Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Sex 1 Mar - 3:15

Relembrando a primeira mensagem :

Apresentação de Camélia

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Matrixdojo-793666
Novos tempos... Enfim a Soul Society havia voltado ao normal. Tudo estava tranquilo... Ao menos se mostrava tranquilo... Porém eu havia preparado algo novo para os novatos... Uma aula um pouco mais divertida. Eu estava no centro do dojo a espera dos shinigamis... Que aos poucos, foram chegando um a um... Formando um grande círculo.

-Bom... Eu sou o capitão do 5º esquadrão... Wakamaru Kai! Eu olhava sériamente... Cada um dos novatos que estavam presentes... -Este é o Camélia Bantai... o esquadrão especializado na arte zanjutsu... Antes de tirarem qualquer opinião desnecessária... Já vou adiantando, que aqueles que quiserem seguir neste esquadrão... Está proibido em usar kidous. Por anos isso vem sendo seguido e quem pensar em ser usuário de kidou por aqui... Eu mesmo me encarregarei de exterminá-lo! As minhas palavras eram firmes e duras... Mas era preciso, para que eles entendessem a essência do Camélia Bantai...

Dei um simples passo a frente... Tirei minha zanpakutou da bainha lentamente... -Prestem atenção!!! Então fiz três movimentos... Primeiro o Corte Vertical Rápido... Em seguida o Corte Horizontal Rápido... E por fim o Corte Diagonal Rápido... Pareciam simples movimentos... Mas uma pequena distração e isso o levará a falha.

-Primeiro quero que vocês deixem suas zanpakutous naquele cesto ali no canto Dizia enquanto apontava para o mesmo... -E peguem as Shinais ( Espada de Madeira )... Que estão no cesto ao lado... Mas se pensam que é só tentarem repetir os movimentos... Estão enganados! Não será tão fácil assim... Fiz um leve sinal para um shinigami caméliano que estava um pouco pro canto...

-Este daqui é Kagami Taiga 5º Oficial de Camélia... Vocês só sairão daqui quando conseguirem acertá-lo com as técnicas que acabei de demonstrar. E então se quiserem desistir... Peguem suas zanpakutou e se retirem... Mas se estiverem afim de mostrarem o porque vieram até aqui... O momento é agora... Entendidos? Vendo que nenhum dos novatos se retirou do dojo... E muito menos demonstraram nenhuma dúvida...

" -interessante... Isso vai ser divertido! "

-Começem!!!


Spoiler:

-Então... Novato... Quando estiver pronto pode vir!!! Dizia o 5º Oficial...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF: Regras:

* O primeiro post deve ter no mínimo 15 linhas. E deve ter coerência com o post acima.

* No caso de falharem no treinamento, esperem o meu post para poderem postar. Caso eu me esqueça de postar, após 24 hrs, poderão postar novamente.

* Terão que rolar 3 dados ( D20 )... Sendo que o resultado de cada técnica será:

Corte Vertical Rápido = 8 ou mais em D20
Corte Horizontal Rápido = 10 ou mais em D20
Corte Diagonal Rápido = 12 ou mais em D20.

* A aula dará 20 de Experiência... Sendo que... 10 será para a Barra de Zanjutsu... E os outros 10, para a barra de experiência de Rank.

*Bônus: Se o player conseguir concluir a aula de primeira... Receberá + 5 pontos de experiência de Rank.

Se a interpretação e a narração do player forem de ótima qualidade... Receberá + 5 pontos na Barra de Zanjutsu


* Os interessados em ingressar no Camélia devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admição na tropa no tópico (cliquem no nome em Laranja para serem redirecionados): Sala do Capitão.





Última edição por Wakamaru Kai em Qui 4 Abr - 14:49, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Sex 28 Jun - 22:54

Treinamento Finalizado

Donko Iagami

15 pontos na ficha

10 pontos de znjutsu
Ir para o topo Ir para baixo
João Tetch
Novato
Novato


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/07/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Ter 9 Jul - 13:49

Após ouvir as breves e rígidas palavras do seu possível Taichou, João sacou sua Zampakutou e a colocou no cesto como os outros Shinigamis a sua volta faziam, então pegou um Shinai e se digeriu ao 5º oficial do esquadrão, esperou a sua vez após os outros Shinigamis a sua frente, então um pouco antes de sua vez começou a transpirar, ele estava muito impaciente com aquela situação então finalmente chegou sua vez. "É agora ou nunca."

Se posicionou para o ataque então e então com muita força ele levantou a espada para em direção ao teto e fez o corte vertical. Milésimos de segundos foi feito o golpe, não deu tempo para Tetch olhar se tinha atingido ou não seu adversário e levantou novamente a Shinai em direção ao teto, mas desta vez um pouco inclinada para a esquerda e então desceu a espada em direção do oficial do esquadrão. Aquilo cansou os braços de João, estavam suados e a espada parecia pesar toneladas e estava ficando cada vez mais pesada, sua Reiatsu estava indo embora de seu corpo e parecia que ele carrega o peso do mundo nas costas, estava quase desmoronando no chão, alguns outros Shinigamis também fizeram isso quando estavam em sua vez, mas ele não poderia se dar a este luxo, ele tinha de conseguir. Ele não podia errar, ele não podia vacilar, ele tinha que acertar. Sua jornada como Shinigami nem começou, ele não poderia perder, ele tem que conseguir entrar no esquadrão Camélia, mesmo se não puder usar do Kidou, mas apenas do Zanzutsu ele tinha de entrar naquele esquadrão, está necessidade acabara de chegar para ele de um motivo repentino e duvidoso.

Essa necessidade trouce suas forças de volta e ele pode erguer a Shinai novamente, com o braço esquerdo limpo o suor da testa e disse para si mesmo. "Eu tenho que conseguir, muitos marmanjos teriam desistido e ido para casa e tentado em outro esquadrão, mas eu não me posso dar a esse luxo, mesmo poquer vários outros aqui presentes vão conseguir e eu não posso ficar para trás. Essa necessidade, não sei de onde vem mais tenho que atende-la. Agora eu vou conseguir! Então João trouxe a espada a sua direita rente a seu braço e com um golpe limpo e preciso fez o movimento pedido: um corte horizontal, agora colocava a espada na bainha da roupa negra de Shinigami esperando que o Taichou do esquadrão camélia o avaliasse e dissesse se ele já podia ir pra casa ou deveria repetir a ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Ter 9 Jul - 13:49

O membro 'João Tetch' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4, 4, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Novato
Novato


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/07/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue100/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue15/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (15/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Qua 10 Jul - 1:16

Ainda estava deitado em minha cama quando eu me lembro que hoje ia ser o teste para entrar no quinto esquadrão , eu queria muito entrar naquele esquadrão então quando eu acabava de me lembra eu saia correndo para o banheiro para tomar um banho e depois ir para o local onde haveria o teste.Eu após me vesti, eu tomava um simples café e depois partia em direção ao local marcado.
Quando eu chegava eu via varias pessoas então eu me colocava em um bom local e via o capitão daquele esquadrão que se chamava Wakamaru Kai falar algumas palavras firmes e duras e depois ele retirava sua zanpakutou e falava para todos prestarem atenção primeiro ele fez um corte vertical rápido depois fez um corte horizontal e por ultimo o corte diagonal rápido, eu prestava toda atenção naqueles movimentos para não falhar e na hora quando estava para puxar minha zanpakutou para realizar os movimentos ele falava para todos pegarem suas zanpakutou e colocarem no canto da sala e então eu ia lá e colocava minha zanpakutou como eu havia sido mandado, então depois ele falava para pegar uma shinai então eu  pegava no cesto que estava perto de mim e então eu pensava que aquilo ia ser totalmente facil so que apos umas palavras do capitão meus pensamentos começaram a se mudar e então ele apresentaria o Quinto oficial camélia que se chamava Kagami Taiga, o capitão Wakamaru perguntava se alguem queria desistir e então ninguém se movia de seu lugar,o capitão  Wakamaru apos ver que ninguem se retirou falava para começarmos e então Kagami falava.
Kagami - -Então... Novato... Quando estiver pronto pode vir!!!
Eu falava em meus pensamentos "Eu já nasci pronto", eu tentaria então dar alguns golpes com aquela shinai apenas para me acostumar com aquela espada de madeira, eu acabaria acertando Kagami em sua costela oque causaria um pouco de raiva em Kagami me acertava  em minhas costas com força e então eu caia no chão pois havia escorregado e então ele falava.
-Kagami - Oque foi novato...Já caiu, pelo visto você é muito fraco e não conseguirá entrar nesse esquadrão.
Eu - Eu apenas escorreguei e eu conseguirei entrar e mostrarei minhas verdadeiras habilidades.
Apos eu falar Kagami dava uma risada e então eu me levantava e então pegava a shinai com minhas duas mãos e então eu com a shinai eu fazia um ataque vertical rápido e tentaria acertar Kagami.
Apos tentar aquele ataque eu já posicionaria a shinai em horizontal e pegava a shinai novamente com minhas duas mãos e depois com a shinai fazia um ataque horizontal rapidamente em Kagami.
Eu já tinha executado 2 daqueles 3 e então eu pegava a shinai novamente com duas mãos e depois atacava em horizontal rapidamente Kagami  e depois eu ia até o capitão Wakamaru para ver como eu sai e então eu pensava.
*Espero ter me saído bem nisso*
 
 
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Qua 10 Jul - 1:16

O membro 'Davi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17, 17, 16
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Qua 10 Jul - 11:09

OFF: João Tech, tente novamente!!!


----------------------------------------------
Davi


Treinamento Finalizado:


15 pontos na ficha


10 pontos em Zanjutsu
Ir para o topo Ir para baixo
João Tetch
Novato
Novato


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/07/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Qua 10 Jul - 12:55

Vendo que meus esforços falharam eu ergo a espada para tentar novamente. Ergueu a espada em direção ao teto e a desceu em um corte vertical, a puxou para sua esquerda e a trouxe para o outro lado com um corte horizontal. Estava muito cansado, achava que conseguiria de primeira e seria fácil manejar uma espada, mas agora via que não era. Então só lhe restava tentar novamente, eu erguia a Shinai em direção ao teto inclinando-a para a direita e então desci a espada em um corte diagonal do oficial do esquadrão que era meu alvo. Agora esperava ter feito certo desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Qua 10 Jul - 12:55

O membro 'João Tetch' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3, 12, 17
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Qua 10 Jul - 23:44

OFF: Tech-kun tente novamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Tetch
Novato
Novato
João Tetch

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/07/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Qui 11 Jul - 11:22

Novamente eu não consegui fazer o proposto, tinha de melhorar para conseguir estar a altura daquele esquadrão. Faço os movimentos ensinados pelo Wakamaru Sama, ergo a shinai em direção ao teto do dojo, então a desço fazendo um corte vertical. Meu concentro ao máximo no que me foi ensinado e no que estava fazendo, fecho meus olhos para uma maior concentração e uso minha Reiatsu para me guiar de onde deveria atacar, então dou um passo para a esquerda com a espada apontada para trás e rente a meus olhos e então faço um corte horizontal. Guiado pela Reiatsu dou três passos a frente e aponto a espada para o teto do dojo mais inclinada para a direita e então desço a espada em um corte vertical. Agora tinha dado o meu melhor, ou pelo menos achava, e estava a esperar a resposta do Wakamaru Sama dizer se eu tinha terminado ou deveria tentar outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Qui 11 Jul - 11:22

O membro 'João Tetch' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1, 14, 11
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Qui 11 Jul - 17:30

OFF: Tech-kun... Tente novamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Tetch
Novato
Novato
João Tetch

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/07/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Qui 11 Jul - 20:57

Mas um fracasso fiz, estava quase desistindo e indo pra casa, mas eu não posso me dar a esse luxo. Devo continuar até enfim conseguir terminar este pequeno treino. Então ergo a espada em direção ao teto do dojo e a desço em um corte vertical, a trago perto de meu ombro esquerdo e a movo para o outro lado em um corte horizontal e por fim ergo a espada em direção ao teto do dojo com uma pequena inclinação para a esquerda e a desço em um corte diagonal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Qui 11 Jul - 20:57

O membro 'João Tetch' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14, 1, 11
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Qui 11 Jul - 21:22

OFF: Tech-kun... Primeiro movimento aprendido, tente novamente os outros dois.
Ir para o topo Ir para baixo
João Tetch
Novato
Novato
João Tetch

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/07/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Qui 11 Jul - 21:49

Finalmente tive algum sucesso, consegui dominar o primeiro movimento o corte vertical, agora só restavam outros dois. Trouxe a espada a meu ombro esquerdo e a levei ao direito rente a meus olhos num corte horizontal então, a ergui em direção ao teto do dojo inclinada para a esquerda e a desci fazendo um corte diagonal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Qui 11 Jul - 21:49

O membro 'João Tetch' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7, 10
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Qui 11 Jul - 22:00

OFF: Tech-kun, continue a tentar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Tetch
Novato
Novato
João Tetch

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/07/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Sex 12 Jul - 11:51

Eu já estava fazendo aquele movimento ao um certo tempo, mas não poderia desistir tenho que continuar e seguir em frente. Então empunhei a espada e a trouxe a meu ombro direito e então a levei ao esquerdo rente a meus olhos em um corte horizontal. Agora erguia a espada em direção ao teto do dojo com uma leve inclinação para a direita e a deso com um corte vertical.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Sex 12 Jul - 11:51

O membro 'João Tetch' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Sex 12 Jul - 16:27

OFF: Tech-kun... Tente novamente e boa sorte com os dados!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune
Novato
Novato
Masamune

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/10/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Ter 8 Out - 0:04

 Um novo dia de treinamentos se iniciava sob a tutela do capitão Cameliano. Para Masamune, seria a primeira aula de Zanjutsu na Seireitei e mesmo que o jovem já tivesse já tivesse alguma experiência empunhado sua nodachi contra os bandidos e gangues de Rukongai, ele tinha absoluta certeza de que algo planejado pelo líder do esquadrão mais combativo seria completamente diferente do que enfrentar simples grupos de salteadores. O novato fora um dos primeiros a chegar, logo sendo seguido por mais e mais iniciantes.

 Wakamaru logo iniciou sua explicação, sendo claro e direto, assim como Masamune esperava. Qualquer tipo de Kidou era terminantemente proibido. O esquadrão Camélia parecia de fato uma ótima opção de carreira, no entanto, para alguém como ele que não hesitaria em recorrer a qualquer arma ao alcance para vencer um oponente, códigos de conduta não eram algo muito favorável. Quando os burburinhos se iniciaram, a voz potente do capitão fez com que todos ali se calasse de imediato. Puxando sua Zanpakutou, o Taichou postou-se à frente e começou a demonstração das técnicas.

 Foram três cortes, aparentemente simples, mas que no entanto, precisavam ser executados em perfeita harmonia ou fracassariam instantaneamente. Os olhos de Masamune acompanharam cada movimento, memorizando-os rapidamente e tentando assimilá-los quando chegasse a hora em que deveriam demonstrá-los a Wakamaru. Seguindo as instruções do capitão, todos depositaram suas Zanpakutou num cesto de madeira e receberam as armas com as quais realizariam a aula. O jovem nunca havia utilizado uma espada de madeira antes e aquela seria sua primeira oportunidade. Deixando seus dedos tocarem o cabo da shinai e segurá-lo com firmeza, Masamune fechou os olhos em profunda concentração,  mas ainda atento a tudo o que acontecia a sua volta.

 Quando Wakamaru chamou pelo oficial que o auxiliaria a concluir a aula, os olhos do jovem se estreitaram em Kagami como se procurasse analisá-lo antes do embate. Quando o capitão os desafiou a recolherem suas Zanpakutous e deixarem o dojo, Masamune deixou escapar um pequeno sorriso, dando a entender que ele não recuaria enquanto ainda possuísse energia. O quinto oficial encarou os novatos, e os desafiou a atacá-lo. Concentrando sua reiatsu na arma que empunhava, o aluno tentou imaginar um vínculo entre ele e a espada de madeira, como se focasse sua mente em um só objetivo. Terminar a aula de qualquer jeito. Abrindo os olhos de súbito e correndo na direção do cameliano, Masamune levantou a shinai no ar, executando o primeiro golpe. Sem tempo para avaliar se havia conseguido ou não, ele executou os outros dois. Se havia tido êxito ou fracasso, só poderia perceber depois que tudo estivesse terminado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Ter 8 Out - 0:04

O membro 'Masamune' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2, 6, 3
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Ter 8 Out - 1:20

OFF: Massamune-kun... Tente novamente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune
Novato
Novato
Masamune

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/10/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Ter 8 Out - 14:14

Um simples erro o cálculo da reiatsu fora o suficiente para invalidar toda a técnica. Depois de falhar no primeiro movimento, Masamune acabara por consequência errando também os outros dois que viriam na sequência. Ele respirou profundamente e tentou manter a calma.  Apesar de parecerem simples, as execuções deveriam ser precisas e meticulosamente analisadas. Para um novato como ele, até mesmo a menor variação de poder espiritual poderia  fazer com que mais uma vez, toda aquela preparação fosse por água abaixo.

 O jovem então tentou concentrar sua mente e aliviar a tensão que sentia naquele momento, deixando sua energia fluir pela shinai, imaginando um caminho que ia desde suas mãos até a ponta da arma de madeira. Torcendo para que aquilo funcionasse, Masamune lançou-se mais uma vez na direção de Taiga com um olhar ainda mais determinado que o de antes. Se fosse falhar novamente, aquilo definitivamente não o impediria de tentar outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Ter 8 Out - 14:14

O membro 'Masamune' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14, 9, 15
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Ter 8 Out - 23:55

OFF: Massamune-kun, tente novamente o segundo e o terceiro movimento. 
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune
Novato
Novato
Masamune

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/10/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Qua 9 Out - 14:49

Masamune estava finalmente começando a pegar o jeito. Agora ele entendia mais um pouco sobre a prática do zanjutsu e esperava que fosse o bastante para continuar. Golpear com uma espada não era apenas utilização força bruta, mas necessitava também de um modo correto de discipliná-la e aplicá-la para potencializar sua eficiência. Apesar de ainda não conseguir realizar os dois últimos movimentos, sua confiança estava renovada.


 Mais uma vez, ele avançou contra o quinto oficial cameliano, erguendo a espada de madeira e desferindo os dois cortes que ainda precisavam ser aprendidos. Não importava quantas vezes ele falhasse, iria continuar tentando com todas as forças até que conseguisse executar todos os três movimentos em batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1Qua 9 Out - 14:49

O membro 'Masamune' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8, 15
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
» Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio
» Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura
» Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Academia de Artes Espirituais-