Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O futuro no passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: O futuro no passado   Dom 17 Mar - 19:13

O futuro no passado
Kiyoshi retorna as raízes em busca de poder...

Prólogo -

O tempo passava rápido, sim muito rápido, mais rápido agora para Kiyoshi que recentemente fora elegido o capitão do esquadrão Lírio que, mesmo as pressas aceitou tal responsabilidade porém a inseguridade o atingia agora que um novo inimigo estava a planejar contra a Soul Socyeti.

O jovem capitão - na verdade não tão jovem assim - estava em pé diante da floresta das cerejeiras e da lua que habitava os céus naquela madrugada, a postura do homem era algo deplorável, uma postura de cansaço, o suor predominava cada fibra de seu ser deixando-o ensopado, sua máscara não estava mais cobrindo seus lábios e este segurava sua zampakutou se apoiando nela. Ofegante e cansado caiu sobre o solo fértil da floresta, fechou os olhos lamentando-se e relembrando...Relembrando na época em que tudo era mais simples para ele.

Anos atrás:
 

Em meio ao cansaço e o suor naquela floresta Kiyoshi sofreu uma luz em seus pensamentos e neste exato momento caiu no chão desmaiado com o esforço, de bruços, cansado, ferido, suado, tudo que se pode imaginar.

" Procure-o Kiyoshi ! Procure Achilles, ele te dará poder, procure-o... "




[b">Falas
Narração
Pensamentos & Espiríto da Zampakutou

Citação :
Fiz apenas uma introdução ao passado do Kiyoshi agora, isto será necessário para dar continuidade ao treinamento do capitão do Lírio e entender um pouquinho mais da história do meu personagem.
[/quote]

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "


Última edição por Kiyoshi Akio em Qua 27 Mar - 22:12, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: O futuro no passado   Ter 26 Mar - 19:37

O treinamento incompleto...Mestre e Aprediz

O albino já acordava com o sol a fritar-lhe o rosto e os passarinhos a cantar freneticamente e voarem pelas árvores de cerejeira, não ousou abrir os olhos sabendo que se o fizesse arderiam massageou os olhos os abriu ficando quase tonto com a repentina luz solar que inundava suas vistas. Olhando para os lados percebeu que desmaiara ali ontem devido ao seu treinamento que estava a realizar, sua espada aparecera ao seu lado embainhada e o shinigami estava com cortes e com o rosto com fuligem, se limpou com cachecol vermelho e se levantou. Estava vacilante nas pernas e quase caía, agarrou sua zampakutou e caminhou para o gabinete.

" O que aconteceu? "

O capitão adentrou a sua sala, estava intacta e cheia de papéis. Caminhou até o mancebo preso a janela e deixou o haöri pendurado ali e pegou um sobretudo de capuz preto, desaparecendo em um shunpo. O albino apareceu diante do portão do norte, Kokuryoumon.Danzoumaru estava a cuidar do portão do lado de fora, o shinigami de capuz se identificou como sendo o capitão do esquadrão Lírio e os shinigamis guardas retiraram as lanças cruzadas dando caminho livre para o albino, passou rapidamente pelo portão que fora erguido pelo guardian gate e sumiu para dentro de Rukongai.

Uma casa pequena de madeira, com janelas pouco lustradas e fechadas com cortinas negras, que, bloqueavam a visão de bisbilhoteiros, telhado de madeira e na porta um símbolo, uma insígnia igual a da porta do capitão Kiyoshi. Caminhava lentamente em direção a porta passando os dedos sobre o entalhe, perfeito, bateu na porta três vezes... De repente, um velho surgiu, um velho negro de roupas pomposas e uma bengala, era estranho alguém ter tais roupas em um distrito pobre e violento como este (Não é o distrito de Kenpachi).

— Quem és?

— Kiyoshi...Akio..Capitão do esquadrão Lírio.

— Então...voltas-te e vejo que progrediu, capitão huh? Nada mal para um criança.

— Não sou mais uma criança que rouba, tsc, velho.

— Por que veio aqui?

— Preciso de poder...uma ameaça caminha...a Soul Socyeti está em perigo, preciso de poder, preciso que me TREINE!

— E porque eu lhe treinaria ? O fiz na última vez e abandonas-te o treino no meio querendo se tornar shinigami...tsc.

— É por isso que deve me treinar...preciso terminar este treinamento..

O velho virou-se de costas para o albino e fez um sinal para que ele entrasse na velha casa. Adentrou, passando pela pequena escada de madeira que a cada passo rangia como dentes criando um som desagradável e deixando um clima tenso no ar.O shinigami respirou fundo a fim de sentir aquele cheiro de coisas velhas e mofo que a tanto tempo não sentia, aliviou a expressão e olhando em volta analisava todos os elementos do recinto o que proporcionava uma sensação de nostalgia extrema a Kiyoshi...

...Os dois conversaram durante algumas horas, sobre o treinamento, conversando sobre a seireitei, o que estava a acontecer. Kiyoshi contou ao velho tudo de bom grado sabendo que se o fizesse receberia o treinamento incompleto, mais algo o intrigava, o que teria acontecido a Rin, sua antiga amiga de Rukongai com quem roubava para sobreviver...Não sabia mais não tinha tempo para isto e para ser sincero o albino ocultava isto no mais profundo vazio de sua mente, temendo, temendo por notícias ruins afinal, abandonara a garota que jurou proteger em Rukongai... Achilles não a conhecia, ou pelo menos era isto que o capitão pensava...

O capitão do Lírio retornou a seireitei um dia depois deixando tudo sobre o controle do Tenente incluindo as papeladas e partiu para a casa do velho para iniciar seu treinamento incompleto, estaria mentindo se ele disse que não estava ansioso e receoso, o que acontecera em todos aqueles anos com Achilles ? Não sabia, e para ser sincero não gostaria de saber.

Os dois estavam em uma floresta. O treino tinha se iniciado, o capitão estava a golpear bonecos e árvores utilizando bonecos de madeira, atacava com reiatsu bruta concentrada dispersando nos momento certos. Achilles apesar das bengalas se movimentada em uma velocidade incrível (Shunpo nível 10) demonstrando as técnicas, como em um treino de Hakuda que o jovem capitão dava... Praticaram kidous, lançando-os um contra o outro afim de aprimorá-los...

O tempo se passava...Semanas, meses? Não sabia e sinceramente não tentava descobrir, o capitão perdera a noção do tempo enquanto treinava dia após dia com Achilles. Perguntas permaneciam na mente do homem. Como Achilles sabia tais técnicas de Hakuda e Kidou? Achilles de fato tinha um grande poder espiritual que ele não conseguia suprimir completamente, mais em momentos do treinamento o albino percebera, e esta pergunta perpetuava na mente do capitão...Como ele era tão forte?..Iria descobrir! Não importa o que acontecesse. Provavelmente os registros estariam na Biblioteca do Espírito...




Legenda

Falas
Narração
Pensamentos
Falas de Achilles


Citação :
Escrevi este episódio, é um resumo de todo o treino que ele teve em busca de poder para se tornar um verdadeiro capitão mais postarei mais um capítulo em que ele vai até o mundo da zampakutou para adquirir sua Bankai.

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

O futuro no passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Assistir O Exterminador do Futuro: Gênesis Online – HD 720p Dublado
» Avaliem os mapas do meu futuro jogo
» Sombras do Futuro
» Prólogo 8: O futuro em Questão
» Futuro do KPDO
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Cenários-