Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Sex 1 Mar - 19:29




Apresentação do Esquadrão Lírio

Dötekina Kikku & Kurosu no Ude




Já fazia algum tempo desde a traição do antigo capitão do Camélia e a seireitei tinha decidido se mobilizar para estar preparada para um futuro ataque ou algo do gênero, todos os esquadrões se esforçavam para treinar seus soldados ao máximo e eu como novo capitão no comando do Lírio tinha que fazer o mesmo.

Uma aula de Hakuda para os jovens que logo se tornariam shinigamis oficiais fora marcada em um dojo nas dependências da seireitei era um local de fácil acesso e que não teria problemas para os alunos, já que eles ainda não era shinigamis, tive a permissão para trazê-los até aqui e para dar uma aula a eles e também deixar eles conhecerem um pouco sobre o seu futuro local de trabalho.




Aquele Dojo era bastante espaçoso tendo capacidade para, aproximadamente, 30 pessoas.Espadas e lanças de decoração estavam penduradas pelas paradas e a estrutura do local era toda feito de madeira e um tipo de tecido brancos nas portas, venezianas no alto permitem uma boa circulação de ar evitando que o local fique abafado e quente mesmo com sol.
Estava sentado no centro do Dojo com meu novo Haöri de capitão da segunda (2º) divisão, e por baixo meu Shihakushö, meu cachecol vermelho inseparável.O sol da manhã penetrava pelas venezianas do Dojo atingindo minha pele e dando uma boa sensação de calor, o recinto estava fechado porém os novatos tinham sido notificados e dois (2) ninjas conduziriam os alunos até o Dojo para que não havesse enganos, pouco a pouco adentravam no local e sentava-se observando-me, me levantei após perceber o tanto de alunos que estava presentes, fiz um sinal com a cabeça para um ninja fechar a porta do Dojo.

— Ohayögozaimasu, obrigado pela presença de todos aqui meu nome é Kiyoshi Akio e serei o novo capitão da divisão Lírio... Como sabem a Gotei tem ao todo seis divisões (6) sendo que duas delas são inacessíveis para vocês. Nessa aula de apresentação tratarei de iniciar vocês na arte do combate corpo-a-corpo, vulgo Hakuda.O Hakuda é um estilo de combate que não necessita de zampakutou ou encatamentos para atacar, defender como os outros estilos, este estilo apenas necessita do seu corpo, se tiver seu corpo pode lutar usando o Hakuda.

Soltei uma risada de deboche a piada que nenhum aluno riu, voltei a expressão séria pensando na falta de humor dos jovens.Suspirei, cocei a nuca e continuei a explicação que até mesmo para mim era entediante.

— Já que sabem um pouco sobre o nosso estilo, tem que saber sobre o esquadrão. O Lírio é um esquadrão com grandes responsabilidades e com uma grande história.O esquadrão desde os primórdios foi encarregado de localizar, capturar e executar criminosos que abdicaram de suas responsabilidades como defensores dos espíritos para fazer o mal, esta unidade unificada ao nosso esquadrão é o Onmitsö Kidö que sempre foi dirigida pela família nobre, os Shihouin Matsuidaira.

Continuei explicando sobre um pouco da história do esquadrão e de suas unidades unificadas a ele, o tédio era evidente tanto no rosto do capitão quanto nos rostos dos alunos, então apressou o discurso finalizando-o e indo para a porta mais importante que os novatos achavam, a técnica que seria passada a eles.

— As técnicas que iremos passar aqui são técnicas básicas de Hakuda que todo shinigami que se julgue um bom usuário da arte marcial deve ter, mesmo estas técnicas sendo básicas podem decidir em certo momento se você viverá ou morrerá. Seus nomes são Dötekina Kikku (Chute Dinâmico) e Kurosu no Ude (Cruzada de Braços).Técnicas desenvolvidas pela antiga capitão deste esquadrão e nobre da Soul Socyeti Uki Matsuidaira.

[b]— Dötekina Kikku consiste em um acumulo de reiatsu em uma das pernas e um poderoso chute no ar contra o inimigo, descarregando toda a reiatsu sobre o alvo ferindo-o seriamente. Já, Kurosu no Ude é uma técnica defensiva que consiste em acumular reiatsu por toda a extensão de seus braços de forma a deixá-los resistentes a danos tanto de kidous, espadas, e golpes corpo-a-corpo, formando um “X” para aumentar a chance de defesa. Baja, baja, chega de explicação, vamos a boa parte.


Logo, os novatos se animaram na demonstração da técnica olhando fixamente para mim. Fiz um sinal com a mão direita para um ninja ajudar a mim na demonstração das técnicas. Me preparei, adotei uma posição ofensiva curvando as pernas e firmando os pés no chão, concentrei uma pequena massa de energia espiritual nas pernas, a olhos treinados minha perna tomava uma cor esbranquiçada.O ninja logo, adotou uma posição totalmente defensiva formando um “X” com os braços e firmando os pés sobre a madeira polida do Dojo. Avancei com uma corrida normal e executei um salto de mais ou menos dois (2) metros de altura desferindo um chute sobre sua defesa, toda energia espiritual caiu como tsunami sobre a defesa do ninja que conseguiu defender apenas indo um pouco para atrás, fitei os alunos que, maravilhados com o esplendor da nova técnica já estavam levantados.

— Pois bem, vocês viram a demonstração e tiveram uma explicação teórica sobre as técnicas, não disponibilizarei pergaminhos, se prestou atenção ótimo, se não, paciência. Os ninjas iram auxilia-los, comecem atacando e depois alternem para defesa, e lembre-se não coloque muita reiatsu no ataque pois se destruírem o dojo o dinheiro será descontado de seus futuros pagamentos como shinigamis.

Bati duas palmadinhas leves e rápidas e vários ninjas de preto se posicionaram na frente dos alunos já preparados para o ataque.

— Comecem!


Legenda
Falas
Narração
Pensamentos de Kiyoshi Akio

Spoiler:
 

Regras da Aula
Poste de acordo com o meu post para haver coerência com o meu, caso se desvie do meu post, sua mensagem será excluída, pode fazer uma história de como soube da aula e de como chegou até aqui.

Para executar a aula o usuário terão de lançar dois (2) d20 e tirar 10 (Dötekina Kikku) e 10 (Kurosu no Ude) para concluir a aula.

O player devera postar uma narrativa dele executando o ataque , e defesa, no mesmo post se quiser.
Atenção exijo um mínimo de 15 linhas preenchidas no primeiro post, falas do seu e do meu personagem não conta assim como pensamentos, apenas narração contará.

A aula vale 20 pontos, sendo que 10 será para a barra de Hakuda e os outros 10 será para a barra de Rank que pode variar entre 10 a 1 pontos e as habilidade na ficha. Isso dependerá da sua narração e dos dados (d20), por isso se ESFORCE!
Off’s em seus posts não seram tolerados, caso aja dúvida me envie uma MP (Mensagem Privada) com título “Dúvida: Aula de Apresentação do Lírio”.

Esperar meu post ou de outro oficial para postar novamente, caso não tenha novos post, esperar o mínimo de vinte e quatro (24) horas para postar novamente.

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadao On
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
12/1000  (12/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Sex 1 Mar - 23:14

Estava andando sobre os telhados da Soul Society que por minha vez, achei que seria mais rápido chegar ao dojo da aula de apresentação, alguns shinigamis me acompanhavam com a mesma ideia em mente.
-Certo, brevemente poderei participar na minha primeira aula.
Chegando perto das portas do dojo, salto de cima do telhado e me dirigo para dentro, estava surpreso pelo tamanho do dojo e, o sol não estava forte, chegava até a ser bom sentir o sol batendo na pele, haviam várias decorações e, ao ver o capitão sentado no centro, me aproximo e me sento sobre a madeira polida do chão. Ao avistar os shinigamis adentrando, o taichou começava com seu discurso, e então, todos começaram a se entediar com suas palavras, alguns chegavam a quase dormir porem, como eu era uma pessoa nem um pouco extrovertida, prestei bastante atenção no taichou que por sua vez, começou a demonstrar, um ninja foi ajudá-lo com a demonstração, e como eu estava prestando muita atenção, senti a reiatsu se re-colocar para a perna do capitão que, começou a esbranquiçar, o mesmo, partiu para cima do ninja e logo, desferiu um chute fortíssimo sobre a o tórax do ninja que, defendeu apenas com os braços cheios de reiatsu formando um "X", me entusiasmei com o que havia acontecido e, ao dar duas palmas, o capitão "convocou" ninjas para nos auxiliarem com a aula, me dirigindo para um ninja, sorri para ele e então, o mesmo entendeu o que eu queria, ele se afastou de mim em uma distância de 10 centímetros e cruzou seus braços em forma de X, acumulei minha reiatsu sobre minha perna e, ao ver um sinal do ninja, começo a correr lentamente e, com um salto próximo de 2 metros de altura, derrubo minha perna com toda a força sobre os braços do ninja e libero a reiatsu em forma de rajada que, o ninja apenas se afastou.
-Bom, tua defesa és óptima porém, a minha vai ser melhor!
Cruzei meus braços em forma de X e concentrei minha reiatsu sobre os braços, criando uma espécie de bracelete (de reiatsu) que poderia me ajudar a defender do chute do ninja, dei um sinal para o ninja que, avançou com reiatsu sobre sua perna e saltou com um chute fortíssimo sobre meus braços, era realmente difícil de aguentar e, o pior começou, o ninja expeliu sua reiatsu e me acertou com uma rajada de reiatsu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Sex 1 Mar - 23:14

O membro 'Sadao On' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18, 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Sab 2 Mar - 0:10

Off: Falhou na defesa, interprete a falha. Tente novamente.

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadao On
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
12/1000  (12/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Sab 2 Mar - 0:59

Estava indo muito para trás e até que, a rajada de reiatsu "quebrou" a reiatsu que estava fazendo de defesa e me jogou contra o chão, o chute havia sido muito forte mas, como havia falhado, poderia tentar novamente, apenas fiz um sinal para o ninja e cruzei os braços, concentrei minha reiatsu sobre eles e quando eu ainda estava me preparando, o chute veio de cima.
-O.. quê?
Coloquei meus braços sobre minha cabeça e tentei aguentar o chute e a rajada de reiatsu sobre meus braços.
"-Isso pode até quebrar meus braços, mas eu vou defender!!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Sab 2 Mar - 0:59

O membro 'Sadao On' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Sab 2 Mar - 3:19

O treinamento tinha iniciado a alguns minutos naquele Dojo e os ninjas golpeava os novatos sem misericórdia, sem sentimento e isto era ótimo, isto era a MOV! Deixei um sorriso escapar no canto da boca que era encoberto pela máscara preta, ajeitei o cachecol juntamente do haori e continuei a observar os shinigamis, porém um me chamou a atenção.

Ele estava se saindo muito bem no ataque e mesmo falhando na defesa não temeu o ataque e defendeu perfeitamente na segunda tentiva, bati algumas palmas para o mesmo e o ninja se afastou, proferi orgulhoso.

— Parabéns, conseguiste finalizar a aula. Caso se interesse pelo esquadrão Lírio procure-me em minha sala, está dispensado.



Off: Aula concluída e técnicas liberadas.10 pontos na barra de Hakuda e 7 pontos na barra de Rank.Tente melhorar sua narração adicionando mais detalhes na descrição do local, do seu personagem e o que ele sente, também separe pensamento/falas/narração com uma linha de espaço, enfim se esforce mais, tem uma boa narração falta desenvolver ela.Caso esteja interessado em ingressar na tropa do Lírio poste na Sala do Capitão o pedido para admissão na tropa.Tudo creditado.

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "


Última edição por Kiyoshi Akio em Dom 17 Mar - 22:39, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kazuo Kazuhiro
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
22/1000  (22/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Dom 17 Mar - 21:34

Estava deitado sobre um edifício próximo a academia de artes espirituais, o sol estava me acertando em cheio e não conseguia levantar um músculo, estava esperando chegar a aproximadamente 5 minutos antes da aula do 2º Esquadrão começar, sonolento, me levanto com Zanpakutou em mãos e dou um salto aterrisando em uma espécie de telhado de um dos muros da Soul Society, me encaminhando até o dojo onde haveria a aula, me deparo com um pequeno grupo de shinigamis usando seu shunpo para chegar mais rápido, tentei improvisar e comecei a saltar sobre os telhados para chegar mais rápido.
Ao me aproximar, vejo um extenso dojo que provavelmente seria o local da aula de hakuda, chegando até a porta, dou um empurrão e vou adentrando dentro, percebendo várias decorações nas paredes, piso e até mesmo no teto, próximo ao teto na diagonal superior da esquerda do dojo, haviam pequenas aberturas onde tinham o prazer de remover o abafamento do local e colocar um pouco de luz no mesmo, avistando o taichou assentado e o resto dos shinigamis também, me uno a eles para ouvir suas explicações.
Sem demoras, o taichou começava o seu discurso, e com o sol em meu rosto, começava a desmotivar eu e os outros shinigamis que, chegavam a se entediar, tentei ouvir a explicação mais atentamente e chamou um integrante da MOV que tinha a aparência de um ninja, começando a demonstração, todos começaram a ficar entusiasmados.

"-Eu não entendo esse grupo, mas é melhor ficar atento com os movimentos mesmo."
Acabando sua demonstração, o taichou moveu suas mãos e com um simples bater de palmas, o capitão chamava ninjas da MOV que poderiam auxiliar em nossa aula, me dirigi até um e perguntei se poderia me auxiliar com o treino e, o integrante na hora, elevou sua reiatsu e cruzou seus braços em forma de X como se estivesse esperando um ataque, com um sorriso estampado em meu rosto, concentro minha reiatsu sobre a perna esquerda fazendo a mesma se esbranquiçar, pronto para o ataque, corri até o ninja e dando um salto, adotei meu peso na minha perna esquerda e dei um golpe tentando quebrar sua defesa.
Sem mais nem menos, o ninja começou a concentrar sua reiatsu na perna e, dando um salto sem esperar minha defesa, tentou dar um forte chute sobre minha cabeça porém, ao mesmo tempo eu cruzei meus braços em forma de X e passei minha reiatsu para os mesmos tentando criar uma espécie de escudo para deter o forte chute.

-Vamos lá! Dizia enquanto aguentava o peso da perna do integrante da MOV usando o Kurosu no Ude.


Última edição por Kazuo Kazuhiro em Dom 17 Mar - 21:42, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Dom 17 Mar - 21:34

O membro 'Kazuo Kazuhiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1, 17
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Seg 18 Mar - 2:29

Off: Tente novamente.

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yukio Scythe
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Sex 22 Mar - 20:33

Já estava de pé ao nascer do sol, não podia me dar ao luxo de dormir como os outros faziam. Precisava superar todas aquelas inocentes crianças que acham que uma dificuldade na vida é ser forte e uma fraqueza é não possuir uma técnica. Eu estava, além disso, era melhor do que isso. Quantos deles teriam passado pelo que passei? Nem a centésima parte eu diria. Sonhos, desejos, uma novidade, esperança e outros sentimentos infantis circundavam as pretensiosas mentes de meus companheiros de aula. A minha se mantinha madura, ou alienada, ignorando tais banais sensações e fixando-se na auto-superação.

A entrada ao dojo fizera juz a minha descrição. Tratados como crianças leigas todos os shinigamis foram direcionados por instrutores do mesmo modo que uma professora de creche coordena seus alunos em uma fila indiana. Por dentro o local era sombrio sendo necessárias iluminações artificiais a base de fogo além da luz solar que adentrava pelas aberturas no alto das paredes. Estava entediado e não gostara nada da forma como fora tratado pelos ninjas, mas lá dentro tive de notar que sobre a roupa de um estranho shinigami se encontrava um cachecol vermelho, assim como o que eu portava em meu busto desde minha infância.

“Teria esse homem passado pelo que passei?” – Comecei a Refletir

O mundo desapareceu ao redor e meu foco foi todo direcionado para aquele fato. Alguém como eu. Era realmente absurdo pensar na existência de tal ser, o que fazia desta ocasião mais especial afinal não podia duvidar do que estava vendo. Assim continuaria por horas, mas os shinigamis ao meu redor se mostraram interessados na aula e então passei a prestar atenção no que era proferido pelo capitão.

Kiyoshi Akio era seu nome e em sua breve fala inicial pude notar meu equívoco. Ele não era como eu. Sua felicidade e bom humor pareciam exalar em sua fala e em suas piadas irônicas, coisa que eu jamais faria. Era só mais uma criança, como todos os outros que ali estavam, mas precisava de sua aprovação para me tornar um shinigami, então, por aquele breve momento me subordinaria a uma criança.

Uma demonstração breve seguida de uma explicação teórica e simplificada tornaram a aula momentaneamente mais interessante do que meus interesses. Um alvo se fez visível em minha frente. Não um alvo de madeira como aqueles onde arqueiros miram e disparam suas flechas, mas um alvo humano, um ninja, um shinigami, um ser vivo, mas que para mim, naquele momento, não passava de um alvo.

-Ohayou Ninja-san – Disse com um sorriso estampado em meu rosto disfarçando todo meu desprezo por sua função humilhante de alvo. – Vamos ser breves com isso!! Então gostaria de executar duas tentativas consecutivas sem fazer nenhuma pausa. Então assim que executar minha primeira tentativa de ataque, concluindo-a ou não, quero que já execute o ataque em mim para que eu possa tentar a técnica de defesa. Assim não perderemos tempo... conversando como agora!!

O Ninja simplesmente concordou com a cabeça. Parece que era expert em ser silencioso, e pelo que conhecia sobre ninjas, estava fazendo juz ao personagem. Iniciei meu movimento. Um salto seria caprichar no golpe e isso não seria preciso tendo em vista que os ninjas não deveriam pegar pesado com iniciantes. Então me contive em correr em sua direção concentrando boa parte de minha reiatsu em minha perna esquerda. O Ninja já estava com a defesa montada e não tinha mais o que fazer para melhorar minha performance. Então, já próximo do alvo, ergui minha perna esquerda girando-a com toda força em sentido anti-horário na direção da defesa do ninja e liberando a reiatsu no impacto finalizei minha tentativa.

Entendido o recado, o ninja mal saiu de sua posição de defesa e já estava a saltar por sobre mim dando-me um curto período de reação. Seria difícil para um iniciante se sair bem naquele instante, mas caso conseguisse seria vantajoso se aproveitar da experiência quando fosse experiente. Em outras palavras, aprendendo do modo mais difícil faria de mim um shinigami mais forte que os demais, não em poder, mas em capacidade. Prevendo a trajetória do chute através da queda do ninja, posicionei meus braços em forma de X a frente do alvo a ser atingido e moldei ao redor dele uma densa camada de reiatsu para proteger-me finalizando então minha última tentativa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Sex 22 Mar - 20:33

O membro 'Yukio Scythe' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17, 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Sex 22 Mar - 23:06

Depois da explicação e da demonstração os shinigamis iniciaram os treinos, minutos se passaram pelo que pude perceber, a almofada persa já castigava minhas nádegas que começava a doer e queimar, levantei massageando-as em uma tentiva em vão e hilária de parar a dor mais nada funcionou. Andava pelo Dojo observando as tentivas que os shinigamis novatos faziam, investindo e se denfendendo das investidas dos ninjas, muito não tiveram sucesso e choramingavam para sí, perguntando-se, o que teriam feito de errado.

" Ficarei algumas horas pelo que parece... "

Até que...Observei um jovem, sim um jovem, isto é o que aparentava suas feições e mais sua expressão não, fiquei curioso e me aproximei, o que despetara ainda mais minha curiosidade fora o cachecol que ele também usava em seu pescoço.

— Hmm, um irmão de cachecol ! Hahaha.

O shinigami não deve ter escutado ou ignorou, como sempre, minhas piadas eram tão ruins que não faziam ninguém rir ou pelo menos delinear um grande sorriso embora já tive a oportunidade de presenciar tal sorriso. O aluno de cachecol se posicionou e proferiu algo para o ninja, olhei para seu rosto, o desprezo era evidente em seu olhar embora tentasse disfarçar e talvez o ninja percebera também. Seria a função ? Seria o fato de eles não responderem a "estranhos" ? Isto não importa, o ninja acatou, calmo e sereno pensando na preservação do treino e não por que realmente acatara as ordens que recebera. O homem executou as técnicas corretamente, certamente tinha um talento para Hakuda mias era apenas um palpite, seria este um rubi a ser lapidado? Não sabia...

— Muito bem garoto, concluiu a aula. Levas jeito, não se esqueças de praticar sempre que puder para não enfurrujar...

Usufrui de uma pausa reflexiva criando um mistério que durou alguns segundos, que em minha mente duraram pelo menos um minuto.

— Não fique com este olhar de desprezo, não sou idiota e o Ninja-san também não é...Espero te ver em outras aulas Shinigami-san!




Legenda

Falas
Narração
Pensamentos





Citação :
Aula concluída, técnica liberada. Gostei da tua escrita, não notei erros e tem talento.10 pontos na barra de Hakuda e 10 pontos na barra de Rank.Tudo creditado.

Caso deseja ingressar no esquadrão Lírio poste na Sala do Capitão uma narrativa com o pedido de admissão na tropa, ok?

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shikutokato Rinfu
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
58/1000  (58/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Dom 5 Maio - 4:12

Já chegou o tempo de fazer aulas práticas,as primeiras serão as aulas de apresentação de cada esquadrão,a apresentação do Lírio será a primeira que irei fazer,ela foi marcada em um dojo pertencente a Seireitei,por sorte um local acessível,não quero me perder ou circular por quase toda a Soul Society apenas para fazer a primeira aula,não seria menos importante pois pretendo ingressar no esquadrão Lírio e essa aula irá definir minhas primeiras impressões,mas não seria nada estimulante percorrer uma longa distancia apenas para aprender uma ou duas técnicas para novatos...

O sol já havia nascido e iluminava a Seireitei,a janela do meu quarto estava justo na direção em que o Sol nascia,minha cama fica posicionada propositalmente rente a janela,acordei quando os primeiros raios de sol bateram no meu rosto,rolei para a direita e caí da cama propositalmente,me levantei com um salto logo em seguida,eu vim de Rukongai mas fui adotado por uma família nobre quando era apenas um trombadinha que arrumava confusão em qualquer esquina;Fiz 40 flexões para esquentar o corpo,tomei uma bela ducha gelada e parti em direção ao dojo,todos em casa estavam dormindo,então não tinha ninguém para praticar uns golpes antes da aula.sem mais enrolação caminhei lentamente em direção ao dojo comendo um delicioso pedaço de carne durante pelo caminho.

O dojo era grande e parecia caber aproximadamente umas 30 pessoas,lanças e espadas decoravam o local que tinha sua estrutura composta totalmente de madeira,uma espécie de tecido branco nas portas e as venezianas no alto além de melhorar na iluminação e na circulação de ar também embelezavam o local,o recinto estava fechado,dois ninjas conduziram os alunos até o dojo,imagino que é para não ter ninguém perdido por aí,pouco a pouco os outros alunos adentravam no local,eu fui um dos alunos que entraram primeiro,a primeira coisa que fiz foi olhar em volta,era um belo dojo,bem que poderíamos fazer as próximas aulas aqui,quando uma boa quantidade de alunos já estava no dojo sentados observando o capitão,que vestia seu Haori e estava sentado no meio do dojo,era um homem de cabelos brancos

Citação :
— Ohayögozaimasu, obrigado pela presença de todos aqui meu nome é Kiyoshi Akio e serei o novo capitão da divisão Lírio... Como sabem a Gotei tem ao todo seis divisões (6) sendo que duas delas são inacessíveis para vocês. Nessa aula de apresentação tratarei de iniciar vocês na arte do combate corpo-a-corpo, vulgo Hakuda.O Hakuda é um estilo de combate que não necessita de zampakutou ou encatamentos para atacar, defender como os outros estilos, este estilo apenas necessita do seu corpo, se tiver seu corpo pode lutar usando o Hakuda.

-Tsc..Se ele continuar com essas piadas é melhor eu repensar minha ideia de ingressar no esquadrão Lírio,odeio piadas,principalmente as ruins!!-Pensei com uma expressão normal enquanto ninguém ria,por um momento o Taichou soltou uma risada debochada e em seguida fez uma expressão séria.

Citação :
— Já que sabem um pouco sobre o nosso estilo, tem que saber sobre o esquadrão. O Lírio é um esquadrão com grandes responsabilidades e com uma grande história.O esquadrão desde os primórdios foi encarregado de localizar, capturar e executar criminosos que abdicaram de suas responsabilidades como defensores dos espíritos para fazer o mal, esta unidade unificada ao nosso esquadrão é o Onmitsö Kidö que sempre foi dirigida pela família nobre, os Shihouin Matsuidaira.

O Taichou ficou explicando sobre a história do esquadrão Lírio,e pelo visto eu não era o único entediado,até o capitão estava com uma com o tédio estampado no rosto,conversas longas me deixam com dor de cabeça,prefiro ouvir o som da colisão entre o meu punho e o rosto da outra pessoa...Ou vice e versa em alguns casos...

Citação :
— As técnicas que iremos passar aqui são técnicas básicas de Hakuda que todo shinigami que se julgue um bom usuário da arte marcial deve ter, mesmo estas técnicas sendo básicas podem decidir em certo momento se você viverá ou morrerá. Seus nomes são Dötekina Kikku (Chute Dinâmico) e Kurosu no Ude (Cruzada de Braços).Técnicas desenvolvidas pela antiga capitão deste esquadrão e nobre da Soul Socyeti Uki Matsuidaira.

— Dötekina Kikku consiste em um acumulo de reiatsu em uma das pernas e um poderoso chute no ar contra o inimigo, descarregando toda a reiatsu sobre o alvo ferindo-o seriamente. Já, Kurosu no Ude é uma técnica defensiva que consiste em acumular reiatsu por toda a extensão de seus braços de forma a deixá-los resistentes a danos tanto de kidous, espadas, e golpes corpo-a-corpo, formando um “X” para aumentar a chance de defesa. Baja, baja, chega de explicação, vamos a boa parte.

Os alunos ficaram animados para ver a demonstração da técnica e alguns olhavam sem piscar para o Taichou,um ninja foi ajudar o Taichou na demonstração das técnicas.curvando as pernas e fixando os pés no chão o Taichou formou uma posição ofensiva,a perna do Taichou tomava um tom esbranquiçado,provavelmente seria devido a concentração de reiatsu.O ninja logo, adotou uma posição totalmente defensiva formando um “X” com os braços e firmando os pés sobre o piso polido do Dojo.O Taichou Avançou com uma corrida normal e desferiu um salto de aproximadamente 2 metros,desferindo um chute sobre a defesa do ninja, toda energia espiritual caiu como tsunami sobre a defesa do ninja que conseguiu defender apenas indo um pouco para atrás,todos os alunos já levantados,ficaram maravilhados com a técnica.

-Whohohou...Dötekina Kikku..Está aí uma técnica do meu gosto!!!-Pensei enquanto o Taichou voltava a falar.

Citação :
— Pois bem, vocês viram a demonstração e tiveram uma explicação teórica sobre as técnicas, não disponibilizarei pergaminhos, se prestou atenção ótimo, se não, paciência. Os ninjas iram auxilia-los, comecem atacando e depois alternem para defesa, e lembre-se não coloque muita reiatsu no ataque pois se destruírem o dojo o dinheiro será descontado de seus futuros pagamentos como shinigamis.

O Taichou bateu 2 palmadas de leve e vários ninjas de preto se posicionaram na frente dos outros alunos,quando um se posicionou a minha frente já fazendo a posição defensiva,eu com um sorriso curvei as pernas e fixei os pés no chão concentrando uma grande quantidade de Reiatsu nas pernas e avancei na direção do ninja com uma corrida rápida e desferi um salto de aproximadamente 2 metros semelhante ao do Taichou,desferi um forte chute com a perna direita na defesa do ninja tentando fazer a reiatsu toda cair sobre ele,logo que toquei o chão com a perna esquerda fiz um impulso com a perna dando um salto para trás com os braços cruzados,a faixa verde que estava amarrada na minha testa (semelhante a do avatar) estava com o nó frouxo,percebendo isso apertei o nó fortemente e separei um pouco as pernas e cruzei os braços desta vez formando um "X" como na demonstração,concentrei uma quantidade moderada de energia espiritual nos braços e esperei o ataque do ninja.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Dom 5 Maio - 4:12

O membro 'Shikutokato Rinfu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19, 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Sab 11 Maio - 2:48

Off: Shikutokato Rinfu: Falhou na defesa, role os dados para defesa apenas.

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shikutokato Rinfu
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
58/1000  (58/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Sab 11 Maio - 3:17

Falhei na maldita defesa,aquele golpe quase quebrou os meus braços!Fui ao chão com o impacto,acho que isso foi o troco por ter colocado mais força na técnica de ataque,me levantei aos poucos com os braços ardendo,mesmo depois daquele tombo terrível tentei não demonstrar dor.

-Nunca fui bom em defesa...É melhor pegar prática,pois numa luta de verdade não posso me dar o luxo de ser atingido a todo momento!

Quando me recompus poucos segundos depois,afastei um pouco as pernas e as flexionei e em seguida cruzei os dois braços formando um "X",e aguardei o ataque do Ninja.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Sab 11 Maio - 3:17

O membro 'Shikutokato Rinfu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Sab 11 Maio - 3:33

Off: Shikutokato Rinfu: Tente novamente, falhou.

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shikutokato Rinfu
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
58/1000  (58/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Sab 11 Maio - 3:43

Meus braços quase foram para o espaço novamente,com o impacto levei outro tombo,por que estava sendo tão difícil?Me levantei aos poucos novamente,desta vez estava com fogo nos olhos,meu rosto estava com uma expressão determinada,não irei falhar!

-Para melhorar minhas habilidades em Hakuda terei que melhorar a minha defesa...Não irei falhar!

Cruzei os braços rapidamente formando um "X",enquanto aguardava ansiosamente pelo movimento do Ninja!


Última edição por Shikutokato Rinfu em Sab 11 Maio - 3:43, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Sab 11 Maio - 3:43

O membro 'Shikutokato Rinfu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Sab 11 Maio - 3:47

Off: Shikutokato Rinfu: O azar está te atingindo, tenta novamente, não perca a motivação !

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shikutokato Rinfu
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
58/1000  (58/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Sab 11 Maio - 3:58

A sorte não estava do meu lado,estava sendo castigado graças a terceira falha,mal sentia meus braços que começavam a ficar pesados,não posso desistir!Me levantei com um salto,desta vez com certeza não irei falhar!Cruzei os meus braços formando um "X" e separei e flexionei um pouco as pernas.

-Não posso falhar...Eu tenho que melhorar as minhas habilidades de Hakuda!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Sab 11 Maio - 3:58

O membro 'Shikutokato Rinfu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Sab 11 Maio - 4:05

Off: Shikutokato Rinfu: Aula concluída, técnicas adquiridas. 10 pontos na barra de Hakuda e 8 pontos na barra de Rank. Escreves bens, tem uma boa escrita e sabe usar as palavras, só detectei um ou dois erros e um erro em conectivos mais tome cuidade com as palavras repetidas (para ter uma idéia aperte CRTL + F e digite Taichou) use sinônimos como capitão, oficial, senhor enfim.. Bom post, continue assim!

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ookami Hayate
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
7/1000  (7/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Dom 12 Maio - 18:14

Fim de tarde, o sol começava a se esconder em meio às montanhas fora de Seireitei e o grande muro que a separava de Rukongai projetava uma enorme sombra, que demonstrava toda sua imensa altura que era realmente de impressionar. Os pássaros voavam a cantar parecendo dar as boas vindas a Hayate que acabara de atravessar o portão com uma permissão para entrar na Academia de Artes Espirituais.

”Esse local é realmente impressionante, bem diferente do que acostumamos a ver em Rukongai!!”

Tudo era novo para o pobre rapaz de Rukongai e não era para ser diferente, afinal, a miséria e violência que acostumara a presenciar no local de onde viera, não seria nada comparado com a nova realidade que estava a ver.
O garoto caminhara pelas ruas e cada vez mais seus olhos brilhavam com o que estava a visualizar, porém, seu objetivo naquele local não era passear, seus objetivos seriam muito maiores, ainda mais depois de saber que “ele” teria conseguido.
Seguindo pelas ruas de Seireitei, Hayate começava a se aproximar da Academia e ao adentrar no local, visualizava um amontoado de alunos em volta de um quadro que aparentava ser um quadro de avisos. O garoto se aproximara do amontoado, avistando o que parecia ser um aviso no quadro e com muita dificuldade para passar pelos alunos, conseguira visualizar o aviso que informava aos alunos que no dia seguinte teria uma aula de Hakuda com o Capitão Kiyoshi Akio.

”Minha primeira aula!!! Não posso perder!!”

E sem perder tempo o garoto começava a procurar pelo alojamento, descansar seria importante para acordar disposto para a aula do dia seguinte e com a ajuda de um aluno que se encontrava no local próximo ao quadro de aviso, chegara ao seu dormitório e começava a organizar seus pertences pelo quarto.
Manhã seguinte, e o jovem, empolgado, já se encontrava de pé antes do sol nascer e com suas vestimentas padrão dos alunos da Academia, se dirigia ao local informado para a aula com o grupo de alunos, conduzido por dois misteriosos ninjas. Não demorava muito e o novo aluno estava presente no Dojo, que por sinal, o local novamente chamara a atenção do rapaz por sua beleza, o estilo em madeira, as armas decorando as paredes, o tecido branco e as venezianas que davam uma iluminação natural ao local e deixavam o ar circular livremente pelo Dojo, tudo parecia estar em perfeita harmonia.
Alguém se encontrava sentado ao centro do local e pelas suas vestimentas, parecia o Capitão que iria ministrar a aula e aos poucos os alunos começavam a sentar, enquanto o shinigami sentado ao centro, se levantava e com um sinal, o ninja presente próximo a porta que a fechava.

Citação :
— Ohayögozaimasu, obrigado pela presença de todos aqui meu nome é Kiyoshi Akio e serei o novo capitão da divisão Lírio... Como sabem a Gotei tem ao todo seis divisões (6) sendo que duas delas são inacessíveis para vocês. Nessa aula de apresentação tratarei de iniciar vocês na arte do combate corpo-a-corpo, vulgo Hakuda.O Hakuda é um estilo de combate que não necessita de zampakutou ou encatamentos para atacar, defender como os outros estilos, este estilo apenas necessita do seu corpo, se tiver seu corpo pode lutar usando o Hakuda.

Os alunos ouviam atentamente o que dizia o Capitão, que se apresentava.

”Como imaginava, esse é o Capitão que vai ministrar a aula. E esse estilo que o Capitão diz, parece ser bem interessante!”

De repente o Capitão soltava uma gargalhada sem reação semelhante aos alunos e alguns alunos olhavam um para outro, tentando entender a piada. E com um discurso entediante, contava um pouco da história do esquadrão aos alunos.

Citação :

— Já que sabem um pouco sobre o nosso estilo, tem que saber sobre o esquadrão. O Lírio é um esquadrão com grandes responsabilidades e com uma grande história.O esquadrão desde os primórdios foi encarregado de localizar, capturar e executar criminosos que abdicaram de suas responsabilidades como defensores dos espíritos para fazer o mal, esta unidade unificada ao nosso esquadrão é o Onmitsö Kidö que sempre foi dirigida pela família nobre, os Shihouin Matsuidaira.
— As técnicas que iremos passar aqui são técnicas básicas de Hakuda que todo shinigami que se julgue um bom usuário da arte marcial deve ter, mesmo estas técnicas sendo básicas podem decidir em certo momento se você viverá ou morrerá. Seus nomes são Dötekina Kikku (Chute Dinâmico) e Kurosu no Ude (Cruzada de Braços).Técnicas desenvolvidas pela antiga capitão deste esquadrão e nobre da Soul Socyeti Uki Matsuidaira.

Agora as coisas começavam a ficar interessantes e Hayate esticara seus pescoço, direcionando sua cabeça a frente, como se quisesse ouvir melhor o que o Capitão estava a dizer.

Citação :

— Dötekina Kikku consiste em um acumulo de reiatsu em uma das pernas e um poderoso chute no ar contra o inimigo, descarregando toda a reiatsu sobre o alvo ferindo-o seriamente. Já, Kurosu no Ude é uma técnica defensiva que consiste em acumular reiatsu por toda a extensão de seus braços de forma a deixá-los resistentes a danos tanto de kidous, espadas, e golpes corpo-a-corpo, formando um “X” para aumentar a chance de defesa. Baja, baja, chega de explicação, vamos a boa parte.

As demonstrações eram iniciadas e os alunos ficavam bem atentos as técnicas realizadas pelo Capitão com a ajuda de um ninja. A posição do Taichou era bem especifica, com as pernas curvadas e os pés firmados ao chão, seguido pela posição defensiva do ninja, que recebera o ataque, fazendo ir um pouco para trás e quando o Capitão voltava seu olhar aos alunos, todos se apresentavam de pé, maravilhados pelo golpe, inclusive Hayate que se encontrava a frente dos demais alunos, impressionado com o que acabara de ver.

Citação :

— Pois bem, vocês viram a demonstração e tiveram uma explicação teórica sobre as técnicas, não disponibilizarei pergaminhos, se prestou atenção ótimo, se não, paciência. Os ninjas iram auxilia-los, comecem atacando e depois alternem para defesa, e lembre-se não coloque muita reiatsu no ataque pois se destruírem o dojo o dinheiro será descontado de seus futuros pagamentos como shinigamis.

As palavras do Taichou chamara a atenção, não só pela questão financeira, mas também por dizer que seria a hora de eles realizarem os movimentos, porém, alguns alunos como Hayate, se encontravam ansiosos para começar a tentar a realizar o movimento que era demonstrado anteriormente e com um bater de palmas, ninjas aparecem a frente dos alunos, para realizarem as parcerias.
O rapaz optara por começar atacando e tentava curvando suas pernas, tentando firmar seus pés no chão, assim como na demonstração e concentrando um pouco de energia a suas pernas e avançando em uma corrida, seguida de um salto, tentando um chute no ninja.
Tentando fazer a defesa, o jovem permanecia em uma posição defensiva em forma de “x” com os braços e pés firmados e concentrando reiatsu em seus braços, tentando fazer com que eles sejam resistentes ao golpe do ninja que partira a atacar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Dom 12 Maio - 18:14

O membro 'Ookami Hayate' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7, 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Dom 12 Maio - 18:29

Off: Ookami Hayate: Como falhou no ataque o dado de defesa é desconsiderado, tenta novamente os dois movimentos.

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ookami Hayate
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
7/1000  (7/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Dom 12 Maio - 18:53

Apesar de toda a empolgação de estar realizando os movimentos demonstrados pelo o Taichou e que lhe chamara toda a atenção, o rapaz errava logo no primeiro movimento, talvez seja toda a ansiedade de realizar bem o movimento que lhe fizera errar.

”DROGA! Eu queria tanto ter acertado logo de inicio!

O rapaz sentava ao chão e começara a observar seus companheiros que realizavam o movimento corretamente e os ninjas que aplicavam o movimento para a defesa dos alunos.
Após um tempo de observação o rapaz levantara e olhara para o ninja que estava a sua espera.

– Desculpe a demora, podemos continuar?

O ninja não dizia nada, misteriosos como eram, o rapaz já esperava que não teria uma resposta, pelo menos não por palavras e como também era de se imaginar, o ninja ficara em posição de defesa, indicando ao rapaz que deveria começar atacando.
Novamente o garoto se apresentava em posição ofensiva, com as pernas curvadas e firmando os pés no chão, concentrando um pouco de reiatsu em suas pernas. O ninja se encontrava a uma certa distância, que dava espaço o suficiente para realizar a corrida e o salto, seguido do chute característico da técnica Dötekina Kikku, que no caso, fora seguida por seu nome em quando realizava a técnica.

– Dötekina Kikku.

O aluno realizava a técnica e agora se encontrava na posição defensiva, com os braços em forma de “x”, concentrava reiatsu em seus braços para realizar corretamente o movimento e sem perder tempo, o ninja aplicava o golpe que antes era realizado pelo novato.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Dom 12 Maio - 18:53

O membro 'Ookami Hayate' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Dom 12 Maio - 21:37

Off: Ookami Hayate: Falhou no primeiro dado, então o segundo é desconsiderado. Tente as duas técnicas novamente.

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ookami Hayate
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
7/1000  (7/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Qua 15 Maio - 13:26

Mais uma tentativa e mais um erro, novamente o rapaz errara o primeiro movimento, demonstrando certa dificuldade em realizá-lo, algo que estava lhe deixando irritado.
Hayate gostara da demonstração realizada pelo Taichou e como estavam na Academia para se sobressair, pensara que o estilo seria ótimo para ser desenvolvido, sendo também que a melhor maneira para estar se aperfeiçoando em uma técnica, será entrar em um dos esquadrões da Gotei e assim seguir se aperfeiçoando, porém, o garoto começara a ficar desanimado e isto pelo fato de acreditar que deveria mostrar serviço ao Capitão para que possa se integrar ao seu esquadrão e no momento o aluno estava longe disso.

– Será que não conseguirei? – Dizia baixinho a si mesmo.

O rapaz levara seu olhar ao Taichou e observara por alguns segundos.

“Esse é o primeiro Capitão que vejo, será que todos são assim? Eles parecem extremamente poderosos!!

Pensava, quando um impacto ao seu lado direito lhe trazia a realidade. O impacto vinha de um dos alunos que também não conseguira realizar o movimento e não hora da corrida para o salto, levara um tombo ao se atrapalhar na passagem das pernas. O acontecimento fazia com que Hayate percebesse que não era o único a apresentar dificuldades e haviam outros iguais a ele.
O garoto se encontrava novamente preparado para uma nova tentativa e começa a se posicionar e quando estava posicionado, fazia a corrida, seguido de um salto e o chute.

– Dötekina Kikku.

E seguindo com a aula, o rapaz partia para a posição defensiva em forma de “x”, concentrando reiatsu em seus braços e esperando pelo golpe do ninja.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Qua 15 Maio - 13:26

O membro 'Ookami Hayate' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7, 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Qui 16 Maio - 1:11

Off: Ookami Hayate: O azar te atinge, não perca o foco gogogo!

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ramon Navarro
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
97/1000  (97/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Dom 2 Jun - 22:44

Ramon estava pronto para mais uma aula como um Vaizard agora o garoto iria ingressar no esquadrão Lírio outro tipo de Bantai onde Ramon ainda não se apresentou desde que se tornou um guerreiro da Soul Society, mas agora não havia como escapar das aulas ou melhor nunca escapou sempre estava procurando um lugar para um treinamento para melhorar suas habilidades e se tornar cada vez mais poderoso para um dia subir de cargo e não ser um mero shinigami ou Vaizard e sim um Oficial, Tenente ou um dia ser um capitão de uma Bantai.

Navarro partia para o esquadrão Lírio em uma grande correria para poder não se atrasar no seu primeiro treino que segundo informações seria um treinamento de arte corpo a corpo conhecida popularmente como Hakuda. Ao chegar no seu destino parecia que havia duas pessoas esperando não só Ramon como também outros shinigamis que iriam treinar e estes eram dois ninjas que escoltaram até um grande dojo onde devia caber mais ou menos 30 shinigamis para poderem treinar tais habilidades, após ser escoltado lá estava o líder da Bantai chamado Akio o capitão Lírio que dava as boas vindas aos alunos, após um tempo ele explicava sobre o que o esquadrão trabalhava e assim também um pouco da história da mesma.

Após uma breve historia Akio falava um pouco sobre a arte do Hakuda terminando com uma piada um tanto quanto sem graça por sinal, mas mesmo sem graça ainda Navarro soltou um sorriso discreto. Finalmente chegava ao ponto sério onde o Taichou iria ensinar duas técnicas básicas o ataque Dotekina kikku e Kurosu no Ude que era uma defesa deixando os braços em uma espécie de X e concentrando reiatsu para para os golpes do adversário, o Líder do esquadrão demonstrava as duas técnicas onde Ramon ficava impressionado com a força do capitão e agora era a vez dele tentar.

Os ninjas que estavam lá se preparavam para ajudar os alunos a aprender as técnicas, Ramon não usava sua zanpakutou por isso deixava na bainha para usar só seu corpo, primeiro Ramon partia para cima do Ninja acumulando uma quantidade de Raiatsu na parna direita e liberava a técnica em sua primeira tentativa:

- Yaaaah, Dotekina Kikku!!!!

Após o chute o garoto dava uma recuada e via o ninja partir em sua direção, o ninja usava a mesma técnica, Navarro colocava seus braços em X e brandava a técnica defensiva:

- Tenho que deter, Kurosu no Ude !!!

Tentando evitar o ataque do seu oponente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Dom 2 Jun - 22:44

O membro 'Ramon Navarro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2, 18
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Dom 2 Jun - 23:39

Off: Ramon Navarro: Falhou no primeiro dado então o segundo não é considerado, tente novamente os dois movimentos. Não perca a motivação, gogogo.

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aillin Matsuo
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/06/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
9/1000  (9/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Seg 3 Jun - 0:07

Hakuda... Um estilo de luta fabuloso em minha opinião, alguns poderiam chamá-la de dança da morte ou da vida, pois, um simples movimento decide se você irá viver, ou morrer, se você verá o dia de amanhã ou se só verá a escuridão. Havia ouvido falar de uma aula de Hakuda em um dojo e, por obrigação e tradição de família, deveria ir. Meus pais haviam pulado de felicidade ao saberem que eu poderia ir nessa aula e diziam que logo logo eu iria me tornar uma ótima Shinigami Lírio. Eu tinha minhas duvidas... E também não me importava se seria uma shinigami daquele esquadrão ou não, só queria ficar um pouco longe de casa. Por causa da grande animação dos meus pais, saí cedo de casa, as mãos nos bolsos do short e a passos calmos, cheguei no dojo faltando poucos minutos para a aula iniciar-se.

Alguns homens - pelo menos acho que eram homens - indicaram o caminho até a sala que ocorreria a aula, diziam que aquilo era necessário para ninguém cometer enganos. Não liguei muito, somente segui-os, ainda as mãos nos bolsos. Em poucos minutos, os tais ninjas, como eram chamados, entraram em uma sala, mandando-nos entrar também. Entrei na sala junto de alguns outros jovens, não muitos, afinal, o estilo Hakuda não era exatamente o mais famoso. Assim que entramos, pude ver um homem com feições sérias que nos aguardava. Todos nos sentamos e fiz questão de ficar mais ao canto do dojo, sem chamar muita atenção.

Ele se apresentou, começou se apresentando e agradecendo a atenção de todos, logo depois, iniciou um papo entediante e chato sobre todos os esquadrões. Após um tempo que pareceu uma eternidade, ele finalmente começou a falar sobre as técnicas que seriam aprendidas. Prestando mais atenção agora, pousei meu olhar nele e escutando atentamente suas instruções. Aprenderíamos duas técnicas naquela aula: uma técnica de ataque, Dötekina Kikku, e uma técnica de defesa, Kurosu no Ude. As duas pareciam fáceis, mas como o alvo seria um ninja, fiquei com um mal pressentimento, além de ficar com medo de acabar quebrando um braço ou uma perna. Assim que terminou de falar, o capitão fez uma pequena demonstração, bateu palmas ao fim da mesma e em seguida disse para todos começarem

Os alunos ali presentes, inclusive eu, levantaram-se, prontos para começar. Um dos ninjas, pude notar que era uma mulher, aproximou-se de mim, perguntando se eu gostaria de começar o treinamento. Balancei a cabeça em um sinal positivo, ela deu alguns passos para trás e eu para frente, teríamos espaço de sobra para treinar as técnicas. Respirei fundo, soltando o ar em seguida. A ninja parecia calma, até demais, ela respirava com um pouco de dificuldade, talvez tivesse treinado contra um outro aluno antes de me chamar. Preparei-me, tentava me concentrar, mas começava a ficar nervosa, vários alunos haviam conseguido realizar aquele exercício com sucesso e eu começava a ficar com medo de ser a única a falhar.

A ninja disse para eu começar quando quisesse, mas notei uma ponta de impaciência em sua voz. O nervosismo sumiu, em seu lugar, algo parecido com fúria, misturado com tranquilidade, algo assim. Eu sentia o reiatsu começar a acumular-se na minha perna direita. Tirei as mãos dos bolsos e, alguns segundos depois, corri na direção da ninja, pulei ao estar a um metro de distância dela, pulei talvez uns dois metros de altura e tentei atingi-la com a parte de trás do meu pé, ela usava a técnica defensiva, os braços acima da cabeça, tentando se proteger.

Assim que o golpe atingiu-a, ela não deu muito tempo para eu respirar. Afastei-me rapidamente, colocando os braços na frente da minha cabeça, formando um "X", tentando me proteger. Eu torcia para que tudo desse certo, para que eu conseguisse realizar com sucesso aquela tarefa, isso realmente me tranquilizaria!


Última edição por Aillin Matsuo em Seg 3 Jun - 1:23, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Seg 3 Jun - 0:07

O membro 'Aillin Matsuo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6, 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Seg 3 Jun - 0:20

Off: Aillin Matsuo: Falhou nos dois dados, try again!

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ramon Navarro
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
97/1000  (97/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Seg 3 Jun - 0:29

Ramon após tentar aplicar o chute no ninja do esquadrão este conseguia esquivar do ataque que contra atacou o jovem Vaizard que agora tentava usar a técnica defensiva que até conseguiu deter o golpe porém só conseguiria finalizar a aula quando acerta-se os dois movimentos, mas aquilo foi uma prova de que seu oponente era muito habilidoso:

- Realmente é muito forte, mas não irei desistir, pois eu serei cada vez mais poderoso.

Ramon partia novamente concentrando reiatsu em sua perna direita tentando novamente aplicar o Detekina Kikku, após a tentativa sem saber se causou dano o ninja da lírio o atacava e em forma de X Ramon tentava parar o ataque com o Kurosu no Ude
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Seg 3 Jun - 0:29

O membro 'Ramon Navarro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12, 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aillin Matsuo
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/06/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
9/1000  (9/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Seg 3 Jun - 0:36

Ao chegar perto de mim, a ninja atingiu-me com um chute, fazendo com que eu caísse no chão. Ela logo se afastava um pouco, informando-me que eu havia falhado nos dois movimentos. Desta vez, era eu que estava impaciente e rapidamente me levantei. Olhei pelo dojo, para minha tranquilidade, vários alunos também estavam falhando na realização das técnicas. Novamente respirei fundo e soltei o ar, andei alguns passos para trás e comecei a me concentrar novamente. Respirava tranquilamente, os olhos fechados, o reiatsu começava a se acumular na minha perna direita, eu podia sentir o poder. De repente, abri meus olhos e corri na direção da ninja. Chegando perto dela, novamente pulei, tentando atingi-la com a parte de trás do meu pé outra vez. Como na minha primeira tentativa, ela tentava se defender.

Assim que a atingi, afastei-me, pulando alguns metros para trás. Me senti um ninja naquela hora, mas não tive muito tempo para pensar. Rapidamente coloquei meus braços na frente do rosto, formando um "X". Por entre os meus braços, podia ver a ninja correndo na minha direção. Pisquei e vi que ela já estava quase chegando perto de mim. Pisquei novamente e ela atacava-me com outro chute. Eu conseguiria defender desta vez? Rezava que sim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Seg 3 Jun - 0:36

O membro 'Aillin Matsuo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13, 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Seg 3 Jun - 1:19

Off: Ramon Navarro: falhou nos dados, try again.

Aillin Matsuo: Aula concluída, técnicas adquiridas. 10 pontos na barra de Hakuda e 9 pontos na barra de Rank. Gostei da tua escrita e não vi erros nelas, sabes escrever. Caso queira aderir a tropa Lírio poste na Sala do Capitão o pedido de admissão a tropa. Pontos e técnicas creditadas.

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ramon Navarro
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
97/1000  (97/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Seg 3 Jun - 1:45

Ramon tem um pouco de dificuldade em seu treinamento, porém parecia que estava se dando bem não era um bicho de sete cabeças, porém por ser um Vaizard que não treinou o estilo Hakuda podia atrapalhar um pouco o rapaz que não iria desistir com tanta facilidade. O rapaz respirava fundo e se movimentava concentrando a reiatsu em sua perna desta vez esquerda e brandava o golpe ao se aproximar do ninja:

- Yeahhh Detekina Kikku!

Logo em seguida dando um salto para trás já se preparava para tentar se defender:

- Kurosu No Ude
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Seg 3 Jun - 1:45

O membro 'Ramon Navarro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15, 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Sab 8 Jun - 16:27

Off: Ramon Navarro: Aula concluída, técnicas adquiridas. 10 pontos na barra de Hakuda e 7 pontos na barra de Rank. Não ganhas-te mais pontos por que narrou mais a sua chegada ao local e não a tentativa dos movimentos em si, notei pequenos erros nada demais, continue evoluindo. Tudo creditado.

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Donko Yagami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/06/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
25/1000  (25/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Qua 26 Jun - 2:11

Um destino traçado, uma nova etapa, um novo desafio e um desejo, estes eram meus pensamentos de uma jornada e de uma responsabilidade que eu deveria carregar, nasci em uma família pobre de Rukongai então luxuria ou dinheiro não eram o meu modo de viver e sim de um sofrimento de pouca comida e dificuldades, mas mesmo assim me sentia feliz por ser de uma classe baixa, pois nela pode-se ver o que as pessoas realmente são os de classe alta na maioria das vezes arrogantes e patéticos.

Um desejo e desafio me tornar um shinigami onde poucos de Rukongai tiveram prazer por ser um soldado na Soul Society e este era meu sonho e um grande desafio, me tornar reconhecido por todos shinigamis mostrar a todos o meu potencial e assim faria e meu primeiro passo era as aulas que mostra cada arte. Conseguindo me tornar aluno o primeiro lugar que me veio a cabeça era de um esquadrão que era especializado na arte corpo a corpo, algo que eu adoro e me sinto a vontade é relaxante, porém para os oponentes seria mortal.

Um treino deste esquadrão era marcado não muito longe mesmo não conhecendo o lugar, pessoas que usavam roupas ninjas disseram que eram da Lírio que iria conduzir a mim até o dojo onde ocorreria o treinamento, balancei a cabeça em um sinal de sim e os seguiam. Finalmente chegava no dojo era de manhã e o clima para mim era agradável lá eu conseguia ver vários alunos novatos que tinham o mesmo objetivo que era se tornar shinigamis e lá estava o responsável pela aula que se apresentava como Kyoshi Akio um homem aparentemente simpático no meu ponto de vista, mas mesmo assim ele poderia ser muito poderoso já que era o capitão, fiquei pensativo a procura de saber o quanto o capitão podia ser forte.

Kyoshi ensinaria duas técnicas uma ofensiva e a outra defensiva e para o meu espanto e de outros alunos que ali estavam no dojo, Akio-Taichou mostrava maestria em sua arte corpo a corpo, fiquei paralisado pelo que presenciei a velocidade e a maneira de como ele fez as duas técnicas era de se espantar, agora eu não tinha como duvidar do capitão do esquadrão, era minha vez de tentar.


Um ninja estava para me ajudar no treinamento, deveria tentar acertar o Dotekina Kikku e depois me defender com o Kurosu no Ude, sorri para o ninja e entrei em postura ofensiva, durante minha infância treinava as artes marciais mesmo que fosse o básico do básico, porém a postura de luta já demonstrava tudo, porém o poder espiritual dentro de mim devia despertar para que eu consegui-se me tornar um shinigami, olhei e analisei a postura defensiva do ninja e logo falei:


-Soko ni watashi.


Tentei concentrar uma quantidade de reiatsu na perna direita e parti para cima de meu "oponente", então dei um pequeno salto tentando aplicar um chute no ninja da lírio ao voltar  para o solo me desequilibrei agora sem saber se consegui acertar só sabia que o ninja não estava de brincadeira e partia usando o mesmo golpe contra mim, a única alternativa era tentar o que Akio-sensei mostrou antes de começar na aula.


-Ai meu deus ! Kurosu No Ude


Desta vez coloquei meus braços perto de meu corpo parecendo um X e com a concentração de reaitsu tentei evitar o forte chute do Ninja, olhava intimidando o ninja era como se o Tigre da Soul Society pode-se despertar era o começo de tudo era meu começo tentando me tornar um verdadeiro shinigami.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Qua 26 Jun - 2:11

O membro 'Donko Yagami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7, 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Script de apresentação antes do title
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Ruas - Centro da Cidade
» T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Academia de Artes Espirituais-