Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sab 29 Dez - 18:46

A noite era chuvosa e agitada. Havia passado o dia inteiro ocupado com outros assuntos, os problemas eram tantos que remarcou a primeira aula de cura para a noite. O treinamento iria ocorrer na ala hospitalar, localizada no Bantai Tulipa. Todos deveriam chegar até às 21h, caso contrário, ficariam do lado de fora.



Asura já permanecia na espera dos alunos. Enquanto entravam no edifício médico, eram conduzidos por tulipanos até a sala onde ocorreria a aula. Um lugar vasto e cheio de camas com pacientes. A parede era alta o suficiente para dois andares. No topo, várias iluminarias não deixavam um canto escuro sequer. Asura estava sentado em uma das camas vazias. Suas pernas estavam cruzadas e seus braços dentro das mangas. - Boa noite pessoal! Não é encantador o som da chuva caindo no telhado? Escutem. - Ergueu uma de suas mãos e a colocou atrás do ouvido. Seus olhos permaneciam fechados.

- Tirando o foco da chuva, vamos falar sobre a aula de hoje, porém como sempre, mais uma pequena explicação sobre o Tulipa. - Sua voz era calma e de um tom gentil. Saltou da cama e começou a andar na direção de uma das camas com um shinigami ferido repousando. - Todos os esquadrões possuem o poder da "ofensiva", porém, temos que saber também quando precisamos oferecer suporte. Em algumas batalhas, o suporte pode decidir tudo. Passou entre os alunos enquanto falava, parou em frente á uma cama com uma garota deitada. Estava consciente e possuía um corte no seu abdômen, tendo o sangue estancado por uma faixa amarrada.

- Nós somos especialistas em suporte. A divisão médica. Hoje vocês irão aprender o mais básico dos Kidous medicinais. Chiyuudou. - Tirou a faixa demonstrando o corte. Ergueu uma de suas mãos e a colocou perto do abdômen da garota ferida, com a outra acenou para que os alunos se aproximassem. - Primeiramente vocês devem expelir a sua reiatsu na ferida, ou seja, materializá-la. - A luz esverdeada aparecia na mão do capitão, encostando-se à região machucada. - Agora vocês devem igualar a sua reiatsu com a do ferido e finalmente por último, ceder a sua própria até que o ferimento cure. - Abaixou a mão, demonstrando o abdômen limpo e sem machucados.

- Como podem ver, há vários pacientes feridos nestas camas. Todos são ferimentos leves, por isso não se preocupem. Escolham um, achem a ferida e sigam os passos que falei. Boa sorte. - Voltou para a mesma cama onde estava sentado, aguardando o desempenho de seus alunos.

OFF:

Escolham uma cama e apliquem a técnica na ferida do paciente. O sucesso de vocês será determinado pelo lançamento de um D20, onde devem obter pelo menos 10 para passar.

Aos interessados a se juntar ao esquadrão, narrem formalmente o seu pedido na minha sala: Sala do Capitão

  • Não haverá limites de tentativas

  • A aula valerá 20 pontos, onde será aplicado 10 para exp e 10 para barra de cura. A nota dependerá da Narração/Interpretação

  • No mínimo 10 linhas PREENCHIDAS no primeiro post, menos que isso, haverá uma penalidade de 5 pontos.

  • Postar duas vezes seguidas não será permitido sem um intervalo de 24 horas ou minha avaliação. Caso não cumpra está sujeito a 5 pontos de penalidade.

  • O post deve ser coerente ao treinamento

  • Qualquer dúvida mande-me uma mp com o assunto "Aula de apresentação - Cura"


__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 10 Jan - 22:15

Estava sentado dentro de uma sala nas denpendências da divisão Líriana assinando alguns pápeis para a a Onmitsu kidö, tropa unificada a segunda divisão da Gotei a qual eu era tenente o trabalho de pápeis era bem mais agradável do que patrulhar os corredores em busca de um perigo que nunca aparecia. Peguei a última pilha de pápeis passando-os um a um e lendo-os separando os mais urgentes de repente, notei um papel com o selo do esquadrão Tulipa - a divisão médica da Gotei - peguei a carta rompendo o selo Tulipano abri a carta e passei meus olhos sobre as letras lendo-as.


Citação :
Remetente: 4 º Divisão - Divisão Médica
Destinário: Kiyoshi Akio
Assunto: Aula de Kidou Medicinal

Uma aula exclusiva elaborada pelo novo capitão Kasumioji Asura está marcada para as 21:00 PM, a aula será lecionada na Ala Médica do Esquadrão Tulipa.Os alunos deverão comparecer ao local no horário marcado, atrasos não serão tolerados.

Atenciosamente, Divisão Médica Tulipa



Olhei para o relógio pendurado acima da porta na parede já eram 20:45 me restavam 15 minutos antes do horário da aula tinha que me apressar, escondi a papelada para o capitão Isao não encontrar a mesma que não estava feita ainda apanhei meu cachecol vermelho e minha Zampakutou utilizei o shunpo nível 7 chegando na Ala Médica em menos de 7 minutos. Entrei na Ala Médica e dei de cara com uma aglomeração de alunos a maioria tudo novatos, provavelmente eu seria um dos mais velhos e com mais experiência no "rumo shinigami", me misturei ao aglomerado observando o velho amigo Kasumioji que tinha se tornado capitão eu já tinha lutado com ele uma vez e perdi..

Citação :
- Boa noite pessoal! Não é encantador o som da chuva caindo no telhado? Escutem.

- Creio eu que não estamos aqui para falar do clima ou de telhados...

Kasumioji iniciou uma conversa sobre a especialidade da divisão Tulipana um papo totalmente desnecessário para mim já que eu conhecia todos os esquadrões e suas respectivas especialidades. A explicação que para mim era entediante - pois eu já tinha ouvido aquilo - e o barulho da chuva bombardeando a telha da Ala Médica mais o ar que estava abafado devido a aglomeração tornava o local quase insurpotável, porém fiz um esforço. Olhei para os lado observando macas e feridos nelas, aquilo me despertou a curiosidade. Kasumioji iniciou sua demonstração da técnica medicinal a ser passada, aproximou-se de uma garota com um corte no abdomê nada sério aparentemente - se fosse sério não estaria ainda sem tratamente, fiquei tranquilo - a reiatsu do capitão se materializou nas mãos do Tulipano fazendo com que o ferimento fosse cicatrizado corretamente não deixando sequelas.

Citação :
-
Como podem ver, há vários pacientes feridos nestas camas. Todos são
ferimentos leves, por isso não se preocupem. Escolham um, achem a ferida
e sigam os passos que falei. Boa sorte.

Depois da explicação e demonstração me aproximei da maca mais próxima, era uma mulher. Morena de cabelos longos, era bastante bonita ela encarava o ferimento em seu ombro direito apavorada, provavelmente era uma novata e tinha recebido seu primeiro ferimento de batalha. Dei um sorriso amigável que provavelmente não fora percebido devido a máscara preta e o cachecol vermelho que cobria uma parte de seu rosto.

- Não se preocupe, vou ajudá-la tudo vai melhorar,,,

Estiquei os braços colocando as palmas de minhas mãos sobre o ferimento, não tocando é claro apenas aproximando. Fechei os olhos tentando sentir a reiatsu da mulher, a reiatsu era fraca porém nada muito fraco, logo concentrei a reiatsu em minhas mãos e comecei a moldá-la em forma de dois círculos. Minha mão estava esbranquiçada devido a cor de minha reiatsu, igualei minha energia espiritual a da mulher e fechei os olhos injetando pequenas quantidades de energia no ferimento aos poucos o ferimento ia desaparecendo, a expressão de horror foi substítuida por uma expressão de surpresa e admiração...Gotas de suor escorriam pela minha pele eu nunca tinha feito aquilo.

- Obrigada...



Fala
Narração
A Shinigami Ferida
Capitão Kasumioji Asura


__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 10 Jan - 22:15

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 11 Jan - 0:50

Off:
Volta a tentar.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 11 Jan - 1:20

Iniciei o procedimento de cura usando uma técnica básica de kidou medicinal que permitia curar pequenos cortes com facilidade. A ferida da mulher começava a se fechar sem deixar nenhuma cicatriz porém o procedimento começou a parar, pouco a pouco, não avançava mais e minha mão perdia a intensidade esbranquiçada de meu reiatsu algo estava errado e eu não queria ser responsável de deixar a mulher sofrer. A mesma levantou o pescoço observando com um semblante de preocupação - óbviamente - olhou para mim e disse.

- O que está acontecendo? Por que parou? Arrghh.

Mesmo o ferimento da mulher não sendo tão grave, incomodava, ela mantinha os seus olhos cor de mel fixados nos meus preocupada e com medo, respondi com a voz firme para acalmar o espiríto dela e passar confiança de que eu sabia oque eu estava fazendo.

- Não se preocupe com isso, está tudo bem.

Menti, sim menti. A mentira naquele momento fora bem aplicada, às vezes temos de saber oque dizer e o jeito de dizer a mulher sentiu um certo alívio e foi baixando a cabeça aos poucos o suor começou a escorrer para minha mascára que cobria minha boca, respirei fundo e concentrei mais de meu reiatsu nas mãos moldando em círculos. Fechei os olhos e comecei a me concentrar na energia espiritual da mulher, igualei a minha com a dela e recomecei o procedimento de injetar pequenas quantidades sobre o ferimento em pequenos intervalos...Aquilo tinha que dar certo.



Fala
Narração
A Shinigami Ferida

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "


Última edição por Kiyoshi Akio em Sex 11 Jan - 1:21, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionando algumas vírgulas e pontos que esqueci.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 11 Jan - 1:20

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 11 Jan - 2:23

Off:
Volta a tentar.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 11 Jan - 16:55

O processo de cura tinha sofrido uma pausa e com isso a mulher ferida tinha começado a ficar assustada novamente mas resolvi isso mentindo de que era normal, a mulher se acalmou e fechou os olhos ficando deitada ela demonstrava algumas dores relâmpago mais nada muito sério. Reinicie o processo mais ele logo parou, a reiatsu começava a sumir de minhas mãos. A mulher continou imóvel, relaxada e de olhos fechados.

" Vamos logo, vamos. Chiyuudou. "

Minha reiatsu começava a voltar para minhas mãos. Aquele kidou medicinal estava demonstrando ser o maior desafio que encarei naquela arte mas...como? Já tinha realizado kidous muito mais avançandos do que um kidou medicinal básico, talvez estivesse se tornando difícil era o fato de quê o kidou teria que curar em vez de destruir
mas eu não sabia nada sobre kidous medicinais. Esfreguei a testa retirando o suor que aumentava a cada minuto e a tensão em não conseguir curar a mulher assolava minha mente.


" Chiyuudou.. "



Narração
Pensamentos

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 11 Jan - 16:55

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sab 12 Jan - 0:01

Off:
Volta a tentar.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sab 12 Jan - 1:36

Não tinha obtido nenhum progresso desde o primeiro fracasso em executar o kidou medicinal mas eu não poderia perder a esperança. Aquela técnica de cura viria a calhar em futuras batalhas e talvez até salvar as vidas de meus companheiros... Posicionei ambas as mãos sobre o ferimento e fechei os olhos respirando profundamente, concentrei minha energia espiritual tentando curar a mulher que continuava de olhos fechados.


Narração

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sab 12 Jan - 1:36

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sab 12 Jan - 3:56

Sabendo de uma aula de apresentação, do capitão da 4ª Divisão, terminei de resolver o meu trabalho como Tenente, o mais breve que podia, a papelada era imensa, mas com duas horas terminei de assinar os papéis que necessitava e armazenei todos eles... Assim como a capitã June havia ordenado.
A aula estava marcada para nove da noite, o relógio marcava sete e cinquenta, a chuva que caia do lado de fora era forte, fiquei sentado aguardando que chegasse a hora, enquanto fiquei pensando no Asura, um jovem com potencial e hoje demonstrou isto se tornando um Shinigami no nível de um capitão. Após pensar, a hora voou, e logo faltava trinta minutos para chegar o horário e pelo que eu sabia não tinha tolerância; deixei a sala que trabalhava no Bantai Sakura e segui até o Bantai Tulipa utilizando toda a velocidade do Shunpo para evitar a maior quantidade de chuva.
Então, cheguei na ala hospitalar em um minuto e avistei muitos Shinigamis adentrando no lugar com o mesmo interesse que o meu, ser um aluno para o treinamento, acompanhados por Tulipanos que os guiava. A maioria que iria realizar o treino eram novatos. Assim segui eles para dentro do edifício. Subimos dois andares do prédio, no andar que se encontrava o capitão Asura, havia muitas iluminarias, ele estava sentado em uma cama das que estavam sem pacientes, com as pernas cruzadas e suas mãos dentro das mangas. Suas primeiras palavras foram cumprimentos para seus alunos e sobre o som da chuva que caia no telhado, que realmente estava agradável o som.
Deixando a chuva de lado, o capitão fala sobre o Tulipa e a aula que iria acontecer logo... Saltou da cama e se dirigiu até um ferido que estava repousando. Mencionou algo, que eu não tinha necessidade de ouvir, porque sabia as especialidades de cada Esquadrão e, inclusive a importância do Suporte que o Tulipa fornece à todos os Shinigamis com danos de todas às gravidades.

"Interessante ouvir isto, belo discurso sobre a cura. Asura cresceu como um Shinigami."

Passou entre mim e os demais alunos, enquanto continuava falando com sua voz calma e parou em frente à uma cama com uma garota deitada. Ela estava consciente e possuía um corte em seu abdômen, amarrado com uma faixa. Logo ele mencionou o nome da técnica que estava prestes à ensinar e completando a explicação sobre o Tulipa.

Citação :
- Nós somos especialistas em suporte. A divisão médica. Hoje vocês irão aprender o mais básico dos Kidous medicinais. Chiyuudou.

Para demonstrar o ferimento tirou a faixa do abdômen da garota, com uma mão colocou perto do abdômen e com a outra acenou chamando os alunos para demonstrar a técnica. Se aproximei dele para ter uma melhor visão, junto dos outros alunos. Logo, Asura dava as instruções dizendo que deveria materializar a reiatsu, ele demonstra a sua, num tom esverdeado, encostando na região machucada. Para terminar devia igualar a reiatsu com a do ferido e ceder até que curasse o machucado, assim que ele mostra a barriga da garota, não havia mais nenhum corte.
Então com as instruções que ele tinha dado, pede para que todos sigam passo a passo, e todos os paciente tinham ferimentos leves, portanto não havia com o quê se preocupar. Assim ele retorna para a cama que estava sentado para observar o desempenho dos alunos e ajudar caso precisasse.
Para começar, segui para uma cama a terceira do fundo ao lado direito da sala, o paciente que estava deitado era um velho, que parecia ser saudável. O ferimento que ele tinha era na sua perna direita, também um corte leve. Lembrei de como o capitão havia demonstrado, o paciente estava inconsciente no momento, dormindo... Coloquei a mão próxima da ferida na perna dele e expeli a reiatsu, com um tom roseado, e em seguida tentei igualar ela com a dele. Vendo que parecia estar igualitário, cedi ela até que o ferimento se curasse por completo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sab 12 Jan - 16:35

Off:
Muito bom. 20 pontos + Kidou liberado para ambos.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aiakos
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/11/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
38/1000  (38/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 7 Fev - 2:00

Seguindo os passos de alguns alunos mais experientes e também de seu antigo instrutor, Aiakos desta vez dirigiu-se até a ala hospitalar da academia, disposto a continuar seu treinamento básico em Kidous. O calouro adentrou um grande salão iluminado e devidamente equipado, totalmente preenchido por Shinigamis especialistas nas técnicas, aspirantes e principalmente um contingente notável de indivíduos feridos. Acompanhou a passagem do tulipano guia, ficando frente-a-frente com o responsável e também explicador da área.

Será que é adequado usar pacientes reais para novatos?

Sussurrou o aspirante enquanto aguardava pacientemente a chegada de certa quantia de alunos necessária para o início da lição, a qual se completava poucos minutos depois, permitindo ao explicador o início de sua lição. Fitou o explicador com atenção, enquanto ouvia todas as explicações possíveis, acompanhado pela classe, que, parecia nitidamente muito interessada e bem disposta.

A arte do Chiyuudou é essencial dentro da Soul Society, é aqui que tratamos e damos suporte à qualquer outro Shinigami ferido. Então, considerem-se parte integral do sistema que rege esse mundo. Agora observem com atenção enquanto dou o exemplo!

O jovem especialista narrou cada passo do que fazia em voz alta, para que todos os alunos captassem, ao mesmo tempo em que aproximou-se de um dos pacientes, que, pela gravidade da ferida, necessitaria realmente de um profissional. O tutor concentrou sua reiatsu em seus braços e posteriormente tocou a ferida do Shinigami quando uma redoma esverdeada proveniente de sua própria reiatsu cobria-a, cicatrizando a ferida dentro de poucos minutos. O tutor virou-se para a turma, enquanto o paciente recém-curado agradecia-o, sorridente.

Se estiverem seguros, escolham seus pacientes, espero que tenham entendido a lição. Caso contrário, tornem a me procurar e mantenham sempre a calma.


Todos os alunos dirigiram-se à pacientes distintos do grande salão. Aiakos virou-se e partiu ao encontro de um dos pacientes. Era uma Shinigami de aparência bastante jovem e claramente bela que apresentava uma longa e superficial ferida no braço, embora não houvesse qualquer alarde de gravidade na situação. O novato cumprimentou-a de forma sutil, dirigindo-lhe algumas palavras reconfortantes.

Vou fazer o meu melhor e não desistirei até curá-la, senhorita.

A moça retrucou, confiante.

Faça o seu melhor.


Após trocarem breves olhares, Aiakos estendeu seus dois braços e tocou o braço ferido da moça de forma bastante delicada. Em alguns minutos, lembrou-se das lições do tutor enquanto mantinha sua mente vazia e longe do nervosismo. Concentrou sua reiatsu até que a mesma fluísse para suas mãos, originando a mesma redoma verde característica do Kidou, aguardando seu efeito enquanto observava a ferida, apreensivo.






Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 7 Fev - 2:00

O membro 'Aiakos' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 7 Fev - 21:06

Off:
Não houve menção alguma de instrutor presente no treinamento, muito menos eu disse que poderia controla-lo. Quem ensinou a técnica foi eu.

  • O post deve ser coerente ao treinamento

Edite teu post para receber aprovação e então avise-me via mp.


__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Neku
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
56/1000  (56/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 19 Fev - 14:27

Sabendo que teria uma aula de manhã na academia, acordei cedo, como sabia que seria uma de kidou eu deixei a Zanpakutou sobre a cama, segui em frente até perceber um anúncio no quadro de avisos, a aula seria remarcada para a noite, caso não entrasse antes das 21h eu não poderia entrar e ficaria de fora, dei uma caminhada pela Soul Society, o que demorou algumas horas, voltei para a casa e descansei, acabei cochilando, ao acordar, percebi que já eram 20:50, levantei, desci as escadas e sai da casa em velocidade, chegando na Ala Hospitalar localizada no quarto esquadrão, fui conduzido por um tulipano que me levou até a sala onde aconteceria a aula, o taichou simplesmente demonstrou um kidou de cura que fechou o corte de uma garota hospitalizada, ao explicar como se fazia, todos teriam que achar um paciente para curar, me aproximei do que estava mais perto de mim, ele tinha um machucado em suas costas, nada muito grave, provavelmente foi acertado por algum cano que caiu ou algo assim, coloquei minhas mãos acima da ferida e expeli minha reiatsu, materializando-a sobre a ferida, uma luz verde se formava em minhas mãos para curar a ferida;
-Chiyuudou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 19 Fev - 14:27

O membro 'Neku' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Neku
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
56/1000  (56/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 21 Fev - 23:33

OFF: Prazo de 24 horas;;
____________________

Acredito que eu havia falhado pois a ferida ainda estava lá e o homem ainda tremia de tanta dor, dessa vez eu poderia conseguir, materializei meu reiatsu sobre sua ferida e, criando uma luz verde, tentei curá-lo;
-Vamos lá... Dizia sussurrando.
De olhos fechados, continuei expelindo reiatsu para curar a ferida;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 21 Fev - 23:33

O membro 'Neku' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 1 Mar - 0:15

Pode voltar a tentar, porém fique sabendo que sofrerá uma penalidade de 5 pontos no final.

  • No mínimo 10 linhas PREENCHIDAS no primeiro post, menos que isso, haverá uma penalidade de 5 pontos.




__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hiroshi Fujiwara
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
13/1000  (13/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Dom 17 Mar - 22:58

A noite estava muito chuvosa e eu corria com toda a minha agilidade, pulando entre os resistentes telhados feitos de madeiras, de Rokongai que era aonde a parte media e pobre da sociedade das almas,viviam e me conheciam, moravam. Eu abri um sorriso largo, trajando o meu kimono preto de Shinigami e com minhas duplas katanas em minhas costas em forma de X, isso até era legal por um lado, já para algumas pessoas normais dava muito medo, o motivo do meu largo sorriso em meu rosto, era por que tinha finalmente chegado ao grande portão da sereitei e falei para o guardião do mesmo:

-Sou o Shinigami, Hiroshi Fujiwara e sou aluno da aula de apresentação do bantai Tulipa que terá hoje, peço que levante e deixe-me passar pelo grande portão e continuar o meu caminho até o bantai de Tulipa, grande guardião do portão da Sereitei.

O gigante que era o guarda do portão que dava acesso a Sereitei,apenas viu numa listagem e confirmou que eu constava na lista dos alunos da apresentação de Tulipa e assim que com muito esforço,ele levantou aquele enorme portão,não perde tempo e corri direto o atravessando dando um sinal de adeus ao guarda,que fechava o portão atrás de mim,um pouco cansado,pois não era fácil,abrir e fechar aquele portão que pesava uma tonelada,continuei meu caminho rumo ao local marcado para a aula de apresentação.

Atravessei que nem um relâmpago chegando um pouco suado e a tempo, junto com alguns outros shinigamis que também estavam lá epara aprender o conteúdo a ser ensinado naquela aula e o mais interessante é que o local,era um hospital que se localizava dentro do bantai Tulipa,e isso eu tinha achado interessante. Foi quando depois dei mais alguns passos naquele ressinto e sacudir-me um pouco para secar-me da chuva que havia me molhado, avistei o Taichou de Tulipa que disse para todos nos os novatos ali presentes naquele hospital, numa posição e jeito um tanto estranho:

Citação :
Asura:-Boa noite pessoal! Não é encantador o som da chuva caindo no telhado? Escutem. Tirando o foco da chuva, vamos falar sobre a aula de hoje, porém como sempre, mais uma pequena explicação sobre o Tulipa.

Ele só podia estar brincando comigo,aquela chuva parecia um dilúvio dos céus,não parava de cair gotas e que fez-me chegar todo ensopado naquele hospital e isso ele se atrevia a chamar de encantador?Encantador de som da chuva,era ele se molhar todo lá fora,e outra coisa que havia notado,aquele taichou era folgado,estava ainda deitado e depois de falar aquele papo todo de chuva se levantou indo para outra das camas que tinham naquele local,aquilo incomodou-me um pouco,pois perguntava-me para que tantas camas em um hospital?E is que as resposta veio,quando notei que tinha um shinigami ferido deitado nela e então o próprio Taichou,começou possivelmente a falar sobre o conteúdo da aula, e eu simplesmente comecei a prestar atenção,com os braços cruzados:

Citação :
Asura: - Todos os esquadrões possuem o poder da "ofensiva", porém, temos que saber também quando precisamos oferecer suporte. Em algumas batalhas, o suporte pode decidir tudo.

Ela parou do nada em frente a maca que tinha a pessoa que estava ferida ou shinigami e então notei que era uma mulher,fiquei um pouco preocupado e surpreso,mas me mantive calmo não podia fazer nada,mais me deu pena a dor que ela sentia,na verdade,depois de ter sofrido a “experiência de vida” que tive no dia do meu casamento com a minha falecida Lana, o que era realmente sentir dor e então o taichou continuou a sua aula calmamente:

Citação :
Asura: Nós somos especialistas em suporte. A divisão médica. Hoje vocês irão aprender o mais básico dos Kidous medicinais. Chiyuudou. Primeiramente vocês devem expelir a sua reiatsu na ferida, ou seja, materializá-la. Agora vocês devem igualar a sua reiatsu com a do ferido e finalmente por último, ceder a sua própria até que o ferimento cure.

Prestei atenção em cada detalhe tanto da parte teórica como da pratica que ele fazia usando aquela shinigami ferida como exemplo,quando ele a curou completamente a minha reação que não pude me conter é bater palmas,não bate palmas não somente pela excelente demonstração, mais também da importância que ele transmitiu de dar suporte aos feridos, doentes e os que sofrem neste mundo, mesmo que com um kidou básico como aquele.E quando tudo acabou,ele deu as instruções finais sem perder a pose de um bom professor que era ao meu ver,antes de voltar a deitar novamente que nem um folgado naquela cama:

Citação :
Asura: - Como podem ver, há vários pacientes feridos nestas camas. Todos são ferimentos leves, por isso não se preocupem. Escolham um, achem a ferida e sigam os passos que falei. Boa sorte.

Caminhei em um silencio profundo e avistei em uma cama um pouco a frente do lado direito, uma adolescente de óculos e cabelos amarelados, tinha seios bem definidos e tinha a sua barriga exposta uma ferida enfaixada aparentemente golpe de alguma espada. Fui ate ela calmamente e abri as minhas duas mãos,botando na área da ferida e falei com muita determinação em cura-lá:

-Chuyuudiu.

Nesse instante uma bola verde que nem a que tinha saído das mãos do capitão do Bantai Tulipa,saiu cobrindo a ferida com a minha reatsui e tento materializá-la,igualar a minha reatsui com a daquela shinigami e para finalizar,permanecer naquele estado de transferência da minha reatsui até conseguir curar completamente aquela ferida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Dom 17 Mar - 22:58

O membro 'Hiroshi Fujiwara' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Seg 18 Mar - 0:57

Volta a tentar.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hiroshi Fujiwara
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
13/1000  (13/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Seg 18 Mar - 16:39

Comete um grave erro que era na parte de eu conseguir igualar a minha reiatsui a daquela paciente e foi exatamente isso que aconteceu, assim que fracassei nessa etapa, todo o processo daquele kidou,chamado Chuyuudiu, se alto cancelou ou seja falhou e isso não era nada bom ao meu olhar,então apenas respirei fundo,acalmando-me e estende as mãos novamente as abrindo pondo elas sobre a ferida da barriga daquela shinigami doente e falei novamente com empenho nos meus olhos:

- Chuyuudiu.

Novamente uma bola verde feita da minha reiatsui, sai da minha mão e cobre toda aquela ferida como uma camada e tento igualar a minha reiatsui a daquela shinigami,só que dessa vez,com mais concentração do que tinha anteriormente,se desse certo,iria prosseguir realizando as outras etapas,até finalmente conseguir cura-lá,esperava dessa vez conseguir,curar aquela mulher.


Última edição por Hiroshi Fujiwara em Seg 18 Mar - 16:42, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Seg 18 Mar - 16:39

O membro 'Hiroshi Fujiwara' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Seg 18 Mar - 18:48

Aula concluída. 17 pontos + técnica liberada.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
TurokySama
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
26/1000  (26/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Seg 18 Mar - 20:17

Estava muito alegre por estar aprendendo bastando com todos o Taichous da Gotei,e vejo que o Kasumioji-Taichou,está dando uma aula de kidou médico,eu acho interessante,então vou até lá com a expectativa de aprender o kidou. Ao entrar lá vejo que começa a chover. Mas o foco da aula não é a chuva então espero até que o taichou explique sobre a técnica. Quando ele finalmente começa a explica-la. Ele diz que se deve expelir a sua reiatsu para a ferida do paciente ou seja,eu terei que materializa-la em minha mão.Então uma luz esverdeada sai da mão do taichou,e ele continua sua explicação falando que se deve igual a sua reiatsu com a do paciente,quando ele tira a mão do abdômen da garota,não tinha mais nenhuma ferida,lá.

Eu consigo ver que é um técnica boa para caso alguém se fira em uma batalha,pois é uma técnica bem rápida,ele pede para escolhermos um ferido e treinar a técnica dele.Eu acho um homem com um corte na perna,eu me aproximo dele,coloco minha mão direita sobre a perna dele,e materializo minha reiatsu na minha mão,mas não aparece aquela cor esverdeada em minha mão,então eu me esforço mais um pouco para conseguir,eu me concentro.

-Chuyuudiu.

E aparece a cor esverdeada na minha mão,mas agora a tarefa mais difícil será igualar minha reiatsu com a do homem que eu estava tentando curar. Eu esvazio minha mente,e me concentro bastante, e espero para ver se o curei,mas abro meu olho e vejo que não curei,pois não consegui igualar certinho a reiatsu,fecho os olhos novamente,e esvazio toda minha mente,e começo a sentir que acho que esta igual,e tento cura-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/channel/UCl0exPkbytChpzFrBewEhzg?feature=
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Seg 18 Mar - 20:17

O membro 'TurokySama' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 19 Mar - 21:48

Ok.. Porém cuidado com a pontuação. Recomendo que comece passando seus textos no Microsoft Word, vai ajudar. 15 pontos + técnica liberada.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
182/1000  (182/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 16 Maio - 22:03


♦ Chiyuudou ♦ Cure Lesson ♦

Andava calmamente pelos distritos molhados de Seireitei, enquanto eu levantava um guarda-chuva para impedir que os pingos congelantes da chuva molhasse á mim. Eu já recebi a notícia de que eu ia fazer uma aula de cura, e não ia ser bom se eu mesma estivesse doente para a efetivação da aula. Usava os trajes normais de shinigami, e tinha as pontas de meus cabelos soltos, dessa vez em sua cor original - negros - molhados.

Afastei o cabelo molhado do rosto enquanto eu fechava o guarda-chuva e o colocava no canto da sala. Observei a nova onda de novatos da nova geração, não conseguindo me imaginar que eu estava incluída neles. Suspirei baixo e fechando os olhos, voltando a minha atenção ao Kasumioji Asura, o novo capitão do Tulipa.

Fui em direção aos novatos, aonde eu dispensei os meus comentários para a aula. Apenas ouvi Asura explicar sobre o kidou que eu iria usar para curar alguns feridos, e eu mesma já não me sentia bem olhando para todas aquelas pessoas. Cruzei os braços ao ouvir o comentário desnecessário de Asura sobre a chuva. Ele deveria saber que eu estava um pouco receosa com o que ele tinha feito no dia antecessor.

▬ Nós somos especialistas em suporte. A divisão médica. Hoje vocês irão aprender o mais básico dos Kidous medicinais. Chiyuudou. ▬ Guardei o nome em minha cabeça, acompanhando o capitão com o olhar. ▬ Primeiramente vocês devem expelir a sua reiatsu na ferida, ou seja, materializá-la. Agora vocês devem igualar a sua reiatsu com a do ferido e finalmente por último, ceder a sua própria até que o ferimento cure. ▬Falou Asura, enquanto a energia espiritual concentrada em suas mãos se tornavam verdes, fechando a ferida superficial de uma mulher. Eu achei estranho terem usado como objeto de teste pessoas com ferimentos, mesmo não sendo graves. Talvez seja para incentivar as pessoas á continuar.

▬ Como podem ver, há vários pacientes feridos nestas camas. Todos são ferimentos leves, por isso não se preocupem. Escolham um, achem a ferida e sigam os passos que falei. Boa sorte.

Finalizou o capitão, e eu me dirigi a uma das camas com um paciente ferido. Meus passos eram rápidos: eu não gostava da ideia de uma pessoa estar sofrendo, por isso estava tentando aprender á medicina. E sua primeira impressão sobre ela é que talvez fosse útil mesmo usando tais recursos para que os novatos atinjam seus objetivos.

Encontrei um homem com uma atadura que escondia um corte artificial em seu peito. Removi a atadura assim como Kasumioji fez, para que eu começasse a parte pratica da aula. Coloquei a minha mão sobre a ferida sem toca-la, e tentei focalizar o meu reiatsu nas palmas das mãos para iniciar o kidou. Minha voz saiu gentil, talvez para acalmar a pessoa que eu curava ou até para mim mesma me satisfazer curando uma pessoa. ▬ Chiyuudou ▬ Bradei, e ví um prisma de luz esverdeada se materializar em minhas mãos, entre mim e o corte.

Não esperava que funcionasse de primeira, mas eu só queria agradar o paciente, ou talvez receber incentivo dele. Eu não queria ver aliados feridos em batalha, mesmo que fosse inevitável, mas me sentiria bem em tentar salvá-los, por isso eu fazia essa aula.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 16 Maio - 22:03

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 16 Maio - 23:24

É tão triste quando você trabalha em um post e os dados não deixam você receber a nota máxima... Tenta de novo...

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
182/1000  (182/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Dom 19 Maio - 21:00


♦ Chiyuudou ♦ Cure Lesson ♦

Como esperado... nada aconteceu. Eu já estava acostumada com esse tipo de coisa, e kidou era em especial mais difícil de fazer do que os outros estilos de luta, embora eu tivesse mais facilidade com os mesmos. Continuei alternando a intensidade do reiatsu para que eu chegasse em um ponto na qual eu conseguisse me igualar ao do meu paciente, assim conseguindo fechar ás suas feridas.

Continuava com a mesma intensidade do reiatsu para me certificar de que não estava funcionando, assim passando para a próxima etapa, tornando a pratica do kidou medicinal longa e demorada. Levei como incentivo as caras feias que o paciente fazia, achando que aquilo iria amenizar a dor que seu corpo sofria.

▬ Você consegue. ▬ tentou falar com confiança, fazendo com que eu fizesse com que os meus lábios se tornassem um sorriso fraco, apenas para tentar tranquiliza-lo. ▬ Eu sei da dor que sentes. Eu vou curar você em um instante, apenas se acalme, feche os olhos, e espere algum resultado.

Eu falei aquilo para eu mesma me acalmar, e me inspirando nas instruções que passei ao outro ser, fechei meus olhos e intensifiquei meu reiatsu para tentar chegar á um resultado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Dom 19 Maio - 21:00

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raven Fujima
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
39/1000  (39/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 21 Maio - 4:12

Ignorei os avisos do Nii-san e acabei não levando o guarda-chuvas, por sorte achei uma árvore aonde me sentei, os galhos e as vastas folhas impediam os pingos de me alcançarem, cheguei adiantada pois como já disse pontualidade é oque me interessa... A menos em noites chuvosas como estas! Não que eu tenha medo de me molhar... Eu poderia ficar dias treinando na chuva, mas chegar ensopada logo num lugar movimentado seria vergonhoso!

Meia hora se passou e junto a um grupo de alunos entrei na ala hospitalar, o Capitão estava sentado em uma das camas com as pernas cruzadas e os braços para dentro das mangas, será que ele não tem vergonha? Um Taichou deve ser um modelo de Shinigami exemplar, e não deve ficar descansando em serviço e principalmente nas camas reservadas a feridos! Nem ligo mesmo, por sorte o meu modelo de shinigami vem dos melhores membros da família!

Minutos foram enquanto o Asura apresentava o esquadrão e demonstrava a técnica, já esperava testar a técnica em pessoas, pois o melhor jeito de se aprender é na prática. Fiquei algum tempo escolhendo o paciente, fui até a primeira cama que bati o olho e lá estava um shinigami que aparentava estar na meia-idade, ele tinha uma faixa cobrindo o seu peito, a removi e lá estava uma perfuração no peito direito, parecia ter sido feito por uma Zanpakutou mas não foi profundo e sua unica chance de morrer é muito baixa, coloquei as palmas da minha mão rente a ferida a poucos centímetros da mesma, concentrei minha reiatsu nas palmas das mãos e tentei achar a Reiatsu do paciente e quando achar irei tentar igualar as nossas Reiatsus.


- Não se preocupe, esta em boas mãos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 21 Maio - 4:12

O membro 'Raven Fujima' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qua 22 Maio - 23:42

Deve ser talento para Cura, queria dizer o mesmo da Hatsume u_u

Raven Fujima: 17 pontos + Técnica liberada
Mizu Hatsume: Volta a tentar.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
182/1000  (182/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 24 Maio - 21:44


♦ Chiyuudou ♦ Cure Lesson ♦

" Ain... como eu sou ruim nisso! " Pensei, enquanto observava o torax do paciente do mesmo jeito que antes estava. Muita intensidade do reiatsu? Ou pouca? Pensava nisso enquanto alternava o reiatsu mais uma vez, inferiorizando o meu para tentar chegar ao mesmo patamar ao dele, já que eu era shinigami, e o paciente, aparentemente, era um civil.

Observava atentamente o prisma de cor esmeralda se formando em minhas mãos, enquanto eu tentava me manter paciente. Várias pessoas já tinham conseguido executar e finalizar o kidou de cura. Acho que eu não era uma das melhores naquela área, infelizmente. Observei o tórax do garoto e dei um sorriso meio sem graça para ele, já que eu mesma esperava mais de mim.

Fechei novamente os olhos e suspirei, me concentrando apenas em minhas mãos, meu reiatsu e o paciente, esperando que dessa vez, eu conseguisse fazer o kidou funcionar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 24 Maio - 21:44

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qua 4 Set - 23:31

Off: Mizu Hatsume: Volta a tentar.

Obs: Vou atualizar tudo até a volta dos capitães.

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Masamune
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/10/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 8 Out - 16:48

  A chuva havia começado sem aviso naquela noite, pegando Masamune de surpresa no meio do caminho para o quartel do quarto esquadrão. Tentando em vão escapar das várias gotas que caíam incessantemente, o jovem novato já estava ensopado dos pés à cabeça quando finalmente conseguira chegar ao local marcado. O capitão já estava lá, e pela grande quantidade de alunos que já estavam reunidos, ele pôde constatar, para sua decepção, que havia sido o último.

 Sem mais delongas, Asura quebrou o silêncio, fazendo um breve comentário sobre a chuva. Masamune não era do tipo que falava muito, então limitou-se apenas a exibir uma expressão facial de discordância. Depois de ter ficado com as roupas cheias de água, era meio difícil conseguir apreciar a beleza da chuva. Para seu alívio, o capitão logo iniciou as explicações sobre a técnica, dando um tutorial aos novatos sobre algumas das funções básicas das magias de cura e do método de trabalho da divisão tulipa.

 Ao que parecia, o Kidou de hoje seria o Chiyuudou. Utilizável por membros de praticamente de todo o Gotei. O passo a passo parecia ser simples, mas Masamune tinha certeza de que aquilo não seria tão fácil. Materializar a reitasu, equilibrá-la com a do paciente e depois focar-se em continuar com o fluxo correto até que as células fossem perfeitamente regeneradas. Hum... Aquilo poderia demorar mais do que o previsto. Mas se tinha que ser feito, então ele iria até o final. Dirigindo-se até uma das camas no canto da sala, o jovem saudou um paciente, aparentemente da mesma idade que ele.

 Depois de uma conversa rápida, Masamune fechou os olhos, objetivando assim um maior nível de concentração. Colocando suas mãos sobre o ferimento do rapaz, ele procurou achar uma maneira de vincular as duas reiatsus, seguindo as palavras de Asura. Mentalizando uma conexão entre as duas forças espirituais, ele começou a transferir sua própria energia para o jovem deitado na cama, empenhando-se para não quebrar o elo que havia conseguido fazer. "Só espero estar fazendo isso direito!".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 8 Out - 16:48

O membro 'Masamune' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Script de apresentação antes do title
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Ruas - Centro da Cidade
» T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Academia de Artes Espirituais-