Versão 3.0 - Time Break
Aula intermediária I GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula intermediária I GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula intermediária I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula intermediária I Left_bar_bleue300/300Aula intermediária I Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula intermediária I Left_bar_bleue1000/1000Aula intermediária I Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula intermediária I Empty
MensagemAssunto: Aula intermediária I   Aula intermediária I Icon_minitime1Dom 30 Dez - 15:22

Era uma manhã bela e clara, com o sol brilhando e as nuvens sendo movidas pela leve brisa. Mais uma vez, seria o dia de um novo treinamento. Desta vez deixou bem claro que seria ao Sul de Rukongai. Onde várias plantações de bambus foram feitas por shinigamis do seu esquadrão. Poderia realizá-lo na floresta, porém preferiu mudar um pouco a rotina.

Aula intermediária I Bambus

Tudo já estava preparado para a aula. Os alunos chegavam pouco a pouco enquanto que Asura permanecia sentado, rodando seu chapéu no dedo indicador. Parecia estar faltando gente, porém não podia esperar mais, era hora de começar.

- Bom dia a todos. Espero que tenham tido uma ótima noite, pois hoje terão um dia cansativo pelo menos para suas reiatsus. - Levantou e colocou o chapéu em sua cabeça, mais uma vez, o Kidoushuu chegava para auxiliá-lo. - Hoje vocês não vão aprender dois kidous e sim três. - Deu as costas para os alunos e ergueu seu punho esquerdo.

- Bakudou nº12: Fushibi -

Por cercado de dois segundos, todos foram capazes de ver a teia de reiatsu sendo formada, prendendo-se nos bambus em volta, de repente a mesma ficou difícil de enxergar a olho nú. - Em toda estratégia de batalha, armadilhas são fundamentais. Este bakudou pode prender os inimigos que tocar nele e, além disso, ele tem outra função. Com sua outra mão, bradou:

- Hadou nº31, Shakkahō -



A enorme esfera espiritual vermelha avança na direção da rede invisível que acaba por absolvê-la. Asura continuou:

- Hadou nº32, Ōkasen! -



A onda amarelada foi igualmente absorvida pela fina teia. - Este bakudou além de paralisar, pode absolver hadous e quando o inimigo se aproxima... - Um gigai do tamanho humano veio correndo em direção à rede invisível. Não foi necessário fazer nada. No momento em que ele ficou preso, a rede explodiu causando um enorme estrago. Pedaços de bambus voavam pelo local. - Os kidous armazenados serão liberados de uma forma monstruosa. A capitã Sakura nos cedeu estes maravilhosos bonecos e meu esquadrão os espalhou pela floresta. O objetivo de vocês é criar uma rede perfeita com o Fushibi e armazenar nela os dois hadous que acabei de ensinar, depois é só esperar por uma das iscas passarem correndo. -

Por fim começou a caminhar, deixando o local destruído. - Apenas tomem cuidado com a explosão, não queremos um pedaço de bambu fincando em shinigamis por aí. Os pergaminhos eu espalhei pela floresta então é melhor começarem a procurar! Boa sorte! -

Pergaminhos:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

OFF:

Narrem desde a chegada até o momento em que fazem a rede e atingem os gigais (Lembre-se de procurar pelo pergaminho). Para sucederem, deverão lançar 3 D20 e obter pelo menos a sequência: 7 (Fushibi), 12(Shakahou), 12(Oukasen). Caso falhem em qualquer um deles, tentem de novo os três.

  • Para realizar a aula, deverá ter completado as “Aulas básicas”

  • Não haverá limites de tentativas

  • A aula valerá 30 pontos, onde será aplicado 15 para exp e 15 para barra de kidou. A nota dependerá da Narração/Interpretação

  • No mínimo 15 linhas PREENCHIDAS no primeiro post, menos que isso, haverá uma penalidade de 5 pontos.

  • Postar duas vezes seguidas não será permitido sem um intervalo de 24 horas ou minha avaliação. Caso não cumpra está sujeito a 5 pontos de penalidade.

  • O post deve ser coerente ao treinamento

  • Qualquer dúvida mande-me uma mp com o assunto "Aula de nível intermediário I"

Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula intermediária I Left_bar_bleue200/200Aula intermediária I Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula intermediária I Left_bar_bleue441/1000Aula intermediária I Empty_bar_bleue  (441/1000)

Aula intermediária I Empty
MensagemAssunto: Re: Aula intermediária I   Aula intermediária I Icon_minitime1Seg 14 Jan - 17:16

Noite bela e estrelada, a lua cheia era motivo para todos olharem ao céu e apreciar aquela beleza causada pela sua iluminação e seu tamanho, o jovem tulipano se encontrara em seu quarto, admirando o céu que lhe tirava a atenção do livro que tentara ler. Enquanto observava a lua, lembrara da ultima aula que teve de kidou, aula em que não se saiu tão bem, porém, aprendera as técnicas ensinadas por seu Capitão.

”Se eu não tivesse esquecido do segundo kidou na primeira tentativa, pode ser que eu teria ido muito bem e nem precisasse ter repetido!!!! Ahhh...deixa pra lá, amanhã eu me sairei melhor.”

Pensava o rapaz deitado em sua cama, enquanto caíra no sono.
Manhã seguinte, ensolarada e com uma leve brisa que deixava o clima agradável, Hunter já se encontrara a caminho do local marcado pelo Taichou. No caminho, alguns shinigamis se apresentavam perdidos.

- Pessoal, vamos eu sei aonde será a aula, será ao Sul de Rukongai. Eu vim de Rukongai, meio que conheço por lá.

E com a ajuda do jovem tulipano, os alunos seguem ansiosos para aula que os aguarda.
Ao chegar ao local, os bambus chamara a atenção do garoto que não se lembrara daquela plantação, mas sem tempo para questionar sobre os bambus,a aula é iniciada pelo capitão que começava a aula apresentando as técnicas que seriam aprendidas no dia de hoje.

”Se tive dificuldade em realizar duas técnicas, imagine hoje que serão três! ”

Acabada as explicações os alunos começavam a se espalhar pela floresta procurando pelos pergaminhos, enquanto se espalhavam, não eram difícil visualizar os gigais correndo pela floresta.

”O Capitão não disse nada, porém, temos que tomar cuidado com outra variável que pode ocorrer. Após fazer a teia e acumular os Hadous, temos que sair imediatamente de perto, caso um gigai passe antes de sairmos, a explosão nos pegara também. Outra suposição é que caso colocamos a teia, falharemos se um boneco passar antes de acumularmos os hadous. ”

Enquanto caminhara pela floresta, o shinigami novato, visualiza os pergaminhos de que precisa para realizar as técnicas no ápice dos bambus, um em cada bambu e usando o shunpo, pega os pergaminhos e sem tempo corre a ler os pergaminhos.
Após ler os pergaminhos, Hunter escolhe um local e começa a se preparar para realizar as técnicas.

”Então vamos começar. ”

Começando a concentrar sua reiatsu, o jovem começa a expeli-la, imaginando os pontos em que a teia deverá se fixar.

- Bakudou nº12: Fushibi

Após a fixação da teia, o rapaz se prepara para acumular os Hadous e concentrando sua reiatsu, conjura:

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se
eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!

- Hadou nº31, Shakkahō


E em seguida, o segundo Hadou.

- Hadou nº32, Ōkasen!
Logo um gigai é visualizado pelo garoto, que imediatamente sai do local e espera pela passagem do boneco em sua teia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula intermediária I Empty
MensagemAssunto: Re: Aula intermediária I   Aula intermediária I Icon_minitime1Seg 14 Jan - 17:16

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3, 6, 17
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula intermediária I Left_bar_bleue200/200Aula intermediária I Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula intermediária I Left_bar_bleue441/1000Aula intermediária I Empty_bar_bleue  (441/1000)

Aula intermediária I Empty
MensagemAssunto: Re: Aula intermediária I   Aula intermediária I Icon_minitime1Ter 15 Jan - 18:22

O gigai vinha correndo em direção a armadilha feita pelo rapaz, que visualizava de longe, ansioso pelo sucesso em seus kidous.

”O boneco já deve passar pela a armadilha, não posso me aproximar antes da hora, senão a explosão pode me atingir.”

O boneco se aproximava e quando passara pelo local aonde o garoto havia colocado a armadilha, aconteceu algo que Hunter não esperava, a explosão não havia acontecido, deixando o boneco continuar a correr pela floresta de bambus.

”O que será que deu errado??”

Pensava calmamente o rapaz enquanto se dirigia cuidadosamente ao local que colocara a armadilha. Ao chegar no local, o tulipano começa a verificar o que havia dado errado e percebe o suposto erro.

”Não me parece ter qualquer tipo de armadilha aqui. Pode ter ocorrido o erro no primeiro kidou, no Fushibi, ou seja, a teia foi feita de forma errada fazendo com que a energia se dispersasse aos poucos, não tendo a explosão e muito menos a armadilha! Se é que isso é possível!”

Estando certo ou não, o shinigami se preparava para refazer a armadilha, antes que algum gigai aparecesse.

”Então vamos lá! Tenho que me concentrar para não errar novamente. ”

Concentrando sua reitasu e imaginando aonde seria os novos pontos para a fixação da teia, começa a expeli-la.

- Bakudou nº12: Fushibi

Após a teia fixada, acumular os hadous é o segundo passo e ainda concentrando sua reiatsu, conjura:

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se
eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!
- Hadou nº31, Shakkahō


E para finalizar o segundo hadou.

-Hadou nº32, Ōkasen!

”Espero que agora tenha feito direito!”

E esperando pelo acerto, Hunter se afasta enquanto aguardava por um boneco passar em sua armadilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula intermediária I Empty
MensagemAssunto: Re: Aula intermediária I   Aula intermediária I Icon_minitime1Ter 15 Jan - 18:22

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4, 14, 8
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula intermediária I Left_bar_bleue300/300Aula intermediária I Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula intermediária I Left_bar_bleue1000/1000Aula intermediária I Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula intermediária I Empty
MensagemAssunto: Re: Aula intermediária I   Aula intermediária I Icon_minitime1Qua 16 Jan - 16:21

Off:
Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula intermediária I Left_bar_bleue200/200Aula intermediária I Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula intermediária I Left_bar_bleue441/1000Aula intermediária I Empty_bar_bleue  (441/1000)

Aula intermediária I Empty
MensagemAssunto: Re: Aula intermediária I   Aula intermediária I Icon_minitime1Qua 16 Jan - 21:40

O boneco se aproximava rapidamente, porém, antes do boneco alcançar a armadilha explode, fazendo o gigai mudar sua direção!

- Não é possível!!!!!!!

Dizia a si mesmo enquanto observara de longe.

”Errei novamente!! Será que foi no mesmo erro!”

Pensava Hunter enquanto se dirigia ao local. Chegando ao local, o tulipano começa a recolher dados e analisar os possíveis erros ocorridos.
O local ainda se encontrara com uma nuvem de poeira que aos poucos ia se abaixando e a cena começava a dar pistas do que poderia ter acontecido. Com alguns pedaços de bambus espalhados por boa parte do local, o shinigami começava a visualizar os pontos de fixação da teia que demonstrava o possível erro.

”Alguns dos pontos de fixação estão intactos, sendo assim, pode ter ocorrido da fixação não ter sido feita corretamente.”

O rapaz começava a se dirigir a outro local, para uma nova armadilha e enquanto se dirigia, um bom número de explosões já se ouvia na floresta.

”Os outros alunos estão realizando suas armadilhas e o acerto deles diminuirá o números de gigais que se encontram na floresta. Tenho que me apressar, senão vai demorar mais para um boneco passar na armadilha.”

Hunter escolhera o novo local para uma nova armadilha e se apressava em fazê-la.
Buscando uma melhor concentração, o garoto tentava afastar sua mente de tudo que ocorria ao seu redor, deixando sua mente limpa e concentrada somente no que estava a fazer.

”Tenho que me concentrar, não posso ficar me distraindo com qualquer coisa! ”

Concentrado o rapaz visualiza os pontos de fixação da nova teia.

- Bakudou nº12: Fushibi

A teia que era visível, logo começa a desaparecer e o shinigami começa a acumular os hadous na teia.

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se
eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!
- Hadou nº31, Shakkahō


E em seguida o segundo hadou.

-Hadou nº32, Ōkasen!

O tulipano terminara sua armadilha e começava a se afastar.

”Tenho certeza que agora dará certo.”

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula intermediária I Empty
MensagemAssunto: Re: Aula intermediária I   Aula intermediária I Icon_minitime1Qua 16 Jan - 21:40

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1, 16, 5
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula intermediária I Left_bar_bleue300/300Aula intermediária I Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula intermediária I Left_bar_bleue1000/1000Aula intermediária I Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula intermediária I Empty
MensagemAssunto: Re: Aula intermediária I   Aula intermediária I Icon_minitime1Qua 16 Jan - 22:44

Off:
Volta a tentar
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula intermediária I Left_bar_bleue200/200Aula intermediária I Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula intermediária I Left_bar_bleue441/1000Aula intermediária I Empty_bar_bleue  (441/1000)

Aula intermediária I Empty
MensagemAssunto: Re: Aula intermediária I   Aula intermediária I Icon_minitime1Qua 16 Jan - 23:17

O gigai corria em direção à armadilha e o garoto observara esperando pelo acerto em sua nova tentativa.

- Não acredito, errei novamente!!!!!!!

Sussurava enquanto o boneco fugia da armadilha montada pelo tulipano. O gigai havia sido pego pela teia e quando parecia ser certa sua destruição, o boneco se livra da armadilha e corre em outra direção.

”Mas que droga! O que eu fiz de errado agora?”

Hunter seguia em direção ao local para tentar entender o que havia ocorrido, porém, as possibilidades não eram muitas.

”Vamos pensar! A teia capturou o boneco, mas não houve explosões...”

O rapaz começava a imaginar o que poderia ter ocorrido, a partir dos dados obtidos em observações.

”...sendo assim, creio que os erros ocorreram nos hadous. Apesar que a teia era pelo menos para ter segurado por mais tempo o boneco!”

O garoto partira para uma nova tentativa,pois independente do erro, ele teria que refazer o processo que começara enquanto percebia a diminuição na quantidade de explosões.

”As coisas estão piorando! Pelo jeito, os outros shinigamis estão conseguindo em suas tentativas, diminuindo assim os barulhos de explosões. Se continuar assim, poucos bonecos irão sobrar e ficará mais difícil a passagem pela armadilha. ”

E novamente o shinigami de tulipa se concentrava em novos pontos para a fixação da rede.

- Bakudou nº12: Fushibi

Com a teia fixada o shinigami começa a acumular os hadous na teia.

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se
eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!
- Hadou nº31, Shakkahō


Dando continuação com o segundo hadou.

-Hadou nº32, Ōkasen!


”Espero ter me concentrado o suficiente dessa vez.”

O rapaz se afastava esperando por um boneco a passar em sua armadilha.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula intermediária I Empty
MensagemAssunto: Re: Aula intermediária I   Aula intermediária I Icon_minitime1Qua 16 Jan - 23:17

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4, 3, 10
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula intermediária I Left_bar_bleue300/300Aula intermediária I Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula intermediária I Left_bar_bleue1000/1000Aula intermediária I Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula intermediária I Empty
MensagemAssunto: Re: Aula intermediária I   Aula intermediária I Icon_minitime1Qua 16 Jan - 23:44

Off:
Azar! Volta a tentar! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula intermediária I Left_bar_bleue200/200Aula intermediária I Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula intermediária I Left_bar_bleue441/1000Aula intermediária I Empty_bar_bleue  (441/1000)

Aula intermediária I Empty
MensagemAssunto: Re: Aula intermediária I   Aula intermediária I Icon_minitime1Qui 17 Jan - 0:01

E novamente o rapaz errara em sua nova tentativa. E parecia que agora tinha dado tudo errado, pois nem a teia parecia ter funcionado e muito menos os hadous.

- AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

Gritava o rapaz desesperado com o novo erro.

”NÃO ESTOU ACREDITANDO!!!!!!!! Eu nunca vou conseguir?? Será que devo desistir??”

Inconformado o garoto senta-se ao chão e começava a duvidar de sua própria capacidade.

”O que é que eu estou fazendo aqui!!!!!!!!! Está na cara que eu não presto para isso!”

O shinigami, diferente das outras vezes, não estava ligando para o que poderia ter ocorrido de errado, na verdade, estava muito desanimado para continuar com suas tentativas. O tulipano continuava a se lamentar no chão e como um flash, algo veio em sua mente.

Citação :
- Ainda tem muito o que aprender, porém está no caminho certo.

Estas foram as palavras ditas pelo seu Capitão no ultimo treinamento que tivera.

”Verdade!! Mesmo com erros básicos como os que tive na ultima aula, o Asura-sama me disse isso...”

O tulipano começava a se levantar.

”...se ele disse essas palavras para quem errou de formas absurdas, é que ele realmente esta contando com todos da bantai ”

Com uma face bem mais confiante o rapaz começa a se preparar para nova tentativa e escolhendo um local com uma estrutura melhor, começa a fixar os pontos que ficará a teia.

- Bakudou nº12: Fushibi

Com a teia fixada, o shinigami começa a acumular os hadous na teia.

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se
eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!
- Hadou nº31, Shakkahō


E por ultimo o segundo hadou.

-Hadou nº32, Ōkasen!


”Taichou, não te desapontarei. Não importa quantas vezes errar, irei treinar mais e mais, ficando melhor a cada tentativa.”

Confiante o rapaz se dirigia para um local seguro enquanto esperava pela nova oportunidade.


Última edição por Ookami Hunter em Qui 17 Jan - 0:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula intermediária I Empty
MensagemAssunto: Re: Aula intermediária I   Aula intermediária I Icon_minitime1Qui 17 Jan - 0:01

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 16

--------------------------------

#3 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula intermediária I Left_bar_bleue300/300Aula intermediária I Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula intermediária I Left_bar_bleue1000/1000Aula intermediária I Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula intermediária I Empty
MensagemAssunto: Re: Aula intermediária I   Aula intermediária I Icon_minitime1Qui 17 Jan - 1:23

Off:
Muito bom! ^^ Está melhorando... 28 pontos + Kidous liberados.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula intermediária I Empty
MensagemAssunto: Re: Aula intermediária I   Aula intermediária I Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula intermediária I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula intermediária II
» Aula intermediária III
» Aula #04 - Kukkyoku
» Aula #06 - Mahhapanchi
» Aula de cura I
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Kidou-