Versão 3.0 - Time Break
4 º Aula de Rank Treinamento GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
4 º Aula de Rank Treinamento GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 4 º Aula de Rank Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
4 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3004 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
4 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10004 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

4 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: 4 º Aula de Rank Treinamento   4 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Ter 5 Mar - 3:02

4 º Aula de Rank Treinamento
Habilidade n º 16, Excalibur.


Estava um dia bastante nublado.O sol estava muito bem escondido em meio as nuvens negras que cobriam o lindo céu azul da Soul Socyeti, seria o tempo nublado um aviso dos maus presságios que estavam a marchar sobre a Gotei 6 ? Não tinha como saber até esperar o momento!

Uma nova aula da arte do Hakuda fora marcado para hoje.O local seria uma velha floresta ao sul de Rukongai. A floresta era conhecida por existir desde os primórdios daquele mundo e ser a única floresta ainda intocada por qualquer tipos de hollow's o que tornava um ótimo local para treinar os shinigamis mais novatos em paz. O aviso fora colocado no mural de recados da Gotei 6 e os shinigamis de mais baixa patente notificaram os Tenentes de todos os esquadrão para assim quem sabe, conseguir mais alunos interessados na aula.

4 º Aula de Rank Treinamento Florestavelhaaosulderuk


Estava ainda na minha sala dentro das dependências da MOV, já estava na hora de partir para o local marcado para iniciar o treinamento. Retirei o Haöri do descanso de parede e peguei minha Zampakutou apenas por preucação, tinha ido lá poucas vezes e coisas ou pessoas hostis poderiam, talvez, atrapalhar-me e deixei o oficial mais qualificado tomar conta do esquadrão até meu regresso.

Usei o shunpo nível sete chegando em alguns minutos no portão sul, o portão Shuuwaimon e seu guardião era o Bikonyuudou. Um portão comum, igual aos outros, a única coisa que era diferente era seu guardião enorme que provavelmente sofria de gigantismo grave, haha brincadeirinha. Os guardiões sempre eram grandes e assutadores, pelo menos aos civis e shinigamis novatos que impressionados e aterrorizados em seus primeiros dias evitavam perambular metros perto ao portão, cheguei perto e avisei dois porteiros, shinigamis comuns com trajes em preto e branco, com os rostos cobrido, e uma lança de duas pontas em mãos. Os porteiros avisaram ao Bikonyuudou que o capitão do Lírio estava querendo sair para um assunto importante.

— Arigatö gozaimasu, Bikonyuudou! Aulas com os novatos...sabe como é.

Bikonyuudou fez um sinal com a cabeça delineando um sorriso enorme que de certo ângulo chegava a ser assustador, acenei para o grande guardião desaparecendo em um shunpo e atravessando os distritos de Rukongai um a um pelos telhados.Passei do distrito em que eu fui parar, me lembrei do primeiro mestre que me auxiliu e me guiou quando já estava para me tornar um criminoso, Achilles meu primeiro e melhor mentor que nunca eu iria esquecer, pensei em fazer uma visita mas não tinha tempo para tal.

Depois de Rukongai adentrei a floresta, e segui pelas coordenadas que tinha repassado no comunicado da aula, esperei para que o shinigamis fossem inteligentes o suficiente para pegar um mapa e saber lê-lo. Cheguei nas coordenadas corretas, mas nada vi então, fechei os olhos e me concentrei, senti um aglomerado de pequenas reiatsus e o segui.

" Passo uma coordenada eles seguem outra, ai esses shinigamis, Bakas. "

Encontrei os shinigamis que já discutiam entre si sobre o "bolo" que tinha dado neles, mas me revelei, impaciente e nervoso já com tal atitude deles, olhei para o céu, as nuvens negras estavam aumentando e estavam mais lentas dando a impressão que já era tarde da noite quase, então iniciei logo o discurso para agilizar o treinamento.

— A técnica de hoje é Excalibur, esta técnica permite ao shinigami moldar sua reiatsu em volta da sua mão em uma espécie de lâmina, um filete de lâmina super afiado que pode cortar várias coisas caso o shinigami seja bom com controle de reiatsu e tenha força nas mãos.

Concentrei minha reiatsu e afiei ela deixando-a sobre a mão, a silhueta de minha mão ficou esbranquiçada, intenso. Ergui a mão mostrando para o pequeno grupo que não tinha mais do que quinze shinigamis, então, golpeei o tronco da árvore que estava a minha frente abrindo um buraco de vinte de diâmetro atravessando completamente o tronco da jovem árvore (ela é pequeno e fina), olhei para os jovens pouco importando com suas expressões, conversas e outras coisas mais falei com tom seco o que era algo incomum para mim que sempre mantinve um tom amigável e leve.

— Viram? Concentrem a reiatsu, afie ela dando forma a Excalibur e golpeiem. Como são novatos nisso provavelmente vossas mãos ficarão toda coberta pela suas reiatsu e não apenas a silhueta como no meu caso mas nunca se sabe...Use apenas árvores jovem e pequenas, que tem maior poder de regeneração e um aviso se destruírem toda a árvore e não conseguirem serão mandados para cá para plantar novas sementes, comecem!






Legenda

Falas
Narração
Pensamentos

Pergaminho:


Regras da Aula

Para concluir a aula deverá lançar um (1) dado: Onde deverão obter no minímo doze (12) para concluir a aula.

Atenção ao que post fala, desvios não serão tolerados e caso ocorram o post será deletado sem aviso prévio.

Atenção exijo um mínimo de 15 linhas preenchidas no primeiro post, falas do seu e do meu personagem não conta assim como pensamentos, apenas narração contará.

A aula vale 20 pontos, sendo que 10 será para a barra de Hakuda e os outros 10 será para a barra de Rank que pode variar entre 10 a 1 pontos e as habilidade na ficha. Isso dependerá da sua narração e dos dados (d20), por isso se ESFORCE!

Off’s em seus posts não seram tolerados, caso haja dúvida me envie uma MP (Mensagem Privada) com título “Dúvida: 4 º Aula de Rank Treinamento”.

Esperar meu post ou de outro oficial para postar novamente, caso não tenha novos post, esperar o mínimo de vinte e quatro (24) horas para postar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
 

4 º Aula de Rank Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Hakuda-