Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Aula básica III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Aula básica III   Dom 30 Dez - 15:22

A tarde estava tranquila. Era ensolarado, porém não estava quente, um ambiente fresco e bom. Tinha combinado mais uma aula para os interessados, desta vez, seria no próprio pátio do esquadrão. Onde a brisa é forte e o lugar é coberto de sombras pela as belíssimas árvores.



Asura esperava ansiosamente os alunos. Estava realmente animado para aquele dia, apesar do treino ser bem bobinho. Aos poucos, todos foram chegando e quando estavam prontos, finalmente começou a falar. - Boa tarde! Hoje terão mais uma aula bem simples. Tenho certeza que todos irão sair daqui orgulhosos de sua capacidade. - Como havia várias árvores em volta e o capitão não seria louco de destruir o pátio, já deveriam imaginar que seria algo calmo. Pela primeira vez, estavam certos.

- Como vocês já devem saber, o Bakudou é a arte focada para defesa e aprisionamento, porém, eu vou mostrar a vocês o que podemos fazer com isso. Voluntários? - Por um momento houve um grande silêncio. Ninguém se atreveu a dar um passo á frente, depois de alguns segundos, um dos alunos se voluntariou. Talvez pela primeira vez para aquele grupo, Asura abriu levemente um dos seus olhos. - Você tem coragem garoto. Prometo que não irei te machucar muito, afinal, há alguém melhor para te curar?- Era baixo e loiro, seus olhos eram esverdeados. Em uma voz trêmula, respondeu:

- O senhor é melhor para isso taichou e eu tenho fé no senhor. - Asura continuava a manter o mesmo sorriso no rosto. - És um bom tulipano. Quero que me ataque. - Quando ele ouviu pareceu hesitar, porém quando notou que não era uma brincadeira, avançou correndo na direção do Kasumioji, tentando aplicar um chute alto. O capitão ergueu seu punho e bradou:

- Bakudou Nº 8, Seki! -



De onde o ataque viria, fora formado um escudo sobre a mão do capitão, fazendo com que o pé do novato fosse repelido. Enquanto ele ainda estava caindo, continuou:

- Bakudou Nº9, Geki! -



Desenhando um determinado símbolo no ar, envolveu o alvo com uma luz vermelha, o paralisando completamente. Assim que caiu, Asura o liberou. - Há muitas maneiras de se trabalhar com o Bakudou, podendo transformá-lo até mesmo em um ataque contra seu inimigo. Peguem os pergaminhos e formem duplas onde cada um deverá atacar o outro ordenadamente para ambos aprenderem as técnicas. Vale lembrar que o uso de encantamento deixa tudo mais fácil. Boa Sorte.

Pergaminhos:

Spoiler:
 

Spoiler:
 

OFF:

A aula deverá ser feita em DUPLA (eu poderei fazer dupla com alguém, porém um de cada vez) ou seja, arranjem um parceiro que não tenha feito a aula utilizando algum método de contato (mp, chat..), depois de ter combinado, postem. Deverão lançar dois D20, tendo que tirar 8 para o "Seki" e 9 para o "Geki" nessa ordem. Um apenas atacará enquanto que o outro tentará obter o valor nos dados, depois que ele tiver conseguido, darei a permissão para inverter os lugares. A aula só termina depois que ambos tenham obtido as técnicas.

  • Não haverá limites de tentativas

  • A aula valerá 20 pontos para ambos, onde será aplicado 10 para exp e 10 para barra de kidou. A nota dependerá da Narração/Interpretação da dupla

  • No mínimo 10 linhas PREENCHIDAS no primeiro post de ambos, menos que isso, haverá uma penalidade de 5 pontos. (Naquele que cometer o ato)

  • A cada rodada, a dupla deverá esperar eu dar permissão para tentar de novo ou inverter os lugares. Caso não cumpra está sujeito a 5 pontos de penalidade. (Quem cometer o ato)

  • O post deve ser coerente ao treinamento

  • Qualquer dúvida mande-me uma mp com o assunto "Aula de nível básico III"


__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
441/1000  (441/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Seg 31 Dez - 17:25

Já era noite e acabará de voltar a bantai, estava a meio vazio, talvez estivessem fora a serviço ou algo parecido. O clima estava bom, era noite de lua cheia, poucas nuvens a cobri-lá e muitas estrelas enriquecendo com seus brilhos em meio a escuridão.

"Se não estivesse tão cansado, iria dar uma volta e aproveitar essa noite cheia de mistérios e beleza!"

O rapaz se encontrará cansado, pois todos os dias estavam sendo com aulas de todos os tipos e no dia de hoje não tinha sido diferente, acabará de ter aula de kidou no pântano ao sul de Rukongai, más parecia que no dia seguinte seria diferente. Hunter não ficará sabendo de nenhuma aula que teria no dia de amanhã, lhe causando um conforto, pois estava crente que o dia de folga teria chego e decidi ir para seu descanso.
O tulipano acordará olhará pela janela, e via um belo céu, com belas nuvens brancas, pássaros a voar e cantar e um clima agradável, aquela manhã era perfeita. Pelas sombras das árvores no chão parecia ser aproximadamente umas 10h, estava tarde para o que gostaria Hunter, más nada de se preocupar. Decidi dar uma volta pela bantai e ao sair percebe uma movimentação diferente.

- O que está acontecendo?

Pergunta Hunter parando um shinigami que estavá passando pelo local apressadamente.

- Você não esta sabendo?? Você deve ser novo aqui, né? Vai ter aula de kidou dada pelo Capitão Asura-sama.

- Aula??? Que horas??.

- A tarde, más é em dupla e já tem que estar com as duplas formadas antes da aula pra não perder tempo.

- Ahhh é? Puts tenho que ir. Obrigado...

- Esses novatos....

Resmungava o tulipano enquanto o rapaz corria desesperado para achar alguém que possa fazer a aula com ele.

"Que droga, eu não conheço quase ninguém!!! Como eu vou arrumar alguém pra fazer dupla comigo??...Calma ae, tem a Matsui!!"

O rapaz corre em direção a Batai Sakura atrás de Matsui. Yuuhi Matsui era amiga de uma difícil infância em Rukongai que tiverá ido mudar seu destino junto a Hunter e se tornar uma shinigami, ela havia se inscrito para o esquadrão sakuriano.
Ao chegar na bantai Sakura, logo no pátio, o tulipano avista a amiga.

- Matsui, Matsui.... - Gritava o rapaz em direção a sakuriana.

- Hunter? O que faz aqui??

- Que bom te encontrar!!! Preciso de um par para fazer a aula de kidou, será que...

- Desculpe, Hunter, eu estou para aula de Houhou e preciso realmente fazê-lá.

- Puts! O pior é que eu não tenho com quem fazer!!

- Esperá aí!! Tem um shinigami que se interessa em kidous que conheço, o nome dele é Kaito e ele deve estar pela bantai, talvez ele aceite fazer com você, ele é legal. Más infelizmente eu não poderei procurá-lo com você, estou atrasada.

- Beleza! Pode deixar que eu procuro, vai lá para não chegar atrasada. Até mais.

A partir dali cada um seguia seu caminho. O tulipano começa a procurar o sakuriano pela bantai.

"Que droga! Eu não sei como ele é e nem a Matsui me falou. Como eu vou encontrá-lo?"

O garoto então começa a perguntar para os shinigamis que avistava, para ver se alguém o conhecia até que achou um que o conhecia.

- Com licença, por um acaso você conhece o Kaito??

- Sim, o conheço, ele deve estar aqui pelo pátio mesmo...hummm...vamos ver...Ahhh...olha ele ali!!

- Obrigado, obrigado mesmo.

- Kaito??? Desculpe meu nome é Ookami Hunter, eu sou da 4º Divisão - Tulipa. Eu preciso realmente de um parceiro para estar fazendo a aula de kidou que será essa tarde, no pátio da bantai Tulipa. Será que você poderia fazer a aula comigo??"


Perguntava o rapaz, ansioso por uma resposta.
Mais tarde no Pátio da Bantai Tulipa, Hunter espera por seu comapnheiro.

"Espero que ele venha!"

Logo o Taichou começa as apresentações e demonstrações, em meio à demonstração, o Taichou pede por um voluntário, todos os alunos pareciam calados, como se houvesse medo entre eles, até que um se voluntaria, a aula prossegue com as demonstrações e as explicações de como seria a aula. Ao pegar o pergaminho o tulipano não avista Kaito.

- Parece que ele não vem!

Sussurrava Hunter enquanto olhava aos lados procurando pelo sakuriano e o pensamento de que ele não viria começava a tomar sua mente, mas o pior não era ele não vir, era com quem o tulipano iria realizar a prática da aula.

"Se ele não vier, com quem eu irei fazer o treino?? Será que é com o Taichou?!?!?! E se eu errar com o Capitão??"

Uma leve desconfiança começava a tomar conta do garoto, o nervosismo de fazer com uma pessoa que admirava era iminente, mesmo sabendo que pelo grande Taichou que ele é, negar ajuda há um aluno não parecia estar em cogitação. Sendo assim o rapaz chega devagar próximo ao Capitão e com uma pequena vergonha de não ter parceiro, realiza o pedido.

- Taichou Asura-sama? Lembra-se de mim?? Meu nome é Ookami Hunter e infelizmente meu parceiro não compareceu e estou sem dupla. Será que o Taichou poderia me ajudar?

Perguntava ao Capitão ansioso por uma resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Ter 8 Jan - 22:09

Os alunos pareciam empenhados a terminar o que lhes dei. Todos se dirigiam aos seu afazeres, apenas um permanecia perdido ao meio da multidão. Sem dupla. - Ookami-kun parece estar com problemas. - Ainda era muito jovem em força e em tempo no Bantai. Tinha muito o que aprender. Do jeito dele, se aproximou e pediu para que Asura o ajudasse.

Seus olhos permaneciam fechados enquanto que estampado em seu rosto estava um sorriso falso, porém nada amedrontador . Seu chapéu estava mais baixo do que de costume, deixando uma forte sombra sobre sua testa. - Muito bem Ookami-kun, não há problema algum. Eu posso fazer dupla com você. - Nem se quer deu tempo para o garoto responder, avisou e partiu. - Prepare-se ou então vou chutar sua cara, Ookami-kun. - Mesmo que estivesse em curta distância, usou seu shunpo até estar do lado de seu alvo e então com sua perna esquerda tentou aplicar um chute alto.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
441/1000  (441/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Ter 8 Jan - 22:38

Começava a aula para o tulipano novato, agora com um parceiro que era nada mais, nada menos que o Taichou Asura. Ao mesmo tempo em que Hunter ficara feliz, ficara desconfiando com suas habilidades, afinal, o garoto era novo na Bantai e gostaria de mostrar serviço ao seu Capitão, mostrar que estava se esforçando.
Enfim começara os movimentos por parte do Taichou e sem ao menos deixar o garoto agradecer por sua gentileza em ser seu parceiro nesta aula, começa o ataque com um Shunpo que chegara ao lado do jovem shinigami, sem que ele visse seu movimento.

"Incrível!!! Ele é rápido, se bobear..."

O aviso do Capitão antes de sua aproximação, passará desapercebido, o rapaz estava sem tempo de concentrar sua reiatsu com a velocidade do ataque que estava por vir, sendo que tempo para concentrar a reiatsu só seria possível se a aula fosse realizada com outro aluno de mesmo nível.

"...o ataque vem vindo. Vou levar em cheio se não andar rápido, mas nem concentrei minha reiatsu direito!!!"

Apesar de a dificuldade ser maior, Hunter concordava com o Capitão, pois em uma luta de verdade o oponente não daria chances de concentrar a reiatsu, então o que o garoto poderia fazer é defender com a maior velocidade possível, e foi o que ele fez. Erguendo seu braço, com o punho fechado o rapaz conjurava:

- Bakudou Nº 8, Seki
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Ter 8 Jan - 22:38

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qui 10 Jan - 17:15

O Bakudou pareceu ter sido eficiente, porém Ookami-kun esqueceu de continuar o ataque. - Ookami-kun, é melhor tentar de novo e desta vez faça ambos! -

Off:

Volta a tentar e desta vez lance dois dados e tente ambas as técnicas!

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
441/1000  (441/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qui 10 Jan - 23:11

O ataque do Capitão havia sido bloqueado pelo kidou, porém Hunter não continua o ataque ficando parado!! A cena era tanto quanto curiosa.
O rapaz percebera o erro e com uma careta demonstrava sua insatisfação com a situação que causara.

"DROGA!!!! Todas as chances que eu tinha de impressionar o Taichou se foram!!!"

- Desculpe, Taichou-sama!!! Eu não sei o que aconteceu, eu só sei que tinha que defender, mas não sei porque não continuei!! Parece que eu travei!!!! Com sua permissão, gostaria de tentar novamente!!

O novo tulipano parecia abatido, afinal, desperdiçara talvez a primeira chance de mostrar serviço que criara após sua entrada na bantai.
O garoto continuara com a aula, agora tentando realizar os dois movimentos e começando pelo Bakudou nº 8, o Seki, o rapaz mantém sua concentração em sua reiatsu.

"Tenho que me empenhar! Sei que não poderei mais impressionar o Capitão, mas pelo menos eu tenho que fazer o melhor!"

Mesmo sem o ataque do Taichou o garoto concentrasse, levanta seu punho direito e conjura.

- Bakudou Nº 8, Seki

E rapidamente, o shinigami novato, tentara a técnica que causara toda a sua insatisfação, com a mão direita começava a desenhar o símbolo no ar e conjura.

- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!

- Bakudou Nº9, Geki!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qui 10 Jan - 23:11

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4, 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Sab 12 Jan - 16:50

O garoto tinha potencial, porém insistia em falhar. Nada que mais motivação não resolvesse, afinal, no caminho que decidiu seguir, iria encontrar muitos obstáculos que causariam tombos. Seria necessário suportá-los e erguer-se de novo.

- Precisa de mais concentração, Ookami-kun. -

A voz de Asura era calma e alegre, demonstrando uma certa ironia. - Mais uma vez. - Saltou e com seu punho, foi em direção ao rosto do shinigami. A batida seria feia se ele não defendesse. Tudo não passava de um aprendizado e um teste de resistência, até onde ele poderia ir - Era nisso que o capitão tulipa pensava, tanto pelo fato de ele ser um novato mas também por ele ser da tulipa.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
441/1000  (441/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Dom 13 Jan - 13:50

O jovem tulipano falhara novamente, agora no primeiro kidou e assim ficando mais envergonhado e desanimado do que antes. O rapaz se apresentava visivelmente abatido e sua mente parecia não facilitar.

”Errei novamente!! Será que não sou capaz??

Cabisbaixo, o garoto parecia não encontrar mais forças para uma nova tentativa, não gostaria de passar por mais uma vergonha e foi quando escuta o Taichou:

Citação :
- Precisa de mais concentração, Ookami-kun

E em seguida:

Citação :
- Mais uma vez.

Era pouco, não tinha palavras de incentivo e apesar de parecer irônico, o tom de voz calmo e alegre do Capitão parecia dar forças ao novato que rapidamente levantara a cabeça e visualizara o ataque de Asura-sama que se aproximava do shinigami. Demonstrando confiança, Hunter se concentrava e com o punho direito erguido conjurava:

- Bakudou Nº 8, Seki

E sem demora o próximo kidou era realizado.

- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!

- Bakudou Nº9, Geki!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Dom 13 Jan - 13:50

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13, 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Seg 14 Jan - 16:05

O ataque havia sido defendido. O chute que Asura havia aplicado falhou por causa da defesa, fazendo com que o capitão fosse impulsionado para trás. Com o segundo sucesso pela execução deste bakudou, Ookami continuou o ataque. Estava determinado em suceder.

- A conjuração está boa, muito bem. -

O Geki tinha a função de imobilizar o adversário, apesar do garoto ter feito direito, o ataque não surtiu o efeito que deveria no capitão. A luz avermelhada podia ser vista ao seu redor porém não estava paralisado.

Se afastou um pouco do garoto.

- Completou a aula, Ookami-kun. Ainda tem muito o que aprender, porém está no caminho certo. Está dispensado por hoje, bom trabalho. -

Os olhos de Asura apesarem de estar fechados, o garoto podia sentir a pressão que o capitão fazia nele. Era algo que seria necessário se acostumar, seja qualquer tulipano, esta era a força de vontade e confiança em seus shinigamis.

Off:
Ookami aula concluída. 17 pontos + Kidous liberados.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Ter 15 Jan - 1:21

Havia terminado de fazer o que tinha que fazer no Sakura, deixei o Bantai um pouco relaxado, sabendo de uma aula nova de Kidou que não havia feito com o antigo capitão Tulipa... Segui até o lugar designado para o treino, sentindo a luz fresca do sol. Logo cheguei no sítio, um que visitava pouquíssimas vezes, porque ficava mais tempo pelo meu bantai e agora tinha mais responsabilidades e o tempo que sobrava era pouco.
O lugar que aconteceria o treino era o pátio do Tulipa. Assim que adentrei no local apreciei ele pela natureza que o continha, era a mesma reação todas as vezes que entrava nele. Avistei Asura aguardava a chegada dos alunos, em alguns instantes muitos interessados pela aula foram surgindo no pátio, havia dezenas deles. Com todos prontos o capitão dá as boas vindas cumprimentando e dizendo que a aula seria simples, eu estava ciente deste detalhe, mas aprender sempre é bom! Era óbvio que ele não realizaria uma aula com técnicas devastadoras, sendo que poderia destruir as belas árvores que estavam em volta de nós.
As técnicas que ele ensinaria seria Bakudous, e seguindo com sua fala, diz o que era eles, algo que obviamente não seria desconhecido pra ninguém. Em seguida chama um voluntário para demonstrar os passos para fazer os Bakudous estando com seus olhos fechados, demorou para que alguém se manifestasse, mas logo um aluno se levantou para ir até ele.

- Bakudous de nível baixo, mesmo assim não tenho certeza se os dominarei com facilidade.

Dizia para mim em voz baixa, acreditando que teria que se esforçar para conseguir. Asura abriu um de seus olhos. Senti uma reiatsu familiar neste instante, estava alguns metros atrás de mim, era o tenente Wakamaru... Logo Asura diz que o garoto loiro com olhos verdes era corajoso e também que não o machucaria muito, mesmo se ocorresse não haveria com o que se preocupar, tendo alguém especialista em Cura. O jovem com uma vez trêmula tem a sua confiança na habilidade do capitão, que respondendo elogia o garoto, um Tulipano.
Então o garoto esperou uns segundo, estando inseguro, e rapidamente avançou na direção de Asura tentando aplicar um chute alto. Para se defender o capitão levanta o punho e brada o Bakudou nº 8, fazendo com que o chute do garoto fosse repelido por um escudo invisível que havia surgido na mão de Asura. Enquanto o garoto que transparecia ser um novato ainda caia, o capitão voltou a bradar, desta vez o Bakudou nº 9, desenhou um símbolo no ar e com resultado envolveu o alvo com uma luz vermelha paralisando-o completamente. Assim que o novato caiu, o capitão o liberou e disse suas últimas explicações antes de começar a aula.

Citação :
- Há muitas maneiras de se trabalhar com o Bakudou, podendo transformá-lo
até mesmo em um ataque contra seu inimigo. Peguem os pergaminhos e
formem duplas onde cada um deverá atacar o outro ordenadamente para
ambos aprenderem as técnicas. Vale lembrar que o uso de encantamento
deixa tudo mais fácil. Boa Sorte.

Com as dicas do capitão, com alguns passos fui até onde estava os pergaminhos e peguei dois deles. Logo li o que havia neles para ter noção de como fazer as técnicas. Assim que terminei segui com passos leves na direção do Kai para lhe fazer uma pergunta, pois precisaria de um parceiro, o mesmo servirira para ele, estando a frente dele, disse:

- Wakamaru-san, quer ser meu parceiro na aula?

O Tenente concordou em ser meu parceiro, por precisar de alguém e também por sermos amigos. Sugeri que ele começasse a tentar os Bakudous, caso já tivesse lido os pergaminhos:

- Começarei atacando, se prepare para se defender com as técnicas!

Assim que disse, corri na direção dele sem usar o Shunpo, e tentei acertar um chute na sua face, segurei a força do golpe para não machucá-lo muito por hora. Isto dependeria do sucesso do Tenente na aprendizadem das técnicas de aprisionamento.


Última edição por Matsui Ikeda em Dom 3 Fev - 23:35, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qua 16 Jan - 0:39

Mais um dia comum na Soul Society. Muitas tarefas como de costume... Afinal muitos novatos tem ingressado no Camélia Bantai... E como o capitão Akechi sempre tem assuntos mais importantes a cuidar... Acaba sempre sobrando pra mim.
Por sorte hoje tinha um bom motivo pra eu dar uma fugida dos afazeres... Tinha que fazer uma visita a um amigo... Que por sinal havia sido promovido a Capitão Tulipa.
Então deixei um pouco a papelada de lado e fui em direção ao Tulipa Bantai. Estava muito curioso em ver o novo capitão. Afinal depois que o Kasumioji Asura foi promovido... Eu nem tive a oportunidade de falar com ele.
Assim que adentrei no pátio do esquadrão, percebi que havia uma ceta quantidade de shinigamis juntos. Fui me aproximando cada vez mais... E lá frente de todos, estava ele... E pelo que parecia estava começando a explicar uma aula... Então resolvi ficar e prestar a atenção.

" -Interessante! Muita sorte a minha presenciar o novo capitão em atividade... Pois bem vamos ver como vai se sair Kasumioji-Taichou! " Pensava enquanto assistia suas demonstrações... Brandando os kidous com muita facilidade e perfeição.

Foi ai que uma voz familiar acabou me chamando a atenção...

Citação :
- Wakamaru-san, quer ser meu parceiro na aula?

Me virei para o mesmo... - Ikeda-Fukutaichou... Que bom revê-lo! A verdade é que eu não estava pensando em participar desta aula... Mas como não tenho tido muitas atividades... Resolvi aceitar o convite.

- E porque não? Ok serei sua dupla! Mal havia respondido e o Vice de Sakura parecia estar com pressa...

Citação :
- Começarei atacando, se prepare para se defender com as técnicas!

Assim que o sakuriano veio em minha direção... - Bakudou Nº8 Seki!!! Ao bradar o kidou... Uma espécie de esfera se formou em meu anti-braço esquerdo... Seria isso o suficiente para me defender do chute do Matsui? Era esperar para ver...

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )


Última edição por Wakamaru Kai em Qua 16 Jan - 0:40, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qua 16 Jan - 0:39

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qua 16 Jan - 16:34

O dia estava calmo enquanto que terminava de explicar a aula. Muitos mostravam dificuldade em compreender. Outros já tinham conhecimento e compreender o significado daquelas técnicas tão básicas era algo muito simples. Dois aprendizes, ou melhor, veteranos chamaram a atenção do capitão. Não esperava a presença de nenhum quanto mais à participação na aula. Seria grosseria não passar para falar com ele, não que Asura se importe em ser grosso. Mesmo tendo sido promovido e amadurecido um pouco continuava tendo o mesmo jeito de criança. Apenas um pouco mais... sombrio.

Em passos leves chegava ao lado dos dois veteranos e em um tom de voz extremamente alto, gritou:

- Boa tarde! Wakamaru-fukutaichou, Ikeda-fukutaichou! -

Havia assistido a primeira tentativa de Wakamaru atentamente, claro, sem deixar de prestar atenção nos outros.

- Estou surpreso em ver pessoas tão habilidosas neste treino. Wakamaru você tem o talento e está concentrando bem sua reiatsu, porém está esquecendo-se de dar firmeza a esfera. Tenta de novo. Eu vou ficar ali no cantinho observando, bye bye. -

Era difícil distinguir quando ele estava observando ou dormindo. Seus olhos e afeições não mudavam.


__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qua 16 Jan - 23:34

O tenente aceitou ser minha dupla, na aula que era simples para nós, mas não perdi a oportunidade de participar tendo um pouco de tempo que sobrou. Assim que Wakamaru aceitou ser minha dupla no treino, avancei na direção dele e apliquei um chute na altura de sua cabeça... Logo o mesmo concentrou sua reiatsu no punho para se defender e bradou.

Citação :
- Bakudou Nº8 Seki!!!


A esfera se formou no braço do tenente do camélia, entretanto ela não estava eficiente para uma defesa. Com isto meu chute atingiu seu braço empurrando-o alguns centímetros, junto com seu corpo, que com o impulso foi se afastando um pouco por causa da força do chute.

- Tá legal, Wakamaru-Fukutaichou?

Perguntei para saber se o golpe causou muito danos, mas para ele conseguir eu não teria que pegar leve, caso contrário não seria um treinamento, mesmo que fosse simples. Outros tentavam aprender a técnica no mesmo instante. Logo Asura se aproximou da gente para cumprimentar, com uma voz muito alta para chamar a atenção.

Citação :
- Boa tarde! Wakamaru-fukutaichou, Ikeda-fukutaichou! -

Antes de continuar o treino, olhei para o capitão para cumprimentar:

- Boa tarde, Asura-Taichou! Vejo que você está se saindo um ótimo capitão nas aulas.

Asura continuou sua fala, dizendo estar surpreso por dois tenentes estarem no seu treino, e deu uma dica para Wakamaru conseguir fazer a técnica corretamente. Assim que Wakamaru havia terminado de se preparar, avancei na direção dele, após sua autorização e novamente fiz o mesmo procedimento desferindo um chute com a perna direita, sem se segurar desta vez. Esperando que ele conseguisse uma defesa perfeita agora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qui 17 Jan - 1:21

Citação :
- Tá legal, Wakamaru-Fukutaichou?

Ele só poderia estar brincando... Como um chute como esse me causaria algum tipo de dano? Talvez a pergunta não teria sido por mal... Então achei melhor relevar...
-Você precisaria de no mínimo me acertar mais uns mil chutes... Pra poder se preocupar.... He he he!! Respondi num tom irônico.

Citação :
- Boa tarde! Wakamaru-fukutaichou, Ikeda-fukutaichou!
- Estou surpreso em ver pessoas tão habilidosas neste treino. Wakamaru você tem o talento e está concentrando bem sua reiatsu, porém está esquecendo-se de dar firmeza a esfera. Tenta de novo. Eu vou ficar ali no cantinho observando, bye bye.

Era o capitão em pessoa... Que veio nos dar as boas vindas... - Olá Kasumioji-Taichou... Meus parabéns pela promoção... Enquanto o capitão se afastava... Fiz um sinal de positivo para o mesmo... Dando para entender... Que ouvi a sua dica...
Logo o vice de Sakura tratou de fazer uma nova investida... Veio em minha direção tentando novamente um chute.

" - Tsc!!! Será que ele ao menos podia pegar mais pesado no ataque? Assim esse treino ficaria um pouco mais divertido. "

- Bakudou Nº8 Seki!!! Com isso, a esfera se formava mais uma vez... Na tentativa da defesa.


__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qui 17 Jan - 1:21

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qui 17 Jan - 23:31

Antes do capitão chegar perto de nós, Wakamaru foi arrogante, ao mencionar que não havia com o que eu se preocupar... Não me importei, pois ele tinha razão.
Após Asura terminar de falar e se afastar, corri na direção de Wakamaru na mesma velocidade que antes e apliquei outro chute, antes que chegasse perto, ele preparou sua defesa com o Bakudou nº 8... O que ele não esperava é que outra vez erraria no procedimento, assim que meu chute colidiu com sua mão, ou melhor na esfera que apareceu nela, demorou alguns segundos com meu pé pressionando sua defesa, mas logo a esfera se dispersou e o chute atingiu o ombro do cameliano.
Desta vez, o corpo dele se afastou meio metro, pelo que parecia a defesa dele estava muito melhor, faltava pouco. Antes que voltássemos a tentar, disse para o mesmo:

- Está quase conseguindo. Continue no mesmo ritmo Wakamaru-Fukutaichou!

Aguardei ele se preparar novamente, e com sua permissão avancei outra vez para atacá-lo, tentei aplicar outro chute com a perna esquerda, fazendo um movimento para atingi-lo com o calcanhar, aumentando a força para que o treinamento fosse rígido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Dom 27 Jan - 13:49

Provocar o Matsui havia dado certo... Pois o sakuriano nõ poupou forças ao me atacar. Mas a minha defesa ainda não estava perfeita... Por isso mais uma vez a esfera se desfez...

Citação :
- Está quase conseguindo. Continue no mesmo ritmo Wakamaru-Fukutaichou!

Um leve sorriso se formou em meu rosto... E este treino estava começando a me divertir... " -Não posso ficar o tempo todo aqui... Preciso conseguir dominar esta técnica o mais rápido possível!!! " Logo o sakuriano avançou mais uma vez... Tentando me surpreender com uma chute, vindo do lado esquerdo.

-Yeeeeeehullllllllll!!! Griatava enquanto me preparava para a defesa... Em seguida bradava o kidou, tentando obter êxito.

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Dom 27 Jan - 13:49

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Seg 28 Jan - 23:17

Off:
O senhor Kai esqueceu de um dado, por tanto acertou a primeira técnica e não continuou o movimento! xD

Temo que devo pedir para tentar de novo, desta vez com dois dados.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qua 30 Jan - 12:55

Eu estava sentado em minha mesa lendo um antigo livro que estava na Biblioteca Espiríto do esquadrão tecnológico até aquele momento não tive chance de tirar muito daquele livro devido a trabalhos e obrigações, mas o momento era perfeito agora. Sem trabalhos, sem ninjas para treinar estava tudo ótimo.

Virei a página do livro com cuidado para não estragá-lo pois era bem velho, suspirei e olhei para o relógio na parede da sala, já estava quase na hora. Voltei meus olhos ao livro lendo sobre uma bomba de fumaça chamada Kemuridama, que era usada por ninjas espiões para distrair e confundir os oponentes caso ele fora detectado. Reconheci que aquele material era de grande valor estratégico mesmo sendo uma coisa simples mas coisas simples sempre me foram úteis. Passou-se algum tempo e olhei para o relógio, era a hora!

" Certo agora tenho uma nova aula. E ainda não acredito que perdi essa aula básica, agora pagarei pelo meu erro. "

Fechei o livro lentamente deixando-o em cima da mesa junto de alguns pápeis e outras coisas que não são importantes agora e me retirei do templo da Base das Movimentações Secretas da Soul Socyeti. Acenei para os ninjas, me despedindo. Retirei uma carta com um selo Tulipano que a selava e li o local em que o treino fora marcado e me dirigi até ele.

- Muito bem...acho que cheguei.

Um grande aglomerado de alunos estavam naquele lugar ocupando o jardim do pátio do Tulipa
que era extramamente belo. Nunca tive a chance de frequentar as dependências daquele esquadrão que era tanto menosprezado. Ajeitei o cachecol vermelho que eu sempre carregava e olhei ao redor observando os alunos, seria uma aula em dupla e eu não tinha parceiro algum.

" Alguém aqui deve estar na mesma situação que eu, preciso de uma dupla. "

Varri o lugar procurando alguém que não estivesse com uma dupla mas era difícil, muitos shinigamis já estavam com seus pares definidos até que avistei um shinigami de cabelos pretos ele não estava com ninguém, era perfeito! Me aproximei dando um sorriso de leve, impercptível. Estendi a mão fazendo as apresentações adequadas e o convidei para ser minha dupla (Ryu Striker) ele aceitou e eu fiquei feliz e também nos juntamos aos outros shinigamis.

Citação :
- Boa tarde! Hoje terão mais uma aula bem simples. Tenho certeza que todos irão sair daqui orgulhosos de sua capacidade.


-
Como vocês já devem saber, o Bakudou é a arte focada para defesa e
aprisionamento, porém, eu vou mostrar a vocês o que podemos fazer com
isso. Voluntários?

Um shinigami de cabelos loiros e olhos verdes se aproximou inseguro e um pouco trêmulo diante ao capitão que mandou atacá-lo, se sentiu mais inseguro ainda com isso mas atacou avançando com um chute que não foi tão perfeito assim. Uma reiatsu se formou em volta da mão do capitão repelindo o chute facilmente, mas não acaba por ai não! Bradou outro kidou fazendo com que uma energia vermelha contornasse o corpo do jovem imobilizando-o por completo. Kidous básicos, porém eficientes.

Citação :
-
Há muitas maneiras de se trabalhar com o Bakudou, podendo transformá-lo
até mesmo em um ataque contra seu inimigo. Peguem os pergaminhos e
formem duplas onde cada um deverá atacar o outro ordenadamente para
ambos aprenderem as técnicas. Vale lembrar que o uso de encantamento
deixa tudo mais fácil. Boa Sorte.

Todas as duplas tomaram suas posições rapidamente. Me posicionei defensivamente já preparando o terreno para os dois kidous, olhei para Ryu que me observava, falei.

- Pode começar atacando Ryu-kun.

Esperei o ataque do meu parceiro eu estava confiante que conseguiria executar aquele kidou na primeira tentativa. Assim que atacou ergui o punho direito concentrando uma pequena massa de reiatsu e bradando o kidou tentei interceptar o ataque de Ryu
. E em sequência desenhei o símbolo no ar usando minha reiatsu na ponta do dedo indicador, fazendo uma tentativa de imobilização em minha dupla.



Falas

Narração
Pensamentos
Capitão Kasumioji Asura

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qua 30 Jan - 12:55

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16, 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryu Striker
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
82/1000  (82/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qua 30 Jan - 13:43

Naquele dia acabei caindo da cama e não consegui dormir mais..tomei um chá quente e muito bom..peguei minha zanpakutou que estava encima da lareira,fiquei caminhando pela Sereitei procurando algo para fazer..

-Que tédio..Não tem exatamente nada para fazer..claro alem de ficar andando para lá e para cá.. Fiquei com uma cara de surpreso como se tivesse lembrado de algo -Ontem alguns Shinigamis falaram que ia ter uma aula de Kidou hoje a tarde..Estudar o Kidou até que é legal e vou aprender a me defender deles em batalha..mesmo que não vou usa-los sera util o conhecimento..

Meio dia em ponto eu já estava no patio do esquadrão Tulipa aonde ocorreria a aula,os outros alunos aos poucos foram chegando e o Taichou começou a falar..

Citação :
- Boa tarde! Hoje terão mais uma aula bem simples. Tenho certeza que todos irão sair daqui orgulhosos de sua capacidade.

Havia bastantes arvores ao redor..e o Taichou não seria louco de destruir o proprio patio do esquadrão..o treino parecia ser calmo..pelo menos não tem riscos de desestabilizar o chão e matar todo mundo...

Citação :
- Como vocês já devem saber, o Bakudou é a arte focada para defesa e aprisionamento, porém, eu vou mostrar a vocês o que podemos fazer com isso. Voluntários? -

Um tulipano baixo de cabelos loiros e olhos azuis se voluntariou para a demonstração.após a demonstração tive que arrumar uma dupla para a aula

-E agora?Nunca fui bom para pedir alguma coisa..bem é só ter paciencia..alguém deverá aparecer..

Um shinigami se aproximou de mim e estendeu a mão fazendo uma apresentação adequada e me chamando para ser sua dupla,apertei sua mão e me apresentei e aceitei o convite..ele disse que eu podia começar atacando

-3..2..1 Estou indo!!

dei um salto para frente e apoiei minha mão esquerda no chão de forma em que o resto do corpo ficou ao ar,fiz um impulso e automaticamente desferi um chute,e com o Kidou ele conseguiu interceptar meu ataque,eu fui arremessado a 2 metros,e em seguida ele desferiu outro Kidou me deixando imobilizado,um tempo depois quando o efeito do Kidou parou

-Acho que agora é sua vez de atacar Akio-San!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qua 30 Jan - 15:00

Off:
Kiyoshi e Ryu invertam as posições.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryu Striker
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
82/1000  (82/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qua 30 Jan - 15:09

Fiquei a uma pequena distancia de Akio-san..girei o braço esquerdo e ergui meu punho,quando Akio fez seu ataque para me defender tentei usar o Kidou

-Bakudou Nº 8, Seki!

Logo em seguida tentei utilizar o segundo Kidou,concentrei meu reiatsu na ponta do dedo indicador e do médio e fiz um desenho no ar:

-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!Bakudou Nº9 Geki


Última edição por Ryu Striker em Qua 30 Jan - 15:11, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qua 30 Jan - 15:09

O membro 'Ryu Striker' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qua 30 Jan - 18:40

Na terceira tentativa, Wakamaru conseguiu a técnica com sucesso. Assim meu chute colidiu e voltou para trás quando tocou na defesa do cameliano. Agora só restava uma técnica para ele aprender, e em seguida seria a minha vez. Olhando para ele, mencionei que voltaria a atacar:

- Finalmente pegou o jeito hein, Wakamaru. Irei atacá-lo novamente, tente me paralizar com o outro Bakudou!

Dito isto corri até o companheiro, e chegando próximo tentei acertar um soco na sua face, sem se segurar... Por causa do que havíamos falado antes sobre o treino.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qua 30 Jan - 23:42

Ryu Striker meu parceiro naquela aula de kidou avançou contra mim tentando me atingir com um chute de reiatsu concentrada mas consegui aparar o golpe dele com o bakudö fazendo com que toda a reiatsu e força concentrada no seu golpe fosse redirecionada para ele mesmo, ele foi lançado a poucos metros longe e executei com sucesso o aprisionamento de todo seu corpo, desfazi o bakudö rapidamente e me aproximei estendi a mão para ele se levantar, perguntei se o tinha ferido muito felizmente nada grave e sorri.

Citação :
- Acho que agora é sua vez de atacar Akio-San!

- Muito bom, vou ir com tudo! Preparesse Ryu-kun.

Retomamos nossas respectivas posições agora invertendo-as eu atacaria e ele defenderia usando os bakudös. Concentrei o minímo de minha reiatsu em toda minha perna direita envolvendo-a em algumas partes com uma silhueta esbranquiçada do meu reiatsu. Executei um pulo quase a um metro de distância e girei o tronco disparando um chute básico porém efetivo contra seu flanco direito. Meu golpe fora repelido perfeitamente fazendo com que eu voasse a alguns metros parando perto de onde Ryu tinha caído. Retomei o controle em pleno ar executando um mortal, estava pronto para aterrisar em segurança mas de repente fui envolvido por uma espécie de bracelete vermelho de reiatsu que envolvia todo meu corpo me imobilizando, meu parceiro tinha executado com sucesso as duas técnicas.

- Muito bom Ryu-kun!



Falas
Narração
Falas de Ryu Striker

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qui 31 Jan - 0:59

Citação :
- Finalmente pegou o jeito hein, Wakamaru. Irei atacá-lo novamente, tente me paralizar com o outro Bakudou!

Dessa vez eu fui mais eficaz... Consegui obter a defesa... Porém ainda não estava perfeita... Ainda sim me restava outra técnica a realizar... Então novamente o sakuriano veio em minha direção, porém tentou me acertar um soco...

Posicionei o meu anti-braço na direção do soco... E... -Bakudou Nº 8, Seki!
Em seguida sem perder tempo... apontei para o mesmo bradando o segundo bakudou...

-Bakudou Nº9 Geki!!! agora era esperar pra ver o resultado...

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qui 31 Jan - 0:59

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qui 31 Jan - 1:32

Off:
Kiyoshi e Ryu aula concluída . 18 pontos + Kidous liberados.

Wakamaru e Matsui invertam as posições.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qui 31 Jan - 2:03

Enfim a minha defesa estava perfeita... Agora só me restava atacá-lo... Pois bem, eu o farei sem hesitar...

-Se prepare Matsui-san... Não irei pegar leve!!!

Então parti na direção do sakuriano... Tentando deferir um chute em seu rosto... Vindo pelo lado direito... Será que ele conseguiria se defender com facilidade?

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qui 31 Jan - 2:23

O cameliano havia conseguido conquistar as técnicas, finalmente. Assim que meu chute colidiu com sua defesa se afastou com o impacto, e no momento que tentei acertá-lo novamente com um soco forte, ele conseguiu me paralisar... Com isto uma energia vermelha ficou em volta do meu corpo. Quando soltou o Bakudou, quase cai no chão e terminando, o tenente diz para eu se preparar, pois agora era minha vez.

Citação :
-Se prepare Matsui-san... Não irei pegar leve!!!

Logo ele veio na minha direção, não tive tempo de dizer se estava pronto, queria saber se ele pegaria pesado como fala ou era papo furado. Tentou me acertar com um chute na minha cabeça pela direita, antes que seu pé me atingisse, ergui o punho esquerdo curvando o braço e bradei:

- Bakudou Nº 8, Seki!

Um escudo se formou com o fluxo da reiatsu concentrada, sem saber se estava eficiente, saltei para trás e voltei a bradar:

- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta! Bakudou Nº 9, Geki!!

Com a mão apontada para Wakamaru, aguardei para ver se teria êxito.


Última edição por Matsui Ikeda em Qui 31 Jan - 2:28, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qui 31 Jan - 2:23

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 18
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Qui 31 Jan - 2:54

Off:
Hoho! De primeira. Wakamaru e Matsui aula concluída. 20 pontos + Kidous liberados.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Dom 3 Fev - 23:16

O ótimo é o inimigo do bom. Sem dúvidas ser especialista em kidous não era o suficiente. Era preciso ser o melhor, e por isso Max decidiu continuar frequentando os novos treinos, ministrados pelo novo capitão. Os primeiros foram inúteis para ele. Técnicas já antes passadas para ele estavam mais uma vez sendo ensinadas, mas não lhe adiantava de nada tentar aprender algo que já sabia. Apesar de tudo logo um novo convite chegou e para mais uma aula Max partiu. O Treino seria feito no pátio do esquadrão tulipa e por ser em um local tão próximo assim, não precisaria sair muito tempo antes.

Já era tarde quando ele chegou ao local determinado e o jovem de cabelos verdes, que agora era chamado de capitão, estava de pé e já falando. A primeira impressão é sempre a que fica e por sorte ele conseguiu me agradar. Seu modo de falar era gentil e o jeito como descrevia o estilo de kidou era animador. Realmente te inspirava a participar daquele treino. Depois de toda a explicação verbal, acompanhada de uma ótima e útil demonstração o capitão ordenou que fizéssemos duplas. Meu terror desse tipo de treino era antigo, pois sempre que o comando "formem duplas" era dado eu ficava sozinho. Uma consequência talvez de minha timidez...


"Se tivesse mais amigos..." - Pensava triste o jovem shinigami - "Vou perguntar ao capitão o que devo fazer já que estou sozinho..."

E lentamente Max foi caminhando através da multidão até que a figura do capitão fosse a única visível em minha frente. Quanto mais se aproximava dele mais lhe parecia familiar aquela figura, mas alguma coisa, talvez o chapéu, o fizesse ficar diferente de tal maneira que fosse irreconhecível. E foi só quando estavam frente a frente que o jovem shinigami percebeu quem havia se tornado o novo shinigami do tulipa.

-Kasumioji Asura... Você e eu... bem - Sem palavras para iniciar o assunto, o jovem se manteve a dizer palavras sem nexo, em uma frase curta e sem sentido até que finalmente conseguiu pensar em algo direto e objetivo para dizer. - Asura-taichou, não sei se lembra-se de mim, mas fizemos dupla em um treino de zanjutsu algum tempo atrás... antes de se tornar um capitão. - E pausando sua frase ele olhou diretamente para os olhos do Kasumioji (abertos ou fechados) e esperou um tempo para que ele forçasse sua memória e tentasse recordar. Só então continuou - Mas o que venho fazer aqui não tem nada a ver com isso... é que bem... eu fiquei sem dupla e queria saber de você se há outro modo de eu aprender essas técnicas... ou se há algum outro aluno disponível que assim como eu não teve a sorte de achar um parceiro tão facilmente... - finalizou ele com um suspiro e um triste semblante no rosto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Seg 4 Fev - 0:11

O treino prosseguia enquanto que mais um Shinigami aparecia pedindo sua ajuda. - Aulas em duplas tendem a ter esta dificuldade - Era sua responsabilidade ajudar os outros, pelo menos ainda acreditava nisso.

- Max-kun, claro que eu me lembro de você. Quando foi que eu esqueci um rosto conhecido? - Bom, a várias respostas e nomes para esta pergunta, porém é melhor não citá-las. Shōki como sua zanpakutou, secretária e agenda era muito útil no seu dia-a-dia. - Achei que teria dupla. Talvez com o Megumi-chan? - Havia um sorriso estampado em seu rosto. Não dava para dizer se era provocativo ou de felicidade ou ambos.

- Bom, eu posso ajudá-lo, porém como é um Shinigami já experiente, não vou pegar leve. - Não houve tempo para respostas e nem se quer avisos. Muito menos de que ele seria seu oponente, tudo dependeria do reflexo. Em um piscar de olhos estava há poucos centímetros de Max, com sua perna erguida em direção a sua cabeça. Seu chapéu ainda caía no lugar em que antes estava.

Poderia ter avançado um pouco mais e garantindo o acerto, isso seria tirar o objetivo da aula, visto que Max deve ter tempo para conjurar o kidou.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Seg 4 Fev - 0:44

No mesmo entusiasmo que iniciou sua explicação da aula ele respondeu a Max tirando imediatamente seu semblante entristecido do rosto colocando um largo sorriso no lugar. Foi um diálogo curto e que lhes fez terem antigas lembranças. Sem nada para falar o shinigami apenas escutou tudo que o capitão tinha a dizer, sempre terminando a frase com uma pergunta retórica,( ou nem tão retórica assim mas cuja resposta não tinha importância naquele momento e por isso não foi respondida) ele logo se propôs a auxiliar com um aviso de que não seria nada fácil.

-Você vai me ajudar? Ótimo!! Mas como? - Pretendia perguntar o shinigami, mas nem mesmo a primeira pergunta teve tempo de terminar, pois a figura de um chute estava projetada já a sua frente e poderia atingí-lo a qualquer instante. Em um rápido pensamento Max concluiu o que deveria fazer e agindo igualmente veloz ao seu raciocínio colocou seu braço entre seu corpo e o chute projetado e antes ainda que o chute tocasse seu braço tentou moldar uma pequena esfera de reiatsu no ponto exato onde o chute atingiria. Essa esfera é moldada para ter um fluxo interno de modo que consiga repelir coisas grandes, como um corpo humano, facilmente. Mas este fluxo estaria contido por uma camada externa que possui baixa resistência e com certeza se romperia com o chute do capitão. Feito isso ele apenas aguardou os poucos segundos que restavam para o choque entre a perna daquele que o atacava e sua técnica defensiva.

-Bakudou Nº 8, Seki! - Bradou ele provavelmente instantes depois de executar sua tentativa da técnica.

Apesar de estar confiante que daria certo Miotto fecha seus olhos no exato momento do impacto como reflexo e abre-os segundos depois para ver o que havia acontecido. Mas antes mesmo de entender qualquer coisa o mesmo mira o corpo do capitão (De pé ou caído) e tenta imobilizá-lo executando o kidou Geki. Para iniciar a tentativa de execução do kidou o mesmo desenha no ar o símbolo necessário, baseando-se na demonstração do capitão e nas informações do pergaminho. Enquanto fazia isso ia bradando o encantamento, o que facilitava a moldagem da reiatsu ao redor do alvo.

-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta! - E por fim lançou sua tentativa do kidou enquanto bradava seu nome - Bakudou Nº9, Geki !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Seg 4 Fev - 0:44

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20, 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Seg 25 Fev - 22:44

"-Aula no pátio do quarto esquadrão.."
Ao terminar o café da manhã, coloquei minha espada na altura da cintura ainda dentro da bainha. Abrindo a porta, fui até o pátio do Tulipa para poder fazer a aula, estava determinado hoje e, como estava perto, fui andando com as mãos atrás da cabeça e, por cima do meu cabelo, havia um passarinha amarelo que parecia estar dormindo.
"-Ok, cheguei, ou melhor, chegamos."
Me sentei junto com os shinigamis naquele chão frio porém, hoje o clima estava bom, o dia estava ensolarado porém, não muito quente. Depois de alguns segundos o capitão Asura começou a explicar sobre a aula de hoje, fazendo as demonstrações com um shinigami que se voluntariou, criou uma espécie de escudo atrás dele e o chute feito pelo shinigami, foi ineficaz, o escudo, quebrando, fez com que o menino fosse jogado para trás, e então, "desenhou" uma escritura no ar que, paralizou o garoto, ao cair, cancelou o bakudou.
"-Interessante, parecem bakudous bem úteis para batalhas."
Porém, a aula seria em dupla e não conhecia as pessoas que estavam aqui, aos poucos, todos os shinigamis foram formando duplas, estava sem ninguém para me ajudar e vendo o capitão ajudando alguns shinigamis me aproximei e perguntei no mesmo instante:
-Taichou, faria a aula comigo?
O passarinho, ao mesmo tempo se levantou da minha cabeça e foi voando, ao vê-lo sobrevoando o pátio, fiquei mais determinado para concluir a aula.


Última edição por Volt Kirigami em Seg 18 Mar - 22:27, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Sex 1 Mar - 0:22

Max Miotto aula concluída. 18 pontos + Kidous liberados.

Como sua barra já foi maximizada, receberá apenas os 8 pontos na barra de exp.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
TurokySama
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
26/1000  (26/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Ter 19 Mar - 21:18

Lá estava eu em uma nova aula de Kidou,mas hoje eu irei fazer dupla com meu amigo,Kazuo Kazuhiro, que será minha dupla,ao chegar ao patio do treinamento,e fico procurando ele pelo pátio,quando um vulto preto passa pela minha frente,eu olho para trás e lá estava ele,eu vou em direção a ele,o comprimento e falo.

-oi,de boa ai cara?,bora começa esse treino logo.

Então o Kasumioji-taichou,começa a explicar,que o treino será dos Bakudou's, Seki e Geki,ele chama um aluno do Tulipa e pede para ele o atacar,quando ele tenta atacar o taichou usa o Bakudou n°8 Seki,e cria uma bola de reiatsu e ao aluno tocar nesta bola com o pé,ele é lançado para traz,e antes de cais o taichou usa o Bakudou n°9 Geki,e paralisa o aluno,eu fico um pouco espantado por causa da velocidade que é necessário.Mas ele continua a explicar várias coisas,coisas que não tem muito a ver com o treino,mas como era o taichou,é minha obrigação ouvi-lo,mesmo que só esteja falando bobeira.

-Então Kazuo vamos começar este treino,eu irei defender e você atacar.

E fiquei ali parado esperando para ver se ele tinha me ouvido,mas ele tinha me ouvido,então ele foi em min e desferiu o chute no meu braço direito,eu rapidamente conjuro.

-Bakudou Nº 8, Seki

E logo apos eu concentro minha reiatsu na ponta do dedo e conjuro.

-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!

-Bakudou Nº9, Geki
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/channel/UCl0exPkbytChpzFrBewEhzg?feature=
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Ter 19 Mar - 21:18

O membro 'TurokySama' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4, 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Ter 19 Mar - 21:45

Mais uma aluno se aproximava... Queria minha ajuda. Não podia me enganar, este eu conhecia bem. Ele não tentaria uma piada de mal gosto. Seria pelo fato de estar agora diante de um capitão, mesmo que Asura ainda tivesse senso de humor.

- Hmm, Volt-kun... Muito bem. Mostre-me que o Lírio entende de Hakuda. - O chute vinha na direção do rosto de seu adversário, seu pé já estava a centímetros do objetivo. Bastava agora o aluno executar o que o professor ensinou.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Ter 19 Mar - 22:53

Estava com os pergaminhos em mãos enquanto o capitão já aceitava meu pedido de me ajudar, tomando posição em ataque, sem nem mesmo avisar, desferiu um chute sobre meu rosto, porém, estava preparado e concentrando o fluxo de reiatsu na parte de cima da minha mão, eu tentei ser capaz de criar um fluxo contínuo movendo-se dentro da esfera formada.
-Bakudou nº8 Seki!! Gritava enquanto bradava o kidou.
Sem nem mesmo olhar para o que tinha feito, conjurei o encantamento do próximo bakudou e logo bradei.
-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta! Bakudou nº9 Geki!!
Já conhecia o taichou e ele estava realmente me ajudando. Realmente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Ter 19 Mar - 22:53

O membro 'Volt Kirigami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3, 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula básica III   Dom 5 Maio - 16:00

Volta a tentar Volt.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aula básica III   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Aula básica III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Video Aula #1 Rgss2 script
» Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo
» #01 Aula Sonoplasta Basico.
» • Aula de Criptografia
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Kidou-