Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Watanabe-Taichou no Chōsen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Watanabe-Taichou no Chōsen   Sex 24 Ago - 12:01

Era uma tarde fria e de ventania, e o céu estava recoberto de nuvens cinzentas e pesadas que mais pareciam anunciar uma tempestade do que uma simples chuva. Não sabiam ainda os desafiantes que esse clima lhes seria uma verdadeira dádiva, sem a qual mal seriam capazes de passar da primeira etapa deste desafio. O lugar era um vale recoberto por uma tapeçaria de grama, em maior parte verde, em certos pontos realmente escura e em alguns lugares até queimada do sol, em cujo centro havia um lago que refletia a cor cinzenta e fosca do céu.


Atrás das colinas os espectadores detinham-se em seus lugares tomados de ânimo. Apesar do tempo ameaçador o evento mostrava-se como qualquer outro do festival: o público era como um monstruário das mercadorias dos ourives e joalheiros, os nobres vestiam suas melhores roupas o que representava ganho tal para os alfaiates que até pessoas de menor poder aquisitivo obtiam vestes da melhor qualidade, vendedores de comidas e bebidas faturavam com aquelas concentração de pessoas. Sem dúvida muitos dali eram movidos pela curiosidade que o desafio de um capitão despertava.

Só quando os desafiantes já estavam reunidos Makkiu aparecia. Impassível como sempre, como Zanpakutou no Obi, trajando um Kimono branco de bordas douradas ornadas que representava a nobreza de seu clã por sobre o Shihakusho e sob o Haori azul marinho que usado como capa chicoteava com o vento. Quando detinha sua caminhada, detia também o barulho da multidão, limitando-o a burburinhos enquanto enquanto se voltava para os desafiantes a sua frente.

- Muito boa tarde a todos. Dizia em um tom audível embora distante de um berro. Passarei agora toda infomação a que tem direito sobre a primeira etapa do meu desafio.

Era impressionante como duas palavras eram capazes de provocar tantas outras em reção, como apenas ao falar primeira fase, Makkiu fizera os cochichos tão audíveis quanto berros. Não precisa pedir silêncio. Os espectadores curiosos se calaram sozinho e poucos segundos depois de começarem o barulho. Pareciam tão curiosos quanto os próprios desfiantes.

- A primeira etapa é simples: vocês apenas terão de perseguir um Kidou que irei disparar. Parecia simples demais vindo de um capitão, mesmo que fosse apenas a primeira etapa. Sigam por este vale e à toda velocidade até o ponto que o Kidou acertar. Lá encontrarão as instruções da próxima estapa.

Não havia restrição de aprovados, não havia obstáculo. Podiam não ter espaço para perguntar nem informação de até onde perseguiriam qual Kidou, mas ainda assim era apenas "corram o quanto puderem o mais rápido que puderem". Claro que como mestre, Makkiu tinha Kidous mais rápidos, fortes e com maior alcance que qualquer outro, mas ainda assim pareciam simples demais. Parecia que as próximas fases compensariam isso, uma noção realmente assustadora.

- Ah, por mais que não pareça, este vale é o um pântano então cuidado onde pisam para não acabarem em um buraco de areia movediça. Fazia com essas palavras desparecer a sensação de "fácil demais". Não poderão usar quaisquer técnicas e Hohou e se caírem em um buraco e ficarem com mais que o antebraço preso, não se movam. Esperem resgate ou podem acabar não saindo vivos.

Terminada a explicação, o capitão simplesmente afasta-se dos demais e fita o céu nublado, plúmbeo. Parecia averiguar às circusntâncias climáticas e termiada a análise, segurava o braço ante esquedo com o direito e o erguia em direção ao horizonte. Seu Reiatsu agitava ainda mais o vento antecipando um disparo com alcance nada curto e uma corrida nada leve.

- Hadou Nº 31, Shakkahou! A esfera de energia vermelha se projetava como um grande sinalizador.






O bradar sereno do Kidou se tradizia em "comecem" e era isso que faziam os desafiantes. Uma após o outro, cada qual em seu próprio ritmo, seguiam em disparada atrás da esfera vermelha que cortava o céu fechado a uma velocidade simplesmente fora do comum.

Off: Façam posts narrando a perseguição do Shakkahou junto ao lançamento de um d6 no qual:


  • Valores maiores que 3 significarão que não encontraram buracos de areia movediça.
  • Valores iguais a 3 reprsentarão que encontraram um buraco. Neste caso caberá ao avaliador definir com base em seu nível de postagem se você afunda ou não.
  • Valores menores que 3 significarão que cairam em um buraco e neste caso precisarão lançar um d12 para saber quanto afundarão. Valores maiores que 6 no d12 indicam desclassificação.
Importante: Vocês NÃO devem descrever o local acertado pelo Shakkahou. Cada lançamento de dado deve ser feito separadamente (não se pode lançar o d6 e o d12 a partir de um mesmo post) e cada lançamento de dado deve ser feito a partir de um post contendo interpretação e narração. Por último, embora óbvio não custa reforçar que os posts devem ser coerentes com os dados e para a felicidade de todos não será preciso esperar 24 horas entre um post e outro.

Atualização (Terceira etapa):

http://bleachworldrpg.forumeiros.com/t1875p50-watanabe-taichou-no-chosen#42431

__________________________________________


Apreciamos a beleza de uma flor no penhasco
Porque nossos pés param a beira do precipício
Ao invés de como aquela flor,
Seguir em frente em direção aos céus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Sab 25 Ago - 19:11

Mais uma vez Krimer dirigia-se ao local que seria realizado um dos Desafios dos Capitães, dessa vez o desafio era do Taichou deTulipa, Makkiu, Krimer não sabia oque esperar para o desafio e isso o incentivava a vir, pois estava curioso para ver que tipo de desafio seria. O local do desafio era um Vale com um gramado diferenciado, e que tinha em seu centro um lago, o tempo estava ameaçando chover e o clima frio provavelmente não ajudaria muito

"Hum? Vai chover justo hoje?

Krimer chegou ao local caminhando lentamente, o clima chuvoso o deixava um pouco mais calmo que o normal. Logo começou a ouvir várias vozes, foi então que percebeu que haviam espectadores, e de alguma forma ficou mais motivado, talvez porque não gostava da ideia de falhar enquanto estava sendo assistido. Só quando os participantes estavam ali, o taichou Makkiu chegou com um kimono branco, algo normal naquele tipo de ocasião já que o mesmo era um nobre, então as instruções da primeira etapa foram dadas aos participantes
Makkiu Watanabe escreveu:
- A primeira etapa é simples: vocês apenas terão de perseguir um Kidou que irei disparar.Sigam por este vale e à toda velocidade até o ponto que o Kidou acertar. Lá encontrarão as instruções da próxima estapa.
"...Só isso?"

Realmente parecia uma tarefa simples, para Krimer chegava a ser uma brincadeira, sem obstáculos no caminho seria a mesma coisa que ir direto pra segunda etapa, mas pelo modo com que o taichou falava, não parecia ser algo tão fácil assim
Makkiu Watanabe escreveu:
- Ah, por mais que não pareça, este vale é o um pântano então cuidado onde pisam para não acabarem em um buraco de areia movediça.
Com essa simples fala, oque parecia ser fácil tornou-se algo a se temer, e a primeira etapa começava a fazer sentido, com isso Krimer sorriu animado para começar

"Eu sabia, eu sabia que teria alguma dificuldade por trás disso!"

Sem poder usar técnicas ou o Hohou, os buracos de areia movediça seriam um problema, cair em um deles era quase certa a desclassificação, logo um cuidado extra seria exigido. Com o termino da explicação, o taichou apontava o braço esquerdo em direção ao horizonte e sua reiatsu agitava ainda mais o vento, e logo foi disparado um Shakkahou de velocidade absurda, que significava o inicio do desafio. Sem perder tempo, e assim que o kidou foi disparado, Krimer correu logo atrás do kidou, estava totalmente focado nele e ignorou o fato de estar em um pântano, tinha bons reflexos e confiava neles caso se encontrasse um dos buracos de areia movediça no caminho

- Let's go!!

__________________________________________


Última edição por Krimer em Sab 25 Ago - 19:50, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Sab 25 Ago - 19:11

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Sab 25 Ago - 19:23

Off: Krimer-kun, podes narrar como atravessaste o pântano e em que direção vistes o Shakkahou cair. Não precisas lançar dados.

__________________________________________


Apreciamos a beleza de uma flor no penhasco
Porque nossos pés param a beira do precipício
Ao invés de como aquela flor,
Seguir em frente em direção aos céus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Sab 25 Ago - 20:02

Sem parar nem por um instante, Krimer continuou correndo disparado atrás do kidou, ignorava completamente a presença dos outros participantes, seu foco estava somente em perseguir o kidou e prosseguir para a próxima etapa, era como se só existisse ele e a luz do Shakkahou ali. Vez ou outra desviava um pouco o caminho só pra não ficar correndo em linha reta, diminuiu o ritmo que corria algumas vezes para pegar folego e voltar a correr com tudo, durante todo o tempo continuava sorrindo, agia como se estivesse apostando corrida com o kidou, até que em fim, o Shakkahou caiu e Krimer parou de correr no mesmo momento, ficando parado enquanto respirava ofegante

- ...E agora?

Krimer começava a olhar para os lados atento, estava cansado por ter corrido o pântano todo, e continuava com a respiração acelerada enquanto recuperava o fôlego perdido na corrida

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Dom 26 Ago - 2:14

Krimer não tinha ideia do que esperar para a segunda etapa, o Shakkahou havia caído mais adiante e Krimer ainda estava no pântano, também se perguntava quantas etapas teriam o desafio, com certeza estava confuso, até que ouviu uma voz familiar
Hikari Ukyo escreveu:
– Yo, Krimer-kun!

Ao virar-se, Krimer deparou-se com alguém que já não via a muito tempo, mas o reconheceu imediatamente, era Hikari Ukyo, vestido de modo bem solto, com roupas que lhe facilitariam movimentar-se. Não tinha como esquece-lo, conversou algumas vezes com ele e já havia participado de várias aulas do mesmo, era realmente nostálgico vê-lo ali, pois da última vez que o havia visto estavam numa Aula em um pântano. Krimer sorriu ainda um pouco surpreso

- Eae...estou surpreso, esse era o último lugar onde eu esperava te encontrar, ainda mais hoje

Não sabia que tipo de desafio seria, só sabia que seria difícil, Krimer sempre falhava diversas vezes nas Aulas de Hikari, mas aprendeu muitas coisas com ele, logo não esperava que fosse ser um desafio fácil
Hikari Ukyo escreveu:
- Calma, Krimer-kun. Parece até que está prestes a fazer um de meus treinamentos. – Uma risada. – É coisa simples: só precisa me atingir cinco vezes.
- Não vejo como isso poder ser simples huhuhuh

Assim estava melhor, Krimer não gostava de fazer coisas fáceis, embora ainda não acreditasse no que estava acontecendo, antigamente lutar contra Hikari era algo impensado e ainda continuava sendo, mas estava feliz por poder tentar acertar o Lendário Shinigami
Hikari Ukyo escreveu:
– Cai pra dentro. –

A reação do vizard foi imediata, a expressão calma e sorridente que tinha logo tornou-se séria e logo Krimer transfigurou a Máscara Hollow, mostrando que começaria atacando com tudo. Krimer sacou sua zanpakutou e correu até Hikari atacando-o com as Três Lâminas Mortais, usou como suporte o Uden no Kyuryu para aumentar a velocidade do ataque, e o Kukkyuoku para redirecionar os ataques no último instante e tentar confundir Hikari

---------
Off: Madre de Dios!! Realmente não esperava por isso kkkkk

Dado 1- Ataque(D20+20 TLM+17 Uden no Kyuryu+10 Kukkyoku+15 Hollow+10 Zanjutsu+11 Hohou+15 Rank S) =118
Dado 2- Dano(D50+20 TLM+10 Uden no Kyuryu+5 Kukkyuoku+15 Rank S) =66

Life: 300
Tejun Shumpo: 12
Reiatsu: 300-20 TLM-15 Uden no Kyuryu-10 Kukkyoku-5 Hollow Mask= 250

Técnicas:
Spoiler:
 
P.s: Não tinha certeza absoluta se era pra jogar dado de Dano ou não, já que o objetivo é só acertar...na dúvida joguei xD

__________________________________________


Última edição por Krimer em Dom 26 Ago - 2:15, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Dom 26 Ago - 2:14

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd50' : 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Dom 26 Ago - 4:47

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd50' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Dom 26 Ago - 16:46

O contra-ataque de Hikari foi rápido de modo que Krimer sequer chegou perto dele, os kidous o acertaram bem antes disso, ao ser atingido, Krimer voou longe e caiu no chão como se estivesse desmaiado, era a primeira vez que recebia um dano como aquele. Ainda caído no chão, Krimer continuava juntando forças pra se levantar

"Droga, a diferença de poder é tão grande assim!?"

Aos poucos Krimer foi se levantando, quando a poeira baixou Hikari já o estava observando, Krimer ainda continuava de joelhos com dores por todo o corpo, isso o fazia lembrar novamente dos treinos de Hikari
Hikari Ukyo escreveu:
– Lembre-se, Krimer-kun: há sempre a possibilidade se render. –
- Nem pensar, prefiro falhar sendo nocauteado...Regen

Logo, o corpo de Krimer começava a se regenerar, o processo era um pouco lento e a regeneração não era total, enquanto olhava fixamente para Hikari, Krimer estava pensativo sobre oque fazer a seguir. Assim que estava pronto, Krimer ficou de pé novamente

- É inevitável, mas mesmo assim não gosto de perder

Krimer correu para entre as árvores usando o Shumpo, e lá tentou ativar uma técnica que o próprio Hikari o havia ensinado, usaria o Doko ni Bijutsu para ocultar sua presença de Hikari. Guardou a Zanpakutou e moveu-se entre as árvores, até que por fim, voltou a sacar a Zanpakutou e atacou Hikari pelas costas com as Três Lâminas Mortais, usando novamente como suporte o Uden no Kyuyu e o Kukkyoku

"Só me resta, atacar!"

--------
Off: Grimm111

Dado 1- Doko ni Bijutsu(D6) =Got it
Dado 2- Ataque(D20+20 TLM+17 Uden no Kyuryu+10 Kukkyoku+25 Doko ni Bijutsu+15 Hollow+10 Zanjutsu+11 Hohou+15 Rank S) =134
Dado 3- Dano(D50+20 TLM+10 Uden no Kyuryu+5 Kukkyuoku+15 Doko ni Bijutsu+15 Rank S) =110

Life: 300-204+150(Regen)= 246
Tejun Shumpo: 12
Reiatsu: 250-50 Regen-20 TLM-15 Uden no Kyuryu-10 Kukkyoku-5 Hollow Mask-25 Doko ni Bijutsu= 125

Técnicas:
Spoiler:
 

__________________________________________


Última edição por Krimer em Dom 26 Ago - 16:50, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Dom 26 Ago - 16:46

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 11

--------------------------------

#3 'd50' : 35
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Qua 29 Ago - 1:38

Diferente do que esperava, Krimer conseguiu acertar o golpe no peito de Hikari, ficou totalmente surpreso, porém feliz, logo não demorou para distanciar-se e voltar a se esconder nas árvores
Hikari Ukyo escreveu:
– Droga, Krimer-kun. Minha camisa. –
"Eu....acertei ele?"

Agora, normalmente esperava uma reação mais agressiva, porém Hikari não se importou com a ferida, quando segurou a zanpakutou e a bainha da mesma evaporou, Krimer soube que precisaria de muita sorte pra voltar a no minimo arranha-lo
Hikari Ukyo escreveu:
– Vou ter que lutar a sério, Krimer-kun.
"...Putz, to morto..."

Oque Hikari falou, deixou Krimer feliz por saber que o enfrentaria a sério, mas também com receio de atacar, e esse temor só aumentou quando Hikari fechou os olhos e a reiatsu brilhou em torno dele, Krimer não fazia ideia de que tipo de técnica seria aquela, sendo uma técnica de Hikari, era algo que se deveria temer

- Droga..

Deixando qualquer temor de lado, Krimer concentrou-se no desafio e em como poderia voltar a acerta-lo. Guardou sua zanpakutou na bainha e correu até Hikari, ainda tinha em uso o Kukkyoku e a Máscara Hollow que não durariam muito mais, voltou a ativar o Uden no Kyuryu e atacou com uma técnica de Hakuda, o Bote do Tigre. Como suporte, uma técnica que havia aprendido nas Aulas de June, o Reika Tejun, que o permitia manipular a velocidade das moléculas, abrandando-as de tal maneira que acaba por congelar o ar

- Novamente, aqui vou eu!!

----------
Off:

Dado 1- Ataque(D20+17 Bote do Tigre+17 Uden no Kyuryu+10 Kukkyoku+22 Reika Tejun+25 Doko ni Bijutsu+15 Hollow+11 Hohou+10 Hakuda+15 Rank S) =152
Dado 2- Dano(D50+15 Bote do Tigre+10 Uden no Kyuryu+5 Kukkyuoku+15 Doko ni Bijutsu+15 Rank S) =92

Doko ni Bijutsu(2/4), Uden no Kyuyu(1/2), Kukkyoku(3/4), Hollow Mask(3/3)
Life: 246
Tejun Shumpo: 12
Reiatsu: 125-20 Bote do Tigre-20 Reika Tejun-15 Uden no Kyuryu-5 Hollow= 65

Técnicas:
Spoiler:
 

P.s: Uden no Kyuyu tem duração 2 turnos e Kukkyoku de 4 turnos, tinha descontado reiatsu atoa no último turno, mas fica assim mesmo como penalização pra mim --' Logo, estou usando o Uden no Kyuyu pela segunda e última vez agora

__________________________________________


Última edição por Krimer em Qua 29 Ago - 1:39, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Qua 29 Ago - 1:38

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd50' : 32
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Qua 29 Ago - 17:47

A Soul Society estava passando por um momento agitado, pois dia após dia estavam sendo realizados os "desafios dos capitães". E hoje era o dia de mais um desafio, desta vez seria o capitão de Tulipa que iria ser o responsável. Após ter tirado um grande cochilo, acordei novinho em folha. Estava chegando a hora, logo eu me vesti, deixando o meu Shihakusho aberto com de costume. Pequei minha zanpakutou e parti em direção ao local marcado.

Enquanto caminhava eu percebia que as nuvens estavam carregadas, parecia que uma possível chuva, estava prestes a cair. Mesmo assim eu seguia para o meu destino. Se tratando do Watanabe-taichou, o desafio deveria ser algo fora do comum.

"Devo estar preparado! Afinal o Watanabe-taichou, apesar de ser sempre calmo, costuma fazer com que seus treinos tenham uma certa dificuldade. Imagina um desafio?"

Logo eu me aproximava do local, havia muita gente presente, apesar do mal tempo. Realmente era um grande evento, só restava saber o que estava por vir. Com isso muitos shinigamis que iriam participar do evento, acabaram chegando. Quando todos se alinharam, o taichou apareceu dizendo:

Citação :
- Muito boa tarde a todos. Passarei agora toda infomação a que tem direito sobre a primeira etapa do meu desafio.

Enquanto alguns cochichavam sobre as palavras do taichou, eu apenas viajava em pensamentos...

"Primeira etapa? Agora eu senti firmeza! Pelo jeito não vai faltar obstáculos." ...o que seriam esses obstáculos? Ao certo não havia como saber, mas com certeza não vai ser nada fácil. Com isso ele prosseguia dizendo:

Citação :
- A primeira etapa é simples: vocês apenas terão de perseguir um Kidou que irei disparar. Sigam por este vale e à toda velocidade até o ponto que o Kidou acertar. Lá encontrarão as instruções da próxima estapa.

"Perseguir um kidou? Bah! Pensei que seria bem mais divertido do que isso. Não sou fã de corrida... mas ... fazer o que né?

Então ele encerrou dizendo:

Citação :
- Ah, por mais que não pareça, este vale é o um pântano então cuidado onde pisam para não acabarem em um buraco de areia movediça. Não poderão usar quaisquer técnicas e Hohou e se caírem em um buraco e ficarem com mais que o antebraço preso, não se movam. Esperem resgate ou podem acabar não saindo vivos.

Parece que não seria uma simples perseguição, como eu havia pensado. Teriam obstáculos para atravessar este vale. Mesmo sendo uma tarefa não muito fácil, eu tinha que tomar um grande cuidado, pois se eu fracassasse no começo, seria motivo de piada na seireitei. E eu não poderia deixar isso acontecer.

Logo o kidou foi lançado pelo taichou, muitos shinigamis correram na frente como um bando de desesperados. Enquanto isso eu resolvi dar uma colher de chá pra eles.

-Um, Dois, Três, quatro... cinco! Depois de contar até cinco, usei meu shunpo na direção do pântano. Tentando não afundar e nem ficar preso na primeira etapa.

-Yeeeeeehhhhuuuuuuuuuuullllllllll... e lá vamos nóis!!!

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )


Última edição por Wakamaru Kai em Qua 29 Ago - 17:51, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Qua 29 Ago - 17:50

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Qua 29 Ago - 17:52

Off: Kai-kun, não deste sorte. Precisarás fazer um post narrando tua queda em um dos pontos com área movediça e lançar um d12. Boa sorte.

__________________________________________


Apreciamos a beleza de uma flor no penhasco
Porque nossos pés param a beira do precipício
Ao invés de como aquela flor,
Seguir em frente em direção aos céus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Qua 29 Ago - 18:29

Logo todos os shinigamis haviam partido em direção ao pântano. Confesso que eu fui um pouco convencido, e acabei deixando os shinigamis partirem com cinco segundos de vantagem. Não demorou muito para eu chegar no pântano, eu seguia dando saltos e saltos em linha reta, usando o meu shunpo.

"He he... parece que eu fiz a escolha certa! Caminhar em linha reta foi com certeza a melhor forma de escapar dos obstáculos." Pensava enquanto prosseguia.

Eu estava muito confiante que passaria da primeira fase, não sentia nenhum perigo, enquanto avançava. Mas talvez essa confiança, poderia me atrapalahar.

"Até agora nada! Acho que foi um blefe do taichou, pois não há nada aqui."

Eu mal tinha acabado de pensar, quando fui surpreendido por um buraco que surgiu em minha frente. Eu fiquei preso naquela areia movediça. Aos poucos eu sentia meu corpo sendo sugado para baixo.

"Kisama! Me destrai um segundo e aparece esse buraco... kisama! Kisama!"

Eu não poderia ser salvo, eu tinha que sair por conta própria. Isso é o resultado por ter subestimado o desafio do Watanabe-taichou. Então começei a forçar meu corpo pra cima, tentando escapar daquela areia maldita.

-Ahhhh! Eu não vou ser derrotado aquiiiii!!! Gritava enquanto tentava sair e superar aquela situação.

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Qua 29 Ago - 18:29

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Qua 29 Ago - 18:55

Off: Infelimente Kai-kun, os dados te foram generosos quando não deviam. O desafio acaba aí para tu. Deves narrar que ficaste preso até o pescoço enquanto tentavas sair e que foste salvo por uma equipe de resgate provida de um mapa de onde estavam os buracos.

__________________________________________


Apreciamos a beleza de uma flor no penhasco
Porque nossos pés param a beira do precipício
Ao invés de como aquela flor,
Seguir em frente em direção aos céus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
avatar

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Qua 29 Ago - 18:59

Era um dia bem desagradável para a pequena Kaye. Apesar de ela gostar da Natureza, não apreciava muito os climas frios, e chuvosos. Hoje, parecia que tudo estava contra ela. Frio e vento… Nuvens cinzentas carregadas de água… Sem dúvida um sinal de tempestade. Mas, acima de tudo, era o dia do desafio do capitão Makkiu.

-Nhah…

A pequena lamentava-se, quase arrastando os braços no chão…

-Porque o Makkiu-dono insiste em fazer coisas deste género? Não podia fazer numa praia, à luz do Sol?

Após muito resmungar, finalmente chegou ao vale. Aquele local mostrava um certo sofrimento, mas era tudo parte dos desígnios da Natureza.

-… Tudo o que nasce, tem de morrer… Nada é eterno… Nada é imune ao sofrimento… Nhah!

Dizia a Kaye com um ar tristonho. Mesmo assim, juntou-se aos seus colegas, que também iam chegando. Do outro lado das colinas, várias pessoas. Suas vozes eram irritantes, assim como os comentários, mas logo que o capitão Makkiu chegou, o terrível barulho foi substituído por um murmuro quase inaudível.

Makkiu começou por cumprimentar os presentes, o que a Kaye retribuiu com um sorriso. E afirmou que logo diria o que seria preciso ser feito. Foi agora que os múrmuros que tornaram ruídos incessantes e irritantes, mas, como aconteceu anteriormente, cessaram. Curiosidade? Terá sido algo que o Makkiu fez? A pequena não sabia, mas sabia que não gostaria de ouvir mais uma vez a voz dos pretensiosos.

Muitos simples a primeira etapa, pelo menos segundo o capitão Makkiu. Os jovens só teriam de seguir um Kidou que o capitão iria lançar, e no local onde ele supostamente cairia, estaria as instruções para a segunda parte.

-Nhah! Makkiu-dono com a sua simplicidade! Podiam ser todos assim!

Tudo para simples… Tudo, a não ser o novo aviso que o capitão disse: o vale estava cheio de areias movediças… Neste momento, parecia que a Kaye tinha virado pedra!

“Nhah! Eu pensava que ia ser simples! Porque o Makkiu-dono faz sempre isto?”

O pior das areias era o facto de não se puder fazer nada caso caíssem nelas… Seria um verdadeiro desafio… Mas, também seria difícil em cair numa.

Assim, o capitão ergue o seu braço, preparando o Kidou. Com estes breves momentos, a pequena se preparou, e quando o Kidou foi lançado, ela nem pensou duas vezes… Saiu o mais rápido que podia!

-Nhahahah! Eu vou ganhar! Serei a primeira! Nhahahahah!

E lá foi ela atrás daquela bola de fogo que era o Shakahou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Qua 29 Ago - 18:59

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Qua 29 Ago - 19:40

Cada segundo que se passava eu sentia, mais e mais meu corpo sendo sugado pela areia movediça. Por mais que eu lutasse para sair, era inútil diante das forças da natureza. Infelizmente esse era o preço a ser pago, por ter subestimado um desafio de um capitão.

Meu corpo já não tinha mais forças para reagir, aquele parecia mesmo ser o fim de tudo. Porque logo eu que estava tão confiante fui derrotado aqui? Era uma pergunta que não saia da minha mente. Quando a areia movediça alcançou meu pescoço, pensei que nem ser salvo eu seria.

"Será que esse é o fim do lendário Wakamaru Kai? Morto por uma areia movediça? Kisama! Parece até uma piada de mal gosto."

Logo apareceu um grupo de shinigamis, portando em suas mãos um mapa contendo a localização exata dos buracos. Enfim o resgate havia chegado, para me tirar daquele tormento. Mas uma coisa é certa, uma grande lição eu aprendi hoje, "nunca subestime seus adversários", ou um desafio do Watanabe-taichou.

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )


Última edição por Wakamaru Kai em Qua 29 Ago - 22:38, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Qua 29 Ago - 19:47

Off: Kobayashi-kun, logo terás tua segunda etapa, mas não te preocupas. Não lutarás com Rank-S da mesma forma que Krimer.


Wakamaru Kai: 20 pela narração/interpretação + Kidous liberados.

__________________________________________


Apreciamos a beleza de uma flor no penhasco
Porque nossos pés param a beira do precipício
Ao invés de como aquela flor,
Seguir em frente em direção aos céus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Qua 29 Ago - 22:37

Depois de ter conseguido atingi-lo uma vez, Krimer estava mais confiante em seu ataque, porém Hikari somente correu para o lado, esquivando-se com facilidade. Krimer recuou de imediato, voltando para entre as árvores
Hikari Ukyo escreveu:
– Krimer-kun, você está começando a me deixar desconfortável. O nada é... apavorante.
"O nada?....Hikari, quem esta apavorado aqui sou eu"

Krimer sorria enquanto observava Hikari, pensando no que faria a seguir, não tinha ideia do que a técnica ativada por Hikari fazia, mas sabia que atacar sem pensar seria tolice, e agora sem a Máscara Hollow, Krimer tinha que começar a poupar reiatsu

"Droga, hora de começar a economizar reiatsu"

Obviamente Krimer sabia que, poupando reiatsu seria provavelmente impossível atingir Hikari, porém enquanto a técnica de Hikari estivesse ativada, também seria desperdício de reiatsu ataca-lo com tudo. Sem perder tempo, Krimer sacou a zanpakutou e saltou dentre as árvores, atacando Hikari pelas costas, com um corte na vertical mirando seu ombro esquerdo

- Ta difícil, mas estou me divertindo muito!! hehehe!

--------
Off:

Dado 1- Ataque(D20+17 Uden no Kyuryu+10 Kukkyoku+25 Doko ni Bijutsu+11 Hohou+10 Zanjutsu+15 Rank S) =90
Dado 2- Dano(D50+10 Uden no Kyuryu+5 Kukkyuoku+15 Doko ni Bijutsu+15 Rank S) =53

Doko ni Bijutsu(3/4), Uden no Kyuyu(2/2), Kukkyoku(4/4)
Life: 246
Tejun Shumpo: 12
Reiatsu: 65

Técnicas:
Spoiler:
 

__________________________________________


Última edição por Krimer em Qua 29 Ago - 22:44, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Qua 29 Ago - 22:37

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd50' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
kuro
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Sab 1 Set - 1:47

Esperava sentado por tras de um morro do vale junto de Hikari, estamos esperando nossa hora de aparecer. Hikari foi o primeiro a ser chamado, continuei olhando para o horizonte e apreciando aquele dia gelado e nebuloso.

-Chegou a minha vez.......
- Felei comigo mesmo.

Sumi de onde estava sentado usando um hohou, deixando apenas o chão de terra um pouco aquecido para tras.
Meu shumpo terminou na frente de Kaye..... estava usando a minha armadura de ferro samurai, e como eu era consideravelmente maior que ela, meu corpo fez sobre a shinigami uma penumbra gigante. Dando uma impressão assustadora para a mesma.

-Creio que você é a Kaye....... estou certo????

Coloquei a mão sobre meu capacete e o arranquei... Com um pouco de força o arremecei para o lado em direção a uma parde do vale. Como meu capacete era muito pesado, derrubou metade do vale! Minha expressão sorridente, meus olhos focados nos olhos de Kaye, com um tom de felicidade.

Comecei a retirar as luvas da armaduras, as deixando cairem no chão.... fazendo com que ocorresse um pequeno tremor devido também ao seu gigantesco peso. Retirei o peito e a parte da calça da armadura, essas como eram mais pesados, fizeram com que todos da redondeza sentissem o tremor. Sem armadura, estava vestindo apenas a calça preta tipica de um shinigami.
O frio era grande, mas não me fazia mal.... vai ver estava já sob o efeito do calor do sake.

-Meu nome é Kuro, e para prosseguir você tem que me fazer sangrar....... Pode usar todas as tecnicas que quiser!

Continuei parado a menos de 1 metro da shinigami... Sorria e esperava o seu movimento. A olhava fixo nos olhos.

Off: OA segunda fase desafio é me acertar apenas 1 vez. Boa sorte
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
avatar

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Sab 1 Set - 11:58

Após algum tempo a correr, alguém para em frente da Kaye… Era um homem bem grande e com uma magnífica armadura!

-Nhah! Incrivel! Espantoso! O niichan iria gostar!

Os olhos da pequena brilhavam, apesar de aquela figura passar algum medo. Mas, o que a assustou mais foi quando o homem da armadura perguntou se o nome dela era Kaye.

-Ah… Nhah!... Sim, sou a Kaye…

Disse ela nervosa… O homem começou a retirar a armadura, revelando alguém que a pequena não estava à espera… O anterior capitão de Camélia, Kuro…

-Ku-Kuro-dono? Nhah! Não acredito! Quanta honra! O niichan vai ficar cheio de inveja! Nahahah!

A sua sensação de nervosismo mudou para uma atitude de orgulho. Nem o facto de o Kuro ter afirmado que para a pequena continuar teria de o ferir a acalmava…

-Nhahahah! Farei tudo o que puder, Kuro-dono! Honrarei o meu nome!

Nunca era bom sinal a confiança da pequena… Normalmente ela perdia-se em algum momento. E, este não era um bom para isso.

“Nhah! Para fazer o Kuro-dono sangrar, preciso de usar algo que o fira… Talvez usando a zanpakutou… Ou ainda aquela técnica!”

Sorrindo, mas com um sorriso desafiador, a pela usou uma técnica que necessitava que ela se concentra-se apenas no alvo, o Hweh. Quando estava a correr à volta do Kuro, ela concentrou a sua força em apenas um dedo, dizendo:

-Shigan! Nhah!

Com um dedo que mais parecia ser uma bala, a pequena dirigia-se às costelas do seu adversário, com o intuito de o ferir, mas sem o magoar seriamente.



Off: Kuro-dono, não sei se é para lançar dados, por isso vou seguir o esquema de batalha.

Spoiler:
 


Última edição por Kaye Kobayashi em Sab 1 Set - 12:08, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Sab 1 Set - 11:58

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Sab 1 Set - 15:45

Era óbvio que o ataque não funcionaria, Hikari ergueu sua zanpakutou e defendeu o ataque sem qualquer dificuldade, Krimer não ficou surpreso, mas sim sem ideias, sem a Máscara Hollow e com o Doko ni Bijutsu se esgotando, estaria completamente perdido. Logo Hikari empurrou de leve para que as zanpakutous desencostassem, de imediato Krimer voltou a se esconder entre as árvores

"Maldição, oque eu faço agora?"

Não estava desesperado, nem com medo, somente não sabia como deveria prosseguir, pois precisava de reiatsu para quando Hikari pudesse atacar, mas também não podia atingi-lo sem esgota-la. Para Krimer, que ainda não conhecia a derrota, era estranho estar naquela situação, mas isso só o deixava mais animado

"Se não acerta-lo agora, não vou ter outra chance..dane-se a reiatsu, eu vou com tudo!"

Ao decidir-se, Krimer ainda escondido observou Hikari, preparando-se para ataca-lo, seria seu último ataque com o Doko ni Bijutsu ativado e teria que aproveita-lo. Sem mais nada a fazer, Krimer atacou com tudo que podia, saltou de cima de uma árvore para cima de Hikari, atacando na cabeça com o Bote do Tigre e usando o Reika Tejun como suporte

-------
Off: --'

Dado 1- Ataque(D20+25 Doko ni Bijutsu+22 Reika Tejun+17 Bote do Tigre+11 Hohou+10 Hakuda+15 Rank S) =120
Dado 2- Dano(D50+15 Doko ni Bijutsu+15 Bote do Tigre+15 Rank S) =63

Doko ni Bijutsu(4/4)
Life: 246
Tejun Shumpo: 12
Reiatsu: 65-20 Bote do Tigre-20 Reika Tejun= 25

Técnicas:
Spoiler:
 

__________________________________________


Última edição por Krimer em Sab 1 Set - 15:47, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Sab 1 Set - 15:45

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd50' : 18
Voltar ao Topo Ir em baixo
kuro
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Sab 1 Set - 23:41

Kaye se moveu rapidamente usando os hohous, continuei parado até que percebi que ela ia me atacar pelas costas. Seu ataque vinha pela minha costela, utilizava as mãos livres. Sua mão tocava em minha costela sem fazer qualquer efeito, parecia que ela não queria mesmo me ferir...

Citação :
mas sem o magoar seriamente.

-Puf, achei que teria mais graça.

Me virei e comecei a andar como se fosse embora. Ela tinha que se esforçar mais.
------------------------
Citação :
Rank S (15) + zanjutsu (20) + Quarta Tecnica (25) + Tekkai [zanjutsu] (25)

Tekkai: Reiatsu: ( -25 ) DEF: ( +25) uso: (2x)
Habilidade de enrijecer os músculos para diminuir os danos dos golpes do oponente.

4º Técnica: (+25) uso: (1)x
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Dom 2 Set - 5:38

Após fazer treinamentos para reforçar o que já tinha aprendido e comer um rango depois, resolvi dar uma volta, mas queria fazer alguma coisa mas não tava na memória nenhum compromisso ou evento para ir. Tentei recobrar de algo, e assim voltei para casa, nesse meio tempo ainda era cedo e o céu brilhava com o sol, mas o vento estava forte eu podia prever que iria esfriar mais tarde e até chover.
Chegando na residencia com as vestimentas de shinigami me deparei com o serviçal, e ele me entregou um convite, estando um pouco esquecido olhei para saber o que tinha nele... Com isso acabei me lembrando do Desafio do Watanabe, pois sabia dos demais, mas não estava recordando do dele. Conversei um pouco com o empregado e com isso a hora voou e acabou chegando o momento do desafio, sendo assim me despedi do empregado e ele me desejou sorte. O céu já havia alterado ficando escuro e fechado parecendo que ia acontecer uma tempestade pela ventania que estava.

" Esse tempo não me incomoda! O que está me mexendo é o nível que será esse Desafio, pois sei que o Makkiu não pegara leve"

Usando o shunpo nível 9, consegui chegar no sítio em poucos instantes. Um vale coberto de um gramado com um lago no centro dele. Havia muitos espectadores animados para o show que estava prestes à acontecer, e alguns dos participantes incluindo a mim já estavam presentes, fiquei próximos à eles. Logo o Taichou chegou quando estávamos todos no local, ele trajava um Kimono branco com bordas douradas sob seu Haori azul marinho e Shihakusho. Com seus passes leves veio em direção a mim e os demais participantes e quando deteve seus passes, a multidão se silenciou ficando falando normalmente. A nossa frente, o Taichou começa a explicação do desafio desejando uma boa tarde e dizendo que iria passar os detalhes do que fazer em seu desafio. Com essas palavras todos ficaram curiosos, os espectadores ficaram tanto quanto os participantes, e logo Watanabe fala do desafio.

Citação :
- A primeira etapa é simples: vocês apenas terão de perseguir um Kidou que irei disparar. Sigam por este vale e à toda velocidade até o ponto que o Kidou acertar. Lá encontrarão as instruções da próxima etapa.

" Aí tem coisa! Tá de brincadeira, né? Com certeza terá um obstáculo perigoso, não posso subestimar um Capitão!"

Prosseguindo, Makkiu menciona do perigo que podíamos encontrar no caminho, e não seria tão fácil quanto parecia.

Citação :
- Ah, por mais que não pareça, este vale é o um pântano então cuidado onde pisam para não acabarem em um buraco de areia movediça.Não poderão usar quaisquer técnicas e Hohou e se caírem em um buraco e ficarem com mais que o antebraço preso, não se movam. Esperem resgate ou podem acabar não saindo vivos.

Meu semblante mudou rapidamente, ficou sério, pois a situação estava ruim pelo fato de não poder utilizar técnica alguma de Houhou, dependeria apenas do meu instinto e percepção para conseguir.
Terminando a explicação o Taichou se afastou um pouco e fixou seu olhar no céu nublado, analisando o tempo; logo ele estendeu seu braço esquerdo com o direito segurando, e sua reiatsu agitou um pouco mais o vento que batia em si próprio, assim ele bradou com sua voz serenamente.

Citação :
- Hadou Nº 31, Shakkahou!

Então a esfera vermelha foi em altíssima velocidade cortando o céu e com brilho como um sinalizador. Logo alguns dos desafiantes seguiram atrás dela para completar a primeira fase. Não querendo ficar muito pra trás fiz o mesmo correndo velozmente na direção do Kidou, e usando minha percepção, tentei evitar os locais que achava que poderia afundar meu corpo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Dom 2 Set - 5:38

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Dom 2 Set - 15:29

Desafios, eventos e torneios. Estava sendo uma semana cheia para Asura, mais do que o comum. Não tinha tempo nem mesmo para comer. Inclusive:"Qual foi a última vez que eu realmente comi algo?" Era melhor não entrar nesta questão. Não poderia se perder em sua própria mente, não hoje. Estava caminhando até o vale onde seria o evento de seu capitão. Hoje não iria fazer mais nada além disso. Já havia decidido isso no começo dos eventos. Iria enfrentar qualquer coisa que fosse trazida a ele. Sem medo, chegou ao campo aberto.

"Oooh, feeestaaa !!- Festa? Sim, festa.

Quando chegou, a movimentação de pessoas era incrível. Havia barracas de comida e bastante agitação. Aquilo só significava apenas uma coisa para Asura. Festa. Como uma criança ganhando um brinquedo novo, seus olhos começaram a brilhar."Taaaichooou ! Você é tão legal, decidiu fazer um dia de descanso". De fato parecia assim, porém ainda havia o evento dos desafiantes, felizmente, Asura já havia concluído o que teria que ser feito."Deve ser corrida de sacos"- Pensou enquanto levava sua mão até o queixo, com um sorriso maior que sua boca poderia demonstrar. Até então era um menino feliz. Não se segurou. Comeu tudo que poderia comer. Apenas não bebeu pois tinha medo de cair enquanto estava dentro do seu saco.

Não demorou para o anfitrião daquele evento aparecer, trazendo assim todos os desafiantes."Vou segui-lo então". Pensando que sua corrida se tornaria realidade, seguiu o capitão. Quando todos chegaram, descobriu que não seria o que imaginara.
Seria a primeira etapa do desafio."Haverão mais. Oh! Vai chover.." Estava tão desatento antes que apenas reparou em algo tão simples agora.

O sonho de Asura estava prestes a ser destruído, iria ser arrancado de sua fantasia." Vocês apenas terão de perseguir um Kidou que irei disparar" Praticamente repetiu a frase do capitão em sua mente assim que ele terminou. Caiu para trás, trocando de lugar sua cabeça pela as pernas."Quer dizer que nada disso aqui era para nós?" Qualquer um era capaz de sentir a infelicidade no pensamento de Asura. Era incrível que em apenas quatro segundos, toda a felicidade foi substituída por tristeza.

Felizmente, era capaz de achar pontos positivos. Lentamente levantava de seu tombo pós-choque e começava a ver o lado positivo desta situação."Bom, pelo menos nós só temos que correr atrás. Poderia ser pior. Poderia ser o kidou vindo atrás de nós." Asura tentou exilar a última parte de seus pensamentos. Vai que seu capitão lê sua mente e decide mudar de ideia em relação a posição do kidou.

Estava firme, pronto para correr como nunca correra antes. Colocou suas mãos na cintura e então inspirou o mais forte que podia."Este vale é o um pântano então cuidado onde pisam para não acabarem em um buraco de areia movediça" - Esta frase chegou ao seu ouvido." Ahm?"- A frase tinha um impacto tão forte, mais tão forte, que levou cinco segundos para compreender. Seus olhos ficaram brancos, sua confiança o deixou, e suas pernas voltaram para o céu. Caiu de costas mais uma vez. As vezes parecia que Makkiu gostava de brincar com a confiança de Asura.

Levou um certo tempo para se recuperar. Aquele evento causou uma sequência de sentimentos que não sentia a muito tempo."A aula da avalanche.." Esperou o capitão lançar o kidou, e então tentou seguir a bola vermelha gigante. Era mais rápida do que um Shakkahou normal, porém essa não era a preocupação de Asura, e sim o campo em que passava. Seus olhos demonstravam um medo terrível de onde pisava. Corria na ponta dos pés. Tentava não aplicar força alguma onde pisava. Rezava pela sua vida, ria quando um buraco abria longe deixando alguém cair, porém chorava quando o chão cedia perto dele.

Perante toda aquela mudança em riscos, soltou um grito que ecoou em todas as direções. Um único grito para extravasar todos os sentimentos que sentia.- TAAAAAIICHOOOOOU !!! Um grito de tristeza, felicidade, desapontamento, raiva e principalmente: medo.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Dom 2 Set - 15:29

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Dom 2 Set - 16:25

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Seg 3 Set - 1:59

Assim que o Kidou é lançado deu-se o início do Desafio, e com isso fui atrás dele com o rastro que pude observar no céu cinzento. Logo após de dois shinigamis que foram na minha frente, utilizei o shunpo indo na direção da luz vermelha; mas com um certo cuidado para o obstaculo que poderia encontrar no caminho. Fui em linha reta e por alguns segundos não encontrei nenhum buraco, mas rapidamente decidi virar para a esquerda pela percepção que sentia naquele pântano, pois não estava duvidando do Taichou e confiava no aviso que ele dera há pouco tempo.
Quando faço uma curva para esquerda sem mais utilizar o shunpo, em instantes me deparo com uma área movediça, e com isso me decepcionei por não ter tomado o devido cuidado, mas ainda não iria desistir do Desafio, pois queria passar ao menos da primeira fase.

- QUE AZARADO EU SOU!! Será que vou sair do jogo tão rápido assim? Não vou desistir agora!

Após essa fala com um pouco de berro, me esforcei para erguer o corpo para cima novamente. Colocando as mãos no chão lamacento tentei empurrar o corpo para voltar ao solo, enquanto isso meu corpo continuava afundando lentamente. Além de se esforçar com os braços, dobrei os joelhos e empurrei a lama para baixo lentamente para dar um pouco de impulsão. Será que iria ser o meu fim de vida como shinigami? e a conseqüente desclassificação do desafio depressa dessa maneira? Restava esperar o resultado da persistência em continuar.


Última edição por Matsui Ikeda em Qui 6 Set - 19:01, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Seg 3 Set - 1:59

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Seg 3 Set - 20:38

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Seg 3 Set - 20:45

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Seg 3 Set - 23:42

Hikari facilmente desviou do Bote do Tigre, como já havia feito antes, logo depois saltou para trás e ficou a observar Krimer, que agora já não tinha o Doko ni Bijutsu. Sem mais motivos pra se esconder, Krimer virou-se para Hikari, encarando-o com um sorriso

"Agora que pode me atacar, oque vai ser?"

Assim que Hikari apontou o dedo para Krimer, o vizard preparou-se para se defender , e logo depois Hikari atacou com um Kidou, mais especificamente o Rikujōkōrō, fazendo várias feixes de luz irem em direção a Krimer. Com sua reiatsu já esgotada, Krimer não podia fazer muito, tentou esquivar-se para trás com o Tweh, mesmo sabendo que era inútil

"Oh god, why?"

Foi o mais veloz que pôde, mas já era tarde, recuou alguns metros mas em questão de segundos os feixes de luz o alcançaram, e logo Krimer foi aprisionado, caindo de joelhos no chão sem demonstrar qualquer reação. Agora um pouco sério, Krimer olhava para o chão de cabeça baixa, diferente do que havia imaginado, estava um pouco frustrado porém muito calmo

"Eu...perdi?..."

Ainda com uma expressão calma, Krimer ergueu a cabeça e olhou para Hikari, como se esperasse a reação dele

- Droga...fazer oque né? Quem sabe da próxima vez eu ganho

------------
Off: Pensei seriamente na oferta de desistir kkkkk zueira, tentei só por tentar mesmo, foi divertido xD

Dado 1- Defesa(D20+16 Tweh+11 hohou+15 Rank S) =43 IchiGota

Life: 246
Tejun Shumpo: 12-1= 11
Reiatsu: 25-15 Tweh= 10

Técnicas:
Spoiler:
 

__________________________________________


Última edição por Krimer em Seg 3 Set - 23:43, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Seg 3 Set - 23:42

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
avatar

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Ter 4 Set - 13:36

Foi incrível! A força do ex-capitão Kuro simplesmente repeliu o ataque da Kaye! Mesmo sendo um shinigami de nível de capitão, o Shigan não é uma técnica que é facilmente repelida.

“Nhah! Isto foi surpreendente!”

Apesar dos pareceres, Kaye não ficou abalada. O facto do Kuro dizer que se ia embora, ainda convenceu mais a pequena do que teria de fazer.

-Kuro-dono, ainda não acabei!

Disse a Kaye, confiante. Logo, ela começou por desembainhar a sua zanpakutou de cabo vermelho, e por estabilizar a sua concentração… Levou uns momentos, mas ela atingiu o nível necessário. Depois, começou por combinar a sua energia com a arma, desta forma tornando a arma e braço num só. Ainda, concentrando energia em seu braço direito, a pequena bradou:

-Uden no Kyuryu! Corte de vento!

Com um movimento instantâneo, a pequena corta o ar de forma tão feroz e rápida que cria várias lâminas de ar que cortam tudo no seu caminho e vão em direcção do ex-capitão Kuro.



Off dos status:

Spoiler:
 


Última edição por Kaye Kobayashi em Ter 4 Set - 13:39, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Ter 4 Set - 13:36

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Ter 4 Set - 22:21

Off: Infelimente Yuno-kun, os dados te foram generosos quando não deviam. O desafio acaba aí para tu. Deves narrar que ficaste preso até o pescoço enquanto tentavas sair e que foste salvo por uma equipe de resgate provida de um mapa de onde estavam os buracos.

__________________________________________


Apreciamos a beleza de uma flor no penhasco
Porque nossos pés param a beira do precipício
Ao invés de como aquela flor,
Seguir em frente em direção aos céus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
kuro
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Qua 5 Set - 17:32

Continuava andando calmamente, até o momento que Kaye grita.

Citação :
-Kuro-dono, ainda não acabei!

-????

Me
virei e olhei os movimentos da jovem. Retirou sua zanpakutou, as coisas
pareciam estar ficando mais interessantes. Rapidamente ela usa um hohou
para diminuir as distancias, concetra sua reiatsu em sua zanpakutou e
usa um tecnica conte de vento.

Fiquei parado, imovel, observando
as laminas de vento se aproximarem. O ataque dela me atinge
diretamente. A poeira do chão se levanta mais rapidamente é levada pelo
vendo gelado que passava pelo vale.

Mais uma vez, o ataque dela batia em meu corpo... Dessa vez pelo meu peito, mas, nem se quer fez um arranhão.

-Puffff... Pelo menos dessa vez atacou com mais vontade. Mas ainda sim tem que fazer melhor.

Disse sorrindo olhando para os olhos de Kaye.

Citação :
Rank S (15) + zanjutsu (20) + Concentração nivel 2 (15) + Tekkai [zanjutsu] (25) + d20 (5)
Total 80 de defesa.


Última edição por kuro em Qua 5 Set - 17:34, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Qua 5 Set - 17:32

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
avatar

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Qua 5 Set - 18:50

O ataque, apesar de novamente ter acertado no Kuro, foi ineficaz…

-Nhah! Que resistência! É como se a sua pele fosse de ferro!

Dizia a pequena surpreendida. Ela tentava dar o seu melhor, mas era difícil superar alguém que tem a experiência de vida e batalhas que o ex-capitão Kuro tem. O que vale, são os comentários do mesmo, que dão a energia que a pequena precisa.

-Nhahahah! Nunca irei parar, Kuro-dono! Darei sempre o meu melhor!

Ainda sobre o efeito do Uden no Kyuryu, a pequena decidiu que iria tomar um caminho mais sério. Novamente, ela começou a concentrar-se… Agora, seu nível estava mais acima que anteriormente. Sem dúvida o resultado dos seus últimos treinos.

“Nhah! Não posso brincar mais. Tenho de mostrar ao Kuro-dono que mereço ser uma shinigami de honra!”

Com um sorriso maldoso na sua face, a pequena desembainha a sua segunda zanpakutou. Cruzando as duas à sua frente, ela começa a fazer a sua própria energia fluir para as armas, tornando-as mais pesadas a cada segundo que passava.

-Kuro-dono! Eu não sou fraca! Nhah!

Novamente, a pequena corre em direcção do seu alvo. Com as suas zanpakutous mais pesadas do que o normal, elas iam um pouco mais baixas que o normal, mas sua velocidade não parecia de todo afectada. Ao aproximar-se o suficiente, a pequena começa por desferir um golpe horizontal com a sua zanpakutou na mão direita, e logo desferiu um golpe vertical com a esquerda, completando assim um ataque duplo…

-Nhahah! Desta vez os golpes foram mais fortes! Ele não deve ter resistido!



Off dos status:

Spoiler:
 


Última edição por Kaye Kobayashi em Qua 5 Set - 18:53, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Qua 5 Set - 18:50

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 5

--------------------------------

#3 'd10' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Qua 5 Set - 19:48

Com os dois ex-capitães ocupados, para os demais desafiantes a segunda fase se provava uma mera espera. Perseguindo o Kidou do Capitão Makkiu Watanabe, um Shakkahou excepcionalmente rápido e que caia com um no mínimo incomum impacto, os competidores que passavam pelo pântano encontravam uma relva em cujo centro se encontrava uma imponente estrutura composta de um mineral transparente.



Parte da estrutura estava quebrada, denunciando inconfundivelmente que fora acerta pelo Shakkahou. "Sigam por este vale e à toda velocidade até o ponto que o Kidou acertar", dissera Makkiu. Deveriam então ir ao centro daquela estrutura e para isso havia uma porta a se passar. O abrir da porta revelava o Fushibi do qual um Shou inacreditavelmente poderoso era expelido lançando quem quer que entrasse para a metade do piso que inexistia, o levando a uma queda que terminava sem danos em um pequeno lago.

- Apenas um pode descer de cada vez.
Uma voz rompia o silêncio da queda. Seja bem vindo à Terceira e penúltima fase do desafio de Watanabe-sama.

Dizia um homem loiro que usava um dos mais extravagantes penteados na nobreza. Era claramente um político importante e pela forma com que se referira a Makkiu denunciava ser um dos subordinados do clã Watanabe. O homem trajava luvas e uma bata negra. Era acompanhado de um grupo de outros como ele e em um movimento mostrava o local em que estavam: uma especie de ponte submersa, toda em mármore, cercada de arcos em luz, visivelmente barreiras de Kidou que não apenas repeliam a água como criaturas de aspecto esquelético.



- Watanabe-sama moldou uma série de Kidous sob a forma dessas criaturas. No interior de cada uma delas há um Kyakko moldado sob a forma de uma pergunta aleatória.
Dizia apontando para os seres esquléticos que pareciam planar na água. O que vocês precisam fazer é adentrar na água, destruir ao menos duas criaturas de Kidou e ao retornar para cá, responderem as perguntas corretamente. Sua tentativa termina quando voltar a esta ponte, seu limite de tempo é seu fôlego, é permitido atacar mais de duas criatura sendo preciso responder as questões de apenas duas e caso errem uma das questões ou voltem antes de acertar ao menos duas criaturas estão desclassificados.

O convite para começar era feito quando o nobre se afastava. Certamente aquilo lembrava uma das aulas de Makkiu: na água Zanpakutou, Hohou e Hakuda eram inúteis e nada além de Kidou poderia ter alguma chance de efeito. Provavelmente se não fosse pelo lugar ser acessível, ao invés de Kidou moldados, seriam Hollows a infestar aquelas águas.

Off: Cada um que passar pela segunda etapa, seja concluído o requisito do examinador ou passando sem confronto, deve narrar seguir o mesmo caminho e ouvir igual explicação. Abaixo estão os detalhes de como ocorre o desafio.


  1. Cada um começará com um fôlego igual a 40 e deverá lançar após cada post um d20 que reduzirá o valor do fôlego. Quando o fôlego chegar a 0 o personagem desmaia e sai o desafio.
  2. Para acertar às Criaturas-Kidou deve-se lançar um d10 no qual precisarão de ao menos 5 para obter êxito.
  3. Só será permitido o uso de Hadous com exceção dos que forem elétricos (Tsuzuri Haiden, Raikouhou e Hiryugekizoku Shintenraihou). Caso opte-se por usar o Tenran, deve-se narrar que o turbilhão formado pelo mesmo foi de água e não de ar.
  4. As perguntas serão postadas em off e deverão de fato ser ambas respondidas corretamente. Em caso contrário o personagem é eliminado do desafio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   Qua 5 Set - 19:53

Off: Até agora o único participante a chegar na terceira fase foi Matsui Ikeda-kun que deve postar uma narrativa desde o momento em que escapa de afundar na lama até suas primeiras ações nesta terceira etapa. Ikeda-kun, edite seu post e evite o uso de palavras de baixo calão.

__________________________________________


Apreciamos a beleza de uma flor no penhasco
Porque nossos pés param a beira do precipício
Ao invés de como aquela flor,
Seguir em frente em direção aos céus.


Última edição por Makkiu Watanabe em Qua 5 Set - 23:07, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Watanabe-Taichou no Chōsen   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Watanabe-Taichou no Chōsen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Desafio dos capitães-