Versão 3.0 - Time Break
Biografia da 7º Espada GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Biografia da 7º Espada GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Biografia da 7º Espada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Izanami
Séptima Espada
Séptima Espada
Izanami

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Biografia da 7º Espada Left_bar_bleue300/300Biografia da 7º Espada Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Biografia da 7º Espada Left_bar_bleue800/800Biografia da 7º Espada Empty_bar_bleue  (800/800)

Biografia da 7º Espada Empty
MensagemAssunto: Biografia da 7º Espada   Biografia da 7º Espada Icon_minitime1Qui 3 Jan - 12:10

Nome: Desconhecido



Alcunha: Izanami


Idade: Desconhecida, mas sabe-se que tem vários milénios em cima.

Anos no Mundo Real: Pelo seu aspecto, parece ter entre 25 e os 35 anos.

Local de Origem: Hueco Mundo

Raça: Hollow, Arrancar

Classe Social: Considerada uma das Grandes Bestas (Os mais poderosos Hollows que jamais existiram. Única actualmente viva, não contando com os possíveis “jovens” deste novo milénio) e é a actual Séptima Espada.

Família: Desconhecida. Possui servos que a reverenciam como uma Deusa Demónio. Sabe-se que há vários milénios atrás, quando ainda era viva, possuía duas irmãs.



Aspecto Físico: É difícil de distinguir a sua forma real da sua forma selada. A maior diferença é a cor do cabelo, que na forma selada, é laranja vivo. Ainda na sua forma selada, a cauda é mais curta. Em algumas partes da sua armadura, existe um distinto brilho laranja, semelhante à sua forma original. Também não possui revestimento na sua cabeça, apenas uns cornos semelhantes à forma original.

Psicologia: Tem um complexo megalómano, e auto-intitula-se a Deusa do Hueco Mundo. Sua personalidade é apenas o reflexo do seu imenso poder. Implacável, impiedosa, e completamente desprovida de sentimentos. Além disso, gosta de brincar com os aliados mais fracos do que ela, muitas vezes picando-os ou perturbando-os com a sua cauda.

Hobby: Quando acorda, após um milénio de reclusão, é alimentar-se de todas as criaturas que têm o azar de se cruzar à sua frente.

Gostos: O seu momento de reclusão, que dura no mínimo um milénio. Também gosta de influenciar o poder ou governo que controla o Hueco Mundo na época em que desperta. Também gosta de brincar com as suas presas, antes de as devorar ou desintegrar.

Ódios: Nenhum. Não possui ódios, medos ou qualquer outro sentimento negativo. Nada a chateia, ou pelo menos nunca chegaram ao nível suficiente para a conseguirem chatear.

Zanpakutou: Gloria

Ressurrecion: Na forma original, como acontece na forma selada, é alta e esbelta. Suas pernas, braços e cabeças estão revestidos por ossos negros com um centro laranja reluzente. Possuiu um par de asas imenso, e uma longa e escamosa cauda, bem mais longa do que na forma selada. Izanami ainda possui uma Forma Absoluta, que ela mantem sempre oculta, contrariada, mas eram ordens do Líder. Esta forma consiste num imenso dragão, possivelmente a maior criatura Hollow existente. Algumas marcas da sua batalha contra o Yamamoto são visíveis. Esta sua forma é essencialmente usada quando a Izanami usa o seu ataque mais poderoso, mas também a pode usar quando desejar, mas devido às ordens, ela nunca o faz.


Biografia da 7º Espada Izanamiformareal1

Img: Izanami na sua forma original

Outros: É um dos poucos, se não a única arrankar que tem a capacidade de mudar de forma. A sua Forma Absoluta é a pura materialização do poder contido na Izanami, logo, não é a uma verdadeira forma Hollow. Devido às ordens recebidas (mais imposições, do que ordens), ela raramente mostra ou liberta esta forma. Até ao momento, apenas o Líder viu o que ela esconde. Izanami foi o nome dado pelo próprio Yamamoto Genryuusai há vários séculos atrás, quando ela despertou do seu sono milenar. O capitão a caracterizou como sendo a verdadeira representação da Deusa Izanami, que controla a terra e escuridão. Ele a viu a ascender das profundezas do Hueco Mundo, só para causar uma destruição sem igual neste. Uma dos poucos hollows que sobreviveram ao encontro com o velho capitão, tendo voltando ao seu sono devido aos danos recebidos. De certa forma, ela conseguiu fugir antes de ser morta, e isso vê-se nas marcas que ela possui actualmente, especialmente na sua forma absoluta. Isto também culminou na perda de poder, e enquanto os ferimentos não recuperarem por completo, ela nunca poderá atingir o seu auge. O facto de apenas ter ficado com o número 7 demonstra a quantidade de poder que perdeu. Mas, a sua forma original continua a ser imensamente poderosa, podendo rivalizar com os números superiores, sem ser os dos 4 primeiros.

História: Ninguém sabia a origem da Izanami, por esta ser muito “velha”. Mas, graças aos estudos feitos pelos seus inimigos e servos, descobriu-se que quando ela era viva, fazia parte de um trio de seres poderosos, humanos com poderes quase semelhantes a Deuses. Mas, sendo a mais forte, foi facilmente corrompida pela ambição de ter mais poder. A única forma que as outras irmãs viram para a parar foi matando-a. Apesar da sua morte, seu poder não foi dispersado, acabando por ser concentrado no corpo de um hollow com a forma de um wyvern. Este wyvern era o hollow que resultou da alma negra da Izanami quando morreu Sua alma estava de tal maneira corrompida que ela nunca chegou a ser um verdadeiro espirito puro. Sua vida nesse espaço de tempo, basicamente foi alimentar-se de outros hollows e até espíritos puros. Sua ânsia por poder era inimaginável.


Na altura em que era um Gillian, assim como os outros, perdeu inteligência, ou a capacidade de raciocínio, o que somando ao seu complexo megalómano e fome de poder, tornou-a numa besta corrupta, solitária, e simplesmente vagueava por onde podia. Era raro o grupo que sobrevivesse a ela, muito menos um que lhe fizesse frente. Seu poder assim o ditava. Por algum motivo, quando se aproximam dela, os demais hollows e outros inimigos sentem-se mais fracos. Certamente será à grande quantidade de poder espiritual que reside dentro do seu corpo, e que funciona como elemento intimidante.

Já quando era um Adjucha, a sua forma de wyvern mantinha-se, mas agora mais próxima de humana. Aí, com a sua inteligência recuperada, é que o seu reino de terror começou. Com o tempo, chegou a Vasto Lord, nesta altura já deveria ter alguns milénios em cima. 2, ou até 3 mil anos. Não se sabe ao certo. Foi pouco depois dessa época que a Izanami arrancou a sua máscara. É provável que algo corrosivo, ou algum tipo de ferimento a tenham levado a retirar a máscara, mas não foi por desejo. Ela nem sabia o que lhe iria acontecer se o fizesse. Foi um mero acidente, que resultou na arrankar que ela é actualmente. O mais estranho foi o facto de nunca ter adquirido nenhuma arma, zanpakutou ou não. O seu corpo é que havia-se tornado no contentor do seu poder. O que era frustrante, pois saber que tens a tua força toda dentro de ti, mas no entanto não a conseguires usar, simplesmente irritaria qualquer um. Há algo na vida da Izanami que é certa: ela entrou num sono profundo, e apenas acorda de milénio em milénio, para trazer a destruição ao Hueco Mundo. Isto deve-se ao facto de ela, e outras grandes bestas, levarem os recursos do Hueco Mundo quase à exaustão. Daí a necessidade de ela entrar em reclusão.


Biografia da 7º Espada Izanamivsyamamoto

Imag: Izanami na sua forma absoluta, após derrotar diversos Hollows.

Seu poder é imensurável e o próprio capitão Yamamoto Genryuusai mantem a força desta criatura sobe vigilância. Não é que ele tema a sua própria vida, mas tem noção da capacidade destrutiva da criatura. Após a batalha entre os dois, Izanami voltou ao seu sono, na esperança de recuperar os ferimentos e o seu poder, vindo apenas a despertar na actualidade graças à presença de 3 poderosos Arrankares. Ainda não estava na altura do seu despertar, e os ferimentos recebidos pelo Yamamoto não foram completamente recuperados. Isto levou a que o seu poder nunca recuperasse, o que infelizmente a fez facilmente ceder às ordens dos Líderes. Estes foram os únicos, além do Yamamoto, que viram a Forma Absoluta da Izanami. Ela jurou para si própria que iria recuperar toda a sua força, e que depois iria se vingar de todos aqueles que a submeteram às suas vontades. Nunca desejou ser uma Espada, mas o facto de ser uma ajudaria a ter mais poder em termos psicológicos, enquanto recuperava o seu poder espiritual e físico. Por isso, relutante, aceitou ou concordou em ser uma dos Espadas.


Biografia da 7º Espada Izanamiformaabsoluta

Img: Izanami na sua forma absoluta durante o encontro com os Líderes do Hueco Mundo (Diversos ferimentos causados pelo Capitão Yamamoto são visiveis)
Fora dos Espadas que servem o Líder, Izanami possui vários servos, ceitas por assim dizer, que vão trocando conforme expiram. Poucos vivem o suficiente para poderem contemplar a grandiosa presença que este ser tem.

O seu Aspecto da Morte é a “Guerra” ou “Cataclismo”. Sua própria presença é toda a representação deste aspecto. E, além disso, faz jus à destruição que a Arrankar causou ao longo de milénios, sempre que despertava do seu sono.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Biografia da 7º Espada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Biografia de Itaske
» Biografia de Wakamaru Kai
» Biografia de Rin Matsudaira;
» Biografia de Krimer
» Biografia de Megumi
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Biografias-