Versão 3.0 - Time Break
Arena Suspensa GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Arena Suspensa GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Arena Suspensa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena Suspensa Left_bar_bleue300/300Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena Suspensa Left_bar_bleue1000/1000Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1Dom 19 Ago - 16:14

Uma arena de combate neutra para ambos os lutadores da qual o confronto poderia ser inteiramente assistido pelos espectadores que estivessem abaixo dela. O lugar era um ponto central da malha urbana e novamente, unindo quatro Kidous, Makkiu fazia de uma poderosíssima barreira a arena na qual atuaria como juíz: a arena era um Shijuu Saimon no qual os participantes deveriam adentrar atravez do koko no Jomon.






[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Lutadores:
Gasai Yuno e Hisashi Kiba

Tempo máximo para resposta: 24 horas.

Vencerdora: Gasai Yuno

Pontuações:

Gasai Yuno: 5 (pariticipação) + 7 (vitória) +5 (narração/interpretação) + 2 (bônus por qualidade de postagem) = 19


Hisashi Kiba: 5 (participação) + 5 (narração/interpretação) = 10


Última edição por Makkiu Watanabe em Dom 26 Ago - 15:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Arena Suspensa Left_bar_bleue100/100Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Arena Suspensa Left_bar_bleue198/1000Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (198/1000)

Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 15:07

Acordei bem empolgado pela manha, pois havia chego o tão esperado dia de minha batalha.
Estava um pouco tenso enquanto me dirigia ao local, pois não conhecia nada sobre minha adversária. Sabia apenas que ela era uma shinigami do tulipa bantai, e que seu nome era Gasai Yuno, ou algo parecido.
As informações que recebi sobre a minha batalha diziam que a arena de combate seria uma arena neutra e que o juiz do combate seria o taichou Makkiu Watanabe-sama do 4° esquadrão,
o esquadrão tulipa.
Chegando ao local previsto para luta avistei a arena, porém não vi minha adversária muito menos o juiz do combate.
Me surpreendi, pois nos treinos de Watanabe-taichou, ele sempre chegava com extrema antecedência.
Então me sentei-me ao chão, no terraço de um prédio próximo à arena e fiquei aguardando sem adentra-la ainda.
Estava esperando por ambos, enquanto pensava sobre minha adversária.


‘’Será que conseguirei derrota-lá?’’

Me perguntava isso diversas vezes, pois nunca havia participado de um torneio de grande porte como esse, e ao mesmo tempo me culpava por não ter buscado mais informações sobre minha adversária.
Foi então que sorrindo pensei:

‘’Agora já foi. Tenho apenas que me concentrar em ganhar essa luta!’’

Levantei-me, respirei fundo e procurei lembrar-me de todos os treinos que eu havia tido, e de todas as técnicas que havia aprendido.
Enquanto isso ainda aguardava por ambos.



Última edição por Hisashi Kiba em Dom 26 Ago - 15:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Arena Suspensa Left_bar_bleue100/100Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Arena Suspensa Left_bar_bleue198/1000Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (198/1000)

Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 22:21

Uma multidão de shinigamis chegou num piscar de olhos ao local.
Sabe aquela sensação de estar com frio na barriga? Sim eu estava à sentindo naquele momento.
Foi então que fiz aquele antigo gesto de erguer as minhas mãos a nuca. E sorridente pensei:


‘’No final das contas é só um torneio, não tem por que eu ficar tenso, pois é tolice temer o desconhecido.
Vou apenas me concentrar, e tentarei dar o meu melhor’’.

Logo após o breve pensamento me levantei, e meu olhar se desviou à uma pequena e linda shinigami, por um momento pensei que ela pudesse ser Gasai Yuno. Mais logo após disse a mim mesmo enquanto sorria ironicamente:

‘’Que besteira, duvido que minha adversária seja uma menininha tão frágil’’.

Ela parecia estar a procura de alguém, porém eu a deixei de lado em meio a multidão e perguntei-me mais uma vez:

‘’Onde será que esta Makkiu-taichou?’’
‘’Ele está muito atrasado’’.


Pulei em meio à multidão, comecei a andar, novamente vi a tal garota que ainda parecia estar procurando por alguém. Olhei dentro dos olhos da tal menina, sorri e disse:

-Hey menininha, você está procurando alguém?
-Me diga quem é e talvez eu possa ajuda-lá


Ainda sorridente como sempre, esperava pela resposta da tal shinigami que me intrigava.



Última edição por Hisashi Kiba em Dom 26 Ago - 15:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena Suspensa Left_bar_bleue300/300Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena Suspensa Left_bar_bleue1000/1000Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 23:12

Os sons da multidão e o silêncio da arena se contratsavam. Sentira a chegada de cada um dos combatentes e sabia que era a hora de aparecer. Realmente preferia não ter que fazê-lo. Particularmente não tinha razão de estar ali especialmente que boa parte da multidão estava mais interessada nele que na luta. Como em tudo que envolvia seu nome naquela competição, os nobres compareciam em peso naquela luta em que seria juíz e o os Shinigamis torciam secretamente para um descontrole grande o bastante para fazer Makkiu sacar sua Zanpakutou. Ah, sim se quisesse tornar o desembainhar de Kishin um espetáculo levaria mais tempo para atender ao público que levara para dominar o espírito e certamente conseguiria um bela soma.

Eram coisas como aquelas que faziam Makkiu querer muito ser um total desconhecido. Como capitão era mais útil, como nobre poderoso e conseguira muitas coisas importantes usando destes dois títulos, mas nenhuma delas era lhe dava sossego, lhe aquietava, lhe era o que queria. Makkiu sabia como eram as coisas, imutáveis. Sempre soubera, mesmo se forçando seguidamente e enfrentar isso, sempre testando frases como "não dá para saber se não tentar" ou "será que é mesmo assim". Devaneios de criança que perduraram apenas até sua estreia no mundo dos Shinigamis, mais de um século atrás. Deveria, não, queria ter entrado no Décimo Esquadrão e como Shinigami, mas acabara como 3º Oficial do Kidoushuu. Muito invejável para os outros e para si mesmo, muito despresível.

Hisashi Kiba-kun abria diálogo com Gasai Yuno-kun. Aparentemente ele se levara pela aparência da garota e não a considerara como sua oponente. Normal se confundir, afinal nunca vira a adversária antes. A mulditão fazia-se em burbúrios quando Makkiu aparecia a uma velocidade espantosa, impasível, com Haori ao vento e o Kimino típico da mais alta nobreza. Estivera em uma mansão próxima e chegara com seu Shunpo, mas silencioso e imperceptível como sempre, parecia mais ter se materializar do nada. Para garantir que os combatentes se deteriam e concentrariam sua atenção, liberara muito leve e sutilmente seu Reiatsu por algumas frações de seguundo o que significa quase o suficiente para colocar a maioria de joelhos.

- Bem vindos, Hisashi Kiba-kun e Gasai Yuno-kun.
Cumprimentava ambos igual e cordialmente. Eu serei o juíz de vossa batalha e portanto atentem-se às minhas instruções.

O timbre de voz era, como sempre, sereno, mas a formalidade dava lugar à imponência que o tom audível e estranhamente longe dos berros conferia. O silêncio parecia tomar o lugar na pausa de Makkiu e os três protagonistas daquela cena pareciam finalmente tomar a atenção de todos que até então olhavam fixamente o imenso Kidou.

- Com exceção de liberação de Zanpakutou, nenhuma técnica é proíbida; a luta iniciará cinco segundos depois de entrarem na arena e continuará até que o oponente se renda ou esteja incapaz de combater.
Repetia as regras padrão daquele tipo de evento, mas de forma muito particular, as fazendo parecer mais ordens que instruções. Não serão toleradas ofensas desnecessárias, muito menos que se mate o adversário. Não é preciso que se contenham pois caso algum de vocês corra risco de vida irei interferir pessoalmente e encerrar o combate.

E fazer a alegria dos espectadores, poderia completar. Provavelmente havia mais torcida para que Makiu entrasse na arena do que para os competidores e preferia acreditar que a única razão para isso era toda a curiosiade que havia acerca de sua Zanpakutou. Yui e sua irmã deveriam ter começado com aquilo embora não descartasse que Saga tivesse engrandecido e Hyumi junto a Hikari, curiosos como só eles, tivessem dado sua colaboração também.

- A entrada fica neste barreira barreira circular atrás de nós, Koko no Jomon.
Continuava com as instruções. Dirijam-se a ela o mais rápido possível e façam uma luta justa.

Com o apontar de Makkiu, a barreira cujo nome significa Portal da Presa de Tigre, em homenagem a um dos Quatro Deuses, Byakko, o Tigre Branco do Oeste, se abria tornando-se assim a passagem para o cubo transparente e espesso que era a arena. Com o terminar das instruções, Makkiu indicava o caminho voltando-se a ele.

Off: Lembrem-se que o uso do sistema será vistoriado, atentem-se as orientações abaixo e divirtam-se.


  • Qualquer tipo de ofensa é punível com desclassificação ou até mesmo advertência, segundo o sistema de punições.
  • Postem em off seus respectivos Life, Reiatsu, Tenjun Shunpo e técnicas utilizadas.
  • Quaisquer habilidades cuja a aula seja concluída após o início da luta, bem como mudanças de rank e valor das barras de especialização ou nível de Shunpo serão desconsideradas.
  • O sistema de combate é aplicado sem alteração e o cálculo de dano deve ser feito indivudualmente e com base no mesmo.
  • Movimentos em desacordo com as regras serão desconsiderados dando assim ao oponente um turno livre.
  • A luta realmente dura até que o oponente se renda ou esteja incapaz de lutar (Life = 0).
  • Não precisam esperar posts meus para continuarem a luta.
  • Cada um tem no máximo 24 horas (tempo off) para fazer seus movimentos em combate. Caso demore mais que isso será desclassificado.
  • Double post é TERMINAMENTE PROÍBIDO.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Arena Suspensa Left_bar_bleue100/100Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Arena Suspensa Left_bar_bleue198/1000Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (198/1000)

Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1Dom 26 Ago - 20:22

Antes que a garota pudesse responder, Makkiu Watanabe-taichou, aparece magicamente, num piscar de olhos dizendo num tom sereno de voz:


Makkiu Watanabe
Citação :
- Bem vindos, Hisashi Kiba-kun e Gasai Yuno-kun. Eu serei o juíz de vossa batalha e portanto atentem-se às minhas instruções.

O silêncio parecia tomar o lugar na pausa de Makkiu-taichou, e os três protagonistas daquela cena pareciam finalmente tomar a atenção de todos que até então olhavam fixamente o imenso Kidou.
Makkiu-taichou, parecia estar falando não apenas comigo, mais com a garota que eu estava conversando, foi então que surpreendi enquanto pensava com um semblante espantoso:


‘’Nã...Nã...Não pode ser!’’
‘’Ela é a tal shinigami, Gasai Yuno?’’


Confesso que fiquei extremamente surpreso, pois tinha uma diferente visão de minha adversária. Cheguei a pensar que seria uma shinigami semelhante a June-taichou, ou até mesmo à poderosa Uki Matsudaira-sama, e não uma menina com um semblante semelhante a uma criança.
Mais sem deixar demonstrar o que eu estava realmente pensando apenas desviei meu olhar para Makkiu-taichou, ouvindo sua pronuncia:


Makkiu Watabe
Citação :
- Com exceção de liberação de Zanpakutou, nenhuma técnica é proíbida; a luta iniciará cinco segundos depois de entrarem na arena e continuará até que o oponente se renda ou esteja incapaz de combater.
-Não serão toleradas ofensas desnecessárias, muito menos que se mate o adversário. Não é preciso que se contenham pois caso algum de vocês corra risco de vida irei interferir pessoalmente e encerrar o combate.
- A entrada fica nesta barreira circular atrás de nós, Koko no Jomon.
Dirijam-se a ela o mais rápido possível e façam uma luta justa.

Ser dizer nada, apenas adentrei a barreira circular, como Makkiu-taichou havia indicado.
E ainda surpreso, esperava a tal ‘’Gasai Yuno’’ fazer o mesmo.
Logo após a passagem dos 5 segundos estabelecidos por Makkiu-taichou, coloquei-me em posição de ataque.
E por um breve momento pensei:


''Vou testa-lá primeiramente''

E então tomei uma certa distancia
apontei para a shinigami e bradei:


-Hadou N°4!
-Byakurai!


Era um movimento simples, fácil de desviar,
e então não esperava que ela tivesse dificuldade de executar uma esquiva.


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Hisashi Kiba em Dom 26 Ago - 22:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1Dom 26 Ago - 22:28

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1Seg 27 Ago - 13:10

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd6' : 1

--------------------------------

#3 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena Suspensa Left_bar_bleue300/300Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena Suspensa Left_bar_bleue1000/1000Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1Seg 27 Ago - 16:00

Off: O Tsuuchihaku exige um campo com terra por basicamente alterar o estado físico a mesma e o Shijuu Saimon é uma arena neutra, sem terra. O Bakudou em questão será contabilizado como movimento invalidado e deve ser interpretado como tal. Yuno-kun, lembre-se de especificar que a razão do fano do Soukatsui ter sido multiplicado foi o uso de 1 dos 2 contra-ataques permitidos a todos os jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Arena Suspensa Left_bar_bleue100/100Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Arena Suspensa Left_bar_bleue198/1000Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (198/1000)

Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1Seg 27 Ago - 23:39

Citação :
– Hadõ #33: Sõkatsui!

‘’Mais o que é isso?’’

Perguntei-me, enquanto via meu ataque ser engolido, pelo Sõkatsui daquela menininha. E não estava apenas sendo engolido, conforme a esfera azul ia absorvendo o byacurai, ela ia ficando maior.

Tentei me esquivar do ataque da garota, de qualquer forma.
Logo após a esquiva, mal sucedida acabei recebendo o ataque que me atingiu gravemente.
Cai ao chão, ficando alguns minutos lá, logo após, ainda com dores me levantei e pensei:


''Vou faze lá provar do mesmo remédio.''

-Tome isso!
-Hadõ #33: Sõkatsui
.

Lançando uma esfera de energia azul semelhante a da tal garota.


-------------------------------------------------------------------


Spoiler:


Life: 52/100
Reiatsu:30
Tejun shunpo:
8/8


Off: Sou novo no jogo, não sei batalhar muito bem ainda, por tanto se estiver algo errado com as contas, quero pedir que me desculpem, e que me contatem por MP, para eu concertar.


Última edição por Hisashi Kiba em Ter 28 Ago - 0:00, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1Seg 27 Ago - 23:39

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 15

--------------------------------

#3 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena Suspensa Left_bar_bleue300/300Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena Suspensa Left_bar_bleue1000/1000Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1Seg 27 Ago - 23:46

Off: Kiba-kun, atente-se ao fato que Yuno-kun fez um contra-ataque, ou seja, ele "defendeu" seu Byakurai com um Hadou. Isso só pode ser feito por cada personagem duas vezes por batalha e quando bem sucedido não há chance de esquiva. Tu fostes acertado e recebeste dano do ataque dela. Edite teu post de acordo com as regras. Teu primeiro dado foi invalidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1Ter 28 Ago - 16:51

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 3

--------------------------------

#2 'd12' : 5

--------------------------------

#3 'd20' : 1

--------------------------------

#4 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Arena Suspensa Left_bar_bleue100/100Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Arena Suspensa Left_bar_bleue198/1000Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (198/1000)

Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1Sáb 1 Set - 1:21

‘’Mais o que é isso? Meu soukatsui praticamente não surtiu efeito?’’

Perguntava-me enquanto a tal garota do tulipa aplicava um kidou em si mesma para curar-se.
Logo após ela veio até mim com uma alta velocidade, ergueu seu punho e direcionou um soco à minha face, e diferentemente do que a maioria dos espectadores pensavam, eu dei minha cara a bater, e sofri o golpe sorrindo.
Parecia até que eu estava começando a entregar a luta, ou algo do tipo, porém logo após desembanhei minha zampakutou, e ao mesmo tempo em que ela ia saindo da bainha, pensei rapidamente:


‘’Droga, essa garota me surpreendeu! Porém entrei nesse torneio na intenção de dar o meu melhor’’

Então ataquei minha adversária com um golpe de zanjutsu

-Yaaaaaaaaaaaaaa!

Gritei enquanto desferia o golpe à minha adversária.
E sem pensar, após o golpe apontei a mão em direção a garota bradando:


-Hadõ #33: Sõkatsui

E enquanto desferia a esfera de energia azul, um tanto comum naquela luta, pensei:

‘’Minha reiatsu está quase no fim, vamos para o tudo ou nada’’.



Off: Sou novo no jogo, não sei batalhar muito bem ainda, por tanto se estiver algo errado com as contas, quero pedir que me desculpem, e que me contatem por MP, para eu concertar.


Life: 49/100
Reiatsu: 10/50
Tejun shunpo: 8/8



Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Hisashi Kiba em Sáb 1 Set - 23:27, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1Sáb 1 Set - 1:21

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd6' : 5

--------------------------------

#3 'd20' : 14

--------------------------------

#4 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1Sáb 1 Set - 14:34

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd6' : 1

--------------------------------

#3 'd20' : 8

--------------------------------

#4 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Arena Suspensa Left_bar_bleue100/100Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Arena Suspensa Left_bar_bleue198/1000Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (198/1000)

Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1Sáb 1 Set - 23:49

Inacreditavelmente, a tal garota golpeou minha zampakutou com o pé, e usou novamente um tal kidou para curar seu corpo, logo após o meu soukatsui, então gritei:

-MAIS QUE DROGA, VOCÊ É IMORTAL GAROTA?!!!

Gritava enquanto via seu kidou à curando novamente, então pensei.
Logo após, a garota desferi um golpe em direção ao meu diafragma, o golpe havia me machucado bastante, porém ainda sorrindo pensei.


''Vamos lá, pro tudo ou nada, meu ultimo golpe, eu a subestimei, e admito que perdi a luta''.

Decidi então dar um golpe que esgotasse minha reiatsu, já não estava mais ligando para luta, para o torneio, ou algo do tipo. Minha vontade naquele momento era apenas fazer um simples dano a tal garota.
Então sem delongas bradei enquanto esticava o dedo indicador e o médio da mão direita em direção a garota:


-Hadou N°4!
-Byakurai!


E logo após, ergui a mão esquerda em direção a garota bradando novamente:

-Hadou N°4!
-Byakurai!



Off: Sou novo no jogo, não sei batalhar muito bem ainda, por tanto se estiver algo errado com as contas, quero pedir que me desculpem, e que me contatem por MP, para eu concertar.

Spoiler:

Spoiler:

Life: 40/100
Reiatsu: 0/50
Tejun shunpo: 8/8


Última edição por Hisashi Kiba em Sáb 1 Set - 23:54, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1Sáb 1 Set - 23:49

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd6' : 1

--------------------------------

#3 'd20' : 5

--------------------------------

#4 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1Dom 2 Set - 0:37

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Arena Suspensa Left_bar_bleue100/100Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Arena Suspensa Left_bar_bleue198/1000Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (198/1000)

Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1Dom 2 Set - 16:32

Não fazia a mínima ideia de quem era essa tal garota, porém percebi que o destino me havia à colocado numa batalha contra Gasai Yuno para me ensinar uma das principais lições em uma batalha, a lição de nunca julgar um livro pela capa.

‘’E eu aprendi a lição da pior forma. ’’

Pensava enquanto a destemida garota lançava mais uma ’cotovelada’ contra mim.
Já estava bastante cansado, com o corpo todo dolorido, porém ainda sorrindo, olhei para os olhos da garota dizendo:


-Jin!

Então esquivei-me de seu ataque, e logo após olhei nos olhos da garota, com o mesmo sorriso sincero, estendi minha mão na intenção de cumprimenta lá e disse:

-Obrigado, Gasai Yuno-chan!
-Aprendi uma grande lição com você nessa batalha, você lutou de uma forma admirável, digna de uma vencedora, meus parabéns.
-Minhas sinceras desculpas por ter julgado você, te chamando de menininha, e coisas do tipo
-Eeér...
-Espero lutar contra você novamente.
E pode ter certeza que torcerei pra você na sua próxima luta!


Então olhei em direção a Makkiu-Watanabe taichou dizendo:

-EU DESISTO DA LUTA TAICHOU!

Continuava olhando para Makkiu esperando resposta.




Spoiler:

Off: Parabéns Gasai Yuno-Chan, não deu pra mim dessa vez (;






Última edição por Hisashi Kiba em Dom 2 Set - 16:37, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1Dom 2 Set - 16:32

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena Suspensa Left_bar_bleue300/300Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena Suspensa Left_bar_bleue1000/1000Arena Suspensa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1Qua 5 Set - 23:01

O capitão estava a acompanhar a luta do lado de fora do Shijuu Saimon, que ele fizera de arena para o combate, quando Hisashi Kiba, o Shiinigami de Lírio, pediu rendição. A luta não durara muito, mas o vento mudara e as nuvens começavam a se tornar cinzentas, a se moverem e cobrirem o céu. Antes do cair da noite o clima se tornaria nublado o que atestava que certamente as previsões climáticas se cumpririam: o dia seguinte seria cinzento e com grandes riscos de chuva. Isso não estava previsto, mas seria também o dia perfeito para o anunciado desafio de Makkiu que bem como a luta na qual atuara como juíz, fora estranhamente divulgado.

As últimas palavras do liriano demonstraram não apenas o aprendizado que tivera com tudo aquilo, mas também a ideia de que os membros de Tulipa eram passivos e avessos ao combate. Certamente era assim durante os tempos do Gotei 13, mas desde a fusão ao Kidoushuu aquilo mudara radicalmente. Os treinos com Bakudou e Hadous, de execução simples para mestres das artes medicinais, libertou os lutadores ocultos em cada um deles e os forçou, dentro da posição de médicos, de não poderem se deixar ferir, a se verssassem em Hohou. Essa combinação não tardou a permitir que mais e mais Shinigamis entrassem em contato com sua Zanpakutou e buscassem libertá-las, fora que o Zanjutsu desmistificou todo o preconceito com Hakuda da tropa.

Tulipa se tornou a tropa mais eclética de todas e seus membros, ao se adaptarem ao combate, tinham se tornado os mais estrategistas. Frente o estilo de combate estratégico, embasado em combos para causar o maior dano e sofrer o menor possível, não seria exagero chamar o Yonbantai de Shibantai, mas disso os menos experientes não tinham consciência. Não era nem mesmo um incômodo, não até se ver o tamanho do erro. Ser subestimado facilitava a vitória e Kiba-kun aprendera a não subestimar. Yuno-kun dominara a luta desde o começo e mesmo conservando o Reiatsu continuava prudente até encontrar o melhor momento de imobilizar Kiba que se rendia enquanto era atingido pelo Hakufuku.

- Eu, como juíz desta luta, reconheço a desistência do combatente Hisahi Kiba.
Bradava Makkiu enquanto o Koko no Jomon se abria. A vencedora desta luta é a Shinigami de Tulipa, Gasai Yuno.

Ao fim da delcaração, a plateia explodia com a queda de Kiba frente o Hakufuku. Principalmente a parte nobre dela. Burbúrios de que a Shinigami desconhecida era invulnerável, comentários sobre o desenrolar da luta, críticas e elogios às posturas de ambos os combatentes e, claro, comentário sobre a performance de Makkiu. Não poderia faltar não é? Algo para estragar o humor de Makkiu.

- Prabenizo ambos pela luta dentro das regras e em especial a Kiba-kun que aprendeu uma valiosa lição.
Dizia adentrando à barreira e desfazendo o Hakufuku de Yuno. Alegre-se por ter arcado com o peso de seu erro em uma luta amistosa contra um aliado e não em um campo de batalha com risco de vida. Espero que não cometa o mesmo erro novamente.

Uma equipe médica adentrava no local. Haviam assistido à luta, sabiam que Yuno não estava ferida e apenas precisava descançar para se recuperar. Tomavam o lugar de seu capitão enquanto Makkiu se afastava dele, só então se voltando à Gasai.

- Descance até recuperar todo o seu Reiatsu para a próxima luta.
Instruia diante da Shinigami. Meus parabéns pelo controle e pela vitória. Boa sorte no próximo combate.

Dados os cumprimentos formais, saia da arena, do lugar, do alcance de todos aqueles olhares que com a notícia da vitória de Asura, um dos herdeiros dos Kasumioji, voltavam-se a Makkiu. Ele agora er alvo das sicussões sobre a preparação de Tulipa e tantas outras bajulações que nem ao menos vale a pena mencionar. O pior é que a maioria delas nem vinha de nobres.

Off: Pontos referentes à luta já atribuídos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Arena Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Suspensa   Arena Suspensa Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Arena Suspensa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Arena-Coliseu
» Arena Sub-solo
» Arena dos Espectáculos
» Arena Gélida
» Arena - Minas de Sekkisekki
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Torneio BLEACH World RPG :: Arenas da 1º Fase-