Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

C'est fini

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: C'est fini   Qui 22 Nov - 14:27

Creio já ter protelado – e até demais – essa situação, mas a situação chegou a um ponto extremamente insuportável e, bem, eu ‘tô saindo. E, não, não é “saindo pra dar umas voltas por aí, respirar um pouco e voltar depois”, é uma saída definitiva. São quatro anos de fórum, quase. Sou grato pelos amigos que fiz aqui e, sinceramente, ‘tô pouco me lixando pra os que nunca foram com a minha cara ou me acharam insuportável depois...

Sentirei falta dos roleplay, sim, de interpretar com as minhas crianças, mas isso já deixou de me dar prazer há um bom tempo. Se ainda postava por aqui, era porque julgava ter o mínimo respeito por alguns players aqui, com os quais sempre tive grande apreço e dei-me o privilégio de continuar jogando. Havia muito o que ainda ser feito com as minhas crianças – para os que não sabem, eu, Dan, jogava com o famigerado Hikari Ukyo, o odioso Hund Luft e a bobinha da Gasai Yuno –, mas não há mais a mínima possibilidade de levá-los em frente quando falta-me ânimo e qualquer coisa que continue me impelindo a postar aqui, porque tenho visto pouquíssimo retorno do fórum em si.

Por fim, peço desculpas a todos com os quais eu tinha trama. Não gosto de deixar as pessoas na mão, sei como isso é broxante, mas não posso continuar insistindo numa coisa que não tem me dado satisfação alguma. Talvez nos encontremos em algum RPG aí em frente – se bem que já arrastei alguns comigo :P –, ou talvez não. Bem, o amanhã não está em nossas mãos...

Não me prolongarei mais. Não vejo necessidade de fazer nenhuma despedida condizente à situação – como vieram me falar para fazer –, mas só achei que deveria deixar ao menos o básico esclarecido. Àqueles que me senti na obrigação de dar alguma explicação, já foram dadas as devidas satisfações; mas há outros com os quais eu deveria falar, mas a preguiça é bem maior do que a minha paciência, e ela acabou vencendo. Depois falo com vocês, pessoal.

À staff: por favor, excluam as minhas três contas, sim? Faço o tipo egoísta, que não quer ninguém mexendo nelas por puro capricho, e o orgulhoso, que não quer ter mais motivos pra pôr os pés aqui.

É. Acho que é isso. Quem quiser falar comigo, acho que sabem como me procurar. Falou, rapeize.
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: C'est fini   Qui 22 Nov - 14:39

Triste D: Mais tá certo, se não te dá mais prazer não tem motivo mesmo. Sabe que para mim não é um adeus aushaushaushaush. Nos encontraremos de novo lá no Facebook u_u' Pela última vez então:

"Kasumioji Asura fugiu"

Capitão Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: C'est fini   Qui 22 Nov - 16:05

Oh God....
Cara, vc vai fazer falta '-' inclusive vc foi um dos primeiros que me ajudaram quando eu tava começando, vlw por tudo man, nos vemos no Facebook(quando eu estiver on, oque é raro ao extremo) xD

Flw Hikari \o/

Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: C'est fini   Qui 22 Nov - 16:12

como dito por krimer,fará falta,mas não vou reforçar o pedido pra ficar...afinal,cada um sabe até que ponto pode ir.então apenas desejo-lhe o melhor.nos vemos no face e no msn quando eu estiver on

Capitão Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: C'est fini   Sex 23 Nov - 11:41

É uma pena... Pois o fórum perde um grande jogador, que com certeza contribuiu muito aqui... Mas enfim, Se cuida parceiroo!

"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: C'est fini   Sex 23 Nov - 11:56

Esse nego... ♥♥♥ Eu vou ter uma conversinha com ele pelo FB kkk

(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
540/1000  (540/1000)

MensagemAssunto: Re: C'est fini   Sab 24 Nov - 0:31

É uma pena. Você foi um dos caras que fizeram eu continuar neste rpg. A motivação com que eu lia seus post's era imensa, mas, o passado não volta. Foi bom pelo o menos participar em uma missão contigo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: C'est fini   

C'est fini

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: AVISO DE AUSÊNCIA-