Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Sab 29 Dez - 16:51

Relembrando a primeira mensagem :

O dia estava calmo e bem iluminado. As nuvens limpas permaneciam no céu enquanto que o capitão rezava por uma gotinha de chuva. Aquela seria a primeira aula da academia e ainda a apresentação do seu Bantai. O local escolhido era no Campo de Treinamento de Kidou.



Conforme o tempo passava mais alunos chegavam, enquanto que Asura permanecia deitado sobre o Haori e com seu chapéu cobrindo o rosto. Dar aulas na academia tinha se tornado quase que uma rotina, nunca imaginou que daria tanto trabalho ser um capitão. O único momento que tinha para descansar era este.

Foi necessário um dos seus assistentes cutucá-lo com um graveto para acordar. Pulou no mesmo estante enquanto que se preparava para começar o seu discurso, erguendo os braços e colocando cada um dentro da manga oposta.. - Boa tarde alunos e queridas alunas! Eu sou o capitão do 4º Esquadrão, Kasumioji Asura, serei o seu carrasc... digo, seu instrutor na área do Kidou juntamente na Cura. Sua voz era calma e até um pouco infantil. Seus olhos permaneciam fechados o tempo todo. - Antes de começarmos, vamos falar um pouquinho mais sobre o tulipa. - Tirou o seu braço de dentro do haori. Na sua mão tinha um pergaminho onde ao posicioná-lo na horizontal, se desenrolou até o chão. Alguns assistentes vieram garantir que o pergaminho fosse visível para todos.

- Além da nossa tropa, o tulipa é composto pelo Kidoushuu e shinigamis especialistas na área médica. - Conforme explicava, apontava para baixo mostrando os diversos desenhos que havia no pergaminho. - Resumindo, somos a tropa mais dedicada e voltada ao uso do Kidou. - Ergueu um pouco sua mão e todo aquele papel voltou a se enrolar de volta para o capitão. Estava na hora de iniciar a aula.

- Independente do nível da técnica, ambos irão requerer de vocês a mesma coisa. Concentração. Dominem a sua reiatsu. - Ergueu os braços e se espreguiçou enquanto bocejava. Estalou os dedos e todos os assistentes se posicionaram paralelamente atrás dele. - Hoje vocês irão aprender o básico do básico. O mais fácil Hadou, arte do ataque e o Bakudou, arte do aprisionamento e defesa. Virou-se para um dos instrutores e erguendo um dos seus dedos bradou.

- Hadou nº1: Shou!



O instrutor imediatamente foi lançado para trás e antes que pudesse tocar no chão:

- Bakudou nº1: Sai!



Quando já estava caído, o assistente não era capaz de mexer um músculo, tendo os braços presos em suas costas. Asura esqueceu dele completamente e voltou a virar-se para os alunos.

- Muito bem, são técnicas bem simples. Há um instrutor para cada um de vocês. Deverão lançá-los com o Shou e prendê-los com o Sai enquanto ainda estão caindo. - Se afastou lentamente, deixando espaço para os alunos praticarem.


OFF:

Postem suas tentativas no uso dos kidous em um único post. Lembrando que o instrutor não existe, é apenas uma interpretação e vocês são livres para manipular UM instrutor. Seguido do post, devem lançar dois d20 sendo que o primeiro é referente ao Shou e o segundo ao Sai. Deverão obter pelo menos 6 em cada para suceder no treino. Na falha de um, devem lançar DOIS d20 de novo e narrar a nova tentativa das DUAS técnicas.

Aos interessados a se juntar ao esquadrão, narrem formalmente o seu pedido na minha sala: Sala do Capitão

  • Não haverá limites de tentativas

  • A aula valerá 20 pontos, onde será aplicado 10 para exp e 10 para barra de kidou. A nota dependerá da Narração/Interpretação

  • No mínimo 10 linhas PREENCHIDAS no primeiro post, menos que isso, haverá uma penalidade de 5 pontos.

  • Postar duas vezes seguidas não será permitido sem um intervalo de 24 horas ou minha avaliação. Caso não cumpra está sujeito a 5 pontos de penalidade.

  • O post deve ser coerente ao treinamento

  • Qualquer dúvida mande-me uma mp com o assunto "Aula de apresentação"



__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Sab 2 Mar - 22:34

O membro 'Sadao On' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20, 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa


Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Dom 3 Mar - 22:11

Aula concluída. 16 pontos + Kidous liberados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kazuo Kazuhiro
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
22/1000  (22/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Seg 18 Mar - 0:30

Estava sobre a minha cama acordando, me levantando, podia-se ver um cabelo bagunçado e um corte no rosto, algo estava me dizendo que dormir perto da Zanpakutou não tinha sido uma boa ideia. Fui para a Seireitei e simplesmente olhei o quadro de avisos, estava lendo rápido ultimamente e não prestei atenção nos detalhes, mas como seria um pouco mais tarde resolvi me deitar. Deitando sobre o chão gelado da Seireitei já estava ciente da aula que ocorreria na academia de artes espirituais, seria uma aula de artes demôniacas, eu mal podia esperar por este momento, aprender uma espécie de mágica chamada Kidou, me levantando, concentro minha reiatsu sobre a palma da mão e crio uma pequena esféra azul que logo desaparece, eu já tinha potencial para um hadou (Kidou em forma de ataque) ou um bakudou (Kidou em forma de suporte ou defesa), me encaminhei até a academia de artes espirituais onde, subindo um andar, me localizei em uma área gramada e cheio de shinigamis assentados sobre um chão que aparentava estar quente, um sol forte porém, bom de se sentir, o taichou estava desacordado no momento então me sentei antes que ele percebesse que eu dei uma pequena atrasada, o capitão estava com seu chapéu sobre o rosto para disfarçar e, um instrutor teve de cutucá-lo com um graveto para acordar o mesmo, sem demoras, o capitão acordou empolgado dando um salto se aproximando perto demais de todos os shinigamis. Logo começou seu discurso apresentando a bantai e ele mesmo, depois de explicar, começou a demonstrar as técnicas que eu poderia aprender, apontando seu dedo indicador, bradou um hadou expulsando uma pequena quantidade de reiatsu criando uma corrente de ar que levou um de seus instrutores para cima, bradava então um bakudou, fazendo o instrutor se paralisar antes de cair contra o chão. Depois de acabar sua demonstração, o capitão apresentou instrutores que auxiliariam na aula, sem mais nem menos, me dirijo para um instrutor e lhe faço uma simples pergunta.
-Poderia me auxiliar na aula? Dizia enquanto aguardava sua resposta.
-Claro! Respondia determinado.
O instrutor deu um salto para trás e mandou um sinal dizendo que poderia bradar os Kidous, concentrando reiatsu na ponta do dedo indicador, ergo o braço e aponto para o instrutor com determinação e expulso tal quantidade de reiatsu criando uma corrente de ar, fechando os olhos para não estragar a diversão da aula, concentro uma porção de reiatsu e a expulso tentando jogá-la no instrutor com o objetivo de paralisar, era minha primeira vez bradando artes demoniacas e fiquei empolgado com tal aula e abrindo os olhos, avisto uma grande quantidade de poeira me impedindo de olhar para o resultado dos kidous.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Seg 18 Mar - 0:30

O membro 'Kazuo Kazuhiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16, 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
TurokySama
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
26/1000  (26/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Seg 18 Mar - 0:57

Ao chegar no local de treinamento de kidou,bakudou e hadou,lá esta o Kasumioji-taichou,ele ergue-se apos um assistente cutuca-lo, o que é meio estranho,mas voltando a aula,ele vai a caminho de um instrutor e fala como se deve fazer a primeira técnica Hadou nº1: Shou ,ele fica de frente com o instrutor e grita o nome da técnica, o instrutor imediatamente voa longe,antes dele cair ele grita a outra técnica,Bakudou nº1: Sai o instrutor cai no chão imobilizado,eu fico meio espantado com a rapidez que ele efetivou as duas técnicas.Mas para min não é nada de tão espantoso assim,para min parece mais uma brincadeira de criança,pois a unica coisa difícil é a rapidez em que tem que fazer as duas técnicas.

Ok,eu vou em direção ao meu instrutor e ao concentrar minha reiatsu eu fecho e abro o olho e grito,Hadou N°1 Shou!,o instrutor voa longe eu rapidamente troco de mão e falo Bakudou n°1 Sai, mas não consegui a tempo,então o instrutor se levanta e fica na minha frente novamente,logo eu volto a efetivar as duas técnicas,Hadou N°1 Shou! o instrutor voa longe,antes dele cair eu falo Bakudou n°1 Sai,e eu erro novamente,ante do instrutor levantar eu corro e para cima dele e uso novamente o Hadou N°1 Shou ele voa longe antes de levantar,eu uso muito mais rápido do que o costume o Bakudou n°1 Sai,e ao ver o instrutor imobilizado no chão eu caio de joelhos,muito ofegante por ter gastado bastante reiatsu,mas finalmente eu acertei,mas agora terei que esperar uma resposta do Kasumioji-taichou, esperar por uma resposta positiva,mas também não tem como ter certeza que eu consegui,pois falhei muitas vezes seguidas,mas espero ter consegui,e permaneço ali olhando para o rosto do Kasumioji-taichou um dos mais sinistros taichous de toda a Gotei,mas alguma coisa nele me faz feliz.Mas isso não importa.E eu espero a reposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/channel/UCl0exPkbytChpzFrBewEhzg?feature=
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Seg 18 Mar - 0:57

O membro 'TurokySama' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14, 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa


Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Seg 18 Mar - 1:00

Kazuo-kun terminou a aula, porém, lembre-se que deve expressar a utilização dos kidous os bradando claramente em sua narração. Como é a primeira aula, não vou pedir para editar. Cuidado com isto na próxima aula. 16 pontos + KIdous liberados.

Turoky volta a tentar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
TurokySama
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
26/1000  (26/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Seg 18 Mar - 16:16

Vejo que não consegui passar de primeira,mas agora que eu já sei mais ou menos como é,sera fácil,então eu volto a me aproximar do instrutor,ao chegar em uma distância razoavelmente boa,eu me posiciono e uso o Hadou N°1 Shou,o instrutor como de costume,voa longe,eu rapidamente uso a outra técnica,Bakudou n°1 Sai, mas eu erro o Sai,então eu volto a tentar na mesma distância minha e do instrutor,mas eu já estava um pouco cansado,pois aquilo gasta um pouco de reiatsu,e isso me faz ficar exausto,mas é minha obrigação como shinigami,então eu uso a primeira técnica Hadou N°1 Shou,então o instrutor voa um pouco longe,eu mudo minha posição para uma posição adequada,e uso a outra e ultima técnica,Bakudou n°1 Sai,e o instrutor cai no chão imobilizado,eu também caio no chão,de exaustão,pois gastei uma certa quantia de reiatsu naquele treino. e vejo se irei conseguir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/channel/UCl0exPkbytChpzFrBewEhzg?feature=
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Seg 18 Mar - 16:16

O membro 'TurokySama' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8, 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hiroshi Fujiwara
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
13/1000  (13/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Seg 18 Mar - 18:46

Estava caminhando calmamente, pelas ruas das casas da Sereitei,quando paro e vejo um conhecido meu, aparentemente interessado num quadro de avisos, fui ate ele com um olhar de curiosidade, assim que cheguei um pouco perto dele, ele me olha e fala com sua voz fraca, já que era um idoso que sempre ajudava como podia:

-Meu Caro, Hiroshi, tu é um shinigami, então esse aviso aqui, deve ser do seu interessante...

Eu na hora, perguntei-me, que raios de aviso?Foi quando olhei para o enorme papel que tinha naquele quadro de avisos da sociedade das almas, sobre uma segunda apresentação do bantai Tulipa, só que dessa vez ao invés de ser naquele hospital, aonde tinha aprendido o kidou de cura, Chiyuudou e ter curado uma bonita shinigami, e o interessante mesmo era que iria ser no campo de treinamentos dos kidous e sem perder tempo nenhum, falo totalmente empolgado:

-Tenho que ir... Não posso atrasar-me e fui companheiro, a e um ultimo detalhe, mais tarde passo em sua casa com um pote de mel como agradecimento, fui...

Corri como podia em direção ao campo de treinamento dos kidous do bantai Tulipa, com um enorme sorriso no meu rosto, assim que adentrei vi muitos shinigamis ali presentes o que aumentou mais ainda a minha alta estima, então viro o meu rosto para uma direção aonde tinha uma voz que conhecia muito bem, que era a do capitão Asura do bantai Tulipa:

Asura:

Citação :
: Boa tarde alunos e queridas alunas! Eu sou o capitão do 4º Esquadrão, Kasumioji Asura, serei o seu carrasc... digo, seu instrutor na área do Kidou juntamente na Cura. - Antes de começarmos, vamos falar um pouquinho mais sobre o tulipa.

Cruzei os braços e fiquei visualizando o pergaminho que o taichou abriu referente ao Tulipa em si e minha reação é que eu apenas dei um fino assobio de surpreso,e volto o meu olhar para ele,quando o mesmo continua a falar:

Asura

Citação :
: - Além da nossa tropa, o tulipa é composto pelo Kidoushuu e shinigamis especialistas na área médica. - Resumindo, somos a tropa mais dedicada e voltada ao uso do Kidou.

Aquilo era verdade, já que anteriormente tinha aprendido o kidou de cura,mais ainda me intrigava,era o que iríamos aprender naquela aula?a resposta veio no transcorre do ensinamento das falas do capitão Asura e apontando ainda com foco naquele antigo pergaminho:

Asura:

Citação :
- Independente do nível da técnica, ambos irão requerer de vocês a mesma coisa. Concentração. Dominem a sua reiatsu. Hoje vocês irão aprender o básico do básico. O mais fácil Hadou, arte do ataque e o Bakudou, arte do aprisionamento e defesa.

Ao terminar de pronunciar aquela breve explicação, o capitão Asura,demonstra na pratica usando contra um instrutor, o incrível conteúdo daquela aula que eu e todos os shinigamis ali presentes iríamos praticar e obtelas que seriam as seguintes técnicas da arte do kidou: - Hadou nº1: Shou! E o Bakudou nº1: Sai!,o Asura usou para atacar o instrutor o shou e finalizou o prendendo com o Sai.Ele agora da as instruções finais ao qual presto total atenção,sobre a parte final pratica que eram as seguintes:

Asura

Citação :
: Muito bem, são técnicas bem simples. Há um instrutor para cada um de vocês. Deverão lançá-los com o Shou e prendê-los com o Sai enquanto ainda estão caindo.

Imediatamente corri para frente de um dos instrutores daquele enorme salão que tinha uma aparência jovem e tinha músculos bem definidos e falo com muita determinação e concentração:

- Hadou nº1: Shou!

Se eu conseguir fazer com que o meu Shou, pegasse aquele instrutor em cheio e o levar para o alto eu iria finalizar atacando caso se eu obtivesse êxito,no primeiro ataque,iria executar da seguinte maneira,iria apontar os dedos e iria falar concentrado a minha reatsui para o prender,executarei o bakudou:

-o Bakudou nº1: Sai .

Esperava conseguir,obter exito naquela aula.


Última edição por Hiroshi Fujiwara em Seg 18 Mar - 18:59, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Seg 18 Mar - 18:46

O membro 'Hiroshi Fujiwara' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Seg 18 Mar - 18:52

Turoky-kun apesar da falta completa de narração inclusive quando utiliza os kidous, LEMBRE-SE de nunca confirmar que acertou. Nos treinos você pode apenas dizer que está tentando. 14 pontos + Kidous liberados

Hiroshi-kun, esquecesse de narrar a utilização do Bakudou. Ambos devem estar no post. Peço para que edite a adiciona a técnica. 16 pontos + Kidous liberados.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yukio Scythe
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Sex 29 Mar - 21:25

“Esse é sem dúvida o mais patético de todos” – Pensei enquanto observava aquele homenzinho de chapéu cochilar. O simples fato dele ter sucumbido ao seu desejo físico me fez perder qualquer apreciação que pudesse ter por aquele homem. Existem desafios na vida a serem vencidos e nenhum deles se conquista dormindo. O dia estava perfeito, belo demais até mesmo para ser apreciado. Um treino era a atividade mais adequada.

O Campo de treinamento de kidou estava lotado de shinigamis inexperientes, ignorantes e infantis cuja capacidade de aprender técnicas de tal estilo era severamente julgada por mim. Estavam em maioria eufóricos pela sua introdução à arte demoníaca, diferente de mim que dispersava toda aquela idolatria pelo desconhecido. Enquanto observava a cena, o dormente homem havia se colocado de pé e perante todos os seus alunos já estava a falar sobre o esquadrão ao qual representava.

Foi um discurso patético, resumido e acompanhado de figuras, demonstrando mais uma vez a inferioridade da mentalidade comparando a mim. Logo chegou a parte mais interessante das aulas que era a demonstração das técnicas. Com um físico experiente e treinado, os capitães eram capazes de demonstrar uma técnica básica causando um estrago tremendo.

O Descendente dos Kasumioji, porém, se conteve a não ferir seu alvo que se tratava de um de seus seguidores. Ele o atirou para cima com uma pressão materializada a partir de sua reiatsu e o imobilizou com uma pressão semelhante antes mesmo que o homem pudesse cair no chão. Foi uma demonstração rápida que nem todos os shinigamis puderam acompanhar. Para finalizar sua função, o capitão deu o comando para que as técnicas fossem repetidas e assim aprendidas pelos espectadores. Como cães todos se dispersaram pelo campo de treinamento a procura de um instrutor disponível. Eu permaneci ali mesmo, onde todos estavam assistindo e esperei que o instrutor viesse até mim.

Era um homem alto, forte, de cabelos azulados e uma expressão bem severa. ‘Julgando o livro pela capa’ acabei concluindo que era um homem sério e não ficaria de conversinha. Era exatamente o que eu queria. Nos olhamos durante alguns segundos sem proferir qualquer tipo de comunicação e então elevei minha reiatsu. Para iniciar o movimento concentrei uma pequena quantidade de reiatsu na ponta de meu dedo indicador esquerdo, nada mais do que o suficiente. Focando-o em um único ponto, o comprimi ao máximo e em fim o liberei em direção ao alvo, como uma bomba, se expandindo no caminho e criando a pressão necessária para lançá-lo para cima.

-Hadō nº 1, Shō!! – Anunciei minha execução.

Sem observar o resultado de minha tentativa já me pus a executar a segunda técnica, pois só conseguiria atingi-lo antes de tocar o chão se pudesse usufruir de todo meu tempo de reação. Concentrei então uma quantidade maior de reiatsu, compreendendo também uma área maior, na ponta de dois dedos, o indicador e o médio. Tal reiatsu foi moldada de maneira distinta da primeira técnica, não em compressão e liberação, mas sim com solidificação. Para solidificar a reiatsu dei a ela o formato de uma corda invisível e a fiz alongar-se até o alvo, envolvendo-o e imobilizando-o. E então finalizei minha tentativa com o nome da técnica:

-Bakudō nº 1, Sai!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Sex 29 Mar - 21:25

O membro 'Yukio Scythe' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11, 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Sex 29 Mar - 23:43

Volta a tentar

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shikutokato Rinfu
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
58/1000  (58/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Qui 9 Maio - 2:23

O dia estava muito calmo para o meu gosto,a primeira aula da academia e a apresentação do esquadrão Tulipa será hoje,o local é o Campo de Treinamento de Kidou,finalmente alguma coisa para animar o dia,o conteúdo que aprenderei nessa aula será útil,pois pretendo me focar em Hakuda e Kidou!

Já estava quase chegando no campo de treinamento,aonde realizaria a primeira aula de Kidou,estava confiante e ao mesmo tempo desanimado,não pela aula e sim pela tranquilidade do dia,espero que pelo menos aconteça algo interessante na aula.Eu fui um dos últimos alunos a chegar,eu realmente caminho muito devagar,o capitão estava deitado sobre seu Haori,um de seus assistentes teve que cutuca-lo com um graveto para acordar,e o capitão levantou com um salto,logo após ele começou o discurso e a demonstração.

-Espero que ele não conte sobre o histórico inteiro do esquadrão...

Quando o Taichou terminou de dar a demonstração,um instrutor apareceu na minha frente,como os outros alunos já estavam com os seus instrutores,considerei que aquele seria o que vai me ajudar,eu estava a 4 metros de distancia dele,levantei o braço esquerdo e apontei o dedo indicador para a direção do avaliador,em seguida concentrei uma grande quantidade de Reiatsu nos meu dedo.

- Hadou nº1: Shou!

E tentei utilizar o Kidou,em seguida adicionei o dedo indicador médio,e concentrei outra grande quantidade de Reiatsu nas pontas dos meus dedos,com o objetivo de paralisar o instrutor enquanto ele ainda estivesse no ar.

- Bakudou nº1: Sai!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Qui 9 Maio - 2:23

O membro 'Shikutokato Rinfu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18, 19
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Sab 11 Maio - 22:12

Aula concluída. 17 pontos + Kidous liberados

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ookami Hayate
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
7/1000  (7/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Qua 15 Maio - 18:36

Os dias estavam a se passar na Seireitei e Hayate estava se adaptando com o novo modo de vida, o que fazia temer ainda mais a não aprovação em um dos esquadrões e tendo que voltar a Rukongai, local em que o garoto não queria ver por algum tempo.
Na noite anterior, o rapaz saíra com um grupo de alunos da Academia, que como sempre, estavam melhor informados que ele e lhe avisaram que no dia seguinte, o aspirante a shinigami poderia fazer uma aula de kidou, cuja aula seria ministrada pelo próprio Capitão da Bantai Tulipa, esquadrão especializado na arte. Como era de se esperar, o novato ficara entusiasmado com o que havia lhe informado, fato que o fizera perder o sono ansioso pelos novos ensinamentos.
O sol começava a aparecer e Hayate já se encontrava de pé com seu uniforme padrão para os alunos da academia e saindo do dormitório. O rapaz se encontrava alegre, nem mesmo a noite mal dormida tirava a ansiedade da aula que estava por vir e o dia parecia culminar com sua alegria, um céu limpo e bem iluminado, tudo parecia perfeito.
O horário da aula estava a chegar e não demorava muito e logo o aluno se aproximava do campo de treinamento de Kidou e parecia que ele, junto aos seus colegas, era o primeiro grupo a se encontrarem no local. Ao adentrar no local e visualizar um homem deitado com um chapéu a cobrir seu rosto, muitos dos alunos olhavam para aquele homem e ao perceberem o Haori que estava abaixo dele, perceberam que ali estava o Capitão que ministraria a aula e quando percebera que os alunos já estavam a chegar, um de seus assistentes tivera que o cutucar com um graveto, fazendo-o acordar.

”Que maneira estranha de recepcionar os alunos!”


Era o pensamento de muitos alunos a presenciarem a cena. O shinigami com um salto levantara rapidamente e começava a dar as boas vindas aos alunos.

Citação :

- Boa tarde alunos e queridas alunas! Eu sou o capitão do 4º Esquadrão, Kasumioji Asura, serei o seu carrasc... digo, seu instrutor na área do Kidou juntamente na Cura.

Muitos alunos o ouviam atentamente e com um sorriso estampado no rostos, dando lugar aos olhos arregalados em um pequeno deslize em seu discurso.

Citação :

- Antes de começarmos, vamos falar um pouquinho mais sobre o tulipa. -
- Além da nossa tropa, o tulipa é composto pelo Kidoushuu e shinigamis especialistas na área médica. -
- Resumindo, somos a tropa mais dedicada e voltada ao uso do Kidou. -

Apresentava o Capitão, antes de iniciar a aula, falando um pouco do seu esquadrão, que definitivamente, chamava a atenção de muitos que gostariam de seguir como tulipanos.
A aula era iniciada sendo chamado a atenção para o nível de concentração que um shinigami deve ter para realizar um kidou, seja de qual nível ele for.


Citação :

- Independente do nível da técnica, ambos irão requerer de vocês a mesma coisa. Concentração. Dominem a sua reiatsu. -

Com uma demonstração, o Oficial de alta patente olhara para um de seus subordinados e com o dedo erguido, bradou o Hadou e uma energia fizera ser lançado para trás e ao chão, porém, antes que o assistente caíra, era dominado pelo Bakudou realizado posteriormente, se contorcendo no local.


Citação :

- Muito bem, são técnicas bem simples. Há um instrutor para cada um de vocês. Deverão lançá-los com o Shou e prendê-los com o Sai enquanto ainda estão caindo. -

”Será que eu consigo?”

Perguntava a si mesmo, quando um instrutor se aproximava e aos poucos, fechando os olhos lentamente, Hayate procurava se concentrar em sua reiatsu e calmamente, o rapaz abrira os olhos e olhando para seu instrutor, bradava:

– Hadou nº1: Shou!

O garoto não sabia pelo o que esperar, afinal, nunca tivera realizado nada parecido e a única coisa que lhe restava era torcer para que desse certo.
Continuando o treinamento, se o instrutor fosse atingido pelo Hadou, começara a se concentrar no próximo Kidou e rapidamente, antes do instrutor cair, o jovem bradava:

– Bakudou nº1: Sai!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Qua 15 Maio - 18:36

O membro 'Ookami Hayate' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 18
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ramon Navarro
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
97/1000  (97/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Qua 15 Maio - 22:02

Ramon Navarro, um homem que tinha seus 136 anos no mundo espiritual, mas sua idade aparente era de 26 anos, este acabava de se tornar um novo shinigami na soul society este que acabava sendo da 4ª Bantai o esquadrão Tulipa liderado pelo capitão Asura. Não faz muito tempo que Ramon fazia parte do esquadrão, hoje era oficialmente a apresentação do shinigami e também seu primeiro dia de treinamento.

O rapaz chegava no horário certo no esquadrão o rapaz, usava sua roupa de shinigami e sua zanpakutou que ainda Ramon não sabia o nome, ela estava na bainha em sua cintura e um chapéu de palha em sua cabeça chegava no esquadrão. Ao chegar via outros como ele sentados esperando o capitão responder, Navarro fez o mesmo, mas o estranho era que seu capitão estava em um sono que aparentemente estava confortável ao ponto de um dos shinigamis acordar com um graveto e estranhamente o líder estava de pé se apresentando, Ramon estava sério mas o pensamento era de como o seu capitão agia.


Hum, parece que Asura-Taichou não parece gostar muito de dar aulas e ainda mais sendo capitão, mas sei que ele deve ser poderoso o bastante se quiser eliminar todos nós...

Asura logo se apresentava como o capitão da bantai e explicava um pouco do esquadrão Tulipa, este dizia que era um esquadrão especializados em Kido e cura, e hoje aprenderiam as primeiras habilidades de Kido as mais simples, porém exigia muita concentração e vontade e era algo que Ramon estava disposto a fazer. Asura demonstrava dois Kidos, um dos shinigamis estava como auxiliar para que o Taichou demonstra-se as duas técnicas, o capitão usou o Kido Shou fazendo o shinigami ser atingindo e antes de cair usava agora um Bakudou chamado Sai onde paralisava apesar de serem técnicas simples são uteis e Ramon ia tentar.

Ramon devia usar os dois Kidous no shinigami auxiliar, Ramon não usava a zanpakutou só usaria sua reiatsu então o garoto concentrava e usava a técnica.

- Hadou Nº 1... Shou!1

Tentava atingir o shinigami, e antes que o mesmo tenta-se desvia de seu ataque o rapaz tentava o outro Kidou rapidamente agora o Bakudou.

- Ainda não terminei... Bakudou Nº 1... Sai!!

Desta vez o novato Ramon tentava paralisar seu oponente, o garoto tentava seu melhor para que Asura o aprova-se e que acredita-se que Ramon era um shinigami que poderia se tornar muito forte no futuro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Qua 15 Maio - 22:02

O membro 'Ramon Navarro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12, 17
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Qui 16 Maio - 23:19

Muito bem. 16 pontos + Kidous liberados.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raven Fujima
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
39/1000  (39/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Dom 19 Maio - 19:04

"Não faça as aulas de Kidou, pois nunca foi necessário para a nossa família" essas foram as palavras dos meus parentes, esse pensamento quase a levou a extinção, em toda Soul Society somos considerados "fantasmas" pelo menos para a minoria que ainda lembra o nosso nome, irei recuperar a fama dos Fujima e para isso estou disposta a elevar todas as minhas habilidades corporais e espirituais!

Alguns minutos antes da apresentação eu já estava do lado de fora do campo de treinamento com o uniforme clássico de Shinigami e uma tiara branca entre os meus cabelos castanhos, pontualidade é o mais importante para ter uma boa rotina! Com as costas e o pé direito escorados numa árvore que havia ali perto observava as nuvens totalmente brancas, parece que não terá chuva hoje! Nhaa... Pouco me importa o tempo pois vencedores não são afetados por uma chuvinha ou um sol forte!

O tempo se passou vagarosamente e o tempo chegou, fui uma das primeiras a chegar obviamente, o Capitão estava deitado sobre seu Haori com o chapéu cobrindo o rosto, era um homem de cabelo verde e olhos amarelos. Nha... Dormindo em serviço na frente dos novatos não é algo exemplar, pode ser que ele esteja apenas cansado, mas de qualquer forma ninguém pode cochilar no trabalho, tsc... Pouco me importa, tenho que parar com essa mania de reparar até no mínimo detalhe ou acabarei ficando louca.

Após alguns minutos o Oficial acabou sua demonstração, agora é a hora de demonstrar que sou uma Fujima! Quando o instrutor apareceu fiquei olhando para ele por um tempo, estava me preparando para utilizar as técnicas, meu rosto estava com a expressão serena de sempre, liberei a minha Reiatsu fazendo o meu corpo ficar com um brilho azul por um segundo e apontei o dedo indicador da mão direita para o instrutor e brandei:


- Hadou nº1: Shou!

Tentei jogar uma onda de Reiatsu nele, adicionei apontei o indicador e o médio e rapidamente levei o braço a cintura e o apontei novamente na direção do avaliador com a velha expressão serena, queria acabar com isso na primeira tentativa, pois os fracassar não será tolerado. Brandei:

-Bakudou nº1: Sai!


Última edição por Raven Fujima em Dom 19 Maio - 19:05, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Dom 19 Maio - 19:04

O membro 'Raven Fujima' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11, 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Dom 19 Maio - 19:19

Muito bem. 18 pontos + Kidous liberados

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akira Daisuke
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/08/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
23/1000  (23/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Seg 12 Ago - 5:39

"Que dia lindo..."
Eu estava impressionado com o céu que pairava acima de mim, e com sua imensidão, tão belamente exposta aos nossos olhos nesta data. Haviam algumas poucas nuvens brancas, que em nada atrapalhavam o brilho do sol, pelo contrário, de certa forma, enriqueciam a vista, tomando várias formas diferentes, cada qual encantadora da sua própria maneira.
E como se isso tudo não bastasse, a brisa suave estava tão convidativa... Ela carregava toda a maciez do toque de uma mãe carinhosa e cuidadosa, e acariciava meu rosto de forma tão acalorada e sensível.
Em respeito a este dia tão belo, com o qual todos fomos agraciados, decidi tomar algum tempo para caminhar.
Eu estava com minhas vestes comuns de shinigami novato, mas com as mangas presas um pouco acima do cotovelo e minha asauchi, do tipo nadachi.
Enquanto caminhava, percebi mais uma vez como meu porte físico é pequeno, não em relação a altura, mas em relação a musculatura, essa é uma das coisas que me incomoda, pois constantemente percebo que minha massa corporal é inferior a maioria dos outros novatos, por mais que eu saiba que força é somente uma pequena fração do que é ser um shinigami, é uma fração em que constantemente me vejo em desvantagem.
Não tenho certeza se isso tem relação com minha idade, pois devido a acontecimentos do meu passado, não posso ter certeza da minha idade, apesar de saber que ela não difere muito da idade refletida em minha aparência, à saber, 15 anos.
Talvez por isso eu sempre tenha me preocupado tanto com questões intelectuais e espirituais.
Quando sai para caminhar, estava carregando comigo um caderno aonde eu dava asas a minha imaginação... Nas páginas deste caderno estavam contidas imagens que eu havia desenhados, anotações de tarefas, fórmulas matemáticas, e até algumas pequenas poesias, ou somente frases soltas, que haviam chamado minha atenção, ou que haviam brotado espontaneamente em meus pensamentos.
Depois de caminhar por alguns minutos, sentei na sombra de uma árvore para descansar e fechei os olhos por um momento. 
Era tão agradável estar ali... Peguei o caderno e comecei a escrever...
"Existem poucas coisas como essa sensação... É algo tão prazeroso que o fato de tão poucos aproveitarem essas maravilhas em sua simplicidade, tão cordialmente oferecidas pela natureza, me deixa apavorado... Como eu queria que todos pudessem sentir isso, assim, ninguém teria que passar pela experiência de descrever algo tão inenarrável quanto esta sensação..."
Mais uma frase para o meu caderno... Mas eu sinceramente queria escrever pelo menos uma realmente boa, algum dia...
Eu respirei fundo, e olhei para as pessoas por um momento, pareciam tão apressadas...
Foi ai que percebi que muitas delas eram shinigamis novatos como eu, e pareciam estar indo para algum compromisso...
Passei meus dedos pelas folhas do caderno, até chegar a parte que usava como agenda pessoal, e percebi que hoje seria a apresentação do 4° Esquadrão - Tulipa, então eu comecei a caminhar em direção ao local aonde aconteceria este evento, o Campo de Treinamento de Kidou.
E foi assim que cheguei aonde estou agora, observando uma cena um tanto incomum, eu diria...
Um assistente esta cutucando o capitão de tulipa para que ele acorde...
"Então... esse cara é o capitão?"
Tudo bem, eu admito, foi um pensamento um tanto preconceituoso da minha parte, mas o capitão não deveria ser o exemplo a ser seguido pelo esquadrão... Tenho bastante certeza que dormir em serviço não é o que se espera de um shinigami...
"Estou tirando conclusões precipitadas... Ele deve ser alguém muito poderoso... Só deve estar cansado, afinal, todos sabemos como a rotina de um capitão é exaustiva..."
Quando terminei o pensamento, ele deu um salto, se preparou rapidamente e começou a falar, e de fato, ele falava bem, apesar de ser notável certa infantilidade em sua voz... Não que eu possa falar de alguém nesse aspecto, mas enfim.
Ele explanou rapidamente sobre o funcionamento do 4° esquadrão, e devo admitir que me interessou bastante... O esquadrão mais focado em kidous... Eu gostei disso, acho que eu poderia me adaptar bem a esse estilo.
Depois disso, o capitão falou sobre a necessidade de concentração para a realização de um kidou, e fez uma demostração do uso de dois kidous simples.
"Que rápido!"
Sim, foi uma demonstração bem rápida... Em poucos instantes um instrutor estava caído no chão completamente paralisado... Na verdade, não sei quantos perceberam isso, mas antes de cair o instrutor já estava paralisado... E eu tenho a impressão que aquele primeiro kidou machucou mais do que normalmente faz, especialmente considerando a distancia que o instrutor foi arremessado...
"Mesmo kidous tão simples tem tal efeito quando usados por um capitão... Incrível..."
Enquanto eu estava preso nesses devaneios, um instrutor se aproximou de mim, e fez um gesto para que eu começasse minha primeira tentativa.
Ele era um cara que aparentava ter cerca de 30 anos, mas tinha um bom balanço corporal, sendo dono de um corpo bem musculoso, uma cabelo marrom escuro curto, e bons 1,85 metros de altura.
Para ser bastante sincero, isso me deixou mais tranquilo, afinal, cheguei rapidamente a conclusão de que ele estava preparado para ser atacado, e que portanto, eu não precisava me preocupar em pegar leve. Que sorte a minha.
Porém a parte da concentração continuava sendo um desafio para mim, mas eu vou dar o meu melhor!
Fechei os olhos e imaginei o ambiente que eu estava vendo a pouco, abri os olhos, e percebi que minha imaginação estava fiel a realidade, então fechei os olhos novamente, e comecei a manipular minha energia espiritual, e concentrei metade no dedo indicador de cada mão, fiz isso, por que queria conseguir paralisar o instrutor antes dele cair, como o capitão havia feito.
Dei forma a energia espiritual que estava em minha mãe direita, apontei para onde o instrutor se localizava, e gritei
- Hadou n°1: Shou!!
Senti a energia que residia em meu indicador direito ser expelida de uma vez só, o que não significava que eu havia obtido sucesso com o kidou, mas decidi interpretar isso da maneira positiva, manipulei a energia que havia mantido em minha mão esquerda, apontei para onde o instrutor estaria, e gritei novamente
- Bakudou n°1: Sai!!
Mais uma vez, senti a energia ser liberada de meu corpo, o que não significava que eu havia obtido sucesso...
Eu estava nervoso, ainda estava de olhos fechados, portanto não sabia se havia conseguido realizar os dois kidous...
Mas eu não tinha escolha, só havia a opção de abrir os olhos e descobrir se havia alcançado o objetivo do treinamento ou não...
O pior que podia acontecer era eu ter que tentar novamente... Não é?
Trêmulo, decidi não perder mais tempo e abrir os olhos, e acabar com esse suspense de uma vez.
Então, finalmente, eu abri os olhos e vi o que havia acontecido...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Seg 12 Ago - 5:39

O membro 'Akira Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14, 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Dom 18 Ago - 14:48

Muito bem. 18 pontos + Kidous liberados.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Script de apresentação antes do title
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Ruas - Centro da Cidade
» T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Academia de Artes Espirituais-