Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506   Qui 6 Set - 18:08

Como já disse na descrição do tópico, spoiler da série serão feitos aqui, obviamente, por esse ser um espaço aberto para discussão do capítulo em questão e da trama do mangá, em geral. Leia por conta própria, não reclame depois.

Só tenho uma coisa a dizer: BLEACH OWNOU VIDAS! *-*
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506   Qui 6 Set - 20:37

Ainda não acredito que o Zaraki apanhou....
Yamamoto monstro! Incinerando todo mundo, com Bankai o velho vai tocar o terror na Soul Society \o/

Quero ver Bankai do Kyouraku '-'

Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506   Qui 6 Set - 21:23

Sou sincero em dizer que será decepcionante se a Bankai de Genryuusai não for roubada e acima de tudo, revoltante se for roubada antes que possamos conhecer seus poderes.

De qualquer forma a saga me tem saído bem decepcionante (como BLEACH inteiro desde Mugetsu). Quatro lutas do Zaraki simplesmente puladas, Byakuya gritando de medo (ter medo é natural, mas gritar desconstruiu o personagem inteiro) e impotente contra sua Bankai, ignorando o ponto fraco dela. Vou nem citar o "morre-não-morre" desses dois.

A arte de Kubo está cada capítulo melhor assim como o roteiro está cada capítulo pior e mais repetitivo. Desde a derrota de Aizen que não vejo nem sombra de lutas incríveis (como Byakuya vs Renji, Ichigo vs Byakuya, Hitsugaya vs Gin - que ainda me revolta ter ficado inacabada- e tantas outras) ou mesmo uma reviravolta (como o revelar de Tessai, Urahara e Yoruichi enquanto ex-capitães, do Ishin como Shinigami e dos Arrancars e Vizards). Coerência, ah, isso sumiu com o a luta entre Kensei e Wonderwaiss.

Apreciamos a beleza de uma flor no penhasco
Porque nossos pés param a beira do precipício
Ao invés de como aquela flor,
Seguir em frente em direção aos céus.
Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506   Qui 6 Set - 22:28

Eu tenho uma teoria pra o fato de o Bankai do Yamamoto não poder ser roubado (assim como o do Ichigo). Quer dizer... Falo isso baseada no pouco que foi mostrado do Bankai do Yama-jii. É via de regra os Shinigamis apresentarem Zanpakutous cuja segunda liberação é bem mais "monstruosa" do que a anterior (vide Senbonzakura, Hyourinmaru, Suzumebachi, etc.), mas com a Zanpakutou do Ichigo seria do tipo "compressão", onde toda a reiatsu que devia ser liberada pra criar a monstruosidade é aproveitada por ele na velocidade. No caso do Yamamoto, as chamas desapareceram, o que pode ser um indício de que o seu Bankai dele possa funcionar da mesma maneira... Bem, é isso ^^"

Mas, no geral, BLEACH também anda me decepcionando desde a luta do Wonderweiss... Queria MUITO saber o que aconteceu com a Mashiro. E tem bem o que o Makkiu comentou: pular as lutas do Zaraki (embora eu tenha ficado bem feliz com a tapa que o Kubo deu na cara dos Zaraketes semana passada XD), Byakuya sendo derrotado de maneira tão chula... O que me dá raiva também é a NOTÁVEL preguiça do Kubo em continuar com BLEACH. Os capítulos vem cada vez menores, com menos diálogos, quadros cada vez maiores para ocupar mais espaço nas páginas, a falta de informações de diversos aspectos, a falta de lutas... Ele prometeu mostrar o Bankai do Kira, e simplesmente "mata" ele na primeira página da invasão dos Stern Ritters. Idem para Ayasegawa, mas ele o Ikkaku estão desaparecidos desde o início desse arco, investigando um mistério que até agora não foi mencionado novamente...

No geral, BLEACH tem sido decepcionante, mas posso dizer que nesses 3 últimos capítulos o Kubo me surpreendeu, até, principalmente no dessa semana. Maaaaaaaaaaaaaaas, com toda a experiência que o Kubo já provou ter em estragar clímaxes, eu tenho a nítida impressão de que o próximo capítulo vai migrar pro Ichigo de novo. Vão por mim.
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506   Sex 7 Set - 12:51

Sem mencionar o Grimmjow, que foi acertado pelo Nnoitra e nunca mais deu notícias. De fato o anime assim como os traços são bons, mas desde da saga dos Fullbringers, Bleach não é mais o mesmo!

E ele tá exagerando no mangá. Quero ver como ele vai terminar a saga.

"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506   Sex 7 Set - 13:13

Desde os Fullbringers não. BLEACH começou a se perder bem antes. Com a aparição dos Vizards. Shinji e os demais não tiveram uma luta para cada e isso acabou deixando um vazio de sentido tremendo que culminou na luta de Kensei e Wonderwaiss que a menos que o Bankai de Kensei tenha o poder teletransportá-lo para a próxima saga junto com Mashiro (que parece ter ficado perdida no meio do caminho), foi simplesmente tão esquecida que o Wonderwaiss apareceu ileso para selar os poderes do Yama-jii.

O último respiro de nexo foram as lutas de Soi Fon e Hitsugaya que foram simplesmente estragadas no anime ao serem mostradas nos mesmos episódios. Não que tenha sido lá um acerto Kubo ter usado Genryuusai para prender Aizen, Kaname e Gin quando poderia simplesmente mandar um lutar para cada lado com intuito de enfraquecer o poderio militar dos capitães (e assim Ichimaru não seria tão subaproveitado), mas do fim das lutas de Soi Fin e Hitsugaya para frente, BLEACH se perdeu.

Sou sincero em dizer que a última coisa que me surpreendeu na série foi Mugetsu e devo dizer que a introdução da técnica (plageando descaradamente a sala do Templo de Dragon Ball Z) foi terrível. Daí em diante acompanhar BLEACH é mais hábito que prazer.

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506   Sex 7 Set - 18:05

Makkiu Watanabe escreveu:
Daí em diante acompanhar BLEACH é mais hábito que prazer.

Cadê o botão de curtir? XD

E, sim, é evidente que os traços do Kubo evoluíram - e muito -, principalmente no desenho dos olhos, mas a história tá seguindo pro lado oposto --"
É como eu falei: ele ganhou a maldita skill de estragar com a história. E eu tenho quase certeza que o Yamamoto vai morrer. Já mostrou Shikai, já vai mostrar Bankai, mostrou uma parte do passado. Acho que o Kubo vai mandar ele pro saco, o que é uma pena.
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506   Sab 8 Set - 16:10

Eu ainda acho que Bleach esta legal, embora eu admita que está com todos esses defeitos e tals, pra mim acompanhar Bleach ainda é diversão \o/ Tbm pq atualmente o mangá de Bleach ta melhor que One Piece e Fairy Tail '-'

Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506   Sab 8 Set - 16:23

Gasai Yuno escreveu:
Cadê o botão de curtir? XD.

Tenho Facebook não u_u

É divertido quando você não se atém aos detalhes porque quando o faz o histórico da série simplesmente condena o estado atual de BLEACH. Fairy Tail está no mesmo rumo: Mashima está fazendo besteira atrás de besteira. One Piece eu devo discordar que não está melhor que BLEACH pois além desta ser claramente uma saga transitória para uma fase de alianças piratas, participação ativa de Yonkou e Shichibukai (o que a torna por expectativa ao que vem depois muito interessante) ela nem de longe tem todo o alarde que a "última saga de BLEACH" teve.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506   

[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Capítulo 1: Caminhos Cruzados
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Bleach World RPG- OFF :: Divirtam-se!-