Versão 3.0 - Time Break
Dúvida sobre nº de Personagens GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Dúvida sobre nº de Personagens GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Dúvida sobre nº de Personagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Dúvida sobre nº de Personagens Left_bar_bleue300/300Dúvida sobre nº de Personagens Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Dúvida sobre nº de Personagens Left_bar_bleue821/1000Dúvida sobre nº de Personagens Empty_bar_bleue  (821/1000)

Dúvida sobre nº de Personagens Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre nº de Personagens   Dúvida sobre nº de Personagens Icon_minitime1Sex 2 Nov - 22:45

É permitido a um mesmo player criar mais de um personagem? Ou seja, criar outra conta, com outro nome, outro avatar...
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Dúvida sobre nº de Personagens Left_bar_bleue300/300Dúvida sobre nº de Personagens Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Dúvida sobre nº de Personagens Left_bar_bleue1000/1000Dúvida sobre nº de Personagens Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dúvida sobre nº de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre nº de Personagens   Dúvida sobre nº de Personagens Icon_minitime1Sáb 3 Nov - 1:28

Eu não sou nenhum moderador e nem administrador mas acho que é permitido (acho que so mais uma) porque alguns usuários tem outra conta ao qual jogam às vezes, mas um moderador ou administrador do forum pode lhe responder melhor. :)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Dúvida sobre nº de Personagens Left_bar_bleue300/300Dúvida sobre nº de Personagens Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Dúvida sobre nº de Personagens Left_bar_bleue1000/1000Dúvida sobre nº de Personagens Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dúvida sobre nº de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre nº de Personagens   Dúvida sobre nº de Personagens Icon_minitime1Sáb 3 Nov - 1:39

Eu também acho que é permitido, pois eu jogo com outra conta e sei de outros que também jogam. Mas não posso te dar certeza, melhor um adm lhe responder!
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Dúvida sobre nº de Personagens Left_bar_bleue300/300Dúvida sobre nº de Personagens Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Dúvida sobre nº de Personagens Left_bar_bleue1000/1000Dúvida sobre nº de Personagens Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dúvida sobre nº de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre nº de Personagens   Dúvida sobre nº de Personagens Icon_minitime1Ter 6 Nov - 16:24

Para manter a organização, limitamos o número de contas sendo 3 o maior número aceito. As especificações agora constam na regra, mas é importante dizer que aprovar ou não a segunda conta no mesmo esquadrão da primeira cabe ao capitão da tropa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dúvida sobre nº de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre nº de Personagens   Dúvida sobre nº de Personagens Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dúvida sobre nº de Personagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Top 10 de personagens de animes
» Lista dos personagens Masculinos
» Lista dos personagens Femininos
» Criem os seus personagens Tektek!
» Número de personagens para cada player
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Dúvidas e Idéias-