Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Desafio do Akechi Nikollas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Desafio do Akechi Nikollas   Dom 19 Ago - 23:28

Após sair de um mísero bar em um distrito de Rukongai, lugar ao qual eu costumo ir nos dias em que quero uma privacidade maior em relação a ficar distante de qualquer shinigami, olhei para o céu com uma grande satisfação. Meu rosto estava corado e meus reflexos só respondiam depois de uma pequena fração de segundos, em comparação com o habitual. O céu, por sua vez, não castigava como de costume. Estava um pouco nublado e parecia que estávamos prestes a encarar uma futura chuva, quem sabe... -aaaaa.... se a Raven sentir esse cheiro de sakê, ela me mata, ainda mais agora que meu filho está prestes a tornar-se um shinigami. Pensei. - Besteira. Ele não será como eu mesmo... deixa para lá. Na verdade, eu estava me importando um pouco, mas o meu teor alcoólico parecia anestesia quaisquer sentimento que pudesse me prejudicar mais tarde.
Olhei para os dois lados e, quando virava para ambos os lados, minha visão demorava a focar os possíveis caminhos a serem supostamente seguidos. Levando o dedo indicador no queixo... - Meeelhor... ick.. ir para a esquerda.

Enquanto começava a andar em zig-zag, começava a sentir uns raros pingos de chuva. Pensei em usar o shunpo para apressar o meu retorno, mas eu estava tão tonto que nem ficar de pé estava sendo um trabalho fácil de se fazer. - Ainda bem que sei o caminho de volta...
Minutos se passavam e eu parecia estar passando pelos mesmos lugares, ou melhor dizendo, andando em círculos. Mas algo me fez crer que não estava cometendo esse ato "ridículo": cinco crianças brincavam em uma pequena rua com algum objeto improvizando uma bola. Um sorriso se fez em meu rosto. Fui me aproximando calmamente para não assustá-los, mas a "bola" veio em minha direção. Cautelosamente, me abaixei e a peguei. - O que acham de... ick.. de eu jogar também? A princípio, as crianças ficaram um pouco retraídas, por verem meu shihakusho de shinigami e uma Zanpakutou na cintura, mas depois, ao verem que não tinha nada de hostil em mim, eles sorriram para mim, aceitando o meu pedido. Só que um disse:
- Mas o senhor tem que deixar essa sua arma guardada. Ela pode nos machucar. O senhor não quer que nos machuquemos, certo, Shinigami-san?
Olhei para eles com um sorriso, retirando minha Zanpakutou e a escorando na parede, próximo de onde iríamos jogar.

O nosso joguinho começou e, antes de eu começar, retirei meu Haori para não sujá-lo. - Se alguém descobre que fiz isso, me matam! Os meninos conseguiam se aproveitar da minha situação. Gols e mais gols eram feitos em mim, que estava sendo o goleiro. Mas, com o tempo, eu sentia que tinha apenas três jogadore, ao invés de cinco. - Aonde ... ick... es... ick... tão os outros? Perguntei, enquanto via as crianças rirem atoa. Me perguntei o por quê da risada, até olhar que... - Nãããããããããõoooooo!!!!!!!! Apenas o meu haori dobrado estava guardado. Minha Zanpakutou tinha sumido. - Seus pestinhas, eu vou ma..... Quando me virei para pegá-los, as crianças já tinham sumido a muito tempo, me deixando sozinho no lugar. Eu estava a ponto de explodir!!! - Droga.

Tentei apressar os meus passos, mas parecia que tinha duas pernas direitas (sim, eu sou canhoto). Demorei trinta minutos para chegar na Seireitei, mais vinte minutos para chegar no meu esquadrão. Olhei para o primeiro shinigami e, com grande irritação, pensei em usar meu Atsuki Reiteki, para fazer com que todos os que estivessem próximos de onde eu estava, sentissem meu poder, mas eu respirei umas três vezes, profundamente, e disse a ele: - Estarei no Dojo que estiveram construindo no subsolo. Convoque todos os shinigamis que conseguir achar, fui claro? Aproveite e faça cópias do mapeamento de Rukongai. Eles precisarão. As minhas palavras estavam firmes e sequenciais, mas na verdade, eu forcei tanto a falar como uma pessoa sã, que até me deu ânsia de vômito. - Agora! E, como num passe de mágica, o shinigami sumiu.

Então, chegando no Dojo...

Spoiler:
 
(Off: imaginem que o local seja mais escuro, um pouco... Como se, a dois palmos na sua frente fosse o máximo que conseguem ver...)

Realmente, o Dojo foi criado do jeitinho que eu queria: sem iluminação, quente e mais nada. Claro, iluminação artificial até que tem, mas na minha atual situação, era melhor que ninguém me vesse.
Os minutos foram passando e os shinigamis iam adentrando o dojo. - Alinhem-se. Eu conseguia vê-los, mas não vou citar como, claro. É um segredinho, mas mesmo que eu não vesse, eu sentia a reiatsu de todos eles e, sentindo que todos estavam alinhados...

- Bom dia a todos. Eu os convoquei para iniciar o desafio. Pra falar a verdade, eu tinha um em mente, mas eu fui surpreendido por alguns elementos e acabei sendo roubado. É... ick... dei uma pequena pausa. - Prosseguindo... eu quero que vocês tragam minha Zanpakutou o quanto antes. Temos cinco alvos, mas apenas um deles está com a minha Zanpakutou. Aquele que trouxer minha Zanpakutou, será o "Parcial Vencedor". Como são apenas..... é.... Como ninguém conseguia me ver, não notariam o meu rosto ficar corado de vergonha ao dizer: - crianças, não as machuquem. Detalhe, aqueles que falharem, não se preocupem, pois o evento para vocês não terminará. Alguns dos meus shinigamis irão avisá-los que deverão retornar para esse mesmo local. Por isso que, quem trouxer a minha Zanpakutou, será o parcial vencedor. Mais detalhes, quando retornarem, ok? Um barulho de um objeto se arrastando era ouvido pelo pessoal que, por sua vez, não sabiam o que era. Na verdade, eu tinha acabado de vomitar em um vaso. Depois que me recompus... - Estão dispensados! Na saída, receberão um pequeno mapa de toda Rukongai. Como eu não me lembro de onde vim, eu não sei onde ela estará. Agora, sumam daqui, eu preciso me recompor. ICK!

-----------------------
Off:

Ok, essa será a primeira parte.

Como funcionará a primeira parte?

- Irão postar a chegada, (sejam coerentes, por favor, pois tudo o que postarem, serão severamente avaliados por mim.), as minhas instruções e a saída... até o momento de pegarem o mapa, ok?
- O desafio é Totalmente individual;
- Postem apenas uma vez;
- Boa sorte.

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
avatar

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Ter 21 Ago - 15:30

Kaye andava sossegada a caminhar pela Seireitei. Era coisa rara, mas… A jovem fez algumas asneiras que a sua mãe não gostou, por isso resolveu que iria passar o resto do dia a andar por aí, palavras da mesma.

Depois de algum tempo a caminhar e a olhar para as paisagens, um shinigami de Camélia vem ao seu encontro, dizendo que o capitão Akechi estava a convocar os shinigamis.

-Nhah! Uma convocação? Mas porquê? O desafio não era para já.

O cameliano já havia sumido, antes que a pequena conseguisse obter uma resposta.

-Uhm… Talvez se eu for ao encontro do Akechi-dono, a kaachan possa perdoar-me! Nhahahah! Espera um pouco, Akechi-dono! Em breve estarei na sua presença!

Empolgada, e com segundos motivos em mente, a jovem dirige-se o mais rapidamente que podia para o local que o capitão Akechi havia indicado. Ao que parece, era num dojo novo, no esquadrão Camélia. Kaye chegava ao local sorridente, e depois adentrou no dojo, juntamente com outros shinigamis que também chegavam.

A primeira reacção que a jovem teve ao ver o capitão Akechi, foi de euforia!

“Nhahahahah! O Akechi-dono apanhou a bebedeira! Será tão bom guardar esta informação… Nhahahah!”

Kaye esfregava as mãos, ao mesmo tempo que soltava um sorriso sinistro. Aquela figura do capitão parecia que ia render-lhe alguma coisa. Mas, quem sabe o que vai na cabeça da jovem.

Entretanto, o capitão ordenou aos shinigamis para se alinharem, o que eles logo fizeram, e então começou a falar. Ele falou que a convocação era para iniciar o desafio, o que fez com que a Kaye reagisse com um encolher de ombros. Mas logo diz que o que tinha planeado foi alterado, devido ao facto que ele foi roubado. A jovem Kaye olha para o lado, deixando uma pequena risada fugir.

-Huff…

O Akechi continuou, dizendo que o que lhe foi roubado foi a sua zanpakutou, e isso fez ainda outro riso fugir da jovem. Especialmente quando ele referiu que foram crianças! Neste momento, a face da jovem estava de tal maneira inchada, que dificilmente poderia contar mais algum riso.

Segundo o capitão Akechi, os shinigamis teriam de encontrar as crianças, especialmente a que tinha a zanpakutou, e trazê-la de volta, mas sem magoar os pequenos bandidos. E, era indiferente quem encontra a zanpakutou, pois o suposto novo desafio não terminava por ai.

Nuns breves momentos, algo estranho aconteceu, mas nada parecia estar diferente. Foi então que o capitão Akechi ordenou que os shinigamis saíssem à procura da arma, mas antes teriam que pegar num dos mapas.

“Nhahahah! Isto vai ser divertido!”

Pensava a Kaye ao mesmo tempo que pegava num dos mapas, e saia do dojo. Uma vez lá fora, soltou todos os risos que havia acumulado.

-Nhahahahah! Akechi-dono! A sua figura valeu muitos pontos! E ainda vai render mais! Nhahahahah!

Ainda a rir-se, a jovem segue o mapa, para um dos locais possíveis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Dom 26 Ago - 21:42

O tempo na Soul Society não estava tão agradável desta vez, pois parecia que estava muito próximo de chover. Mesmo assim não me impedia de querer participar dos desafios dos capitães. Eu estava caminhando pela seireitei em busca de um dos desafios, mas parece que foi o desafio que me encontrou. Um shinigami veio em minha direção dizendo que o Akechi-taichou estava convocando todos os shinigamis que ele encontrasse, para ir se encontrar com ele em um dojo subterâneo que havia sido construido a pouco tempo.

"Uma convocação... o que será que aconteceu? Será uma missão ou o desafio dele?" Eu não poderia ficar ali parado pensando, então parti imediamente em direção ao local combinado.

Chegando no dojo, o que me chamou atenção foi a iluminação do lugar, era muito escuro, quase não dava pra enxergar nada. Percebi também que havia alguns shinigamis experientes ali presentes. Com isso o taichou começou a falar:

Citação :
- Alinhem-se. - Bom dia a todos. Eu os convoquei para iniciar o desafio. Pra falar a verdade, eu tinha um em mente, mas eu fui surpreendido por alguns elementos e acabei sendo roubado. É... ick...

"Nossa o taichou bebeu todas...hehe..é por isso que foi roubado. Mas isso até que pode ser interessante, pois para roubar um taichou, mesmo ele estando bebado, a pessoa tem que ser muito corajosa, além de forte. Hum...gostei!"

Enquanto isso o capitão caméliano prosseguia dizendo:

Citação :
- Prosseguindo... eu quero que vocês tragam minha Zanpakutou o quanto antes. Temos cinco alvos, mas apenas um deles está com a minha Zanpakutou. Aquele que trouxer minha Zanpakutou, será o "Parcial Vencedor". Como são apenas..... é....

"Acho que este desafio está sendo melhor do que encomenda! Cinco alvos, muito bem vou atrás do mais forte, assim eu derrotarei ele e trarei a zanpakutou do taichou o quanto antes"

Citação :
- crianças, não as machuquem. Detalhe, aqueles que falharem, não se preocupem, pois o evento para vocês não terminará. Alguns dos meus shinigamis irão avisá-los que deverão retornar para esse mesmo local. Por isso que, quem trouxer a minha Zanpakutou, será o parcial vencedor. Mais detalhes, quando retornarem, ok?

Mas tudo que era bom durava pouco, pois meus pensamentos foram frustrados quando ouvi ele dizendo que eram apenas crianças.

"Baka!! Como ele se deixa roubar por cinco crianças? Kisama! Desse jeito não vai haver luta e nem diversão, só o trabalho cansativo de correr atrás de crianças."

Citação :
- Estão dispensados! Na saída, receberão um pequeno mapa de toda Rukongai. Como eu não me lembro de onde vim, eu não sei onde ela estará. Agora, sumam daqui, eu preciso me recompor. ICK!

Com isso todos os shinigamis presentes foram se encaminhando em direção a saída, e como o mesmo havia citado, um shinigami estava entregando os mapas. Peguei o meu mapa e antes de sair eu disse ao taichou.

-Ei Akechi-taichou! Pode esperar que eu vou ser o vencedor, irei trazer a sua zanpakutou! Então fiz um sinal de positivo e gritei:

-Foi dada a largada, se apressem pois o Wakamaru está na area!!!
-Yeeeeeeeeeeehulllllllllll!!
Sem mais demora desapareci usando o shunpo, seguindo as coordenadas do mapa.

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Ter 28 Ago - 0:41

Caminhando pelas ruas de Sereitei, com meu shihakusho um pouco sujo pelos treinamentos intensivos que havia feito há pouco tempo, segui sem rumo algum, queria realizar os Desafios dos Capitães, mas não me lembrava de qual iria fazer no momento. Enquanto isso sentia uma ventania forte e o céu um pouco escuro, a previsão era de chuva. Continuei o percurso segurando levemente a Zanpakutou; logo senti alguns pingos fracos de chuva. Não notei quase ninguém nas ruas, estava quase deserto. Então vejo um shinigami que parecia estar me olhando... era um Cameliano; se dirigindo à mim, o mesmo me avisa sobre uma convocação de Akechi, e diz que eu por hora deveria ir para o Bantai Camélia. Balancei a cabeça para confirmar que tinha entendido, estando um pouco confuso, após isso o shinigami desaparece sem deixar rastro.

" Não estou entendendo isso! Mas para ter uma resposta, preciso ir para saber do que se trata, pois isso é raro de se acontecer."

A chuva piorava aos poucos, mas não chegava a tanto! Como havia sido indicado segui até o Bantai Camélia ainda sentindo a ventania, porém resolvi utilizar o Shunpo nível 7 para não demorar. Como a região onde eu estava era um pouco afastado do Camélia, demorei uns 15 minutos para chegar lá.
Chegando no Bantai, e pegando informações segui até um dojo e observo que ele era novo. Entrando ao mesmo tempo que outros shinigamis convocados, estranho pelo local quase não ter iluminação, à que tinha era artificial; sinto calor por estar abafado, e o caminho a minha frente não consigo vê-lo. Via Akechi lá na frente, mas não podia ver seu rosto, apenas um pouco da cor de seu Haori. Sintia a presença de alguns shinigamis conhecidos pela reiatsu que sentia deles, mas não podia ver seus rostos; logo Akechi pede para que nós façamos filas. Vendo com a pouca iluminação que tinha, faço isso ficando alinhado com os demais.
Então começando a falar, o Taichou deseja um bom dia à todos, e explica o motivo de nossas convocações, dizendo que tinha um Desafio em mente, mas fora surpreendido por alguns indivíduos, sendo roubado, e com isso mudou as circunstâncias... Logo ele fala que queria que trouxéssemos sua Zanpakutou de volta, e os alvos eram cinco, mas apenas um deles tinha sua arma. Quem conseguisse encontrá-la seria um "vencedor parcialmente". Assim o Taichou ficando envergonhado diz que eram apenas crianças, eu não pude ver seu rosto devido a escuridão.

" Como pode? Um Taichou ser roubado? Essas crianças eram fortes ou, o Taichou não teve um cuidado com as mesmas para com a sua Zanpakutou."


Continuando dizendo, o Taichou menciona que mesmo se falhasse, o Desafio não iria acabar, e teria que retornar para esse mesmo local, as explicações ele daria na hora. Logo escuto um barulho, parecido de um vaso, não soube deduzir o que era. Pois o taichou vomitava nesse momento, sendo esse o motivo do barulho. Logo Akechi finaliza dispensando todos:

Citação :
- Estão dispensados! Na saída, receberão um pequeno mapa de toda Rukongai. Como eu não me lembro de onde vim, eu não sei onde ela estará. Agora, sumam daqui, eu preciso me recompor. ICK!

Sem dizer nada fui até a saída do dojo junto com os outros shinigamis presentes. Com isso a luz voltava para o meu rosto, fiquei aliviado de poder ver novamente. Peguei o mapa que o Taichou havia mencionado, com um cameliano, e logo segui para o lugar que via no mapeamento usando o shunpo máximo, pois queria ser a pessoa que iria encontrar a Zanpakutou do Taichou.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Seg 10 Set - 20:42

Era uma manhã simples e minha casa então localizada distante da extrema movimentação urbana, me proporcionou uma calmaria que me permitiu dormir até muito tarde, e com tarde quero dizer hora do almoço. Levantei-me e fui até a cozinha onde parei para pensar o que ia comer. Olhei pela janela e vi aquele clima nublado de modo que parecia que uma chuva estava por vir. Eu já estava sonolento e se começasse a chover eu sem dúvida passaria o dia todo dormindo, e para evitar essa monotonia sedentaria que me faria engordar e com isso ter piores desempenhos em treinos de zanjutsu, resolvo tomar café em uma lanchonete fora de casa.

Calmamente pego um grande guarda-chuva preto, só para prevenir, e vou caminhando pela pequena estradinha que me levava ao centro. Quanto mais eu andava mais pessoas eram vistas, mesmo assim eram poucas. Ninguém além de mim queria se aventurar por aí em um dia de chuva. Mesmo assim continuei andando. Aquele silencio pacífico me fazia refletir sobre dezenas de momentos da vida, e me dar ideias para outros. E assim foi até que me aproximei da lanchonete. Lá, dezenas de pessoas comiam com uma felicidade estampada no rosto. Aquela lanchonete parecia até uma fonte de alegria. Alguns minutos depois de pedir, a garçonete chega com meu café em um cumprido copo com um canudo. Saio da lanchonete tomando meu café e caminhando, mas não em direção a minha casa e sim mais em direção as casas, eu queria mesmo encontrar algo para fazer. Foi então que um shinigami surge, correndo desesperadamente e me aborda.


SHINIGAMI: O Capitão Akechi tem uma missão especial para todos os shinigamis que eu puder chamar, por favor, dirija-se até o esquadrão, lá oturos shinigamis te conduzirão para onde o capitão está exatamente.

Sem ao menos ouvir minha resposta, o shinigami se lança atravez do horizonte, indo atráz de qualquer outro shinigami.

"Estava mesmo procurando algo para fazer... obrigado shinigami-san!"

E no mesmo lento passo vou em direção ao esquadrão Camélia, tomando o meu doce café. Chegando no local, meu copo se esvazia, e então o coloco em uma lixeira ali próxima. Vejo um pequeno grupo de shinigamis se aproximando e um membro do camélia indica uma direção para ele. Evitando conversar com o cameliano, sigo na direção apontada, crente que estavam falando da missão. Por sorte eu estava certo, e chego até uma grande escadaria que logo se transforma em uma rampa. Sempre decendo, decendo, decendo. Parecia até que estava indo para o centro da Terra, mas por sorte não era. Depois de algumas curvas no caminho, a luz do sol desapareceu e o escuro era a única coisa que eu podia ver. Tatiando as paredes e lentamente caminhando vou andando um pouco mais, até que luzes artificiais iluminam um resto de caminho que levava a um dojo subterraneo.

"Hummm, que lugar interessante. Nunca antes ouvi falar desse lugar, deve ser recém construido."

O clima do local era úmido, mas como o clima chuvoso da superficie também estava assim, nem senti a diferença. O que pode ser reparado era que o ar era mais rarefeito e o excesso de shinigamis ali fazia do ambiente mais quente. Lentamente entro no Dojo sem conseguir ver muita coisa, mas sentindo o reiatsu dos shinigamis ali presente, tateio o chão até me aproximar um pouco deles. É então que o capitão diz para nos alinharmos.

"O Que? como ele vai saber se estamos em linha reta? não dá pra ver nada aqui! E o pior, como eu vou fazer uma linha sem estar vendo também ?"

Eu fiquei parado, mas o capitão se manteve em silencio, indicando que ele percebeu que não estavamos em linha reta. Tatiando e tentando sentir os reiatsus, me aproximo do grupo e tento entrar na fila. Por sorte consigo e o capitão então começa a falar, mas sua fala é interrompida por um soluço.

"Coitado, deve estar aqui em baixo a tanto tempo que fungos e bactérias que habitam lugares assim sem ventilação já estão fazendo mal a sua respiração. Tomara que ele não fique doente, e tomara que não demoremos aqui pois não quero ficar assim também"

Ele contanos a história de que teve sua zanpakutou roubada por crianças e uma risada mental tomou conta de mim. Eu queria mesmo rir de verdade mas se ele podia enchergar no escuro eu não queria correr o risco. Ele finaliza dando-nos a ordem de recuperar a zanpakutou sem machucar as crianças e como não sabia o local exato do ocorrido, ordenou que pegassemos um mapa de rukongai e procurassemos por todo o local. Ele nos dispensa e então escuto dezenas de passos, todos juntos se dirijindo a saida. Quase que sendo levado pela multidão, vou junto deles até que todos param para pegar e observar o mapa. Assim como eles, estendo minha mão e agarro um dos mapas, mas prevendo que no escuro não conseguiria ler nada, aguardo até o momento que esteja na superficie para poder começar a planejar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Sex 14 Set - 20:03

OFF: Ok, já esperei demais da conta.
-------------------------------------
ON:

Após cada um ouvir o que tinha de ser feito, todos os shinigamis retiraram-se do local, indo para a saída. Nela, um shinigami, apenas, estava postado em um ponto específico, com uma caixa repleta de pergaminhos com o desenho completo de Rukongai. Sim, o local é imenso e, mesmo sendo feito em desenho a mão, dava para ter ideia plena dos setores.

Spoiler:
 
(off: quem não conseguir ver a imagem, acessem esse link: http://illiweb.com/fa/pbucket.gif )

Então, o shinigami que estava esperando os demais, disse: - Cada um de vocês devem escolher um setor de Rukongai, seja: Norte, Sul, Leste, Oeste. Alguns de vocês acabaram escolhendo o mesmo caminho, mas isso não importa, desde que tragam a Zanpakutou do Akechi-taichou. Boa sorte a todos e cumpram com a missão. Ah... estaremos monitorando de longe e, quem achar a Zanpakutou, darei um sinal informando que a mesma foi encontrada.... se eu me lembrar, claro. Depois de dizer tudo, ele retirou-se do local, deixando os shinigamis decidirem quando e para aonde começarem a executar a "missão". Alguns foram para o norte, outros para o sul... alguns para o Oeste e boa quantidade ao Leste. No pergaminho, também tinha o esboço das crianças.

Spoiler:
 

-------------------------------
Beleza gente, eu vou fazer o seguinte:

Cada um deve citar para qual lado irão. Depois, irão pegar seus devidos rumos e encontrarão uma dessas crianças. De cima para baixo, da esquerda para a direita, eu irei dizer em quais setores cada um deles estarão:

1- Menino do cabelo esverdeado > Norte.
2- Menino do cabelo marrom > Leste
3- Menino do cabelo preto > Sul
4- Menina > Leste
5- Menino do cabelo azulado > Oeste

A Zanpakutou é apenas uma, então já sabem. Apenas um estará com a dito cuja. Não postem que acharam a Zanpakutou com a criança, pois irei desconsiderar ao término do evento (será cobrado e debitado no Exp.). Em seguida, postarei quem está no setor correto. Boa sorte a todos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Sab 15 Set - 21:45

Na saída enquanto pegava um dos mapas para me orientar nessa tarefa, o shinigami que os distribuia concluíu o princípio da missão passada por Akechi-taichou.

"Então deveremos nos dividir? Assim parece mais fácil ! Tenho certeza que com todos esses shinigamis, logo logo a zanpakutou estará entregue ao capitão"

Até então não havia pensado na hipótese de criticar o capitão por ter perdido sua arma, pois sabia que durante sua vida de shinigami havia feito grandiosidades e por causa de uma falha não devia ser julgado. Diferente de mim que cometi inúmeras falhas e nenhuma grandiosidade. A escolha de para onde seguir era livre, então abri o pergaminho em minhas mãos e observei o mapa. Basicamente Rukongai se dividia em um deserto, uma área montanhosa, uma enorme floresta e uma região plana. Observando o mapa, tentei imaginar o perfil dos garotos que habitavam esses locais e acabei chegando a conclusão, talvez erronea, de que se tratavam de garotos independentes e duas das regiões que fariam de algum modo os garotos terem de se virar sozinhos seriam as regiões menos acessíveis, o deserto do sul e a mata densa do leste. Vi alguns shinigamis indo em direção ao leste enquanto pensava naquelas coisas e se a zanpakutou estivesse lá, a essa hora eles já deveriam ter encontrado. Fui então para o sul, em direção a parte desértica.

Usando shunpo, não demoro mais do que alguns minutos para passar pelos portões e chegar às pobres vilas. Havia de fato uma quantidade de casas consideravel e sózinho demoraria mais de um dia para verificar em todas, mas pelo visto, havia outros shinigamis ali além de mim, procurando pela zanpakutou de Akechi-taichou.


"Não posso mais ficar pensando, devo agir logo"

Abri em minhas mãos o pergaminho e comecei a andar olhando para o rosto de cada criança que via e comparando com a imagem das crianças no papel. Fiquei rondando aquele lugar durante algumas horas, e provavelmente alguém já devia ter achado a criança, mas nenhuma notícia de 'zanpakutou achada' chegou a mim, então continuei procurando pelo garoto. O Clima quente do local fazia-me exalar bastante suor, que somando ao clima seco me fez sentir muita sede, mas não podia parar para simplesmente tomar água, eu precisava continuar! Estava então entrando no distrito 78, também chamado de distrito Inuzuri.

"Aah droga, ainda não achei o garoto! Depois de olhar esse distrito vou parar um pouco para descançar."

Ao sair de uma ruela, que mais parecia um beco, sinto um corpo se chocando com o meu. Despreparado, caio no chão e o ser, cai ao meu lado. Quando olho o que havia me atingido, percebo que se tratava de um garoto, cujo rosto era reconhecido por mim. Já havia olhado tantas vezes para aquela imagem que nem precisei conferir para ter certeza de que era o garoto de cabelo preto, pertencente ao grupo que roubara o capitão akechi. Levanto-me e com algumas palmas limpo minhas vestes e então, amigavelmente estendo minha mão e ajudo o garoto a levantar.

-Qual o seu nome? - pergunto a ele.

Inesperadamente o garoto lança um punhado de terra em meus olhos, me obrigando a fecha-los. Comecei a ouvir seus passos se distanciando de mim, mas não pude fazer nada.

"Droga, não posso perde-lo de vista!"

Então começo a tentar limpar a areia de meus olhos, e depois de inúmeras piscadas, consigo abrir um deles. Talvez por sorte minha, ou azar do garoto, o chão de areia havia marcado dezenas de pegadas de seus pés e enquanto tentava limpar o outro olho, sigo-as com o intuito de achar o garoto. As pegadas me levam até um local imensamente povoado e vários habitantes de Rukongai já haviam pisoteado sobre as pegadas do garoto, apagando assim minha última pista. Mas ele não havia ido além dali e pude vê-lo misturado na multidão. Não sei se estava perdido ou pensando em um plano para se esconder, mas estava olhando para todos os lados como se procurasse algo. Então em um shunpo, puxo-o pela gola da camisa e em outro shunpo, levo-o para atrás de uma casa, onde existia um beco sem saída e que por esse motivo estava vasio.

-Aaaah seu danado! Eu podia ter ficado cego com aquilo! É isso que você quer não é? Para poder ficar com a espada!

A expressão de garoto era de extremo terror e um pouco de espanto, e a cada palavra que dizia ele tremia. Pude ver seus olhos se encherem de lágrimas mas ele já havia feito tantas molecagens que não fiquei com pena dele. Para garantir que não faria nada de novo, solto-o no chão e no mesmo instante uso o Atsuki Reiteki para imobiliza-lo.
Spoiler:
 

-Fique contente pois não recebi ordem de mata-lo! Mas não me disseram nada sobre feri-lo..

Minto para o garoto com intúito de faze-lo dizer tudo que sabia logo. Friamente continuo meu discurso.


-Se não quiser viver sem um de seus braços comece logo a falar! Onde está a zanpakutou que você roubou de um homem alto, magro, branco, com cabelos negros e cumpridos...?

E depois de dar toda a descrição do capitão, espero o garoto responder onde estava a zanpakutou, se estava com ele ou se não estava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
avatar

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Ter 18 Set - 22:55

Seguindo as indicações e o mapa, Kaye dirigiu-se para o sector leste do Rokungai. Ela teria de achar uma criança, o que pensou não ser muito difícil, mas… O sector leste é uma grande floresta… Seria bem complicado encontrar uma criança no meio de tantas árvores! Sim, seria para qualquer um, mas não para a Kaye!

-Nhahahahah! Não podia ter-me calhado um local melhor! A Natureza é comigo, e deste que era uma garota que ando nas florestas! Nhahahah!

Kaye olhava para as altas árvores. Por si, elas eram grandes, mas a Kaye ao ser tão grande quanto uma criança de uns 10 anos, elas eram simplesmente colossais. Mas isso não a intimidava! Só lhe dava mais gana de entrar naquele local!

Com um simples uso do seu shunpo, a pequena dirigiu-se para o ramo da primeira árvore.

-Nhah! Daqui de cima conseguirei ter uma melhor visão do que me rodeia.

Então, de ramo a ramo, a jovem embrenhava-se mais na floresta, tentando encontrar uma das crianças que pudesse ter ido por ali. Por vários e longos minutos, nada encontrou. Isto é, encontrou animais, e belíssimas plantas, mas nada de uma criança. Ela andava e andava, até ouvir um grito!

-Nhah! Que foi isso?

Questionou-se. A pequena logo seguiu em direcção do local de onde veio o som, só para se deparar com uma ravina e uma pequena miúda pendurada numa raiz.

-Nhah! Tem calma! Eu já te vou ajudar!

Logo, o mais rápido que pode, Kaye usou o seu shunpo, juntamente com a capacidade de se puder manter suspensa no ar para poder alcançar a pequena. Devido ao seu reduzido tamanha, ela não poderia puxá-la, por isso teria que a apanhar. Ligeiramente mais abaixo, Kaye disse:

-Confia em mim! Eu não te vou deixar cair!

Kaye tentava confortar a pequena. A jovem entendia se ela não confiasse, mas naquela situação, o mais importante seria salvar a pequena.

O azar resolveu agir… A raiz quebrou-se a miudinha caiu… Mas, logo os reflexos rápidos da Kaye fizeram com que ela consegui-se agarrar a pequena, o que fez as duas caírem uns metros antes de a Kaye voltar a estabilizar-se… Depois, com um longo suspiro, riu…

-Nhahahah! Esta foi por pouco!

Com um grande sorria, Kaye voltou para o topo, pousando a pequena miúda à beira da árvore.

-Nhah! Estás bem? Devias de ter mais cuidado! Uma floresta é bela, mas também pode ser muito perigosa!

Em altura, a Kaye fazia pouca diferença da outra miúda, mas ainda assim, ela transmitia uma presença forte, como se fosse outro tipo de pessoa dentro daquele corpo. A jovem fez uma festa à pequena, mesmo antes de perguntar…

-… És uma do grupo que roubou a espada do Akechi-dono, não és? Devias de ter mais cuidado! Essa brincadeira podia ter-te saído caro.
Kaye tentava não repreender a pequena, mas sim mostrar o erro que ela cometeu. Mas sem nunca intimidar a miúda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qua 19 Set - 2:10

Seguindo em direção à saída do Dojo como o ordenado de Akechi para dar início ao Desafio, assim como os outros participantes, me dirigi até o Shinigami que estava postado à frente da porta que tinha vários mapas de Rukongai consigo. Assim que peguei um dos pergaminhos observei o mapa, fiquei impressionado com o tamanho de Rukongai, no qual ainda não tinha conhecimento.

" Me decidi! Irei para o Oeste."

Caminhei devagar ainda olhando para o mapa e o local enorme que ele continha, e logo me deparei com outro cameliano que disse o que iríamos fazer, antes de iniciar a primeira parte do Desafio.

Citação :
- Cada um de vocês devem escolher um setor de Rukongai, seja: Norte, Sul, Leste, Oeste. Alguns de vocês acabaram escolhendo o mesmo caminho, mas isso não importa, desde que tragam a Zanpakutou do Akechi-taichou. Boa sorte a todos e cumpram com a missão. Ah... estaremos monitorando de longe e, quem achar a Zanpakutou, darei um sinal informando que a mesma foi encontrada.... se eu me lembrar, claro.

Verifiquei as crianças e não se arrependi de minha escolha, enquanto isso o shinigami que havia acabado de dizer os últimos detalhes se afastou do local, após mencionar que iria monitorar a todos incluindo à mim. Alguns dos shinigamis seguiram para Sul, outros para o Norte, também para o Oeste, e boa parte para o Leste. Após alguns segundos que observei vários dos participantes seguirem para diversos dos caminhos que escolheram, fui para o Oeste usando o Shunpo.
Então após poucos minutos que corria na direção escolhida, cheguei num local vasto e com poucas montanhas e maior parte dele era esverdeado com algumas matas que continha. Havia uma cidade neste grande local, pela minha dedução resolvi adentrar nela mais uma vez utilizando o Shunpo. Comecei a caminhar nela, com um pouco de dificuldade devido a quantidade de pessoas que andavam pelas ruas, e logo pensei e tentei deduzir onde o garoto poderia estar naquele momento. Após alguns minutos de caminhada, pude ver um terreno baldio de uns 50 metros quadrados, e deduzi que o garoto poderia estar lá... Chegando no terreno notei uma criança de cabelos azulados correndo na direção oposta à minha e parecia estar cansada pelo esforço que fazia. Avancei na direção dele com o Shunpo e parei na sua frente, e logo bradei para o mesmo:

- Garoto quero ti pergunta uma coisa! Por acaso você é do grupo de crianças que pegou a Zanpakutou do Akechi-Taichou, um rapaz alto, branco e dos cabelos compridos?

Fiquei com os braços cruzados esperando uma reposta sensata, e minha expressão estava calma ou parecia estar, para não botar pânico na criança.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Ter 2 Out - 0:40

Após ter me apresentado ao capitão, para tentar recuperar a sua zanpakutou. Fui indo em direção a saída, onde havia um shinigami entregando uns pergaminhos, contendo o mapa de Rukongai. Assim que entregou o pergaminho o mesmo disse:

Citação :
: - Cada um de vocês devem escolher um setor de Rukongai, seja: Norte, Sul, Leste, Oeste. Alguns de vocês acabaram escolhendo o mesmo caminho, mas isso não importa, desde que tragam a Zanpakutou do Akechi-taichou. Boa sorte a todos e cumpram com a missão. Ah... estaremos monitorando de longe e, quem achar a Zanpakutou, darei um sinal informando que a mesma foi encontrada.... se eu me lembrar, claro.

Fiz apenas um sinal de positivo e me retirei do local, indo de encontro a Rukongai. Enquanto prosseguia, eu analisava com cautela cada parte do mapa. Notei que alguns seguiram para o leste, oeste e sul. Eu poderia seguir para o norte, mas algo me dizia para seguir pro leste. E foi o que eu fiz, sem pensar duas vezes parti em direção a floresta.

"Vou encontrar a zanpakutou do capitão! Assim terei mais um pouco de prestígio com ele. Wakamaru tá na area se derrubar é penalti!!!"

Depois de algum tempo seguindo na floresta, até senti uma presença familiar não muito longe, mas eu precisava me concentrar em achar a tal "criança". Não demorou muito até que eu percebi que alguém se aproximava. Então resolvi ocultar a minha reiatsu, e me escondi em cima de uma das árvores. "Quem diria hein...Hoje é o meu dia de sorte mesmo. Era garoto, de cabelos marrom, correndo sem parar. Pela respiração ofegante, notava-se que o pequeno estava exausto. "Vou dar as boas vindas ao garoto." Pensava enquanto observava o jovem correndo. Essa cena me lembrava da minha infância, quando eu roubava pra sobreviver em Rukongai. Apesar de ser muito perigoso, era muito divertido. Então usando o shunpo, apareci na frente do garoto, para surpreendê-lo um pouco.

-Olá pequeno rapazinho, você é muito corajoso, por correr nessa floresta sozinho! Dizia com um sorriso em meu rosto, para não assustar o pequeno.

-Pela sua pressa, presumo que esteja envolvido com o sumiço de uma zanpakutou? Desta vez com um tom, um pouco mais sério, tentava impor um pouco de respeito, enquanto aguardava a resposta do pequeno.




__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Ter 2 Out - 13:38

Norte - -//-
Oeste - Matsui Ikeda
Sul - Max Miotto
Leste - Wakamaru Kai e Kaye Koabayashi
-----------------------
Os shinigamis partiram. Dezenas para cada lado. A corrida era densa e intensa, porém dava para notar a diferença entre "os homens, das crianças". Alguns bons shinigamis conseguiam ultrapassar outros com mais facilidade. Outros usavam arte-manhas para derrubar os mais desavisados... sim, a corrida ao encontro da Zanpakutou perdida era algo QUASE que um "Vale-tudo".

Os shinigamis que corriam pelo o Sul de Rukongai, depararam com um local desértico, de difícil povoamento. Os shinigamis procuravam erroneamente, até que, não tão rápido quanto os outros, um shinigami tulipano chegava no local. Por ser do esquadrão do Watanabe Makkiu, será que o shinigami corresponderia com o maior raciocínio dentre os demais shinigamis que por ali estavam?? Pode ser que sim, pode ser que não, mas ele conseguia avistar uma criança com os cabelos pretos, como mostrava no "retrato falado". Mas a criança foi mais astuta que ele e jogou um punhado de terra que ainda tinha na trilha, no rosto do shinigami que, por sua vez, usou o Atsuki Reiteki, o que foi um erro, pois alertaram uns shinigamis, possivelmente, mais experientes e forte que o tulipano e, consequentemente, esses shinigamis foram em sua direção. Não demorou muito para que um alto e forte shinigami que, pelos traços, é do 5º Esquadrão. Usando um shunpo (off: nv. 8), pegou a criança em um rápido movimento e evadiu, pela adjacente que, no caso, poderia ser qualquer lado, já que estávamos tratando de um deserto. Todos que pararam para ver aquilo, notaram que a criança cochichava algo para o shinigami que, por sua vez, começou a correr com o shunpo para uma direção que ninguém entendia. Apenas ele.

No Oeste, a vegetação era completamente diferente. Era uma área mais aberta e com algumas casas... mas de todos os lados, era o que chamamos de o lado mais perigoso de Rukongai, por haver grandes aparições de hollows e Demi-Hollows. Um shinigami sakuriano chegava em primeiro no local. Sua velocidade fez jus a fama do esquadrão. Os outros shinigamis apareceram, mas ninguém havia notado que a criança já estava próxima de um shinigami que, após alguns minutos, o achou próximo a um terreno baldio. O shinigami perguntou algo para a criança e, vendo que estava completamente cansado, resolveu falar: - Zanpakutou? Eu não sei do que o senhor está falando. O que é uma zanpakutou, shinigami-san? Disse o menino, em voz alta. Alguns shinigamis foram alertados da voz.

No lado Leste, a situação (novamente) era completamente diferente das demais. O "provável" local onde a Zanpakutou Perdida estaria. Alguns shinigamis chegavam na Floresta. Três shinigamis chegaram primeiro. Dois pareciam ser bastante experientes do esquadrão assassino e a terceira pessoa era uma Sakuriana. Alguns minutos se passaram e, chegando atrasado, um cameliano aparecia. A procura pelos suspeitos não iria dar vantagem para quem fosse mais rápido e, sim, para o mais perceptivo. A sakuriana encontrava a criança e, com muita insistência, a shinigami salvava a criança de uma queda. Aquele processo foi o preciso para, após ter a criança a salvo, um outro shinigami sentir-se alertado. Kaye Kobayashi tentava perguntar para a criança e a advertia pelo ato que havia cometido, mas ainda sim respondeu ao questionário: -Eu não sei do que você está falando, menina, mas muito obrigado por me salvar. ela já estava se virando para ir embora, em prol de se livrar da shinigami. Por sua vez, Wakamaru Kai, apareceu de frente para a criança, do nada. A criança não teve tempo de reagir a nada. Ele pensou em correr, mas o shinigami apareceu de forma estranha e isso o fez ficar estático. Até ele dizer: - Zanpakutou? Do que vocês estão falando? Eu estava fugindo de um hollow. Aquela pergunta era típica de uma criança.

-------------------------
OFF:

Ok, eu vou mandar uma MP para quem está no lado correto.

Como funcionará essa parte do desafio? Simples!

Quem achar a Zanpakutou, deverá correr em direção ao 5º Esquadrão (levará 4 posts para isso ocorrer). Os posts não precisam ser imensos, claro, mas deverão detalhar a fuga (pra quem estiver com a Zanpakutou) e evasão, enquanto os demais terão que detalhar pelo menos a forma de como irão "furtar" a Zanpakutou do shinigami que a encontrou. Alguns de vocês são mais rápidos que outros. Eu pensei no seguinte. Vamos exemplificar dois níveis distintos: Kaye (10) e Wakamaru (7). Na rolagem do D20, Kaye terá um +3, em comparação com Wakamaru. Entenderam?

Os três posts serão para correr até a Seireitei e tipo. Quem não achar, serão informados que já ouve quem achou. Então, quem não tiver com a Zanpakutou, deverá correr para ser o "primeiro". Os resultados de quem estiver com a Zanpakutou, serão comparados com os que não estão. Assim, terei noção de quem estará na frente e, no quarto e último post, será para quem chegou primeiro. Se o shinigami que não estiver com a zanpakutou, chegar primeiro, ele terá a chance de roubá-lo também, mesmo que ele não tenha ido para o mesmo lado, já que estamos falando de uma corrida até o centro. Se quem estiver com a Zanpakutou, tiver os melhores resultados que os demais shinigamis, ele terá o passe-livre para chegar até a mim.

Como será a forma de roubo? Como eu disse, para correr será um D20 e para roubar, vocês poderão usar técnicas como Kidou, Hakuda, Zanjutsu... Empate no resultado, vitória para quem estiver com a Zanpakutou. Podem descarregar tudo o que tem, desde que não tenham a intenção de matar. Na somatória das rolagens e do Dano, não postem o bônus de Rank. Assim, teremos um nivelamento melhor, ok? Qualquer dúvida, mandem um MP para Akechi Nikollas com o assunto "Desafio".


Haverá gastos de Reiatsu e tudo mais, normalmente. Na hora da utilização do shunpo, a debitação da reiatsu será a seguinte:

Gastarão 5 de reiatsu.

Quem estiver correndo atrás do shinigami com a Zanpakutou, gastará 10, por estarem seguindo-o.

OBS.: Alguns foram sozinhos. Bem, eu irei manipular alguns NPC's apenas para dar ação... enfim, é isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
avatar

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qua 3 Out - 21:52

Azar, foi o que a pequena pensou…

-Ora… Se não tens a zanpakutou, eu tenho que ir agora. Mas, tem mais cuidado, sim? Nhah!

Disse a Kaye sorridente. Com este atraso, a pequena teria de dar o seu máximo para não ficar para o fim. Ela sentia alguém familiar por perto… Não sabia quem, mas sabia que isso só podia significar que o desafio estava a ser puxado. Neste momento, só lhe restava uma coisa… Voltar para trás, e a partir daí, determinar o que fazer a seguir. Então, usando o seu shunpo, Kaye dirige-se velozmente para a Seireitei.



“Off Status”: 200/195 (uso do shunpo)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qua 3 Out - 22:04

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qui 4 Out - 15:22

Aquele garotinho de cabelos pretos estava me irritando, mas paciência era uma qualidade que tinha orgulho de ter. Pressionado, pude ver o garoto morrendo de medo e estava tão crente que era o garoto certo que nem me toquei que outro shinigami se aproximava dali. Em um piscar de olhos o garoto foi arrancado do chão, apesar de minha técnica, e foi carregado para um lugar distante. Apesar da velocidade pude ver que era um shinigami e logo me pus a correr atrás dele.

"Esse cara está jogando sujo!! Fui eu quem achou o garoto, não é justo ele ir em direção a zanpakutou!!"

Uma raiva crescia dentro de mim. Não uma raiva do garoto ou raiva do shinigami, mas raiva de minha própria incompetência.

"Devia ter percebido a aproximação dele!! Como pude ser tão idiota??"

Estava usando o shunpo em meu potencial máximo mas apesar disso nunca alcançava o ser. Provavelmente seu shunpo e o meu se equiparavam em nível, portanto decidi usar a inteligência no lugar da velocidade. Como estava na mesma velocidade que eles pude ver o garoto cochichar algo para o shinigami que muda sua trajetória e segue para mais além do deserto. Finjo não ter visto sua curva e continuo em frente, mas logo depois curvo também minha trajetória e o persigo de maior distancia. De fato me afastar dele não parecia uma boa ideia e era isso que gostaria que ele pensasse. Se parecesse que não o alcançaria ele deixaria de prestar tanta atenção em mim e se focaria em outra coisa, deixando a guarda aberta para que eu possa agir.

"No momento que ele for ao esconderijo para pegar a zanpakutou irei estar do lado de fora esperando para surpreendê-lo"

Continuei não muito além dali onde o shinigami entrou em uma caverna. Tudo lá era escuro e não dava para ver nada além de um palmo. Dentro da caverna o garoto falava alto com o shinigami indicando a ele como deveria apalpar o chão, o que deveria sentir e que pedras deveria mover para que a zanpakutou ficasse descoberta. Seguindo fielmente os comandos do garoto o shinigami logo achou a zanpakutou e foi então meu momento de agir. Estava escuro mas ele fizera tanto barulho removendo as pedras que era fácil achar a direção dele, o que tinha de fazer agora era disparar um ataque não tão direto pois abrangendo uma área maior, consequentemente teria mais chances de acertá-lo. Foi então que apontei minhas mãos para ele e liberei a técnica.


- Bakudou no roku juu ni, Hyapporankan!

Vejo centenas de lâminas surgindo mais a frente de mim e fincando no alvo. As lanças emitiam uma luz, fraca, e isso aumentou um pouco a visibilidade. Peguei a zanpakutou e então usei o meu shunpo, na forma mais eficiente que pude e parti em direção ao esquadrão camélia.

"Não se preocupe taichou, estou chegando..."

---------------------------------------
Off.: Como encontrei a direção correta do garoto e da zanpakutou posso retira-la do NPC apenas com narração, sem nescessidade do rolamento de dados, mesmo assim usei uma técnica para garantir que o NPC não possa chegar primeiro. (Não sei se as técnicas nesse desafio tem o mesmo valor de imobilização de 3 turnos, mas se tiver, ótimo pra mim.).

O D20 corresponde ao shunpo

HP: 200/200
Reiatsu: 150 - 20 (Bakudou nº 62) - 10 (Shunpo) = 120/150


Descrição da Técnica:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qui 4 Out - 15:22

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Sex 5 Out - 14:01

Citação :
- Zanpakutou? Do que vocês estão falando? Eu estava fugindo de um hollow

Ao ouvir a resposta do pequeno, olhei atentamente em seus olhos... Ele parecia mesmo estar falando a verdade, não dava pra fazer algo sem provas. Acho que dessa vez me dei mal, talvez esse não era a localização certa. Mas antes que eu perguntasse mais alguma coisa para o menino, percebi um certa movimentação. Provavelmente seria a reiatsu familiar que eu havia sentido.

" Hum... ele está se movendo... Vou voltar para a Seireitei, talvez lá eu possa interceptar o shinigami que encontrar a zanpakutou."

Usando o shunpo, parti em direção a Soul Society.

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Sex 5 Out - 14:01

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Dom 7 Out - 23:38

Assim que me deparo com a criança e a faço parar de se locomover pergunto sobre a Zanpakutou de Akechi e logo a mesma me responde:

Citação :
- Zanpakutou? Eu não sei do que o senhor está falando. O que é uma zanpakutou, shinigami-san?

Pensei que ela poderia estar me enganando, mas também que ela poderia estar falando a verdade. Pois tinha uma grande possibilidade dela não saber o que era uma Zanpakutou. E logo respondi a criança:

- É uma espada, criança! Você poderia reduzir sua voz? Se você não há tem, não terei mais nada para fazer aqui.

Assim esperei o jovem me responder, mas com a guarda preparada para os shinigamis que iriam surgir no local atrás da mesma criança. E era provável que meus inimigos não seriam fracos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Seg 8 Out - 13:41

Resultados Parciais:

Kaye Kobayashi = 3 (+2 em comparação ao Max Miotto que está com a Zanpakutou) = 5
Matsui Ikeda = Ficou parado
Max Miotto = 10
Wakamaru Kai = 10

Obs: Por Matsui estar parado, ele está a "um post" atrás dos demais. Mas nada está perdido.

---------------------------
A corrida para o retorno estava iniciada. Mas um dos shinigamis estava perdendo tempo para retornar. Um shinigami, o mesmo que entregou os pergaminhos para todos, estava aproximando-se do shinigami Matsui Ikeda. - Esqueça a criança. A Zanpakutou está sendo levada para o esquadrão Camélia. Se correr o mais rápido que puder, poderá alcançá-lo. Vá! O nome do shinigami é Max Miotto! E o shinigami sumiu novamente. Alguns outros shinigamis puderam escutar a voz do mensageiro e, sem pensar, todos foram correndo para lá.

Por outro lado, Wakamaru Kai, por ter se sentido mal no começo, teve uma explosão e usar o shunpo para voltar a Seireitei de forma que, Kaye Kobayashi pôde vê-lo distanciar-se da mesma. Era um pouco irônico, mas o evento estava sendo uma enorme surpresa e a palavra "ironia" não estava mais no diálogo, pois tudo podia acontecer naquele momento!

Já Max Miotto, usou um bakudou prendendo o shinigami que havia encontrado a zanpakutou que, por sua vez, a perdeu facilmente para o especialista em kidou. Sem perder tempo, Max pegou a Zanpakutou (off: a mais linda, por sinal kkkk) e partiu em disparada. Mas... Uma grande porção de shinigamis estavam vendo-o com a Zanpakutou em mãos. Um deles estava se destacando em velocidade, mas a intenção de alcançá-lo era, de longe, o seu 2º plano, pois o shinigami bradava, em voz alta: - HADOU NO SAN JIUU SAN:SOUKATSUI E uma rajada azulada foi em sua direção e, provavelmente, mostrava que o shinigami não queria apenas desarmá-lo. Ai meu Deus, o evento está ao velho estilo cameliano: destrutivo!

---------------------
off:
Começou minha gente, a melhor parte!

Dados do NPC:
D20 + Soukatsui (+19) + Kidou (+10) = 39

Dano do NPC:
D20 + Soukatsui (+15) = 26


Última edição por Narrador em Seg 8 Out - 13:42, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Seg 8 Out - 13:41

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
avatar

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Seg 8 Out - 14:41

“Nhah! Este dia está a ser aborrecido… Além disso tenho várias coisas importantes para fazer…”

Kaye parou de repente o seu percurso… Apesar de estar a gostar, mesmo que não admitisse, sabia que havia outras coisas que tinha de fazer. Por isso, simplesmente parou ali…

-Nhah! Não sei se me ouvem, mas eu desisto! Vou-me embora!

Não lhe interessava se era ouvida ou não, mas fazia aquilo para garantir que disse que desistiu, e não houvesse problemas posteriores. Então, muito simplesmente, usou o seu shunpo para se ir embora. Nada mais tinha a fazer ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Seg 8 Out - 16:21

Estava a poucos quilômetros do esconderijo da zanpakutou, não havia saído do deserto ainda. Até aquele momento me mantive ingênuo, não acreditando que haviam perigos a enfrentar. Estava correndo com o shunpo em minha maior potência, não por medo de algo mas por querer fazer alguém feliz. Não um alguém qualquer, mas um poderoso capitão que devia estar em prantos de arrependimento de seus feitos. A Zanpakutou é uma parte do shinigami e está diretamente ligada a ele, isso é fato. Eu que não sou muito bom em zanjutsus e nem ao menos despertei minha shikai, conseguiria sem problemas ter um ótimo desempenho em lutas sem ela, mas diferente de mim, para o capitão a zanpakutou tem outros significados. Significados esses que talvez conhecesse algum dia.

"O Capitão especialista em zanjutsu, o espelho (ou idealização) de todos os camelianos está desarmado. Imagino o quanto deve ter sido difícil assumir aquilo para um público. Talvez por isso fez tudo aquilo em um Dojo escuro, seu rosto deveria estar borrado de tantas lágrimas, como se perdesse um membro da família"

Penso com toda minha ignorância, não percebendo que na realidade ele estava bêbado. Continuo correndo até que começo a sentir a aproximação de um shinigami. Na verdade eu não era um bom rastreador e só o percebi a aproximação quando ele já estava se preparando para atacar. Não demorou muito para que escutasse um grito. Era um som bem familiar que demorei menos de um segundo para identificar. Se tratava de um lançamento de kido. Rapidamente me virei para a direção do alvo e me preparei.

-Bakudou no san juu kyuu, Enkousen!


E então uso o bakudo nº 39 Enkōsen (円閘扇, Escudo Arco) criando um escudo e me defendendo do ataque inimigo. Então mais uma vez uso o shunpo e parto em direção ao esquadrão. Dessa vez não estava tão empolgado quanto estava no começo, agora estava mais aflito e mais ansioso, desejando logo que isso acabe. De fato meu reiatsu não duraria muito se continuasse sendo atacado por todos aqueles shinigamis. O shinigami provavelmente continuaria a me seguir e me atacar, mas atacá-lo de volta me faria gastar reiatsu e logo outro surgiria. Então ignorei sua presença e desejei que meu corpo fosse lançado mais a frente do que eu podia fazê-lo ir.

------------------------------------------

Off.:
  • Somando minha barra de Kido (20) com o bônus da técnica de defesa (20) já daria 40, superior a chance de acerto do ataque inimigo, portanto dispensei o lançamento de dados e cálculos e narrei minha defesa executada. O D20 se refere ao shunpo.
  • Kaye, estava gostando da sua participação no desafio e apesar de ter comemorado por "menos um concorrente" fiquei triste pela sua saída. Não sei seus motivos, mas queria deixar minha opnião pra você. Eu inclusive mudei a cor de minha narração pra preto por sua causa, eu não gosto desse ton cinza de texto comum e nenhuma cor me parecia boa para substituir a antiga, e quando vi a sua idéia de deixar a narração preta eu logo quis aderir. Gostaria muito de conversar em on com você. O Max precisa de amigos... lol!
  • 2/4 posts para chegar ao esquadrão. XD. Estou imaginando o quão maléficas podem ser as intenções do narrador para o próximo post.


HP: 200/200

Reiatsu: 120 - 5 (Bakudou nº 62) - 10 (Shunpo) = 105/150
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Seg 8 Out - 16:21

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qui 11 Out - 2:47

Após falar com o garoto e ver que ele não tinha a Zanpakutou de Akechi em sua posse. Fiquei parado esperando que ele dissesse algo a mais, mas o mesmo fica imóvel e sem dizer nada enquanto mantinha o olhar fixado nos meus. Estava perdendo tempo ali. Logo veio um shinigami, no qual eu me recordava de algum lugar e disse uma mensagem para mim de grande importância sobre o Desafio:

Citação :
- Esqueça a criança. A Zanpakutou está sendo levada para o esquadrão Camélia. Se correr o mais rápido que puder, poderá alcançá-lo. Vá! O nome do shinigami é Max Miotto!

"Este é o Cameliano que me entregou o pergaminho do mapa. Agora preciso me apressar!"

Assim que pensei, fui em direção ao Esquadrão de Camélia em Sereitei com o objetivo de alcançar Max Miotto para tomar a Zanpakutou, para isso utilizei o Shunpo máximo para poder chegar nele antes que outro chegasse.

______________________________


Off: Life: 200
Reiatsu: 150 - 5 = 145
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qui 11 Out - 2:47

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qua 24 Out - 16:03

Perca de tempo, foi o que eu fui fazer na floresta de Rukongai. De certa forma o garoto não mentiu, pois a zanpakutou não estava com o mesmo. Só me restava agora seguir para a Soul Society, mais precisamente no Camélia Bantai.

"E se algum shinigami já encontrou a zanpakutou? Ai como seu burro... Porque não pensei nisso antes? Vou acelerar o passo, talvez eu esbarre com o shinigami que está com a zanpakutou antes dele chegar ao esquadrão Camélia."

Pensava enquanto aumentava a velocidade do meu shunpo, indo na direção da Seireitei.

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qua 24 Out - 16:03

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qua 24 Out - 22:08

Por algum motivo, Kaye Kobayashi sentiu uma indisposição para prosseguir com a corrida e, com isso, deu fim a sua participação, indo para uma direção completamente diferente. Isso fez com que Wakamaru Kai se distanciasse mais da shinigami, mas não em uma velocidade tão.... considerável. O shinigami estava aparentemente sozinho, indo para a Seireitei e ainda tendo a sorte de não encontrar qualquer shinigami a sua frente. Mas como nada parecia tão tranquilo assim, um outro shinigami, com traços de ser um ótimo combatente de Hakuda, com um corpo mais avantajado e musculoso, continuava a seguir Wakamaru a uma certa distância, não conseguindo se aproximar do Cameliano. -Estou cansado de te seguir, Cameliano. Hadou no San juu Ichi: Shakkahō!
O globo avermelhado ia em direção ao shinigami que, provavelmente, sentiria uma oscilação do poder espiritual do shinigami que o seguia. Mas não saberia se conseguiria, ou não, se safar.

Após alguns minutos, Matsui Ikeda iniciou sua corrida em direção ao mesmo destino que os demais. Ele perdeu um certo tempo, mais ainda sim, tinha chances de encontrar a Zanpakutou a tempo. O shinigami conseguia ultrapassar os shinigamis a sua frente, de forma que eles não conseguiam reagir a tal velocidade, nem mesmo de lançar algum Kidou. E como andava as coisas, Ikeda mostrava sua superioridade com o shunpo, apesar de continuar um pouco longe do objetivo.

Já o Max Miotto...
Ele conseguiu defender-se do kidou facilmente, mas não procurou dar fim ao perseguidor e "decidiu" continuar como perseguido. O shinigami usou o shunpo e
mostrou estar em um ritmo muito acima do padrão, o que o fazia estar mais próximo do objetivo que é o 5º Esquadrão. Mas o shinigami continuava a seguí-lo e, ao seu lado, um outro shinigami aparece e, com um shunpo, tenta roubar a Zanpakutou, antes que mais um Kidou fosse lançado pelo shinigami que estava mais atrás. -Hadou no San Juu Ni:Ōkasen! E uma rajada amarelada ia de encontro dos dois shinigamis, Miotto e "ladino". Quem será que mais sofrerá dano?

Os shinigamis estão se aproximando do "fim" e, assim, afunilando a
perseguição. Daqui a pouco, como estará a Seireitei? Será que essa
perseguição causará grandes prejuízos a Seireitei e, assim, Akechi
Nikollas, Capitão do 5º Esquadrão, arcará com os prejuízos? Não percam o
próximo post.

------------------------

OFF:

Dado #1: Kidou lançado contra Wakamaru Kai = D20 + Shakkaho (+18) + Kidou (+5) = 34
Dado #2: Kidou Lançado contra Max Miotto e "ladino" = D20 + Okasen (+19) Kidou (+10) = 33

Dado #3: Shinigami "ladino" em tentativa de roubo = D20 + 1 (por ter um nível acima do seu) = 6

------------------------
Status da Corrida:

Matsui Ikeda = Ficou parado + 17 (+2 em comparação a Miotto por estar com a Zanpakutou) = 19
Max Miotto = 10 + 17 = 27
Wakamaru Kai = 10 + 2 = 12
------------------------
Status de cada shinigami:

Wakamaru Kai:
HP:300
Reiatsu:250 - 5 - 5 = 240
---
Matsui Ikeda:
HP:250
Reiatsu:200 - 5 = 195
---
Max Miotto
HP:200
Reiatsu:105

PS: Postem seus status, Matsui e Wakamaru, assim como Max Miotto tem postado.


Última edição por Narrador em Qua 24 Out - 22:12, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qua 24 Out - 22:08

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 4

--------------------------------

#3 'd20' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qua 24 Out - 23:59

Avançando em direção ao Bantai Camélia com o objetivo de conseguir a Zanpakutou de Akechi, tomando de Max, ultrapassei muitos outros Shinigamis que participavam do Desafio e seguiam o mesmo percurso que o meu, numa velocidade incrivelmente veloz, tanto que nem me atacaram. Não olhei para eles, segui o caminho pensando na criança e deduzindo que ela não estava mentindo, e, eu fui ingênuo por ter acreditado que ela tinha a Zanpakutou e por isso perdi um certo tempo.

" Espero não encontrar nenhum inimigo no caminho, mas se encontrar não terei problemas. Preciso apressar minha corrida! "

Pensava, e logo aumentava a velocidade, mesmo ainda não estando no máximo, aos poucos deixava a floresta para trás de Rukongai, e não demoraria para chegar em Sereitei. Só esperava encontrar o Tulipano o mais rápido possível.


___________________________________________________________________


Off: Life: 250
Reiatsu: 195 - 5 = 190
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qua 24 Out - 23:59

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Sex 26 Out - 16:10

Talvez deixar o shinigami livre não tivesse sido boa idéia mas Max não teve muito tempo para pensar sobre isso pois não só ele como também um segundo shinigami surgira e ambos o atacaram. Inicialmente virei-me para o primeiro shinigami que vinha velozmente em minha direção para arrancar de minhas mãos a zanpakutou e lancei sobre ele uma corda de energia que o paralisaria e consequentemente o faria ser atingido pelo Ōkasen.

-Bakudou no juu, Hourin! - Brado o nome do kido.

Infelizmente com isso não havia mais tempo para esquivar do kido, então resolvi defender-me mais uma vez com o bakudo nº 39.

-Bakudou no san juu kyuu, Enkousen!

Logo em seguinda oculto-me na nuvem de areia criada pelo vento liberado do impacto das técnicas e então o uso o shunpo para chegar mais depressa no esquadrão.

"Já posso ver o portão de entrada" - Penso ao ver o guardião do portão.

----------------
Off.:


  • Mais uma vez o valor do dado não tem importancia na defesa do kido, pois a soma da minha barra com o bônus da técnica é suficiente.
  • Mais uma vez o bônus do meu kido (7) já é suficiente para fazer a paralisação do shinigami, por isso não vou fazer as somas.
  • O dado se refere ao shunpo.
  • Obrigado por atacar outro shinigami sem ser eu!


HP: 200
Reiatsu: 105 - 5 (bakudo nº39) - 5 (bakudo nº 10) = 95/150
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Sex 26 Out - 16:10

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Seg 5 Nov - 13:02

A cada segundo que se passava, o meu objetivo era um só, chegar o mais rápido possível na Seireitei. Para que eu possa interceptar qualquer shinigami que esteja carregando a zanpakutou do capitão., assim, entregaria ela pessoalmente ao Akechi-Taichou.

O que eu não imaginava, é que alguém estaria planejando me atrapalhar... Mas não demorou muito para este começar a agir. E o pior... De uma forma muito baixa, tentando me atingir pelas costas... imperdoável!

"Maldito!!! Além de tentar me impedir... Ainda me subestima... tsc!! Tentando me parar com um kidou dese nível!" Logo a esfera de cor avermelhada se aproximava cada vez mais de mim.

-Tolo!!! Sussurrei... Enquanto parei e me virei de frente para a esfera, projetei a minha zanpakutou a frente do meu corpo... Concentrando minha reiatsu junto com minha zanpakutou... -Lâminas defensivas!!! Combinação perfeita para parar aquele simples ataque.

"Eu poderia ir atras dele e acabar com isso em um instante... Mas não posso perder tempo aqui... Não mesmo!" Com isso, prossegui em direção a Seireitei.

-----------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

Dado #1: Defesa: D20 (+10) + Rank A (+10) + Zanjutsu (+11) + Concentração (+10) + Lâminas defensivas (+5) = 46
Dado #2 : Corrida = 9

Status:
HP: 300
RE: 240 -10 - 5 - 5 = 220

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )


Última edição por Wakamaru Kai em Seg 5 Nov - 13:06, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Seg 5 Nov - 13:02

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Seg 5 Nov - 14:20

Os shinigamis já podiam avistar os colossais muros da Seireitei, mais ainda faltava uns bons metros para que eles, finalmente, adentrassem nos limites dela.

Matsui Ikeda continuava a ultrapassar os mais lentos, porém, as ultrapassagens começavam a ficar mais complicadas, ao ver que membros supostamente do mesmo esquadrão que o dele, estavam em um mesmo ritmo que ele. Era simples deduzir isso, pelo o fato de ser um dos shinigamis mais rápidos da competição. Mais um "espertinho" estava ciente de que não aguentaria sustentar a liderança. - É hora de improvisar! Bradou o shinigami que estava na "liderança". -Bakudou no Juuni: FUSHIBI! A ação foi rápida o suficiente para prender os três que ainda estavam na frente de Matsui. Será que o mesmo será capturado?

No lado Leste, Wakamaru bloqueiava o kidou do shinigami, como se ele tivesse arremessado uma mísera bola de papel. O Kidou se dissipou e o shinigami ficou olhando para o Wakamaru. Só agora, o shinigami havia percebido a faixa, com uma plaquinha de madeira, no braço esquerdo do Wakamaru e, com isso, ficou estático. Wakamaru havia sumido, prosseguindo seu trajeto. Já se podia ouvir explosões de várias áreas e direções. Era, praticamente, uma guerra de "caça ao shinigami". Havia um shinigami, apenas, que estava de pé, próximo de vários outros que estavam caídos desacordados. Sua expressão era de cansaço, mais... - Ainda tem você? Ah, é um Fukutaichou... bom, eu vou descontar a minha raiva em vocês que sempre bancam os superiores. A mão do shinigami brilhava em um tom azulado. Eu sou quem manda,a máscara de carne e sangue! Todas as coisas
do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da
esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!
O shinigami ergue sua mão. - Hado no Sanjuu San: SOUKATSUI! Antes de lançar o kidou, o shinigami já mostrava traços de cansaço. Parecia mais que o evento lhe serviu para bater nos demais shinigamis, do que completar o devido objetivo.

Já ao sul... Miotto conseguiu desvencilhar-se, até então, de tudo o que ocorreu com o mesmo. Tentativas de "roubo", kidous lançados... tudo estava a seu favor e, de alguma maneira, o shinigami conseguia manter um ótimo ritmo até as proximidades do muro. Só que havia um pequeno problema: vários shinigamis já estavam nos muros e adentrando nos limites. Não havia combate. O motivo? Simples: ninguém estava com uma Zanpakutou a mais. Atrás de Miotto, alguns shinigamis começavam a surgir. Pela intenção do shinigami, algo poderia mudar (?). O que fará, Max Miotto??? Os portões estão a alguns metros de você, assim como para os demais shinigamis.


---------------------------

Off:

Dado #1 (Matsui Ikeda): D20 (+19) + Fushibi (+11) + Kidou (+15) = 45

Dado #2 (Wakamaru Kai) D20 (+18) + Soukatsui (+20) + Kidou (+13) = 51
---------------------------
Status da Corrida, até então:

Matsui Ikeda = Ficou parado + 19 + 6 (+2 em comparação a Miotto por estar com a Zanpakutou) = 27
Max Miotto = 10 + 17 + 18 = 45
Wakamaru Kai = 10 + 2 +10 = 22
---------------------------
Status de cada Shinigami, até então:

Matsui Ikeda
Life: 250
Reiatsu:190

----
Wakamaru Kai
HP: 300
RE: 220

----
Max Miotto
HP: 200
Reiatsu: 95


Última edição por Narrador em Seg 5 Nov - 14:21, editado 1 vez(es) (Razão : Resultado dos dados.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Seg 5 Nov - 14:20

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 18
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Seg 5 Nov - 18:41

"DROGA!! POR QUE É TÃO DIFÍCIL GANHAR ALGUMA COISA?" - Gritava comigo mesmo em pensamento mas logo em seguida me dava conta do que estava fazendo e começava a rir.

Estava cada vez mais próximo do portão e com isso cada vez mais próximo dos shinigamis que pareciam ter se reunido esperando pela minha chegada. A sensação de ser perseguido me dava contrações dolorosas na barriga de tanto nervosismo mas ao me lembrar do motivo daquela perseguição ficava mais contente e esquecia um pouco as dores.


"Estou com a zanpakutou de um capitão em mãos!! Não uma zanpakutou como a minha que serve apenas para cortar coisas, mas uma zanpakutou 'viva' !! Como seria o espírito da espada? Quais os poderes dela quando desperta? Qual seu nome?"

Pensava incessantemente ao perceber que nunca havia visto o capitão em ação. Meus pensamentos foram desfeitos instantaneamente ao perceber a presença dos shinigamis. De algum modo precisaria passar por eles e briga não era a melhor maneira.

"Estratégia! É disso que preciso..... Já sei!!"

-Bakudou no ni juu roku, Kyakko! - Brado o nome do kidou ao mesmo tempo em que o realizo, tornando-me assim completamente oculto da visão dos observadores.

"A areia do chão pode me denunciar, preciso de mais técnicas para me ocultar!!"

Não havia tanta areia ali como havia no deserto, mas mesmo assim não quis subestimar a capacidade de percepção dos shinigamis ali presentes. Logo utilizo o houhou Tengoku e no Hashi para caminhar sobre o ar.

"Acho que agora ninguém me notará!"

Apesar de toda aquela camuflagem, ficar ali durante poucos segundos era torturante e por isso mantive-me utilizando o shunpo para lançar-me logo para dentro dos portões e seguindo, se tudo desse certo, vitorioso em direção ao 5º esquadrão onde o capitão estaria me esperando.

-------------------------------------
Off.: Último post? Pelo menos dessa perseguição? (Fiz estimativas de valores que vão sair nos dados e estou com muito medo do Matsui)

HP: 200
Reiatsu: 95 - 10 (Bakudo nº 26) - 15 (Tengoku e no Hashi) - 10 (Shunpo) = 50/150

Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Seg 5 Nov - 18:41

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Seg 5 Nov - 23:50

O tempo foi passando e a corrida em busca da Zanpakutou foi ficando complicada. Continuei passando alguns shinigamis que encontrava no caminho, mas minha ultrapassagem reduziu com outros shinigamis, que aparentemente pertenciam ao mesmo Esquadrão que o meu. Max não aparecia na minha visão e dos outros, mas havia um bando enorme de shinigamis a minha frente, não tinha confiança se conseguiria alcançar eles com a velocidade que mantinha na corrida.
Os muros de Sereitei começavam a surgir na frente, numa boa distância. Uns competidores podiam ser avistados perto dele.

" Preciso me apressar! Talvez Miotto já deve ter chegado... Mas espero que não! "

Outros estavam perto de me alcançar, mas não tinham intenção de me atacar pelo que parecia. Aumentei a velocidade, enquanto acompanhava os outros Sakurianos meu objetivo era superar a velocidade deles e chegar primeiro em Sereitei. Logo um Shinigami que estava distante bradou um Bakudou para manter sua liderança.

Citação :
-Bakudou no Juuni: FUSHIBI!

Percebia o Kidou a cada momento que se aproximava e notei alguns shinigamis sendo presos naquela teia de reiatsu.

" Não é isso que irá me parar! "

Assim que pensei bradei a Zanpakutou rapidamente e concentrei a reiatsu gélida nela, e em seguida disse um tom normal:

- Gyuk!!

Então avancei velozmente em direção ao Kidou, e desferi um corte vertical de cima para baixo, numa parte que não tinha shinigami preso, pois não tinha a intenção de machucar alguém no momento.



__________________________________________________________________________


Off: Ataque: D20 + Concentração + Gyuk + Shunpo = 10 + 10 + 19 + 13 = 52
Reiatsu: 190 - 5 - 10 - 20 = 155
Life: 250


Última edição por Matsui Ikeda em Seg 5 Nov - 23:56, editado 2 vez(es) (Razão : Resultado dos Dados.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Seg 5 Nov - 23:50

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Ter 6 Nov - 2:08

Depois que tive um pequeno atraso, por conta de um shinigami patético que tentou me parar com um simples kidou. Eu prossegui em direção a Seireitei. Dava pra ouvir várias explosões vindas dali perto, estava uma verdadeira guerra. Quanto mais eu me aproximava do perigo, mais eu ficava empolgado com a situação. Isso estava ficando cada vez mais divertido.

"Agora as coisas vão começar a esquentar... Estou muito ansioso em saber quem é o shinigami que está carregando a zanpakutou do capitão! Ele que reze para que eu não o encontre..." Pensava enquanto seguia meu caminho...

Um pouco mais a frente, estava um shinigami em pé... E em volta dele estavam vários outros caídos, parecia que o sujeito havia feito a maior bagunça. Então a apenas alguns metros de distância, o shinigami começou a dizer:

Citação :
- Ainda tem você? Ah, é um Fukutaichou... bom, eu vou descontar a minha raiva em vocês que sempre bancam os superiores.

"Mais um idiota tentando me parar... Hoje eu não estou com sorte!"

Citação :
-Eu sou quem manda,a máscara de carne e sangue! Todas as coisas
do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da
esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!

O sujeito apontou a mão em minha direção e...

Citação :
- Hado no Sanjuu San: SOUKATSUI!


Logo a energia de tom azulado, veio em minha direção.

"Kisama! De novo essa situação? Esses caras não aprendem? Esse infeliz não se aguenta em pé... ainda tenta me parar? Ah maldito... Vou mostrar o quanto isto é insignificante!

Desenbanhei a minha zanpakutou... concentrando mais uma vez a minha reiatsu na zanpakutou, resolvi utilizar uma outra técnica dessa vez... Uma que iria aprimorar os meus movimentos...

-Uden no Kyuyryu!!! Com isso a energia azulada se aproximou... E com um movimentou brusco... Eu rebati a energia com minha zanpakutou... Mostrando o quão era inútil o esforço do shinigami.

-Rapaz... Vejo que você é muito corajoso! Mas poupe a sua energia para descansar... Não estou afim de perder o meu tempo com quem já se encontra derrotado!

Disse olhando nos olhos do sujeito... Para que ele pudesse sentir a frieza de minhas palavras... E que se caso reagisse eu não teria piedade alguma em feri-lo. Então simplesmente ignorei o rapaz, que já estava exausto demais para aguentar um combate... E prossegui em direção a Seireitei, em busca do verdadeiro desafio.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

Dado #1: Defesa: D20 (+5) + Rank A (+10) + Zanjutsu (+11) + Concentração (+10) + Houhou (+10) + Uden no Kyuryu (+17) = 63
Dado #2 : Corrida = 8

Status:
HP: 300
RE: 220 - 10 - 10 - 5 = 195

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )


Última edição por Wakamaru Kai em Ter 6 Nov - 14:41, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Ter 6 Nov - 2:08

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Ter 6 Nov - 14:29

Todos já avistavam os muros da Seireitei. O aglomerado de shinigamis que se julgaram "espertinhos", por ficarem e esperarem o provável e parcial vencedor do evento. Parcial e provável, porque ainda carrega a Zanpakutou consigo, mas... até quando?

Max Miotto usou um Kidou para ocultar-se dos demais, porém... o uso do shunpo fazia com que, mesmo oculto, dispertasse a atividade "anormal" em que os demais shinigamis sentiam. Um deles arriscou olhar para cima, mas não via nada até... -Ele é meu! A falha do bakudou, é que ele se torna oculto para os outros e vice-versa, por alguns ângulos e, um desses ângulos, o flanco, estava dando a visão que o shinigami precisava para agir. Infelizmente para esse shinigami, os outros escutaram e, um deles, o nocauteou, enquanto outros foram para cima do portador da Zanpakutou. Enquanto Max Miotto continuava com seu shunpo, ele conseguia avistar cinco pequenos seres e mais dois seres vestidos de preto, adentrando em um Dojo, lá ao longe, no esquadrão Camélia. Max conseguia ver, porque estava do alto, mais.... Sua atenção poderia ser interrompida, quando vários shinigamis, que saltaram em sua direção, cada qual vindo do norte, sul, leste e oeste dele, com os dedos em seus gatilhos:

- Bakudou no Sanjuu: Shintotsu Sansen!!
- Não! Ele é meu!!! GYUK!!
- Idiota, cale a boca, essa Zanpakutou é do meu Taichou e eu levarei comigo!! Ataque Rápido!
- Por mim, briguem a vontade. A Zanpakutou ficará comigo. Bote do Tigre!

Correndo como nunca, Matsui conseguia ultrapassar todos que estavam na sua frente. O shinigami conseguiu ultrapassar o shinigami que havia lançado o Fushibi com facilidade, já que o shinigami que, até então, estava na "liderança" daquela bateria de shinigamis, já não aguentava mais se manter de pé. O shinigami Sakuriano já conseguia adentrar nos limites da Seireitei e via vários shinigamis correrem para uma direção em específico. O que fazer nessas horas?

Já o Fukutaichou, Wakamaru Kai... (off:5 minutos depois do Matsui Ikeda ter entrado nos limites da Seireitei)
O Shinigami rebateu o Soukatsui com uma certa facilidade. O adversário, em potencial, não era tão "em potencial" assim. Ele caía exausto no chão, dando a passagem para o Cameliano. Aquilo, certamente, o fez perder o devido tempo de poder se aproximar, ainda mais, da Zanpakutou. Mais o shinigami já estava
visando a entrada. Detalhe que não havia o guardião do portão, nem shinigami algum... estava "deserto", mais se podia escutar os gritos e poeira subindo. Wakamaru estava à frente, apenas, dos caídos. Mais nada estava perdido, pois o shinigami sabia que estava perto do "fim" e não teria com quem se preocupar em, supostamente, derrubá-lo. O caminho estava livre! Até porque, o shinigami ainda avistava Matsui a sua frente.

--------------------
OFF:
Estamos na reta semi-final, participantes.

Para cada qual, enviarei uma MP. Essa MP será o que vocês poderão fazer, antes de chegarem ao esquadrão. O sistema continuará do mesmo jeito. Lançando os dados e tudo mais.
--------------------
Max Miotto, por estar no fogo cruzado e ser o provável alvo da galera, você rolará 4 D20 e terá que superar os shinigamis que tentarão roubar a Zanpakutou, especificando, na mesma ordem abaixo.
--------------------
Dado #1: Shinigami 1: D20 + Houhou (+2)* + Gyuk (+19) = 28
Dado #2: Shinigami 2: D20 + Hakuda (+10) + Bote do Tigre (+17) = 30
Dado #3: Shinigami 3: D20 + Kidou (+9) + Shintotsu Sansen (+16) = 38
Dado #4: Shinigami 4: D20 + Zanjutsu (+9) + Concentração (+15) + Ataque Rápido (+5) = 41
-----
Dano de cada shinigami:
Shinigami 1:D12 + Gyuk (+15) = 21
Shinigami 2:D12 + Bote do Tigre (+15) = 23
Shinigami 3: -//-
Shinigami 4:D20 + Ataque Rápido (+5) = 19
--------------------
Status da Corrida:

Matsui Ikeda = Ficou parado + 19 + 8 + 10 (+2 em comparação a Miotto por estar com a Zanpakutou) = 39
Max Miotto = 10 + 17 + 18 + 18 = 63 Cagado 4ever kkkkkk
Wakamaru Kai = 10 + 2 +10 + 8 = 30
--------------------
Status de cada Shinigami:

Matsui Ikeda
Life: 250
Reiatsu:155

----
Wakamaru Kai
HP: 300
RE: 190

----
Max Miotto
HP: 200
Reiatsu: 50

DESSA VEZ, OS POSTS TERÃO UMA ORDEM:

1º MAX MIOTTO
2º MATSUI IKEDA
3º WAKAMARU KAI

Postem nessa devida ordem, ou terão o post invalidado e sofrerão consequências do post momentâneo.


Última edição por Narrador em Ter 6 Nov - 14:56, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Ter 6 Nov - 14:29

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7, 3, 13, 12

--------------------------------

#2 'd12' : 6, 8

--------------------------------

#3 'd20' : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Ter 6 Nov - 20:07

Estava adentrando cada vez mais e poucos metros me separavam de meu destino final. Durante o trajeto acabei exagerando em minha proteção e pude sentir que estava quase sem reiatsu algum. Apesar disso investi fielmente em minha ocultação para passar direto pelos shinigamis, mas não foi o suficiente. Do meio da multidão um idiota anuncia minha posição fazendo com que alguns shinigamis saltassem em minha direção.

Não tive tempo para pensar em nada a não ser na minha defesa. Iniciei defendendo-me do primeiro ataque. Na verdade havia sido executado depois mas era mais rápido e chegou velozmente em mim, me restando apenas poucos segundos para reagir.


-Bakudou no san juu kyuu, Enkousen! - Brado e assim me defendo do primeiro ataque. Não deu tempo nem da poeira abaixar e já podia avistar outro deles se aproximando mais de mim, e como ainda estava na mesma posição de execução do bakudou, decido realizá-lo novamente. - Bakudou no san juu kyuu, Enkousen! - Brado mais uma vez.

O terceiro ataque que vinha em minha direção, porém era um bakudou e eu, como especialista na área sabia muito bem que eles não podiam ser defendidos então tentei me esquivar utilizando outro kidou.


-Bakudou no ni juu ichi, Sekieton! - Digo liberando uma fumaça vermelha, e oculto tento esquivar do golpe.

Quando penso que tudo havia acabado outro shinigami surge, sabe-se lá de onde e se lança sobre mim com sua zanpakutou em mãos. Mais uma vez retorno a posição de execução e em poucos segundos realizo novamente o bakudo nº 39 - Enkosen.


-Bakudou no san juu kyuu, Enkousen!

-----------------------------------------
Off.: Achei que tinha dito só 4 turnos!! Enfim, eu só estou seguindo a história, mas aviso que meu reiatsu acabou!! Ou seria "MINHA" reiatsu? Nunca tenho certeza... Abaixo o valor dos dados.

Dado 1 - Bakudo nº 39, Enkōsen: W (D20) + 20 (Kidou) + 20 (Bônus da Técnica) = 58
Dado 2 - Bakudo nº 39, Enkōsen: X (D20) + 20 (Kidou) + 20 (Bônus da Técnica) = 56
Dado 3 - Bakudo nº 21, Sekieton: Y (D20) + 20 (Kidou) + 14(Bônus da Técnica) = 43
Dado 4 - Bakudo nº 39, Enkōsen: Z (D20) + 20 (Kidou) + 20 (Bônus da Técnica) = 45

HP: 200/200
Reiatsu: 50 - 3*[ 5 (Bakudo nº 39)] - 10 (Bakudo nº 21) = 25/150


Última edição por Max Miotto em Ter 6 Nov - 20:09, editado 1 vez(es) (Razão : Somar valor dos D20 na Fórmula)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Ter 6 Nov - 20:07

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 16

--------------------------------

#3 'd20' : 9

--------------------------------

#4 'd20' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qua 7 Nov - 17:49

Ainda correndo numa velocidade instável com o Shunpo, pude passar alguns shinigamis que eram do mesmo Esquadrão que o meu com uma certa dificuldade, por causa de nossas velocidades serem equiparáveis. Após usar a técnica do Gyuk, cortei o Fushibi em alta velocidade. Olhei rapidamente para trás e notei o responsável pelo Kidou exausto e parecendo ter desistido da corrida pela Zanpakutou.

" Achei que ele fosse melhor que isso. Preciso me apressar! Ainda posso ter chance de ser o vitorioso desta etapa do evento. "

Aos poucos a floresta foi ficando para trás, e o dia foi ficando com um sol mais calorento. Longe de onde estava reparei os muros de Sereitei, e vários Shinigamis se locomovendo para um local em específico. Na direção que eles iam, senti uma reiatsu se elevando a todo momento, e não parecia ser de um qualquer. Percebi que esta energia era de Miotto. Me dirigi para uma direção que não havia Shinigamis, sendo este um atalho para o Dojo. Deduzi que o Tulipano não perderia a Zanpakutou facilmente, e aumentando a velocidade em direção ao Camélia pensei em encontrar ele mais para frente, antes que o mesmo entregasse a Zanpakutou.


Off: Life: 250
Reiatsu: 155 - 5 = 150


Última edição por Matsui Ikeda em Qua 7 Nov - 17:53, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qua 7 Nov - 17:49

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qui 8 Nov - 23:32

Logo após, o segundo shinigami que tentou me parar com um kidou cair. Eu continuei a minha busca atrás da zanpakutou perdida do capitão. Ao certo eu não sabia qual eram as reais intenções daqueles dois shinigamis que me atacaram. Mas em uma coisa ambos tiveram êxito... Conseguiram me atrasar... E muito.

Aos poucos eu me encontrava na entrada da Seireitei, mas o estranho é que não havia guardião... Só alguns shinigamis caídos no local. Mas dava pra ouvir muito barulho, como se a batalha estivesse acontecendo... E não muito longe dali.

Foi então que notei uma presença muito familiar... E não muito distante...
"Matsui Ikeda" Pensava enquanto acompanha o sakuriano a distância.

Parecia que o sakuriano estava com a mesma ideia que a minha... Seguir em direção ao dojo, para enfrentar pessoalmente o shinigami que estava com a zanpakutou.

"Esse Matsui... Espertinho! Quer ficar com o mérito sozinho... Nem pensar, vou segui-lo e também irei participar da diversão!" Então ocultei a minha reiatsu e segui em direção ao dojo do Camélia bantai. Já que o caminho estava livre... Não haveria problemas para chegar no local.

------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

Dado #1 : Corrida = 4


---------------
Status:
HP: 300
RE: 195 - 5 = 190
--------------

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )


Última edição por Wakamaru Kai em Qui 8 Nov - 23:33, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Desafio do Akechi Nikollas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Desafio Aceito
» [Desafio] tire uma foto assim que acordar
» DESAFIO - Quem é Quem?
» Desafio Drabble da Semana - DDS #1 - Despertar
» O Desafio do Dragão
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Desafio dos capitães-