Versão 3.0 - Time Break
A imagem ícone do fórum sumiu? GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
A imagem ícone do fórum sumiu? GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A imagem ícone do fórum sumiu?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A imagem ícone do fórum sumiu? Left_bar_bleue300/300A imagem ícone do fórum sumiu? Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A imagem ícone do fórum sumiu? Left_bar_bleue821/1000A imagem ícone do fórum sumiu? Empty_bar_bleue  (821/1000)

A imagem ícone do fórum sumiu? Empty
MensagemAssunto: A imagem ícone do fórum sumiu?   A imagem ícone do fórum sumiu? Icon_minitime1Qua 13 Fev - 23:06

Aquela imagemzinha que aparece na aba em que se encontra o fórum aberto, antes era a caveira que tem na luva da rukia e em baixo da bengala do urahara (Não sei se esse simbolo tem um nome). Mas agora é aquele balão de fala verde, típico de um fórum recém criado.

Isso foi um problema no fórum ou é só no meu PC ?
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A imagem ícone do fórum sumiu? Left_bar_bleue300/300A imagem ícone do fórum sumiu? Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A imagem ícone do fórum sumiu? Left_bar_bleue1000/1000A imagem ícone do fórum sumiu? Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A imagem ícone do fórum sumiu? Empty
MensagemAssunto: Re: A imagem ícone do fórum sumiu?   A imagem ícone do fórum sumiu? Icon_minitime1Qua 13 Fev - 23:19

Cara, nem tinha percebido kkkk

No meu também, deve ser coisa do fórum mesmo, problema nenhum '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Trovão Negro
Novato
Novato
Trovão Negro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/02/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
A imagem ícone do fórum sumiu? Left_bar_bleue100/100A imagem ícone do fórum sumiu? Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
A imagem ícone do fórum sumiu? Left_bar_bleue34/1000A imagem ícone do fórum sumiu? Empty_bar_bleue  (34/1000)

A imagem ícone do fórum sumiu? Empty
MensagemAssunto: Re: A imagem ícone do fórum sumiu?   A imagem ícone do fórum sumiu? Icon_minitime1Qua 13 Fev - 23:30

No meu ontem chegou a aparecer neste e num outro forum que eu jogo..mais depois de uns minutos voltou ao normal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A imagem ícone do fórum sumiu? Empty
MensagemAssunto: Re: A imagem ícone do fórum sumiu?   A imagem ícone do fórum sumiu? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

A imagem ícone do fórum sumiu?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Grupo do Fórum
» Imagens Fórum
» Fotos dos Membros do Fórum!
» Primeiros passos no fórum
» Média mensal de Acesso no forum!
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Dúvidas e Idéias-