Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Cavernas do Castelo Junshujin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Cavernas do Castelo Junshujin   Ter 2 Out - 20:42



"Treino Especial para a Obtenção do Shikai"

Local: Cavernas do Castelo Junshujin
Participantes: June Tethys e Kaye Kobayshi





A Kaye-chan foi dos poucos shinigamis que conseguiu chamar-me a atenção. A pequena tem um potencial enorme, assim como a amizade de muitos. Coisas que fazem falta a muitos guerreiros. Já para não falar das suas origens, igualmente grandiosas. Mas, não é por isso que estamos aqui. Kaye finalmente alcançou um nível suficientemente elevado para que pudesse liberar o poder das suas zanpakutous, e além disso, ela fez-me o pedido para a treinar... Para a auxiliar no controlo desse novo poder que irá tentar obter. Será interessante! O último... Não, o único que eu ajudei na sua liberação foi o Krimer-san, e isso já foi há muito tempo. Agora, era uma Sakuriana... Uma Sakuriana que tem um grande futuro à sua frente.

Preparei um local especial para o treino. Como forma de segurança, usaria as cavernas por baixo do meu castelo, assim não teria a interferência de olhares indesejados, e poderia manter os meus metodos secretos. A zona especifica seria a ala das armadilhas. Estão desactivadas, uma vez que serão desnecessárias para o treino. A única coisa importante é a pequena e oval máquina que está no centro.






Agora, só me restava a chegada da pequena. Há muito... Muito tempo que não me sentia assim... Finalmente, algo que me faz feliz...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
avatar

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Cavernas do Castelo Junshujin   Qua 3 Out - 21:27

Após muito tempo de treinos duros, e sermões da sua mãe, a pequena Kaye finalmente tinha chegado ao nível seguinte. Nível em que ela finalmente aprenderia a controlar os verdadeiros poderes da sua zanpakutou. E, ainda mais, a pessoa que a iria auxiliar no seu treino seria a Capitã June, coisa que a pequena nunca imaginou!

-Nhah! Acho que a June-dono gosta demasiado de mim…

Kaye apreciava toda a ajuda que estava a receber, mas isso também a deixava incomodada por vários motivos: primeiro, a June normalmente recusa ajudar seja quem for, e a Kaye foi logo uma dos poucos que tiveram a sorte. Segundo, ela estava debaixo de maus olhares por está a receber tanta ajuda da Capitã possivelmente mais odiada. E terceiro, muitos dizem que ela anda usar o seu estatuto de nobre e o facto de ser filha de quem é para conseguir tudo o que quer. Mas, nada disso é verdade. Kaye apenas se juntou à Capitã June porque a Capitã Uki teve de se afastar, e June foi dos poucos que a ajudou e suportou, o que vale muito para a pequena.

Com o treino marcado, Kaye teve de se dirigir para as cavernas do castelo da capitã. A pequena já esteve lá em um treino, por isso não teve problemas em voltar. A caminha foi longa… O castelo estava muito além do Rokungai. Isso fazia a pequena perguntar-se porque a capitã gostava de manter a distância. Afinal, ir morar sozinha para tão longe não é agradável, especialmente quando à nossa volta apenas à pedras e mais pedras.

Atravessou os túneis, passou algumas cavernas, e enfim chegou ao local que já lhe era bem familiar. E, ali estava a capitã. Sabendo o quão exigente era com as maneiras, Kaye logou se vergou perante a presença da June, ao mesmo tempo que a cumprimentava.

-June-dono, bom dia.

Uma frase simples, mas que no entanto transmitiu o que a pequena estava a sentir: respeito e agradecimento.

-Capitã, eu sei que ainda sou uma mera subordinada sua, mas agradeço toda a ajuda e dedicação que a senhora tem tido para comigo. Nhah!

Novamente, uma frase de gratificação. Depois disto, mais nada disse, e esperou uma reacção da capitã.
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cavernas do Castelo Junshujin   Qui 4 Out - 22:21

Eu sentia-a... A Kaye-chan estava a vir. Kufufufu! Ela realmente está determinada, pois não são muitos que desejam vir a um treino particular meu, especialmente sendo nas cavernas... Buuuu! Kufufufu! Às vezes pergunto-me porque só consigo dizer deste tipo de piadas quando não está ninguém por perto! ... Mas... Eu também não falei! Pensei! Kufufufu!

Logo, a Kaye-chan chegou à ala onde seria o treino. Com um respeito enorme e invejável, ela apresentou-se e agradeceu-me pelas ajudas que eu lhe tenho dado. Garota... Levantei-me e fui ter com ela. Pousei a minha mão sobre a sua cabeça, e falei num tom calmo e acolhedor:

-Kaye-chan, não tens que agradecer. Eu faço porque quero, e não devo nada a ninguém. Ergue-te. Estás aqui como minha aluna, e não como subordinada.

Assim que a pequena se levantou, fiz-lhe sinal para me seguir. Levei-a até à máquina oval. Depois, Debruçando-me sobre a máquina, sorri para a Kaye-chan.

-Sabes o que vieste aqui fazer, não sabes? Vieste fazer o treino para conseguires entrar em contacto com a tua zanpakutou... Com o espirito que resíde dentro dela.

Olhei para a jovem... Ela não tinha uma, mas sim duas zanpakutous, o que me fez lembrar que em todas as aulas, ela estava sempre acompanha pelas mesmas.

-Uhm... Tens duas zanpakutous, diferentes... E... Isso poderá muito bem significar que existem dois espíritos, no mínimo. Mas, a questão não é essa. É que se forem duas zanpakutous separadas, nunca poderás falar com as duas. Mas, também podem ser duas partes de um todo. Isso só saberemos quando começares o treino.

Desembainhei a minha zanpakutou, o Shogu, e apontei-a para a Kaye-chan.

-Eu não sou a favor de meditações para se conversar com o espírito. Isso levaria tempo demais para alguém inexperiente. Por isso, eu irei utilizar o outro método, o mais eficaz, rápido e...

Sorri sinistramente... Meus olhos tomaram uma atitude assassina.

-E é o método mais perigos, com grande taxa de inefeciência e morte.

Fazendo a minha zanpakutou girar na minha mão, voltei-a para mim... Bem, não para mim mas sim para a máquina. Depois, cravei-a na entrada feita de propósito para ela. Nada aconteceu.

-Antes de inicar-mos, quero que fiques a saber que não haverá vencedor nem derrotado. Simples haverá um que ficará em pé. Se, se não quiseres ser aquela que perde a vida, sugiro que te esforces no que é importante! Ou...

Activei a máquina dano-lhe um murro... Numa fracção se segundos, estavamos numa réplica do submundo da minha zanpakutou... E não é só isso! Kufufufu! À minha direita estava um convidado especial...





-Kaye-chan! Seremos dois contra um! Kufufufu! Apresento-te ao meu espírito, o Shogu!

-Muito prazer, cara Kobayashi-san.

-Que formal, Shogu-sama! Será que gostas-te da pequena? Kufufufu!

-June-san, não seja assim.

Nas minhas mãos, outra zanpakutou surgia. Uma réplica perfeita da original. E, o Shogu desembainha a sua massiva espada. O tamanho dela deveria de ser o dobro... Não, o triplo de mim! Kufufufu! Que presença!

-Kaye-chan! Como disse, apenas uma de nós sairá daqui com vida! Agora é tarde demais para desistires! Kufufufufu!

Começou...


Off: Bem, faremos o sistema de combate. Nada mais simples. Não valem contra-ataques, mas podes defender-te com um ataque. E, na tua equação de ataque, não ponhas o bónus de rank. Não vale a pena. Para terminar, não haverá dano para nenhum dos lados. Nota: O Shogu possui todas as minhas técnicas, além de ele próprio puder usar as habilidades do meu shikai e bankai. Sim, será dificil, mas não impossivel! Boa sorte! ^^

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
avatar

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Cavernas do Castelo Junshujin   Seg 8 Out - 12:09

A capitã, numa voz calma, disse à Kaye para se levantar. A pequena logo o fez, sorrindo para a June. As palavras que ela disse foram reconfortantes. Depois, a capitã fez sinal para a Kaye a seguir.

Elas aproximaram-se de uma estranha máquina oval, e a capitã June debruçou-se sobre ela, enquanto falava sobre o treino da pequena. Kaye ouviu tudo o que a June disse, sem nunca falar. Ela tomava atenção a todas as palavras, precisava de o fazer para perceber o que ía acontecer. E, até agora, percebeu que ía ter um longo e complicado dia. Ela até se relembrou de coisas que leu. A meditação é uma óptima forma para se contactar com a zanpakutou, mas geralmente só resulta quando já se conhece o nome da mesma. Por isso ela entendia este processo que a capitã prefere usar. Forçar a comunicação.

Depois das explicações, a capitã activou a máquina inserindo a sua zanpakutou nela… Numa fracção de segundos, tudo mudou! Kaye estava em pleno espaço!

-Nhah! Que incrivelmente e absolutamente fantástico!

A pequena ficou maravilhada! Ela interessava-se imenso pela Natureza, mas o que ficava fora do seu mundo também lhe trazia alguma curiosidade. Mas, aquele local não foi a maior das surpresas! O grande homem guerreiro que estava à beira da June! Quem era ele? Sua presença era incrível! Só de olhar para ele, a pequena Kaye sentiu logo o quão inferior era aquele ser!

A capitã falava, dizendo que aquele local era o submundo da sua zanpakutou, e que o guerreiro, Shogu ao que parece, era o seu espírito. Ele cumprimentou a Kaye.

-P-Prazer, Shogu-sama! Nhah!

Disse a pequena com a voz a tremer. June e o Shogu preparam-se. Eles seriam os inimigos que a Kaye teria de derrotar. Ela estava incrédula, pois não fazia ideia como superar os dois, mas mesmo assim, não desistiu.

Tal como os seus inimigos fizeram, a Kaye desembainha as suas zanpakutou: A de cabo azul com a mão esquerda, e a de cabo vermelho com a mão direita.

-Nhah! Mesmo que seja uma sentença de morte para mim, eu não irei desistir. Eu irei honrar o meu nome e a minha família! Desculpe, June-dono e Shogu-sama!

Disse com um sorriso desafiador. Logo, a pequena corre em direcção dos seus alvos, mas logo apenas se concentra na June. Concentrando-se apenas dela, concentra energia nos seus pés, e com um grito cómico:

-Hweh!

Já estava a correr à volta da capitã. Durante este processo, a pequena concentrou-se, mais do que o normal. Ela estava a usar uma técnica denominada concentração, a mais avançada, e logo, com as duas zanpakutous, tenta realizar o ataque duplo.



“Off Status”

Dado Ataque: D20 (10) + Zanjutso (10) + Houhou (13) + Hweh (18) + Concentração 2 (15) + Ataque Duplo (10) = 76

Reiatsu: 200/160

Tejun Shunpo: 12/11


Última edição por Kaye Kobayashi em Seg 8 Out - 12:10, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Cavernas do Castelo Junshujin   Seg 8 Out - 12:09

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cavernas do Castelo Junshujin   Seg 8 Out - 15:02

A Kaye avançou contra mim, ignorando a presença do Shogu... Grave erro... Com um sorriso meu, o guerreiro usou um conjunto de técnicas simples, para parar a jovem no seu percurso... Concentração... Lâmina Esmagora... E ainda liberou a sua reiatsu... Até eu me senti incomodada!

O ataque foi rápido! Um movimento com a sua grande espada, e ele simplesmente faz a pequena voar... Poder assustador...

-Kaye-chan! Isso não foi dedicação! Ignorares os teus inimigos para apenas te concentrares num pode ser a tua morte!

Numa fração de segundo apareci à beira da pequena... E, com o meu dedo indicador da mão direita, usei o Shigan, tendo o pescoço da jovem como alvo...

-Dois inimigos, implica maior concentração! Kufufufu! És tão jovem e já vais morrer...


Off:
-Shogu:

Ataque: D20 + Zanjutso + Concentração 2 + Esconder Reiatsu + Lâmina Esmagadora + Cortes da Velocidade do Som = 6 + 20 + 15 + 15 + 15 + 20 = 91

Reiatsu: 300 - 20 - 15 - 15 - 15 = 235

-June:

Ataque: D20 + Hakuda + Houhou + Shigan = 11 + 19 + 20 + 20 = 70

Reiatsu: 300 - 15 = 285

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por June Tethys em Seg 8 Out - 15:04, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Cavernas do Castelo Junshujin   Seg 8 Out - 15:02

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
avatar

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Cavernas do Castelo Junshujin   Seg 8 Out - 17:19

Kaye concentrou-se de tal maneira na capitã que acabou por se esquecer do Shogu… Um grave erro… O espírito, usando uma combinação de técnica de zanjutso simplesmente manda a pequena pelo ar, como se ela fosse uma folha!

-Nhah! O que eu fiz?

A capitã deu um sermão… O que a Kaye recebeu engolindo a seco… E, tal como ela estava ao lado do espírito, logo estava à beira da pequena preparando um ataque ao pescoço da mesma!

-Nhah! Eu não sou assim tão ingénua, June-dono!

A pequena preparou a sua fuga, brandando um kidou especial…

-Bakudou nº26 Kyakko!

Aproveitando a invisibilidade temporária, Kaye concentrou energia em seus pés, e depois, lembrando-se das aulas de houhou, tentou esquivar-se usando o Tweh… Ainda, para reforçar as suas possibilidades, Kaye concentrou energia espiritual nos pontos chave do seu corpo, enquanto bradava…

-Kukkyoku!

Esta combinação de técnica permitiram-lhe desviar-se por meros milímetros do ataque mortal da capitã… Kaye levou a mão esquerda ao pescoço…

-Nhah! Parece que vi a morte a passar-me à frente… A June-dono realmente não estava a brincar quando disse que uma de nós iria morrer!

Cerrando os punhos à volta do cabo das zanpakutous, Kaye preparou-se para um novo ataque. Ela agora sabia que não podia deixar o Shogu de parte, ou as coisas poderiam correr-lhe muito mal desta vez… Precisava de fazer alto que os distraísse… A invisibilidade não significa nada contra alguém que consegue sentir a energia espiritual, mas… Existe uma técnica que certamente iria distrai-los por algum tempo…

-Aquele bakudou!

Sorrindo, Kaye embainhou as suas zanpakutous, e depois, tocando no chão, que apesar de não se ver, estava lá, começou a bradar mais um kidou…

-Bakudou nº21 Senkienton!

Uma fumaça vermelha envolvou todos os presentes… Kaye, apesar de nãos os poder ver e sentir, sabia a sua localização… E, com isso, onde poderia atacar. Apontando as mãos em direcção dos locais onde estariam a June e o Shogu, kaye preparou um terceiro kidou.

-Hadou nº32 Oukasen!

E logo, o segundo…

-Hadou nº32 Oukasen!

Duas esferas de fogo foram em direcção dos locais que a pequena suponha onde estavam os inimigos.

“Off Status”

Dado Esquiva: D20 (20) + Kidou (20) + Houhou (13) + Kyakko (15) + Tweh (16) + Kukkyoku (10) = 94

Dado Ataque June: D20 (16) + Kidou (20) + Oukasen (19) + Kyakko (15) = 70

Dado Ataque Shogu: D20 (16) + Kidou (20) + Oukasen (19) + Kyakko (15) = 70

Reiatsu: 200/160/85


Última edição por Kaye Kobayashi em Seg 8 Out - 17:27, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Cavernas do Castelo Junshujin   Seg 8 Out - 17:19

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 16

--------------------------------

#3 'd20' : 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cavernas do Castelo Junshujin   Sex 19 Out - 21:14

Combinação boa aquela... Mas, o Senkienton pode ser vantajoso para os dois lados... Kufufufu!

Para mim, era facil locomover-me no meio da fumaça. E, por incrivel que pareça, também para o Shogu. Mas, ainda assim, estou a gostar...

-Tsc...

Resmungei quando vi os ataques disparatados da pequena...

-Kaye-chan... Não devias fazer ataques desse género... Podem correr muito mal... Para o teu lado!

Disse ao mesmo tempo que surgia à beira da pequena...

-Está a pensar demais. Tenta levar-te mais pelo instinto. Para seres uma verdadeira Sakuriana, a concentração é o mais importante, e o nível final... É simplesmente o vazio! Quando a tua mente estiver limpa, quando deixares de pensar, serás perfeita!

Estalei os dedos... Eu e o Shogu desaparecemos, pelo menos da visão da pequena. Connosco, também a fumaça, deixando a Kaye sozinha no meio do cosmo.

-Kaye-chan... O teu treino de longe que acabou. Eu e o Shogu não fomos derrotados. Mas, como tu pensas demais, achei que deveria fazer um pequeno teste...

Minha voz ecoava pelo local infinito... Momentos depois, 3 figuras surgiram. Uma era um pequeno cachorro ferido, outro um hollow igualmente ferido. Por último, uma criança... O hollow estava caído, sangrando seriamente. O cachorro, apesar de ferido, o seu ferimento mais séria parecia ser uma pata quebrada. O míudo, apenas gritava a dizer que o hollow o atacou.

-Kaye... Diz-me, o que aconteceu?

Minha voz ecoou novamente pelo local...


Off: Muito bem, Kaye-chan, responde à pergunta.

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
avatar

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Cavernas do Castelo Junshujin   Seg 22 Out - 11:13

Kaye foi muito ingénua ao pensar que com a fumaça ela conseguiria apanhar a capitã e o seu espírito. Como era de esperar dos dois, ambos escaparam facilmente do ataque da pequena, e a June ainda foi aparecer por detrás dela.

-Nhah! Capitã!

June fala para ela, explicando-lhe que para ser uma verdadeira Sakuriana, Kaye teria de ter muita concentração. E ao dedicar-se a essa concentração, ela eventualmente acabaria por chegar a um estava mental que nada mais lhe interessava. Apenas existia aquilo que tinha de fazer.

-Mas… Isso não implica esquecer quem estamos a defender?

Perguntou, mas não recebeu resposta. Em vez disso, June preparou a nova fase do treino… Ela desapareceu juntamente com o Shogu, fazendo agora surgir um acontecimento confuso. Um hollow e um cachorro feridos, e uma criança a gritar com medo. A capitã disse que a Kaye teria de dizer o que aconteceu.

-Nhah! Mas, o que eu digo?

Kaye perguntava-se… Ela estava preocupada, e não percebia o que estava a acontecer. Um hollow que parecia estar seriamente ferido… Um cãozinho que tinha uma pata partida, e uma criança a gritar que o hollow o atacou.

-Nhah! É melhor eu ir ajudá-lo…

Kaye aproximou-se…

-Olá…

Nada aconteceu. Era como se ela não estivesse ali…

-Ah… Está tudo bem?

Kaye tentou tocar na criança, mas sua mão simplesmente passou por ela.

-Uma ilusão! Nhah!

Nesse momento, a pequena apercebeu-se que não sairia dali enquanto não determinasse o que aconteceu…

-Nhah! June-dono, isto é injusto!

Resmungou. Mas, conhecendo a capitã, ela não ligaria para nada enquanto a pequena não fizesse o que ela queria. Por isso, a Kaye conheçou por analisar a situação…

-Nhah… Interessante… Não tinha dado por isto! O míudo não tem qualquer ferimento, apesar do sangue na sua roupa…

Kaye olhou com atenção. Realmente, não havia sinal de qualquer ferimento. Então, de onde veio o sangue? A pequena aproximou-se do hollow.

-Uhm… O hollow tem um grande ferimento em seu abdomem… Possivelmente foi interceptado por um shinigami. Mas, a quantidade de que está a perder é demasiado grande para ter sido ele a sugar as roupas do miúdo…

A situação ficava cada vez mais estranha… O que aconteceu ali?

-Nhah! Este hollow não está em condições de atacar seja quem for! Então porque o míudo está a gritar que ele o atacou?... Só me resta analisar o cachorro.

Kaye aproximou-se do pequeno animal. Ele tinha claramente um pata partida… Mas, não era só isso… Tinha sinais de outros ferimentos, não muito sérios como a pata, e muitas marcas de maus tratos…

-Pobre cãozinho… Quem te fez isto?

Foi aí que a Kaye se apercebeu…

-Não… Tu estavas a ser maltrado pelo míudo, não foi? Por isso aquele sangue nas roupas dele!

Olhou para o hollow com um ar incrédulo, e ao mesmo tempo, alegre!

-… Será… Será que o hollow tentou defendê-lo, e por isso foi atacado por um shinigami? Tem lógica! E o rapaz só está a gritar que o atacaram para esconder o facto que estava a bataer no cahorro! Sim! É isso!

Kaye conseguiu determinar um possível acontecimento… Mas, será mesmo isso que aconteceu? Ela teria de esperar a reacção da capitã…
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cavernas do Castelo Junshujin   Seg 22 Out - 11:28

Eu observava e ouvia tudo o que a Kaye dizia e fazia. Ela é uma boa jovem, e certamente saberá o que aconteceu...

Bem mais rápido do que imaginei, a pequena já havia determinado o que ocorreu! Ela estava certa, ou pelo menos, na maior parte... Está na hora de eu falar...

-Kaye-chan, o que determinas-te foi deveras o que aconteceu. Por isso, irei explicar-te tudo...

Suspirei...

-Esse hollow não é dos que caça espíritos... Podemos dizer que é dos hollow bons... Ele vivia na floresta do Rokungai, sozinho, sem incomodar fosse quem fosse. Um dia, ele e o cão encontraram-se, e uma amizada floresceu entre eles. Essa amizada durou algum tempo, até que um dia, um rapaz arrogante, filho de nobres, se aventurou na floresta... Eu... Eu fui encarregada de o encontrar e eliminar qualquer possível hollow que o atacasse.

Estalei os dedos... O cão e a criança desapareceram. O hollow ergueu-se e rugiu.

-Numa das suas viagens ao encontro do hollow, o cão deparou-se que o míudo, sem saber que isso seria uma consequência maldita... O cão queria amigos, mas o míudo não... Ele simplesmente ahcava-se superior, e começou a bater-lhe... Primeiro pontapés, e depois com paus e pedras... O cão não reagiu... Demasiado pequeno... Coitado. Mas, seus uivos não foram ináudiveis... Eu e o hollow ouvimos e logo fomos em direcção dos dois... Infelizmente, não fui a primeira... O hollow ao ver o seu pequeno amigo ferido avançou com a sua garra em direcção ao rapaz... Eu... Vi isso, e por isso ataquei-o...

Novamente, suspirei...

-Um erro... Ele simplesmente ia pegar no cão... E ali ficou com um grande ferimento... Fiquei chateada... Sim... Mas, o rapaz disse para eu o matar... Tinha que o fazer! Ordens... Eram ordens mesmo sendo daquele rapaz arrogante... Só me restou vaporigar a criatura inocente... No fim, o pequeno cão ficou ali, nas cinzas que restaram do seu amigo... Eu... Retirei-me do local juntamente com o rapaz.

Com um novo estalar de dedos, o hollow avançou para cima da Kaye. Desta vez não era ilusão!

-Kaye! Tens um bom sentido de justiça! Mas, soube que tu dificilmente cumpres as regras! Por isso, ordeno-te que mates esse hollow! Esse hollow que não fez mal a ninguém... Esse hollow que simplesmente tentou salvar o seu amigo... Faz isso! Concentra-te no teu objectivo... Kaye! Não me desiludas!

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
avatar

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Cavernas do Castelo Junshujin   Seg 22 Out - 11:40

Sim, a pequena estava certa na sua dedução. Mas, ficou chocada ao ouvir que foi a capitã que matou o hollow!

-Nhah! June-dono, nem todo o respeito serve para fazer algo semelhante!

Criticou. Mas, o que ela disse não foi ouvido… Em vez disso, o hollow avançava sobre ela…

-Nhah! June-dono!

A capitã disse que a pequena tinha um bom sentido de justiça, mas que não respeitava ordens…

-Eu respeito as ordens! Mas, não aceito as que são injustas!

Não adiantava… E agora teria de ser ela a matar o hollow… Ordens.

-Porquê? Porque tenho de fazer algo assim? Como posso fazer algo assim sem me perder? O que faço, June-dono?

Kaye sentia-se… Mal… Sozinha… Ela não gosta de fazer os outros sofrer sem motivo. Ela não gosta de matar. Mas… Ordens são ordens, especialmente quando envolvem os inimigos naturais dos shinigamis…

-Como? Como posso superar o meu coração?

Foi aí… Kaye lembrou-se das palavras da capitã… Concentração! Se ela atingir o auge da concentração, tudo se tornará obsoleto. Essa é a única forma de a Kaye superar o desafio…

-Nhah! June-dono…

A pequena fechou os olhos… Memórias… Ela tinha de as afastar. Cores… Sons… Cheiros… É tudo supérfluo.

-Nhah! Tenho de esquecer… Tenho de me concentrar. Tenho de obedecer…

Kaye tentava. Ela esvaziava a sua mente. Quando abriu os olhos, aquele ser à sua frente não era nada mais que um alvo a abater.

-Esta sensação… Incrivel… A June-dono tinha razão!

Kaye desembainhou as suas zanpakutous, e nun simples passo de shunpo, cortou o hollow em três partes que logo desapareceram. Ela… Não sentiu nada…

-Nhah! Consegui, June-dono…
Nesse momento, uma lágrima escorreu-lhe da face…
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cavernas do Castelo Junshujin   Seg 22 Out - 11:53

Eu sentia a dor da pequena. Mas, ela tinha de perceber que nada é como queremos. E que existem formas de atenuar o que sentimos... Kaye... Tu não estás sozinha no universo... Eu já fui como tu... E só sou o que sou agora porque lutei durante muitos anos... Aprendi como atenuar a minha dor... Kaye... Tu chegarás lá...

A pequena esforçava-se... Ela estava a sofrer... Sim, eu percebo... Mas, também está a aprender. Eu notava que sua mente mudava. Ela estava a perceber o que tinha de fazer. Só precisava de continuar...

Quando vi o hollow a cair... Sorri... A Kaye finalmente se havia tornado numa verdadeira guerreira... Ela superou o seu doce e frágil coração... Parabéns, minha pequena...

Uma lágrima escorreu-lhe dos olhos... Kufufufu! É normal...

-Kaye-chan... Conseguis-te....

Afirmei ao mesmo tempo que surgia à beira da pequena. Fiz-lhe uma festa na cabeça.

-Tu atingis-te o nível que eu queria, mas teu coração é ainda mais doce do que eu pensei... Mesmo sem o desejares, conseguis-te fazer um lágrima escorrer... Esta lágrima é simbolo da tua pureza... Nunca a percas...

Sorri... Tinha inveja dela, não uma inveja má, mas sim uma boa... Aquela lágrima... Aquela pureza eram tudo simbolos que a pequena tinha um vida boa... Uma vida onde ela era amada, apoiada, onde ela era feliz e não desejava mais do que aquilo que tinha... Tudo qualidades que eu não tenho...

-Agora que o teu corção foi dominado, tens o espaço que precisavas para que a tua zanpakutou entrasse. Sei que tenho métodos estranhos e duros, mas são eficazes. Agora, só te resta falar com o teu espírito. Kaye... Só mais um pouco

Andei para a frente e depois voltei-me para a pequena. Logo, o Shogu surge à minha beira.

-Vamos continuar! Eu e o Shogu-sama ainda estamos intactos, não é assim?

-É verdade, June-san. E... Por favor deixa de me chamar Shogu-sama. Isso não é normal em ti!

-Kufufufu! Porque não? Eu estou achar piada nisso!

-... És teimosa...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
avatar

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Cavernas do Castelo Junshujin   Seg 22 Out - 12:07

As palavras da capitã eram sinceras, e fizeram a pequena Kaye sorrir. Ela por fim entendeu que apesar das acções que ela tem de realizar e ser contra, seu mundo não é quebrado, mas no entando, torna-se mais forte.

-June-dono… Obrigada…

Kaye… Ela realmente cresceu, como a June disse. Mas, o treino não acabou! Segundo a capitã, ela agora conseguiria comunicar com a sua zanpakutou. O que ela mais desejava. E, June e o Shogu voltaram a desafia-la.

-Nhahahah! Eu nunca desisto de um desafio, June-dono e Shogu-sama! Irão ver do que sou capaz!

Kaye cravou as suas duas zanpakutous no chão e fechou os olhos. Ela agora tentaria comunicar com a sua zanpakutou. Teria de ser rápida ou a June e o Shogu atacariam…

“Amigas… Não sei se me ouvem… Mas, há muito tempo que espero para falar com vocês…”

Kaye não obtece resposta, mas também não desistiu.

“Vocês perteceram a antepassados meus, e fizeram grandes feitos juntos. Eu quero seguir esse caminho, e trazer-vos de novo à glória! Juntas, podemos fazer muito. Juntas, podemos proteger quem precisa, destruir quem quer mal e acima de tudo, continuar uma pesso pura!”

Ainda nada… Nenhuma resposta… Mas… Algo mudava. Kaye sentia um calor a entrar em si… Uma energia alianigena ao seu corpo.

“Eu sinto… Tu não és um… Vocês são dois seres… Sinto o vosso calor… Mas, ainda não é o suficiente! Nós temos de nos unir! Mas para isso, têm de me ajudar! Por favor! Eu quero ser vossa amiga!”

O calor aumentou ainda mais, mas nenhuma voz se ouvia…
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cavernas do Castelo Junshujin   Seg 22 Out - 12:10

-... Shogu...

-Sim, eu sinto. Ela está quase a alcançá-las...

-Alcançá-las?

-Sim... São duas mulheres... Não, dois seres com poder de Deuses...

-Uhm...

-Se ela conseguir, teremos problemas para o nosso lado.

-Kufufufufu! Quero ver isso...

-...

-Eu vou... Dificultar!

Usando o shunpo, logo surgi à beira da pequena, e com o Shigan, tentei perfurar as suas costas...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
avatar

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Cavernas do Castelo Junshujin   Seg 22 Out - 12:31

A capitã avançava contra a Kaye… Ela estava apenas a momentos de perder esta oportunidade única!

“Vamos! Se não me ajudarem agora, nunca mais conseguirei falar com vocês! Por favor!”

Algo… Um ruído…

“Sim! Estão quase lá! Por favor, só mais um pouco, amigas!”

Ouvia algo. Era uma voz… Não, duas. As vozes tornavam-se mais altas, gradualmente… A Kaye estava quase lá…

“O tempo está a acabar! Vamos, amigas! Só mais um pouco!”

Nesse momento, um rugido quase ensurdeceu a pequena… Por sua vez, June foi repelida for uma espécie de barreira, e logo raízes envolveram a barreira e a Kaye… Era como se um pequeno erro ocorresse, elas esmagariam a pequena…

-Shyahahahah! Já não era sem tempo, não é verdade, nee-san?

-Gyahahahah! Sim, realmente já há muito que esperava!

Kaye estava num outro lugar, pelo menos a sua mente. Era uma floresta imenta…

-Nhah! Onde estou?

-Que dizes, criança? Estás no nosso mundo!

-Shyahahahah! Sim, que dizes? Primeiro invocas-nos, e depois não sabes onde estás?

-Gyahahah! Se és assim, nem devias ter-nos chamado!

-… Então… Vocês são os espíritos das minhas zanpakutous?

-Claro que somos!

-Nhahahah! Então podem dizer-me o vosso nome?

-Gyahahah! Claro que diremos. Eu sou a…

A outra mulher, a de cabelos verdes, tapa a boca à de cabelos vermelhos…

-Nee-san! Não reveles o nosso nome!

-Oh! Quase fiz uma asneira! Gyahahah!

-Nhah! Mas, porque não? Vocês trouxeram-me para aqui…

-Sim, trouxemos. Mas, quem disse que foi para te dizermos o nosso nome?

Começou algo complicado… Kaye estava perante os espíritos das suas zanpakutous… Mas, elas recusavam-se a revelar-le o seu nome.
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cavernas do Castelo Junshujin   Seg 22 Out - 12:49

Quando estava para acertar na Kaye, algo me repele com uma força incrivel! Um escudo qualquer envolve a shinigami, e logo raízes envolvem-na...

-Shogu...

-Sim, começou. A Kaye finalmente netrou no mundo da sua zanpakutou.

-Então... Agora tudo dependerá apenas dela.

-Sim... E se falhar... Ela morrerá... Vez as raízes? Se ela não tiver sucesso no quer que seja que os espíritos prepararam para ela, a pequena será esmagada.

-Suponho, que não posso fazer nada...

-Não... Nem eu posso. Agora, é só esperar e rezar para que a pequena tenha sucesso.


Off: Kaye, irás fazer uma narração onde lutarás e submeterás os espíritos à tua vontade. Quero uma boa narração!

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
avatar

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Cavernas do Castelo Junshujin   Seg 22 Out - 13:57

-Kaye-chan! Shyahahahah!

-Kayeeee-chan! Gyahahahah!

-Para teres o direito a saber o nosso nome…

-Terás de nos enfrentar às duas em batalha!

-Sim! E aviso que nós somos duas Deusas! Serás forte o suficiente?

-Duvido! Ela é tão pequena e frágil!

-É verdade! Parece um palito que se quebra logo!

Kaye olhava amuada para as duas… Elas não diziam o seu nome, e ainda estavam a gozar com a pequena.

-Nhah! Vocês vão engolir as vossas palavras!

A pequena sabia que não podia deixar os seus sentimentos interferirem. Por isso, usou o que aprendeu de novo… A concentração. Fechou por momentos os seus olhos, de forma a poder esvaziar a mente. Quando estava pronta, abriu os seus olhos, e um olhar vazio fixou-se nas Deusas.

-Shyahahahah! Nee-san, olha! Ela pensa que nos mete medo ao olhar daquela forma!

-… Não sei… Pelo que vejo, os olhos são uma consequência. Se fosse a ti, teria cuidado!

-És demasiado desconfiada! Se não vais, vou eu!

A deusa de cabelos verdes foi em direcção da Kaye. Ela parecia que iria usar os seus punhos para esmurrar a pequena, mas… Foi plano deu para o torto. Com nenhuma dificuldade, Kaye desviou-se e lugou chutou a deusa nas costas atirando-a para longe.

-Argh! Não penses que isso significou alguma coisa!

-Tem calma! Assim estás a perder o teu focus!

-Cala-te! Eu sei o que faço!

Novamente, a Deuse foi em direcção da Kaye, e desta vez a sua velocidade aumentou. Mas, novamente falhou o ataque, e foi pontapeada para longe.

-Eu avisei … Aqueles olhos não são de intimidação.

-Já te disse para te calares! Eu sei o que faço!

E, pela terceira vez, a Deusa avança contra a Kaye. Novamente a sua velocidade era superior, e desta vez passou de raspão pela Kaye, o que surpreendeu a pequena. Mas, ela ainda conseguiu voltar a chutar a deusa para longe.

-Raios! Tu és teimosa! Mas, não por muito tempo! Shyahahahah!

E, uma quarta tentativa… Sua velocidade agora era de tal maneira elevada que a Kaye nem a viu a aproximar-se… O movimento foi concluído com um forte murro no abdomem da Kaye, o que a atirou contra o solo.

-Nhah! O que foi isto?

A velocidade… A força da queda… Nada batia certo… Além disso, Kaye sentia-se cansada, muito cansada. Não era possível. Ela tinha acabado de começar a lutar. Momentos depois, a Deusa de cabelos verdes desceu, surgindo à frente da pequena.

-Shyhahahah! Então, gostas-te? Percebes agora que não tens qualquer hipótese contra nós?

-Nhah! Não julgues que isto foi alguma coisa! Já levei com ataque piores, e eles vindos da minha kaachan!

-Shyahahah! Arrogante! Terei de te fazer perceber que as coisas não são como queres!

De repente, Kaye começou a sentir algo a envolve-la… Eram plantas trepadoras! Elas envolveram a pequena e começaram a apertá-la com uma força incrível!

-Shyahahah! O que achas?

-Nhah! O que fizes-te?

-Eu? Nada! É mais o que tu não fizes-te! Shyahahahah!

Kaye tentava-se libertar, mas não conseguia. E quanto mais se contorcia, mais as plantas apertavam.

-Nhah! Não vou deixar isto terminar assim!

Fechou os olhos, e abriu-os… Novamente, aquele olhar vazio.

-Outra vez esses olhos? Eles não te servirão para nada!

-Nhah! Veremos…

Usando o Shunpo, Kaye voltou para o ar. Mas, inesperadamente, foi apanhada pelas costas pela Deusa de cabelos vermelhos… Esta simplesmente toca na pequena com o seu dedo indicador, fazendo a Kaye cair com uma força esmagadora contra o solo. O impacto foi de tal maneira grande que várias árvores caíram, e uma cratera se formou.

-Nhah!

Kaye estava ferida, e seriamente. Sangue escorria-lhe de várias partes do corpo, além de cuspir postas de sangue…

-Como ela fez isso?

Não era possível perceber… Tudo era demasiado estranho, a as dores começavam a toldar-lhe a consciência. A Deusa de cabelos verdes aproximou-se:

-Viste? Se achas que eu sou dolorosa, a nee-san consegue ser dezenas de vezes pior! Seu poder é de longe sublime, e nem eu sei o seu limite! Shyahahahah!

-Poder… O poder não é tudo! É verdade que a outra é forte, mas não é por ter mais poder! É porque sabe usá-lo! Nhah!

A deuse esmurrou o solo mesmo à beira da face da Kaye, mas esta não expressou qualquer medo.

-Poder é tudo! Tu própria querias poder! Tu não tens capacidade para ter poder! Tu és fraca! Fraca!

-Nhah! Qualquer um pode ter poder, mas poucos sabem como usá-lo! Como controlá-lo! Pensas que eu não notei? Tu não tens controlo sobre o teu poder!

-Shyahahahah! Não tenho?

Com um estranho gesto com a sua mão, uma força esmagadora envolver a Kaye…

-O que achas disto?

-Nahahah! Isso não é nada! Achas que lá por me esmagares estás a fazer algo de especial? Nhahahah! Porque não fazer-me cair?

-Queres cair? Muito bem, vou fazer-te cair! Shyahahah! Depois não chores!

Novamente, com um estranho gesto com a sua mão, a deusa de cabelos verdes fez a Kaye flutuar no ar. Ela subir vários metros. Dezenas deles. Em poucos segundos, a pequena estava muito acima das copas das árvores.

-Cai…

-Espera! Não faças isso!

Gritou a outra deusa. Mas foi tarde demais. Kaye começou a cair com uma velocidade extrema. Mas, ela não estava preocupada! Em vez disso, sorria… A 5 metros do solo, nem mais, nem menos, a pequen dá uma cambalho-ta, esticando a sua perna… Mesmo a tempo de atingir a deusa de cabelos verdes na sua cabeça!

-Nhah!

-Argh!

A força era incrível! A velocidade da queda aumentou o poder do ataque da Kaye dezenas de vezes, e ao acertar na cabeça da Deusa, foi uma derrota imediata! Ela simplesmente cai para o lado, inconsciente. Com a derrota da Deusa, Kaye começa a sentir novamente a sua força, como se algo tivesse sido retirado de cima dela. Além disso, as plantas soltaram-na.

-Nhahahah! Isto é o que eu quero dizer! Tu eras mais forte do que eu, mas não soubes-te usar o teu poder! Em vez disso, deste-me uma forma de te derrotar!

Mal acabou de falar, uma força esmagadora caiu sobre ela… Era sem igual! Se achava que o poder da Deusa de cabelos verdes a tornava mais fraca, este simplesmente parecia estar a retirar-lhe a vida do seu corpo! A falta de ar, a energia espiritual a escorrer-lhe toda do seu corpo… Parecia que estava a momentos de… Perder a sua vida…

-Nhah! Tal… Poder! Nunca vi!

-… Tu és interessante, pequena! Gyahahah! E a pensar que te julguei mal…

A deusa de cabelos vermelhos surgiu à beira da Kaye. A pequen estava deitada, ou melhor, esmagada contra o solo, mas a Deusa movia-se de uma forma fluída naquela área. Isso mostrava que apenas a pequena estava sobe o efeito do que quer que fosse aquele poder. A deusa sentou-se.

-Sabes, até gostei de te ver a derrotar a minha irmã. Ela ainda é uma criança. Tem muito a aprender. E… Tu podes ser a tal que a vai ajudar a crescer!

A deusa sorriu. A pressão que estava sobre a Kaye aliviou um pouco, mas não desapareceu por completo.

-Sabes, eu quero o melhor para nós. Eu não queria ter-te como mestre, simplesmente porque a última vez que encontramos alguém como tu, a minha irmã mais velha tornou-se corrupta… Mas, ela não existe mais, e tu és especial.

A pressão desapareceu por completo.

-Se prometeres ajudar a minha irmã, com muito orgulho nos juntaremos a ti.

A deusa esticou o braço, em forma de finalizar um contrato.

-Não!

Disse a Kaye. A deusa logo recolheu o seu braço. Foi então que a Kaye abraça a deusa.

-Eu não prometo. Vocês são minhas amigas, e eu não preciso de prometar nada. Eu irei sempre ajudar-vos, e farei o meu melhor para que vocês se orgulhem por me terem como amiga!

A deusa sorriu… Entretanto, a deusa de cabelos verdes desperta, só para ouvir o que a Kaye disse. Ela aproxima-se…

-… Peço desculpa… Tu tinhas razão, Kaye-chan. Eu ainda tenho muito para aprender… E espero que tu me ajudes!

A pequena abraçou a deusa, sorrindo.

-Sim, eu ajudarei-te e serei tua amiga!

-Gyahahahah! Muito bem, Kaye-chan! Agora, o que tu desejavas… O nosso nome é…

-Houritsu!

Completo a deusa mais nova.

-Houritsu… Lei… Agora entendo os vossos ataques e a vossa personalidade… Nome perfeito!

-Sim, é… Até breve, amiga…

De volta ao local de treino, a barreira desfez-se, assim como as raízes… Kaye ergue-se, olhando para a June e para o Shogu.

-June-dono, Shogu-sama! Eu consegui! Vejam, o que as minhas amigas me ofereceram!

Kaye inspirou fundo, e depois numa só nota, bradou:

-Jinenhou!

Um poder incrível envolveu a pequena. Era a força esmagadora da gravidade que a envolvia… Ao fim de tanto tempo, as zanpakutous finalmente podiam tornar-se uma com a Kaye… No fim da liberação, a pequena tinha umas luvas em cada braço… Uma vermelha no braço direito, e uma verde no braço esquerdo, cada uma envolta de uma chama da mesma cor. Kaye ergue as suas mãos, olhando para o seu novo poder…

-Houritsu… Obrigada por confiarem em mim!
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cavernas do Castelo Junshujin   Seg 22 Out - 14:07

Eu esperava... Esperava... Esperava... A Kaye nunca mais saia do sítio onde estava...

-Shogu... Sabes que está tudo bem?

-... Tanto quanto sei... A Kaye está em apuros...

-...

-Mas... Acredito que ela ainda pode dar a volta à situação. Só tem que acreditar nela, e naquilo que representa.

-Sim... Espero que sim...

Mais um longos momentos de espera, até que... A barreira e as raízes desapareceram! Finalmente!

-Kaye?

Disse, esperando uma resposta. A pequena ergueu-se e disse para vermos o seu novo poder. Ela... Libera a sua shikai, que por sinal é muito bela... E poderosa...

-Kaye... Dou-te os meus parabéns. Obtives-te o poder que controla todo o universo. O poder das Leis da Natureza!

-Sim... Realmente tens algo grandioso em tuas mãos! Não vejo hora para poder ver o que vias fazer com ele.

-June... Está na hora.

-Sim...

Estalei os dedos... Tudo desaparece, voltando eu e a Kaye às minhas cavernas... Ali estava a máquina com a minha zanpakutou, que logo retirei e embainhei.

-Kaye, tenho orgulho em ter-te em Sakura... Em seres minha aprendiz. Agora, só tens de crescer mais, e uma dia alcançar o teu bankai! Orgulha-me! Orgulha-te! Finalmente tornas-te numa verdadeira guerreira!

Dia, com os meus olhos a brilhar.

-Agora vamos... Temos muito para fazer...

Levando a Kaye comigo, saimos daquele local...


Off: Muito bem, gostei da tua narração. Parabéns, conseguis-te obter a tua shikai. Irei actualizar a tua ficha, e... Vê se a usar daqui para a frente! Eu curioso por saber como ela funciona! kufufufufu! ^^

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Cavernas do Castelo Junshujin   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Cavernas do Castelo Junshujin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» [pedido] tileset castelo, masmorra, estabelecimento congelado
» [Comum] Castelo Negro
» Castelo negro - Hall de entrada
» Castelo Negro
» Castelo Negro - Sala de tortura
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: E S P E C I A L-