Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Planícies Gramadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Planícies Gramadas   Seg 4 Fev - 21:50

Ele estava mais forte e sabia disso. Já podia sentir. Não era mais o patético shinigami que explodia-se em ira quando fracassava em um treino de zanjutsu ou que se entristecia ao falhar na execução de uma técnica fácil. Max era agora um novo homem, ou melhor, um novo shinigami mais amadurecido tanto mentalmente quanto espiritualmente. Adquirindo experiências na manipulação de reiatsu ao longo dos treinos, aquele jovem aprendiz sabia que estava pronto para desencadear um novo nível de poder. O único problema é que não sabia como fazer isso, e precisaria de ajuda de um shinigami experiente.

"Quem estaria disposto a carregar esse fardo?" - Pensava ele acreditando ser nada mais do que uma estória para o gotei. "Não conheço muitos shinigamis e os que conheço são praticamente semelhantes a mim em questão de poder, exceto pelos capitães..."

Já era difícil arrumar uma dupla temporária para um simples treino e baseando-se nisso Max se questionava "Quão difícil será arrumar um sensei?". Foi um dia longo de questionamentos. Aquela cabeça nunca havia sido estimulada tanto a pensar como foi nesse logo e tortuoso dia e ao anoitecer o tulipano chegou a uma conclusão.

-Asura-taichou! - Pensou alto

E caminhando lentamente até sua sala Max o convenceu de que estava pronto e deveriam iniciar um treino especial. O Local era o principal empecilho afinal algo desse nível não pode ser feito em um lugar qualquer como no pátio do esquadrão. Pelo menos não se quiser manter o pátio inteiro até que o próximo capitão assuma. Vasculhando sua memória o shinigami logo se lembrou de um mapa fornecido pelo capitão Akechi em um desafio proporcionado a todos os shinigamis. Se tratava de um mapa de rukongai com detalhes imprescindíveis até mesmo sobre onde haviam moradias. Sabendo da exata localização dos distritos de rukongai Max anunciou ao capitão que sabia de um lugar perfeito para aquele tipo de treino.


As Planícies Gramadas


A extremo oeste de Seireitei existia uma região não urbanizada. Seu solo era plano sofrendo pequenas alterações de não mais do que 15 metros do local mais alto até o mais baixo. Uma verde e bela grama cresce por todo o campo e a mesma parecia recém plantada ou aparada pois não tinha mais do que 10 centímetros de altura. Se assemelhava a um pasto. Aquele local era perfeito para o treino, longe de civilização e sem qualquer construção que pudesse ser destruída.

O sol acabara de surgir e o 'novo' Miotto já estava a postos esperando pelo capitão de seu esquadrão que seria, durante um curto tempo, seu sensei. Provavelmente o mesmo já havia chegado mas não estava a vista do shinigami aprendiz que se manteve de pé simplesmente observando aquele lindo cenário e aguardando pela aproximação do kasumioji.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Planícies Gramadas   Qua 6 Fev - 17:57

Zanpakutou. Um espírito que nasce com o Shinigami e morre com ele. Vive dentro de sua espada sem conseguir fazê-lo escutar o seu nome. Neutro e isolado. Apenas podendo assistir e não fazer nada. Havia uma maneira de mudar isto e a resposta está escrita em força e sincronia. Alguns atingiam o estágio capaz de finalmente se comunicar com suas zanpakutous, a um custo bem caro é claro.

Era responsabilidade do Asura ajudar aqueles que do seu esquadrão chegam a estar prontos para este momento. Na última noite, um finalmente apareceu - Max - Com potencial porém muito a aprender. O Capitão não podia negar seu pedido, combinou o encontro no local escolhido pelo garoto e o mandou esperar lá no dia seguinte.

Se ele tinha afazeres naquele dia? Sim, porém, Max era uma boa desculpa para fugir deles.

O quê? Achou que ele iria falar algo nobre como que o aluno é mais importante? Puft, quem pensou nisso não conhece o Asura.

Naquela manhã bela, se aproximava do local já vendo o garoto. Não houve nenhuma chegada as escondidas nem nada. Apenas ele caminhando até o centro. Seus olhos não estavam visíveis pelo chapéu, porém seu tom de voz não mudou nem um pouco. Como se não dormisse.

- Bom-dia Max-kun, hoje será um dia muito importante para você. - Retirou sua zanpakutou da bainha e então a fixou no gramado entre eles. - Todos os dias, podem ser nossos últimos. Alguns, estamos mais perto da morte do que outros. Hoje será como um destes. - Parou por um tempo para que ele pudesse refletir. - Não vou mentir. Falhar significa a morte. Não atinja o ponto certo e nem eu poderei salvá-lo. -

Bateu suas mãos fortemente, tentando quebrar o clima pesado. - Muito bem! Agora vou te explicar o que vai acontecer. Será bem simples. - Sem pausas, continuou. - Há a necessidade de dois requisitos para encontrar sua zanpakutou e liberar seu poder. Sincronismo e comunicação. Ambos precisam estar estáveis e conectados, caso contrário ela pode gritar seu nome centenas de vezes e você não vai ouvir. - Tirou sua espada que até então estava fincada. - O que eu vou fazer é forçar um sincronismo te deixando a beira da morte, criando assim o sincronismo entre vocês para que possam se comunicar. A partir daí, você estará sozinho. Terá que convencê-la a ajudá-lo e dar o seu nome ou então vai morrer aqui mesmo. Simples, não acha? -

Tudo estava pronto, que o treino comece. - Venha. Me enfrente e deixe-me ver do que é capaz antes de te levar a julgamento. -

Off:

Bom, agora é uma batalha. Venha até mim com o sistema de luta oficial do fórum. Nós iremos continuar com isto até que tua vida zere.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Planícies Gramadas   Qua 6 Fev - 21:20

Tudo tem um preço e quanto mais vantajoso for possuir aquilo, mais caro será para obtê-lo. A parte mais assustadora em toda essa negociação é que nada pode ser pago com dinheiro ou bens materiais. Algumas coisas exigem um sacrifício pessoal. Para ganhar algo tão valioso quanto uma vida, Max teria agora de dar a sua em troca. Seu rosto era de espanto e seus olhos se mantiveram arregalados durante todo o discurso do capitão. Esperava que fosse menos sofrido esse ritual de evolução e que estar ao lado daquele capitão extrovertido seria tão prazeroso que nunca mais iria querer estar em outro lugar. Mais chocante do que saber que corria risco de vida foi ter toda sua expectativa quebrada.

Não havia psicológico mais abalado do que o do inocente Miotto que estava agora apático de frente a seu capitão sério. O Cenário mais lindo mudou diante de seus olhos parecendo agora nada mais do que um monte de terra. Suas pernas fraquejavam suplicando para pararem de funcionar deixando aquele corpo ser jogado no chão e deixasse que isso acabasse logo. Mas sua mente se prendia aos princípios de nunca desistir e lutava contra esse desejo emocional, implorando que ela suportasse mais alguns instantes antes do fim. Como o garoto ia morrer? Essa foi a gota d'água. Ele deveria levantar suas mãos contra o capitão o qual jurou servir. Era como um filho bater no pai.

Em total conflito mental não restou alternativa ao jovem se não deixar-se cair em insanidade. Ele lacrimejava e sorria ao mesmo tempo e em meio aquela aparência deplorável sacou sua zanpakutou e disse em um tom agradável.


-Então vamos começar!

Uma última gota de lágrima ainda pôde ser vista no mesmo local um segundo depois, mas o shinigami já havia se lançado para cima de Asura em um shunpo utilizando a técnica Kukkyoku fazendo parecer que iria atacar por frente, mas em um rápido movimento salta por cima da figura de haori e em suas costas executa a técnica de zanjutsu Ataque Triplo fortalecida pelas técnicas Concentração Nível 2, Lâmina Esmagadora e Esconder Reiatsu.

-----------------------------------------
Off.: Não entendi muito bem como calcular 'danos' já que nunca fiz isso antes. Procurei algumas lutas para servir de exemplo, li os tópicos com as descrições das técnicas e fiz o que soube. Se estiver algo errado me avise.

Dado 1 (Chance de Acerto) : 11 (D20) + 6 (Bônus) + 11 (Shunpo) + 10 (Kukkyoku) + 11 (Zanjutsu) + 15 (Concentração Nível 2) + 15 (Esconder Reiatsu) + 15 (Lâminas Esmagadoras) + 15 (Ataque Triplo) = 109

Dado 2 (Dano): 2 (D12) + 6 (Bônus) + 15 (Ataque Triplo) + 5 (Kukkyoku) = 28

Dado 3 (Nº de turnos que a técnica lâminas esmagadoras ficará ativa) - 4

---------------------------------------

Status:

HP: 200/200
REIATSU: 150 - 15 (Lâminas Esmagadoras) - 15 (Ataque Triplo) - 15 (Concentração nv 2) - 15 (Esconder Reiatsu) - 10 (Kukkyoku) = 80/150
TEJUN SHUNPO: 12 - 1 = 11

Técnicas Utilizadas:
 


Última edição por Max Miotto em Qua 6 Fev - 21:21, editado 1 vez(es) (Razão : Editar expressão adicionando o valor dos dados)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Planícies Gramadas   Qua 6 Fev - 21:20

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd12' : 2

--------------------------------

#3 'd10' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Planícies Gramadas   Qui 7 Fev - 23:04

Asura conseguia ver no rosto e reiatsu de Max sua tristeza por enfrentá-lo. Algo que o lembrou um pouco do seu eu de antes. Agora era a sua obrigação "destruir" este sentimento. Hesitação, contro-versa pode levar a morte. Ele esperava que o garoto compreendesse o significado disto. Algo estritamente necessário conhecer e viver. Esta era a única maneira de cumprir sua função como Shinigami, seu objetivo.

- Está trabalhando bastante em seu ataque, porém, há um problema. - Enquanto Max avançava, Asura permanecia parado e extremamente calmo, guardando sua zanpakutou. - Eu não vejo excitação ou soluções em batalhas. Nós lutamos porque, precisamos. É a única solução conhecida com nossos inimigos. Sabe qual é o problema de quem não gosta de lutar? -

No momento em que seria acertado, a gravidade em seu corpo começou a se alterar, praticamente nula. Foi capaz de virar naquele instante e ainda saltar para trás, se afastando de Max flutuando. - Gostamos de terminar o mais rápido possível. - O tulipano ainda podia continuar avançando na direção do capitão, porém ainda sim seria inútil. Uma cópia idêntica a ele apareceu no campo de batalha bradando o kidou junto com o Kasumioji.

- Hadou no Rokujuu san: Raikouhou - Dois raios surgiram, um de cada "Asura". Ambos seguiam como contra-ataque, visando o seu alvo - Miotto.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contra-ataque:(d20)9 + (Raikouhou)26 + (Raikohou / Bunshin)26 + (Kidou)20 + (Geppou)28 + (Shunpo)16 + (Rank)15 = 140

Dano:(d50)45 + (Raikouhou)25 + (Raikouhou / Bunshin)25 + (Geppou)20 + (Rank)15 + (Contr-ataque)50 = 180

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vida: 300
Reiatsu: 300 (- 25 - 20 - 25) = 300 - 70 = 230
Tejun: 14 - 3 = 11

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Técnicas Utilizadas:

Spoiler:
 
Spoiler:
 

Spoiler:
 

__________________________________________


Última edição por Kasumioji Asura em Qui 7 Fev - 23:06, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Planícies Gramadas   Qui 7 Fev - 23:04

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd50' : 45
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Planícies Gramadas   Sex 8 Fev - 19:17


Os primeiros ataques já haviam sido lançados. O resultado daquela luta era totalmente previsível e Max se sentia como um homem contaminado por uma doença fatal e sem cura apenas aguardando pelo momento de sua morte. Aparentemente aquele era o único método e talvez com sorte, ou melhor, com determinação Max conseguiria entrar em sincronia com sua zanpakutou e então se manteria vivo. Mas como? Não teve tempo para pensar sobre isso pois seu oponente já estava reagindo. Dois ataques, vindos de diferentes sentidos convergiram em um só ponto em seu tronco e em uma explosão, o lançou a alguns metros de distancia. Depois de ser lançado, o corpo de Max ainda arrastou poucos metros no chão, arrancando toda a grama no trajeto, até parar.

"Nunca lutei com um oponente cujo nível fosse tão acima do meu antes. É realmente um suicídio... mas ainda estou vivo e vou honrar meus últimos minutos tentando cumprir o pedido de Asura-taichou! Honrarei meus últimos minutos tentando me superar!!"

Mudando sua face de sofrimento para uma expressão de determinação, Miotto iniciou seu movimento tentando ergue-se com toda dificuldade devido aos ferimentos, apoiando-se em sua espada. Ali ficou parado alguns instantes até ter certeza que aguentava ficar de pé e executar uma técnica. Enquanto se esforçava teve tempo para perceber mais uma vez o cenário. Havia sido mesmo uma boa escolha. Diferente de qualquer outro local de seireitei onde a beleza se encontrava nas construções ou nas coisas que haviam no lugar, esse se embelezava pela falta de tudo. Apenas um extenso céu por onde o vento soprava fortemente as leves nuvens. Sempre em direção ao norte. Era suficiente para fazer daquela paisagem um lugar único e agradável.

Distraído em suas observações o garoto esqueceu-se da luta e comentou algo totalmente inapropriado.

-Em lugares planos como esse costumam ocorrer furacões. - E desviando seu olhar dos céus ele deu um sorriso em direção a Asura. - Caso eu não sobreviva vá para casa depressa antes que seja pego por um deles.

Finalmente ele havia conseguido se equilibrar em pé sem a necessidade de um escoro. Recolhendo a zanpakutou o jovem se colocou na posição do kendo Chudan no Kamae.

-Lembra-se disso? Iríamos concluir esse treino juntos mas não tive condições de permanecer na aula. Bom, você terminou com outro parceiro e quando retornei tive também de me virar para conseguir alguém. Veja o quanto melhorei minha prática de Kendo e.... - Ele hesitou. Queria dizer "se orgulhe" mas não tinha certeza sobre sua verdadeira força, então se conteve em apenas dizer - surpreenda-se.

Com a zanpakutou bem ao centro de seu corpo, ele utilizou mais uma vez a técnica Concentração nível 2 e ativou a técnica de houhou Uden no Kyuyu. Complementando com as outras 2 técnicas já ativas Lâminas Esmagadoras e Kukkyoku, o mesmo se lançou pra cima de seu alvo em mais uma tentativa de executar o Ataque Triplo.



-----------------------------------------
Spoiler:
 


Última edição por Max Miotto em Sex 8 Fev - 19:18, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Planícies Gramadas   Sex 8 Fev - 19:17

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd12' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Planícies Gramadas   Sab 9 Fev - 0:33

Max estava determinado. Mesmo sendo atingido em cheio, levantou pronto para continuar. Apesar de conhecer o poder do capitão, talvez ainda o visse como uma... Criança. Era a imagem que ele tentava tirar desde quando assumiu este papel e posto. - Não deveria se preocupar com o meu bem estar agora, muito menos dizer-me para ir para casa. Não faz ideia de quantas coisas tenho que fazer hoje, Miotto-kun. - Os mesmos olhos fechados e sorriso latente. Desde quando chegou sua feição não mudou por nenhum momento.

- Você evoluiu bastante, inclusive no kendo, porém... - Quando o shinigami finalmente se aproximava, ouviu apenas o sussurro do Asura. - Bakudou no Hachi juu Ichi: Danku - A parede de ar surgia entre ambos, impedindo que a espada de Max tocasse no capitão. Uma barreira os dividia enquanto que em um pequeno impulso, flutuava lentamente para trás. - Ainda não vi o que eu queria. Não basta para mim. Venha, pois a próxima vez será sua última. - Estava clara sua intenção, mesmo que o tom fosse irônico. Max poderia dar os seus últimos passos agora, tudo dependeria da comunicação entre ele e o espírito que habitua sua zanpakutou.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dispenso uso dos dados, visto que o Danku anula ataques de até rank A.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vida: 300
Reiatsu: 230 - 25 = 205
Tejun: 11

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Técnicas Utilizadas:

Spoiler:
 

Spoiler:
 

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Planícies Gramadas   Dom 10 Fev - 16:19


"Ele hesitou?" - Pensou o garoto. Ao ver-se ainda vivo - "Faltou alguma coisa?" - Ele realmente estava confuso. E tendo um rosto expressivo como característica marcante, qualquer um que estivesse assistindo já havia percebido sua dúvida. - "Então é mais do que simplesmente chegar a beira da morte...".

Ele olhou para sua zanpakutou e ficou imaginando o que poderia significar. Um objeto que o acompanha desde sua ingressão em seireitei? Não... era mais do que um objeto ou uma arma. Mas o que era de fato? Um ser? Quanta complexidade poderia haver em tudo aquilo? Era realmente um mistério para o shinigami que tentava desvendar isso simplesmente se autodestruindo.

Apesar de toda sua dúvida ele sabia que podia passar o dia inteiro refletindo sobre seus conhecimentos que jamais descobriria alguma forma. Pesquisando e informando-se talvez descobriria mais, mas agora já estava no meio do processo e não podia pausar isso para aprender mais sobre como concluí-lo. Não sabendo o que fazer só me restava fazer o que podia até que Asura me julgasse pronto. Enquanto a técnica de defesa do Kasumioji se desfazia, Max executava o kido Kyakko (曲光, Luz Curva) ocultando-se de seu oponente. Então aproveitando das técnicas ativa Lâminas Esmagadoras e Uden no Kyuyu, já ativas, o mesmo executa mais um golpe de zanjutsu o Corte Esmagador.


"Não devo pensar que é o fim... e sim que é um recomeço!!" - Concluiu ele, agora, sem mais medo de seu oponente.

Spoiler:
 


Última edição por Max Miotto em Dom 10 Fev - 16:21, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Planícies Gramadas   Dom 10 Fev - 16:19

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd12' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Planícies Gramadas   Seg 18 Fev - 19:11

Max estava mais maduro. Ainda não estava da maneira que o capitão tulipa queria, porém chegaria lá. Com certeza. Agora tudo estaria na mão dele. Conseguir sobreviver ou não.

Mais uma vez a gravidade era anulada para Asura. Seu corpo estava levemente levitando e pior estava por vir agora. Ele não estava ali. Max passou por dentro da ilusão falsa causada pela a habilidade Utsusemi. Sua única opção era continuar avançando até o verdadeiro capitão logo atrás, deixando um kidou ir na direção do shinigami. Simples porém eficaz em sua mão. A descontração e a facilidade que tinha causado no ambiente era as únicas armas que precisava para terminar logo com isso. - Max, volte vitorioso. Libere-a para que eu possa trazê-lo de volta e então... Iremos conversar. - Foram as últimas palavras que profanou em direção ao garoto. Tudo iria mudar com este poder.

- Shakkaho - A enorme esfera espiritual flamejante avançava contra o ataque. O resultado era inevitável.

Off: Vou dispensar o uso de dados e juntamente status pois apenas os bônus já superam o valor do contra-ataque, porém ainda postarei as técnicas para você conferir.

Técnicas Utilizadas:

Spoiler:
 

Spoiler:
 

Spoiler:
 

Spoiler:
 

Valor do dano já soma acima de tua vida sem o contra-ataque.


Muito bem, agora o que você deve fazer é narrar a sua chegada ao local em que reside sua zanpakutou e procurá-la e então arranjar uma maneira que ela diga seu nome. Uma batalha inicial é requirida, porém como vai ser as circunstâncias que ela te dirá ou o acordo dependerá de você.

Única regra que vou impor é que poste a imagem de ambos local e espírito e também que narre 30 linhas. Então esperará minha postagem aprovando e então aguardar futuras instruções.[/color]



__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Planícies Gramadas   Seg 18 Fev - 22:04

Enquanto avançava o aspirante já estava se preparando mentalmente para o fim. Enxergando isso o capitão não viu por que mais adiar aquele momento e então executou seu último golpe. Uma esfera vermelha de energia era mais do que suficiente para fazer daquele corpo ferido um peso morto. A batalha havia finalmente chegado ao fim, ou pelo menos para um deles. Algo ainda estava por vir e dessa vez seria ainda mais difícil. Em um instante uma queimação lhe envolveu e lhe tomou toda sua força vital, no outro instante o garoto estava caído sobre um chão lamacento e escorregadio. Ainda estava de olhos fechados e demorou algum tempo até perceber que já podia abri-los. Sua percepção também foi bem lenta, de modo que Max só foi perceber onde estava depois de um longo período de observação.


"Que lugar é esse? Como cheguei aqui? Estou vivo?" - Pensava ele enquanto observava as altas e largas árvores que se estendiam por todo o seu campo de visão. - "O que devo fazer agora?" - Estava completamente em dúvida. Apesar de se considerar apto para aquele momento, o jovem shinigami não havia recolhido qualquer informação que o ajudasse. Mal sabia ele que existia um mundo paralelo onde o espírito de sua zanpakutou habitava.

Norteando-se em uma trilha que encontrou em toda aquela mata, o shinigami se pôs a caminhar. Talvez as respostas fossem encontradas se ele parasse de pensar e passasse a agir, ou talvez, ele seria encontrado por elas...

Não demorou muito tempo caminhando e logo encontrou uma clareira. Era o local perfeito para se anunciar e se fazer visível para quem quisesse ver. Em uma floresta comum do mundo humano, aquele seria o local mais vigiado pelos predadores. Em Rukongai seria um lugar alvo onde hollows e shinigamis se encontrariam e batalhariam. Mas naquele mundo alternativo era apenas um lugar calmo onde Max podia esperar por alguém. Mesmo não muito sociável aquele garoto não gostava nada de ficar sozinho. Era sempre bom ter alguém por perto e todo aquele silêncio já o estava incomodando.


-HEEY!! TEM ALGUÉM AÍ? - Gritou ele já sem mais idéias do que fazer. Mal sabia ele que iria se arrepender de ter feito isso, ou talvez não...

No mesmo instante uma rajada de vento se fez perceptível no local arrastando tudo para trás, inclusive o corpo de Max. Segurando-se em algumas plantas rasteiras ele se manteve próximo ao chão e tentando olhar para a origem daquele vendaval pôde ver uma grande espada vindo em sua direção. Ele estava incapacitado de pisar no chão para se mover e desviar daquele golpe que vinha em uma velocidade absurda. Se não fosse sua última luta contra Asura talvez ele não estivesse com a mente tão instigada a criar estratégias, mas devido as circunstancias logo teve uma idéia que foi capaz de salvar sua vida. Utilizando-se de técnicas de houhou o mesmo criou uma plataforma de reiatsu e apoiando seus pés nela se lançou para cima em outra técnica do mesmo estilo. Estava agora a salvo, mas sem qualquer local onde pudesse se apoiar.

Como se o vento tivesse percebido isso ele se deslocou de sua trajetória inicial e duplicou-se em duas rajadas. A primeira empurrava o corpo do alvo para baixo lançando-o com mais força em direção ao chão e de baixo uma outra rajada empurrava a grande zanpakutou para cima. O shinigami estava desesperado e seu primeiro reflexo foi repetir a mesma estratégia mas dessa vez lançando-se para o lado e não para cima. Assustado começou a pensar alto:


-Mas... O que é isso? - Ele se perguntava. - O que é essa espada? Ela parece... viva... - E no mesmo instante concluiu - O espírito da minha zanpakutou!! Mas... O espírito da minha zanpakutou é outra zanpakutou?

Era realmente uma dúvida pertinente. Até agora a única coisa que pôde concluir que estava viva era aquela espada, ou o vento que a manejava. Repentinamente uma voz ecoou da floresta em resposta.

-É claro que não!! - Disse a voz infantil. Atraído pela origem da resposta o shinigami desviou o rosto para baixo mas não pôde ver nada além de uma grande mata.

-Então é o vento? - Ele tentou iniciar um diálogo com a voz misteriosa, mas ao invés de receber uma resposta o mesmo foi surpreendido por outro ataque de espada. Achando-se já preparado para esquivar foi surpreendido mais uma vez tendo uma forte e instantânea corrente de ar que o empurrava na direção oposta ao qual desejava mover-se independente de qual fosse. Com os movimentos retardados a espada o atingiria a qualquer instante e foi então que o mesmo bradou. - BAKUDOU NO SAN JUU KYUU ENKOUSEN - E no mesmo instante um escudo se formou entre ele e a espada.

-AAAAAARRRRRRRRRRGGGGG, VOCÊ NÃO DEVIA TER FEITO ISSO!! - A voz infantil tornou a responder. Mas dessa vez não estava mais no mesmo tom amigável. De modo grosseiro e irritado ela não parava de reclamar aos gritos. Confuso o shinigami se viu obrigado a se defender.

-Mas... Eu poderia ter morrido se não tivesse me defendido!! - Disse ele em toda sua inocência. O ataque de espada retornou e depois de ter o escudo quebrado Max se pôs mais uma vez a esquivar-se das investidas feitas. Enquanto isso a voz anunciava-se.

-Não estou falando disso!! - Respondeu ela mais uma vez. Não mais zangada, mas ainda com um tom de chateação. - Estou me referindo ao...

Antes que a fala fosse concluída a espada passara na lateral do abdômen de Miotto, logo abaixo das costelas e ele teve de interromper a voz liberando um grave grito de dor.


-AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH VOCÊ FEZ DE NOVO - Gritou agudamente em resposta a jovem menina que agora se fazia visível. Correndo no ar como se existisse ali uma rampa invisível, uma garotinha completamente verde corria na direção do shinigami com expressão de extrema fúria.


Completamente admirado Max não fazia nada além de observá-la, o que foi um erro grave. Ela agarrou o cabo da espada a frente de Max e fez um corte no ar liberando dezenas de lâminas que começaram a segui-lo. Em velocidade máxima o jovem executou o shunpo algumas vezes até estar distante o suficiente do ponto de origem, em uma distancia onde as lâminas já fracas pelo percurso começavam a se desfazer. Só então ele percebeu o motivo da ira de sua companheira.

-Me desculpe - Disse o shinigami tentando tranquilizá-la. - Eu não gritei para te irritar, foi apenas a situação... Me perdoe!!

Aquelas simples e humildes palavras pareceram ter tocado o espírito que agora mudava sua expressão furiosa para algo mais simpático como um sorriso. Lentamente ela se aproximou e largou a espada que caiu violentamente até cravar-se de ponta no chão da clareira de onde o shinigami fora lançado no início da batalha. Mesmo com a aproximação amigável daquele ser, Max não se sentia à vontade ainda e continuou justificando-se.

-Eu não sabia a que distancia você se encontrava daquela clareira então me anunciei alto para ser ouvido a distancia. Só agora pude saber que estava bem próxima a mim. Minha execução do bakudou ocorreu em um reflexo repentino e não tive tempo para pensar na entonação que bradaria seu nome e aquele ferimento que você me fez com a espada realmente doeu!! Mas agora tentarei resistir e me conter!! Enquanto estiver na sua companhia não gritarei novamente!!

Não houve tempo para acrescentar nenhum outro ponto. A criança já estava de frente a ele, sem nada nas mãos e como se estivesse sob uma plataforma no ar mais alta do que a de Max ela o encarou face a face. Só depois de alguns minutos ela se pronunciou.

-Tudo bem, você passou no teste!! - Disse ela sorrindo. - Eu não sou tão sensível ao som, só queria saber qual a velocidade do seu raciocínio em batalha, então inventei uma característica e passei a me comportar assim, com o único intuito de ver quanto tempo demoraria para perceber meu motivo de estar irritada. Seu modo de estudar o oponente é realmente interessante e na hora certa você é capaz de reagir. Considero-lhe digno de possuir meus poderes! Para isso retorne ao seu mundo e fale bem alto o meu nome... - E nesse instante ela parou de falar, deu uma risadinha e logo proceguiu. - Meu nome é...

Todo aquele local começou a desaparecer. Um clarão branco era a única coisa visível e lá no fundo a voz de sua mais nova amiga ecoava. Apenas uma palavra.
- Shirufu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
avatar

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Planícies Gramadas   Seg 18 Fev - 23:11

Aprovado. Siga este link. Deve narrar o momento em que acorda no hospital, já completamente curado.

Ao seu lado possui uma carta que ao questionar a enfermeira recebeu como resposta que era de mim. Na carta estava escrito que no momento em que se sentisse disposto e bem descansado, deveria se apresentar na minha sala.

Depois de fazer este, poste na sala do capitão.

Ala hospitalar: http://bleachworldrpg.forumeiros.com/t1986-ala-hospitalar


__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Planícies Gramadas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Planícies Gramadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Planícies do Norte
» Planície Central
» Planície do Amanhecer
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: E S P E C I A L-