Versão 3.0 - Time Break
O passado do demônio guerreiro! GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
O passado do demônio guerreiro! GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O passado do demônio guerreiro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
O passado do demônio guerreiro! Left_bar_bleue300/300O passado do demônio guerreiro! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
O passado do demônio guerreiro! Left_bar_bleue1000/1000O passado do demônio guerreiro! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O passado do demônio guerreiro! Empty
MensagemAssunto: O passado do demônio guerreiro!   O passado do demônio guerreiro! Icon_minitime1Sex 31 Ago - 19:45

1º Capítulo - O Medo e a Coragem.


Há 120 anos atrás, no bairro de Rukongai, mais precisamente no distrito 79, irá ser contada a história de um pequeno garoto. Este lugar era conhecido como um dos piores lugares para se habitar em Rukongai. Neste local, haviam pessoas da pior espécie vivendo ali, sejam eles assassinos, ladrões, corruptos e ganânciosos. Porém no meio daquele ninho de cobras, havia um garoto orfão, que vivia naquele distrito, mas sempre dormindo em lugares diferentes, pois estava sempre sendo caçado. Seu nome era Kai, apesar dos perigos existentes, o garoto passava o dia se divertindo. A maior parte do tempo, roubando alimentos e principalmente fugindo dos capangas do poderoso "Tao Hen", que era o líder do distrito 79.

Um belo dia, com o sol forte derramando o seu calor nos habitantes daquele pequeno distrito, estavam três senhores carregando cargas pesadas de alimento. Os idosos estavam cumprindo ordens dos homens de Tao Hen, e mesmo contra a vontade deles, tinham que obdecer ou teriam suas famílias assassinadas. Essa era a lei naquele inferno, quem não obdecesse as leis, pagava com a própria vida.

O calor era intenso, logo um dos idosos não suportou o peso das cargas e tombou. Com isso um dos capangas se aproximou do velho e disse:

Capanga 1: -Levante-se já dai seu lixo! A tortura havia começado, o homem começou a chutar o velho sem demonstrar alguma piedade. Os outros dois até que tentaram ajudar o companheiro, mas logo estavam no chão. Os capangas fizeram um grande estrago nos idosos, os moradores fechavam as janelas, ignorando a situação. O medo tomava conta da população. Então um dos homens deu grito para que todos ouvissem...

Capanga 1: -Ouçam bem todos vocês! Isso é o que acontece com quem vai contra as leis do nosso senhor Tao Hen! Logo o sujeito desenbanhou sua espada... -Estes malditos vermes, cuspiram na chance de servir o nosso senhor. Mas vão pagar com a vida miserável deles!! Mas o que os capangas não sabiam, é que havia alguém observando tudo de cima de um telhado.

O garoto não pensou duas vezes em interromper a ação dos capangas, e surpreendeu a todos se mostrando a frente do perigo e gritando:


Spoiler:

-Ei seus idiotas!! Porque não deixam os velhos em paz e venham me enfrentar? Não vai me dizer que vocês quatro, estão com medo de um garoto com duas espadas de madeira? O homem que dava as ordens aos outros três, se irritou facilmente e tratou de dar novas ordens.[

Capanga 1: -Deixem esses velhos irem! Me tragam esse garoto! Mas tragam ele vivo, pois ele irá servir de exemplo pra todos. Logo os capangas correram atrás do garoto. Apesar do pequeno estar em desvantagem, ele conhecia aquele distrito como a palma de sua mão, e havia preparado algumas armadilhas.

"Kisama! Acho que eu exagerei na minha entrada heróica, eles ficaram furiosos! Mas está tudo ocorrendo como eu planejei! He he..." Logo o garoto entrou em uma casa, mas os capagas não viram aonde ele havia entrado. Então decidiram se separar e procurar cada um em um canto.

Capanga 2: -Garotinho, eu prometo que não vou te machucar se você se entregar! Apareça!! Dizia enquanto adentrava na mesma casa abandonada que o pequeno entrou. Logo o sujeito, passou o pé, sobre uma linha quase que invisível. Era a primeira armadilha, logo um escombro de madeira caiu sobre as pernas do rapaz, fazendo o mesmo ficar preso. Com isso o pequeno se mostrou e com suas duas espadas de madeira, fez um grande estrago na cara do capanga, que caiu desacordado.

Logo o garoto já estava na cola do terceiro capanga, seguindo o mesmo com passos leves, como se estivesse esperando o momento certo para atacá-lo.

"É agora! Vou derrubar mais um deles! Hehe.." Mas antes que o garoto pegasse o capanga de surpresa, o quarto capanga estava observando o pequeno. E com um golpe com o cabo da espada na cabeça do garoto, fez com que ele desmaiasse.

Algum tempo depois, os três capangas acabaram voltando, com o pequeno garoto em suas mãos. jogaram o corpo do garoto no chão, na frente do capanga que ditava as ordens. Parecia que seria mesmo o fim desse pequeno heroi, lutando sozinho contra uma gangue de assassinos.

Capanga 1: -Amarrem o garoto em um pílar de madeira, agora ele vai ter o que merece. Isso é para todos vocês aprenderam a não ir contra nossas leis! Logo o vilão jogou um pouco de água na cara do jovem, que acordou assustado. O sangue do ferimento em sua cabeça, estava escorrendo, a dor era eminente. Mas mesmo passando por todo aquele sofrimento, Kai permanecia durão, sem demonstrar nenhum medo.

Capanga 1: -Garoto você é corajoso, poderia ser um dos nossos no futuro. Se pedir clemência e adorar o nosso senhor Tao Hen, eu deixo você viver. Iae o que me diz?

Kai tinha uma coragem incrível, sem ao menos pensar na proposta, soltou um belo de um cuspe na cara do capanga.

-Eu nunca vou me vender a lixo como vocês! Eu cuspo pro seu senhor, vocês não passam de uns aproveitadores que ficam explorando o nosso povo. Pode me matar, mas eu nunca irei perder a minha honra! Realmente eram belas palavras ditas, mas isso não o salvaria da morte.

O capanga ficou muito irritado e começou a bater sem dó no garoto, que estava indefeso, sem chances alguma de se defender. Era porrada atrás de porrada, o garoto estava sendo linchado em praça pública e nínguem aparecia para ajudá-lo.

Capanga 1: -Você se acha o heroi agora? De que adiantou bancar o valentão, se no final das contas vai morrer como um verme inútil? O sujeito desenbanhou sua espada e se preparava para atacar...

... quando foi interrompeido por um outro sujeito sinistro, porém alto e de cabelos negros e longos.

-Tsc!! Que festinha é essa? Nínguem vai me convidar? Dizia o sujeito estranho, com uma espada presa em suas costas.


Spoiler:

Continua...


Última edição por Wakamaru Kai em Sex 1 Mar - 3:38, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
O passado do demônio guerreiro! Left_bar_bleue300/300O passado do demônio guerreiro! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
O passado do demônio guerreiro! Left_bar_bleue1000/1000O passado do demônio guerreiro! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O passado do demônio guerreiro! Empty
MensagemAssunto: Re: O passado do demônio guerreiro!   O passado do demônio guerreiro! Icon_minitime1Sex 31 Ago - 22:25

Está muit bom, pelo menos comparando com o teu trabalho anterior! ^^
Por isso, recebes uns bons 9 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
O passado do demônio guerreiro! Left_bar_bleue300/300O passado do demônio guerreiro! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
O passado do demônio guerreiro! Left_bar_bleue1000/1000O passado do demônio guerreiro! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O passado do demônio guerreiro! Empty
MensagemAssunto: Re: O passado do demônio guerreiro!   O passado do demônio guerreiro! Icon_minitime1Dom 27 Jan - 15:44

2º Capítulo - Quero ser forte!


A situação do pequeno Kai era crítica... O garoto estava quase inconsciente, já sem esperanças de viver... Somente esperando o momento exato da sua morte chegar. Mas algo inesperado acontece... Um sujeito estranho resolve aparecer... Quem será ele? Um aliado ou mais um inimigo? Algo estava para acontecer...

Hideoushi: -Quem é você maldito? Como se atreve a nos interromper? Por acaso você sabe pra quem nós trabalhamos? Dizia o capanga que agia como líder dos outros três...

Zaraki: -Não me importa quem são vocês... Apenas interromperam o meu sono... E vão pagar com suas vidas! Afinal são um bando de cães inúteis... Só sabem latir!
Logo o sujeito segura firme sua espada... -Quem será o primeiro a morrer?

As palavras provocativas surtiram efeito nos inimigos... Pois os três capangas avançaram em direção ao sujeito.

Capanga 2: -Vai morrer seu verme!

Capanga 3: -Morra em nome de Tao Hen!!!

Capanga 4: -Maldito! vai pagar por nos inultar!

Zaraki: -Tsc... Que perda de tempo...

Os movimentos foram muito rápidos... Quase que impossível de acompanhá-los... O sujeito tinha uma incrível habilidade com a espada. Matou os três capangas num piscar de olhos... A cena da qual o pequeno garoto estava presenciando era difícil de acreditar...
" -Como pode ter alguém tão forte assim? Por acaso ele não teme a morte? Eu desejo do fundo de minha alma... Que um dia eu me torne tão forte quanto este homem. " Pensava o garoto.

Zaraki: -Só isso? Que venha o próximo! Disse enquanto dava um simples corte ao vento... para limpar a lâmina de sua espada do sangue daqueles porcos inúteis, que havia acabado de matar.

Hideoushi: -Maldito! Você vai sofrer as consequências por esse ato! Assim que o Senhor Tao Hen souber do que aconteceu aqui, ele irá enviar seus homens para te eliminar! Então avançou na direção do sujeito... Paticamente estava correndo de encontro a morte.

Enquanto via o seu inimigo se aproximar... O sujeito apenas guardou sua espada... E um sinistro sorriso se formou em seu rosto, como se estivesse esperando o ataque inimigo de peito aberto.

Hideoushi: -Morra! No momento em que a espada do inimigo iria acertar o sujeito... Ele simplesmente segura com uma das mãos a lâmina da espada...

Zaraki: -Você disse Tao Hen não foi? Pois bem... Te deixarei ir com vida ao seu superior... Avise que estarei esperando por ele... Amanhã neste mesmo local! Agora vá seu verme inútil! E diga a ele que Zaraki o aguarda! Com isso arremessou a espada do sujeito... Fazendo o mesmo cair ao chão... Mas logo se levantou e sem pensar duas vezes saiu correndo indo dar o aviso.

Então o sujeito desamarrou o garoto... Que estava com ferimentos pelo corpo todo...

Zaraki: -Qual o seu nome garoto? Você é te muita coragem... Eu admiro isso!

-Meu nome é Kai! Obrigado por me salvar... Mas eu queria acabar com eles com minhas próprias mãos! Disse o garoto... Com os olhos cheios de lágrimas...

Zaraki: -Primeiro passo... Você nunca iria acabar com eles com uma espada de madeira... O sujeito pegou uma espada de um dos capangas mortos... E entregou ao pequeno...

Zaraki: -Vamos pegue isto! Agora o mais importante... Você teme a morte? Pois enquanto você a temer nunca irá encontrar a sua força máxima!

-Sim... Eu ainda tenho medo de morrer... Mas quero que me ajude!

Zaraki: -Muito bem... Quero que durma um pouco para se recuperar dos ferimentos... E em seguida iremos trinar sua habilidades com a espada. Pois amanhã os inimigos irão voltar... Veremos como você vai se sair em ação!

-Obrigado senhor... Mas qual é mesmo o seu nome?

Zaraki: -Me chame apenas de Zaraki... Com isso o garoto passou o dia todo treinando suas habilidades com o sujeito... Mas sempre que caia, se levantava... Era muito persistente e isso deixava o sujeito admirado com a garra do pequeno garoto.

Enquanto isso no distrito 81 de Rukongai... Hideoushi chegava na mansão onde ia de encontro ao seu senhor.

Hideoushi: -Meu senhor tenho um relatório do Distrito 79... Um garoto nos atrasou, ms quando estávamos prestes a eliminá-lo... Um outro sujeito chamado " Zaraki " apareceu e matou meus homens. E disse que espera pelo senhor lá amanhã!

Então o senhor se levanta e diz...

Tao Hen: -Imprestáveis! Muito bem... Quando queremos que as coisas sejam feitas corretamente... Temos que fazer pessoalmente. Ok... Hideoushi... Prepare os homens, pois amanhã iremos matar todos daqueles distrito... Não pouparemos ninguém.



Spoiler:


Continua...


Última edição por Wakamaru Kai em Dom 27 Jan - 15:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O passado do demônio guerreiro! Empty
MensagemAssunto: Re: O passado do demônio guerreiro!   O passado do demônio guerreiro! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

O passado do demônio guerreiro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Cenários-