Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Arena-Coliseu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rei
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Arena-Coliseu   Dom 19 Ago - 13:31

Rei escolhera para o campo de batalha daquele evento,um monumento tido como uma das sete maravilhas do mundo humano.
e agora se encontrava no centro do enorme coliseu,de olhos fechados e aguardando a dupla que lutaria ali.
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
150/150  (150/150)
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Coliseu   Seg 27 Ago - 17:08

Minha primeira luta no torneio, seria em um Coliseu. Não tinha nem ideia de quem seria meu adversário. -.....
Adentrei calmamente no monumento. A princípio, era escuridão total, até minha visão acostumar-se com a escuridão dos corredores. Uma reiatsu, apenas, era o que eu conseguia sentir, exatamente no meio da arena. Mas ela não é familiar. Para falar a verdade, eu nunca havia sentido essa reiatsu antes. E aquela curiosidade em saber de quem é o dono dessa reiatsu, foi se misturando com a ansiedade de sair pela luz no fim do corredor. Fechava um pouco dos meus olhos para não ficar com a visão ofuscada por conta dos raios solares e, ao sair do corredor, avisto uma enorme arena, a mesma que eu via em alguns livros da minha casa. No meio dessa arena, havia um homem com um sobretudo de taichou, de cabelos longos e prateados. Me aproximei um pouco dele, ficando na minha provável posição. -Ak... quero dizer, sou Kevin, oficial do Esquadrão do Watanabe-taichou, apresentando-se. Pelo o tempo que convivi com o Watanabe-taichou, eu acabei pegando sua forma de conversar serenamente com as poucas pessoas das quais eu precisava dirigir a palavra.
Rapu
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
72/1000  (72/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Coliseu   Ter 28 Ago - 13:08

Rapuhaeran havia chegado um tanto quanto atrasado no coliseu, já que havia se perdido um pouco no caminho, já que ele não era tão bom em leituras de mapas ou coisas do gênero, porém havia chagado a tempo de sua luta.

Rapuhaeran andava pelos corredores escuros que levavam na direção da arena, porém deveria esperar a entrada de seu oponente antes que ele pudesse adentrar a arena, o que não o incomodava muito, pelo fato de chegar atrasado era o minimo a fazer,porém ele estava um pouco ansioso, já que não lutara de verdade desde que havia entrado na academia shinigami e mesmo depois de se tornar um shinigami de verdade, o que deixava um vazio em sua vida.

Após alguns instantes Rapuhaeran sente uma segunda Reatsu adentrar a arena, presumiu que seria seu oponente, já que a outra deveria ser do juiz, o que o leva a sorrir, um sorriso diferente do que normalmente tinha em sua face, era um sorriso que levava um certo prazer e alguns poderiam dizer até um leve ar de insanidade, que pode ser explicado pelo estilo de vida que tivera enquanto vivo.

Depois de esperar alguns minutos sua vez de adentrar a arena havia chagado e Rapuhaeran estravessa o ultimo corredor antes antes da arena, o qual também era bem escoro, porém tinha uma intensa luz que vinha de seu fiz.

Ao atravessar o portão que dava na arena Rapuhaeran não conseguia conter seu sorriso, que era difícil de se diferenciar do seu sorriso normal, o shinigami olha tanto para o garoto como para o homem que estavam ali e presume que o garoto seria seu oponente, já que lembrava que Rei era um capitão, então se aproximando de Rei, Rapuhaeran se curva levemente como forma respeitosa de se cumprimentar alguém e diz em um tom sereno com seu sorriso:

- Souji Rapuhaeran soltado da Camélia-Bantai se apresentando
Rei
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Coliseu   Ter 28 Ago - 13:27

-relaxe garoto.sei bem quem você é...sou um taichou,e pouco do que ocorre na soul society nos passa despercebido.
A voz fria se propagava e Rei não se mexera.
pouco depois o outro shinigami entrava na arena.
-Agora que ambos estão aqui,lhes direi as regras do torneio.a luta prossegue até que um de vocês se renda ou esteja fora de condições de prosseguir,liberações de shikai e bankai são proibidas.
Rei parou de falar e olhou de um para outro oponente.
-eu posso a qualquer momento parar a luta se achar necessário,então nada de golpes sujos.boa sorte aos dois e que começe a luta
Um shunpo de nivel três afasta Rei do meio da arena,e o deixa de pé na parede do coliseu.

Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
150/150  (150/150)
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Coliseu   Ter 28 Ago - 19:09

Citação :
-relaxe garoto.sei bem quem você é...sou um taichou,e pouco do que ocorre na soul society nos passa despercebido.

Olhei para o taichou de forma que um fraco sorriso se fez para ele, em sinal de concordância. No minuto seguinte, uma nova reiatsu dava para ser sentida. Um shinigami mais alto, aparentemente mais velho que eu, aproximava-se do centro do Coliseu.

Citação :
- Souji Rapuhaeran soltado da Camélia-Bantai se apresentando

O olhei serenamente, de cima para baixo. Sua postura, seu sorriso estampado... -Terei que levar a luta para o corpo-a-corpo e tentar garantir a vitória. Mas ele é do esquadrão do otou-san. Kisa...

Citação :
-Agora que ambos estão aqui,lhes direi as regras do torneio.a luta
prossegue até que um de vocês se renda ou esteja fora de condições de
prosseguir,liberações de shikai e bankai são proibidas.
-eu posso a qualquer momento parar a luta se achar necessário,então nada de golpes sujos.boa sorte aos dois e que começe a luta

Concordando com os termos, desembanhei minha zanpakutou e fiz uma postura, deixando a minha arma a frente do meu corpo. -Não creio que queira começar na defensiva. Pode começar, senhor. Firmei minha postura, esperando que ele começasse seu primeiro movimento.
Rapu
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
72/1000  (72/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Coliseu   Ter 28 Ago - 20:16

Logo após Rapuhaeran se apresentar Rei começa a explicar o torneio:

Citação :
-Agora que ambos estão aqui,lhes direi as regras do torneio.a luta
prossegue até que um de vocês se renda ou esteja fora de condições de
prosseguir,liberações de shikai e bankai são proibidas.

Então Kevin se prepara enquanto diz:

Citação :
-Não creio que queira começar na defensiva. Pode começar, senhor.

Rapuhaeran, ainda sorrindo diz para Kevin:

- Obrigado pela honra de começar esse duelo

Então Rapuhaeran, que estava segurando sua bainha com a mão esquerda, anda na direção de Kevin enquanto desembainha sua espada com a mão direita, quando esta próximo o suficiente o mesmo da um impulso para avançar mais rapidamente na direção de seu oponente para realizar um corte diagonal de cima para baixo e da direita para a esquerda para acerta-lo na altura do peito

Chance de acerto: 20(d20) + 1(Zanjutsu)
Dano: 6(d6) + 1(Zanjutsu)

Status

Life: 100/100
Reatsu: 50/50
Tenjun Shunpo: 5

Última edição por Rapu em Ter 28 Ago - 20:17, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Arena-Coliseu   Ter 28 Ago - 20:16

O membro 'Rapu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Rei
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Coliseu   Sab 1 Set - 17:58

O golpe de Rapu acerta em cheio Kevin e o derruba.
Alguns segundos se passam e o jovem não se move.
Rei aproxima-se dele com um shunpo e constata que ele desmaiou.
-Kevin está sem condições de continuar o combate.Rapu é o vencedor.
Várias vozes aplaudem e gritam fazendo o coliseu literalmente vibrar.

Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
150/150  (150/150)
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Coliseu   Sex 14 Set - 22:54

O golpe veio com tanta velocidade que eu não tive o porque de esquivar, ou defender. Já estava na cara que ele merecia muito mais do que eu, ser o vencedor, sem falar que...-Eu também não quero servir de fantoche para essas pessoas... foi até melhor eu ficar no chão e escutar o juíz conceder a vitória para o Cameliano. O corte diagonal no meu tronco fazia gelar por dentro. Comecei a concentrar a reiatsu na palma da minha mão, enquanto me levantava e escutava uma multidão aplaudir o shinigami que era meu adversário. Apenas o olhei com o semblante "vazio". -Parabéns. Você me pegou desprevenido. É merecedor da vitória. A ferida começara a cicatrizar-se, apesar de ser pouquíssima coisa mais funda que o superficial. Em seguida, dei as costas para todos e comecei a andar em direção a saída.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arena-Coliseu   

Arena-Coliseu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Caça ao tesouro - Grupo 3 - Arena
» [Ativo] Anime Arena
» [SEGUNDA] Simulação da Arena
» [Arena] Décima Segunda Arena de Combates: Hunter x Samuel
» Arena de Combate Corpo-a-Corpo Desarmado
Página 1 de 1