Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Arena-Rokkī sanmyaku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Arena-Rokkī sanmyaku   Qui 23 Ago - 16:18

Um local criado especialmente para batalhas e treinos. No campo central, tem um amplo espaço para que os shinigamis possam lutar. Ao redor na arena, há varias cadeiras para que todos possam asistir ao combate. Eu havia sido convocado para ser o juiz daquele palco. Com isso aguardava no centro da arena os shinigamis que iriam lutar.



[Somente administradores podem ver esta imagem]

__________________________________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]

"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )


Última edição por Wakamaru Kai em Qui 30 Ago - 2:52, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Qui 23 Ago - 20:38

Aquele dia era esperado por mim eu estava ansioso desejando que aquele momento finalmente chegasse e chegou! Pode ter parecido um século, mas a espera acabara e com ela se fora a ansiedade de proporções épicas.

- Quem será o meu adversário?

Estava me dirigindo para a arena Rokkï Sanmyaku eu honestamente nunca tinha ouvido falar, ou visto aquela arena. O sol não estava tão quente como nos outros dias, tinha muitas nuvens brancas e limpas no céu. Achei no começo que era uma arena na floresta, mas assim que cheguei a uma espécie de prado já avistei a arena.

" Vaya, já cheguei. "

Abri a porta do que parecia ser a entrada e adentrei não tinha iluminação, por isso não consegui enxergar quase nada exceto pela luz no fim do corredor. A arena era enorme! Circular e havia escadas, tinha um prédio que já havia visto e no meio da arena Wakamaru Kai o tenente do camélia estava na arena. Engoli um seco.

" Ele não é o meu oponente. Deve ser o juíz ou algo assim. "

- Wakamaru-san boa tarde, quem será meu oponente?

_________________

Pensamento
Narração
Fala

__________________________________________

[Somente administradores podem ver este link]





"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Qui 23 Ago - 23:34

O dia do torneio havia chegado, e Asura não estava animado nem um pouco com isso. Caminhava calmamente até o local que lhe foi designado para sua primeira luta. Passos leves e calmos, e ao mesmo tempo uma mente distante."Eu fiz esta inscrição, porém ainda não sei se isso é uma boa ideia. Nunca fui a favor de lutar." Isso era verdade, apesar de sempre estar seguindo o caminha da batalha, não lhe agradava muito conflitos.

Se aproximava cada vez mais, enquanto sua mente se afastava, a um ponto em que desistir se tornou uma opção."Caminhar de volta para casa.. Esquecer este torneio" Por um segundo, foi o que Asura pensou em fazer. O que lhe fez continuar caminhando, é o fato de que desistir deste torneio, seria a mesma coisa que desistir de seu espírito, e de ser o shinigami que sempre almejou.

Caminhava cada vez mais rápido, e aos poucos foi tomado pela a determinação. Sua mente já estava calma ao ponto de sentir as pequenas coisas ao seu redor, como até mesmo a pequena brisa que batia em seu rosto. Esquecer seus problemas, e enfrentar este torneio seria a meta de Asura, e com este espírito, chegou ao local da batalha.

Enquanto passava pelo o corredor, a luz que via no fundo lhe dava cada vez mais uma visão do que o aguardava."A arena e meu adversário." Pensou o garoto enquanto parava em frente aos degraus que levavam a arena. Respirava fundo.. E caminhava. Subia lentamente, tentando não se preocupar para o que viria ao término. Chegou, e foi capaz de mostrar sua presença com a ajuda de seu adversário. Uma pergunta havia sido feita, não para Asura, porém sobre ele. Nada mais justo, que está pergunta fosse respondida pela a pessoa certa.

- Sou eu.- Disse em um tom grosso e calmo, soava quase como um grito. Asura encarava Kiyoshi, e não estava surpreso de ele ser seu adversário. Só que antes de dirigir ao outro competidor, teria que se referir ao juíz. Olhando ao lado, Asura viu aquela figura que já havia visto em alguns treinamentos de zanjutsu, e na própria missão que frequentou. Se aproximava de Wakaramu, e abaixava sua cabeça com um sinal de respeito, e ao mesmo tempo, se dirigia ao tenente no mesmo tom que utilizou com Kiyoshi.

- Wakamaru-fukutaichou. Sou o segundo competidor. A voz e expressão de Asura deixava claro que não era um dia para brincar. Uma última olhada ao seu redor, e as saídas do local."Provavelmente toda a luta ocorrerá aqui, não acredito que tenham intenções de fazer-nos lutar dentro deste precipício." Referia-se Asura a arena suspensa.

Um sopro pesado, e pronto. Estava pronto para iniciar o combate, cujo o vencedor não era certo. Dois competidores subiram, e dois vitoriosos iriam descer."Vitorioso será aquele que der todo seu melhor." Assim era a metodologia do garoto, porém infelizmente, apenas um deles poderia prosseguir no torneio e isso, não poderia fazer nada a respeito. Caminhava até se aproximar de Kiyoshi, e em um gesto de honestidade, esticava sua mão para o parceiro.- Vamos dar nosso melhor. Não tinha mais a mesma voz que antes. Era calma, e baixa. Queria iniciar o combate com um aperto de mão, e pretendia encerrar o mesmo desta maneira...

__________________________________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Sex 24 Ago - 17:08

A estrutura da Arena-Rokkī sanmyaku incrível, eu ainda estava parado no centro do local, enquanto aguardava a chegada dos lutadores. O lugar estava cheio, muitos shinigamis vieram assistir essa luta. Eu não sabia como eram as outras arenas, mas com certeza era enorme.

"Kisama! Eu queria estar lutando não ser juiz. Tomara que os participantes sejam de um bom nível, assim poderei me divertir um pouco assistindo a luta de perto."

Não demorou muito para o primeiro participante se revelar, saindo do túnel e se aproximando devagar, eu fui reconhecendo o shinigami. Era Kiyoshi Akyo, eu já havia feito alguns treinos com ele, e sabia do seu potêncial. Ao chegar no centro da arena, o mesmo tratou de perguntar:

Akyo:
Citação :
- Wakamaru-san boa tarde, quem será meu oponente?

Não deu nem tempo para eu responder o Akyo, quando fomos surpreendidos por uma voz que vinha de um dos túneis de ligação.

Asura:
Citação :
- Sou eu.

O mesmo começou a caminhar em direção ao centro, assim que chegou tratou de me comprimentar com um tom formal.

Asura:
Citação :
- Wakamaru-fukutaichou. Sou o segundo competidor.

"Yare, yare... essa luta vai ser interessante, Lírio contra Tulipa, vejamos o que podem fazer."

Então comprimentei os dois, em seguida começei a explicar as regras do combate.

-Olá Akyo-kun e Asura-kun, vocês irão se enfrentar, por isso façam o seu melhor! Com um olhar agora mais sério...

-Vou adiantar que não será permitido o uso de Shikai! O combate acaba quando um de vocês estiver sem condições de lutar ou até mesmo queira desistir da luta. Dei um pequeno salto para trás...

-Lutem pra valer, mas sem desrespeitar o seu adversário, inclusive não lutem para tirar a vida um do outro. Pois se fizerem isso eu não pensarei duas vezes em interferir na luta. Soltei um leve sorriso em meu rosto, e logo gritei...

-Começem!!


------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

-Não quero Off's nos posts, além dos meus.
-Nada de posts duplos, esperem sempre o meu post, para que prossigam.
-Tomem cuidado com movimentos incoerente, pois eu posso desconsiderá-los.
-No final de cada post, coloquem as habilidades usadas.
-A luta finaliza, quando um dos participantes chegue ao zero de Life. ( lembrando que o "zero de life", não quer dizer morte do participante, mas sim que o mesmo desmaiou ou está incapacitado de continuar devido aos danos sofridos)
-Desrespeitar opoente e regras implica em eliminação.

Boa sorte!

__________________________________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]

"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )


Última edição por Wakamaru Kai em Qui 30 Ago - 2:53, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Dom 26 Ago - 14:47

O clima na arena para mim estava se tornando tenso, logo após a minha pergunta olhei para o tenente Wakamaru. Será que ele seria meu oponente? Achei que ele ia responder já tinha formulado outra pergunta, e estava pronto para faze-la mas logo no momento uma terceira voz se pronunciou na arena.

Citação :
- Sou eu.


Girei o corpo e olhei na direção da voz. Fui pego de surpreso, meu oponente seria o tulipano Kasumioji Asura e aquilo era estranho um Tulipano em um torneio de luta.Perdi um pouco o equilíbrio oque foi quase imperceptível, me recuperei e olhei para Kasumioji com atenção, parecia determinado e calmo.

Citação :
.- Vamos dar nosso melhor.


Meu oponente se apresentou diante do tenente, devo confessar que fiquei aliviado pelo menos o tenente Wakamaru não seria meu oponente oque era um ponto positivo, bem eu acho. Olhei para o oficial, percebi que ele iria falar sobre o combate ou a luta e prestei toda a atenção do mundo esquecendo que meu oponente seria o jovem Asura.

Citação :
-Lutem pra valer, mas sem desrespeitar o seu adversário, inclusive não lutem para tirar a vida um do outro. Pois se fizerem isso eu não pensarei duas vezes em interferir na luta.


Fiz um sinal com a cabeça e o oficial se afastou de nós dois. Recuei um pouco para tomar distância do meu oponente olhei firmemente para o mesmo, me mantendo firme e sereno. O vento soprava na arena, meus cabelos brancos balançavam na brisa do começo da tarde e o sol batia forte sobre nós dois. Levei a mão até o cabo da zanpakutou e a retirei da bainha, posicionando rente ao corpo, flexionei os joelhos deixando um postura básica eficaz para defesa e ataque. Esperava o sinal, sereno e mais calmo o possível, esperei meu oponente ficar de prontidão e alerta.Comecei a reunir a reiatsu na zanpakutou fechei os olhos por um instante me concentrando na lâmina o e no cabo da minha espada.

Citação :
-Começem!!

Desapareci da frente de Kasumioji em meio a borrões pretos com meu shunpo no nível máximo e reapareci a um metro mais ou menos e executei Corte Duplo, dois cortes precisos e rápidos contra Kasumioji um na vertical e outro na horizontal com o intuito de pressioná-lo e mostrar que aquilo era uma batalha séria mais sem mortes ou ferimentos muito graves pois nenhum de nós iria querer ver o tenente interromper nossa luta.

__________________

Cálculos


Chance de Acerto: 14(d20) + 8(Bônus de Zanjutsu) + 10(Bônus do Corte Duplo) + 10(Bônus da Concentração nv. 1) + 10(Bônus de Shunpo) = 52
Dano: 2(d12) + 10(Bônus do Corte Duplo) + 6(Bônus de Rank C) + 8(Bônus de Zanjutsu) = 26

Status

Life: 200 Reiatsu: 130



Técnicas Usadas
Spoiler:
 



[justify]

__________________________________________

[Somente administradores podem ver este link]





"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "


Última edição por Kiyoshi Akio em Dom 26 Ago - 14:56, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Dom 26 Ago - 14:47

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd12' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Dom 26 Ago - 16:04

A luta estava pronta para começar, e o sinal havia sido dado. Kiyoshi não havia se quer falado com Asura, focando-se apenas naquele duelo. Aquela arena se tornava cada vez menor para o shinigami, sua ansiedade para iniciar o combate era mais do que poderia aguentar, queria saber como aquele dia iria terminar."Me pergunto o que ele está pensando". Obviamente se referia a Kiyoshi, visto que ambos estavam retirando sua zanpakutou da bainha, e provavelmente formulando um plano de ataque.

O vento batia na arena juntamente com aquele sol escaldante, e a única coisa que Asura estava fazendo naquele momento, era pensar em um plano.- Ele deve estar planejando avançar com a zanpakutou.- Concluiu o garoto, apenas com a postura de seu adversário. Se fosse verdade, e Kiyoshi viesse em sua direção, não saberia quais técnicas ele poderia utilizar, nem mesmo como ele aproximaria, então, Asura decidiu reforçar sua defesa.

Concentrando sua reiatsu em seus membros superiores, foi capaz de conseguir aumentar a velocidade de seus movimentos."Uma descrição perfeita da capitã Sakura para o Uden no Kyuyu". Sim, Asura não tinha criatividade para descrever esta técnica, então a roubou de sua capitã, afinal em pensamentos, quem iria descobrir?

Como esperado, Kiyoshi veio em sua direção velozmente, para ser mais preciso, com seu Shunpo. Era evidente que se Asura não tivesse se preparado para uma situação como aquela, receberia o ataque sem poder fazer nada. É o que podemos chamar de elemento surpresa, porém, não foi deste jeito. Com a velocidade de seus membros aprimorados, Asura foi capaz de tentar contra-atacar Kiyoshi, com o corte reverso.

O ataque era perfeito para aquela situação, poderia impossibilitar o primeiro corte, e o segundo, se adiantar contra Kiyoshi. Seria o contra-ataque perfeito, caso sucedesse."Vamos agora, apenas agir com o planejado". Até então Asura estava calmo, sua mente estava focado na batalha, e a arena parecia ter expandido um pouco para ele. Por ora, seu estado psicológico estava bem.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contra-ataque: (d20)20 + (Uden no Kyuyu)17 + (Corte Reverso)10 + (Rank)6 + (Zanjutsu)10 = 63

Dano: (d12)7 + (Uden no Kyuyu)10 + (Corte Reverso)10 + (Rank)6 + (Zanjutsu)10= 43x3 =129

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Status:
Hp: 200
Reiatsu: 150 - 25 = 125
Tenjun Shunpo: 12

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Técnica Usadas:

Spoiler:
 

Spoiler:
 

__________________________________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]


Última edição por Kasumioji Asura em Dom 26 Ago - 16:14, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Dom 26 Ago - 16:04

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd12' : 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Seg 27 Ago - 20:37

Avancei contra meu oponente sem medo e determinado tentei executar uma técnica básica de zanjutso em que consistia 2 cortes rápidos e precisos no inimigo porém não deu certo, meu oponente era muito habilidoso e hábil e usara uma técnica conhecida chamada Corte Reverso e contra atacara com uma força enorme me acertando facilmente. Cambelei para trás mas me recuperei sangue começou a sair do meu corpo e cair na arena, aquilo era mal para mim logo na primeira investida e ja tinha sangue saindo do meu corpo, recuei apreensivo e me perguntando oque fazer para virar o jogo.

" Pegar leve não deu certo ele usou o corte reverso e me cortou, estou perdendo sangue e se isso continuar vou morrer por falta de fluídos vitais. Com oque devo atacar? Hakuda não é uma opção Kidö pode ser, oque eu faço? "

Não disse uma palavra a Kasumioji fiquei frio e calmo por fora porém por dentro estava preucupado, aquele shinigami realmente era um tulipano ou um cameliano legítimo? Rasguei meu
Shihakushou e improvisei um curativo básico para estancar o sangue e impedir de infeccionar, amarrei com força mas tomei cuidado para não amarrar tão forte a ponto de não poder me mover mas mesmo com aquele curativo improvisado minha capacidade fora diminuída devido aos ferimentos.

" Já sei! "

Finalmente uma luz no fim do túnel surgira para mim. Concentrei a reiatsu na lâmina da espada
fechei os olhos e comecei a sentir a reiatsu de Kasumioji e a minha e depositei uma grande quantidade na lâmina equilibrando com a empunhadora, abri os olhos agora estava mais confiante.

- Hadö número 11, Tsuzuri Haiden!

Toquei a parte não cortante da lâmina de minha zanpakutou e uma corrente elétrico começou a fluir para a mesma se armazenando e se fortalecendo aos poucos, alguns segundos depois a eletricidade era visível por todo comprimento da zanpakutou porém eu não era afetado. Desapareci com o shunpo e apareci do lado esquerdo do Tulipano executando um corte vertical de cima para baixo, exercendo uma força tremenda que faz o oponente afundar no chão.

________________

Cálculos

Chance de Acerto: 17(d20) + 15(Bônus de Lâmina Esmagadora) + 15(Bônus Concentração nv. 2) + 15(Bônus Tsuzuri Haiden) + 8(Bônus de Zanjutsu) + 20(Bônus de Kidö) + 10(Bônus de Shunpo) = 100
Dano: 8(d12) + 15(Dano de Lâmina Esmagadora) + 15(Bônus de Concentração nv. 2) + 10(Dano de Tsuzuri Haiden) + 6(Bônus de Rank C) = 54
Status

Life: 71
Reiatsu: 90

Técnica Usadas

Spoiler:
 

__________________________________________

[Somente administradores podem ver este link]





"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "


Última edição por Kiyoshi Akio em Seg 27 Ago - 20:42, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Seg 27 Ago - 20:37

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd12' : 8

--------------------------------

#3 'd10' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Ter 28 Ago - 1:42

Asura havia conseguido aplicar seu contra-ataque. Havia ferido um aliado, mesmo em uma competição se sentia mal. O sangue de seu amigo jorrando, era uma cena um pouco chocante para ele."Desculpe Kiyoshi-san, irei tratar seus ferimentos eu mesmo, caso vença essa batalha." - Era apenas uma desculpa para se sentir bem, e assim manter seu foco na batalha. Suas mãos tremiam enquanto segurava sua zanpakutou, e seu espírito parecia abalado. Talvez parecesse agressivo por fora, porém estava bem instável por dentro.

O vento batia e uma nuvem havia cobrido o sol. Finalmente, um pouco de sombra para pensar com clareza. Asura tentava pensar em mais uma estratégia de ataque, no caso, contra-ataque. Sim, estava planejando contra-atacar de novo, e desta vez, queria dar o golpe final. Seria um termo a ser dado para desacordar Kiyoshi. Quanto mais ataques trocassem, mais iria ferir seu parceiro e consequentemente, abalaria o espírito de Asura mais e mais. "Tenho um plano, se funcionar, acredito que será o fim." Apertou sua zanpakutou, respirou fundo e começou a concentrar sua reiatsu na zanpakutou, em um nível superior. Fitava as atitudes de Kiyoshi e parecia que estava fazendo o mesmo. Sim, suas lâminas iriam se cruzar novamente e desta vez, Asura achava que Kiyoshi estava pensando a mesma coisa que ele."Aquele treino Kiyoshi-san.." Uma lembrança do passado, e Asura já tinha um palpite de qual seria a técnica de seu adversário.

No início, acreditava que iria cruzar sua lâmina com a de Kiyoshi, sem mais técnicas além da concentração que aparentemente seu adversário havia depositado também."Hadou." - Concluiu Asura ao ver a lâmina de Kiyoshi sendo envolvida por eletricidade. Por sorte, já tinha um Bakudou em mente, que poderia ajuda-lo em sua defesa. Avançou alguns centímetros com seu Shunpo, apenas para mudar sua posição atual e enquanto Kiyoshi tentava o pegar pela a esquerda, Asura bradou um kidou.

- Bakudou nº26: Kyakko !!

A luz dobrava cegando todos que estivessem de olhos abertos. Foi por um triz, porém o garoto conseguiu fechar os olhos a tempo. E pensar que ele realmente iria esquecer. Aproveitando aquele brilho, e ainda a velocidade de seus membros pelo o Uden no Kyuyu, mirou em três pontos no corpo de seu adversário, tentaria três cortes superficiais em Kiyoshi, evitando a região de seu último ataque. Estava contando com velocidade, acertando-o antes que sua lâmina o alcançasse.

Ambos haviam sofrido para obter estas técnicas, e no final, usariam um contra o outro. Independente de quem venceria aquele combate, os olhos de ambos foram de encontro, e Asura esboçou um sorriso. Feliz por enfrentar Kiyoshi e ainda, por terem conseguido estas habilidades que almejavam.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Contra-ataque: (d20)16 +(Shunpo)10 + (Uden no Kyuyu)17 + (Concentração Nível 2)15 + (Ataque triplo)15 + (Zanjutsu)10 + (Kyakko)15 + (Kidou)19 + (Rank)6 =123

Dano:(d12)8 + (Rank)6 +(Ataque triplo)15 + (Uden no Kyuyu)10 + (Zanjutsu)10 = x 3 = 147

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vida: 200
Reiatsu: 125 - 40 = 85

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Técnicas usadas:
Spoiler:
 

Spoiler:
 

Spoiler:
 

Spoiler:
 

__________________________________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]


Última edição por Kasumioji Asura em Ter 28 Ago - 1:45, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Ter 28 Ago - 1:42

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd12' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Ter 28 Ago - 14:28

Desconsiderado, os dois posts.
Wakamaru irá postar e depois, reiniciarão essa rodada ai. Credo gente, vocês parecem que não leram as regras... vou nem falar!

__________________________________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]


[Somente administradores podem ver esta imagem]
(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Ter 28 Ago - 16:31

Off: Kasumioji-kun, teu off foi excluído por adequação às regras da arena. Os posts não serão desconsiderados e explico abaixo detalhadamente porque.

Em primeiro lugar, Kidou combina sim com Zanjutsu embora com uso de apenas três Kidous que são Kyakko, Haien e Tsuzuri Haiden, mas combina. O Kyakko combina porque ele é suporte universal. Não importa que técnica seja usada, nem de que estilo, ela ficará mais eficiente se o oponente não puder vê-la.

Em segundo lugar Tethys atestou que os movimentos de Hohou não foram usados ilegalmente e portanto são todos considerados. Por fim, Bakudou só contam como defesa se for especificado que são do tipo de Defensivo. Do contrário eles são Ofensivos, exceto Kyakko que é do tipo Suporte. O único erro foi a falta de contagem do Tenjun Shunpo por parte de Akio-kun.

Resolvida a questão, peço desculpas ao juíz da arena pela intervenção indevida tanto minha quanto de Akechi que como juízes de outras arenas não temos o menor direito de postar aqui. Caso queiras que meu post e o de Akechi sejam excluídos, favor contate um de nós dois, Wakaramu-Fukutaichou.

__________________________________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Apreciamos a beleza de uma flor no penhasco
Porque nossos pés param a beira do precipício
Ao invés de como aquela flor,
Seguir em frente em direção aos céus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Qua 29 Ago - 0:33

Após eu ter autorizado a luta entre Kiyoshi Akio e Kusumioji Asura, fiquei um pouco distante, mas observando cada movimento dos shinigamis. Apesar de nunca ter visto as habilidades do Asura, ouvi rumores de que ele estava evoluindo muito rápido, e que tinha muito potêncial. Se continuar assim acredito que logo irá ocupar um cargo em Tulipa. Por outro lado eu já havia treinado com Akio, inclusive me lembro de uma luta sua contra um shinigami também de lírio, naquela época ele já era habilidoso, era questão de esperar e observar quem sairia vitorioso.

O combate enfim teve início, Akio partiu rapidamente em direção ao seu adversário, usando a velocidade do shunpo, o mesmo tentou acertar um corte duplo. Fiquei impressionado ao ver que um shinigami como ele, muito habilidoso com kidous, iniciasse a luta com técnicas de zanjutsu.

"Por essa eu não esperava! Vejamos como o tulipano irá se sair."

No momento em que o ataque ia atingir o tulipano, o mesmo parecia mesmo como ussar técnicas de zanjutsu. Pois contra-atacou o líriano, com um corte reverso, combinado com uma técnica de houhou. Foi um contra-ataque perfeito, pois o corte reverso atingiu o Akio em cheio, fazendo o mesmo cambalear para trás. Logo o sague começou a escorrer pelo corpo do líriano.

"Será que ele vai desistir? Acho que depois te ter recebido esse ataque em cheio, creio que ele não irá aguentar ficar de pé por muito tempo. Como será que ele vai reagir? Eu como juiz deveria interromper a luta? Kisama! Ser juiz é um saco. Queria mesmo é estar lá lutando."

Enquanto eu pensava em que decisão iria tomar, vi o Akio rasgando o seu Shihakusho e improvisando um curativo, para que o sangue se estacasse, provisóriamente e assim conseguir prosseguir na luta.

"He he... as coisas começaram a ficar interessantes, é disso que eu estou falando! A reação do Akio, arrancou aplausos da grande platéia que assistia a luta, eu até pensei que ele desistiria, mas confesso que fiquei impressionado com a reação dele. "Com essa garra ele se sairia muito bem em Camélia, mas teria que treinar muito suas habilidades em zanjutsu." Mesmo com toda aquela agitação, Asura se mantinha calmo, como se estivesse programando seu próximo ato.

Parece que a torcida motivou ainda mais os atos de coragem do líriano, pois bradou rapidamente um Hadou. Sua zanpakutou foi envolvida por uma corrente elétrica. Mas não era só isso o líriano usou uma das técnicas que eu mais gostava de usar, a "lâmina esmagadora", em seguida ele usou seu shunpo, apesar de sua velocidade ter diminuido um pouco por causa dos ferimentos. Rapidamente ele já estava do lado esquerdo de Asura, tentando surpreendê-lo desta vez.

"Opa que boa combinação! Acho que dessa o Asura não escapa."

Mesmo com o grande movimento de Akio, o tulipano se mantia calmo como sempre, eu não precisava ser um bom observador para perceber que ele estava guardando alguma técnica especial para usar.

Era de se esperar que ele usaria uma técnica de kidou, afinal um tulipano sem usar kidou, não estava nada certo. Logo a luz formada pelo Kyakko, deu um grande clarão na arena. Muitos não conseguiam enxergar nada, mas apesar do bakudou ser de um nível bom, eu havia conseguido fechar os olhos alguns segundos antes, por isso não fui afetado.

Então presenciei o tulipano, com mais uma combinação de houhou com zanjutsu, deferir três cortes no líriano. Logo o luz enfraqueceu, e o silêncio tomou conta do local. De um lado Asura se mantia em pé, comum olhar sério, apesar de estar calmo, não parecia estar contente com a situação.

Do outro lado, o sangue jorrava do corpo de Akio, e aos poucos o shinigami de lírio, desabou no chão, sem chances de continuar o combate. Com isso eu desapareci usando o shunpo e apareci diante dos dois...
...então disse:

-Como Kioyoshi Akio não tem mais condições de lutar...
-Kasumioji Asura, você é o vencedor!
Logo me virei para a equipe médica, que era formada por alguns dos melhores shinigamis de tulipa. -Ei o que vocês estão esperando? Venham logo cuidar dos ferimentos do Akio-kun!

A luta estava definida, só restava agora a equipe médica curar os ferimentos do líriano, que apesar de não serem graves, ele havia perdido muito sangue e não poderia continuar naquele estado.


------------------------------------------------------------------------

OFF:

Meus parabéns Kasumioji Asura, você é o vencedor, post primeiro narrando o fim da luta e o tratamento do Akio.

Kiyoshi Akio, você perdeu a luta, mas isso não quer dizer que você não foi bem. Espere o Asura postar, em seguida você pode postar.

Depois dos vossos post's eu encerrarei com mais um post narrando tudo.

__________________________________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]

"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )


Última edição por Wakamaru Kai em Qui 30 Ago - 2:54, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Qua 29 Ago - 1:03

Desconforto. Esta era a sensação de Asura no momento que seu ataque havia sucedido. A vitória era certa, assim como a única lágrima que caía de seu rosto. Sim, sua tristeza chegava a este ponto. A dor de ferir um amigo era inevitável, porém necessária."Me desculpe Kiyoshi-san, já acabou".- Pensou enquanto lentamente seu parceiro caía no chão. O tempo parou naquele momento para o gaoroto. Retrocedeu toda a batalha em sua mente. Balançou sua zanpakutou para direita, tentando retirar um pouco do sangue de Kiyoshi, e então em seguida a guardou em sua bainha.

Permaneceu parado com seus olhos baixos esperando Wakamaru confirmar sua vitória. Tentava não pensar, nem falar. Apenas esperava o términa da batalha para então curar seu parceiro. O juiz confirmou, e Asura agradeceu.- Obrigado por ser o juiz Wakamaru-fukutaichou.- Disse em um tom calmo e ao mesmo tempo triste. Os médicos vinham em direção a Kiyoshi, algo que não achava necessário."Como se eu fosse caminhar e ir embora." Sua atitude foi simples. Colocou sua mão esquerda em frente aos médicos que se aproximavam, e então em um tom frio se dirigiu a eles.- Irei cuidar deste eu mesmo. Encarava seus companheiros de esquadrão, esperando se afastarem.

Agachou, e colocou suas mãos sobre os ferimentos de Kiyoshi. Primeiramente estancava o sangramento e acelerava a cicatrização das feridas, estabilizando sua reiatsu com a do ferido, e em seguida e estimulando."Chyuudou. Agora irei aliviar suas dores Kiyoshi-san." Não havia acabado. Tinha tratado a maioria das feridas, mas ainda restava as dores causadas pelo os cortes."Aguente mais um pouco." Com suas mãos ainda sobre Kiyoshi, começava a aplicar sua reiatsu em Kiyoshi, o anestesiando das dores causadas."Hashinsu".

Havia terminado o tratamento, porém ainda não sabia dos resultados. Manteve-se parado esperando Kiyoshi acordar. Já estava claro que apenas deixaria o local quando confirma-se que seu parceiro estava bem, poderia dar as boas notícias para sua família depois.- Agora é só esperar.

__________________________________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Qua 5 Set - 2:47

Enfim a luta entre o shinigami de Tulipa e o shinigami de Lírio, havia chegado ao fim. Como juiz, eu já havia feito o meu papel, que foi dar a vitória ao Kasumioji Asura, pois no estado que o Kiyoshi Akio se encontrava, não havia a menor possibilidade de continuar o combate.

Com isso eu havia dado as ordens para os shinigamis da equipe médica de tulipa, curarem o líriano o mais rápido possível. Mas eu presenciei uma cena que eu nunca ia imaginar que fosse ver, em uma luta. Os shinigamis da equipe médica se aproximavam, mas foram interrompidos pelo Asura, que ao colocar sua mão esquerda na direção dos médicos, disse:

Citação :
- Irei cuidar deste eu mesmo.
Com isso o tulipano, se agachou e começou a curar as feridas do seu adversário.

"Esse cara é realmente interessante, mesmo após derrotar o seu adversário, ele não se esquecia que se tratava de um amigo, tratou de curá-lo ele mesmo."

Alguns minutos se passaram, depois que o tulipano iniciou o tratamento. Todos olhavam aquela cena de nobreza, pois poucos fariam isso. Eu mesmo se perdesse a luta, não ia aceitar ser curado por ele, mas enfim cada um pensa de um jeito. Parece que o tratamento havia acabado, então tratei de intervir.

-Muito bem Asura-kun, foi um belo ato. E tenho certeza que todos reconheceram o seu caráter.

Dei um sinal a equipe médica... -Levem o Kiyoshi Akio para desansar, pois agora ele precisa se recuperar! Logo os shinigamis, trouxeram uma maca e levaram o shinigami.

-Asura-kun, siga na direção daquela torre. Lá estará uma sala para que você possa se recuperar também! Dessa vez poupe sua reiatsu e se concentre apenas em descansar, pois daqui a duas horas você lutará novamente.


---------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:

Kasumioji Asura:
Participação = 5 pontos
Vitória = 7 pontos
Narração e interpretação = 5 pontos
Bônus = + 2 pontos
Total = 19 pontos
---------------------------------------------------
Kiyoshi Akio:
Participação = 5 pontos
Narração e interpretação = 5 pontos
Total = 10 pontos
-------------------------------------------------------------
Asura-kun a apartir de agora pode postar a sua volta a arena.

Matsui-kun, depois que Asura postar a volta dele para arena, você posta a sua chegada!

__________________________________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]

"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Sab 15 Set - 0:09

Assistindo a luta pelo corredor da arena, vi uma magnífica batalha sem igual, não é qualquer um que sabe utilizar tão bem suas técnicas como Asura usou. Pois pôde revidar com perfeição cada ataque que Akio fazia em sua direção, e foi uma bela cena depois de sua vitória ele próprio fazer a cura do amigo e oponente de luta no momento.

"É um belo ato, mas para o Kiyoshi deve estar sendo um dos piores momentos de sua vida."

Logo quando cheguei me impressionou pelo Kai ser o juiz, tanto da luta deles quanto da minha. Mesmo ele sendo Tenente não era o forte dele ditar as regras ao invés de lutar; achei que ele tivesse progredido bastante. Após a luta terminar a equipe médica passa carregando o Akio na maca em condições ruim do meu lado. Esperei algum tempo ficando ainda no corredor e enquanto isso fiquei meditando de onde eu estava para se preparar mentalmente para a batalha que estava prestes a acontecer, pois o Asura não era alguém para se subestimar. Logo se passou uma hora e quarenta minutos, e terminando de se preparar resolvi adentrar na arena e assim que fiz isso ouvi alguns gritos dos espectadores que assistiam; vendo o velho amigo do Camélia me aproximei dele para cumprimentá-lo:

- Iae Kai-san há quanto tempo. Quer dizer que você é o juiz né? E logo meu adversário voltará para cá, quer me dizer alguma coisa antes dele aparecer?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Sab 15 Set - 20:15

Uma vitória para Asura e sem muito tempo para descansar. Surpreendentemente sua rodada no torneio seria "especial". Já iria enfrentar seu próximo oponente. Kiyoshi era retirado do local, menos ferido comparando com o momento que acabou a luta. Ainda sim Asura estava abalado.

Cada corte que causou em seu "adversário" pesava em sua mente. Refletia suas atitudes e passos. Assustava-se quando parava para pensar o que aconteceria se tivesse ido um pouco mais longe - "Não tem graça matar algo que não seja Hollow" - Talvez ele não estivesse psicologicamente pronto para algo assim.

Não tinha tempo para lamentações, já não era mais uma criança e tinha que manter sua mente focada na batalha. Enxugou os olhos e então desceu a arena de volta para o mesmo corredor que havia entrado. Passos leves e cabeça erguida. Tinha poucos minutos para descansar.

Enquanto esperava sentado o momento da próxima batalha, deixou sua mente fluir. Retrocedeu toda sua vida aos poucos tentando lembrar os mínimos detalhes. Desde quando aprendeu a andar até mesmo a sua última briga ainda criança. Correndo pela a mansão, pregando peças e armadilhas em seus criados e até mesmo nos seus companheiros de esquadrão -"Aquele dia em que eu tentei colocar uma folha de papel escrito "chute-me" atrás do Haori do taichou. No final ele leu minha mente e eu falhei" - Sentado naquele silêncio, esboçava um pequeno sorriso quando suas memórias eram boas e fechava os olhos quando eram ruins. Um bom momento de descontração.

Já estava quase na hora de retornar e enfrentar seu próximo competidor. Este era seu foco naquele momento. Iria agir da mesma forma fria quando entrasse na arena e sairia com a mesma expressão de tristeza, vencendo ou perdendo. Egoísmo? Talvez sim. Ele vence a batalha e não se alegra. Talvez seja bom demais para ficar feliz quando outro sai prejudicado. Nem mesmo gosta de lutar com Arrankars, isso porque ele só enfrentou um uma única vez!"Esta na hora, se for para vencer, tentarei ser rápido de novo."

Levantou e ergueu sua cabeça. Permaneceu olhando para o teto por alguns segundos, tentando adivinhar quem seria seu adversário. Pensando em como seria o momento em que o visse e que sentimentos iriam vir á tona.

Enquanto caminhava pelo o mesmo corredor pela segunda vez, tentava demonstrar a mesma expressão fria de antes. Não queria passar uma impressão errada para seu rival. Infelizmente não conseguiu.

Ao subir a arena foi surpreendido mais uma vez, dessa vez mais do que antes. Seu oponente era Matsui Ikeda, um velho amigo. Sua expressão foi pelo os ares enquanto seus olhos arregalavam e se espantava pela a situação em que estava -"Entre tantos adversários".

Olhou para o juiz e balançou a cabeça, estava pronto. Aos poucos foi se acostumando com a ideia de que Matsui era seu rival e isso até mesmo trouxe uma lembrança que colidiu diretamente com os fatos.

- Você queria uma luta entre nós, lembra? E eu disse "outro dia". Parece que esse dia chegou - Sua voz calma e fria chegava aos ouvidos de Matsui. Esboçava o mesmo sorriso de quando se encontrou com Kiyoshi.

A única preocupação era seu psicológico. Ele não poderia atrapalhá-lo em seus ataques e conseqüentemente causar sua derrota. Não queria perder, não por causa disso. Já sabia como funcionava o sistema do torneio, teriam que esperar a permissão de Wakamaru para iniciarem.

Aquele pequeno período de descanso ajudou muito o pobre garoto. Levando em consideração seu estado mental de quando deixou a arena e o seu retorno, houve uma grande melhora. Talvez Asura se abale psicologicamente mais fácil do que outros, porém a sua velocidade de recuperação e de deixar estes fatos para trás e seguir em frente são superiores.


__________________________________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Ter 18 Set - 2:41

Duas horas haviam se passado, os telespectadores estavam anciosos para ver a próxima luta. Eu já estava posicionado no meio da Arena, a espera do novo shinigami. Foi quando eu ouvi os gritos de empolgação da torcida, ao ver o sakuriano saindo do túnel e caminhando em direção ao centro da arena.
Esse também era um velho amigo, seu nome Matsui Ikeda, o 4º oficial de sakura. Logo me comprimentou e disse:

Citação :
- Iae Kai-san há quanto tempo. Quer dizer que você é o juiz né? E logo meu adversário voltará para cá, quer me dizer alguma coisa antes dele aparecer?

-Olá Ikeda-kun, sim vou ser o juiz! A verdade é que eu gostaria de estar entre os lutadores, mas ordens são ordens. Não deu nem tempo de conversar com o velho amigo, pois o shinigami vencedor do primeiro duelo se apresentou novamente.

Citação :
- Você queria uma luta entre nós, lembra? E eu disse "outro dia". Parece que esse dia chegou
Ao ouvir o comentário do tulipano, um pequeno sorriso se fomou em meu rosto. Pois eu tinha certeza, que essa luta seria mais interessante do que a anterior.

-Kasumioji-kun, você já conhece bem as regras!! Voltei meu olhar para o Matsui... -Ikeda-kun, não é permitido o uso de shikai, nem desrespeitar ou tentar matar o adversário. Tomei uma pequena distância dos shinigamis...

-Começem!!! Agora só me restava assistir ao espetáculo.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

-Não quero Off's nos posts, além dos meus.
-Nada de posts duplos.
-Tomem cuidado com movimentos incoerente, pois eu posso desconsiderá-los.
-No final de cada post, coloquem as habilidades usadas.
-A luta finaliza, quando um dos participantes chegue ao zero de Life. ( lembrando que o "zero de life", não quer dizer morte do participante, mas sim que o mesmo desmaiou ou está incapacitado de continuar devido aos danos sofridos)
-Desrespeitar opoente e regras implica em eliminação.

Boa sorte!


__________________________________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]

"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Qui 20 Set - 1:49

Seguindo em direção ao centro da arena, os espectadores que assistiam o show se empolgaram com minha entrada. Assim fui em direção há Kai e falei com ele cumprimentando-o e perguntando se ele queria dizer algo, e logo o mesmo fala que sua vontade era de estar na arena participando dos combates, e não como juiz, mas deveria acatar as ordens que havia recebido.

" Tinha razão, conheço Kai bem e desde que eu era um novato. Sei que ele é um bárbaro, quando se trata de uma luta."

Antes de dar uma reposta ao antigo amigo, Asura surgiu na arena olhando para Kai e acenando a cabeça para dizer que estava pronto. Logo ele se aproximou. Antes eu não estava me importando de enfrentá-lo, mas agora que estou vendo ele, fiquei um pouco inseguro, não tendo certeza se conseguiria ferir um amigo; mas não deveria se segurar muito na batalha, e portanto não deveria exagerar para evitar a morte do companheiro shinigami, pois eu nunca matei um shinigami. Logo que ele adentra na arena com a torcida se empolgando outra vez, ele se impressiona com minha presença e chegando perto, brada sobre algo que conversamos anteriormente:

Citação :
- Você queria uma luta entre nós, lembra? E eu disse "outro dia". Parece que esse dia chegou

Olhando para ele tentei dar um pequeno sorriso, e logo respondi:

- Já faz um tempo isso, e eu me lembro sim! Realmente chegou, mas não imaginava que seria numa competição desse jeito.

Então após falar com Asura, Kai apenas ouviu e vendo que terminamos, ele explicou as regras do combate para iniciarmos a luta:

Citação :
-Kasumioji-kun, você já conhece bem as regras!! Voltei meu olhar para o Matsui...-Ikeda-kun, não é permitido o uso de shikai, nem desrespeitar ou tentar matar o adversário.

- Estou ciente disso, pelo que observei da luta anterior. E não tenho como quebrar essa primeira regra, pelo fato de ainda não possuir Shikai!

Assim Kai se afastou numa pequena distância, e em seguida deu início ao combate, ficando observando o que iríamos fazer. Me preparando olhei seriamente para Asura, mesmo que não estiveste querendo feri-lo, pensei no que iria fazer. Balancei a cabeça pra ele para dizer que estava pronto, e logo ativei o Uden no Kyuryu e em seguida disse já desembainhando a Zanpakutou e mantendo a concentração nível 2 nela:

- Hweh!

Assim fui em direção à Asura, e fiquei dando voltas nele, e logo desferi três ataques com a Zanpakutou, o primeiro no seu ombro esquerdo, segundo em suas costas e outro no seu peito. E após os ataques, me afastei uma certa distância com um salto para evitar o contra-ataque que ele poderia fazer.


Spoiler:
 

Spoiler:
 

Spoiler:
 


Spoiler:
 




Off: Ataque: D20 + Shunpo + Uden no Kyuryu + Hweh + Zanjutsu + Concentração nível 2 + Ataque Triplo + Rank C = 14 + 13 + 17 + 18 + 11 + 15 + 15 + 6 = 109
Dano: D12 + Uden no Kyuryu + Ataque Triplo + Rank C= 1 + 10 + 15 + 6 = 32
Reiatsu: 150 - 15 - 15 - 15 - 15 = 90
Life: 200


Última edição por Matsui Ikeda em Ter 25 Set - 3:43, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Qui 20 Set - 1:49

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd12' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Sex 21 Set - 15:17

Estava na hora. A segunda batalha de Asura finalmente iria começar e agora estava mais nervoso do que a primeira. Wakamaru como um bom juiz, explicou as regras para Matsui-"Até então eu já sei como isso funciona"- Sim, pelo menos as regras ele decorou. Não matar o adversário era a mais importante entre elas e claro que iria seguir fielmente, porém, neste combate seria inevitável o uso de técnicas um pouco mais agressivas, principalmente pelo o fato de Matsui ser bem forte.

Seu chapéu de sapo estava firme em sua cabeça, isso era muito estranho. Como um chapéu daquele tamanho não fica tombando para os lados? Acho que da mesma maneira que funciona o cabelo do capitão tulipa. Parabéns Asura, mais um ponto no requisito "escolhi o esquadrão certo" - "O que ele está pensando?" - Se referia ao seu adversário. Será se ele também esta pensando no que o Asura está pensando? Muito pensamento para um Shinigami só.

Seus olhos calmos e esverdeados iam de encontro aos de Matsui. Já estava bem claro que ele não faria o primeiro movimento, pelo menos não o de ataque. Naquele pequeno intervalo, já aumentava a velocidade de seus movimentos com a técnica Uden no Kyuyu, algo que foi fundamental na sua última vitória. Além disso, sua reiatsu começava a ser acumulada e armazenada enquanto apenas demonstrava um nível padrão para o senso de Matsui.

Sakura. Sakurianos. Velocidade. Matsui Ikeda. Realmente fez jus ao seu esquadrão. Brincar de ficar dando voltas no Asura indo para lá e para cá -"Se eu não fizer algo ele vai ficar brincando de pega-pega infinito comigo. Mesmo que eu tente aprisiona-lo, será muito difícil, tenho que feri-lo e comprometer sua velocidade" - Ui, ele é calculista. Ainda sim quem conhece este garoto sabe que raramente seus planos dão certo. Veremos desta vez.

Enquanto Matsui brincava de corredor profissional, Asura sacou sua zanpakutou e logo colocou sua mão próxima a lâmina, em seguia bradou um kidou -- Hadou no Ichi Juu Ichi: Tsuzuri Raiden !! - Como ele ama kidou, sua zanpakutou foi envolvida por uma corrente elétrica. Tinha reiatsu comprimida o suficiente, seus membros superiores mais rápidos e uma lâmina eletrocutada. Era hora.

No momento em que liberou sua reiatsu, avançou contra Matsui com seu shunpo fazendo com que ambos colidissem. O tempo foi perfeito, Matsui parou de brincar e avançou também. O fato de ter liberado era óbvio, desconcentrar seu adversário no momento do ataque. Sabia que se dependesse apenas de velocidade perderia. Além disso, balançou sua zanpakutou e criou uma espécie de ilusão. Nos olhos do seu rival, haviam várias lâminas o atacando. Esta era uma técnica perigosa, em determinadas regiões poderia ser fatal, porém mais uma vez, não era isso que Asura queria. Mirou sua lâmina contra a região das costelas de Matsui, concentrando sua força para não fazer um corte profundo e nem acertar um ponto vital. Iria depender agora de qual lâmina iria atingir o outro primeiro. Espero que sua liberação de reiatsu tenha ajudado.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Técnicas

Spoiler:
 

Spoiler:
 

Spoiler:
 

Spoiler:
 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contra-ataque: (D20)16 + (Uden no Kyuyu)17 + (Tsuzuri Raiden)15 + (Esconder Reiatsu)15 + (Lâmina Ilusória)15 + (Rank)6 + (Shunpo)10 + (Kidou)19 + (Zanjutsu)10 = 123

Dano: (d12)10 + (Tzuri Raiden)10 + (Lâmina Ilusória)15 +(Uden no Kyuyu)10 + (Rank)6 x3 =153

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vida: 200
Reiatsu: 150 - 55 =95
Tenjun Shunpo: 12

__________________________________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]


Última edição por Kasumioji Asura em Sex 21 Set - 15:19, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Sex 21 Set - 15:17

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd12' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Seg 24 Set - 15:00

OFF: O movimento do Kusumioji Asura, foi aceito! Podem prosseguir com a luta.

__________________________________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]

"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Ter 25 Set - 3:52

Após fazer o "Ataque Triplo", enquanto rodeava Asura e pensava no que ele fazia... Tentei me afastar dele para evitar seu possível ataque, caso ele conseguisse escapar dos meus golpes. E minha dedução se fez como certo, pois o tulipano não era o mesmo da última vez que nos vimos; sendo assim logo ele brada um kidou sendo especialista nesta arte fazia jus dela, segurando a Zanpakutou na lâmina fez com que surgisse um raio dourado era o "Tsuzuri Raiden". E ao mesmo tempo, Asura mantinha parte de sua reiatsu escondida, e logo ele me ataca com uma técnica de Zanjutsu, há que eu não havia conseguido aprender! E por pouco ele consegue escapar do meu ataque e libera sua reiatsu, enquanto ataca com a Zanpakutou parecendo ter várias ilusões... Assim ele supera meu ataque e pára minha velocidade.

" Não posso subestimá-lo, ele se fortaleceu muito, junto com sua experiência... Já não é mais um novato! Tenho que pensar em um modo de superá-lo.

Logo eu fui mandado a poucos metros de distância, sentindo dores e sem dizer nada para se expressar... Junto com a dor, podia sentir também vestígios da eletricidade do Kidou de Asura.
Então me levantei com muitos danos, e portanto com uma certa dificuldade consegui ficar de pé. E fitei meu olhar mais sério do que antes no Tulipano, iria aumentar meus ataques, mas com um cuidado para evitar os pontos vitais, pois além da regra dizer para não matar, o oponente era um grande amigo! Logo limpei a vestimenta de shinigami, e me preparei, novamente tendo o Uden no Kyuryu como Suporte, mas desta vez ativei o Kairyo no Kaizen, e segurando a zanpakutou firmemente utilizei a Concentração nível 2, e logo bradei:

- Hadou Nº 11, Tsuzuri Haiden!!

Utilizando a mesma técnica de Asura avancei em direção ao mesmo utilizando o Shunpo e desferi outra vez três ataques com eletricidade; os três no mesmo ponto... no seu peito. Terminando o ataque disse:

- Tweh!

Logo fui para trás com o objetivo de escapar do contra-ataque do Tulipano desta vez.






______________________________________________________________________

Off:

Spoiler:
 

Spoiler:
 

Spoiler:
 

Spoiler:
 

Spoiler:
 

Spoiler:
 

____________________________________________________________

Combo: D20 + Zanjutsu + Kidou + Houhou + Uden no Kyuryu + Concentração nível 2 + Ataque Triplo + Tsuzuri Raiden + Tweh + Rank C = 9 + 11 + 16 + 13 + 17 + 15 + 15 + 15 + 16 + 6 = 133
Dano: D12 + Ataque Triplo + Tsuzuri Raiden + Uden no Kyuryu + Rank C = 2 + 15 + 10 + 10 + 6 = 43

Reiatsu: 90 - 15 - 15 - 10 - 15 = 35
Life: 47
Tejun Shunpo: 12 - 2 = 10


Última edição por Matsui Ikeda em Ter 25 Set - 4:11, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Ter 25 Set - 3:52

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd12' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Ter 25 Set - 13:57

OFF: Matsui Ikeda, seu movimento foi desconsiderado, pelo fato de você acrescentar o TWEH no seu ataque. Pois é uma técnica de esquiva, não pode ser somada ao ataque.

__________________________________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]

"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Qui 27 Set - 22:19

Por pouco. Muito pouco. Pouquíssimo. Havia sucedido em seu ataque, agora Matsui estava ferido e esperava que isso comprometesse sua velocidade. Era seu plano desde o início e agora que acreditava ter conseguido, queria terminar logo aquele combate -"Ele possui bons reflexos"- Pensou enquanto olhava seu adversário sendo forçado a recuar no momento do ataque. Ficava aliviado e ao mesmo tempo triste em ver que ele ainda tinha condições para enfrentá-lo. Gostaria que aquilo tivesse acabado naquele golpe.

- "Tenho um plano. Se der certo, talvez eu consiga terminar o combate." - Asura apesar de parecer burro era bem estratégico, mesmo tendo uma falha nada normal para um Shinigami como ele - Adorava repetir estratégias até elas falharem. "Clonar" a mesma estratégia não seria a palavra para melhor descrever seus atos. Ele meio que reaproveita as ideias passadas e as somas com algumas mudanças - Eis seu próximo plano de ataque.

Não iria dar brecha para Matsui avançar. Enquanto estavam parados, concentrava-se em sua lâmina. Não uma simples concentração, mas sim, um pouco além. Olhava seu parceiro e mais uma vez tentava adivinhar no que ele estava pensando - Não obteve resultado.

Ainda sentia a velocidade de seus membros sobre os efeitos do Uden no Kyuyu. Provavelmente não duraria mais do que um ataque - Hadou no Ichi juu ichi: Tsuzuri Haiden - Sussurrou o garoto enquanto olhava mais uma vez sua lâmina sendo revestida pela corrente elétrica -"Uma carga para cair agora, Matsui-san"- Um pensamento confiável enquanto fitava seu adversário uma última vez antes de avançar.

Lembra quando eu disse que ele adora renovar ideias? Aqui vem ela - Bakudou no Nijuu Roku: Kyakko - Bradou o garoto enquanto apontava para o chão e desta vez, lembrou-se de fechar os olhos antes da última hora. No momento em que o brilho cegava todos em volta, Asura utilizou seu Shunpo avançando contra Matsui mirando três pontos em seu corpo, visando causar três cortes não muito profundos. Mesmo nível que utilizou com Kiyoshi. Seu chapéu balançou conforme se movia o vento em direção ao seu amigo. Seus olhos estavam bem abertos e atentos. O que aconteceria?


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Técnicas

Spoiler:
 

Spoiler:
 

Spoiler:
 

Spoiler:
 

Spoiler:
 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ataque: (D20)19 + (Uden no Kyuyu)17 + (Tsuzuri Raiden)15 + (Concentração Nv.2)15 + (Ataque triplo)15 + (Kyakko)15 + (Rank)6 + (Shunpo)10 + (Kidou)19 + (Zanjutsu)10 = 141

Dano: (d12)7 + (Tzuri Raiden)10 + (Ataque triplo)15 +(Uden no Kyuyu)10 + (Rank)6 =48

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vida: 200
Reiatsu: 95 - 50 =45
Tejun Shunpo: 12

__________________________________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]


Última edição por Kasumioji Asura em Qui 27 Set - 22:21, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Qui 27 Set - 22:19

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd12' : 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   Sex 5 Out - 13:35

A luta mal havia começado, e o sakuriano partiu em direção ao seu adversário. Os movimentos dele eram muito afiados, assim como sua velocidade. Como será que o shinigami de tulipa iria se sair perante essa dificuldade?

"Ai esta uma luta interessante... Me mostre o quanto você evoluiu Matsui Ikeda!"

Parecia que o Asura, tinha uma certa qualidade em batalha, que era contra-atacar. O movimento havia sido perfeito, golpeou o sakuriano em cheio. Eu até pensei que depois do dano que ele sofreu, o mesmo não conseguiria mais se levantar. Mas logo o Matsui, surpreendeu a todos ficando de pé novamente.

"Até que ele é durão! Mas só isso não é o suficiente para vencer esta luta."

Enquanto o público esperava pelo próximo movimento do sakuriano, o Asura roubou a cena e o atacou. Talvez os danos sofridos retardaram seus movimentos, pois o sakuriano não conseguiu evitar o golpe.... E foi outra vez ao chão.

-Já chega! Disse num tom sério... -Esta luta já esta decidida! Kasumioji Asura é o vencedor! Com um movimento com a mão... os shinigamis da equipe médica vieram rapidamente levar o sakuriano, que estava desacordado. Olhei diretamente para o jovem shinigami de tulipa e finalizei.

-Muito bem Asura-kun, você passou para próxima fase do torneio, tenha cuidado pois seu próximo adversário não será como estes. Até mais! Então me retirei do local, utilizando o shunpo, afinal de contas não restava mais nada a fazer naquele local chato.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:

Kasumioji Asura:

Participação = 5 pontos
Vitória = 7 pontos
Narração e interpretação = 5 pontos
Bônus = + 2 pontos
Total = 19 pontos
---------------------------------------------------

Matsui Ikeda:

Participação = 5 pontos
Narração e interpretação = 5 pontos
Bônus = + 2 pontos
Total = 12 pontos

__________________________________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]

"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Arena-Rokkī sanmyaku   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Arena-Rokkī sanmyaku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Caça ao tesouro - Grupo 3 - Arena
» [Ativo] Anime Arena
» [SEGUNDA] Simulação da Arena
» [Arena] Décima Segunda Arena de Combates: Hunter x Samuel
» Arena de Combate Corpo-a-Corpo Desarmado
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Torneio BLEACH World RPG :: Arenas da 1º Fase-