Versão 3.0 - Time Break
[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Left_bar_bleue300/300[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Left_bar_bleue1000/1000[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506   [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Icon_minitime1Qui 6 Set - 20:37

Ainda não acredito que o Zaraki apanhou....
Yamamoto monstro! Incinerando todo mundo, com Bankai o velho vai tocar o terror na Soul Society \o/

Quero ver Bankai do Kyouraku '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Left_bar_bleue300/300[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Left_bar_bleue1000/1000[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506   [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Icon_minitime1Qui 6 Set - 21:23

Sou sincero em dizer que será decepcionante se a Bankai de Genryuusai não for roubada e acima de tudo, revoltante se for roubada antes que possamos conhecer seus poderes.

De qualquer forma a saga me tem saído bem decepcionante (como BLEACH inteiro desde Mugetsu). Quatro lutas do Zaraki simplesmente puladas, Byakuya gritando de medo (ter medo é natural, mas gritar desconstruiu o personagem inteiro) e impotente contra sua Bankai, ignorando o ponto fraco dela. Vou nem citar o "morre-não-morre" desses dois.

A arte de Kubo está cada capítulo melhor assim como o roteiro está cada capítulo pior e mais repetitivo. Desde a derrota de Aizen que não vejo nem sombra de lutas incríveis (como Byakuya vs Renji, Ichigo vs Byakuya, Hitsugaya vs Gin - que ainda me revolta ter ficado inacabada- e tantas outras) ou mesmo uma reviravolta (como o revelar de Tessai, Urahara e Yoruichi enquanto ex-capitães, do Ishin como Shinigami e dos Arrancars e Vizards). Coerência, ah, isso sumiu com o a luta entre Kensei e Wonderwaiss.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Left_bar_bleue300/300[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Left_bar_bleue1000/1000[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506   [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Icon_minitime1Sex 7 Set - 12:51

Sem mencionar o Grimmjow, que foi acertado pelo Nnoitra e nunca mais deu notícias. De fato o anime assim como os traços são bons, mas desde da saga dos Fullbringers, Bleach não é mais o mesmo!

E ele tá exagerando no mangá. Quero ver como ele vai terminar a saga.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Left_bar_bleue300/300[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Left_bar_bleue1000/1000[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506   [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Icon_minitime1Sex 7 Set - 13:13

Desde os Fullbringers não. BLEACH começou a se perder bem antes. Com a aparição dos Vizards. Shinji e os demais não tiveram uma luta para cada e isso acabou deixando um vazio de sentido tremendo que culminou na luta de Kensei e Wonderwaiss que a menos que o Bankai de Kensei tenha o poder teletransportá-lo para a próxima saga junto com Mashiro (que parece ter ficado perdida no meio do caminho), foi simplesmente tão esquecida que o Wonderwaiss apareceu ileso para selar os poderes do Yama-jii.

O último respiro de nexo foram as lutas de Soi Fon e Hitsugaya que foram simplesmente estragadas no anime ao serem mostradas nos mesmos episódios. Não que tenha sido lá um acerto Kubo ter usado Genryuusai para prender Aizen, Kaname e Gin quando poderia simplesmente mandar um lutar para cada lado com intuito de enfraquecer o poderio militar dos capitães (e assim Ichimaru não seria tão subaproveitado), mas do fim das lutas de Soi Fin e Hitsugaya para frente, BLEACH se perdeu.

Sou sincero em dizer que a última coisa que me surpreendeu na série foi Mugetsu e devo dizer que a introdução da técnica (plageando descaradamente a sala do Templo de Dragon Ball Z) foi terrível. Daí em diante acompanhar BLEACH é mais hábito que prazer.

Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Left_bar_bleue300/300[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Left_bar_bleue1000/1000[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506   [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Icon_minitime1Sáb 8 Set - 16:10

Eu ainda acho que Bleach esta legal, embora eu admita que está com todos esses defeitos e tals, pra mim acompanhar Bleach ainda é diversão \o/ Tbm pq atualmente o mangá de Bleach ta melhor que One Piece e Fairy Tail '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Left_bar_bleue300/300[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Left_bar_bleue1000/1000[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506   [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Icon_minitime1Sáb 8 Set - 16:23

Gasai Yuno escreveu:
Cadê o botão de curtir? XD.

Tenho Facebook não u_u

É divertido quando você não se atém aos detalhes porque quando o faz o histórico da série simplesmente condena o estado atual de BLEACH. Fairy Tail está no mesmo rumo: Mashima está fazendo besteira atrás de besteira. One Piece eu devo discordar que não está melhor que BLEACH pois além desta ser claramente uma saga transitória para uma fase de alianças piratas, participação ativa de Yonkou e Shichibukai (o que a torna por expectativa ao que vem depois muito interessante) ela nem de longe tem todo o alarde que a "última saga de BLEACH" teve.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506   [DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[DISCUSSÃO] BLEACH Capítulo 506

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Resident evil 6 premium edition (discussão)
» Memorias capitulo 1- Pilot
» [Finalizada] Kuro - Capitulo 1 - Bar do Meio
» FINAL DE BLEACH =/
» Saint Seiya Ômega(Discussão)
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Bleach World RPG- OFF :: Divirtam-se!-