Versão 3.0 - Time Break
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue600/600\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: \ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Ter 9 Fev - 19:27

Estava para iniciar mais uma aula de shunpo, porém não seria uma aula “comum” como as anteriores, desta vez seria em conjunto com o capitão Yui Matsudaira...

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui 13742541

Pouco a pouco ia chegando shinigamis, só os que já continham o nível 5 de shunpo, buscaria agora alcançar o nível 8, uma missão nada fácil... Além de aprender um novo bakudou...

Era um dia quente... Ao longe se via a paisagem do campo vasto mexer ao exalar o calor do solo... A capitã estava cofiante de que os que conseguiriam o nível 7 e 8 de shunpo, seriam os melhores...

- Como vão shinigamis? Espero que estejam bem descançados, por que esta aula não será parecida com nenhuma outra vista por vocês, a junção de kidous e hohou, vai auxiliar no controle da reiatsu, designar a sua reiatsu para duas ou mais funções, apenas peço que NÃO MORRAM EM CAMPO!!!

O campo era gigantesco, parecia não ser parte da Soul Society, tinha uma pista em concreto... Depois de 200 metros de distâncias, tinham máquinas humanas estranhas, alteradas pela capitã Kyomi,
forjando ventiladores gigantescos, logo ao pedido da capitã, eles começam a funcionar, eram 3 ventiladores ao total... Cada ventilador tinha uma velocidade, assim iniciando na velocidade equivalente ao nível 6 de shunpo e nível 8 o ultimo a ser ultrapassado...

- Capitão Yui, explique as tarefas de hoje... Por favor!!!!

- Bom dia Shinigamis - diz yui num tom seco e totalmente Ignorante...


- Como a capitã Kyomi disse hoje iremos fazer uma aula em conjunto... Alem de adquirirem o nível 7 e 8 de Shunpo, iram aprender um Kidou de classe Bakudou de nível 78..

Yui entrega pergaminhos com o kidou...
Spoiler:

- O objetivo será passar pelos ventiladores, utilizando o shunpo porem ambos giram na velocidade do shunpo para isso o kidou entra em
ação.

-Capitã kyomi termine a explicação por favor!

Atendendo ao pedido...

- Enfim, se o objetivo do primeiro é ganhar o nível 6, a velocidade do ventilador é de 200 km/m... Ou seja... 10 a menos do que a velocidade de um shunpo nível 6, para não ter acidentes... Assim consecutivamente... Utilizem o novo bakudou para parar temporariamente as lâminas dos ventiladores...

Kyomi os olha com feição de ternura, sabia que eram capazes e estava confiante de que daria tudo certo..

- Não tenho mais o que dizer... APRESSEM-SE E TENHAM CUIDADO!!!!

- Boa sorte!!! - Diz Yui...

Off:

Para realização do Kidou, tirem 15 no D20, pois é um bakudou de nível muito alto... Lançando apenas 2 dados de kidou por postagem... Evitem posts consecutivos... (sem maldade, um atrás do outro). Para o hohou, nível 6 = 13 no D20, nível 7= 15 e nivel 8 = 16...

A cada postagem especifique, o primeiro dado, é sempre o de kidou e o segundo é de hohou... sigam essa ordem...

A nota que tirarem servirão para as duas matérias... ou seja.. se tirou 10 vai ganhar 10 nas duas matérias...

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue300/300\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Qua 10 Fev - 11:29

Naração
Fala
*pensamento
-------

Saga chega bem sedo na nova aula de hohou mais kidous, Saga
olhava Yui e Kyomi falando como seria a nova aula. Era um lugar que possuía um
espaço bem amplo, um local muito bom para diversos treinamentos.

-Olá grandes capitão ^^

-Bom tenho que ir para o treinamento quero terminar isso
mais rápido o possível... hauhuahuauah


Saga sai em direção à pista parecia que ele tinha entendido
como seria o treinamento, ele puxa o pergaminho que Yui deu a ele, ele da uma
olhada saga já fica meio com medo por sempre sai mal nesses tipos de kidous
mais ele mantém confiante....vai ate o local onde parecia uma pista logo bem a
frente existia umas maquinas loucas.

* nossa estas aulas de vida ou morte novamente.

Saga então se prepara, na pista ele deveria supurar a
velocidade do hohou lv 6, ele concentra e sai em direção as maquinas muito rápido
chegando próximo aos ventiladores emanava ventos muito fortes estava ficando difícil...mais
quando ele usa o novo kidou que o capitão Yui passa para ele.

-Contemple-nos seres desprezíveis a qual nos designam o mal e morra com o seu próprio terror...
-Bakudou nº78 Riyurikaien( Ajustes de tempo)

O tempo para por 3 segundos era o espaço para ele passar, Saga concentra
o Maximo para evoluir seu hohou e chegar ao final desta missão...


Saga para o tempo por um leve instante quando concentra sua
reiatsu e logo usando hohou parecia uma sincronização perfeita ele sente uma
velocidade que não possuía.


off: primeiro dado jogado será o kidou o segundo hohou. no caso de uma falha no kidou eu possa me salvar da morte ^^


Última edição por Saga em Qua 10 Fev - 11:33, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Qua 10 Fev - 11:29

O membro 'Saga' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Miya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue100/100\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue310/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (310/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Qua 10 Fev - 15:14

Essa era a primeira vez q Miya tem uma aula com dois capitaes. Parecia q o esforço seria dobrado tb.
Apos a explicaçao ela se sente desanimada, nunca foi mto boa em hohou, e nunca havia executado um kidou de alto nivel como esse. Sem se deixar abater ela se posiciona em frente ao ventilador, libera sua reiatsu e se prepara para passar por eles.

-Contemple-nos seres desprezíveis a qual nos designam o mal e morra com o seu próprio terror...
Bakudou nº78
Riyurikaien!

Imediatamente apos lançar o bakudou ela correm em direçao as helices.


Off> O primeiro dado para o Kidou e o segundo para o hohou
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Qua 10 Fev - 15:14

O membro 'Miya' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue300/300\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Sáb 13 Fev - 23:27

Estava em mais uma aula , um patio monstruoso e dois capitães estavam
la. Seria uma aula dupla , tendo que usar hohou e kidou ao mesmo tempo
. Os taichous esplicavam o objetivo , kuro adorava hohous e odiava
kidous , mais naquele dia aconteceu algo difente , kuro se interessou
por um kidou.
"Poder aumentar minha velocidade seria incrivel." Pensava enquanto Saga ja se posicionava para passar do ventilador.
Logo em seguida vai Miya . Kuro essa manhã havia acordado com fortes
dores no corpo , devia ser por mal geito na hora de dormir .
"Acho melhor começar do basico!"
Ia andando até o primeiro ventilador passando as
mãos apertando seu pescoso para aliviar a dor. Ne frente do ventilador
estica seus braços , aquela rajada de vento era incrivel , kuro se
agaicha olhando o movimento repetido das eleces.
-Bom , tomara que consiga. Falava consigo mesmo , mais era impossivel ouvir por causa do barulho do vento.
-Contemple-nos seres desprezíveis a qual nos designam o mal e morra com o seu próprio terror...
Bakudou nº78
Riyurikaien!

Após dito kuro libera sua explosao e usa um hohou para o outro lado do ventilador.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Sáb 13 Fev - 23:27

O membro 'Kuro' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue300/300\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Sáb 27 Fev - 15:45

O treinamento tinha começado...

Yui estava atento ao que acontecia, então Kyomi resolve organizar as coisas com ele, para que não haja trajédia naquele treino de vida ou morte... melhor, ou quase morte...

- Yui-kun, ajude-os a desnvolver o kidou, e enquanto isso, estarei perto dos ventiladores, caso esses não tenham velocidade suficiente ou tenham muita felocidade e não consigam parar as lâminas, tenho que estar atenta e não deixar ninguém ser triturado aqui... Está bom pra você?

Obviamente, Yui era bem generoso e se entendia bem com Kyomi, então já sabendo da resposta, Kyomi se posiciona ao lado dos ventiladores...

O primeiro a tentar é o corajoso Saga...

Fazendo jus a seu cargo de vice, não tem nenhuma dificuldade até então, tenta e consegue passar pelo primeiro ventilador com facilidade...

- Muito Bom Saga-kun... É isso ai!!! Cuidado com o Segundo ventilador ok!

Logo em seguida tenta Miya, também esperta e habilidosa em Kidous, faz o bakudou de nivel 78 muito bem, perfeitamente, porém, a velocidade a qual chegou fora apenas suficiente para o nivel 5 de shunpo, teria que ter mais controle de reiatsu ainda, mais impulso ao correr... Era um problema para Miya, tentaria a sorte de ser pega pela capitã...

- Sabia que teriam dificuldades... Vamos lá garota!!!!

Ao perceber que Miya estava prestes a chegar no ventilador, Kyomi se auto alivia por achar que iria dar certo, a lâmina estava parada, mas quando percebe que a velocidade era pouca e a lâmina a poucos centimetros de Miya volta a girar... Num impulso rápido, Kyomi a segura, faz força para tentar parar a velocidade da menina, e o impulso fora tão forte e rápido que seu cabelo esvaira a frente em choque ao ventilador...

Por muito pouco, Myia num fica careca, apenas perdeu alguns fios...

- Pelo menos aparamos as pontas do seu cabelo ein! - Diz um tanto sorridente Kyomi...

- Está tudo bem contigo Miya?

Mau descançara e Kyomi já teve que tomar cuidados novamente... Kuro fora impulsivo, e tentou fazer o kidou e acumular a reiatsu para ganhar velocidade...

Deu certo, ficou super veloz, mas sem ter tanto controle, não conseguiu realizar o Kidou... Kyomi de longe vê a lâmina girar do mesmo jeito que estava, sem ao menos parar um segundo se quer...

"Acho que trocarei de lugar com o Yui-san"

Num shunpo rápido, Kyomi estica o braço, interceptando Kuro, que ao se chorar velozmente contra o braço, simplesmente cai, fazendo um estrondo ao cair na área acimentada...

- Desculpe o mal jeito, não ia dar tempo de te segurar, então resolvi fazer algo preciso e que não te deixaria morrer nas lâminas... Tá tudo ok ai?

Pergunta Kyomi ajudando o garoto a se levantar...

*obs: Como descrito nas regras, não é permitido posts concecutivos (um atrás do outro), como Kuro realizou essa quebra de regra, vamos considerar apenas o primeiro post, o segundo será excluido...*

Ainda não tinham muitos shinigamis ali para realizarem as aulas, o que deu um pouco de trégua para a capitã do esquadrão Sakura....

"Enfim, um descanço!!!"

Kyomi senta num canto próximo ao ventilador, curtindo um pouco o ar refrigeradamente fresco que saia daqueles utilitários...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue300/300\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Dom 28 Fev - 0:01

OFF: Eu sei que errei nos postes consecutivos , não ira acontecer
denovo. Mais Kyomi você me deixou em duvida. Eu não realizei o kidou ,
mais tive velociadde para passar no ventilador , não entendi porque me
parou , tirar os dois dados acima é quase impossivel (tirando Saga) .

On:

Kuro se concentrava para atravessar o ventilador , estava focado em um
unico objetivo. Pronunciava as palavras do encantamento , para tentar
deixar tudo em camera lenta e usava um hohou para o ventilador.
Começava a se mover , seus calculos estavam corretos , iria conseguir
atravessar o ventilador , mais quando estava a apenas 4 metros do mesmo
kuro repara Kyomi desaparecer , antes que pudesse pensar em qualquer
coisas Kyome aparece em sua frente com o braço esticado , dando uma
pancada no peito de kuro o parando e lançando com força ao chão. Com a
pancada seu rosto mostrava espanto , depois de alguns segundo no chão
kuro se virava e se levantava , havia deixado uma pequena cratera no
chão , Kyomi logo explica o que estava acontecendo.
Spoiler:
Kuro fica com muita raiva , seus pensamentos se perdem , ele perde todo
o controle de si. Ficava agaixado olhando para o chão se recuperando do
impacto e respirando fundo , tentando se acalmar. Logo se levanta e
cospe para o lado , apenas sangue saia de sua boca , passava a mão para
limpar seu queixo e a boca que estavão com sangue.
-Tudo Ok???? Falava sério enquanto passava a mão no peito , massageando o lugar do impacto.
-EU IA CONSEGUIR , você ao menos me deixou tentar.
Você conseguio me ver errar eu estando a essa distancia do
ventilador????? Agora todas as vezes que eu for tentar você vai me
parar antes???? Fazia perguntas , desabafando se ódio momentaneo.
-Se tem tanto medo de ferir ou perder seus alunos não fassa provas tão perigosas . Esticando o peito para frente e os ombros para traz kuro se vira deixando Kyomi para traz , seu peito e costas estalavam.
"Pu@& Mer@!$ , que ódio"
Voltava a frente do primeiro ventilador. Não queria
repetir o encantamento para passar do primeiro ventilador , apenas
queria passar utilizando sua velocidade.
Olhava para o ventilador e prestava atenção nas voltas de sua lamina ,
mais sua atenção estava voltada na atitude de Kyomi , não se
concentrava mais na aula.
Kuro libera toda sua reiatsu , fazendo um circulo rasteiro no chão negro.
-Bakudou nº78 Riyurikaien
- Falava baixinho.
Por instinto usa um hohou para direção do ventilador.


Última edição por Kuro em Seg 1 Mar - 19:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Dom 28 Fev - 0:01

O membro 'Kuro' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue300/300\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Dom 28 Fev - 12:31

Off: Kuro... pensa comigo... o primeiro dado é o kidou e o segundo a velocidade...

É zica mesmo o treino, mas enfim, pensarei junto ao Yui algum sistema mais prático, pra não desanimá-los...

Se tem velocidade e as lâminas não estão paradas, vai tentar a sorte de atravessar o ventilador com ele girando? É meio que, suicida não acha? O certo é barra-lo, na próxima já que passou no dado, apenas utilize o kidou, seria considerável..

On:

Kyomi escuta o que curo dizia, estava furioso...

Citação :
-Tudo Ok???? Falava sério enquanto passava a mão no peito , massageando o lugar do impacto.
-EU IA CONSEGUIR , você ao menos me deixou tentar.
Você conseguio me ver errar eu estando a essa distancia do
ventilador????? Agora todas as vezes que eu for tentar você vai me
parar antes???? Fazia perguntas , desabafando se ódio momentaneo.
-Se tem tanto medo de ferir ou perder seus alunos não fassa provas tão perigosas .

- Este teste é praticamente de vida ou morte, por acaso quer morrer? A missão só é completada corretamente com o kidou e o hohou juntos... Acha que passará por esse ventilador e conseguirá passar pelos outros 2 com esse kidou mincho? Sinto muito Kuro, não tenho permissão pra deixar ninguém morrer, e se quer morrer, tente em outro local...

Kyomi gira o pescoço, se sentindo mais confortável...

- A sim... Barrarei quantas vezes for necessário, então se quer realmente continuar, faça tudo direito...

Se afastando de Kuro, Kyomi o vê tentar de novo...

"Vamos lá garoto...Ou terá de se aborrecer novamente!"
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue300/300\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Seg 1 Mar - 12:23

Saga com uma ótima
velocidade combinando com o kindou foram perfeito nesta etapa Saga contou um
pouco com a sorte mais passou facilmente deste ventilador, o suor corria em seu
rosto olhava para o lado via seus amigos falharem, alguns ficava puto mais isso
era normal de um treinamento diário.


Saga olha para sua
frente um enorme ventilador girava em alta velocidade um pouco ainda mais rápido
que o primeiro, mais Saga sabia que tinha que progredir a cada dia que se passa
mais inimigos forte aparecem com isso ele ficava feliz e motivado a sempre
melhorar, não era o melhor shinigami nas aulas mais sabia que não era um
qualquer ele tinha sua honra isso era algo mais que importante para ele.


Saga aumenta ainda mais sua
reiatsu concentrava toda em suas pernas mais não era só isso ele criava com um resistência
em seu corpo, com aquela reiatsu ele corre superando o level 6 de seu hohou...
chegando perto do ventilador executa o kidou desta aula...


-Bakudou nº78 Riyurikaien


Quando vê em sua volta tudo mais lento...


Última edição por Saga em Seg 1 Mar - 12:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Seg 1 Mar - 12:23

O membro 'Saga' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Seg 1 Mar - 14:13

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue300/300\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Seg 1 Mar - 16:41

Saga após tentar ultra passar o ventilador não tinha todo velocidade
mais seu kindou funciona por 3 segundos isso não era o fim nos ultimos
segundos Saga força mais um Hohou com muita determinação para
ultrapassar este ventilador, ele impulsionava suas pernas com grandes
quantidade de reiatsu.

O seu corpo inclina para frente juntando muita reiatsu nas pernas poderia chegar ao hohou lv 8 se continua-se assim.


Última edição por Saga em Seg 1 Mar - 16:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Seg 1 Mar - 16:41

O membro 'Saga' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue300/300\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Seg 1 Mar - 19:28

OFFzim: Kyomi não entendi o seguinte. "Na proxima ,como passou nos dados utilizes o kidou" ou algo assim . Bom não entendi mesmo se eu ja consegui usar o kidou e falta o hohou e se consegui o hohou e falta o kidou. Mais é mais logico eu ter acertado o kidou antes entao irie modificar o final do meu poste , falando o encantamento e lançar o dado de velocidade agora. Me corrija se estiver viajando Oo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Seg 1 Mar - 19:28

O membro 'Kuro' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Qua 3 Mar - 14:29

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue300/300\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Qua 3 Mar - 14:43

Saga de frente do 3° e ultimo ventilador, Saga observa sua rotação que era muito rapida, não seria nada facil.

-Oh! parece que este não se pode brincar, será algo letal se eu falhar ^^

Saga concentra seu kindou antes mesmo de correr isso era uma segurança para ele para que nao possa morrer... apos sua concentração...ele lança seu kidou de parar o tempo.

-Bakudou nº 78 Riyurikaien...

ele usa seu hohou ao maximo sem ecitar.

-------
Após os dados :

Devido ao medo Saga não consegue concentrar sua reiatsu perfeitamente algo incomoda ao tentar correr escorega e cai ao tentar usar o hohou...

-AaaaHhh! que merda o que aconteceu comigo meu corpo treme, huauahauh isso nunca aconteceu comigo...será meu limite ?

Ele apenas lamentava por nem te saido do local. Saga se levanta a bani a pueira do corpo.


Última edição por Saga em Qua 3 Mar - 14:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Qua 3 Mar - 14:43

O membro 'Saga' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue300/300\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Qui 4 Mar - 20:41

Kuro não conseguia realisar o kidou de geito nenhum. Não dava para passar do primeiro ventilador.
"Quando eu conseguir o kidou e tento o shumpo --"
Agora apenas olhava o ventilador girar .
"Que coisa chata"
Liberando a reiatsu ele tenta o kidou.


-Bakudou nº 78 Riyurikaien...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Qui 4 Mar - 20:41

O membro 'Kuro' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Sex 5 Mar - 17:13

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue300/300\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Qui 11 Mar - 15:26

Off:

Naminato - Não corrigiu suas postagens nas aulas anteriores, portanto, está dispensaado dessa aula, arrume suas postagens e depois pensarei se deixarei postar nessa aula ok...

Citação :
OFFzim: Kyomi não entendi o seguinte. "Na proxima ,como passou nos
dados utilizes o kidou" ou algo assim . Bom não entendi mesmo se eu ja
consegui usar o kidou e falta o hohou e se consegui o hohou e falta o
kidou. Mais é mais logico eu ter acertado o kidou antes entao irie
modificar o final do meu poste , falando o encantamento e lançar o dado
de velocidade agora. Me corrija se estiver viajando Oo.

Não está viajando Kuro, era justamente o que eu queria, não é necesário ficar lançando dados duplos sempre, jogou a primeira vez... Conseguiu o shunpo e não conseguiu o kidou, na próxima, já tem a velocidade então lance apenas o dado pro kidou... Sempre deixando claro para qual modalidade lançou o dado...

A sim, demorei um pouco a postar não? Sorry!!!

Enfim... Continuem tentando, eu quero mudar esse sisteminha de dados... Vamos ver se consigo...

On:

Estavam todos exaustos, alguns revoltados com a conduta de terem sidos barrados pela capitã Kyomi... Era necessário...

O sol torrante tava deixando todo mundo extressado...

"Acho que é hora do suco"

Kyomi some numa invisibilidade shunpo bem feita, e com a mesma habilidade, volta com uma mesinha, copos e uma jarra, cheia de limonada e biscoitinhos...

- Sei que é coisa do mundo real mas... Me deu vontade de comer isso, achei que todos gostariam de compartinhar comigo... Alguém aceita????

Estava tudo bem geladinho, docinho, naquele calor, seria uma ótima idéia, além de refrescar as idéias, daria um tempo para o corpo se conformar com a velocidade que os shinigamis atigiram até ali...

um dos shinigamis do treino se aproxima e se serve...

- Está gostoso? - Kyomi pergunta a ele...

Logo vira-se para Yui (mais sumido do que nunca dessa aula) e sorridente o fala:

- Yui-san, vai uma limonada ai??

Kyomi estava pensativa...

Saga e Kuro estavam se esforçando ao máximo...

Saga de primeira passou o primeiro ventilador, ficou ali a poucos metros do segundo... Sozinho se virou e por pouco não é triturado, ao sentir sua velocidade boa mas seu kidou péssimo, resolveu parar e tentar novamente... Sendo assim, também passou pelo segundo ventilador...

Kuro estava tendo dificuldades no kidou e facilidade no Hohou... Era habilidoso, tiodos já percebiam isso... Estava cansado de tentar e não conseguir mas persisitia... Só precisava melhorar o kidou pois o shunpo ele já estava dominando...

"Quem sabe depois do suco hã!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue300/300\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Qui 11 Mar - 16:03

Citação :
Saga de primeira passou o primeiro
ventilador, ficou ali a poucos metros do segundo... Sozinho se virou e
por pouco não é triturado, ao sentir sua velocidade boa mas seu kidou
péssimo, resolveu parar e tentar novamente... Sendo assim, também passou
pelo segundo ventilador...

Saga de frente ao 3° ventilador a velocidade era muito alta com isso fortes ventos contra seu corpo Saga mantia sua reiatsu equilibrada para se segurar bem contra o vento jogando sobre, ele não apresentava cançaso mais sabia que deveria ter toda atenção neste 3º ventilador sua velocidade era incrivel mais saga mantia firme como sempre não temia a morte nem o ventilador.

Saga eleva sua reiatsu a um nivel superior que ele estava, ele se mantia calmo como sempre mais sabia que tudo poderia da errado tudo era questão de sorte tambem. Saga olhava para o ventilador o vento passava em sua face, quando ele usa um hohou para se aproxima ainda mais do ventilador no meio da velocidade ele executa o kidou de nº 78 o tempo parava lentamente, quando ele usa uma explosão de reiatsu sua velocidade e multiplicada podendo superar o nivel 8 do hohou...

Saga estava em uma velocidade altissima quando tenta concentrar seu Kidou nem ao mesmo saiu Saga estava em uma velocidade extrema já estava em outro nivel de hohou, ele usa isso ao seu favor como o Kidou não funcionou era algo que grantia ele vivo, mais como ele sentia que sua velocidade ultra - passa a velocidade do ventilador ou mesmo o mesmo nivel ele conseguia ver o ventilador mais calmo e lento Saga continuava ate o ventilador, ele estava entre o ventilador ou entre a vida ou a morte, a elise do ventilador passa em sua frente quando mais uma passa sobre Saga, apenas sai dela com uma esquiva.
Saga chega ao final...

1° dado kidou
2° dado hohou


Última edição por Saga em Qui 11 Mar - 16:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Qui 11 Mar - 16:03

O membro 'Saga' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue300/300\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Qui 11 Mar - 17:02

Kuro havia conseguido usar o kidou , o primeiro segundo passava em
camera lenta , conseguia ver com calma as paletas do enorme ventilador
girarem. Naquele momento , não havia tempo para pensamentos , somente
aproveitar os outros dois segundo que faltavam para tentar realizar o
hohou. Flexionova as pernas , olhava para o ventilador , kuro libera
sua reiatsu sem se concentrar , porque ele queria aperfeiçoar usar um
hohou de forma rapida , sem perder tempo pensando em na quandidade de
reiatsu , sabia que mesmo aquilo sendo errado , com o tempo ere iria
estar melhor.

Kuro usa um hohou em direção ao ventilador , mas , quando faltavam apenas alguns metros a velocidae da paleta volta ao normal , kuro para de usar o hohou e deixava a força do vento paralo.

-(Pensamento apenas palavrões)

Estava muito irritado , não conseguia de geito nenhum , kuro então ia andando até aonde Kyomi estava e se senta com uma cara muito irritada , cruza as pernas e se serve de limonada.

-(Mais palavroes) , NAO TENTO ESSA PORR@ NUNCA MAIS.

Pensava bebendo sua limonada , enquanto tentava se acalmar.


Última edição por Kuro em Qui 11 Mar - 17:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Qui 11 Mar - 17:02

O membro 'Kuro' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue300/300\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Qui 11 Mar - 17:06

OFF: Hoje o dia não tá pros dados... Vão querer suco?
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Dom 14 Mar - 16:16

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue300/300\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Dom 14 Mar - 20:09

Estava quente , o copo de suco de kuro estava vazio , ja não tinha mais nada para fazer... Entao levanta rapidamente e usa um hohou para frente do ventilador... Olhava o mesmo ventilado mais uma vez , estava ja de saco cheio.

"Ventilador idiota."

Kuro liberava sua reiatsu e se concentrava no kidou.

-Bakudou nº78 Riyurikaien.

Olhava o ventilador ainda rodar , tinha se esforçado para usar o kidou , agora era a vez do hohou. Concentrava mais uam vez sua reiatsu e tentva suar o hohou.

Off: Cansei da aula ja , 2 q dados kidou , 2 ultimos hohou.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Dom 14 Mar - 20:09

O membro 'Kuro' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 9

--------------------------------

#3 'd20' : 13

--------------------------------

#4 'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Dom 21 Mar - 23:44

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue300/300\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Ter 23 Mar - 13:55

Saga espera Kyomi após o 3º ventilador, estava cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Qui 25 Mar - 12:38

O membro 'Kouji Shaoran' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Sex 26 Mar - 18:14

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Sex 26 Mar - 18:56

O membro 'Kouji Shaoran' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Seg 29 Mar - 17:39

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue250/250\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue850/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (850/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Seg 29 Mar - 21:10

Dheycob estava suando, estava muito calor e ele já não se aguentava mais de tanto pingar suor...

Ele tinha ouvido tudo o que os taichou tinha falado, a aula era assustadora, saber que podia ser triturado em uma aula só para ter Shunpo e um Kidou é basicamente um suicidio...

"Isso é ironico, saber que uma pessoa morrer ao tentar ter um shunpo e kidou" Dheycob ria irronisando seu pensamento...

Ele então vai para a frente do ventilador e vê um a um tentar e não ter suceso poucos são os que tinha sorte na aula, até agora....

-Vamos lá! Quem não arisca não petisca! Dizia sorrinso...

Ele fecha os olhos e tenta achar o ponto certo de seu poder espirital... Ele abre os olhos....

-Contemple-nos seres desprezíveis a qual nos designam o mal e morra com o seu próprio terror...

Dheyc sai correndo em direção do ventilador...

- Bakudou nº78 Riyurikaien ( Ajustes de tempo)


Última edição por Dheycob Sôty em Seg 29 Mar - 21:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Seg 29 Mar - 21:10

O membro 'Dheycob Sôty' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue300/300\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Ter 30 Mar - 15:08

Aviso:

Responsáveis pela área estamos aguardando vocês.


PS> apague este post...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Ter 30 Mar - 19:24

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue250/250\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue850/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (850/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Ter 30 Mar - 20:05

Dheycob estava correndo indo para o ventilador quando vê que já estava bem na frente do ventilador ele se joga para frente dizendo o kidou......

Naquele momento tudo estava mais lento quase que paralisado... "Nossa isso é muito zika" Dheycob então olhando para frente vê o vetilador imovel....

Ele se assusta... Passando entre duas das laminas do ventilador ele mal tinha terminado de passar e já tinha voltado a rodar rancando a sola de sua sandalha.... "Pohha tinha comprado essa merda ontem!"

Dheycob tentando almentar seu shunpo corria para o 2° vetilador, já mais perto....

-Contemple-nos seres desprezíveis a qual nos designam o mal e morra com o seu próprio terror...

-Bakudou nº78 Riyurikaien!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Ter 30 Mar - 20:05

O membro 'Dheycob Sôty' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Sáb 3 Abr - 19:58

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd12' : 10

--------------------------------

#2 'd12' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Dom 4 Abr - 0:31

O membro 'Kouji Shaoran' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue250/250\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Left_bar_bleue850/1000\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty_bar_bleue  (850/1000)

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Dom 4 Abr - 13:33

Dheycob aumenta seu Shunpo indo para o nivel 7, ele corre em direção do kidou e se joga entre as laminas dizendo o KIdou...

Vendo novamente tudo em camera lenta, "UHhhhhhuuuuuu" -Preste atenção! Não quero que você morra!

Dheycob havia se jogado e teria passado pelo 2 ventilado agora era a outra sola do sapato que tinha sido cortada pela velocidade das vaminas do ventilador...

Caindo no chão de peito depois de pular pelo ventilador.... "Ai meus mamilos merda" Sua zanpakutou ria, -Despeitado! E caia na gargalhar de novo.. "Se me zuar mais uma vez eu te deixo em casa na proscima vez!" -E vai lutar como? "Eu não tenho só você para me fortalecer! Tenho.. Dheycob para por segundos. Kidou's!" Ele se levanta se abamando.... -Ta bom! Sem eu você não é nadinha Dheyc! "Não torra!" Sua zanpakutou fimalmente se cala depois de uma converça nada agradavel...

-Esse vai ser o mais dificil! Ele se concentra usa o nivel 7 de shunpo para pegar impulso, tira os sapatos sem sola no meio do caminho o deixando ainda mais leve, que o tornaria mais rapido...

"Agora eu sei que vou longe..." Pensava Dheyc corredo para o ventilador...

-Contemple-nos seres desprezíveis a qual nos designam o mal e morra com o seu próprio terror...

-Bakudou nº78 Riyurikaien!

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Dom 4 Abr - 13:33

O membro 'Dheycob Sôty' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1Seg 5 Abr - 21:59

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui   \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

\\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» \\\ AULA DE HOHOU - NIVEL 3 ADIANTE///
» \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///
» \\\ Nova aula de Hohou para novatos - shunpo nivel 2 e 3 ///
» //Aula Bônus de Kidou//
» Aula interna de Kidou - Hainawa
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-