Versão 3.0 - Time Break
Pátio de Tulipa GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Pátio de Tulipa GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Pátio de Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Pátio de Tulipa Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa Left_bar_bleue1000/1000Pátio de Tulipa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pátio de Tulipa Empty
MensagemAssunto: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa Icon_minitime1Qua 8 Ago - 0:07

Árvores imensas, arbustos podados e solo escalonado com a grama semi aparada. Absolutamente tudo naquele lugar cria a atmosfera de um belíssimo e diversificado jardim de inverno, cria a atmosfera calma esperada da tropa cujo símbolo é uma das mais refinadas e nobres flores.

Vigas de madeira, alicerçadas em cada nível do solo do lugar sustentam os galhos das cerejeiras que margeam o caminho calçado ao estilo típico japonês. Não há teto, o chão é recoberto por pétalas das Sakura e ao longo do pátio estão distribuídos bancos de madeira e estufas que por fora contém belas flores azuis e nas quais plantas medicinais são cultivadas.
Pátio de Tulipa Dsc00577

O lugar é a entrada do esquadrão o que embora o torne movimentado não o impede de ser receptivo. O vento constante que varre tranquilamente o pátio dá boas vindas aos visitante e aos membros da tropa que costumam passar seus intervalos por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Pátio de Tulipa Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa Left_bar_bleue1000/1000Pátio de Tulipa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pátio de Tulipa Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa Icon_minitime1Seg 13 Ago - 14:43

Me perguntei a noite inteira se, o que eu estava fazendo, era o certo. Afinal de contas, ele é meu tesouro e eu poderia estar sendo egoísta em não ensiná-lo o que poderia ser.... "o melhor de mim". No céu, algumas poucas núvens sobrevoando. O clima? Agradável, apesar dos apesares... mas... - Você ainda tem tempo de desistir, Nikollas. pensei em algo para me fazer parar, só que, por ter ficado praticamente a noite toda sem dormir, pensando em meu filho e no futuro do mesmo, eu não parei em momento algum. Continuei meu caminho até...

- Tulipa Bantai... Olhava para a faixada do Esquadrão. Acho que apareci no esquadrão apenas uma vez, quando havia travado uma luta contra Saga-san. Mas a minha visita não era a ala hospitalar e, sim, encontrar com um certo alguém que tive apenas um contato e faz bastante tempo mesmo, desde a primeira e única vez que conversamos. O local realmente é bem bonito. Grandes quantidades de árvores de sakuras, faziam da faixada, um local bastante agradável de tirar um cochilo e tomar um bom sakê. -hehehe... uma breve risada, após imaginar fugindo de toda a responsabilidade de um taichou e cair no cochilo, escorado em uma dessas árvores. Dando meu primeiro passo, adentrando no Esquadrão, comecei a caminhar pelo estreito caminho de pedra que poderia me levar para várias direções. Mas eu preferi prosseguir com o pequeno "tour". - Eu também queria algo assim no meu esquadrão. Mas os shinigamis são todos brutos. Eles iriam questionar hehehe... Supondo que a pessoa a qual eu precisava conversar poderia estar ocupado, sentei próximo a uma Sakura e... - Quando o Watanabe-taichou desocupar, ele saberá onde me encontrar. no mesmo instante em que falei comigo mesmo, elevei minha Reiatsu brutalmente, demarcando o possível local em que poderíamos conversar. O local, por sua vez, estava um pouco mais afastado dos demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Pátio de Tulipa Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa Left_bar_bleue1000/1000Pátio de Tulipa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pátio de Tulipa Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa Icon_minitime1Seg 13 Ago - 16:00

A manhã chegara clara, com poucas nuvens no céu e uma suavidade que não permitia início do calor. Estava desde que chegara em reunião. Avaliara relatórios gerais e técnicos de cada susbtância o de Centro Médico, da amostra de sangue envenenda que coletara e da recuperação de cinco prisioneiros que havia colocado em com induzido com Hakufuku. Preparara a traferência deles para uma unidade de interrogação enquanto obtia autorizações da Central e organizava ordens aos membros da tropa. Makkiu não dormia desde de a véspera do dia anterior, mas surpreendentemente não demonstrava qualquer sinal de cansaço.

Os prisioneiros haviam sido capturados no Palácio Kasumioji, onde estivera na noite anterior, inicialmente em visita e depois em uma operação de resgate do clã. Estavam agora as mulheres da casa principal em Shigure, o castelo principal do clã Watanabe cujo nome tinha em pronúncia Shi, a morte, em referência os aos Shinigami e ao próprio símbolo do clã: o emblema que os humanos atribuiram ao que chamavam de Acano da Morte. Estavam seguras e Makkiu, em pausa pela primeira vez no dia, muito em breve estaria novamente ocupado.

Foi em seu caminho pelo pátio, que era o grande entreposto no caminho para todas as estalações do esquadrão, que sentira a longíqua aproximação de Nikollas-kun. Não estava ferido, seu Reiatsu deixava claro, então deveria estar ali para conversar e sobre algo sério dada a hora. Momentos depois o capitão do 3º Esquadrão se afastava e começava a levantar seu Reiatsu provavelmente acreditando que não tinha sido percebido e que precisava se fazer notar. Felizmente o fizera em uma distância em que não imobilizaria nenhum Shinigami e o melhor, em uma distância pequena do lugar em que Makkiu estava.

- Muito bom dia, Nikollas-kun.
Dizia ao lado da árvore sob qual o outro estava sentado. Pela hora que começou a se dirigir para o esquadrão, deduzo que tenha um assunto sério a tratar.

Akechi era aproximadamente oito centímetros mais baixo que Makkiu e com Akechi sentado essa diferença forçava o capitão do 4º Esquadrão a voltar a cabeça para baixo se quisesse ver o colega de arma enquanto conversava. Era um sensação desagradável para Makkiu, o desnível dos olhares. Agradava-o que todos pudessem se olhar da mesma altura como iguais.

- Para não ter solicitado uma audiência formalmente diria que se trata de algo pessoal./b]
Fortalecia a perseptividade de que notara Nikollas muito antes que ele tivesse elevado o Reiatsu.e][b]Não precisava revelar seu poder espiritual para que eu o tivesse percebido.

Teria o percebido ainda que tivesse suprimido ao máximo o poder espiritual e a presença. Teria o percebido mesmo se o contrário fosse vontade de ambos. A única forma de passar pelas habilidades sensoriais de Makkiu era usando Doko ni Bijutsu e ainda assim não era o bastante para passar despercebido aos sentidos normais do líder Watanabe.

- Não conversamos desde antes de você ser capitão e convenientemente tenho algum tempo agora.
Falava com seu tom de voz costumeiro, sereno e formal. Então, a que devo esta visita?

Poderia ter dito "qual é o assunto que o traz aqui", mas não estava assim tão mais ocupado que o normal. Logo sairia para uma ação de capo e um descanço no pátio que conseguira com Kurayame seria algo bom. Ela realmente tinha razão quando dizia que Sakuras eram ótimas companhias.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Pátio de Tulipa Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa Left_bar_bleue1000/1000Pátio de Tulipa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pátio de Tulipa Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa Icon_minitime1Ter 14 Ago - 0:33

Não demorou dois minutos e, quando eu estava prestes a começar a relaxar...

Citação :
- Muito bom dia, Nikollas-kun. Pela hora que começou a se dirigir para o esquadrão, deduzo que tenha um assunto sério a tratar.

Olhei calmamente para a direção em que a voz era pronunciada. O tamanho do taichou era o suficiente para me fazer erguer minha cabeça, quase que por completo. - Digamos que sim, Watanabe-taichou. Bom dia para o senhor também.

Citação :
- Para não ter solicitado uma audiência formalmente diria que se trata de algo pessoal. Não precisava revelar seu poder espiritual para que eu o tivesse percebido.

Realmente, não precisava. Mas era como havia pensado, se ele estivesse em algo importante, o mesmo saberia onde me encontrar.

-
Digamos que eu... comecei a me levantar, após pegar minha Zanpakutou que estava ao meu lado e colocá-la em minha cintura. - ... realmente precisasse conversar a sós com o senhor. Após me levantar, ainda olhava um pouco para cima. Watanabe-taichou tem um altura ainda maior que a minha e isso eu fui me lembrar agora, já que nos encontramos uma única vez, antes dessa.

Citação :
Não conversamos desde antes de você ser capitão e convenientemente tenho algum tempo agora. Então, a que devo esta visita?

No momento em que o taichou me perguntou, eu ainda pensei em ignorar o pedido e conversar qualquer outra coisa trivial, mas minhas palavras começaram a sair da minha boca quase que involuntariamente. - É sobre meu filho. Quando dei por mim, as palavras continuaram a sair. - Depois que eu descobri que o meu filho também é portador de uma reiatsu anormal, eu comecei a pensar, por alguns meses, o que fazer. Estou pensando em levá-lo, junto com a Raven, para o mundo real. Só que... comecei a andar pelo caminho de pedra, esperando que o taichou me acompanhasse. Então, continuei a falar. - ... deixando-os no mundo real, haverá uma grande chance de correrem risco de vida. Até pensei em deixá-los com o Urahara-san.

A mistura da sombra das sakuras, com a penetração solar em algumas poucas brechas, deixava o lugar parcialmente iluminado.

- Então, passei a ignorar, momentaneamente, a probabilidade de levá-los ao mundo real e... lapidar esse poder do meu filho. Então, levo minha mão à cabeça. Aaaaahh... Acho que estou pirando, Watanabe-taichou. Afinal de contas, eu me tornei capitão, sendo um recruta de shinigami. Não é segredo que o Hikari-san me recrutou e... diferente dos demais capitães do 5º Esquadrão, eu acho que... não! Eu tenho certeza que sou o mais diferente de todos e, ao mesmo tempo, estou aprendendo a ser como o tal.

Continuava a caminhar calmamente pelo o calmo setor do Esquadrão...
- Ele completou 1 aninho agora e... estive pensando em forçá-lo no crescimento e... enfim. Eu tenho que admitir que tenho medo de perder minha família novamente. A minha vida inteira como shinigami, treinei arduamente para resgatá-los e, quando eu consegui, eu até pensei em abandonar essa vida. Mas foi no exato momento em que, quando me tornei taichou, percebi que... tudo o que passei, tinha um significado muito maior. Olhei para o taichou, enquanto continuava a calma caminhada. - E... quando o senhor me salvou da morte, no dia em que os Imaginish's invadiram a Seireitei, eu acabei dando preferência ao senhor. Ao contrário de mim, o senhor tem todos os quesitos de um excelente sensei. Digo isso pelas aulas que tive de Kidou, que os outros shinigamis do esquadrão não gostaram nada nada, quando souberam hehehehe...

Eu já estava arrodeando demais para fazer o pedido. Mas eu precisava pedir... e era agora.

- Watanabe-taichou, por favor... seja o mestre do meu filho. Dê a ele todo o suporte que um shinigami de alto nível possa ter. Eu pretendo levá-lo ao Dangai e ficar por lá durante 1 hora. Acho que será o suficiente para ter a idade suficiente para brandir uma Zanpakutou...

Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Pátio de Tulipa Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa Left_bar_bleue1000/1000Pátio de Tulipa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pátio de Tulipa Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa Icon_minitime1Ter 14 Ago - 2:48

Algumas pessoas eram abençoadas com famílias inteiramente carinhosas, outras com o dom de conquistar amigos e outras com o dom de conquistar a fama. Makkiu era nenhum desses. A família que conhecera eram parentes que viviam em função de mostrar que por ser herdeiro de seu clã era superior e que por ele não ver sentido nisso acabaram sendo mais tutores que parentes, exceto por sua irmã que compartilhava dos mesmos pensamentos. A distância dos outros criadas pela dita superioridade com que nascera acabava por exilá-lo, como se já não bastasse ter nascido com um Reiatsu completamente anômalo. Tinha também a predisposição inquestionável a superar espectativas mesmo quando se esforçava ao máximo para não se esforçar no que quer que fizesse.

Jamais desejara fama e embora soubesse quão egoísta era pensar isso, jamais quisera também o sobrenome ou qualquer outro poder com que nascera. Tudo que queria era ir onde quisesse e quando quisesse ao máximo, mas ao invés disso fora presenteado com aquilo que chamava de infâmia. A atenção chamada pela influência e poder obtida por nove gerações anteriores a sua o tornava bem visado e quando se tornou capitão acabou praticamente substituindo Kuchiki Byakuya como capitão mais famoso do Gotei. Se falta de sorte para que as coisas acontecessem naturalmente como queria fosse um dom, seria o de Makkiu.

A prova de seu histórico maçante chegava no pedido de Akechi. Quando os capitães começaram a caminhar, o Cameliano falava que seu filho tinha um Reiatsu anormal, de quando tivera a vida salva pelo Tulipano, que este tinha tudo para ser um ótimo sensei. Se não fosse por toda aquela miríade de sensações no Reiatsu de Nikollas em que confusão, exitação, dúvida e outros tantos sentimentos se misturavam, talvez Makkiu procurasse abreviar a conversa, mas ele sabia o que era sentir-se mal e era egoísta demais para partilhar esse conhecimento.

- É uma sorte que tenha vindo a mim.
Apesar do contexto aquelas palavras não pareciam nada com uma ceitação. Qualquer outro capitão poderia causar-lhe problema só por deixar escapar sua intenção de ir ao Dangai sem a minha permissão.

O Dangai era parte do Senkaimon e as entradas lá aconteciam exclusivamente para fins de pesquisa e manutenção, até as poucas aulas no local tinham na verdadade esses fins. Ainda assim tudo com autorização direta do comando do Kidoushuu que é a tropa responsável pelo Senkaimon. Mesmo June, Capitã do 3º Esquadrão e Líder do Departamente de Desenvolvimento e Tecnologia, precisava da autorização de Makkiu para entrar ali.

- Melhor nem imaginar quanto trabalho se acumularia no tempo que Yamamoto Genryuusai gastaria de todos nós apenas para repreendê-lo, isso se ele apenas o repreendesse.
O tom era impassível, mas a irônia das apalavras quase a tornavam uma brincadeira, quase. Não tem jeito, é do seu filho que falamos, afinal de contas.

Não era preciso falar para que as as palavras "não tenho o direito de dizer o que fazer com seu filho" ficassem bem claras. Se Nikollas estava ali e da maneira que estava, não era por simples vontade ou conveniência. Era por necessidade e segurança e falta de informação também.

- Os efeitos do tempo no Dangai desparecem pouco depois de sair do Mundo Precipício.
Falava olhando o colega de arma. Além disso não aceito discípulos

Havia o praticamente desconecido Kazue, a jovem Kurayame e a exemplar Hyumi. Nenhum deles tornou-se discípulo a convite de Makkiu. Os três, cada um a sua maneira, havia conseguido passar por cima do pensamento teimoso de Makkiu: nunca querer ter um discípulo. Protegidos herdara centenas com o clã.

- Fazer seu filho crescer é algo anti natural e só imagino duas formas de fazê-lo, nenhuma diferente do uso de técnicas proíbidas.
Dizia detendo a caminhada. Posso acolher seu filho em Shigure, o palácio principal de meu clã, e com o nome de minha casa garantir todo o suporte de que ele precisa da forma que os Watanabe garantem, mas não farei mais que isso.

Nikollas precisaria ser surdo para não ter ouvido comentários de como os Watanabe dominavam dois terços da nobreza e precisaria ser um tolo para considerar que seu pedido seria um favor jamais a se cobrar. Ele não era surdo e nem tolo, mas não parecia disposto a simplismente desistir da ideia de Makkiu como mestre de seu filho.



Última edição por Makkiu Watanabe em Ter 14 Ago - 20:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Pátio de Tulipa Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa Left_bar_bleue1000/1000Pátio de Tulipa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pátio de Tulipa Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa Icon_minitime1Ter 14 Ago - 11:37

Watanabe-taichou estava tranquilo, como sempre,
ao ouvir toda aquela... sei lá, "ladainha"? Enfim, ainda não mudava o
fato de estar sempre tranquilo. Era como se todo o peso dos meses
passados fossem ligeiramente retirados das minhas costas. Isso poderia
lembrar os incontáveis treinos que tive no passado. - Por que estou pensando nisso, a essa hora? Era
até fácil definir aquele breve momento em que Watanabe-taichou dizia
tais palavras: tranquilidade. Posso definir com mais duas, ou três,
palavras, mas essa era a que eu poderia dizer ser a mais adequada.

- Após ouvir isso, Watanabe-taichou, eu não preciso dizer outra coisa, a não ser... aceitar o convite do senhor. O olhava com um sentimento de "tudo bem agora". - Preciso apenas que ele seja um bom rapaz. Estarei com ele sempre e... cocei a nuca e tentei olhar pelas brechas que as sakuras deixavam, para deslumbrar o céu. -... sabendo que o senhor poderá ser o capitão dele, me conforta ainda mais. E foi ai que a minha curiosidade sobre o crescimento do meu filho veio a tona. - Bom, sobre o crescimento do meu filho, isso pode durar quanto tempo, Taichou e... eu conversei com a Raven e, claro que, no começo, ela ficou enfurecida sobre o que conversei, mas depois que citei as consequências e meu medo de perdê-los novamente, ela começou a compreender, mas disse que... Nesse momento, meu rosto começou a corar, ao terminar o comentário. - " se for para fazer isso com nosso filho, que eu esteja por perto! Não quero que o nosso bebezinho sofra, fui clara, Nikollas-kun?". Quando ela me chama por "kun", taichou, é porque ela estava realmente zangada.

Quando Watanabe-taichou havia dito que não aceitava discípulos, eu fiquei meio pensativo, na hora. - Eu pensei mesmo só em deixá-lo próximo ao senhor. O senhor nem perceberá, eu prometo, a presença do meu filho. Direi a ele tudo o que precisa saber para não incomodá-lo. Foi ai que dei um sorriso ao dizer.

Acho que era impressão minha, mas quando, raramente, saíamos da cobertura das sakuras, o sol demonstrava estar com seus raios solares mais intensos. Mas ainda achava que era por estar acostumado com a sombra. - Eu estive, ultimamente, lutando contra os taichous. A primeira vez, foi com o Yami-taichou. O Bankai do taichou é surpreendente, o bastante para me vencer. Acho que foi porque tem pouco tempo que conquistei o meu Bankai, mas eu até estou trabalhando nisso. Só agora percebi que havia mudado o assunto. - Mas eu acabei tendo informações sobre a mesma. Assim como a bankai do Saga-san que, ao meu ver, é a mais simples de todas. Coloquei o dedo indicador no canto da boca, imaginando algo... - Acho porque a mesma deve ser apenas de Zanjutsu, mas ainda sim, tem um enorme poder destrutivo. Não sabia se o assunto que havia sido mudado, poderia ser de interesse do taichou Tulipano, mas era minha boca que estava pronunciando. E acho que era involuntariamente. - E, como participei do treinamento da June-taichou em busca de sua Bankai, também tive informações sobre a mesma... Foi ai que olhei com uma cara curiosa para o taichou. - ... mas é uma pena que ainda não conheça a sua Zanpakutou, Watanabe-taichou. Soube, desde a época da academia shinigami, que o senhor era cotado como um dos mais fortes, se não O mais forte, dentre todos. hehehe.............
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Pátio de Tulipa Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa Left_bar_bleue1000/1000Pátio de Tulipa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pátio de Tulipa Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa Icon_minitime1Ter 14 Ago - 22:25

Os capitães se detiam sob a luz que que atravessava às Sakuras, mais forte e viva do que quando começaram a conversar. A Reiatsu de Akechi ressoava com sua voz, agora mais calma e sem sinal de toda aquela tormenta interior de momentos antes. Makkiu não pronunciava resposta nem mesmo quando o Cameliano encenava a fala da esposa embora se perguntasse se teria notado o quanto a voz mudara ao citar o que ouvira. O rosto dele havia ficado enrubrecido, mas não parecia ter sido intencional aquela encenação que acabava por ser cômica.

Quando a conversa parecia tomar um tom descontraído, sua infâmia bateu-lhe a porta: "Um dos mais fortes se não o mais forte". Quanto daquelas palavras devia a seus irmãos e a Saga? Yui encasquetara que Makkiu era o seu grande rival desde que este entrara no Kidoushuu como Terceiro Oficial e sem passar por qualquer treinamento, que dirá pela academia enquanto aquele entrara como Quinto Oficial do Quinto Esquadrão e treinava ardua e diariamente com Yoruichi. Kyomi fazia questão de tranforma-lo em seu orgulho e preocupação de uma forma bem exagerada e Saga fizera o favor de o declarar um gênio desde a batalha em Hueco, coisa que dez anos de auto exílio tinham posto um pouco de lado.

Makkiu teve vontade de respirar fundo para afastar aquele assunto da curiosidade de Nikollas, mas permaneceu impassível e ilegível, como sempre. Eis um capitão mais curioso do que o comum. O comandante de Camelia fora treinado na academia por anos e durante aquela época não tivera tanta fama quanto agora, mas isso não o impedira de conseguir um mestre como Hikari. Tinha grande interesse em aprender e ia longe para conseguir saciá-lo, mas daquela vez não conseguiria êxito em sua empreitada.

- Todos os capitães são os mais fortes de suas tropas.
Miniminazava ou pelo menos tentava minimizar os comentários de Nikollas. E eu ser cotado como o mais forte é um exagero.

Poderia ter lembrado Genryuusai, mas Yamamoto era mais conhecido como Comandante e isso seria suficiente para Nikollas dizer que falava dos capitães normais. Poderia dizer que os estudantes não conheciam sua verdadeira força, mas bastaria dizer que mesmo assim o consideravam tão forte que seu argumento se voltaria contra si. Makkiu optou por deixar tudo em função de seu argumento sobre o poder dos Tauchous.

- Quanto à minha Zanpakutou, creio que Hikari-kun tenha o explicado algo sobre.
Certamente ele sabia mais que a maioria. Que é perigosa demais para se mostrar a um aliado.

E até mesmo a um inimigo se não estivesse sozinho. De qualquer forma, a lembrança de Saga o fizera lembrar de algo que ignorara até ali, algo que provavelmente o livraria daquele assunto. Não que esperessa calar a curiosidade de Nikollas-kun, mas preferia deixá-la para uma próxima ocasião, sempre.

- A Zanpakutou de Saga é nada mais que um condutor do Reiatsu dele e acabo de lembrar que isso é algo bom para você. Falava tranquilamente enquanto fitava o colega de arma. O peso do Reiatsu concentrado distorce o tempo e Saga controla essa distorção através dos ângulos de movimento de lâmina e isso, assim como é suficiente para alterar o ritmo de envelhecimento dele, é suficiente para adiantar o ritmo de envelhecimento de alguém.

Se a intenção era forçar o pequeno Kevin a crescer, aquela seria a oportunidade ideal para fazê-lo. Bastava uma conversa com Saga para isso ser resolvido embora muito provavelmente aquele veterano fosse transformar o termo "protegido" em "discípulo". Talvez voltassem a aparecer e cartas e mais cartas pedindo por treinamentos particulares até ficar bem claro que o garoto era apenas patrocinado.

- Apenas devo lembrá-lo que adiantar o tempo não é o mesmo que passá-lo em um abiente com fluxo cronológico diferente. Alertava para a diferença entre o uso dos métodos imaginados e a alternativa apresentada. Mesmo que fisicamente seu filho vá ficar apto a se tornar um Shinigami, continuará com o mesmo conhecimento que tem, ou seja, deverá ser preparado depois de "crescido".

O rumo da conversa havia mudado totalmente e para algo mais importante a ambos. Para Akechi tornava-se parte de sua obrigação de pai e da razão pela qual estava ali. Para Makkiu era parte sua nova e tomada de responsabilidades função de protetor, inegavelmente preferia ter esse título a ser chamado de padrinho, do garoto.


Última edição por Makkiu Watanabe em Ter 14 Ago - 23:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Pátio de Tulipa Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa Left_bar_bleue1000/1000Pátio de Tulipa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pátio de Tulipa Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa Icon_minitime1Ter 14 Ago - 23:17

Por sua vez, Watanabe-taichou comentava calmamente, praticamente tudo o que eu comentei anteriormente. Tanto que eu prestei atenção em tudo, sem deixar passar uma vírgula sequer. - Os conhecimentos sobre o Saga-san... seu comentário sobre sua Zanpakutou... ele é mais experiente do que eu imaginava. Mas o que dizer a respeito? Foi ai que o maior e mais esperado comentário foi feito por ele.

Citação :

- Apenas devo lembrá-lo que adiantar o tempo não é o mesmo que passá-lo em um abiente com fluxo cronológico diferente. Mesmo
que fisicamente seu filho vá ficar apto a se tornar um Shinigami,
continuará com o mesmo conhecimento que tem, ou seja, deverá ser
preparado depois de "crescido".

Foi nesse momento que eu parei por alguns raros segundos preciosos para pensar em algo para dizer.
- Eu compreendo o que o senhor diz, Watanabe-taichou e eu pretendo acompanhá-lo até uma certa "idade" da vida dele. Depois disso, eu terei que me ausentar grande parte do tempo, para eu não me arrepender da escolha que fiz. olhava para alguns shinigamis ao longe, enquanto dizia. - Eu sei que vou perder uma boa quantidade de prestígio com ele, mas eu estou fazendo isso para protegê-lo. Se ele tiver a mesma vontade de crescer, como eu tive, provavelmente ele será um shinigami de alto escalão... o que na realidade, eu torço para que não seja. Dizia em um tom que não soasse algo egoísta. - Mas o senhor, se aceitar o meu pedido, com certeza saberá o que fazer a respeito. E... ele já aprendeu a falar "pai e mãe" hehehe... um sorriso de canto escapou nesse momento, mas logo em seguida, resolvi fazer uma pergunta que, ao meu ver, poderia finalizar, parcialmente, o assunto. - E... quando poderíamos iniciar esse procedimento, Watanabe-taichou? Naquele momento em que perguntei, eu me lembrei rapidamente do dia em que ele e eu estivemos em cima de uma estrutura parcialmente destruída na Seireitei, quando fomos atrás dos imaginish's. O tom da minha pergunta, era como se fosse uma conversa de um superior com um servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Pátio de Tulipa Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa Left_bar_bleue1000/1000Pátio de Tulipa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pátio de Tulipa Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa Icon_minitime1Qua 29 Ago - 23:35

A forma com a qual Akechi falava o incomodava. Eram os dois capitães, mas o Cameliano insistia em agir como se Makkiu tivesse autoridade maior que a dele. Seria pela estirpe nobre? Isso não tem importância dentro do Gotei, não depois de definidos os cargos. Seria por experiência? Akechi não tinha a menor noção das habilidades de Makkiu, não poderia julgá-lo realmente experiente embora a supresa frente a análise da Zanpakutou de saga provavelmente o tivesse feito pensar algo ao menos semalahante a isso. Parecia muito mais hábito que qualquer outra coisa.

Esperava que fosse um hábito decorrente dos tempos em que o Cameliano era subordinado e não capitão porque se não fosse a causa seria a simples tendência da maioria. Nobres, Shinigamis, Pluses, não importava, sempre tinham a tendência de o chamar pelo "-sama". Superioridade ilusória e dispensável, quase falou. Por um instante sentia-se repetindo a resposta aos tutores de línguas estrangeiras, literatura, política ou qualquer que fosse a disciplina, enquanto eles teimavam que "você é destinado a ser um líder nobre e líderes nobres são superiores".

- Só perderá algo da estima dele enquanto ele não for capaz de entender o que você realmente fez.
Dizia deixando para lá tão maçantes lembranças. Um dia ele entenderá então basta ter paciência até porque para nós o tempo não tem um limite certo.

Quanto tempo levaria? Não mais que o tempo necessário para começar a entrar em contato com sua Zanpakutou, não mais que o necessário para se perguntar a respeito do porque de tudo aquilo. De fato Makkiu era o único capaz de explicar toda aquela situação. Pelo menos plenamente era o único.

- Seu filho receberá proteção total do clã Watanabe e tão logo esteja pronto viverá em uma das propriedades. Falava atentando para a luz do sol. Havia passado mais tempo que imaginava. As únicas coisas que não garantirei são instrução direta em combate e que, caso ele mereça, não será promovido ao alto escalão.

Teria dito desde o início para que Nikollas esquecesse os títulos, mas o capitão era também um pai e nada importaria mais que resolver a questão do filho. Que sanasse logo as dúvidas que torturavam o irmão de arma e se sobrasse tempo poderia lembrá-lo que ambos ali comandam um esquadrão e que entre eles não é preciso tanta formalidade.

- O procedimento em si depende mais de Saga que de mim. É uma alteração natural longe de ser bem vista então diga ao seu Senpai que vocês tem meu apoio.
Aconselhava em tom trivial ainda que interiamente permeado de formalidade. Isso bastará para acabar com qualquer limitação burocrática que pudesse impedir Saga.

Já havia se demorado demais. Precisava ir logo ao Quartel General do Quarto Esquadrão, havia coisas a preparar e não teria tempo de desmistificar tudo que Akechi tinha em relação a ele. Talvez um ponto, habilidade ou formalismo desnecessário. Bem, se fosse para escolher que colocasse uma pedra na questão da habilidade.

- Por falar nele, notei certa admiração em seu Reiatsu quando mencionei a Zanpakutou dele, mas não tenho tanto conhecimento sobre ela quanto pensa.
Atestava já a demonstrar claramente que se afastaria. O vi liberar a Zanpakutou, até o Bankai é verdade, mas apenas uma vez. Agora preciso tratar de outras questões então, até uma próxima ocasião, Nikollas-kun

Makkiu deixou Akechi a seguir para sua sala. Seus passos eram como de costume, nem rápidos nem lentos, mas silenciosos. Nesse ritmo, não demorou muito tempo para que o Haori azul marinho, usado como capa, desaparecesse do campo de visão do Capitão do Quinto Esquadrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Pátio de Tulipa Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa Left_bar_bleue1000/1000Pátio de Tulipa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pátio de Tulipa Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa Icon_minitime1Qui 20 Set - 18:06

As palavras do capitão eram, de certa forma, penetrantes. A compreensão do Watanabe-taichou para comigo, era tudo o que eu pedia para ser imposta no meu filho, futuramente. Que ele compreenda o motivo do qual eu estava "deixando-o" em outras mãos. Mas tudo foi sendo finalizado pelo único motivo de compromisso do capitão com seu esquadrão.

Citação :
Agora preciso tratar de outras questões então, até uma próxima ocasião, Nikollas-kun

Depois de ouvir essas palavras e ver o capitão se retirar, fiquei completamente pensativo, desde antes mesmo dele se despedir. Mas... - Foi até bom ele ir. A princípio, eu queria tentar me informar sobre o poder do capitão, pedindo um simples combate, mas alguma coisa me impediu de fazer tal convite. Ele começara a sumir da minha visão, junto com seu haori. As pétalas de sakura continuavam a cair, como se ela tomasse o lugar das gotas de chuva que, por sinal, não iriam aparecer nunca, pois o sol destacava completamente o céu.

Sabendo, então, que meu filho estará sob proteção do Watanabe-taichou, eu finalmente poderia iniciar minha nova jornada e... tendo em mente o único capitão do qual eu desconheço seu poder, fiquei mais aliviado ainda. Foi ai que comecei a caminhar, em sentido oposto do capitão, para a saída dos domínios do 4º Esquadrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pátio de Tulipa Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pátio de Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Pátio de Tulipa
» Pátio dos Esquadrões
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-