Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão: Monitoramento do Mundo Humano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Missão: Monitoramento do Mundo Humano   Seg 16 Jul - 3:27

Um grupo foi enviado ao mundo humano afim de fazer investigações, as quais os demais shinigamis responsáveis não poderiam fazer por estarem ocupados protegendo os humanos.

Investigar coisas estranhas, assim como aparecimentos e desaparecimentos de reiatsus no mundo dos humanos pode levar a algo perigoso, mas pode ser necessário para prevenir ataques fortes e bem elaborados por parte dos espadas os quais não aparecem há um certo tempo.

Toda informação recolhida pode ser estritamente necessário, afim de descobrir um possível plano contra a Soul Society.

A missão foi pedida pela Capitã da bantai Sakura, a qual para essa missão disponibilizou um dispositivo raro, para ajudar na missão, o Relógio VI, com o qual se é possível rastrear qualquer reiatsu.

O relógio VI (Vitual Inteligence), mostra reiatsus que apareçam em um raio de 5 km, mas só identifica se é humano, hollow ou shinigami no raio de 1km, a identificação de quem é a reiatsu assim como alguma informações a mais tem alcance de 200 metros, o relógio VI também possui uma câmera que coletam dados durante a missão, se auto atualizando.

Esse foi um invento baseado no Denreishinki, contendo tudo o que o mesmo possui, com melhorias e com alguns extras.

Foi ordenado que a shinigami da bantai Tulipa, Mizu Hatsume ficasse com o dispositivo no primeiro grupo, inicialmente foi mandado apenas um trio, o qual teve como principal ordem não se separarem sob nenhum circunstância, e Mizu Hatsume seria a única que poderia manipular o relógio VI.

Os três se reuniram na loja de Urahara, já com suas gigais, como ordenado eles deviam procurar por sinais de reiatsu estranhas assim que chegassem ao mundo real.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
295/1000  (295/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento do Mundo Humano   Seg 16 Jul - 4:31

Disposto para fazer o que fosse necessário, o jovem recebe ordens para fazer uma missão, que fora pedida pela capitã do Sakura.Logo se encontra com o grupo que iria trabalhar junto com ele na missão, no qual eram: Mizu Hatsume e Max Mioto.Ambos desconhecidos para Kuroda, mas isso não seria problema para ele, pois logo se entrosaria.
O local que teriam que ir seria no mundo humano, para fazer investigações de coisas estranhas e reiatsu de hollows que poderiam ser Vasto Lordes, sendo eles os espadas.De acordo com as ordens dadas, o trio não deveria de modo algum se separarem e todas as informações que encontrassem poderia ser estritamente necessário.Estando junto com seu grupo, pronto para fazer a missão o jovem se pronúncia, logo após terem passado pelo Senkaimon e chegado no mundo real:

- Bem, precisamos achar algo incomum aqui certo gente. E Mizu-san você irá notificar algo estranho como reiatsu ou algo incomum.Assim que localizar alguma coisa com esse aparelho que recebeu da June-Taichou, avise à mim e o Max, ok! Não sei se terá líder entre nós, mas acho que nós poderíamos trabalhar juntos compartilhando cada coisa que descobrirmos ou dizendo alguma idéia que aparecer em mente.

Após dizer essas palavras enquanto o grupo caminhava, chegaram na loja de urahara e logo cada um pega seu gigai com ele para dar inicio a missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento do Mundo Humano   Seg 16 Jul - 16:28

Após checar o quadro de missões várias vezes, nunca havia achado uma missão disponível até essa. Fiquei super empolgado com a ideia de uma missão no mundo real, local que nunca havia ido após me tornar shinigami. O Dia da missão foi então marcado e eu logo saio em direção ao ponto de encontro, uma loja chamada de "Loja de Urahara".

"Que nome estranho... eles vendem Urahara lá ou o nome do dono da loja é Urahara?"

Meus pensamentos são interrompidos quando me aproximo do Senkaimon e vejo um jovem que também havia se inscrito para a missão. Corri para tentar alcança-lo mas só nos encontramos do outro lado, já no mundo real e junto a nós havia uma linda e jovem garota cujo perfil me pareceu muito familiar e foi então que me lembrei que ela pertencia ao Tulipa, assim como eu.

"Vamos começar pelas apresentações... se ninguém dizer nada no próximo segundo eu começo"

Então, o garoto, ignorando as apresentações e já associando os nomes dos integrantes com o sexo (afinal só tinha mais um garoto e uma garota com ele, era só saber que o nome feminino pertencia a garota e o nome masculino ao garoto), começa a falar sobre o tema da missão. Ele menciona o relógio da Mizu e diz que não precisamos de um líder, apenas agir em grupo.

"Humm, esse cara é bom em falar, tem boas ideias... e a Mizu está com o relógio, que função no grupo sobrou pra mim então? Eu vou provar pra eles que não sou um estorvo.... assim que a missão começar de verdade"

-Ok - Digo concordando com tudo que Kuroda havia dito. - Mesmo já nos encontrando aqui, deveriamos estar na 'Loja de Urahara', vamos logo antes que aconteça algo inesperado.

Então nós três saimos caminhando até a Loja. Chegando ao local vejo que se tratava de uma pequena casa típicamente japonesa. A porta estava aberta e fomos logo entrando. Por dentro era ainda mais estranha... quero dizer.... era mais normal. Quando enviado para uma missão, pensei que acharia um local cheio de shinigamis, mais parecido com um exercito mas só encontramos uma loja de doces...

Vi então que Kuroda avançava calmamente pelo local. Como não sabia onde estava, eu o segui e quando ele pegou seu Gigai, faço o mesmo e o ' visto '

-Legal... nunca havia usado um Gigai antes. Ele tem a minha cara e roupas mais maneiras do que aquele trage de shinigami. Posso continuar nessa forma durante dias se for preciso. - Digo já me acostumando com o fato de ter que usar um gigai para a missão - Aaaaahhhhh, mas agora os humanos podem nos ver! E nos ouvir! Usar esses gigais só nos traz desvantagens... podiamos investigar melhor como shinigamis, é o que eu acho!

Logo em seguida, decido me concentrar mais na missão e então, tentando participar tanto quanto os outros, me pronuncio tentando dar um comando:

-Então, devemos procurar por sinais de reiatsu estranhas assim que chegasse-mos. É isso que foi me passado, então Mizu...chan, posso te chamar assim? Bom, como você está com o relógio que identifica Reiatsus, acho que deve dar inicio a nossa missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
182/1000  (182/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento do Mundo Humano   Seg 16 Jul - 17:15

Finalmente, alguma missão que se encaixava comigo, era ótima pra novatos. Nós só teríamos de monitorar o Mundo Humano em grupo. O máximo que poderia acontecer nesse lugar seria encontrarmos Hollows médios. Eles eram bem grandes... já tinha visto um, mas não tinha chances de derrota-los.

Eu cheguei caminhando no Senkaimon, com um relógio que eu tinha recebido que iria captar reiatsus e iria nos levar para Hollows. Parecia um relógio normal, mas eu verificara o mesmo antes de ir para o Senkaimon na Soul Society, e eu conseguia ver a tela brilhando em um tom meio azulado. Parecia que não servia para nada por um momento.

Andei pelo Senkaimon com a roupa de shinigami normal, a bainha estava posicionada na minha cintura a esquerda, e meus cabelos azuis estavam presos em presilhas, deixando que os mesmos caíssem encaracolados sobre os meus ombros e fosse de encontro as minhas costas.

Eu analisava o Relógio VI, enquanto eu sentia as reiatsus de pessoas conhecidas, e depois eu vi o Max, um garoto que eu conhecia pelas aulas de Zanjutsu e Kidou. Não me lembro de ter visto ele em outras aulas... Já o outro membro, não tinha notado muito, apenas tinha visto ele em aulas de Houhou.

Chegamos ao Mundo Real, finalmente, em um lugar que eu identifiquei como "Loja Urahara", graças as escrituras em cima da típica casa japonesa, com detalhes em marrom. A casa parecia feita de madeira, como se fosse uma cabana, e também parecia meio antiga. Eu fiquei meio surpreendida com a falta de reiatsu que senti quando toquei os meus pés no chão do Mundo Real, e então fui verificar o Relógio VI. Diferente de como estava na Soul Society, tinha apenas alguns pontos brancos com iluminação azul, que parecia ser a reiatsu de cada ser no lugar. Alguns estavam em cor amarelada, outros em azulada. Os amarelos eram provavelmente os espíritos humanos, e tinham poucos pontos azuis que se localizavam aonde estávamos, que eram os shinigamis. Apenas na loja Urahara tinha os pontos azuis, que significava que só haviam shinigamis dentro da loja, o resto era humano.

Eu entrei no meu corpo Gigai. Era meio desconfortável, eu não sentia as minhas habilidades dentro desse corpo, e parecia que o meu reiatsu havia diminuído, e o meu senso também. O outro membro do grupo deu indicações sobre trabalharmos em equipe, e eu concordei com ele. Mas mesmo assim não falando nada.

- Meu nome é Hatsume Mizu... - Falei, para quebrar o meu silêncio - Vamos nos apresentar? Não conheço você, shinigami. - gesticulei para o outro membro do grupo que não era o Max, e depois das conclusões, fui para fora da loja Urahara para tentar identificar algum reiatsu hostil com o relógio, ou alguma alma para purificarmos ou salvarmos.

- Max, eu já comecei... Estou esperando algum sinal de reiatsu não-humana. - Falei, verificando os sinais de reiatsu no Relógio VI que eu tinha recebido da June-taichou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
295/1000  (295/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento do Mundo Humano   Seg 16 Jul - 21:40

Já no Mundo Real, o jovem fica com o olhar para todos os lados e senti sua reiatsu reduzida, devido a restrição que colocaram na Soul society. Falando com o grupo mesmo sem conhecê-los, ele logo depois observa a loja de Urahara e colocando seu Gigai, sente suas forças menor ainda, parecendo quase que incapacitado de lutar. Mas isso não era problema, pois a missão só precisaria principalmente de informações, a não ser que houvesse imprevistos, mas a chance de aparecer arrankars era bem pequena.
O garoto que o acompanhara no grupo da missão, concorda com as palavras que Kuroda acabara de dizer, em seguida a garota que ele ainda havia visto poucas vezes em aulas que teve, assim como o outro membro, diz o nome e pede para Kuroda se apresentar, parecia que ela já conhecia o outro garoto. Logo ele responde ela, se apresentando e pedindo que o outro fizesse o mesmo:

- Prazer Mizu-san, meu nome é Kuroda Sanji!
- E você shinigami, qual é o seu nome? ainda não te conheço!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento do Mundo Humano   Seg 16 Jul - 23:20

Mizu se pronuncia pedindo por apresentações.

"Heeey! Essa ideia era minha... !!"

Ela responde ao meu comando dizendo que já estava monitorando o relógio e então o outro shinigami se identifica como Kuroda Sanji e pede para que me apresente como os demais.

-Prazer, sou Max Miotto do esquadrão Tulipa. - Em seguida me viro e olho para a shinigami - Nada ainda? Não me aguento de esperar mais!!

Tento então bisbilhotar por através dos cabelos da Mizu Hatsume para olhar no relógio e tentar identificar algo diferente, mas por falta de sucesso no que tentava acabei refletindo sobre o local.

-Que estranho não?? Marcaram nosso encontro em um local como esse sem ao menos um responsável presente? Quer dizer, chegamos, pegamos nossos gigais e nos viramos? Eu esperava que por ser uma missão onde todos os envolvidos são de baixo rank, algum shinigami ficaria responsável pela operação afinal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
182/1000  (182/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento do Mundo Humano   Ter 17 Jul - 22:17

Eu apenas olhava o relógio, esperando que tivesse algúm sinal de alguma coisa que não seja humana. Senti Max enfiando a cabeça por entre os meus cabelos, e o empurrei com o queixo para que o mesmo não incomodasse.

E depois de algum tempo esperando, resolvi tomar alguma decisão. Me levantei com o relógio e olhei para o grupo reunido na frente da loja Urahara, e depois olhei-os com seriedade.

- Não tem nada de anormal por aqui, vamos sair. Devemos investigar por toda a cidade, um lugar aonde teem uma aglomeração de espíritos plus, para pegarmos os Hollows, talves no centro da cidade... E antes de mais nada, não vamos nos separar, como a taichou disse. - Falei, quase que dando uma de "mandona" para todo mundo.

Era o que eu pensava, os Hollows deveriam ser atraídos por espíritos plus, e os mesmos deveriam ser salvos. Não tinha certeza se teriam muitos plus ou Hollows por lá, mas se tivesse alguma coisa num raio de 1 quilômetro por perto, iríamos conseguir ao menos impedir uma tragédia ou algo do tipo.

Agora, eu iria precisar de informações. Informações que poderiam ser extraídas de qualquer humano. Eu andei sem rumo pelas ruas do lugar, esperando os meus companheiros de equipe, para que eu pudesse fazer algumas perguntas. Aonde as pessoas morriam com mais frequência? Era uma pergunta muito boba para um humano... eu podia bem que bolar um disfarce para conseguir esse tipo de informação.

- Pessoal, algum de vocês conhecem pelo menos um pouco sobre o mundo real? Eu sinceramente, não conheço praticamente nada. Ah! Sim... eu estou querendo saber aonde ocorrem as mortes aqui em Tokyo, para podermos salvarmos os plus, ou até mesmo antecipar os ataques dos Hollows.

Voltei o meu olhar para a minha frente, esperando uma resposta. Sabia que era pouco provável que eles respondessem algo que era verdadeiramente certo ali, a maioria dos shinigamis nunca tinha visto o mundo real, eu era uma deles.

Verifiquei novamente o Relógio VI, e esperei algum sinal de reiatsu forte...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento do Mundo Humano   Ter 17 Jul - 23:17

Os shinigamis assim que chegaram tentaram se conhecer, Urahara os viu mas estava muito ocupado, decidiu que falaria com eles quando voltassem, mas eles não saiam do lugar, Urahara espiou eles após um tempo e estavam ali ainda, os três pareciam perdidos, Kuroda parecia querer se enturmar para facilitar a missão, Mizu estava focada na missão e Max parecia não saber o que fazer, era isso o que Urahara pensava vendo o grupo parado ali, ele estava prestes a ir dizer algo para eles, mas Mizu tomou a dianteira e juntos saíram de lá.

Mizu parecia não ter recebido muitas informações sobre o dispositivo que recebeu e se virava como podia, foi quando acidentalmente apertou um botão que fez a imagem "saltar" ficando tridimensional, a imagem era pequena, ficando apenas um pouco maior que o relógio, deixando tudo mais visível.

Do ponto em que estavam ainda não havia aparecido nenhum ponto vermelho, o qual seriam os hollows, com a curiosidade de Max olhar o dispositivo Mizu acabou tocando em um ponto azulado da imagem, o dispositivo então começou a falar.

-Shihōin Yoruichi, ex-capitão da 2 ª Divisão do Gotei 13 , bem como o ex-comandante da Onmitsukidō . Tendo abandonado seu comando de ambas as posições, ela trabalha com Kisuke Urahara e Tsukabishi Tessai , com base na Loja Urahara no Mundo Humano, acesso para maiores informações restrito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
295/1000  (295/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento do Mundo Humano   Qui 19 Jul - 19:08

Ficaram por um tempo parados em frente há "Loja de Urahara" sem saberem o que fazer, fazendo as apresentações deram início à missão. Logo Mizu começa a andar sem rumo, Kuroda segue seus passos junto com Max, e pra procurar informações ela pergunta se seus companheiros conheciam o Mundo Real, o Jovem Líriano não conhecia nada e logo responde a pergunta da Tulipana:

- Mizu-san essa é a primeira vez que estou no Mundo Real, não tenho informações sobre aonde podemos ir, sinto muito!

Mizu não sabia como mexer no dispositivo e aperta um botão acidentalmente, que faz aparecer uma imagem pequena do dispositivo, fazendo ficar mais visível. Não havia ponto vermelho no local onde estavam que eram os Hollows, e Max curioso tenta olhar o dispositivo e com isso Mizu toca em um ponto azulado da imagem e de repente o dispositivo começa a falar:

Citação :
-Shihōin Yoruichi, ex-capitão da 2 ª Divisão do Gotei 13 , bem como o ex-comandante da Onmitsukidō . Tendo abandonado seu comando de ambas as posições, ela trabalha com Kisuke Urahara e Tsukabishi Tessai , com base na Loja Urahara no Mundo Humano, acesso para maiores informações restrito.

Kuroda não sabia do que se tratava aquela informação, e não tinha muito conhecimento daquela pessoa, só sabia que ela já pertenceu a um dos Esquadrões quando havia o Gotei 13. E logo ele é o primeiro a se expressar:

- Pessoal vocês conheciam essa pessoa?
Mizu-san até agora não tem sinal de Hollow nenhum?
Tô me perguntando o porquê do dispositivo ter falado sobre a Yoruichi-sama, será que é pra ela nós auxiliarmos em algo, mas não acho que seja isso, pois a missão não precisa de alguém do nível dela. O quê vocês acham pessoal?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
182/1000  (182/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento do Mundo Humano   Qui 19 Jul - 21:42

Pela primeira e única vez, eu acho que a curiosidade podia ser bem a calhar. Eu acabava encontrando um botão curioso... que estava bem quietinho no seu lugar. Como eu estava querendo saber toda e qualquer função do relógio, apertei o botão devagar, e observei a tela do relógio saltar para bem a minha frente.

Incrível! Aquilo iria ampliar a visão das coisas... E podia ainda assim localizar mais Hollows e outros shinigamis na área. Novamente, a curiosidade fora bem a calhar. Max, impaciente, veio atrás de mim e me empurrou, fazendo eu encostar em um ponto azulado na tela tridimensional.

Aquele relógio identificou instantaneamente quem era o botão azulado... Era um rastreador, muito bem informado, que captava o reiatsu de quem quer que seja, e com a informação já obtida sobre essa pessoa, ao tocar em seu "ponto-reiatsu", o mesmo transmitiria toda a informação dessa pessoa obtida... Interessante.

Ouvi o comentário de Kuroda sobre o aparelho, e depois me virei para olha-lo.

- Ainda não rastreei nenhum Hollow, tem apenas shinigamis e humanos aqui no lugar, nada mais ou nada menos. Parece que os Hollows estão tirando férias do mundo humano... Bom, sobre o que acabamos de presenciar... - Olhei para Max, repreendendo-o com o olhar. - Isso é um rastreador. Se o aparelho tiver informações sobre o possuidor do reiatsu, ao tocarmos no ponto de seu reiatsu, conseguiremos ver as informações de seu respectivo dono. Nesse caso, eu toquei no ponto de reiatsu de Yoruichi, por isso o relógio deu-nos essa informação. Entendeu? - Tirei todas essas conclusões com um simples ato que Max tinha feito, e acho que tudo aquilo era bem óbvio.

Resolvi seguir caminhando, e dei as costas para o grupo, procurando ainda mais sinais de Hollow. Simplesmente esperei, e apertei o botão no relógio que fez com que a tela ficasse tridimensional, para não chamar a atenção dos humanos se aquilo fosse visível para os mesmos, mesmo que as chances fossem poucas.

Eu iria guardar aquele botão, para o caso de que algum shinigami ou Hollow apareça sem prévio aviso, e assim conseguiria identifica-los, se tivessem identificação no dispositivo que eu empunhava, agora olhando-o atentamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento do Mundo Humano   Sex 20 Jul - 1:54

Depois de tentar ver, atravéz de Mizu, o relógio, a mesma acaba acidentalmente apertando em um dos botões e obtendo mais informações de como obter o relógio. Enquanto explicava a Kuroda, vejo-a lançar um olhar assustador sobre mim.

"Aaahhh... ela é um monstro em corpo de menina. Como deixaram que fosse a possuidora do relógio?"

Então Kuroda e Mizu seguem andando e para não ficar para tráz vou atráz deles. Mizu falava o tempo todo em não ver sinal hollow no equipamento, então, cheguei a uma conclusão, mesmo que absurda, por mim mesmo.

-Sabe... nos enviaram nessa missão justamente por não ter ataques hollows a um bom tempo. Eles só querem ter certeza que algo maior não está por vir! A gente só precisa ficar de olho no relógio, mas se eles estiverem certos, não vai ser um hollow comum que vamos enfrentar... acho que algo como uma infestação de Menos Grande ou um Arrancar seria o que encontrariamos. Só fiquem preparados para tudo

Ainda seguindo eles, fico mais curioso na utilidade do relógio.

-Então... Mizu, descobriu mais alguma coisa? Um botão? Talvez precise de um outro empurrão...

"Droga... eu disse mesmo isso" Penso enquanto vejo a resposta/reação da garota. Logo em seguida me viro para Kuroda

-Sanji-san, não acha que deveriamos ter um plano? Simplesmente sair por aí na cidade procurando hollows é muito vago. E se anoitecer? devemos ter turnos para que descancemos enquanto os outros agem, lembrando sempre que não podemos nos distanciar. Mizu está com o relógio então devemos ficar sempre perto dela mas e se ela não quiser agir em grupo?


Após ouvir a resposta de Kuroda me viro para Mizu novamente para perguntar se ela havia visto algo, mas ainda traumatizado com seu olhar, resolvo esperar pacientemente por um aviso dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
182/1000  (182/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento do Mundo Humano   Seg 23 Jul - 16:36

Andando... Era isso o que eu fazia, Max e Kuroda estavam logo atrás de mim. Eu examinava os botões ainda, procurando outros que fossem me servir... Não sei o por que de a June-taichou me dar um dispositivo rastreador, mas não dar informações sobre ele. Parece que realmente iriamos ter de descobrir isso sozinhos.

Max expressou o seu pensamento enquanto andávamos. Eu me virei para ele, olhando-o nos olhos, porém, dessa vez, um olhar tranquilo, e sereno. Coloquei o relógio em meu bolso de uma roupa do corpo do Gigai, e voltei o meu olhar para ele.

- Não acho que tenha razão... Se não percebeu, somos todos novatos, não temos experiência em campo de batalha. Por que eles nos enviariam em uma missão que eles sabiam que iríamos fracassar? É muito arriscado, Max-kun... Mas mesmo assim, não descarto a possibilidade de termos de enfrentar um, dois ou três Guillians... - Falei, segura com as minhas palavras e a situação.

Voltei-me a virar para frente, e continuei a caminhada. Encontrei um pequeno botão na lateral do relógio, e apertei-o para saber qual seria a sua utilidade sobre o relógio. Eu precisava realmente saber mais sobre aquilo, se não, não iria conseguir me guiar na missão. Max falou, novamente.

- Sim, encontrei um botão na lateral do relógio... - Falei, sem desviar o meu olhar do dispositivo. - Mas se você me empurrar, acho que não vai se importar de ter uma cicatriz a mais, certo? - Me virei para encarar Max, com um sorriso malicioso no rosto.

Voltei o meu olhar para o Relógio Virtual Inteligence, e continuei a caminhada, esperando alguma alteração no relógio com o botão que eu tinha apertado. Calmamente, Max jogou uma outra questão contra Kuroda. Realmente, ele não sabia se calar...

- Max-kun, não se preocupe comigo. Eu não quero agir em grupo, mas essas são as ordens, não podemos nos distanciar, e isso vale para todos nessa missão. Caso anoiteça e não tivermos nenhum sinal, pretendo voltar para a Loja Urahara e pedir para o Kisuke-san nos hospedar temporariamente... Certo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
295/1000  (295/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento do Mundo Humano   Ter 24 Jul - 23:12

Após Max ter esbarrado na Mizu e ela encostar no ponto azulado de uma imagem no relógio que havia sido ampliada. Ele dá informações sobre Yoruichi, kuroda se expressa querendo saber o que estava havendo, e Mizu diz que no aparelho tinha informações de várias pessoas e com ela tocando em um ponto, esse botão era da reiatsu de Yoruichi, assim deu as informações dela, Kuroda olhando para a shinigami estando satisfeito diz:

- Compreendi Mizu-san! Então esse aparelho têm reiatsus de algumas pessoas importantes armazenado.

Então Mizu que tinha o relógio continua seguindo o caminho ao qual não sabia o destino dele. Kuroda junto com Max segue ela, querendo que acontecesse algo a Missão. Por ela estar entediante. Logo Max fala que poderia aparecer inimigos poderosos para enfrentarem. Assim a Tulipana menciona que eram novatos, e por esse motivos os Taichous não enviariam eles para uma Missão suicida. Kuroda continua andando ficando quieto, pois não tinha o que dizer, pois não tinha chance de aparecer um arrancar, seria perigoso pra eles. Logo Max fala com Kuroda, dizendo que poderiam ter turnos para ficar monitorando a cidade, mas não se separando muito durante o período da noite. O Líriano não queria isso, mas até que era um plano bom. Antes de ele dizer alguma coisa. Mizu diz que apertou um novo botão, pra ver o que acontecia. E portanto ela fala que não precisaria que eles comandassem o relógio, e por esse motivo não faria turnos e assim diz que iriam se hospitalizar no Urahara. Logo kuroda se expressa sobre o que achava da situação, com base no que seus companheiros disseram:

- Bem acho que deveríamos ficar na Loja Urahara mesmo, se ele nos hospitalizar. Como não tá ocorrendo nada de estranho, não acho necessário ficarmos aqui vigiando durante a noite. Vamos ver o que acontece no relógio, depois que Mizu pressionou esse botão da lateral.
-Precisamos aprender a mexer nesse aparelho, ou pelo menos Mizu saber como ele funciona.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento do Mundo Humano   Qua 25 Jul - 4:12

Mizu estava explorando o relógio cada vez mais, o que a fez apertar mais um botão, o relógio então começa a falar novamente.

-Busca iniciada, favor informar o que ou quem deve ser localizado.

Foi quando um alarme começou a soar do relógio.

-Operação cancelada - o relógio informou - Aviso rastro de reiatsu de hollow encontrado - o relógio então parou de falar.

Mizu podia notar que uma luz vermelha surgiu e estava quase saindo do alcance do radar, pelo que pareciam o grupo estava indo para o lado contrario da luz, a qual em breve sumiria, foi quando um novo alarme do relógio soou.

-Aviso rastro de reiatsu de hollow encontrado - novamente o relógio parou de falar.

Quando Mizu olhou novamente para o relógio conseguiu avistar um novo ponto vermelho também quase saindo do alcance do radar, só que está vinha do leste.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento do Mundo Humano   Qua 1 Ago - 18:48

Estava próximo a Kuroda quando escuto um barulho vindo do relógio de Mizu, então como um reflexo, me atiro para o lado dela tentando curiosamente descobrir o que o relógio estava dizendo. Assisto às duas aparições de hollows vindas de diferentes locais.

-Kuroda - Chamo para que ele se aproxime também - Não preciso explicar o que acabamos de ver, o problema é que combater todos os hollows vai contra a nossa missão afinal não podemos nos separar e se formos atráz de algum deles os outros fugirão.

Paro de falar alguns segundos enquanto pensava e então uma ideia, que me parecia genial, me veio a cabeça

-Mizu-chan, tive uma ideia!! A cidade tem um shinigami responsável por derrotar os hollows, verifique a posição dele no relógio, ele vai estar mais próximo de algum dos hollows, então iremos na direção dos outros!! Assim não atrapalhamos o trabalho dele e podemos investigar mais!

E olhando com um rosto de ansiedade para ela fico espernado a resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
295/1000  (295/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento do Mundo Humano   Sex 10 Ago - 1:18

Estando do Lado de Max, e Mizu um pouco na frente, o shinigami ouve o relógio que servia para rastrear reiatsu soar um alarme que perguntava quem deveria ser encontrado, após Mizu ter apertado um botão da lateral dele. Mas de repente esse alarme é interrompido com outro, dessa vez informando sobre o rastro de um Hollow. Logo Max curioso se aproxima da Tulipana para ver na onde vinha o sinal e chama Kuroda para ver também. Kuroda fica parado esperando o companheiro dizer o que fazer, e logo outro alarme soava informando outro Hollow. O primeiro estava do lado oposto de onde estavam, e o segundo Hollow estava na direção leste. Logo Max pensava na idéia de falar com o shinigami responsável pela cidade, e assim seguirem para a direção da outra criatura. Kuroda interrompe Max, e fala o que vinha a mente:

-Max! Achei essa ideia interessante, mas não sei se poderemos lidar com esse Hollow. Primeiro porque, além de sermos novatos e não termos muita experiência no combate, estamos usando Gigai e nossas reiatsu estão reduzidas. E segundo nossos corpos ficariam aqui, e não sabemos o que poderia acontecer com eles caso as pessoas vissem. Eu quero lutar, mas não sei cê a situação realmente exige isso.

Após dizer, o shinigami cruzava os braços e esperava o que seus companheiros iriam falar para resolver a situação em que se encontravam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
182/1000  (182/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento do Mundo Humano   Sab 22 Set - 20:09

Eu estava curiosa, e logo quando o rastro vermelho apareceu no relógio, e afirmou tudo aquilo, eu quis me mover instantaneamente. Acelerei o passo que dava enquanto eu ouvia as sugestões do lugar. Max deu a primeira sugestão, bem inteligente, e eu me virei de costas para ele, com o olhar focado na missão.

- Está certo... Deve haver um shinigami responsável pelos Hollows do lugar... - Falei, e me lembrei vastamente do botão que havia apertado havia alguns segundos atrás. Apertei novamente o botão, que buscaria o rastro de reiatsu de quem quer que eu procuraria. - Buscar o Shinigami responsável pelo extermínios de Hollows da área de Tóquio.

Falei, e ouvi a sugestão de Sanji.

- Não temos tempo, teremos de lutar nesse corpo de Gigai. Voltaremos para a Loja Urahara quando os Hollows forem exterminados, e buscarei pelo responsável para que ele nos dê um equipamento para remover nossas almas do corpo gigai.

Finalizei, e esperei que o relógio terminasse a busca pelo shinigami responsável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento do Mundo Humano   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Missão: Monitoramento do Mundo Humano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Missão Pyetro - Fantasma
» Class World - O Mundo das Classes
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Novo mundo VIP
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Mundo Real :: Japão :: Cidade de Tóquio-