Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Desafio do Akechi Nikollas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Desafio do Akechi Nikollas   Dom 19 Ago - 23:28

Relembrando a primeira mensagem :

Após sair de um mísero bar em um distrito de Rukongai, lugar ao qual eu costumo ir nos dias em que quero uma privacidade maior em relação a ficar distante de qualquer shinigami, olhei para o céu com uma grande satisfação. Meu rosto estava corado e meus reflexos só respondiam depois de uma pequena fração de segundos, em comparação com o habitual. O céu, por sua vez, não castigava como de costume. Estava um pouco nublado e parecia que estávamos prestes a encarar uma futura chuva, quem sabe... -aaaaa.... se a Raven sentir esse cheiro de sakê, ela me mata, ainda mais agora que meu filho está prestes a tornar-se um shinigami. Pensei. - Besteira. Ele não será como eu mesmo... deixa para lá. Na verdade, eu estava me importando um pouco, mas o meu teor alcoólico parecia anestesia quaisquer sentimento que pudesse me prejudicar mais tarde.
Olhei para os dois lados e, quando virava para ambos os lados, minha visão demorava a focar os possíveis caminhos a serem supostamente seguidos. Levando o dedo indicador no queixo... - Meeelhor... ick.. ir para a esquerda.

Enquanto começava a andar em zig-zag, começava a sentir uns raros pingos de chuva. Pensei em usar o shunpo para apressar o meu retorno, mas eu estava tão tonto que nem ficar de pé estava sendo um trabalho fácil de se fazer. - Ainda bem que sei o caminho de volta...
Minutos se passavam e eu parecia estar passando pelos mesmos lugares, ou melhor dizendo, andando em círculos. Mas algo me fez crer que não estava cometendo esse ato "ridículo": cinco crianças brincavam em uma pequena rua com algum objeto improvizando uma bola. Um sorriso se fez em meu rosto. Fui me aproximando calmamente para não assustá-los, mas a "bola" veio em minha direção. Cautelosamente, me abaixei e a peguei. - O que acham de... ick.. de eu jogar também? A princípio, as crianças ficaram um pouco retraídas, por verem meu shihakusho de shinigami e uma Zanpakutou na cintura, mas depois, ao verem que não tinha nada de hostil em mim, eles sorriram para mim, aceitando o meu pedido. Só que um disse:
- Mas o senhor tem que deixar essa sua arma guardada. Ela pode nos machucar. O senhor não quer que nos machuquemos, certo, Shinigami-san?
Olhei para eles com um sorriso, retirando minha Zanpakutou e a escorando na parede, próximo de onde iríamos jogar.

O nosso joguinho começou e, antes de eu começar, retirei meu Haori para não sujá-lo. - Se alguém descobre que fiz isso, me matam! Os meninos conseguiam se aproveitar da minha situação. Gols e mais gols eram feitos em mim, que estava sendo o goleiro. Mas, com o tempo, eu sentia que tinha apenas três jogadore, ao invés de cinco. - Aonde ... ick... es... ick... tão os outros? Perguntei, enquanto via as crianças rirem atoa. Me perguntei o por quê da risada, até olhar que... - Nãããããããããõoooooo!!!!!!!! Apenas o meu haori dobrado estava guardado. Minha Zanpakutou tinha sumido. - Seus pestinhas, eu vou ma..... Quando me virei para pegá-los, as crianças já tinham sumido a muito tempo, me deixando sozinho no lugar. Eu estava a ponto de explodir!!! - Droga.

Tentei apressar os meus passos, mas parecia que tinha duas pernas direitas (sim, eu sou canhoto). Demorei trinta minutos para chegar na Seireitei, mais vinte minutos para chegar no meu esquadrão. Olhei para o primeiro shinigami e, com grande irritação, pensei em usar meu Atsuki Reiteki, para fazer com que todos os que estivessem próximos de onde eu estava, sentissem meu poder, mas eu respirei umas três vezes, profundamente, e disse a ele: - Estarei no Dojo que estiveram construindo no subsolo. Convoque todos os shinigamis que conseguir achar, fui claro? Aproveite e faça cópias do mapeamento de Rukongai. Eles precisarão. As minhas palavras estavam firmes e sequenciais, mas na verdade, eu forcei tanto a falar como uma pessoa sã, que até me deu ânsia de vômito. - Agora! E, como num passe de mágica, o shinigami sumiu.

Então, chegando no Dojo...

Spoiler:
 
(Off: imaginem que o local seja mais escuro, um pouco... Como se, a dois palmos na sua frente fosse o máximo que conseguem ver...)

Realmente, o Dojo foi criado do jeitinho que eu queria: sem iluminação, quente e mais nada. Claro, iluminação artificial até que tem, mas na minha atual situação, era melhor que ninguém me vesse.
Os minutos foram passando e os shinigamis iam adentrando o dojo. - Alinhem-se. Eu conseguia vê-los, mas não vou citar como, claro. É um segredinho, mas mesmo que eu não vesse, eu sentia a reiatsu de todos eles e, sentindo que todos estavam alinhados...

- Bom dia a todos. Eu os convoquei para iniciar o desafio. Pra falar a verdade, eu tinha um em mente, mas eu fui surpreendido por alguns elementos e acabei sendo roubado. É... ick... dei uma pequena pausa. - Prosseguindo... eu quero que vocês tragam minha Zanpakutou o quanto antes. Temos cinco alvos, mas apenas um deles está com a minha Zanpakutou. Aquele que trouxer minha Zanpakutou, será o "Parcial Vencedor". Como são apenas..... é.... Como ninguém conseguia me ver, não notariam o meu rosto ficar corado de vergonha ao dizer: - crianças, não as machuquem. Detalhe, aqueles que falharem, não se preocupem, pois o evento para vocês não terminará. Alguns dos meus shinigamis irão avisá-los que deverão retornar para esse mesmo local. Por isso que, quem trouxer a minha Zanpakutou, será o parcial vencedor. Mais detalhes, quando retornarem, ok? Um barulho de um objeto se arrastando era ouvido pelo pessoal que, por sua vez, não sabiam o que era. Na verdade, eu tinha acabado de vomitar em um vaso. Depois que me recompus... - Estão dispensados! Na saída, receberão um pequeno mapa de toda Rukongai. Como eu não me lembro de onde vim, eu não sei onde ela estará. Agora, sumam daqui, eu preciso me recompor. ICK!

-----------------------
Off:

Ok, essa será a primeira parte.

Como funcionará a primeira parte?

- Irão postar a chegada, (sejam coerentes, por favor, pois tudo o que postarem, serão severamente avaliados por mim.), as minhas instruções e a saída... até o momento de pegarem o mapa, ok?
- O desafio é Totalmente individual;
- Postem apenas uma vez;
- Boa sorte.

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Ter 6 Nov - 2:08

Depois que tive um pequeno atraso, por conta de um shinigami patético que tentou me parar com um simples kidou. Eu prossegui em direção a Seireitei. Dava pra ouvir várias explosões vindas dali perto, estava uma verdadeira guerra. Quanto mais eu me aproximava do perigo, mais eu ficava empolgado com a situação. Isso estava ficando cada vez mais divertido.

"Agora as coisas vão começar a esquentar... Estou muito ansioso em saber quem é o shinigami que está carregando a zanpakutou do capitão! Ele que reze para que eu não o encontre..." Pensava enquanto seguia meu caminho...

Um pouco mais a frente, estava um shinigami em pé... E em volta dele estavam vários outros caídos, parecia que o sujeito havia feito a maior bagunça. Então a apenas alguns metros de distância, o shinigami começou a dizer:

Citação :
- Ainda tem você? Ah, é um Fukutaichou... bom, eu vou descontar a minha raiva em vocês que sempre bancam os superiores.

"Mais um idiota tentando me parar... Hoje eu não estou com sorte!"

Citação :
-Eu sou quem manda,a máscara de carne e sangue! Todas as coisas
do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da
esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!

O sujeito apontou a mão em minha direção e...

Citação :
- Hado no Sanjuu San: SOUKATSUI!


Logo a energia de tom azulado, veio em minha direção.

"Kisama! De novo essa situação? Esses caras não aprendem? Esse infeliz não se aguenta em pé... ainda tenta me parar? Ah maldito... Vou mostrar o quanto isto é insignificante!

Desenbanhei a minha zanpakutou... concentrando mais uma vez a minha reiatsu na zanpakutou, resolvi utilizar uma outra técnica dessa vez... Uma que iria aprimorar os meus movimentos...

-Uden no Kyuyryu!!! Com isso a energia azulada se aproximou... E com um movimentou brusco... Eu rebati a energia com minha zanpakutou... Mostrando o quão era inútil o esforço do shinigami.

-Rapaz... Vejo que você é muito corajoso! Mas poupe a sua energia para descansar... Não estou afim de perder o meu tempo com quem já se encontra derrotado!

Disse olhando nos olhos do sujeito... Para que ele pudesse sentir a frieza de minhas palavras... E que se caso reagisse eu não teria piedade alguma em feri-lo. Então simplesmente ignorei o rapaz, que já estava exausto demais para aguentar um combate... E prossegui em direção a Seireitei, em busca do verdadeiro desafio.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

Dado #1: Defesa: D20 (+5) + Rank A (+10) + Zanjutsu (+11) + Concentração (+10) + Houhou (+10) + Uden no Kyuryu (+17) = 63
Dado #2 : Corrida = 8

Status:
HP: 300
RE: 220 - 10 - 10 - 5 = 195


Última edição por Wakamaru Kai em Ter 6 Nov - 14:41, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Ter 6 Nov - 2:08

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC


Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Ter 6 Nov - 14:29

Todos já avistavam os muros da Seireitei. O aglomerado de shinigamis que se julgaram "espertinhos", por ficarem e esperarem o provável e parcial vencedor do evento. Parcial e provável, porque ainda carrega a Zanpakutou consigo, mas... até quando?

Max Miotto usou um Kidou para ocultar-se dos demais, porém... o uso do shunpo fazia com que, mesmo oculto, dispertasse a atividade "anormal" em que os demais shinigamis sentiam. Um deles arriscou olhar para cima, mas não via nada até... -Ele é meu! A falha do bakudou, é que ele se torna oculto para os outros e vice-versa, por alguns ângulos e, um desses ângulos, o flanco, estava dando a visão que o shinigami precisava para agir. Infelizmente para esse shinigami, os outros escutaram e, um deles, o nocauteou, enquanto outros foram para cima do portador da Zanpakutou. Enquanto Max Miotto continuava com seu shunpo, ele conseguia avistar cinco pequenos seres e mais dois seres vestidos de preto, adentrando em um Dojo, lá ao longe, no esquadrão Camélia. Max conseguia ver, porque estava do alto, mais.... Sua atenção poderia ser interrompida, quando vários shinigamis, que saltaram em sua direção, cada qual vindo do norte, sul, leste e oeste dele, com os dedos em seus gatilhos:

- Bakudou no Sanjuu: Shintotsu Sansen!!
- Não! Ele é meu!!! GYUK!!
- Idiota, cale a boca, essa Zanpakutou é do meu Taichou e eu levarei comigo!! Ataque Rápido!
- Por mim, briguem a vontade. A Zanpakutou ficará comigo. Bote do Tigre!

Correndo como nunca, Matsui conseguia ultrapassar todos que estavam na sua frente. O shinigami conseguiu ultrapassar o shinigami que havia lançado o Fushibi com facilidade, já que o shinigami que, até então, estava na "liderança" daquela bateria de shinigamis, já não aguentava mais se manter de pé. O shinigami Sakuriano já conseguia adentrar nos limites da Seireitei e via vários shinigamis correrem para uma direção em específico. O que fazer nessas horas?

Já o Fukutaichou, Wakamaru Kai... (off:5 minutos depois do Matsui Ikeda ter entrado nos limites da Seireitei)
O Shinigami rebateu o Soukatsui com uma certa facilidade. O adversário, em potencial, não era tão "em potencial" assim. Ele caía exausto no chão, dando a passagem para o Cameliano. Aquilo, certamente, o fez perder o devido tempo de poder se aproximar, ainda mais, da Zanpakutou. Mais o shinigami já estava
visando a entrada. Detalhe que não havia o guardião do portão, nem shinigami algum... estava "deserto", mais se podia escutar os gritos e poeira subindo. Wakamaru estava à frente, apenas, dos caídos. Mais nada estava perdido, pois o shinigami sabia que estava perto do "fim" e não teria com quem se preocupar em, supostamente, derrubá-lo. O caminho estava livre! Até porque, o shinigami ainda avistava Matsui a sua frente.

--------------------
OFF:
Estamos na reta semi-final, participantes.

Para cada qual, enviarei uma MP. Essa MP será o que vocês poderão fazer, antes de chegarem ao esquadrão. O sistema continuará do mesmo jeito. Lançando os dados e tudo mais.
--------------------
Max Miotto, por estar no fogo cruzado e ser o provável alvo da galera, você rolará 4 D20 e terá que superar os shinigamis que tentarão roubar a Zanpakutou, especificando, na mesma ordem abaixo.
--------------------
Dado #1: Shinigami 1: D20 + Houhou (+2)* + Gyuk (+19) = 28
Dado #2: Shinigami 2: D20 + Hakuda (+10) + Bote do Tigre (+17) = 30
Dado #3: Shinigami 3: D20 + Kidou (+9) + Shintotsu Sansen (+16) = 38
Dado #4: Shinigami 4: D20 + Zanjutsu (+9) + Concentração (+15) + Ataque Rápido (+5) = 41
-----
Dano de cada shinigami:
Shinigami 1:D12 + Gyuk (+15) = 21
Shinigami 2:D12 + Bote do Tigre (+15) = 23
Shinigami 3: -//-
Shinigami 4:D20 + Ataque Rápido (+5) = 19
--------------------
Status da Corrida:

Matsui Ikeda = Ficou parado + 19 + 8 + 10 (+2 em comparação a Miotto por estar com a Zanpakutou) = 39
Max Miotto = 10 + 17 + 18 + 18 = 63 Cagado 4ever kkkkkk
Wakamaru Kai = 10 + 2 +10 + 8 = 30
--------------------
Status de cada Shinigami:

Matsui Ikeda
Life: 250
Reiatsu:155

----
Wakamaru Kai
HP: 300
RE: 190

----
Max Miotto
HP: 200
Reiatsu: 50

DESSA VEZ, OS POSTS TERÃO UMA ORDEM:

1º MAX MIOTTO
2º MATSUI IKEDA
3º WAKAMARU KAI

Postem nessa devida ordem, ou terão o post invalidado e sofrerão consequências do post momentâneo.


Última edição por Narrador em Ter 6 Nov - 14:56, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Ter 6 Nov - 14:29

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7, 3, 13, 12

--------------------------------

#2 'd12' : 6, 8

--------------------------------

#3 'd20' : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa


Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Ter 6 Nov - 20:07

Estava adentrando cada vez mais e poucos metros me separavam de meu destino final. Durante o trajeto acabei exagerando em minha proteção e pude sentir que estava quase sem reiatsu algum. Apesar disso investi fielmente em minha ocultação para passar direto pelos shinigamis, mas não foi o suficiente. Do meio da multidão um idiota anuncia minha posição fazendo com que alguns shinigamis saltassem em minha direção.

Não tive tempo para pensar em nada a não ser na minha defesa. Iniciei defendendo-me do primeiro ataque. Na verdade havia sido executado depois mas era mais rápido e chegou velozmente em mim, me restando apenas poucos segundos para reagir.


-Bakudou no san juu kyuu, Enkousen! - Brado e assim me defendo do primeiro ataque. Não deu tempo nem da poeira abaixar e já podia avistar outro deles se aproximando mais de mim, e como ainda estava na mesma posição de execução do bakudou, decido realizá-lo novamente. - Bakudou no san juu kyuu, Enkousen! - Brado mais uma vez.

O terceiro ataque que vinha em minha direção, porém era um bakudou e eu, como especialista na área sabia muito bem que eles não podiam ser defendidos então tentei me esquivar utilizando outro kidou.


-Bakudou no ni juu ichi, Sekieton! - Digo liberando uma fumaça vermelha, e oculto tento esquivar do golpe.

Quando penso que tudo havia acabado outro shinigami surge, sabe-se lá de onde e se lança sobre mim com sua zanpakutou em mãos. Mais uma vez retorno a posição de execução e em poucos segundos realizo novamente o bakudo nº 39 - Enkosen.


-Bakudou no san juu kyuu, Enkousen!

-----------------------------------------
Off.: Achei que tinha dito só 4 turnos!! Enfim, eu só estou seguindo a história, mas aviso que meu reiatsu acabou!! Ou seria "MINHA" reiatsu? Nunca tenho certeza... Abaixo o valor dos dados.

Dado 1 - Bakudo nº 39, Enkōsen: W (D20) + 20 (Kidou) + 20 (Bônus da Técnica) = 58
Dado 2 - Bakudo nº 39, Enkōsen: X (D20) + 20 (Kidou) + 20 (Bônus da Técnica) = 56
Dado 3 - Bakudo nº 21, Sekieton: Y (D20) + 20 (Kidou) + 14(Bônus da Técnica) = 43
Dado 4 - Bakudo nº 39, Enkōsen: Z (D20) + 20 (Kidou) + 20 (Bônus da Técnica) = 45

HP: 200/200
Reiatsu: 50 - 3*[ 5 (Bakudo nº 39)] - 10 (Bakudo nº 21) = 25/150


Última edição por Max Miotto em Ter 6 Nov - 20:09, editado 1 vez(es) (Razão : Somar valor dos D20 na Fórmula)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Ter 6 Nov - 20:07

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 16

--------------------------------

#3 'd20' : 9

--------------------------------

#4 'd20' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qua 7 Nov - 17:49

Ainda correndo numa velocidade instável com o Shunpo, pude passar alguns shinigamis que eram do mesmo Esquadrão que o meu com uma certa dificuldade, por causa de nossas velocidades serem equiparáveis. Após usar a técnica do Gyuk, cortei o Fushibi em alta velocidade. Olhei rapidamente para trás e notei o responsável pelo Kidou exausto e parecendo ter desistido da corrida pela Zanpakutou.

" Achei que ele fosse melhor que isso. Preciso me apressar! Ainda posso ter chance de ser o vitorioso desta etapa do evento. "

Aos poucos a floresta foi ficando para trás, e o dia foi ficando com um sol mais calorento. Longe de onde estava reparei os muros de Sereitei, e vários Shinigamis se locomovendo para um local em específico. Na direção que eles iam, senti uma reiatsu se elevando a todo momento, e não parecia ser de um qualquer. Percebi que esta energia era de Miotto. Me dirigi para uma direção que não havia Shinigamis, sendo este um atalho para o Dojo. Deduzi que o Tulipano não perderia a Zanpakutou facilmente, e aumentando a velocidade em direção ao Camélia pensei em encontrar ele mais para frente, antes que o mesmo entregasse a Zanpakutou.


Off: Life: 250
Reiatsu: 155 - 5 = 150


Última edição por Matsui Ikeda em Qua 7 Nov - 17:53, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qua 7 Nov - 17:49

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qui 8 Nov - 23:32

Logo após, o segundo shinigami que tentou me parar com um kidou cair. Eu continuei a minha busca atrás da zanpakutou perdida do capitão. Ao certo eu não sabia qual eram as reais intenções daqueles dois shinigamis que me atacaram. Mas em uma coisa ambos tiveram êxito... Conseguiram me atrasar... E muito.

Aos poucos eu me encontrava na entrada da Seireitei, mas o estranho é que não havia guardião... Só alguns shinigamis caídos no local. Mas dava pra ouvir muito barulho, como se a batalha estivesse acontecendo... E não muito longe dali.

Foi então que notei uma presença muito familiar... E não muito distante...
"Matsui Ikeda" Pensava enquanto acompanha o sakuriano a distância.

Parecia que o sakuriano estava com a mesma ideia que a minha... Seguir em direção ao dojo, para enfrentar pessoalmente o shinigami que estava com a zanpakutou.

"Esse Matsui... Espertinho! Quer ficar com o mérito sozinho... Nem pensar, vou segui-lo e também irei participar da diversão!" Então ocultei a minha reiatsu e segui em direção ao dojo do Camélia bantai. Já que o caminho estava livre... Não haveria problemas para chegar no local.

------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

Dado #1 : Corrida = 4


---------------
Status:
HP: 300
RE: 195 - 5 = 190
--------------


Última edição por Wakamaru Kai em Qui 8 Nov - 23:33, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qui 8 Nov - 23:32

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Seg 3 Dez - 14:26

Eu já sentia a reiatsu de alguns shinigamis se aproximarem. Wakamaru Kai é um deles, mas a reiatsu de Miotto e do Matsui, shinigami do Sakura que tanto queria que estivesse no meu esquadrão, estavam mais próximos. Eu sentia o Kuzanagi se aproximar e, a minha conclusão se concretizou, quando sentia a respiração do Miotto, ofegante, aproximar-se no mesmo local em que estava, no Dojo. Antes, ele estava na penumbra e, agora, a iluminação estava instalada por todo o dojo subterrâneo.

A chegada era na exata ordem: Max Miotto, Matsui Ikeda e, cinco minutos depois, Wakamaru Kai. Esperei que os três primeiros chegassem. Esses seriam os únicos que teriam a oportunidade de participar, ou não, da última parte da missão.

-Max Miotto. Trouxe minha Zanpakutou conforme o pedido. Parabéns. Os outros, Matsui Ikeda e Wakamaru Kai, fico feliz por vocês terem sido os seguintes participantes a chegarem. Lembrem-se de que, para vocês, a missão ainda não terminou. Sim, ainda não terminou.

Me levantei do tatame e estendi a mão para o Max Miotto. A distância entre ele e eu, é de 6 metros. -Lutará comigo. Decida se quer, ou não, me entregar a Zanpakutou. E, enquanto lutarmos, farei uma única pergunta e você deverá me responder corretamente, baseado em tudo o que você passou, ok? E, vocês dois... pensarão na resposta também. Mas, apenas quem estiver lutando contra mim, terá a oportunidade de responder, certo? Como Matsui chegou primeiro que Wakamaru, ele terá a oportunidade a seguir, caso Max Miotto caia inconsciente. Estava eu, dizendo, enquanto retirava o cachecol feito por Raven e, em seguida, o Haori do 5º Esquadrão, em tom azul claro. Cabelos amarrados devidamente, olhar cerrado e um único foco: a minha zanpakutou "perdida". -A pergunta é: qual é a conclusão que você tira dessa missão, Max Miotto? A pergunta era simples. Cabia a ele e aos demais, saberem respondê-la de forma que eu aceitasse. -Eu sugiro que venha me atacar. Perguntei, exercendo uma postura de Judô, focando uma defesa de mãos nuas, elevando minha reiatsu a um nível que não os paralizassem.
----------------

Simples: todos interpretarão o momento e, apenas Max, poderá me atacar, ou não. Cabe a ele, responder a pergunta e vocês, Matsui e Kai, podem pensar na resposta, desde que não respondam.

Técnica usada.

Spoiler:
 

Dado #1: Defesa: D20 + Zanjutsu (20) + Rank (15) + Hachidan (30) + Kendo Defesa das mãos Nuas (40) = 108


Status

HP:300
Reiatsu: 250-20=230
Tejun Shunpo:16

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas


Última edição por Akechi Nikollas em Seg 3 Dez - 14:36, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Seg 3 Dez - 14:26

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qui 6 Dez - 20:40

Finalmente o resistente shinigami conseguira chegar ao dojo. Akechi Nikollas, o capitão do esquadrão camélia estava a sua espera, mas não reagiu apressadamente em busca de sua zanpakutou como era esperado por Max. Sua reação foi propor à aquele que carregava a zanpakutou, um duelo. E se isso não bastasse ainda deveria responder uma pergunta durante o combate: qual é a conclusão que você tira dessa missão? O Garoto sorriu, ele realmente não esperava isso e diante da surpreendente vontade do capitão ele não fez nada além de sorrir.

-Pegue logo sua zanpakutou - Disse ele atirando-a em direção à seu 'oponente', com força suficiente para percorrer os 6 metros em uma perfeita parábola no ar. - Eu não vou lutar com você. Enfrentei inúmeros shinigamis que desejavam receber a honra e a glória de entregar pessoalmente sua espada e estou exausto. Confesso que não sou diferente e resisti até o último minuto para ter o seu reconhecimento. Mas principalmente fiz isso pelos seus sentimentos. Durante todo o percurso, de Rukongai até esse dojo subterrâneo estive a refletir sobre o que estava sentindo. O capitão do 5º esquadrão é aquele especializado na arte com espada. Não deve ter sido fácil não tê-la durante todo esse tempo! Sem contar que sua zanpakutou foi desperta e agora ela é mais do que uma simples espada para você, pois possui um espírito próprio e acabou se tornando um amigo. - Ele fez uma pausa, mais longa do que um ponto final e pensou um pouco mais no que deveria dizer para só então continuar - Mesmo sem lutar gostaria de responder a sua pergunta. Tendo em vista o seu poder de ataque e influência você poderia recuperar essa espada a qualquer momento sozinho, mesmo assim resolveu abrir-se para todos os esquadrões e pedir ajuda. Isso mostra que até o mais poderoso dos shinigamis precisa de suporte dos mais fracos e creio que com essa tarefa você quis nos passar não só uma razão para batalhas, mas uma demonstração de Humildade. Esta é minha conclusão.

Então encarou o rosto do capitão e esperou por sua reação. Não sabia se aceitaria sua resposta ou se mandaria o próximo da fila, Matsui Ikeda, responder. E com expressão tranquila, porém reflexiva ele simplesmente aguardou.
---------------------------------------------------
Off.: Sério? Eu tenho 25 de reiatsu, não dá pra fazer nada além de 1 técnica e você ainda faz uma defesa de 108? kkkkk, eu seria burro se aceitasse... ou talvez não. Enfim, aguardo anciosamente pelo post dos outros... e principalmente o seu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qua 26 Dez - 22:55

Mesmo seguindo Max velozmente não pude pegar a Zanpakutou de Akechi. Então finalmente ele adentrou no dojo subterrâneo, que agora estava bastante iluminado comparando com a última vez que estive neste recinto. Cheguei logo depois do Tulipano e Wakamaru depois de 5 minutos foi o terceiro à chegar.
Para nós com exceção de Miotto, ainda haveria outra parte da missão, de acordo com o capitão do camélia que diz depois de parabenizar o Tulipano por trazer sua Zanpakutou. Akechi não pede sua espada, mas diz que terá uma luta com Miotto. Após explicar que faria uma pergunta, querendo a resposta durante o duelo, ele faz a pergunta, enquanto faz uma postura de Judô para se defender:

Citação :
-A pergunta é: qual é a conclusão que você tira dessa missão, Max Miotto?

Recusando a batalha, Max diz para Akechi recolher sua Zanpakutou e lança ela em sua direção para percorrer os 6 metros que havia entre os dois. Após fazer um discurso sobre a Zanpakutou de Akechi e o Desafio até agora, Max resolve dar uma resposta para pergunta, enquanto eu pensava numa resposta:

Citação :
Mesmo sem lutar gostaria de responder a sua pergunta. Tendo em vista o seu poder de ataque e influência você poderia recuperar essa espada a qualquer momento sozinho, mesmo assim resolveu abrir-se para todos os esquadrões e pedir ajuda. Isso mostra que até o mais poderoso dos shinigamis precisa de suporte dos mais fracos e creio que com essa tarefa você quis nos passar não só uma razão para batalhas, mas uma demonstração de Humildade. Esta é minha conclusão.

Terminando de falar o shinigami espera o que o capitão faria a seguir. Concordei com a reposta que o Tulipano dera, e logo pensei em qual falaria.

" Enfim, como você não estava bem no momento que a Zanpakutou foi roubada. Pediu auxílio de todos os Esquadrões para substituir o Desafio. Com as circunstâncias que passei, deduzo que a missão exigiu um pouco de inteligência com decisões à serem tomadas, algumas batalhas no meio do percurso e o bom desempenho para chegar a tempo."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Dom 13 Jan - 18:45

Mesmo seguindo em direção ao dojo com velocidade máxima... Eu fui o ultimo a chegar no local. Assim que entrei vi que Max Miotto estava com a zanpakutou do capitão. Matsui Ikeda também estava presente. Logo o tulipano entregou a zanpakutou do capitão... Que não demorou a fazer uma pergunta ao mesmo...

Citação :
-A pergunta é: qual é a conclusão que você tira dessa missão, Max Miotto? -Eu sugiro que venha me atacar.

" -Esse Akechi... Sempre me surpreendendo... Quer que o Max o ataque... Tsc!!! Queria poder ter essa chance... Afinal já faz um tempo que não nos enfrentamos... Não é Sensei? "

O tulipano resolveu não atacá-lo... E respondeu rapidamente a pergunta feita pelo capitão. Em seguida foi a vez de Matsui respondê-lo... Eu já havia feito a minha análise sobre a missão... Talvez não era o certo... Mas foi realmente o que eu entendi... E conhecendo o capitão...

- Bem... Akechi-Taichou, eu particularmente acho que você estava só se divertindo... Mas ao mesmo tempo testando as estratégias de cada shinigami, para tentar recuperar a sua zanpakutou. Fica claro que se você realmente quisesse recuperar sua zanpakutou, não teria problemas de tomá-las daquelas crianças... Porém solicitou um grupo de busca. Dando um leve sorriso em meu rosto... Continuei... - Resumindo isso tudo foi de propósito... Inclusive te enfrentar agora deve ser o teste final... Estou errado? Dizia enquanto fechava os punhos... Louco de vontade de me divertir em um combate com o meu mestre.

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Ter 15 Jan - 23:00

A resposta do Miotto era muito convincente, perante a visão dele. Peguei a Kuzanagi, lançada em minha direção. Mas... -Miotto, eu poderia dar o evento como finalizado. Sua resposta é coerente e, sim, eu não sou capaz de levar a Seireitei sem o auxílio dos soldados shinigamis do 5º Esquadrão. Uma coisa que nunca dizia era que os shinigamis do 5º esquadrão são MEUS shinigamis. O esquadrão Camélia sempre foi uma espécie de família e nunca estabeleci uma "hierarquia". -Mas você errou e, como você não lutará comigo, terei que eliminá-lo. E foi ai que olhei para Matsui que, calado estava.

Minha Zanpakutou já estava na cintura, conforme o figurino. Antes que eu prosseguisse com a parte final do evento, eis que uma voz conhecida e muito familiar, ecoa pelo dojo subterrâneo.

Citação :
- Bem... Akechi-Taichou,
eu particularmente acho que você estava só se divertindo... Mas ao
mesmo tempo testando as estratégias de cada shinigami, para tentar
recuperar a sua zanpakutou. Fica claro que se você realmente quisesse
recuperar sua zanpakutou, não teria problemas de tomá-las daquelas
crianças... Porém solicitou um grupo de busca.
Dando um leve sorriso em meu rosto... Continuei... - Resumindo isso tudo foi de propósito... Inclusive te enfrentar agora deve ser o teste final... Estou errado?

Apenas meus olhos se direcionaram para Wakamaru. -Completamente errado, Wakamaru-fukutaichou. Mas se você está com tanta pressa em responder. Foi ai que saquei minha Zanpakutou. -Você e o Matsui terão a oportunidade de lutarem contra mim. Espero que, dessa vez, respondam corretamente. Ah, e só para constar: firmei meus dois pés no tatame e, com a ponta da Zanpakutou, risquei um círculo em volta de mim. -Eu não irei sair desse círculo e, Matsui, aqui é domínio Cameliano. Kidous são proibidos, ok? Mostrem-me o poder da Zanpakutou de vocês.


----------
Off: Bom, como Miotto NÃO VAI LUTAR, ele foi eliminado, mas receberá xp do mesmo jeito, porém, o de 3º Lugar. Os demais, continuem.

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Sex 25 Jan - 0:20

Para apressar as coisas, Wakamaru decidiu responder a pergunta de seu capitão... Mas assim como Miotto havia errado, o cameliano teve o mesmo, mas pior, por sua resposta não ser conveniente. Ainda não sabia se o que havia pensado seria a resposta correta, por parecer com as respostas dos outros dois, mas deveria tentar.
Então, Akechi sacou sua Zanpakutou e mencionou que Wakamaru e eu, teríamos a chance de enfrentá-lo, seria uma luta difícil, mas não impossível... Talvez seria para mim. Firmando os pés no tatame do dojo subterrâneo, o capitão forma um círculo em volta de si próprio e constata, antes de começar nossa luta de dois contra um.


Citação :
-Eu não irei sair desse círculo e, Matsui, aqui é domínio Cameliano. Kidous são proibidos, ok? Mostrem-me o poder da Zanpakutou de vocês.
Foi ai, que saquei minha Zanpakutou e antes de ir na direção dele, pronunciei a resposta que havia pensado, acrescentando ela para ficar mais coerente:


- Entendo Akechi-Taichou, não utilizarei magias. A resposta da sua pergunta: Como você não estava bem no momento que a Zanpakutou foi roubada. Pediu auxílio de todos os Esquadrões para substituir o Desafio, principalmente seus Shinigamis. Com as circunstâncias que passei, deduzo que a missão exigiu um pouco de inteligência com decisões a serem tomadas, algumas batalhas no meio do percurso e o bom desempenho para chegar a tempo. Ou pode ser que esta missão exigiu nosso potencial de velocidade, nosso limite... Também a confiança que você teve em todos nós para ter a posse de sua Zanpakutou.Estou perto da resposta correta?


Concentrei a reiatsu gélida com um tom roseado, na minha Zanpakutou e em seguida avancei na direção de Akechi com o Shunpo, chegando próximo firmei os pés para ficar na posição do Kendo, Chundan no Kamae. E desferi um corte vertical, de cima para baixo. Em seguida gopeei duas vezes com a lâmina rapidamente, tentando acertar o tronco e um dos braços do capitão.


Off: Combo: D20 + Zanjutsu + Concentração Nv 2 + Ikkyu + Rank B = 11 + 11 + 15 + 5 + 7 = 49
Combo: D20 + Zanjutsu + Concentração Nv 2 + Ataque Duplo + Rank B = 20 + 11 + 15 + 10 + 7 = 63
Dano: D20 + Ataque Duplo + Ikkyu + Rank B = 13 + 10 + 5 + 7 = 35


Reiatsu: 150 - 15 - 10 - 10 = 115
Life: 250


Última edição por Matsui Ikeda em Sex 25 Jan - 0:29, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Sex 25 Jan - 0:20

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 20

--------------------------------

#3 'd20' : 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Dom 27 Jan - 16:09

Citação :
-Completamente errado, Wakamaru-fukutaichou. Mas se você está com tanta pressa em responder.
-Você e o Matsui terão a oportunidade de lutarem contra mim. Espero que, dessa vez, respondam corretamente. Ah, e só para constar... -Eu não irei sair desse círculo e, Matsui, aqui é domínio Cameliano. Kidous são proibidos, ok? Mostrem-me o poder da Zanpakutou de vocês.

-Opa!! As coisas estão começando a ficar interessantes por aqui... Bem eu acho que você só está querendo nos demonstrar a importância que uma zanpakutou tem para um shinigami... Assim como o cuidado que devemos ter com elas, pois são mais do que simples espadas... São nossas companheiras durantes várias batalhas... Por isso devemos cuidar bem delas!

Logo o Matsui partiu na direção do capitão... Tentando surpreendê-lo... Então eu não poderia ficar de fora dessa brincadeira... Então desenbanhei minha zanpakutou... -Vamos motrar nossa sincronia!

-Jibun ikari o hyoji ( Mostre sua fúria )... Zankuro!!!
Logo a minha zanpakutou tomou a sua verdadeira forma...

Spoiler:
 

Concentrei a minha reiatsu... Enquanto posicionava o Zankuro a frente do meu corpo...

" - Se prepare Taichou... Pois eu vou com tudo que tenho! "

-Lâmina Esmagadora!!! Com um movimento rápido na diagonal... Eu tentava rasgá-lo na altura do peito.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

Dado #1 : Lâmina Esmagadora: D10 (+5) = 5 turnos.

Dado #2: Contra-Ataque: D20 (+7) + Rank A (+10) + Propriedade da Shikai (+15) + Zanjutsu (+11) + Concentração Nível 2 (+15) + Lâmina Esmagadora (+15) = 73

Dado #3: Dano: D50(+10) + Rank A(+10) + Propriedade da Shikai (+30) = 50


STATUS:

HP: 300
RE: 190 - 15 (Concentração Nível 2) - 15 (Lâmina Esmagadora) - 20 (Shikai) = 150
Tejun Shunpo: 12



__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )


Última edição por Wakamaru Kai em Dom 27 Jan - 16:14, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Dom 27 Jan - 16:09

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd10' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 7

--------------------------------

#3 'd50' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qua 30 Jan - 3:04

Citação :
- Entendo Akechi-Taichou, não
utilizarei magias. A resposta da sua pergunta: Como você não estava bem
no momento que a Zanpakutou foi roubada. Pediu auxílio de todos os
Esquadrões para substituir o Desafio, principalmente seus Shinigamis.
Com as circunstâncias que passei, deduzo que a missão exigiu um pouco de
inteligência com decisões a serem tomadas, algumas batalhas no meio do
percurso e o bom desempenho para chegar a tempo. Ou pode ser que esta
missão exigiu nosso potencial de velocidade, nosso limite... Também a
confiança que você teve em todos nós para ter a posse de sua
Zanpakutou.Estou perto da resposta correta?

Matsui não perdeu tempo em responder e, ao mesmo tempo, já preparava-se para atacar. Eu, novamente, recuei minha Zanpakutou para a bainha. E, achando que ele viria atacar no mesmo instante, Wakamaru prostou-se a falar.

Citação :
-Opa!! As coisas estão
começando a ficar interessantes por aqui... Bem eu acho que você só está
querendo nos demonstrar a importância que uma zanpakutou tem para um
shinigami... Assim como o cuidado que devemos ter com elas, pois são
mais do que simples espadas... São nossas companheiras durantes várias
batalhas... Por isso devemos cuidar bem delas!

-Não. Apenas pensei, pois os dois vieram atacando quase que ao mesmo tempo. Retomei a minha postura de Kendo, na Chudan no Kamae, para efetuar uma defesa absoluta. Ao dar por mim, o primeiro golpe de Matsui vinha verticalmente. Dei uma espécie de tapa na folha da lâmina da zanpakutou dele e, rapidamente, olhei para Wakamaru que, por sua vez...

Citação :
-Jibun ikari o hyoji ( Mostre sua fúria )... Zankuro!!!

-Humph... Via a liberação da shikai dele. Foi ai que eu retomei meu olhar para Matsui que, dessa vez, avançou com mais dois ataques. Esquivei de um e, no segundo, eu segurei a lâmina com dois dedos. -Não tão rápido, Matsui. Falei, justamente quando via Wakamaru já em cima de mim, praticamente, gritando.... para variar.

Citação :
-Lâmina Esmagadora!!!

E foi ai que, com a mão trocada, peguei com outros dois dedos, a Zanpakutou do Wakamaru. Um fio de sangue desceu do meu dedo. O motivo poderia ter sido por conta da Zanpakutou liberada, talvez. O tatame estava esmagado com o peso, mas ainda não arredei o pé, sequer. -As respostas de vocês ainda não chegaram perto do que eu queria que notassem. Eu darei uma dica. Uma única e exclusiva dica. E foi ai que eu soltei cada zanpakutou. -A dica é: Soul Society. Pensem nela e, não, em mim. E se me responderem errado, novamente, eu atacarei.

-----------------
Off:

Não rolarei os dados, porque os bônus me atribuem o necessário para defender-me dos três ataques (dois do Matsui e um do Wakamaru)

Defesa: Zanjutsu (20) + Rank (15) + Hachidan (30) + Kendo Defesa das mãos Nuas (30) = 95

Status:

HP: 300
Reiatsu: 215
Tejun Shunpo: 16

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qua 30 Jan - 23:44

Respondi a pergunta e me preparei para atacá-lo... o capitão do camélia não teve tempo de dizer se estava correta. Somente embainhou sua Zanpakutou. Akechi revidou meu primeiro ataque com um tapa na Zanpakutou para o lado. Enquanto isto, o tenente falou outra resposta, mencionando o assunto da Zanpakutou para um Shinigami. Em seguida, antes que eu desse o segundo ataque, ele liberou sua Shikai, ao qual eu ainda não conhecia.

Citação :
-Jibun ikari o hyoji ( Mostre sua fúria )... Zankuro!!!

Sem tempo para ver, apenas senti a reiatsu dele aumentar. Em seguida tentei atingir Akechi com o ataque duplo, mas ele se desviou do primeiro e pegou a lâmina da Zanpakutou no segundo ataque, dizendo.

Citação :
-Não tão rápido, Matsui.

Me afastei, vendo o Wakamaru se aproximando para não ser atingido. O capitão pega a Zanpakutou do seu Tenente com os dois dedos da outra mão, com isto um pingo de sangue surge no seu dedo, ao que parece, que por causa da Shikai. Mas não foi o suficiente para atingí-lo. O tatame afundou, porém o capitão não se mexeu. Logo, ele menciona que nossas respostas estavam erradas, e para ajudar dá uma dica importante.

Citação :
-As respostas de vocês ainda não chegaram perto do que eu queria que notassem. Eu darei uma dica. Uma única e exclusiva dica. E foi ai que eu soltei cada zanpakutou. -A dica é: Soul Society. Pensem nela e, não, em mim. E se me responderem errado, novamente, eu atacarei.

Repensei em todo o processo da missão para saber qual relação tinha com a Soul Society... Lembrei, que quase tudo aconteceu em Rukongai. Ainda não tinha notado algo, que fosse convincente para a pergunta do capitão. Logo, disse uma resposta com a dica que o capitão mencionou:

- Além do nosso objetivo que era recuperar sua Zanpakutou, a missão nós concedeu ter um conhecimento amplo das áreas que fomos escolhidos. Mesmo já conhecendo, aprendemos a ter meios de conseguir avançar nas áreas designadas até voltar a este ponto... Para isto teve uma disputa com os outros Shinigamis que participaram da missão.

Se preparando para atacá-lo novamente, concentrei reiatsu com o nível 2 e depois escondi uma boa parte dela, em seguida avancei em direção a Akechi e tentei acertar um soco em sua face com o Sonikkuburõ, resultando num som altíssimo e irritante, antes de acertá-lo com o gope.



________________________________________________________

Off:
Ataque: D20 + Zanjutsu + Hakuda + Houhou + Concentração Nv 2 + Esconder Reiatsu + Sonikkuburõ + Rank B = 6 + 11 +12 + 13 + 15 + 15 +23 = 95
Dano: D20 + Sonikkuburõ + Rank B = 6 + 17 + 7 = 30

Reiatsu: 115 - 15 - 15 - 20 = 65
Life: 250
Tejun Shunpo: 12

Spoiler:
 


Spoiler:
 


Spoiler:
 


Última edição por Matsui Ikeda em Qua 30 Jan - 23:49, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qua 30 Jan - 23:44

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qui 31 Jan - 0:48

O capitão se moveu como o esperado... Se defendeu dos ataques do Matsui com facilidade... E ainda teve a ousadia de parar a minha shikai com os dedos... Isso só mostrava o quanto eu teria que evoluir... Pois ainda não havia dominado minha zanpakutou por completo.

Citação :
-As respostas de vocês ainda não chegaram perto do que eu queria que notassem. Eu darei uma dica. Uma única e exclusiva dica.
-A dica é: Soul Society. Pensem nela e, não, em mim. E se me responderem errado, novamente, eu atacarei.

Eu realmente estava cansado de responder...

-Akechi-taichou... Devo dizer que só pode ser pelo fato de trabalhar em equipe... Não que nós fizemos isso, mas... Devemos aprender a dar suporte uns aos outros... Pois pelo fato de agirmos cada um por conta própria... Tornou-se mais trabalhoso do que deveria ser...

Segurei um pouco mais firme minha zanpakutou... Pois já estava de saco cheio daquela conversa toda...

" -Dessa vez eu te acerto... "

Me concentrei novamente... -Jigoku no buredo!!! ( as lâminas do inferno ).
Logo se formam três lâminas giganstescas... Indo de encontro ao adversário... Mas apesar dos ataques saem fazendo três cortes diferentes... Um na diagonal... Outro na vertical... E o ultimo na horizontal... Rasgando o que estiver em seu caminho.

----------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:

Dado #1 : Ataque: D20 (+10) + Rank A (+10) + Propriedade da Shikai (+15) + Zanjutsu (+11) + Concentração Nível 2 (+15) + Lâmina Esmagadora (+15) + Jigoku no buredo (+5) = 81

Dado #2: Dano: D50(+37) + Rank A(+10) + Propriedade da Shikai (+30) + Jigoku no buredo (+20) = 107


STATUS:

HP: 300
RE: 150 - 15 (Concentração Nível 2) - 20 (Shikai) = 115
Tejun Shunpo: 12





__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )


Última edição por Wakamaru Kai em Qui 31 Jan - 0:49, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qui 31 Jan - 0:48

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd50' : 37
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   Qui 31 Jan - 14:40

Eles começaram a pensar, após eu ter aparado ambos os ataques. Eles se distanciaram e Matsui, novamente, decidiu dizer:

Citação :
- Além do nosso objetivo que era recuperar sua Zanpakutou, a missão nós concedeu ter um conhecimento
amplo das áreas que fomos escolhidos. Mesmo já conhecendo, aprendemos a ter meios de conseguir avançar nas áreas designadas até voltar a este ponto... Para isto teve uma disputa com os outros Shinigamis que participaram da missão.

Eu já estava achando que aquilo não ia terminar tão cedo. Matsui avançou com mais hostilidade e, ao invés de atacar com a Zanpakutou, ele queria me atacar com as mãos, no meu rosto. -Mas é muita..... Antes que eu terminasse de pensar, eu explodi minha reiatsu (Off: Esconder Reiatsu é a técnica em utillização) e, ao mesmo tempo, combinei o Tekkai com a Postura Firme. A mão já tinha sido aparada e segurada pela a minha. Meu olhar estava cerrado e focado em seus olhos. [b]-Errou de novo! Eu nem pensei uma vez. Soltei sua mão e, quando iria iniciar um golpe Quebra Ossos no Matsui, eis que aparece Wakamaru, novamente. Eu já previa uma resposta errada dele.

Citação :

-Akechi-taichou... Devo dizer que só pode ser pelo fato de trabalhar em equipe... Não que nós fizemos isso, mas... Devemos aprender a dar suporte uns aos outros... Pois pelo fato de agirmos cada um por conta própria... Tornou-se mais trabalhoso do que deveria ser...

-O que foi que disse? Ele avançava em minha direção, com uma técnica que parecia ser a meia distância. Essa técnica eu já tinha visto antes. Não dava para ficar parado no círculo, mas o golpe estava defensável. Eu apenas virei a minha cabeça para a direção dele e, com a mão esquerda, eu a posicionei exatamente no ponto central das três energias que vinham em diagonal, vertical e horizontal. Os três golpes acertaram a minha mão, causando uma explosão de reiatsu que foram lançadas por Wakamaru. -Eles evoluíram. Pensei. Mas, é claro, eu não podia deixar barato. Foi ai que usei o Atsuki Reiteki para deixá-los estáticos. -E eu jurando que Miotto, ou Matsui, iriam responder corretamente e, justamente você, me apronta uma dessas, Wakamaru-Fukutaichou?! A resposta está correta. Não está completa, mas está correta. Seria exigência demais pedir para vocês responderem exatamente o que eu queria. O dojo estava completamente avariado. -Quando eu disse que era cada um por si, eu não quis dizer, em momento algum, que teriam de lutar uns contra os outros. Levaram as informações ao pé da letra, fizeram uma algazarra na SS e, para completar, deixaram vários participantes hospitalizados. O que aconteceria, se nesse exato momento, ocorresse uma invasão. Como lidaríamos com isso? Eu teria que ir para linha de frente que é o trabalho de vocês, estarem. Wakamaru, você foi exatamente no ponto que eu queria que chegassem: por que não resolveram isso de uma forma conjunta?

Foi ai que inventei de sair do círculo.
-Há coisas muito mais importantes do que se matar para impressionar um capitão, só porque o mesmo perdeu sua Zanpakutou. Em momento algum eu a usei contra vocês e, mesmo assim, não causaram quaisquer ferimento em meu corpo. Eu posso muito bem viver anos e anos sem o contato com a minha Zanpakutou e, ainda sim, capaz de me virar contra qualquer inimigo, ou até mesmo contra todos os Fukutaichous da Seireitei, sem ao menos ficar ofegante. Enfim, está terminado. Wakamaru em primeiro, Matsui, mesmo não conseguindo responder, mas lutou... em segundo e Max Miotto em terceiro por desistência. Está finalizado o evento. Meus parabéns à todos!

---------------
Minha pontuação supera, novamente, o ataque de vocês, sem precisar rolar os dados.

Defesa: Zanjutsu (20) + Hakuda (20) + Rank (15) + Tekkai (25) + Esconder Reiatsu (15) + Postura Firme (8) = 103

Técnicas usadas:

Spoiler:
 

Off:

Como Wakamaru está com a Experiência full, a experiência será a seguinte:

Wakamaru - Já tem tudo rsrsrs

Matsui - 100 de exp.

Max Miotto - 50 de exp.

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Desafio do Akechi Nikollas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Desafio do Akechi Nikollas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Desafio Aceito
» [Desafio] tire uma foto assim que acordar
» DESAFIO - Quem é Quem?
» Desafio Drabble da Semana - DDS #1 - Despertar
» O Desafio do Dragão
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Desafio dos capitães-