Versão 3.0 - Time Break
Desafio de Rei Yami - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Desafio de Rei Yami - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Desafio de Rei Yami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Ago - 13:20

Relembrando a primeira mensagem :

Rei estava parado digitando em um pequeno laptop.
Concentrado,mas atento o bastante para notar a aproximação de Millena e Bricia,que se colocaram cada uma em um de seus lados.
O taichou sorriu,como fazia na presença de bem poucas pessoas e foi retribuido com a mesma gentileza.
Alguns segundos mais tarde,a projeção tridimensional apareceu.
Era um mapa gigantesco.
Spoiler:
-Rei-sama,tinha dito que faria apenas sete pilares,mas estou vendo oito.e esse templo?
Millena perguntava,enquanto Bricia apenas olhava para os lados,começando a ver as modificações impostas pela tecnologia surgindo e desaparecendo em um mero instante.
Estava tudo pronto,mas só seria realmente mostrado quando os participantes chegassem ali.
-não se preocupe,Millena-Aishiteru,fiz um especialmente para que perca-se tempo.
Esperaram e só quando os participantes chegaram,Rei deu novos passos.
Millena já colocava a cabeça em seu corpo pois estava entediada com a quietude e a espera.
Outra humana já teria dormido.
Bricia encarava a todos com um sorriso feroz.
Já Rei,continuava a mesma pedra de gelo de sempre e dirigia seu olhar gélido a todos os presentes sem se importar mesmo com os que detinham a patente de fuukotaichou.
Deixou a voz fria que parecia vinda de um supercomputador da seção de tecnologia ecoar.
-apresento-lhes o meu desafio.
O mapa se ergueu novamente.
-Em sete desses pilares se encontram sete esferas.
Enquanto Rei falava o lugar a sua volta era transformado pela tecnologia de holograma,e logo todos se viram dentro do mar,a frente de um enorme templo.
Pelo que viram no mapa sabiam que estavam no centro da localização.
Podiam sentir a água molhando-os embora não flutuassem,nem tivessem parado de respirar,até a salinidade podia ser percebida na pele.
-Quem me trouxer a maior quantidade de esferas,vence o desafio.escolham o número do pilar e partam.qualquer tática é permitida para coletar os pilares,mas certas regras se aplicam nesse lugar.que regras?conhecerão quando elas se mostrarem.
Bricia gargalhou malignamente ao recordar-se do que estava reservado a eles.
Millena também sorriu,mas Rei Taichou,permaneceu duro e frio como um bloco de marmore esculpido.
-Se entenderam,partam.

off:a primeira parte está terminada.os participantes podem postar sua chegada e reação quanto a apresentação do desafio.também cada um deve postar o número do pilar que está se dirigindo.
escolham simplesmente do 1 ao 8.não importa se mais de um participante escolher o mesmo número.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Qua 24 Out - 19:35

Depois de todo o tempo perdido com a sereia, Krimer havia conseguido ir ao pilar 1 e pegar uma das esferas sem problemas, porém logo seu momento de comemoração foi interrompido, quando os 8 pilares começaram a emanar uma luz roxa, e as águas começaram a girar em um enorme redemoinho

"Não falaram nada sobre um redemoinho no Desafio!"

Por fim, todos os participantes estavam reunidos e na presença de um liriano desconhecido, as esferas começaram a brilhar e raios foram lançados nos participantes, porém Krimer mal dava atenção a isso pois agora precisava respirar

"Preciso de ar, rápido!"

Krimer prendeu a respiração e apontou a mão direita para o liriano, e sem nenhuma hesitação o atacou com o Tenran, a água começava a girar e assim um tornado de água foi lançado em direção ao liriano

- Hadou N°58, Tenran!


Última edição por Krimer em Qui 25 Out - 17:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Qua 24 Out - 19:35

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Sex 26 Out - 18:30

off:peço desculpas a todos,mas foi-me avisado via mp que kasumiouji asura se encontra em periodo de provas e não poderia postar até domingo.
como se trata de 1 competição,seria injusto fazer as postagens agora e negar-lhe o turno.então embora todos estejamos loucos para que esse desafio termine,lhe concederei esse tempo.qualquer um que não possa postar dentro do prazo,favor avise e tentaremos adiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa


Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Dom 28 Out - 14:48

Asura já tinha aprendido algo neste torneio. Algo que iria ajuda-lo muito daqui para frente. Principalmente no bantai tulipa, agora tinha uma maneira prática e rápida para chegar aos locais que queria. O método? Era simples. – Criar portas é tão legal – Conseguiu abrir o buraco no pilar e achou a esfera. Tão bonitinha. Ficou feliz por um tempo. Já estava gostando de estar debaixo d'água, imagina agora que havia conseguido completar seu objetivo? Infelizmente as coisas não duram mais do que 5 minutos na Soul Society, tudo vira do avesso. Já era normal passar da felicidade para a tristeza. E vice–versa.

De repente, uma luz roxa disparou do pilar. Aquilo foi assustador e ao mesmo tempo o começo de um caos –– Sinto que eu vou sofrer – Foi como se ele conseguisse ler o que estava por vir. O movimento daquele oceano artificial se agitava e aos poucos formava algo que seria um brinquedo de parque de diversões. Um redemoinho. Imagina, ele não precisa se preocupar em morrer afogado, poderia ficar rodando e rodando e rodando. Perderia o desafio só para ficar brincando. Uma pena que as coisas não vão poder ser assim.

Seu peito começou a apertar e a sensação da água ficava cada vez mais real, até o ponto em que sentia sua respiração sendo bloqueada. Enquanto isso sua esfera começou a emitir uma luz estranha. Não se importou e seguiu em direção ao templo. – Talvez seja o único lugar seguro – Rei como sempre estava com suas acompanhantes, o que era normal. De fato a única coisa estranha era a pessoinha que levantou a voz para o instrutor daquele desafio. Os outros competidores pareciam estar lá também, Asura os ignorou juntamente com o raio, o capitão e o liriano. Tudo que queria era chegar ao templo logo. Se o taichou ficou incomodado com o garoto, ele mesmo pode resolver. Não preciso me preocupar com isso. Afinal, eu acho que ele ficaria ainda mais bravo se eu fizesse algo – Se uma batalha estava por vir, seria dentro do templo. Não iria se arriscar no lado de fora. Vida em primeiro lugar.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Dom 28 Out - 14:48

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Qua 14 Nov - 14:35

Tinha começado e Rei assistia calado ao lado de suas acompanhantes.
O liriano mal começou a correr quando foi atacado por dois oponentes.
-Danku.
A barreira defendeu-o dos dois kidous lançados contra ele,mas impediu que ele se movesse.
Krimer e Matsui notaram que atacar ali dentro era exaustivo,mas não consumia reiatsu alguma entretanto perdiam suas forças mais rapidamente.
Pela distânciapercorrida,todos notaram que se avançava mais rápido sem atacar,e que usar técnicas defensivas não permitia a movimentação.
O desafio seria vencido pelo que entregasse a maior quantidade de esferas.

Hps e distância do palacio
Krimer 200/150;57metros
Matsui:150/100;53metros
Asura:150/120;36metros
wakamaru:150/120;34metros
Liriano:200/150;70metros

Regra especial:
Cada turno retira 30 de hp+10 subsequente(ou seja,esse tirou 30,o próximo tirará 40 e assim segue),atacar ou usar habilidades defensivas(mesmo esquiva) retira mais 20+10subsequente(perderam 20 nesse turno e perderão 30 no próximo).avançar sem atacar dobra a distância percorrida,defender-se impede a movimentação.
o desafio acaba assim que todos entregarem as esferas,ou 4participantes cheguem a 0 hp.
NOVO DADO PARA MOVIMENTAÇÃO:agora pra se mover jogarão 1d50.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Qui 15 Nov - 1:48

Após atacar o Shinigami que era desconhecido para mim, Krimer fez o mesmo atacando com outro Kidou mais eficiente. Mas o shinigami se defendeu facilmente, mas isto o atrasou e fez com que eu e Krimer pudesse passá-lo. Os outros participantes também não perderam tempo e avançaram sem agir para roubar as esfera. Assim que avancei após lançar o raio azulado, senti uma exaustão enorme, mas minha reiatsu não havia se desgastado muito, apenas o cansaço. O capitão Rei não estava muito distante, seu rosto que ficava um pouco embaçado pela distância que se encontrava com suas companheiras. O tempo havia passado bastante desde o início do Evento, não tinha nada na mente, além de um meio de ser o vitorioso sem ser prejudicado; resolvi seguir o percurso sem realizar outro golpe no Líriano.

" Deduzo que ele também tenha ficado exausto, e o pior é que não fez locomoção alguma. "

Assim que disse, aumentei um pouco a velocidade em direção ao templo, para aproveitar a energia que ainda restava, antes que ficasse mais exausto no meio do redemoinho que estava se fortalecendo há cada momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Qui 15 Nov - 1:48

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 28
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Nov - 1:45

Depois de atacar o liriano, Krimer percebeu que não tinha perdido quase nada de reiatsu, mas sim se cansado bastante, a principio não entendeu muito bem o porque, mas pouco importava para ele, nem mesmo Krimer iria aguentar ficar usando técnicas naquela ocasião, mas tinha que chegar ao Templo com o maior número de esferas

"Merda, isso não vai dar certo, vou me aproximar um pouco mais do templo e depois tento tomar as Esferas"

Mesmo estando louco para detonar o liriano e tomar as esferas, Krimer decidiu prosseguir em direção ao templo, pelo menos por enquanto
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Nov - 1:45

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Qui 29 Nov - 13:16

Matsui foi o primeiro a alcançar o templo,porém descobriu que ainda não podia respirar mesmo ali.
Krimer se aproximara,mas não tinha conseguido alcançar o templo e foi seguido de muito perto pelo liriano.
Asura e wakamaru não tinha se movido.
Rei e as garotas sequer olharam pro competidor que estava a sua frente,nem lhe falaram nada.a decisão de entregar ou não a esfera era dele.


Hps e distância do palacio
Krimer 200/150/110;15metros
Matsui:150/100/60;0metros
Asura:150/120/80;36metros
wakamaru:150/120/80;34metros
Liriano:200/150/110;20metros


Última edição por Rei em Seg 3 Dez - 15:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Qui 29 Nov - 13:36

Estava ficando cada vez mais difícil de respirar. A sensação confortante que a água trazia antes se tornou uma tumba prestes a se fechar e lacra-lo para sempre. O templo ainda era sua última esperança. Corria e nadava, tinha que chegar ao seu objetivo logo, se não... Coisas ruins poderiam acontecer, como por exemplo ele morrer, Sim, isso seria bem ruim, acho que ninguém quer morrer em um desafio, ou melhor, acho que ninguém quer morrer em hipótese alguma.

- Acho melhor acelerar, Asura-chan!!! Mais rápido não tinha como, era tudo ou nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Qui 29 Nov - 13:36

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 34
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Sáb 1 Dez - 13:18

Quanto mais eu acelerava, mais ia ficando sem folego... A sensação de não conseguir respirar, era horrível. Eu sempre gostei de desafios, mas nunca havia passado por uma situação assim. Enquanto eu lutava para sobreviver, os outros shinigamis acabaram me passando.

" -Kisama! Eu tenho que continuar... Não posso perder aqui!!! "

Então continuei avançando, em direção ao templo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Sáb 1 Dez - 13:18

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Dom 2 Dez - 19:51

Krimer continuou em frente rumo ao templo, todos exceto Matsui ainda não haviam chegado, faltava pouco para chegar, mas para vencer, Krimer precisaria do maior número de esferas, então parou e olhou para trás, o mais próximo era o liriano, que tinha a maior quantia de esferas

"Hora de atacar"

- Hadou Nº88, Hiryūgekizoku Shintenraihō!!

Krimer virou-se para o liriano com a mão apontada em direção a ele, tentando surpreende-lo, e em seguida atacou com o Hadou Nº88, pouco se importando com as consequências, era hora de tomar as esferas do liriano

--------
Off: Pra atacar, também é D50, correto? Se eu estiver errado, avisem-me =P
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Dom 2 Dez - 19:51

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 23
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Dez - 14:27

Chegando no templo, olhei para Rei e suas companheiras, mas resolvi não entregar a esfera que possuía ainda. Assim me virei para trás, com uma certa de dificuldade para manter a respiração, mesmo estando no templo. No momento que avancei, Wakamaru e Asura não se moveram, só Krimer, mas o mesmo não conseguiu avançar bons metros. Em seguida o Vizard avançou novamente com os demais, inclusive o Líriano. Ergui o braço esquerdo e apontei para Krimer e bradei:

- Hadou Nº 33, Sõkatsui!!

Logo a magia foi sem em direção ao shinigami, sem estar na sua potência máxima por não ter encantamento. Se obtiveste sucesso obteria sua esfera, e em seguida atacaria o Líriano.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Dez - 14:27

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Dez - 11:17

A luta prosseguia feroz.Asura e Wakamaru se concentram em chegar no templo e descobrem que ainda não conseguiam respirar.Krimer mal tinha tocado o chão do templo e atacou o liriano que não teve escolha a não ser novamente usar sua defesa suprema.o bakudou danku defendeu esplendidmente o relâmpago maciço que voava contra ele.
Rei se levantou ao ver a ação dele,mas nada falou.Ao mesmo tempo matsui atacou Krimer.a propria agua ondulou com o poder do soukatsui que colidiu contra o corpo do vizard o derrubando.Rei finalmente deixou a voz fria atravessar aquele mar.
-realmente,cachorrinhos que latem muito não mordem.acho que todos perceberam que não voltaram a respirar.mais algumas ações e tudo termina.Matsui tem maior vantagem...pode agir por cinco vezes antes de tombar.Asura e Wakamaru mais três vezes,Krimer mais duas...e nosso cachorrinho coitado,somente mais uma única vez.
Todos entenderam o sarcasmo nas palavras do taichou.com um único movimento,mesmo que escolhesse avançar,o liriano tombaria antes sequer de chegar ao templo.todos,exceto ele mesmo,que realmente usou seu shunpo máximo e desmaiou a meio centimetro do templo.suas esferas se espalharam a pouca distância do templo,enquanto seu corpo boiava.
-e o desafio prossegue sem o cachorrinho.

off:regras do templo
Perda de hp:10 por turno
Ataques não exigem gasto de reiatsu,nem fazem perder hp.
Qualquer ataque retira 5 de hp do alvo,se acertar.

Hps e distância do palacio
Krimer 200/150/110/20/15;0metros
Matsui:150/100/60/50;0metros
Asura:150/120/80/30;0metros
wakamaru:150/120/80/30;0metros
Liriano:200/150/110/20;20metros
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Sáb 15 Dez - 15:37

"Se defender de novo?!"

Novamente o liriano defendia-se do ataque de Krimer, o vizard já havia notado que mesmo no tempo, ainda não conseguia respirar, e pra piorar um Soukatsui veio logo em seguida e o atingiu, fazendo o vizard soltar sua esfera e ser um pouco afastado de onde estava

"Matsui? Quem diria, parece que estamos mesmo nos momentos decisivos"

Krimer olhava ao seu redor, todos que ali estavam em melhor estado que ele, exceto o liriano que já estava acabado, e suas esferas espalharam-se a pouca distância do templo. Krimer entendia sua desvantagem após ter sido atingido uma vez, não conseguiria segurar a respiração por muito mais tempo

- Bakudou Nº 21, Sekienton!

De baixo d'água, a fumaça vermelha do Sekienton se sumiria em poucos segundos, mas era tempo suficiente para Krimer ativar o Doko ni Bijutsu e aproveitar-se da fumaça para esconder-se dos demais, com o Doko ni Bijutsu ativo ninguém conseguiria localiza-lo e dificilmente seria atingido por um ataque. Logo em seguida, foi a toda velocidade atrás das esferas do liriano que haviam se espalhado
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Sáb 15 Dez - 15:37

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Dom 16 Dez - 2:40

O desafio estava mesmo chegando aos momentos finais... Ainda sem um vencedor definido, apenas muitos tentando sobreviver. A batalha traiçoeira havia começado... Companheiros atingindo uns aos outros, só pelo prazer de desfrutar a vitoria. Mas não demorou para o primeiro sucumbir ao desafio. O líriano desmaia e deixa sua esferas se espalharem pelo local.

" Agora é o momento... Não posso desperdiçar energia lutando... Tenho apena que me concentrar nas esferas..." Então fui tentando recolher o máximo de esferas que podia, enquanto os outros estavam ocupados duelando.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Dom 16 Dez - 2:41

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Ter 18 Dez - 23:54

Consegui acertar o Vizard que logo era derrubado pelo poder do Sõkatsui. O Liriano tinha menos chance de prosseguir o Desafio, após o capitão Rei falar sobre todos e as tentativas que tinham incluindo a mim. Utilizando seu Shunpo máximo, o Liriano desmaiou perto de onde eu estava e com isto suas esferas se espalharam. Os participantes não perderam tempo e logo foram atrás delas, mesmo estando complicado de respirar. Krimer usou um bakudou para se camuflar, enquanto seguia atrás das esferas do Líriano dentro da água e Wakamaru foi atrás delas também.
Não perdi tempo e logo pulei na água segurando minha esfera firmemente, com o objetivo de localizar as esferas espalhadas e conseguir o máximo possível, avancei rapidamente próximo ao templo que estava segurando a respiração até encontrá-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Ter 18 Dez - 23:54

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue600/600Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Dom 3 Fev - 15:29

O Desafio estava terminando, aquele que chegasse ao templo com o maior número de esferas seria o vencedor, Wakamaru e Asura tinham ambos 1 esfera cada, Matsui que havia atingido Krimer e agora possuía 2 esferas, enquanto Krimer permanecia sem nenhuma. Cada um dos participantes estava chegando ao seu limite de baixo d'água, enquanto corriam em direção ao lugar onde as 4 esferas que eram do liriano haviam caído.

Em pouco tempo, os participantes que foram em busca das esferas caídas as encontraram, Matsui chegou antes e pegou 2 esferas, Krimer chegou logo depois, porém, acabou desmaiando na mesma hora, e assim Wakamaru passou a frente e pegou as outras 2 esferas. Quem chegasse ao Templo com o maior número de esferas, seria o vencedor do Desafio de Rei Yami.


----------------
Off: Todos que foram em busca do liriano, que estava a 20 metros do palácio, agora estão a essa mesma distância do Templo. Segue o mesmo sistema, -10 hp por turno e -5 para cada ataque sofrido.

HP's,Distancia do Templo, Número de Esferas:
Matsui- HP 40; 20metros, 4 Esferas
Wakamaru- HP 20, 20metros, 3 Esferas
Asura- HP 20, 0 metros, 1 Esfera
Liriano- HP 0, 20metros
Krimer- HP 0, 20 metros

Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Dom 3 Fev - 20:08

Tendo acertado Krimer com o Soukatsui, fazendo a água desiquilibrá-lo, a esfera que ele possuía caiu e boiou na água, com isto peguei ela e segui aonde o Líriano havia desmaiado, e suas 4 esferas tinham se espalhado. Chegando lá com alguns passos do Shunpo, obtive duas esferas, em seguida Krimer chegou, mas com a pressão que estava no ar, ele desmaiou. Sem tempo para pegar as demais esferas, Kai chegou e recolheu as outras duas esferas.
A água fazia pequenas ondas, quis ajudar Krimer, mas não podia, por não ter tempo. O desfecho do conflito estava chegando, e não era bom atacar amigos para conseguir as esferas, mas era preciso. Entao, enquanto avançava para o templo novamente, tendo as 4 esferas em mãos, tentei atingir Wakamaru, que no momento tinha mais esferas que Kasumioji; utilizei o Corte de Vento, desembainhando a Zanpakutou rapidamente e cortando o ar, a água iria se levantar, fazendo uma onda na direção do Cameliano. O templo estava próximo, caso conseguisse acertá-lo, tomaria suas esferas, caso contrário continuaria seguindo até o templo, onde se encontra Yami e lhe entregaria as esferas que possuía.

"Falta pouco para o fim, espero conseguir a tempo entregar mais esferas."



Off: Enviei uma mp para Rei, e confirmei com ele que só lançaria o dado da corrida. O ataque irá acertar, caso Wakamaru não bloqueie.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Dom 3 Fev - 20:08

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 42
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Dom 17 Fev - 15:32

Tudo foi muito rápido... Primeiro o Líriano caiu... Depois foi a vez de Krimer... Mas o desafio ainda estava em disputa... Porém Matsui estava mesmo obcecado em vencer o desafio... E não poupou reiatsu tentando me atingir com uma técnica de zzanjutsu...

' -Então ele quer me derrubar com o cote de vento não é? Vou surpreendê-lo... "

Então desenbanhei minha zanpakutou... E fiz o mesmo movimento que ele... Agora só restava saber qual era a técnica mais forte... -Corte de vento!! Então com a zanpakutou cortando o ar... a energia ia em direção ao corte dele... Se o meu fosse mais forte... Certamente vai passar pelo ataque dele e atingi-lo... Mas caso o contrário... Eu serei atingido...

Caso o meu ataque seja feito co sucesso... Irei continuar a seguir em frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Dom 17 Fev - 15:32

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue600/600Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1Sex 22 Fev - 19:13

A disputa estava chegando ao fim, os que restavam na competição seguiam para o Templo, porém, Asura não resistiu e acabou por desmaiar no meio do caminho, agora só restavam dois competidores. Matsui tomou iniciativa e lançou um Corte de Vento em Wakamaru, que revidou com a mesma técnica, normalmente, a técnica do cameliado teria se sobressaído na disputa, porém, Wakamaru estava chegando ao seu limite, enquanto Matsui ainda tinha energias, e naquela situação, os ataques colidiram e se cancelaram entre si. Os dois prosseguiram para o Templo a toda velocidade, e logo, Matsui chegou ao local e em seguida Wakamaru, o maior número de esferas era de Matsui, o vencedor do desafio, em seguida Wakamaru e o restante sequer havia chegado ao Templo.

Logo depois que Matsui e Wakamaru chegaram ao local, uma tropa médica veio atender os participantes, começando pelos que estavam inconscientes para depois tratar dos que ainda estavam de pé. E por fim, o Desafio de Rei Yami havia terminado, um desafio difícil e que exigia extrema resistência, uma resistência que só 2 participantes haviam tido.


----------
Off: Parabéns aos que participaram até o fim, e parabéns especial por ter alcançado o Rank S, Matsui.

1° Matsui Ikeda- 100 Pontos de Experiência e 10 Pontos em uma Barra de Habilidade
2° Wakamaru Kai- 10 Pontos em uma Barra de Habilidade
3° Kasumioji Asura- 10 Pontos em uma Barra de Habilidade
4° Krimer- 10 Pontos em uma Barra de Habilidade
5° Liriano(NPC)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Desafio de Rei Yami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Desafio de Rei Yami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Desafio dos capitães-