Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Biografia de Megumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
596/1000  (596/1000)

MensagemAssunto: Biografia de Megumi   Dom 26 Ago - 0:03


Citação :
Nome: Akira Megumi
Alcunha: Megumi
Idade: 17 anos - aparentando ter 15
Local de Origem: Rukongai
Raça: Shinigami
Classe Social: Média
Familia: Desconhecido

Aspecto Físico: Uma garota de estatura média, cabelos curtos, negros, possui heterocromia (um olho de cada cor), sendo que o olho esquerdo é verde e o direito é vermelho. Usa um tapa-olho na forma de um penso para tapar o seu olho esquerdo - pois não gosta que lhe perguntem acerca dos olhos - e também porque a visão do seu olho esquerdo não está a 100% como no olho direito, apesar de não ser assim tão má. Possui uma cicatriz que atravessa verticalmente o olho esquerdo - sendo essa a terceira razão pela qual ela o tapa. O seu Shihakushou é negro como qualquer outro, possuindo uma fita branca que é atada à cintura, formando um laço. Prende a zampakutou sobre essa fita, no lado direito do corpo, apenas porque lhe dá mais jeito agarrar a zampakutou com a mão esquerda - devido ao fato de ela ser canhota.

Psicologia: É uma garota estranha em termos de psicologia. No geral, é indiferente, calada, pensativa e observadora. É muito bipolar, e isso nota-se constantemente nas mudanças de humor repentinas. Tanto está desmotivada num minuto, como no outro encontra-se empolgada. No geral, é um pouco tímida e anti-social, mas tem uma grande força de vontade que a faz ir sempre em frente no seu caminho - ignorando os seus maiores medos e a dor que pode vir a sentir - nunca aprendendo a desistir completamente.

Tem um segundo lado negro secreto, que apenas se revela em meio de uma batalha real. Torna-se uma pessoa bastante séria exibindo regularmente sorrisos e olhares traiçoeiros e transforma-se numa assassina psicótica e sadomasoquista amante do sangue e da dor dos outros, deliciando-se com rostos em sofrimento. Nesses momentos, é impiedosa e não importa que o seu adversário morra. Torna-se muito fria e calculista, parecendo que perde o controlo sobre a sua sanidade.

Hobby: Estar sentada sobre o telhado da sua própria casa, andar por cima dos muros que compõem o ''labirinto'' dentro da Soul Society.
Gostos: Dango, doces
Ódios: Frutos secos, pessoas muito chatas e irritantes

História:

Akira Megumi teve parte do seu passado apagado, nunca chegando a descobrir o que realmente acontecera. Desde os cinco anos de idade que vivia com um casal de idosos numa classe social que se distinguia em Rukongai dos outros mais pobres. Tudo o que ela sabia sobre os seus pais biológicos é que eles estavam mortos, e que, alguém os havia assassinado a sangue frio. Vivia sem preocupações, brincando com os seus amigos por todo o lado, fazendo traquinices nas lojas e causando ira dentro dos vendedores.

Um dia qualquer, aos 8 anos de idade, ela estava a correr pelas ruas, procurando um esconderijo por onde ir - pois estava a brincar às escondidas com seus companheiros. Enfiou-se num beco com pouca iluminação e deu de caras com uma espada - que a início ela não sabia se tratar de uma Zanpakutou. Algo naquela espada chamou-a a atenção e ela decidira ficar com ela e estimou-a bastante, ficando furiosa quando os amigos tentavam convencê-la a deixar eles brincarem com a arma. Os país adotivos - o tal casal - acabaram por lhe retirar a arma das mãos (o que era muito difícil, pois ela carregava-a para todo o lado) e disseram-lhe que iria estar ali, guardada, dentro de casa, que quando ela fosse mais velha eles a devolveriam a eles.

Foi quando completara a idade de 11 anos que os velhotes faleceram, e ela partiu daquela casa - com a sua arma - começando treinos com a espada enquanto observava os Shinigamis que passavam por Rukongai e treinavam por ali. Aperfeiçoou bastante a sua técnica para alguém daqueles lados, e era o suficiente para se proteger quando algum Hollow de porte mais pequeno e fraco invadia a Soul Society e os Shinigamis estavam atrasados. Tornou-se muito introvertida com a morte de seus pais adotivos e raramente brincava com seus amigos - esses, começavam a temer estar perto dela, pois houve momentos em que a chatearam bastante e ela acabou por ferir um deles. Afastando-se de todos os já conhecidos, e qualquer um que ainda vivesse, ou passasse por aqueles lados, tornou-se uma pessoa totalmente diferente daquela já antes conheciam. Não falava, por vezes desaparecia, e jamais permitira aos seus antigos amigos se aproximarem dela. Causou estragos, feriu profundamente muitos daqueles que tentavam ajudá-la e, aos olhos de todos, ela ficara possuída pela zanpakutou e transformara-se numa assassina impiedosa. Os Shinigamis começaram a tê-la sob olho, sendo a razão principal, o fato de ela puder criar situações problemáticas dentro de Rukongai. Mais tarde, ela acabou por se transformar num Shinigami após ter-lhe sido oferecida a oportunidade de participar nas aulas da academia. Ainda que fosse desprezada por outros académicos que eram originários daquele lugar, o que já era costume para aqueles que vinham de Rukongai, ela nunca se deixou afetar e apenas cumpriu as aulas até ao dia da sua formatura.

Ingressou um dos Bantais da Soul Society - Camélia - aos 12 anos de idade. A partir dai, foi evoluindo nas aulas de Kuro-Taichou e os restantes Taichous dos Bantais, sem ter qualquer ligação com qualquer Shinigami - nem mesmo os do próprio esquadrão.

Promovida a 3º oficial de esquadrão fez alguns trabalhos com o fim de puder ajudar o seu Capitão, mas depressa desistira desse posto, justificando que ''não era o seu estilo''.

Agora, com 17 anos, deparou-se com a mudança de Capitão do seu Bantai- o que lhe colocou alguma pena, pois até gostava bastante do capitão anterior - mas também não desgostou do novo, Akechi Nikollas - reconhecendo-o de uma aula ou outra que fizeram juntos.

Nunca pensou voltar a Rukongai - apenas passava por lá para ir a algumas aulas ou outros - e também nunca mais teve alguma notícia dos seus antigos amigos. Sempre tendo a ideia de que provavelmente a odiariam até ao momento, mesmo não tendo remorsos das feridas que causou a eles, e a outros. Tem a certeza que nestes momentos não seria reconhecida por ninguém, ainda assim, tem o cuidado de ser o menos percebida possível, para evitar reencontros com o passado.

____________________


Zanpakutou: Denomina-se Jeminiookami e o aspeto da espada é simples: tendo a sua bainha colorada de negro, a lâmina é branca, e a sua pega é uma mistura de um azul escuro, com partes amarelas e um violeta. O seu espírito tem o aspeto de 2 Lobos idênticos, mudando apenas a cor de seus pêlos. Um dos lobos é azul e possui uma cicatriz vermelha cruzando o seu rosto. É sério e muito arrogante. O outro, o seu irmão é um lobo cinzento de olhos azuis, é sério como o irmão, no entanto é mais sociável.

Sub-Mundo: É um salão, cujo chão é composto por quadrados negros e vermelhos. Em volta de todo o salão existem cortinas vermelhas, e no fundo do mesmo, um degrau que leva a um piano negro, um banco da mesma cor mais uma mesa, uma cadeira e um candeeiro do lado esquerdo.

Shikai: A zampakutou de Megumi duplica-se, para mais 1 idêntica, ficando assim com 2 espadas iguais. As lâminas das espadas são cobertas por uma corrente eléctrica forte devido à sua propriedade, causando o dano extra no adversário.

As suas habilidades são:

Citação :
Nome: Hikari no Ha
Descrição: Assim que a Shikai de Megumi é libertada, uma corrente eléctrica percorre toda a lâmina de suas espadas, mantendo-a como uma lâmina reluzente. Além de cortar o adversário, electrifica-o aumentando o dano.

Nome: Gyaku no Ha
Descrição: Assim que as lâminas reluzentes tocam o solo e se espetam sobre ele, a sua electricidade aumenta de modo a caminhar pelo solo e a subir pelo ar, tornando-o o seu chão e "caminham" tão rapidamente até ao adversário numa área de 20 metros em várias direcções distintas pelo caminho diferentemente percorrido.

Bankai: Denominada Kyoudai Kaze-Sandaa e nesse estágio, todo o corpo de Megumi é percorrido pela corrente eléctrica como uma armadura impenetrável. Os seus ataques tornam-se muito mais fortes, sendo que as habilidades nesse nível são:

Citação :
Nome: Hikari no Ha
Descrição: Assim que a Shikai de Megumi é libertada, uma corrente eléctrica percorre toda a lâmina de suas espadas, mantendo-a como uma lâmina reluzente. Além de cortar o adversário, electrifica-o aumentando o dano.

Nome: Kyanon Saidai
Descrição: Permite que a corrente eléctrica de ambas as espadas seja concentrada num só ponto e largada ao movimento vertical ou horizontal, causando rajadas eléctricas como meio-discos, até ao adversário em grande velocidade. (São 2 rajadas à vez, visto serem duas espadas)

Nome: Ookami no Oukou
Descrição: As espadas são cruzadas à frente de Megumi e a electricidade nelas aumenta pela junção de ambas. Toda essa electricidade é concentrada no ponto onde o "x" é formado (ou seja no ponto em que as lâminas se encontram) e uma grande bola de electricidade é juntada nesse ponto. Quando fica com metade do tamanho ocupado pelas lâminas, Megumi move-as de modo a descruzá-las num movimento bruto e a lançar uma rajada ciclónica de electricidade que atinge o adversário em grande força, podendo feri-lo gravemente com hemorragias internas causadas pela electricidade no seu corpo.


Outros: Megumi obtera a Zanpakutou quando ainda vivia em Rukongai.


Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Biografia de Megumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Sahara Avenue (O Elísio da Camarilla)
» Ficha de Megumi
» [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Biografias-