Versão 3.0 - Time Break
Desafio da Capitã June - "Étiquette" GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Desafio da Capitã June - "Étiquette" GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Desafio da Capitã June - "Étiquette"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue1000/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Qui 23 Ago - 23:29

"Étiquette"

Présentation

Chegou o grande dia do meu desafio... Kufufufufu! O que vale é que os shinigamis não fazem ideia do que ele é! Mas, esse também é o objectivo. Se eles soubessem, fariam os possiveis para ocultarem a verdade. E isso eu não quero. Eu simplesmente desejo ver o que eles são na realidade... O que eles são.

Assim, eu apenas limitei-me a enviar uns convites a todos os shinigamis interessados. No convite estava escrito apenas que seria uma festa formal, e a aque horas, e que deveriam de chegar da forma mais civilizada e formal possivel. Nada mais. Esta informação era mais do que o suficiente para que eles soubessem o que ia acontecer. Quem não desse atenção, bem... Lamento. Muito simples.

O jantar seria às 20 horas certas, por isso os convidados deveriam chegar até ao mais tardar às 19 horas e 30 minutos. Deu autorização aos porteiros para cerrarem as portas e não permitirem a entrada de mais ninguém que viesse depois dessa hora. Os horários são importantes, e eu levo-os muito a sério.



Desafio da Capitã June - "Étiquette" Galmattelarge14


Assim, eu estava no meu quarto, no 3 andar do castelo. Esperava a chegada dos convidados. Eu própria já estava pronta, com um belo vestido branco e de linho, com uma camisola de caxemira por cima dos meus ombros. Algo simples, e tabalhado à mão. A apresentação do castelo estava de longe melhor. Vasos e jarros de lírios brancos, candelabros de cristal, tapetes da melhor qualidade, quadros dos melhores artistas, tudo o que pude comprar. O jardim, então, é que era belo... Todas as rosas estavam em flora, e elas eram todas brancas. Plantei-as de forma a criarem um caminho pelo pátio do castelo até à entrada do mesmo. E além das roseiras, haviam várias árvores belas, algumas em flor e outras simplesmente de um verde escuro, mas brilhante. Entre essas árvores haviam cerejeiras, mas que infelizmente não estavam em flor. Pouco antes da antrada, havia um segundo caminho e ia até ao meio das árvores, levando ao lago das rosas azuis. Coloquei várias mesas para que os convidados podessem estar em paz e descansados, enquanto apreciavam a beleza daquele local, e especialmente enquanto esperavam pela entrada. Também lá estava um pequeno bar, para quem desejasse se pudesse servir.

Há entrada do castelo, estava um jovem modormo, todo bem fardado, assim como a Obaa-sama, igualmente bem fardada. Não estava com nenhum vestido de gala, por oppção sua, e porque ela insistia em dizer que não era convidade, mas sim empragada da casa. Eu sorri com o comentário, e deixei-a fazer o que desejava. Eles os dois estavam responsáveis em receber os convidados e encaminha-los para dentro do castelo ou para o lago das rosas azuis. Conforme o desejo deles. Também eram os responsáveis por receber os acessórios extra que os convidados desejariam pousar, como casacos, bolsas, entre outros. Uma tarefa simples.

E, o relógico começa a tocar. Eram 19 horas certar, e estava na hora dos convidados começarem a chegar...

-Kufufufu! Que comece o desafio!

Dizia eu de uma forma divertida, e que entoou pelo castelo.



Off: Não planeava deixar este off, mas aqui vai: Vocês teram de narrar a chegada ao castelo até ao momento em que foram entrgar o convite à Obaa-sama e ao outro modormo. De seguida, podem optar para irem para o lago ou para o interior do castelo, sendo conduzidos até uma sala de convívio. Muita atenção! Quero descrições bem detalhadas de todos os momentos, isto é, como estam, o que estão a fazer, como chegaram e por ai fora. Caso contrário, eu farei a minha própria interpretação do momento. Boa sorte! ^^
Nota: Para quem precisar de uma melhor descrição do meu castelo, sigam este link - https://bleachworldrpg.forumeiros.com/t1338-castelo-da-familia-junshujin
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue1000/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 0:43

Chegou o dia do Desafio de minha Taichou! Conforme o convite que eu recebera, estava avisando que seria uma festa, mas não detalhava o que iria acontecer.

" O que será que irá acontecer? Estou ansioso para ver minha Taichou hoje, para apreciar o quão bela ela estará nesta noite."

Ainda em casa com as mão na nuca, olhei para cima pensando nos últimos dias, e no último treino que havia feito de Houhou, e o relógio avançava rapidamente; logo a hora fica perto da marcada no convite... e com isso meu serviçal me avisa sore o compromisso. Estando um pouco distraído, eu o agradeço e como algo que o mesmo havia preparado antes que eu saísse. Assim agradeço pelo alimento, e como normalmente, terminando pego minhas vestimentas leves, uma calça, camisa com gola e sapatos pretos, pois só sabia que seria uma festa. Sem demorar fui até a casa de June, corri usando o Shunpo e em alguns minutos, em torno de 15 cheguei no recinto faltando 40 minutos para o horário marcado. E como havia sido informado, fiquei o mais civilizado possível enquanto observava um lindo jardim que tinha na parte de dentro com rosas brancas e algumas árvores... maravilhoso! Ao mesmo tempo outros convidados pelo que pareciam chegavam da mesma forma, com a autorização dos porteiros adentrei no Castelo ficando no pátio com partes da natureza ao seu redor, apreciei à minha volta, tudo era novo! Pelo fato de que nunca ter visitado June. Logo avancei alguns passos até a entrada, vi um jovem bem fardado e uma Obaa-sama, também bem fardada; entreguei meu convite para a Obaa-sama e assim que ela iria me guiar, optei por ir para um segundo caminho para aguardar minha Taichou, de acordo com a Obaa-sama haveria um lago das rosas azuis no meio de algumas árvores, onde lá eu poderia beber e ter uma boa recepção para a espera, estando escuro parecia conter algumas iluminações onde eu desejava ir. Logo agradeci minha guia e fiquei em uma das mesas que tinham no lugar aguardando pacientemente a hora chegar enquanto bebia uma das bebidas que tinha no local.


Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue1000/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 20:03

Krimer estava fora da Seireitei sentado abaixo de uma árvore quase dormindo, quando recebeu um convite para uma festa, a principio estranhou, mas então lembrou-se de que estavam sendo feitos os Desafios dos Capitães

"Um Desafio em meio a festa? Interessante"

O vizard já estava decidido a ir, talvez o desafio fosse obvio, mas Krimer esperava algum tipo de desastre e lutas em meio a uma festa, então sem pensar em mais nada Krimer voltou a dormir de baixo da árvore...

Depois de um longo sono, Krimer acordou debaixo de uma árvore no Rukongai, olhou para os lados perguntando-se oque fazia ali, foi então que recordou-se do Desafio de June, no mesmo instante olhou para o céu e viu que já era noite

"Droga, dormi demais!!"

Krimer levantou-se e começou a usando seu Shumpo começou a correr feito louco até o Castelo de June, não tinha ideia de que horas eram mas estava certo de que ainda era tempo de chegar, June era rigorosa com os bons modos e obviamente não permitira que ninguém chegasse atrasado. Chegando próximo ao Castelo, Krimer parou de correr e ficou observando a entrada para ver se ainda era tempo de entrar na festa, foi então que avistou algumas pessoas ainda entrando

"Certo, ainda tenho tempo"

Ficou algum tempo até achar o convite, que agora estava um pouco amassado, respirou fundo e caminhou até lá, foi quando viu na entrada a Obaa-sama e um mordomo, chegou sorrindo desajeitado e entregou o convite para a Obaa-sama

- Eae Obaa-san, como vai?

E por fim, seguiu para o interior do Castelo. Por ter corrido até o castelo, seus cabelos estavam caídos sobre os olhos, estava com as roupas de shinigami e em sua mão esquerda segurava sua zanpakutou, estava olhando para os lados enquanto sorria, como se esperasse ser atacado a qualquer momento

"Vamos lá, onde está o Desafio?"
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue1000/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Qua 29 Ago - 14:50

O dia havia sido um pouco corrido pra mim, pois achar uma roupa elegante para ir a festa da June-taichou, já estava sendo um grande desafio para mim. Depois de passar o dia inteiro provando roupas, acabei escolhendo uma. Eu não tinha o costume de me vestir assim, muito menos gostava. Mas como era uma festa, eu não poderia aparecer lá usando um Shihakusho.

"Pronto! É hora do show! Até que não ficou tão mal assim. Se a Saiyuri-chan me visse assim, certamente iria querer se casar na hora."

Roupa:
Spoiler:


Estava quase na hora marcada, então fui seguindo em direção ao castelo da família junshujin. Assim que chegeui no local, fiquei de boca aberta. Com a imensa estrutura do lugar, além de sua beleza que não havia como não reparar. Assim que cheguei na entrada, me deparei com um mordomo, junto com uma senhora...

"Kisama! Aquela velha de novo! Devo me comportar, pois a June com certeza iria me castigar, se eu não agisse com respeito."

Me aproximei de ambos, entreguei o meu convite na mão do mordomo. Então tratei de comprimentá-los.

-Olá Obaa-sama, como vai? Apertando a mão do mordomo, como um gesto de respeito.

-E o Senhor está bem?

Em seguida, fui guiado pelo mordomo, indo em direção algumas árvores, fui caminhando até chegar num lugar belo. Tinha um lago de rosas azuis, algumas mesas estavam espalhadas pelo local.

"Ah que maravilha! Um bar, vou até lá agora mesmo!" Então me aproximei do bar e pedi uma dose de sakê. Agora era esperar para ver qual era o verdadeiro desafio da taichou.


Última edição por Wakamaru Kai em Qua 12 Set - 22:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue1000/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Qui 13 Set - 2:09

Alguns minutos haviam se pasado, e obviamente que já estava começando a me aproveitar da festa. Pois já estava na segunda dose de sakê, apesar de que eu já estava me divertindo, eu ainda estava ancioso em saber qual seria o desafio da June-taichou.

Citação :
– Waka-chan! –Você também foi convidado!


Quando ouvi a jovem shinigami dizer, confesso que ao olhá-la, não me lembrei direito quem era. Mas ao vê-la pedir um copo com água, começei a observá-la melhor.

"Será? Não acho que não pode ser aquela shinigami de tulipa! Esse rosto me era famíliar, mas mesmo assim eu não me lembrava. Talvez fosse pelo fato de que ela estava em trajes de festa, e ainda por cima, estava bela muito bela.

Citação :
– Ah, eu sou Gasai Yuno, do esquadrão Tulipa. Prazer em conhecê-lo.


Foi ai que minhas suspeitas se acabaram, era mesmo a shinigami do Tulipa Bantai, Gasai Yuno, não esqueçerei esse nome. Ela me estendeu a mão, e eu gentilmente retribui o gesto.

-Muito prazer, Yuno-chan creio que já sabe o meu nome! Ouvi rumores de que você está se saindo muito bem em Tulipa, alguns dizem que você já é uma excelente shinigami na arte de cura. Dei mais um gole na minha dose de sakê, afinal não poderia deixar o meu copo parado.

Citação :
– Waka-chan, você veio com a sua Zanpakutou para cá?

Ao ouvir a pergunta dela, eu até que estranhei um pouco, mas logo percebi que ela estava sem sua zanpakutou.

-Sim Yuno-chan, afinal de contas, por trás dessa festa de gala, ainda resta o desafio da June-taichou! E se tratando dela, eu não poderia vir desarmado! Dei um leve sorriso para a jovem... É melhor não subestimar a Capitã de Sakura, se eu fosse você, ia lá e buscava minha zanpakutou o mais rápido possível!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue821/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (821/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Sex 14 Set - 0:35

Depois de um longo dia de treinos, chego totalmente esgotado em casa, visando apenas em dormir.

"Já posso sentir o doce conforto de minha caminha... aaa, e aquele meu lençol favorito está sobre ela hoje, parece que não vou acordar tão cedo amanhã"

Para meu azar, recebo naquele instante uma carta que mudaria meu futuro a partir dali. Quando a abro, vejo que se tratava na verdade de um convite para uma festa social, ministrada por June.

"Óóó, June-taichou é tão amigável, resolveu dar uma festa e me convidou!"

Infelizmente, era injênuo e nem ao menos pensava no fato de que June estaria armando algo além de uma simples festa.

"Aaah, no convite diz para ir com uma roupa apresentável, acho que vou vestir meu terno... depois que virei shinigami nunca mais tive a oportunidade de usa-lo"

O convite havia chegado na noite anterior, para garantir que todos estariam preparados na hora certa. Então depois de assistir TV até tarde, fui dormir. Acordo no outro dia logo após a hora do almoço, por volta das 14 horas.

"Acabo de me lembrar que estava trocando o dia pela noite... tomara que a festa dure até o outro dia, afinal não vou conseguir dormir tão cedo!"

Depois de tomar um reforçado café, fico até as 17 horas treinando nos mais diversos locais na Soul Society, e então volto logo para casa para me arrumar. Tomo um banho quente bem demorado, para garantir que o aroma dos sabãos e sais de banho ficassem suavemente impregnado em mim. Depois de me secar fui, enrolado em uma toalha branca, para meu quarto onde visto meu terno. Ele era um terno liso e preto, com gravata, cinto e sapato também pretos. A camisa social por baixo do blazer tinha o tom cobalto. Ainda assim, aproveitei a corda da bainha para levar a espada em minhas costas. É entendivel um shinigami andar acompanhado de sua zanpakutou, mesmo em uma festa.

Spoiler:

Termino de me arrumar e dou uma leve borrifada de perfume em meu pescoço, terminando com esse toque final por volta das 18 horas. Não queria suar, então procurava evitar andar, mas o único modo que me permitia facilmente era utilizando shunpo. Mesmo usando um transporte tão rápido, não sabia onde era o local da festa por nunca ter ido lá, e quando me aproximava, o nevoeiro tampava minha visão, impedindo que eu pudesse me guiar. Fiquei perdido por mais meia hora chegando a entrada do castelo por volta das 18:35. Chegando na entrada, pude ver a grandiosidade do castelo. De fato não pude admirar sua beleza de longe, de onde dava para ver o chão suspenso, mas ao vê-lo ali bem de perto, senti algo bom, como admiração e até uma pontinha de inveja. Logo que me aproximei mais do castelo, uma senhora e um senhor também bem vestidos me fizeram as recepções.

Obaa-sama: Boa Noite, bem vindo ao desafio da capitã June

"Desafio? Nossa, estava tão ansioso para a festa que nem li no convite que se tratava de um desafio"

Obaa-sama: Posso guardar sua zanpakutou no nosso guarda-volumes? Garanto que é seguro e no fim da festa eu lhe entregarei em suas mãos!

De início pensei em deixa-la ali, mas como acabara de receber a informação que aquilo era na verdade um desafio, comecei a pensar nas maldades que June era capaz de criar e resolvi então levar minha espada comigo.

-Obrigado pela hospitalidade, mas vou ficar com minha zanpakutou!

Obaa-sama: Tudo bem, então, temos mesas próximas ao lago e mesas dentro do castelo, onde gostaria de ficar?

A princípio pensei em ficar no lago. O Blazer era realmente quente e um local descoberto era perfeito para resfriar o meu corpo, mas depois pensei na comodidade que seria ficar no interior do castelo. Depois de um tempo em silencio, decidindo mentalmente esse dilema acabo por concluir minha resposta a Obaa-sama.

-Ao interior do castelo por favor!

Obaa-sama: Esse nobre mordomo irá te acompanhar até o interior do castelo.

Diz Obaa-sama apontando para um velho homem de smoking

Mordomo: Siga-me senhor

E então ele sai andando por um caminho e começo a caminhar logo atráz dele, admirando a beleza do jardim que podia ser visto até o horizonte.

"June tem um lar espetacular... Sem dúvidas o melhor que já visitei, se bem que não visitei tantas casas assim..."

Depois de pouco tempo de caminhada, o mordomo para em frente a uma grande entrada colossau e com a mão me indica que a passagem está livre. Passo então pela entrada chegando ao lado de dentro do castelo. Sem dúvida era composto por uma decoração exuberante. Quadros, longos tapetes, sem contar no rústico visual medieval que dava o lugar, cujas paredes eram de pedra e a iluminação era feita por luz de velas colocadas em candelabros por todo o salão. Vasos de flores davam um toque de natureza em meio ao local fechado o que passava um pouco de paz para os que ali estavam. Depois de tanto observar a beleza interior do castelo, acabo por ver uma figura familiar entre os convidados.

-Krimer-san! - Grito para chama-lo - Este castelo não é incrível? Olhe só essa decoração...

Olho para Krimer para ver se prestava atenção em minhas palavras e pude ver que estava com traje de shinigami e com a zanpakutou sendo segurada pela mão esquerda.

-Você veiototalmente e simplesmente preparado para um desafio não foi? Não acredito nisso! June-taichou preparou uma festa para a gente, por que não curte um pouco??

Eu sabia que o desafio começaria a qualquer momento, mas June era esperta e não iria iniciar enquanto todos estavam esperando por ele. Ela iria esperar até todos estarem bem chapados, talvez. Acreditando nisso, vejo um garçom passando com bebidas em uma bandeija, e com um sinal o chamo. Assim que vem em minha direção, seguro um cálice que ele serve com sakê.

-Krimer-san, aceita uma bebida? - convido-o para brindar para assim tirar a tensão que estava sentindo.

"Nossa, parece que dei sorte em vim parar no mesmo cômodo que Krimer. Ele é um vice-capitão e em uma luta é bem mais experiente que eu. Mas por outro lado ele se deu mau por eu estar aqui... não posso acreditar nisso. Eu sei que não sou tão forte assim mas também sou capaz de fazer algo! Vou dar o meu melhor para não faze-lo carregar o fardo todo sozinho"

E ali ao lado de Krimer passo um tempo da festa, até que um relógio ali no interior do castelo começa a badalar e uma risada maligna de June ecoou por todos os corredores e cômodos dali, seguido da frase "que o desafio comece". Nessa hora olho para Krimer e busco nele uma inspiração de como agir naquele momento crítico.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue1000/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Sáb 15 Set - 18:21

Os convidados iam chegando... Do meu quarto, conseguia ver quem vinha. Interessante... Não estava à espera que alguns deles aceitassem o convite. Mas, agora isso também não interessa...

O relógio começou a tocar. Eram as 20 horas. A Obaa-sama e o mordomo começaram a chamar os convidados para a entrada do castelo. Esperei alguns minutos... Era de boa educação apenas apresentar-me quando estiverem todos presentes.

Chegou a hora... Sai do meu quarto, e comecei a descer as escadas. A luz dos candelabros faziam o meu vestido reluzir, tornando o branco ainda mais branco. Nunca estive assim... Por ninguém... Descia, indo ao encontro dos meus convidados, e antes de chegar ao fim das escadaria, passei a mão pelo cabelo, atirando para trás, revelando por completo a minha face, que estranhamente não mostrasa aquele riso que muitos odeiam. Pelo contrário, mostrava uma séria sinseridade e sossego.


Desafio da Capitã June - "Étiquette" Boahancockbygtako
Nota: Apesar de na imagem ser vermelha, a roupa da June é igual mas branca.

Quando já estava em frente dos meus convidados, fiz sinal à Obaa-sama para que fosse para a sala de jantar. Ela ainda tinha coisas para preparar, e eu poderia cuidar do resto apartir de agora.

O ínicio foi muito simples: com uma breve inclinação da minha cabeça, apresentei-me.

-Boa noite, meus convidados. Estou feliz por vê-los aqui.

Olhei para eles. Analisava-os de alto a baixo, mas sem nunca dizer uma só palavra. Fiquei desiludida com alguns... Pergunto-me se leram o convite. Outros, posso dizer que me agradou a sua apresentação, a sua roupas. Mas, o mais importante era agora... O que eles iriam fazer... Fazem qual é o proximo passo? Sabem o que se faz nesta situação? Serão rudes? Tiveram educação? Não sei. É o que desejo ver.


Off: Muito bem, chegou a segunda parte. A vossa chegada já foi avaliada, e... Max Miotto... Tens duas escolhas. Ou podes ir embora, uma vez que já perdeste - motivo: falares de assuntos que supostamente nunca poderiam acontecer, entre eles, a Obaa-sama dizer-te que este era o meu desafio. Nunca em nenhum lado do meu post eu referi que ela sabia o que ia acontecer, e acima de tudo, autorizado-a a dizer-te isso. Vocês simplesmente tiveram direito ao convite, e tinham de fazer o que lá dizia. Assim, como disse, podes já ir embora, ou podes continuar, sabendo que não ganhas.
Os restantes, penso que já viram filmes daqueles jantares dos nobres. Por isso, suponho que sabem o que têm de fazer agora. Lembrem-se!!! Ainda estamos na "Présentation", ou seja, Apresentação!

Boa sorte! ^^




"Apartir deste post, apenas os que já postaram antes de mim é que podem continuar. O desafio está fechado!"
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue1000/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Sex 21 Set - 17:42

Ainda incerto da situação, Krimer começava a pensar na hipótese de um Desafio sem lutas, já que June era tão exigente com os modos, aquele desafio poderia ser simplesmente uma análise do comportamento

"Estou começando a achar que não tem nada haver com lutas..."

Foi então que Krimer ouviu alguém chama-lo, era Max Miotto, um shinigami de tulipa que Krimer já conhecia a algum tempo, ele se aproximava e comentava sobre o Castelo, Krimer sorriu contente por ver alguém que conhecia ali

- Eae Max, estou aliviado por ver um conhecido aqui...realmente, é um Castelo bem estiloso

Até Max estava bem arrumado, oque reforçava a ideia de que não haveriam lutas no local, Krimer começava a se sentir idiota por ter vindo daquele jeito, Max também havia percebido que Krimer tinha vindo exclusivamente preparado pra lutar

"Maldição, eu vim completamente despreparado para um Desafio desse tipo...acho melhor eu fugir enquanto ninguém está vendo...não..."

Assim que Max ofereceu a bebida, Krimer pegou a taça e começou a disfarçar seu desleixe, olhando para os lados completamente perdido sobre oque fazer. Foi então que June apareceu, descendo as escadas com um lindo vestido branco, para Krimer era estranho vê-la daquele jeito, já que só a havia visto antes em missões e treinos
June Tethys escreveu:
-Boa noite, meus convidados. Estou feliz por vê-los aqui.
"Ela está linda, é estranho vê-la assim....mas e agora?! Não tenho a mínima ideia do que fazer nesse tipo de festas, sem lutas as minhas chances de passar nesse Desafio são....droga, fugir era uma boa ideia"

Krimer olhou de canto para Max, e percebeu que ele também não tinha ideia de como prosseguir, June continuava nas escadas olhando os convidados de cima a baixo, oque deixava Krimer mais apressado para agir, porém não sabia oque fazer

- .....Hello!..haha..ha.....

"Estou perdido..."

Com um sorriso sem jeito, Krimer continuava parado olhando para os lados de canto, tentava manter uma aparência calma, porém estava completamente inquieto, como se estivesse esperando o restante dos participantes fazer algo para depois imita-los
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue1000/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Ter 25 Set - 1:21

Tomei apenas uma taça da bebida onde estava no lago das rosas azuis... Notei poucos shinigamis, mas naquele momento não percebi todos, e nem se havia conhecidos lá. Estava ansioso para o que aguardava no Desafio de June, e enquanto pensava segurava firmemente a Zanpakutou por estar um pouco nervoso, principalmente pela minhas vestimentas, no qual não sabia se era apropriada para uma festa. Então quando o relógio soou às 20:00, a Oba-sama e o Mordomo foram até onde eu estava para chamarem todos os convidados para a entrada do Castelo; assim após escutar o comunicado segui até lá andando normalmente.
Então logo chego na porta de entrada, e começo a ficar sem saber o que fazer, pois não sabia qual comportamento deveria ter lá dentro para não ser desclassificado do Desafio.
Logo que entro no castelo observo a estrutura bem organizada, e muitos convidados já no interior dali... E alguns instantes depois aparece uma senhorita descendo as escadarias com um vestido branco e belo, e em seguida ela coloca os cabelos para trás com as mãos, era June-sama! E ela estava muito bela, num jeito que ainda não tinha visto de sua beleza e seu semblante estava de séria e sossegada. Logo ela fez sinal para a Oba-sama, que com isso se locomoveu para uma sala. Vendo nós ela se apresenta:

Citação :
-Boa noite, meus convidados. Estou feliz por vê-los aqui.

Dei um sorriso meio tímido por vê-la tão linda; logo fui até um local que continha salgados e peguei uns dois, enquanto aguardava o jantar. June ficou parada onde estava para analisar o comportamento e as roupas de seus convidados incluindo à mim. Retornei para onde a maioria dos convidados estavam; mastigando os salgados com um papel para se limpar, mesmo evitando isto seria para o caso de alguma sujeira que surgisse em minha roupa. Fiz o possível para causar boa impressão... E foi aí que percebi Krimer dentro do Castelo com suas roupas de batalha.

"Tsk... Será que ele não sabia sobre a festa?"

A pergunta ecoava em minha cabeça, enquanto me aproximava dele, que parecia estar mais perdido do que eu, chegando próximo dele, disse:

-Olá Krimer-san, que bom vê-lo por aqui! Você parece estar um pouco confuso sobre seu próximo passo aqui dentro.

Dizia enquanto terminava de comer o salgado sem pressa... E então aguardei para saber o que ele diria, e também estava pensando estar um pouco desleixado para a hora do jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue1000/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Qua 26 Set - 16:23

Realmentente eu não esperava que iria me divertir tanto em uma festa. Ainda mais por poder beber sakê, sem ter a preocupação de pagar. Eu ainda estava sentado próximo ao balcão do bar, conversando com a jovem Gasai Yuno. Quando fomos surpreendidos, pelo mesmo mordomo que havia nos recepcionado na entrada. Dizendo, para todos ali presentes, que o acompanhasse até o interior do castelo.

"É acho que enfim a chegou a hora desse tal "desafio". O que será que ela está planejando? Dei um ultimo gole no copo de sakê, olhei para a jovem tulipana e disse:

-É hora de ir Yuno-chan! Sem questionar, segui com os demais até o local designado. Ao chegar no interior do castelo, vi que haviam muitos shinigamis presentes. Inclusive alguns eram grandes amigos meus, mas resolvi não chamar atênção. Dessa vez eu queria me focar no possível desafio da taichou, que não era revelado em momento algum. Talvez o desafio fosse surgir depois da festa, mas mesmo assim eu permanêcia focado.

Então foi ai que ela apareceu, descendo as escadas de uma forma deslumbrante. Estava impecável, bela como eu nunca tinha visto. Eu até me lembro de quando eu participava das suas aulas, eu sempre admirava a sua beleza. Mas como toda bela rosa é... esta também tinha espinhos. E agora como um oficial, eu não posso ficar agindo como um bobo.

Citação :
-Boa noite, meus convidados. Estou feliz por vê-los aqui.

"Uau... então essa é a verdadeira beleza da June-taichou. Se eu não ama-se a Saiyuri-chan, esta bela mulher que está na minha frente, seria uma forte candidata para ser dona do meu coração."

Assim como os outros, eu também fiquei impressionado com a taichou. Sem contar que eu não era bom com cavalheirísmo, mesmo sem saber o que deveria ser feito. Eu resolvi tomar uma atitude, opitei por seguir meus instintos. Comecei a caminhar em direção a capitã, afinal eu não poderia deixar de cumprimentá-la. Além de estar linda e bela, se tratava da Capitã do esquadrão Sakura, assim como a anfitriã da festa.

"Só espero não fazer feio..." Me curvei como um verdadeiro cavalheiro faz, quando vê uma bela dama. Depois do gesto eu disse:

-Olá senhorita June-san, é uma honra estar aqui nesta bela festa. Resolvi usar o termo "San" em vez de "Taichou", pelo fato de ser uma festa. Olhando em seus olhos... -Com todo o respeito a senhorita está linda! Por fim, ainda olhando em seus olhos... -Obrigado por ter me convidado!

Recuei um pouco, e fiquei parado esperando por qualquer reação da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue1000/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Qua 26 Set - 18:42

Notava um certo nervosismo, assim como admiração por parte dos presentes. Seria estranho verem-me assim? Ou simplesmente não sabem o que é o desafio?... É um desanimo... Quando se tenta fazer algo especial, e no entanto, não é apreciado...

O Krimer-san demonstrava ser o mais nervoso, até quando abriu a boca para fazer, fez o que eu poderia dizer de... Uhm... Diarreia da boca? Sim. Isso mesmo. Apesar de gostar do seu espírito, o garoto não tem qualquer sentido de sociedade. É bom, sim, mas não em todas as situações. Esta é uma delas. Para não o deixar mal, sorri para ele, enquanto fiz um sinal para um dos empregados para ir buscar uma bebida para o jovem.

-Acalma-te, Krimer-san. Isto é só uma festa. Não precisas de estar tão nervoso.

Ele poderia não querer mostrar, mas o facto de tentar ocultar isso, era o que fazia ele ficar tão prevísivel.

De seguida foi o meu sakuriano, o Matsui-san. Ele simplesmente fez um sorriso... Não gostei, não... Para alguém tão bem vestido, não sabe como se apresentar ao anfitrião. Ai, ai... Vou ter que começar a ser mais rigida com os meus sakurianos...

Logo, foi a vez do Wakamaru-san... Ele... Ele soube o que fazer... Curvou-se, ou melhor, fez-me uma vénia, e depois falou...


Citação :
-Olá senhorita June-san, é uma honra estar aqui nesta bela festa.

Sorri para ele, respondendo:

-A honra é toda minha, caro Wakamaru-san.

Depois, o joven olhou directamente para os meus olhos, e disse:


Citação :
-Com todo o respeito a senhorita está linda!
-Obrigado por ter me convidado!

Ao ouvir estas palavras, corei um bocado, mas logo retomei a postura.

-O prazer é todo meu. Eu aprecio ter os meus amigos por perto. Eu é que agradeço por teres vindo.

E continuava. O jantar ainda ia demorar um pouco, mas também restavam convidados. Um a um, iam se apresentando, mas ainda restanvam vários.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue1000/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Seg 1 Out - 22:11

Já era três horas da tarde quando Asura começara a se arrumar. O palácio Kasumioji nunca esteve tão agitado com os preparativos. Uma carruagem aguardava a chegada do nobre que fora convidado para uma festa tão graciosa, sabia que seria assim por quem tinha feito o convite. June Tethys, capitã Sakura. Era rigorosa e com certeza seria o desafio/festa. Os criados se agitavam para preparar o garoto. Sua roupa era elegante e caracterizava a nobreza e a pureza dos Kasumiojis. Lógico, que ele tinha que dar seu próprio toque. Tinha que usar um chapéu, obviamente não o rotineiro, um normal desta vez. O branco era claro como a nuvem enquanto o vermelho de sua camisa lembrava a cor forte do vinho. De certa forma estava fofinho.

Spoiler:

Descia aquelas longas escadas, deixando seu palácio enquanto vários e vários servos permaneciam agachados. A noite não seria fria como pensava, porém por via das dúvidas levava seu blazer branco, o segurando com a mão atrás das costas. O brilho de seus sapatos parecia dispensar qualquer poeirinha ou sujeira. Era incrível como uma peça de roupa desta cor poderia ficar tão limpo.

A carruagem era branca e possuía detalhes de ouro puro enquanto quatro cavalos da mesma cor a guiava. O melhor material que a Soul Society poderia oferecer. Não era um clã que interagia com outros ou até mesmo frequentava festas, porém este era um caso a parte e deveriam garantir que sabiam como impressionar. Principalmente Asura, tudo que menos queria era fazer feio na frente da capitã que provavelmente iria puni-lo severamente. Seja naquele local ou no treino.

Ao se aproximar, pela a janela conseguia ver a belíssima vista que era aquele castelo - Deve ser legal brincar de esconde-esconde - Esse era o tipo de coisa que não poderia pensar ou fazer naquela noite. Apesar desse pensamento infantil, Asura iria mostrar outro lado completamente do que todos conheciam. O lado em que foi forçado a ter durante toda sua vida, que lhe foi ensinado. Kasumioji Asura, o nobre educado.

Às dezenove horas chegara ao castelo e presenciava a beleza agora de perto. A entrada era ainda mais magnífica. Tudo mudaria, a partir do momento em que seu empregado abriu a porta e pisou naquele chão, se tornou outro Asura. Notou a presença do mordomo juntamente com uma senhora - Kasumioji Asura, muito boa noite para ambos - Sua voz era tão sutil como nunca havia mostrado. Não havia mais aquele ar de preguiça. Colocava o peso de seu sobrenome em suas palavras. Ainda havia mais cerimônias a fazer; Esticou seu braço esperando que a senhora fizesse o mesmo sobre o dele, inclinou-se e então levemente tocou seus lábios na mão da frágil senhora, mantendo seu outro braço para trás. Bastou apenas um virar de cabeça para que seu empregado entregasse seu convite para a senhora enquanto o garoto entregava seu blazer para o mordomo - Se não há mais nada a tratar, estarei seguindo para dentro do castelo. Com sua licença. - Mais uma leve reverência antes de finalmente conhecer aquele belíssimo lugar.

Apesar de parecer que Asura estava fingindo, na verdade se tratava da pessoa que ele foi treinado para ser. Eram costume em uma família nobre todos os membros, apesar de terem personalidades diferentes, serem educados e saberem como se comportar. Fora dos compromissos de sua família, ele era o Asura chapéu-de-sapo. Em situações como essa, era Kasumioji Asura. Filho da nobre Kasumioji Sakura e irmão da futura herdeira.

Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue1000/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Seg 1 Out - 22:29

Off: Asura, visto o aviso que eu pus?

Citação :
"Apartir deste post, apenas os que já postaram antes de mim é que podem continuar. O desafio está fechado!"

Foi o meu segundo post neste tópico. Dei imenso tempo para todos que desejassem participar o fizessem. Dei exactamente 3 semanas e 1 dia. Avisei, que depois do meu post, já não aceitaria mais participantes. Infelizmente, não posso abrir qualquer excepção, visto que outros desejavam participar e eu não permiti. Lamento, mas não vou considerar o teu post, e peço o mesmo aos demais que estão a participar no desafio.
Aviso: Para a proxima, vê com atenção o que está a acontecer, e, acima de tudo, contacta-me por Mp antes de fazer o que fizes-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue1000/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Ter 2 Out - 1:03

Ainda extremamente nervoso, Krimer continuou parado olhando para o chão sem ideia do que fazer, arrependia-se de não ter lido o convite com atenção e de ter dormido tanto a ponto de quase se atrasar, mas nada daquilo importava agora. Logo uma voz familiar o chamou atenção, Krimer somente olhou de canto e viu Matsui
Matsui Ikeda escreveu:
-Olá Krimer-san, que bom vê-lo por aqui! Você parece estar um pouco confuso sobre seu próximo passo aqui dentro.
- Yo Matsui...realmente, não sei oque fazer aqui, não sou muito familiarizado com festas

Aos poucos Krimer ia se acalmando, mas suas chances de passar num desafio assim eram extremamente baixas, considerando que o vizard não era muito festeiro e não gostava de lugares com muita gente. Em resposta ao cumprimento desajeitado de Krimer, June sorriu e mandou um dos empregados trazer-lhe uma bebida. Ainda sem jeito Krimer sorriu de volta e pegou a bebida assim que o empregado de June trouxe

"Isso é ruim, muito ruim...não estou conseguindo disfarçar o nervosismo?!"

O simples fato de estar lá o incomodava, não tinha nada contra o local ou ninguém, mas não se sentia a vontade em uma festa onde deveriam haver bons modos. Diferente da maioria dos shinigamis, Krimer vinha de uma parte pobre do Rukongai e a única coisa que fazia bem era lutar, bons modos nunca haviam sido necessários e portando, o vizard não sabia como agir. Sua vontade era desistir e ir embora, porém seu jeito teimoso o impedia de desistir depois de já ter começado

"Certo, vou fazer isso direito ou falhar tentando"

De uma hora pra outra Krimer se acalmou, respirou fundo e começou a relaxar, permaneceu parado onde estava com uma mão no bolso e a outra segurando a taça de bebida, já havia avistado Wakamaru Kai também, porém não o cumprimentou com medo de fazer algo errado, escolheu continuar quieto onde estava

Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue1000/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Qua 3 Out - 13:38

Déjeuner

Por fim... A Yuno-san. Uma shinigami que achei interessante, especialmente por me fazer lembrar a Reika. Gostei dela desde a primeira vez que a vi, e apesar da sua forma de ser, aliás, essa sua forma de ser é que fez a minha atenção dedicar-se a ela!

-Yuno-san, fico grata por teres vindo. Sei que não tenho boa fama, o que não me interessa, mas temia que devido a isso, não virias. Afinal, nunca falamos fora das aulas.

Disse sorrindo para a jovem. Estava tudo em ordem. O jantar iria ser servido brevemente, e as apresentações já haviam sido feitas. Não havia mais nada para esperar.

-Muito bem, o jantar será servido entretanto. Por isso, peço que me sigam, e que entreguem as vossas zanpakutous ao mordomo. Não irão precisar delas.

Continuei andando até entrar na grande sala onde seria servido o jantar. Existiam duas mesas: Uma onde eu e os convidados iriamos sentar-nos, e outra onde havia uma vasta gama de sobremesas.




Desafio da Capitã June - "Étiquette" Semnomez
Nota: A sala é igual, mas apenas há duas longas mesas.

Voltei-me para os meus convidados.

-Podemos sentar-nos. E, espero que o convidado de honra saiba onde se sentar! Kufufufu!

Logo me dirigi para o lugar que era dedicado a mim, a anfitriã, no alto da mesa (a ponta).


Off: Muito bem, será uma jantar ao estilo francês. Não ao pormenor, claro, mas terão algumas coisas que serão precisas fazer. Para começar, o convidado de honra será determindao por um D100. O convidado que tirar o maior número, será o de honra, e terá de se sentar no lugar respectivo (que não direi, mas é fácil de saber). Os restantes, terão de se sentar nos restantes lugares. A mesa tem 10 lugares, duas pontas e 4 frente a frente. A June está numa ponta ou cabeceira. Uma ajuda: o lugar do convidado de honra não é na outra ponta da mesa!

Um último conselho! Façam como a Yuno! Lançem primeiro o dado, depois alteram o post. ^^


Última edição por June Tethys em Qua 3 Out - 15:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Qua 3 Out - 13:49

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd100' : 85
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue1000/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Sex 5 Out - 17:38

Citação :
-O prazer é todo meu. Eu aprecio ter os meus amigos por perto. Eu é que agradeço por teres vindo.

No momento em que ouvi as palavras da capitã, um pequeno sorriso se formou em meu rosto. Por mais que eu fosse todo descolado, eu ainda ficava meio constrangido nessas situações. Mas consegui disfarçar a situação, talvez ela nem tenha percebido, mas também não fiz sequer um comentário.

Citação :
-Muito bem, o jantar será servido entretanto. Por isso, peço que me sigam, e que entreguem as vossas zanpakutous ao mordomo. Não irão precisar delas.

"Ah não acredito que aquela baixinha estava certa! Foi então que entreguei o Zankuro-san, para o mordomo.
-Cuide bem dele! Disse num toim sério, para o mesmo. Olhei rapidamente para a Yuno, e ela estava com uma cara de pirraça, olhando pra mim. Então fiz uma expressão de ... "fazer o que"... e segui a capitã e os outros. Logo nos deparamos em uma imensa sala de jantar, com duas mesas, uma parta os convidados e a outra para sobremesas. Nesse momento o meu olhar estava disparado, olhando para várias direções a procura de .... Sakê!

Citação :
-Podemos sentar-nos. E, espero que o convidado de honra saiba onde se sentar! Kufufufu!

Depois do ultimo comentário da capitã, me sentei na cadeira que estava na ponta, de frente com a que a mesma havia se sentado. Pois queria observá-la melhor, sem ter que disfarçar o olhar, já que estamos de frente.


--------------------------------------------------------
OFF: Dependendo do resultado dos dados eu edito meu post.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Sex 5 Out - 17:38

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd100' : 69
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue1000/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Seg 8 Out - 0:21

June Tethys escreveu:
-Muito bem, o jantar será servido entretanto. Por isso, peço que me sigam, e que entreguem as vossas zanpakutous ao mordomo. Não irão precisar delas.

"Pelo visto, não vai mesmo precisar lutar..."

Krimer mantinha-se um tanto calmo, porém não sabia como devia comportar-se agora, olhava discretamente para os outros convidados e tentava copiar-los, mas obviamente não iria se sair bem, então ainda relutante, deixou sua zanpakutou com o mordomo

- Por favor, não deixe nada acontecer a essa zanpakutou

Logo depois, seguiu June juntamente aos outros convidados, tentando ao máximo não ser notado e nem chamar atenção. Por fim, chegaram a uma sala com duas grandes mesas, uma para os convidados se sentarem e a outra estava repleta de sobremesas

"Que sala enorme, esse Castelo parece não ter fim"

Krimer continuava olhando para os lados observando a sala toda, demonstrava estar surpreso com o lugar, mas mantinha sério, não estava sequer concentrado no desafio pois se distraia fácil, porém quando sua voltou a falar Krimer voltou sua atenção ao que viria a seguir

June Tethys escreveu:
-Podemos sentar-nos. E, espero que o convidado de honra saiba onde se sentar! Kufufufu!

Com isso, Krimer dirigiu-se calmamente até a mesa e sentou-se o mais longe que pode de anfitriã, ao lado esquerdo de Wakamaru, queria manter-se longe de June para que a mesma não o notasse ali, continuou sentado olhando para os cantos da parede tentando distrair-se
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Seg 8 Out - 0:21

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd100' : 49
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue1000/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Sex 12 Out - 1:45

Assim que fui falar com Krimer, estando um pouco sem jeito por não saber o que fazer ali naquela festa ele responde se sentindo da mesma maneira:

Citação :
- Yo Matsui...realmente, não sei oque fazer aqui, não sou muito familiarizado com festas

Apenas balancei a cabelça para o Vizard por entender como ele estava, pois eu estava da mesma forma. E logo o velho amigo Wakamaru chega na Mansão e faz as reverência se apresentando para June que era a anfitriã no momento, e com isso me decepcionei comigo mesmo por não me recordar disso e se esquecer de se apresentar. Alguns momentos depois Yuno chega na mansão e faz o mesmo procedimento que Kai se apresentando para a Capitã e também agradecendo pelo convite. Fiquei com receio da festa e pensei na possibilidade de desistência do Desafio... Mas logo fui se acostumando com a situação e tentando não errar mais pela frente no resto da noite. Assim que a Tulipana se apresenta para June, a capitã responde-a dizendo que ela que agradecia pela jovem ter vindo à festa, principalmente pelo fato que gostava do jeito dela e ainda não haviam conversado fora das aulas, disse essas palavras enquanto sorria para a jovem. A hora do jantar ser servido estava muito próximo e com isso meu nervosismo aumentava aos poucos, pelo medo de cometer algum deslize; nesse momento a Taichou disse para os convidados incluindo a mim sobre o jantar:

Citação :
-Muito bem, o jantar será servido entretanto. Por isso, peço que me sigam, e que entreguem as vossas zanpakutous ao mordomo. Não irão precisar delas.

"Pelo visto ela não será necessária, assim como eu havia prevido"

Após ouvir a Taichou fui até o Mordomo e entreguei a Zanpakutou após desembainha-la rapidamente e disse:

- Cuide bem dela meu caro.

Seguindo a June junto com os demais convidados, após poucos segundos nos deparamos com uma porta e ela abrindo ela havia duas mesas grandes, uma continha vasta quantidades de sobremesas, e outra onde iríamos nos sentar para o jantar. Olhando para nós, June se pronúncia sobre o convidado de honra:

Citação :
-Podemos sentar-nos. E, espero que o convidado de honra saiba onde se sentar! Kufufufu!

Logo me acalmei aos poucos para a hora crucial e dei um pequeno sorriso por nunca ter ido há uma festa deste tipo, e logo me dirigi para a cadeira do lado direito da anfitriã June, pensando que fosse eu o convidado de honra.


Última edição por Matsui Ikeda em Sex 12 Out - 1:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Sex 12 Out - 1:45

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd100' : 90
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue1000/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Ter 30 Out - 12:40

Já estavam todos sentados, com o meu convidado de honra à minha direita, Matsui-san.

-Muito bem... Vejo que optaram por manter a distância, mas eu també não ligo para isso. O que interessa é divertimo-nos.

Disse, sorrindo. Momentos depois, uma voz se fez soar...

-O jantar será imediantamente servido.

Era a Obaa-sama. Ela, e outros 9 empregados entraram na sala com pratos de sopa. Era a primeira refeição. Eles colocaram-nos os pratos pelo nosso lado direito e depois afastaram-se o suficiente para dar privacidade suficiente aos convidados.

-Espero que gostem da sopa. É um creme de alho francês. Bastante apreciado.

Depois, pegando num dos vários talheres que estavam no meu local, comecei a sorber a sopa.


Off: Muito bem, esta parte é muito simples. Têm 3 colheres, de tamanhos semelhantes. Para pegarem na colher certa, teram de lançar um D6 e tirar 3 ou 4. (1 ou 2 - colher de sobremesa; 3 ou 4 - colher de sopa; 5 ou 6 - colher do molho). Quem não pegar na colher correcta, bem... Não terá nenhuma consequência a não ser nos pontos necessários para ganhar o desafio! Além deste parte dos dados, também têm de fazer boas narrações. Isso continua a ser o mais importante! Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue1000/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Ter 30 Out - 13:55

Após sentar-se a mesa, Krimer manteve-se quieto olhando para June e os outros participantes, estava agindo no improviso, não sabia oque deveria fazer a seguir, por isso mantinha-se atento aos outros, foi então que a Obaa-sama anunciou que o jantar já seria servido
Citação :
-O jantar será imediantamente servido.
Logo, ela entrou na sala com mais 9 empregados e serviram um prato de sopa ao lado direito de cada convidado, e depois se afastaram para dar privacidade a eles, Krimer só tinha uma dúvida agora: haviam 3 colheres do mesmo tamanho, somente uma delas deveria ser a correta, e Krimer não tinha ideia de qual era

"Oh God, Why?"

Krimer observou com atenção cada uma das colheres, porém não tinha jeito, Krimer não tinha ideia de qual era a correta, olhou com certo desespero para os outros convidados, mas isso de nada adiantava também, logo só restava pegar uma e torcer para ser a colher certa,

"Tomara que eu esteja com sorte hoje"

Já havia demorado demais para pegar uma colher, se não se apressasse June poderia perceber que ele não fazia ideia de qual era a correta, então com cuidado e com a mão tremula, Krimer pegou uma das três colheres
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Ter 30 Out - 13:55

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Qua 31 Out - 3:30

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue1000/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Sex 2 Nov - 20:04

Sentei do lado da Taichou e estive correto, pois o lugar de convidado de honra certamente foi meu nesta noite de jantar e Desafio que até o momento não parecia muito. Os outros convidados e participantes do Desafio se sentaram distantes de mim e da anfitriã June. Não entendi muito o que pensavam, mas não achei as suas decisões incertas, talvez faria o mesmo, pois ainda não cheguei a ser muito íntimo de June. Logo ela menciona sobre eles terem se sentado afastados dela na mesa, mas isso não interferiria na noite, o que realmente importava é a diversão. Momentos depois a mesma ri observando a face deles.
Aos poucos com alguns minutos que passava, tentei me adaptar àquela situação da festa. Observei Krimer e os outros sentados e para onde olhavam, e inclusive o que pensavam de mim naquele momento. Assim que June fala com eles, uma outra voz soa no local que estávamos, era Oba-sama avisando sobre o jantar ser servido. A senhora estava acompanhada de outros 9 empregados, que tinham consigo uma sopa com cheiro adorável, meu apetite aumentou um pouco com a chegada da primeira refeição; logo eles serviram nós pelo lado direito.

" Parece estar boa esta sopa, e pelo jeito o jantar principal também não será nada mal. Ei de provar esta sopa que June preparou para mim e seus outros convidados! "

Assim que serviram os pratos, se afastaram para dar privacidade a todos. Logo June falou sobre a refeição.

Citação :
-Espero que gostem da sopa. É um creme de alho francês. Bastante apreciado.

Já provei algumas vezes esta sopa, mas não era francesa. E a anfitriã estava se saindo bem até o momento, pensei de que mais tarde a dificuldade do Desafio aumentaria. Após falar, a anfitriã June pegou um dos vários talheres e começou a sorber sua sopa. Não tinha conhecimento de qual talher utilizar, mas continuei calmo, e assim peguei um talher que estava no centro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Sex 2 Nov - 20:04

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue300/300Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio da Capitã June - "Étiquette" Left_bar_bleue1000/1000Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Seg 5 Nov - 11:41

Não demorou muito para que todos se sentassem. Eu confesso que suspeitei que Matsui-san, seria o convidado de honra, afinal ele é um sakuriano. Enquanto observava cada um dos convidados que estavam sentados, ouvi a capitã dizer:

Citação :
-Muito bem... Vejo que optaram por manter a distância, mas eu també não ligo para isso. O que interessa é divertimo-nos.

Provavelmente aquele breve comentário teria sido para mim, até porque me sentei um pouco longe dos outros. Mas mesmo distante, não conseguia parar de admirar a beleza da capitã. Que estava deslumbrante, com um olhar misterioso e ao mesmo tempo simples.

"Nossa... Como ela está linda!"

Logo aquela velha horrorosa e mais nove empregados, entraram e nos serviram a primeira refeição. Que por sinal veio na hora certa, pois meu estômago já estava roncando de fome.

Citação :
-Espero que gostem da sopa. É um creme de alho francês. Bastante apreciado.

Mas algo me deixou muito confuso, porque três colheres? Isso foi mesmo de muito mal gosto, pois eu não estava muito acostumado a esses tipos de coisas. Mas resolvi optar pela sorte e instinto, quem sabe assim eu não escolheria a certa.

"Que a sorte esteja comigo..." Pensava enquanto apanhei uma das colheres que estavam sobre a mesa.

-Itadakimasu!! ("Estou me servindo") Em seguida fui provar a sopa, que parecia estar deliciosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1Seg 5 Nov - 11:41

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Desafio da Capitã June - "Étiquette" Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio da Capitã June - "Étiquette"   Desafio da Capitã June - "Étiquette" Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Desafio da Capitã June - "Étiquette"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Desafio dos capitães-