Versão 3.0 - Time Break
Arena Sub-solo GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Arena Sub-solo GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Arena Sub-solo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena Sub-solo Left_bar_bleue300/300Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena Sub-solo Left_bar_bleue1000/1000Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena Sub-solo Empty
MensagemAssunto: Arena Sub-solo   Arena Sub-solo Icon_minitime1Dom 19 Ago - 23:58

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
(off: Ignorem essas estátuas no meio do local)
Local designado para o combate, onde eu ficarei como juíz.
Eu fico parado, exatamente no meio da arena, esperando a primeira dupla chegar. Não sei, ao certo, quem construiu o local. Apenas fui designado a ficar no local que, por sinal, é bem quente e sem ventilação apropriada.

---------------
Cada shinigami entrará por um lado do local.

-------------------

Lutadores: Kaye Kobayashi VS Key Kakuichi

Vencedor (a): Kaye Kobayashi
(15 pontos de XP)


Última edição por Akechi Nikollas em Qui 30 Ago - 13:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Arena Sub-solo Left_bar_bleue300/300Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena Sub-solo Left_bar_bleue928/1000Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (928/1000)

Arena Sub-solo Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sub-solo   Arena Sub-solo Icon_minitime1Qui 23 Ago - 19:15

Chegou o dia do torneio. Kaye ansiava por este momento de tal maneira que a mãe dela teve de a enviar para bem longe do palácio, visto que ela estava a dar cabo de tudo. Mas por fim as preocupações acabaram.

A jovem foi indicada que ela deveria dirigir-se para a arena no Sub-Solo, o que a pôs um pouco nervosa.

-Nhah! Estar vários metros debaixo da terra, sem nenhuma forma de escapar… sem nenhuma planta ou animal… O pior sítio que me podia calhar!

Apesar deste pequeno receio, ela continuava o seu caminho. Certamente ela não iria correr perigo no local, se não não o tinham escolhido.

Quando lá chegou, ficou impressionada! Apesar de escuro, era um local belo, e que foi bem trabalho! Ela olhava à sua volta, apreciando o que via, enquanto se dirigia para o centro da arena. Lá estava o Juiz, que para a sua surpresa, era o capitão Akechi. Ela sorriu, enquanto fazia uma pequena vénia.

-Akechi-dono, suponho que deverá ser o Juiz da minha batalha!

Sorriu.

-Eu, Kaye Kobayashi, estou aqui, como me foi ordenado, para o meu combate. Nhah! Foi indicada para vir para aqui. Que sítio belo, e ao mesmo tempo assustador! Nhah!

Ela olhou para ver se lá estava mais alguém, mas não viu nada.

-Akechi-dono, o meu adversário já está presente? Quem vai ser? De que esquadrão ele é? É forte? É um ou uma jovem? É simpático ou rabugento? Quem é?

Foi uma onda de perguntas. Apesar de se saber comportar… Bem, mais ou menos, ela era demasiado inocente, o que a fazia comporta-se daquela maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena Sub-solo Left_bar_bleue300/300Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena Sub-solo Left_bar_bleue1000/1000Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena Sub-solo Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sub-solo   Arena Sub-solo Icon_minitime1Qui 23 Ago - 21:11

Finalmente chegou o dia da minha primeira luta no torneio, recebi instruções para ir a arena sub-solo, porem só sem mais nenhuma informação,aquilo me deixava curioso.

Quando adentrava o local, um caminho que se formava em direção ao sub solo, ficava cada vez menos iluminado, e a temperatura só aumentava , estava ficando cada vez mais abafado.


-Aishii! quando sair daqui vou lutar contra o rei, só pra ele me congelar!!.
pensei enquanto me abanava.


Descendo cada vez mais, cheguei a um grande portão de aço puro, ali um shinigami me aguardava, e me informou , que eu entraria pelo portão sul, pois meu inimigo, entraria pelo portão norte.

Dito isso, a porta se abriu lentamente, e uma claridade um pouco maior, porem não o bastante, surgiu e para minha surpresa Akechi-Taichou estava no meio da arena ,então um nervosismo me pegou.



-Droga, sou péssimo em Zanjutsu, me ferrei =x!


Fui adentrando o local, em pequenos passos, o lugar era enorme, uma arena perfeita em detalhes até onde minha vista conseguia alcançar, porem o calor ainda era sentido, e ja começa a ficar preocupado.


-Terei que terminar o combate o mais rápido que puder, esse calor me deixara exausto em pouco tempo.


Quando cheguei perto de Akechi-Taichou o cumprimentei.


-Hii! Akechi-taichou!! -key Kakuichi se apresentando! - Onde está meu oponente?!


Quando tirei meu olhar de Akechi, avistei uma pequena shinigami , ali já a conhecia de vista, era a Terceira Oficial Lírio. Então me apresentei.


-Ola! -sou Key kakuichi! -Vamos dar o melhor de nós Ok?!


Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena Sub-solo Left_bar_bleue300/300Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena Sub-solo Left_bar_bleue1000/1000Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena Sub-solo Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sub-solo   Arena Sub-solo Icon_minitime1Sex 24 Ago - 15:16

Ficava de pé, exatamente no meio do recinto, até ver o primeiro combatente adentrar, após abrir uma das portas.

Citação :
-Akechi-dono, suponho que deverá ser o Juiz da minha batalha!

Sorriu.

-Eu,
Kaye Kobayashi, estou aqui, como me foi ordenado, para o meu combate.
Nhah! Foi indicada para vir para aqui. Que sítio belo, e ao mesmo tempo
assustador! Nhah!

Retribuindo seu sorriso... - Certo, sugiro que fique em seu lugar. Daqui a pouco seu adversário chegará.

Citação :
-Akechi-dono, o meu
adversário já está presente? Quem vai ser? De que esquadrão ele é? É
forte? É um ou uma jovem? É simpático ou rabugento? Quem é?


- Na realidade, eu não sei quem será seu adversário. Até porque...

Foi ai que a porta do lado oposto se abria.
Olhei para a silhueta que, na verdade, era muito familiar, apesar de conversarmos pouco.

Citação :
-Hii! Akechi-taichou!! -key Kakuichi se apresentando! - Onde está meu oponente?!

- Ainda bem que chegastes. Sua adversária é a...
Foi ai que estendi a mão, em direção a Kaye-chan. Os dois se entreolharam. Até onde eu sabia, os dois eram companheiros de esquadrão.

Citação :
-Ola! -sou Key kakuichi! -Vamos dar o melhor de nós Ok?!

Então, visto que as apresentações foram feitas, resolvi agir.

- Ok, a luta começará. Direi algumas coisas que deverão saber, como por exemplo, não liberarem suas Zanpakutous, terão todo o tempo do mundo na luta e poderão usar o que tem de melhor, seja Kidou, Hakuda, Zanjutsu... só peço apenas uma coisa. Foi ai que fiquei mais sério do que agora. - Prestem bastante atenção no que irão fazer. Não irei impedí-los de usarem seus arsenais, porém... apoiei meu cotovelo no cabo da minha Zanpakutou. -...se eu achar que estão com a intenção de matar o adversário, eu irei intervir. Não queiram que eu faça isso.

Fiquei um tempo calado, mas eu logo sorri para ambos. - Divirtam-se e boa sorte para ambos. Estarei ali. Apontei para um lado da arquibancada deserta, onde estava uma marmitinha e uma garrafinha de sakê, repousadas.

- Bom, estão prontos? Key? Kaye?? Usei o shunpo, ficando ao lado da minha marmita e a garrafinha de sakê. - Comecem a luta!

---------------------------------
Off:

-Não quero Off's nos posts, além dos meus.
-Apenas irei postar os danos sofridos por ambos, então, não esperem algum post narrativo meu. Só farei algum, se eu ver alguma incoerência.
-Tomem cuidado com movimentos incoerente, pois eu posso desconsiderá-los. Sugiro que mantenham informado, em seus posts, a distância em que irão ficar um do outro, quando movimentarem-se. Isso os ajudarão para certos tipos de ataques e defesa. (eu posso considerar algumas coisas que farão, ou não)
-Ao final de cada post, coloquem as habilidades que irão usar. Caso contrário, desconsiderarei o movimento.
-Quem chegar a Zero, estará nocauteado.
-Divirtam-se, jovens "garfanhotos" rsrs... Estarei vigiando-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Arena Sub-solo Left_bar_bleue300/300Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena Sub-solo Left_bar_bleue928/1000Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (928/1000)

Arena Sub-solo Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sub-solo   Arena Sub-solo Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 16:09

O capitão Akechi retribuiu à Kaye o sorriso. Ela ficou feliz, mas também um bocado amuada pelo próprio capitão não saber quem iria ser o adversário da pequena. Mas, isso não foi por muito tempo. Do outro lado da arena, um shinigami aproximou-se, e quando era visível a jovem ficou boquiaberta!

-Nhah! O Key-san?

Ela ficou nervosa. E com razão! O Key foi o vice de Lírio, e era um shinigami bem poderoso!

“Nhah! Como poderei vencer alguém como ele?”

A pequena, apesar de dar o seu melhor para não o mostrar, estava nervosa. Key cumprimenta-a, e ela apenas sorri para ele, acenando com a cabeça.

“Nhah! Oh, não! Como vou sair ilesa?”

Nervosa, era a única palavra que podia descrever a pequena.

O Akechi, após as apresentações, começa a citar as regras do combate. Eram regras simples, até mesmo para a Kaye. No fim, ele deseja boa sorte a ambos os participantes, e afasta-se para um canto, dando inicio a um combate. Kaye, nervoa, toca na sua zanpakutou, mas não a desembainha.

-Nhah! K-Key-san, não me mate, pode ser?

Dizia ela com um tom nervoso. A pequena olhava para o seu ex-colega de esquadrão com os olhos cheios de água. Se lhe desse mais um tique, ela começaria a chorar.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena Sub-solo Left_bar_bleue300/300Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena Sub-solo Left_bar_bleue1000/1000Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena Sub-solo Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sub-solo   Arena Sub-solo Icon_minitime1Ter 28 Ago - 18:55

Depois que me apresentei, e cumprimentei Kaye-san a mesma pareceu nervosa e logo soltou algumas palavras.
Citação :


-Nhah! K-Key-san, não me mate, pode ser?

Então respondi com um sorriso.

-Não se preocupe, você é bem forte , capas de me derrotar fácil, estou muito contente de lutar com uma Liriana , ansioso para começar, então primeiro as damas?


Me afastei e esperei ela fazer seu movimento.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Arena Sub-solo Left_bar_bleue300/300Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena Sub-solo Left_bar_bleue928/1000Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (928/1000)

Arena Sub-solo Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sub-solo   Arena Sub-solo Icon_minitime1Qua 29 Ago - 19:26

Estava na hora de começar o combate. Key, de certa forma, confortou a Kaye ao dizer que ela era forte, mas a pequena tinha a certeza que nunca venceria. Key ainda disse para ela começar, o que fez com que ela se colocasse numa posição defensiva, olhando para o seu rival temporário.

“Terei de ser rápida, silenciosa e eficaz… E só há uma forma de fazer isso!”

Erguendo dois dedos, onde havia concentrado a sua energia espiritual, a pequena brada:

-Bakudou nº 26 Kyakku!

Usando a luz, a pequena começou por tentar iludir a vista do seu adversário. Mas, contra um rival daquele nível, não seria a visão que faria a diferença. Teria de recorrer à velocidade. Por isso, concentrando energia em seus pés, e considerando o Key como um centro, a pequena utilizou a habilidade denominada:

-Hweh!

Com uma velocidade incrível, ela já estava a correr à volta do seu rival. Mas, sua estratégia não terminava ali! Lembrando-se dos ensinamentos da capitã June, Kaye fez as moléculas à volta da sua mão abrandarem de tal maneira que o ar começou a arrefecer, e mirando as costas, mais precisamente a coluna, Kaye combinou o Reika Tejun com o Shingan…

-Nhah! Shigan!

Dizia ela, enquanto seu dedo ia em direcção das costas do Key.



Status + Info Ataque:

Spoiler:



Técnicas Usadas:

Spoiler:


Última edição por Kaye Kobayashi em Qua 29 Ago - 19:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Arena Sub-solo Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sub-solo   Arena Sub-solo Icon_minitime1Qua 29 Ago - 19:26

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena Sub-solo Left_bar_bleue300/300Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena Sub-solo Left_bar_bleue1000/1000Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena Sub-solo Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sub-solo   Arena Sub-solo Icon_minitime1Qui 30 Ago - 12:58

a Pequena me atacava como podia ate me acertar por traz.

Cai no chão com o golpe, olhei ele bem no olhos, e disse.

- Desisto!.

então com um sorriso me levantei e fui pescar no mundo humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena Sub-solo Left_bar_bleue300/300Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena Sub-solo Left_bar_bleue1000/1000Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena Sub-solo Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sub-solo   Arena Sub-solo Icon_minitime1Qui 30 Ago - 13:17

O primeiro movimento foi rápido o bastante para derrubar o Key no chão. Ainda nem tinha aberto direito a minha pequena marmita que minha esposa havia preparado com tanto carinho. Quando estava prestes a engolir a primeira porção de comida...

Citação :
- Desisto!.

Eu cospi tudo no chão. - Era a luta que eu mais esperava dentre todas... -Cof Cof...

Usei o shunpo, após me limpar, e fiquei entre os dois, deixando a palma da minha mão aberta e em direção a Kaye, como um sinal para parar por ali. Olhei para o Key, do outro lado. - Tem certeza?
Me parecia que sim. Então, não tinha outro jeito. -Kaye Kobayashi, 3ª Oficial do Lírio Bantai é a vencedora.

------------------
Off: Não entendi o porque, mas tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Arena Sub-solo Left_bar_bleue300/300Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena Sub-solo Left_bar_bleue928/1000Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (928/1000)

Arena Sub-solo Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sub-solo   Arena Sub-solo Icon_minitime1Qui 30 Ago - 13:22

Kaye acertou o seu ataque! E sua felicidade não podia estar maior! Mas… Uma grande surpresa! O Key alevanta-se e diz “Desisto!”!

-Nhah?

O olhar de confusão na cara da pequena não podia ser maior… E ainda mais quando o capitão Akechi a declarou vencedora!

-Nhah? Mas? Mas?

A confusão era aceitável, e sua face divertida. Ela realmente não estava a perceber o que se estava a passar.

-Mas… Key-san! Akehci-dono! Mas? O que? Nhah?

As palavras dela não faziam sentido. Sem dúvida uma situação cómica.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena Sub-solo Left_bar_bleue300/300Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena Sub-solo Left_bar_bleue1000/1000Arena Sub-solo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena Sub-solo Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sub-solo   Arena Sub-solo Icon_minitime1Qui 30 Ago - 13:31

Citação :
-Nhah? Mas? Mas?

-Mas… Key-san! Akehci-dono! Mas? O que? Nhah?

Olhei para a vencedora. - Acredite, Kaye-chan. Tem coisas aqui na Seireitei que ninguém poderá entender. Alguns de nós... comecei a falar, enquanto via Key se retirar do recinto. -... entra em certos tipos de eventos apenas para se divertir, outros apenas para estudar os companheiros de esquadrão... outros por apenas mostrar que é o mais forte... enfim, Key é que nem a Evy, irmã dele: fazem as coisas quando querem e param da mesma forma. Olho para ela em seguida. - Agora, prepare-se para sua próxima luta. Não vou pedí-la para descansar, pois não foi uma luta tão difícil assim, se é que me entende... hehehehe.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Arena Sub-solo Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sub-solo   Arena Sub-solo Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Arena Sub-solo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Arena - Minas de Sekkisekki
» Arena Gélida
» Arena-Coliseu
» Arena Suspensa
» Arena-Rokkī sanmyaku
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Torneio BLEACH World RPG :: Arenas da 1º Fase-