Versão 3.0 - Time Break
Transporte do Ouin GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Transporte do Ouin GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Transporte do Ouin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Transporte do Ouin Left_bar_bleue600/600Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Transporte do Ouin Left_bar_bleue1000/1000Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Transporte do Ouin Empty
MensagemAssunto: Transporte do Ouin   Transporte do Ouin Icon_minitime1Dom 26 Ago - 18:18

Sobre uma nuvem que camuflada entre tantas outras percorria o céu da Soul Society uma incomum comitiva fazia seu caminho. Nobres da mais alta estirpe, representantes das Quatro Grandes Famílias, e um atipicamente grande grupo de Shinigamis cercavam, sob os estandartes do Kidoushuu, duas liteiras esculpidas no estilo típico japonês.

Transporte do Ouin Normal_Bleach-DiamondDustRebellion-003

No interior da maior das literias estava a ser transportado o Ouin, o Selo do Rei, um artefato único, poderoso e perigosíssimo se não usado da maneira correta. Não era possível perceber, mas entre as demais nuvens membros de elite do Quarto Esquadrão montavam guarda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashimi
NPC
NPC
Kanashimi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Transporte do Ouin Left_bar_bleue300/300Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Transporte do Ouin Left_bar_bleue800/800Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (800/800)

Transporte do Ouin Empty
MensagemAssunto: Re: Transporte do Ouin   Transporte do Ouin Icon_minitime1Dom 26 Ago - 23:18

Eu me encontrava a pouca distância de onde seria realizado o ataque,minha mestra estava a meu lado mas não lhe dirigi meu olhar buscando concentrar-me no que realizaria se tudo saisse como o planejado.
O vento fazia meus cabelos esvoaçarem,mas não pertubava as nuvens.
-está na hora.
Ao mesmo tempo que falei tristemente,apontei para uma nuvem a dois minutos de distância,minha mestra entenderia que eu como ser mais fraco esperaria que ela atacasse e só ai a acompanharia.
Mas meus pensamentos eram diferentes.eu a comandava desde que ela chegara naquela dimensão.utilizara sua tristeza de ter sido abandonada para guiar suas mãos,seus atos e sua vontade.
Mas mesmo em meio a tristeza,ela era orgulhosa e como os outros não viam que as sombras eram quem mandavam realmente ali.
Esse era o motivo de ter apontado e esperado que ela fosse a frente,ela era o servo,o peão e faria tudo que eu quizesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ynakimi Hideko
NPC
NPC
Ynakimi Hideko

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Transporte do Ouin Left_bar_bleue300/300Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Transporte do Ouin Left_bar_bleue1000/1000Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Transporte do Ouin Empty
MensagemAssunto: Re: Transporte do Ouin   Transporte do Ouin Icon_minitime1Dom 26 Ago - 23:35

Apertei a zampakutou firmemente enquanto olhava para a minha sombra,era a única que me entendia e apesar de ser uma serva fraca eu já gostava dela.
O bastante para deixa-la a meu lado no ataque que iniciaria minha vingança contra a soul society,e para protege-la de qualquer tolo que se metesse entre nós.
Observavamos a comitiva que transportava o ouin,e obteriamos o selo real para fortalecer nossos poderes e trazer a destruição daquele lugar que chamamos de lar.
Mesmo assim,minha alma estava triste.pelo que deixamos,pelos que fomos deixados,por ter que destruir gente que nada tinha me feito.mas era necessário,pois só ao tramar aquela vingança junto com meus companheiros,minha tristeza diminuia.talvez ao realiza-la finalmente ouvesse paz.
Minha sombra apontou a comitiva e esperou que eu me colocasse ap ataque para protege-la,coisa que eu faria sem hesitar:boas servas não se achavam em muitos lugares,e uma que estivesse a meu lado por todo aquele tempo seria ainda mais rápido.
Utilizei o shunpo e já desembainhei a zampakutou,aparecendo a frente da comitiva.girei o pulso e deixei a reiatsu fluir suavemente.não que fosse necessária para oponentes daquele nivel,mas o fazia com simplicidade deixando os cortes limpos aparecerem em meus alvos:todos os qie estivessem a frente da comitiva,quer fosse shinigami quer fosse nobre.
Meu rosto triste deveria ser a última de suas visões,pois deixar sobreviventes me deixaria ainda mais triste.preferia mata-los ali e protege-los da vingança que se seguiria.
Ir para o topo Ir para baixo
Fukushuu
NPC
NPC
Fukushuu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Transporte do Ouin Left_bar_bleue250/250Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Transporte do Ouin Left_bar_bleue800/1000Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (800/1000)

Transporte do Ouin Empty
MensagemAssunto: Re: Transporte do Ouin   Transporte do Ouin Icon_minitime1Seg 27 Ago - 0:24

Finalmente o grande dia havia chegado, era o momento em que todos estávamos esperando. Alguns ali poderiam sim ter razões diferentes de manifestarem o ódio pela Soul Society, mas definitivamente todos ali possuiam o mesmo objetivo em mente, que era "destruir a Soul Society".

Meu corpo estava borbulhando ódio, se dependesse só de mim eu partiria rapidamente em direção a aqueles vermes insignificantes que guardavam o Ouin. Mas apesar de eu estar louco para ceifar a vida de alguns shinigamis, eu teria que esperar as ordens do meu mestre.

Eu olhava para o mesmo, pensando que ele daria o comando para que eu pudesse partir na frente e acabar com essa sede de sangue que me consumia. Ele estava quieto e frio como sempre, ocultando a sua imensa reiatsu, meu mestre permanecia calado, sem demonstrar nenhum sentimento, simplesmente um olhar sério.

Citação :
-está na hora.

Ao ouvir uma das sombras, confesso que deu uma grande vontade de ignorar as ordens de meu mestre, mas eu sabia que se eu fizesse isso, seria o mesmo que jogar a minha vida fora, pois ele não exitaria em me matar, mesmo eu sendo sua sombra.

Com isso Ynakimi-san se mostrou diferente ao ouvir sua sombra dizer, e iniciou os movimentos de ataque, contra os shinigamis que cercavam o selo do real. Nesse momento eu olhei mais uma vez para o meu mestre, que com um simples movimento, acenou a cabeça. Aquilo era o suficiente para eu entender que enfim eu poderia iniciar a nossa tão esperada vingança.

-Vamos exterminá-los!!

Não demorei um segundo para aparecer diante dos guardas do Kidoushuu, sem piedade alguma, começei a atacá-los um a um, com cortes extremamente violentos.



Ir para o topo Ir para baixo
Makeoushi Kōga
NPC
NPC
Makeoushi Kōga

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Transporte do Ouin Left_bar_bleue300/300Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Transporte do Ouin Left_bar_bleue1000/1000Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Transporte do Ouin Empty
MensagemAssunto: Re: Transporte do Ouin   Transporte do Ouin Icon_minitime1Seg 27 Ago - 3:02

Muitos anos se passaram, mesmo com todo esse tempo que se passou, a sensação que eu tinha é que a Soul Society continuava a mesma. Usavam os shinigamis para cumprirem suas tarefas, limparem a sua sujeira, mesmo que isso custasse a vida. Eram meros peões descartáveis, usados como escudo por aqueles que ditam as regras. Mas essa história estava prestes a ser reescrita, pois o selo real o Ouin, estava perto de ser nosso. E uma vez com esse poder em nossas mãos, a destruição completa deste lugar estavam cada vez mais próximo.

Esse servo que eu arrumei, era de muita utilidade, uma sombra quase que perfeita, porém este era muito impulsivo. E isso as vezes poderiam atrapalhar uma missão como esta, que requer uma atenção especial.

A queda da Soul Society era só questão de tempo, esta era só o começo do que eles realmente mereciam, mas os verdadeiros culpados, logo logo iriam pagar. Com um de nós tomando a iniciativa dos ataques, vi que minha sombras estava anciosa para seguir o planejado. E porque eu deveria contê-la? Pelo contrário eu deveria apoiar suas ambições, pois os culpados tinham que pagar.

-Se concentrem na captura do Ouin!!! Isso é a nossa prioridade no momento! Me juntando aos meus irmãos fui em direção aos grupo que protegiam o selo, eliminando os pequenos insetos que ali estavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Giman
NPC
NPC
Giman

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Transporte do Ouin Left_bar_bleue300/300Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Transporte do Ouin Left_bar_bleue800/1000Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (800/1000)

Transporte do Ouin Empty
MensagemAssunto: Re: Transporte do Ouin   Transporte do Ouin Icon_minitime1Seg 27 Ago - 14:27

-Finalmente é chegado a hora. Eu estava ansioso por esse dia. Meu pensamento aumentava a minha vontade. Ao meu lado, ficavam os outros. Segurava minha zanpakutou na bainha, esperando o momento certo para atacar e, atrás de mim, estava a pessoa que eu "lavava suas mãos". Eu o alimentava com o Desgosto de tudo o que lhe aconteceu. E ele? Simplesmente me criou, dando-me poder de me movimentar livremente. Sim! Não o sigo mais colado em seus pés como uma simples sombra. Eu agora estou "livre" para me movimentar.
Eles estavam iniciando o ataque. Olhei para meu sócio. Ele apenas balançou a cabeça positivamente, com uma lágrima escorrendo por seu rosto. Meu poder começou a elevar e, em seguida, usei o shunpo, ficando exatamente acima do "transporte". Com fúria, desci a toda velocidade e, com apenas um corte com minha Zanpakutou, cortei uma das toras da qual alguns homens seguravam para erguer o "transporte". -Hoje é o dia do Juízo final de vocês, Shinigamis! Disse no mesmo ato em que, com um giro de 360° em torno de mim mesmo, cortei a cabeça de todos os que me cercavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenichi Aoki
NPC
NPC
Kenichi Aoki

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Transporte do Ouin Left_bar_bleue300/300Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Transporte do Ouin Left_bar_bleue1000/1000Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Transporte do Ouin Empty
MensagemAssunto: Re: Transporte do Ouin   Transporte do Ouin Icon_minitime1Seg 27 Ago - 15:20

O ataque teve seu início. -Pagarão por tudo, Soul Society. Pensava no mesmo momento em que o restante dos meus "companheiros" avançavam contra o alvo. Alguns até passaram por mim, cruzando minha visão, outros foram usando o shunpo. Minha sombra apenas olhou para mim, quando a última lágrima que havia preservado todos esses anos, escorreu por meu rosto, esperando minha autorização. Apenas fiz um gesto positivo, para que ele descesse como um raio e quebrar uma das toras das quais erguiam o "transporte". Assim, ninguém fugiria dali.

-Ó, Lorde, máscara de carne e sangue, toda
criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e
guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente
em direção ao sul!
a palma da minha mão estava aberta, enquanto minha mão esquerda estava apoiada no antebraço direito. -Hadou no 31: -O poço das minhas lágrimas se secaram, Soul Society. Irão perecer!!! -Shakkahō!

Uma enorme bola de Fogo foi em direção aos shinigamis que estavam na parte de trás do transporte. Não movi mais um músculo. Apenas via a destruição ocorrer naquele exato momento e o pandemônio instalar naquele local.
Ir para o topo Ir para baixo
Hosokawa Ootsuka
NPC
NPC
Hosokawa Ootsuka

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Transporte do Ouin Left_bar_bleue300/300Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Transporte do Ouin Left_bar_bleue1000/1000Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Transporte do Ouin Empty
MensagemAssunto: Re: Transporte do Ouin   Transporte do Ouin Icon_minitime1Seg 27 Ago - 19:01

Hosokawa e Kurushimi estavam no alto, observando os demais colegas shinigamis a atacarem os transpordadores do Ouin. O homem idoso nada dizia, apenas observava. Era um mistério o que estava a passar-se pela sua cabeça. Foi então, que derrepente, ele desce em alta velcidade, não em direcção dos vivos, mas sim em direcção da "arca" que guardava o Ouin.

-...

Fez um sinal para a sua sombra, que logo se posicionou no lado oposto da "arca", e ambos, novamente com uma velocidade incrivel, chutam o ar. Nada parecia ter acontecido, até a "arca" se abrir ao meio... O Ouin estava à mostra...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurushimi
NPC
NPC
Kurushimi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Transporte do Ouin Left_bar_bleue300/300Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Transporte do Ouin Left_bar_bleue800/800Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (800/800)

Transporte do Ouin Empty
MensagemAssunto: Re: Transporte do Ouin   Transporte do Ouin Icon_minitime1Seg 27 Ago - 19:09

Foi apenas necessário um sinal do seu mestre, para o Kurushimi perceber o que tinha de ser feito. Posicionando-se do lado oposto da "arca", ele e o Hosokawa cortaram a estrutura apenas com a velocidade dos seus chutes. Quando o Ouin foi revelado, ele fala...

-Mestre, irei recolhê-lo agora...

Mas, antes disso, vários protectores do artefacto interposeram-se entre ele e o seu alvo. Mas, o mesmo, muito estranhamente, não parecia preocupado...

-Atormentam... Vocês atormentam... Abandonaram... Deixaram-nos... Não merecem sequer estar aqui!

Num mero segundo, o Kurushimi estava atrás dos seus inimigos, e estes logo caem... Um simples ataque que lhes perfurou o cranio... Um só ataque que de tão rápido foi, que os inimigos nem sentiram a sua morte chegar.

-Finalmente, mestre Hosokawa!

A poucos metros... Só mais uns passos e o Ouin era finalmente deles!
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Transporte do Ouin Left_bar_bleue300/300Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Transporte do Ouin Left_bar_bleue1000/1000Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Transporte do Ouin Empty
MensagemAssunto: Re: Transporte do Ouin   Transporte do Ouin Icon_minitime1Seg 27 Ago - 21:04

As nuvens brancas avançavam os céus sopradas pelos ventos. Entre outras tantas, incontáveis, certa nuvem tinha especial importância. Um a um os distritos de Rukongai eram deixados para trás por ela enquanto o Ouin, o Selo do Rei, cuja localização era desconhecida de todos a não ser por um pequeno grupo do Kidoushuu que fizera sua última mudança de lugar, a elite da tropa e da nobreza, era movido de localização sobre si. Além do Selo, uma caravana digna de um festival caminhava por aquele tapete branco. Homens honrados do Kidoushuu cuidavam do evento secreto, uns asteando os estandartes da tropa que embora parecessem uma demonstração de orgulho eram na realidade marcos dos limites da formação de escolta, outros carregando as avantajadas liteiras e outros cuidado da proteção em si.

Em meio a isso haviam representantes das Quatro Grandes Famílias Nobres e vassalos deles. O som de tambores distraía os aristocratas que pareciam mais preocupados com seguirem a coreografia do solene rito do que com qualquer outra coisa enquanto os Shinigamis, ainda que centrados, preocupavam-se com a chance de um ataque embora não tanto quando com o olhar afiado de Makkiu que como capitão do Quarto Esquadrão, tropa que unificara ao Kidoushuu, observava a todos, oculto, atento e preocupado. Preocupado com o tempo que a Soul Society vivia e que nem mesmo os outros capitães sabiam quão complicado realmente era, preocupado com o mal pressentimento que tinha com relação a mover o Ouin em meio ao que, sem sinais claros dos Arrancars, parecia uma calmaria antes da tempestade.

Não sobrara muito tempo para se preocupar, no entanto. Reiatsus se ocultavam, inutilmente frente à habilidade sensorial de Makkiu, vários quilômetros à frente. Oito pessoas em níveis distintos de poder, mas apenas quatro Reiatsus diferentes. Era como se houvesse quatro clones, com a força ideal a um Fukutaichou, de quatro indíviduos com nível de Taichous. Makkiu não conhecia nenhum daqueles traços, mas sabia que seriam inimigos complicados. Deter o avanço da caravana, ainda que apenas para fazê-la mudar de direção, sinalizaria a eles que foram percebidos e acabaria com qualquer inibição de avançarem direto à comitiva e no número em que estavam, Makkiu sozinho não teria nem chance deter todos enquanto deixava a escolta para trás ou ficava para trás. Algum fugiria dele e não havia outros ali com poder de enfrentar aquele grupo.

Deixar o Ouin para trás era impensável. A melhor chance de evitar dano era um combate direto de Makkiu contra os oito. Seria fácil imobilizar os quatro menos poderosos, mas os manteria assim por pouco tempo e ainda precisaria enfrentar os quatro mais fortes. Pedir reforço era igualmente fora de cogitação. Se percebessem esse tipo de ação atacariam e pela distância de Seireitei, a ajuda não chegaria a tempo de fazer diferença. Era melhor sinalizar com o próprio combate e apesar de estar na Soul Society, por estar a defender um artefado da Família Real, tinha permissão para usar de técnicas proíbidas e faria uso delas. Quando a comitiva foi interceptada a primeira a atacar foi uma garota de cabelos brancos que usava de Shunpo e Zanjutsu para aparentemente matar os que estavam em seu caminho. Dois homens de cabelos longos e negros faziam uma dança com suas espadas e o sangue dos guardas enquanto um rapaz avançava sobre Shinigamis e nobres, sob o bradar de um Shakkahou.

- Bakudou Nº 81, Dankuu!
Bradava Makkiu fazendo a parede transparente deter o Hadou. Ao mesmo tempo dois homens idosos alcançavam a arca em que estava o Ouin e após uma breve distração feita pelos Shinigamis que antes seguravam os estandartes e que em seguida caiam com os corpos inutilizados pelo mais forte dos velhotes, se dirigiam a passaos lentos para seu objetivo. Jikanteishi! Kuukanten'i!

O Kidou proíbido de congelamento do tempo fazia seu efeito. Uma aura esverdeada tomava todo o ambimente junto a uma Reiatsu completamente esmagadora. O céu escurecia com o brilho glauco e o ar, cortado por feixes de mesma cor, saídos dos locais onde estavam os corpos e o Selo, parecia levar os quatro menos poderosos ao chão, imóveis e indefesos. Makkiu usara Atsuki Reiteki e a congelara no tempo para perpetuar seu efeito durante o confronto. Metade dos números inimigos fora inutilizada no tempo que o Dankuu levou para desparecer.

- Não espero cooperação de vossa parte e como se levantaram contra companheiros não pedirei para que se rendam.
Dizia surgindo como que vindo do nada enquanto todos além de si mesmo e dos atacantes terminavam de ser teleportados. Capitão do Quarto Esquadrão, Tropa Unificada ao Kidoushuu, Tulipa e Décimo Líder do Clã Watanabe, Makkiu. Vosso oponente.

Makkiu se paresentara o mais formalmente possível. Não esquecera um título sequer, perdera nada da serenedidade na voz e embora falasse alto passava longe dos gritos. Enquanto a figura do capitão era tranquila, a quantidade de Reiatsu que havia lberado fora nada menos que insana. Havia nele um imponência ameaçadora.

- Tomei a precaução de exigir que cada membro da comitiva usasse um Gigai, fossem nobres ou Shinigamis, mas realmente não esperava que fosse ocorrer um ataque.
Dizia a fechar os olhos o que em absolutamente nada reduzia sua capacidade excepcional perceptiva. Felizmente não consideraram a esta possibilidade e atacaram apenas uma vez, insuficiente para acertar mais que um corpo falso e descartável. Infelizmente para vós eu não vou cometer o mesmo erro.

Ao abrir seus olhos escarlates, Makkiu preparava-se para o conflito. Mesmo aqueles que tiverem as cabeças dos Gigais decepedas não sofreram mais que uma separação brusca do corpo falso. O poderio médico do Tulipa fizera toda a diferença e agora tudo o que Makkiu precisava fazer era ganhar tempo e não para que o reforço chegasse. Poderia ele mesmo cuidar dos quatro, bastava ter paciência e resistir.

- Já estão lutando contra meu Atsuki Reiteki, mas se quiserem podem me enfrentar.
Dizia ainda esperando os oponentes. Pela primeira vez teria que depender das habilidades médicas para se manter em batalha. Apenas se apressem porque é uma questão de tempo acabarem como seus sósias.

Mesmo oponentes de igual nível de Reiatsu precisam se concentrar para resistir a Atsuki Reiteki e com Jikanteishi atuando no lugar, o Atsuki Reiteki de Makkiu se manteria como algo a ser enfrentado a cada momento. Sequer precisava considerar suas habilidades de combate, apenas as curativas já tornavam uma questão de paciência ver os oponentes caírem imóveis, esperando um golpe de misericódia.
Ir para o topo Ir para baixo
Hosokawa Ootsuka
NPC
NPC
Hosokawa Ootsuka

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Transporte do Ouin Left_bar_bleue300/300Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Transporte do Ouin Left_bar_bleue1000/1000Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Transporte do Ouin Empty
MensagemAssunto: Re: Transporte do Ouin   Transporte do Ouin Icon_minitime1Seg 27 Ago - 21:46

O objectivo estava quase em mãos. Era só mais um pouco... Mas, uma estranha aura esverdeada... A queda do Kurushimi... Um sorriso surgiu nada face do Hosokawa...

-Parece que quem foi apanhado, fomos nós...

A pressão que sentia era incrivel... E ela não se dissipava.

-... Combinação interessante... Digna de alguém de alto nível...

Afirmava o homem idoso. O mais incrivel nele, aguentar a enorme pressão... Ele sentia-a em todos os cantos do seu corpo, mas não o fazia transparecer. Isso só tornaria a situação mais complicada.

Quando tudo parecia ter sido engolido pelo silencio, surge o culpado...

Citação :
Capitão do Quarto Esquadrão, Tropa Unificada ao Kidoushuu, Tulipa e Décimo Líder do Clã Watanabe, Makkiu. Vosso oponente.

"Um capitão das novas gerações..."

Makkiu falava, possivelmente tentava que Hosokawa e seus aliados não fizessem nada de rídiculo. Hosolawa mantia-se sempre calmo... Demasiado calmo... E após muito falar, o capitão conclui...

Citação :
Apenas se apressem porque é uma questão de tempo para acabarem como seus sósias.

Hosokawa ri...

-Ororororo! És um jovem deveras interessante! Filho da corrupção que este mundo acolhe! Muito bem, meu jovem, por teres atrapalhado o nosso plano!

A força não tardava a ser demais, mas mesmo assim, o homem idoso não se mostrava preocupado.

-Infelizmente... Ficamos de braços a abanar. Não arriscaria um confonto desconhecido, não é meu caro jovem?

O idoso, ao que parece com dificuldade, dirigiu-se ao Kurushimi, que era o outro idoso semelhante a ele. Agarrou-o pela gola, e ao que parece, ergueu-o com dificuldade.

-Não sei... Não sei mesmo quem saiu a perder... Garoto, quanta escuridão pretendes guardar? Sabes da história deste mundo que proteges? Ororororo! Claro que não!

Voltou as costas, mas sem nunca mostrar malícia alguma.

-Meu colegas, nada mais temos a fazer aqui. Sugiro que partamos o quanto antes!

Ainda com o seu sócia, o estranho idoso criou do nada 5 réplicas suas. Com uma velocidade impressionante, os 5 partiram em direcções diferentes, quase, repito quase impossibilitando qualquer forma de rastreamento... Num mero segundo... Milésimo de segundo... Aquele homem idoso desapareceu no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenichi Aoki
NPC
NPC
Kenichi Aoki

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Transporte do Ouin Left_bar_bleue300/300Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Transporte do Ouin Left_bar_bleue1000/1000Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Transporte do Ouin Empty
MensagemAssunto: Re: Transporte do Ouin   Transporte do Ouin Icon_minitime1Ter 28 Ago - 18:30

-Um Capitão... não me surpreendo que haveria alguns deles... comecei a usar minha forte habilidade de rastreamento. -... mas apenas um só? Genryuusai-kun, seu maldito, confia demais em seus soldados. Seu Atsuki Reiteki podia ser considerado "de respeito". Sentia seu poder em todos os poros da minha pele. Minha capa ficava pesada, enquanto seu poder invadia meu corpo. -Omoshiroi...

Diferente dos demais, eu ainda estava distante do Ouin, mas podia escutar claramente sua voz.

Citação :
- Não espero cooperação de vossa parte e como se levantaram contra companheiros não pedirei para que se rendam. Dizia surgindo como que vindo do nada enquanto todos além de si mesmo e dos ataques terminavam de ser teleportados. Capitão do Quarto Esquadrão, Tropa Unificada ao Kidoushuu, Tulipa e Décimo Líder do Clã Watanabe, Makkiu. Vosso oponente.

Rapidamente olhei para o setor onde ataquei.

Citação :
- Tomei a precaução de exigir que cada
membro da comitiva usasse um Gigai, fossem nobres ou Shinigamis, mas
realmente não espereva que fosse ocorrer um ataque.
Dizia a fechar os olhos o que em absolutamente nada reduzia sua capacidade excepcional perceptiva. Felizmente
não consideraram a esta possibilidade e atacaram apenas uma vez,
insuficiente para acertar mais que um corpo falso e descartável.
Infelizmente para vós eu não vou cometer o mesmo erro.

Foi necessário alguns poucos segundos para me adaptar aquela maré de reiatsu. Seu poder realmente é alto, mas... -Até quando continuará, pequeno capitão? Ele havia usado um kidou para cessar meu Hadou e, facilmente, pôde prender as nossas "sombras". Estudar, estudar e estudar. Ele foi inteligente em usar Gigais e, pelo o visto, a armadilha caiu por cima de nós. Sem falar que ele usou um kidou proibido, deixando seu Atsuki como se fosse uma condição adversa climática. Até que...

Citação :
-Infelizmente... Ficamos de braços a abanar. Não arriscaria um confonto desconhecido, não é meu caro jovem?

Ootsuka-san disse, com um tom diferente. Ou seja, o ataque acabou.

-Sabe, capitão, comecei a me movimentar até o Giman -tens um ótimo poder dentro de si. Genryuusai-kun soube escolher seus novos shinigamis. Ao chegar próximo do Giman, olhei para ele serenamente. -Não se preocupe. Você não teve culpa. Em seguida, olhei para o capitão. -Só tome cuidado para não ser abandonado por ele, futuramente.

O clima continuava pesado por ali.

Citação :
-Meu colegas, nada mais temos a fazer aqui. Sugiro que partamos o quanto antes!

Olhei para o Ootsuka-san. Ele arrancou as palavras da minha boca. Aquilo só mostrava que a inteligência não ficava apenas na cabeça de um só dentre nós.
Por fim... -Watanabe Makkiu, capitão do 4º Esquadrão. Quando retornar para a Seireitei, mande lembranças ao Genryuusai-kun. Avise-o que viemos visitá-lo. E, poucos segundos depois que o Ootsuka-san criou réplicas dele e retirou-se para uma direção diferente, junto com Kurushimi, fiz o mesmo com Giman, me retirando dali. Claro que seria impossível fazer como ele, um mestre da arte do Houhou, mas o necessário apenas para usar o excelente shunpo e seguir para o nosso destino de retirada, aproveitando uma leve ajuda... -Bakudou no 21: Sekieton e, assim, sumi.
Ir para o topo Ir para baixo
Makeoushi Kōga
NPC
NPC
Makeoushi Kōga

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Transporte do Ouin Left_bar_bleue300/300Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Transporte do Ouin Left_bar_bleue1000/1000Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Transporte do Ouin Empty
MensagemAssunto: Re: Transporte do Ouin   Transporte do Ouin Icon_minitime1Ter 28 Ago - 19:55

Nosso plano estava indo bem, tudo estava saindo como havíamos planejado. Os patéticos shinigamis tentavam nos conter, mas era impossível para aqueles que estavam ao redor do Ouin. Foi quando aconteceu algo que realmente me interessou, no momento em que Aoki-san lançou um shakkahou, uma enorme barreira foi formada interrompendo o ataque, era um Dankuu e de alto nível.

Em seguida uma enorme pressão espiritual tomou conta do palco."Um kidou proibido? Hum... interessante!" Mesmo sendo combinada, a Atsuki Reiteki era avasaladora. As sombras não resistiram e sucumbiram pela imensa pressão. Eu sentia aquela gigantesca reiatsu tentando me esmagar de todas as formas, sem dar um segundo de trégua. Estava ancioso para conhecer o shinigami que teve coragem de nos interceptar, não demorou muito para o mesmo aparecer.

Makkiu
Citação :
- Não espero cooperação de vossa parte e como se levantaram contra companheiros não pedirei para que se rendam.
Capitão do Quarto Esquadrão, Tropa Unificada ao Kidoushuu, Tulipa e Décimo Líder do Clã Watanabe, Makkiu. Vosso oponente.

Mesmo sendo um taichou de alto nível, era mais um peão descartável da Soul Society. De certa forma era um sujeito interessante, gostaria muito de testar forças com o novo capitão do Kidoushuu, com certeza ele não duraria 15 minutos me enfrentando, mas por ter usado um kidou proibido, poderia durar um pouco mais.

Makkiu
Citação :
- Tomei a precaução de exigir que cada membro da comitiva usasse um Gigai, fossem nobres ou Shinigamis, mas realmente não espereva que fosse ocorrer um ataque. Felizmente não consideraram a esta possibilidade e atacaram apenas uma vez, insuficiente para acertar mais que um corpo falso e descartável. Infelizmente para vós eu não vou cometer o mesmo erro.

Este rato me lembrava muito ele, esse jeito arrogante de falar, sempre querendo se mostrar superior, mesmo estando em desvantagem, isso fazia com que eu o odiasse ainda mais, Yamamoto Genryuusai... eu jurei que iria arrancar a sua cabeça por ter nos traido.

-Você acha que pode nos impedir capitão? Abra os olhos, pois você está protegendo as pessoas erradas. Você tem sabedoria e potêncial, seria um desperdício ter que te matar em batalha. Antes que eu pudesse demonstrar a ele a diferença de nossos poderes, fui interrompido pelo Hosokawa-san.

Hosokawa
Citação :
-Meu colegas, nada mais temos a fazer aqui. Sugiro que partamos o quanto antes!

Num piscar de olhos eu desapareci, logo eu estava diante de minha sombra. Agarrei ele, faznedo o mesmo se levantar. Dava pra perceber que seus olhos ardiam de ódio. -A hora da nossa vingança se aproxima, se acalme! Direcionei meu olhar para o taichou e disse:

-O fim está próximo meu jovem, nada vocês poderão fazer para nos impedir! Em seguida desapareci usando o shunpo, levando comigo minha sombra.
Ir para o topo Ir para baixo
Ynakimi Hideko
NPC
NPC
Ynakimi Hideko

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Transporte do Ouin Left_bar_bleue300/300Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Transporte do Ouin Left_bar_bleue1000/1000Transporte do Ouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Transporte do Ouin Empty
MensagemAssunto: Re: Transporte do Ouin   Transporte do Ouin Icon_minitime1Qua 29 Ago - 18:30

Estava mais próxima do que os outros e como tal fui mais afetada por aquela pressão magnifica,resistia o quanto podia para não me deixar paralisar e mesmo sem olhar para sua direção,sabia que Kanashimi não tinha a mesma escolha.
Lágrimas escorreram de meu rosto quando a tristeza por vê-la presa me invadiu,eu poderia lutar ainda,poderia liberar Sangria,o que me tornaria imune aquele poder gigantesco que mais e mais me oprimia.mas meus companheiros recuavam,e Kanashimi deveria ser protegida,então elevei minha reiatsu de maneira mais bruta e coloquei a zampakutou em sua bainha.
-nos veremos em breve,líder dos watanabe.
Minha voz triste desapareceu ao mesmo tempo que meu shunpo me retirava dali.na passagem agarrei Kanashimi em meus braços e a levei comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Transporte do Ouin Empty
MensagemAssunto: Re: Transporte do Ouin   Transporte do Ouin Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Transporte do Ouin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: .: Rukongai :.-