com ela?

Antes mesmo que a arrancar respondesse, guardei minha zanpakutou na bainha, e em seguida fui na direção da maldita arrancar, tentando acertar um chute na altura do rosto.

-Toma essa!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Sex 10 Ago - 0:29

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Left_bar_bleue928/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Seg 13 Ago - 16:55

Kaye teve sucesso no seu ataque, mas isso não parecia preocupar a arrankar. Esta ainda insistia em rebaixar os dois shinigamis, apesar das coisas não estarem bem para o seu lado. Ao menos, este último ataque fez com que a confiança da pequena aumentasse.

-Nhah! O que dizes não interessa! Eu irei derrotar-te e descobrir onde o Wakamaru-san está!

Kaye olhava para a sua inimiga com um sorriso provocador, enquanto cruzava as duas zanpakutous. Ai, usando o seu shunpo, tenta confundir a Letti, e assim novamente desferir-lhe um perigoso golpe em suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1Seg 13 Ago - 16:55

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Missão: Monitoramento de Tokyo
» Missão: Monitoramento do Mundo Humano
» Missão: Monitoramento do Mundo Humano
» Missão de despedida - Ultima missão de Hyumi como Capitã.
» \\\ Kyoto - uma bela cidade para fazer compras ///
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Mundo Real :: Japão :: Cidade de Tóquio-