Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Seg 8 Abr - 16:03

Relembrando a primeira mensagem :

" Aula #3 - Investida com espada e Lâminas defensivas "

Mais uma aula de Zanjutsu... E mais uma vez a aula seria realizada no dojo do esquadrão. Eu optei por fazer todas as aulas para novatos dentro do próprio dojo, já que nessas aulas iniciais eles usariam apenas as " Shinais". O sol estava muito forte... Afinal era 15:00, o calor era tão forte que o dojo estava muito abafado... " -Só espero que eles não se atrasem... "

Aos poucos os shinigamis estavam chegando... Como de costume, eu aguardava no centro do esquadrão... Mas desta vez o 5º Oficial Kagami Taiga, estava ao meu lado, para ajudar no treino deles. -Então Kagami-kun, será que os novatos vão se sairem melhor do que da ultima vez? Eu estava me referindo a aula de apresentação, que onde o Oficial também havia participado como auxiliar...

-Espero que sim... Wakamaru-Taichou! Pois desta vez eles terão uma surpesinha... he. he!!! Eu sabia muito bem do que ele estava falando... Mas resolvi não dizer nada sobre o comentário do mesmo.

" -Tsc!!! Quem chegou, chegou... Não tolerarei atrasos... "

Num tom de voz alto, comecei a falar... -Bem... Já que estão todos aqui, vou direto ao ponto. Quero deixar claro pra vocês que este será o ultimo treino para novatos. Esta será o ultimo treino com shinais, por isso prestem muita atenção... Pois o treino de hoje, vocês irão aprender que tanto a defesa, quanto ataque são importantes... Por enquanto os danos que podem receber neste treino, são leves... Mas a partir do próximo treino, vocês irão usar suas próprias zanpakutous. Este treino era essencial para aprenderem a se defender, pois daqui pra frente os ferimento que uma zanpakutou pode causar no corpo de cada um deles... Podem ser graves... Por isso não poderão errar mais.

Apontei para um novato que estava na primeira fileira... -Ei jovem shinigami... Venha... Me ataque com sua zanpakutou! O mesmo parecia não estar entendendo o que eu pedi...

-Vamos me ataque pra valer... Ou prefere que eu te ataque? Então o jovem shinigami desenbanhou sua zanpakutou e veio em minha direção....

Apesar do novato ter muita determinação, isso não era o suficiente... Anulei todos os seus ataques... Demonstrando que a defesa é uma boa arma também... -Virão... Não adianta apenas atacar, sem saber o propósito do ataque... É preciso conhecer o zanjutsu... Isso em uma batalha, pode ser crucial para a vossa sobrevivência.
Dei um passo a frente... Então um movimento rápido e preciso foi executado por mim, jogando uma boa quantidade de ar para frente.

- A investida, é uma técnica que consiste muito em um ataque de "guarda aberta". Se souberem executá-la devidamente, poderão causar um belo agravante no inimigo. Lembrando que essa técnica tem que ser desferida rapidamente, pois também pode ser esquivada facilmente e poderão sofrer um forte golpe, devido a técnica ser algo em que defesa não existe no momento da execução. Vou demonstrar.

Me virei para o 5ºOficial... -Kagami-kun, me ataque... Então o oficial veio em minha direção, e observando seus movimentos, ele estava usando a técnica que acabei de demonstrar... " Investida de Espada ". Então rapidamente coloquei minha Zanpakutou a frente do meu corpo, parando a investida.

- Lâmina Defensiva. Aparentemente, é simples, mas se não tiverem reflexos suficiente, poderão sofrer graves danos. Lembrem-se que é uma técnica que defende outras técnicas frontais. Não tentem executá-la contra golpes laterais. Todos estavam observando atentamente... -Quero que façam uma fila, um a um de vocês... Irão treinar com o Kagami... primeiro vocês começem com a " Investida com espada. Depois defendam a Investida dele, com a Lâmina defensiva.

Me afastei e me sentei ao chão... Retirei o meu Haori, e o deixei sobre meus ombros... Cruzei os braços, enquanto observava o desfecho da aula.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

Regras:

* O primeiro post deve ter no mínimo 15 linhas. E deve ter coerência com o post acima.

* No caso de falharem no treinamento, esperem o meu post ou o de algum oficial para poderem postar. Caso eu me esqueça de postar, após 24 hrs, poderão postar novamente.

* Terão que rolar 2 dados, um D20 para onde terão que tirar 13 ou mais para conseguirem executar a Investida com espada. E um D6 onde terão que tirar de 4 ou mais para conseguirem executar a Lâmina defensiva. ( Se tirarem 1, 2 ou 3, no D6 significa falha )

* A aula dará 20 de Experiência... Sendo que... 10 será para a Barra de Zanjutsu... E os outros 10, para a barra de experiência de Rank.

*Bônus: Se o player conseguir concluir a aula de primeira... Receberá + 5 pontos de experiência de Rank.

Se a interpretação e a narração do player forem de ótima qualidade... Receberá + 5 pontos na Barra de Zanjutsu

"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Sex 31 Maio - 19:19

O membro 'Ramon Navarro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Sex 31 Maio - 22:13

OFF; Navarro-kun tente novamente!!!
Ramon Navarro
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
97/1000  (97/1000)

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Sex 31 Maio - 22:48

Navarro falhava novamente no treinamento era o primeiro treino em que ele demorava tanto para conseguir, o Vizard esboçava um sorriso meio sinistro como se tive-se adorando aquilo, parecia que um instinto surgia no rapaz, Ramon pegou a Shinai e partia novamente com uma investida contra Kagami o mesmo tentava revidar e Ramon tentava a Lamina defensiva para deter o ataque do oficial Taiga.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Sex 31 Maio - 22:48

#1 'd20' : 2

#2 'd6' : 2
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Sex 31 Maio - 23:29

OFF: Navarro-kun tente novamente!!!
Ramon Navarro
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
97/1000  (97/1000)

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Sex 31 Maio - 23:34

Mais uma falha do Vizard que levava os golpes de Kagami por falhar no ataque e na defesa, o jovem voltava a fila este via alguns shinigamis indo embora, pois conseguiram fazer com sucesso a aula, Ramon não estava nem um pouco preocupado iria continuar mesmo com o lugar está abafado.

O garoto atacava com a "Investida" depois tentava parar o ataque com a Lamina defensiva
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Sex 31 Maio - 23:34

#1 'd20' : 6

#2 'd6' : 6
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
441/1000  (441/1000)

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Sex 31 Maio - 23:45

Tente novamente
Ramon Navarro
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
97/1000  (97/1000)

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Sab 1 Jun - 0:12

Ramon falhava o ataque e também a defesa, fazia um bom tempo que estava treinando o garoto não estava nem um pouco afim de desistir, segurava a shinai e concentrava toda a força que tinha na espada de madeira e tentava mais uma vez a " Investida com espada" e a "Lamina Defensiva"

- Yeahhhhhhh
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Sab 1 Jun - 0:12

#1 'd20' : 6

Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
441/1000  (441/1000)

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Sab 1 Jun - 1:34

Não perca as esperanças, tente novamente!!!!
Ramon Navarro
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
97/1000  (97/1000)

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Sab 1 Jun - 19:55

Ramon persistia no erro e o custo disso foi levar mais um golpe de Kagami que parecia irritado com o desempenho de Navarro que não estava conseguindo, mas não perdia a esperança e então este se levantava uma vez mais e atacava mais uma vez e também tentava se defender também.

- Não posso falhar!
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Sab 1 Jun - 19:55

#1 'd20' : 11

Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Dom 2 Jun - 13:19

OFF: Navarro-kun tente novamente!!!

"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

Ramon Navarro
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
97/1000  (97/1000)

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Dom 2 Jun - 16:30

Ramon por pouco acertava o golpe em Kagami, mas não foi o suficiente e assim falhava em mais uma tentativa, o jovem Vizard se concentrava mais uma vez, seu semblante determinado não deixaria desistir, não importava quantas tentativas o garoto iria pra cima toda vez se for possível.

Mais uma vez o rapaz partiu com a Shinai em uma investida e logo após o ataque tentava se defender de um contra golpe com a Lamina Defensiva.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Dom 2 Jun - 16:30

#1 'd20' : 4

Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Dom 2 Jun - 21:03

OFF: Continue a tentar!!

Ramon Navarro
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
97/1000  (97/1000)

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Dom 2 Jun - 21:22

Ramon sabia que havia falhado na técnica, sem reclamar ele voltava ao treinamento segurando firmemente a Shinai partindo pra cima de kagami com a Investida e depois tentando se defender com a Lamina Defensiva
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Dom 2 Jun - 21:22

#1 'd20' : 9

#2 'd6' : 6
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Dom 2 Jun - 21:47

OFF: Tente novamente!!!

Ramon Navarro
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
97/1000  (97/1000)

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Dom 2 Jun - 21:51

Ramon falha no ataque, porém na defesa ele conseguia deter, demorava muito para o treino acabar, era o treinamento mais difícil que já teve até então, o jovem Vaizard tentava mais uma vez confiante em conseguir terminar seu treinamento:

- Yeahhhhhhh
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Dom 2 Jun - 21:51

#1 'd20' : 16

Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   Dom 2 Jun - 22:24

Treinamento Finalizado:

Ramon Navarro

10 pontos em zanjutsu

10 pontos na ficha

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   

3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Video Aula #1 Rgss2 script
» Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Zanjutsu-