Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Biografia de Nuero El Vacío

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nuero El Vacío
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 251
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Biografia de Nuero El Vacío   Ter 28 Maio - 2:26

Nome: Nuero El Vacío (ヌエロ エル バシオ, Nuero Eru Bashio)

Alcunhas: Nuero-sama, El Vacío, Rei de Hueco Mundo, Líder Supremo dos Hollows, Cero Espada, Monstro, Pervertido (Lylith D'Lunes), Nuero-chan (Jacyali Elbrowura).

Idade: Desconhecida.

Local de Origem: Hueco Mundo.

Raça: Arrancar.

Aspecto Físico: Nuero é um homem alto, pálido e aparentemente na faixa dos vinte anos. Seus olhos são carmesim e seus cabelos longos, lisos e extremamente negros. Costuma usar roupas de cor vemelho-sangue sobre outras vestes negras. Nas mãos usa luvas, em tecido branco ou de couro negro. Algumas vezes é visto com uma gauntlet dourada no braço direito.

Psicologia: Extramente poderoso, impiedoso, atrevido, sádico, arrogante, infantil e hedonista. Para ele a existência é um palco e todos que existem são atores e autores de um espetáculo divertidíssimo que toma como uma grande brincadeira e na qual termina sempre por considerar tudo e todos como seus brinquedos para atormentar. Apesar de ser um verdadeiro gênio estrategista Nuero não tem interesse particular em destruir a Soul Society ou os Shinigamis, os ignorando a maior parte do tempo por os considerar em maioria desinteressantes. Apesar disso quando reconhece alguém como interessante e capaz de o divertir não diferencia inimigo de aliado torturando ambos da mesma forma tanto física quanto mentalmente e não apenas por meio da dor. Invasões de privacidade e aproximações mais atrevidas para com as mulheres são hábitos comuns ao Arrancar. De forma geral o tirano de Hueco ignora aquilo que não o diverte, elimina aquilo que o tenta impedir de se divertir e perde o controle de sua força quando se diverti demais, matando seu brinquedo da vez.

Hobby: Nuero tem como bobby obter diversão e prazer máximos a qualquer custo.

Gostos: Ama o combate, a caçada, o tormento e o abate de suas presas.

Ódios: Qualquer obstáculo à sua cruzada pessoal de fazer o que quer, quando quer e como quer.

Zanpakutou: Diferente do que ocorre com os demais Arrancars, Nuero consegue mudar a forma de sua Zanpakutou mantendo apenas um detalhe fixo, que é o fato dela ser sempre uma arma de fogo com grosso calibre.

História:

Nuero tem em seu nome a única lembrança de quando era humano. Sem lembrar quando ou como, morreu e tornou-se de Plus em Hollow cedendo a cada um de seus instintos, acabando, como todo Hollow, perseguido pela fome insaciável por almas humanas e preso à cadeia alimentar de predador da raça da qual antes fizera parte e presa dos Shinigamis. Seguindo a evolução natural dos Hollows, teve seu corpo espiritual e animalesco desenvolvido pelo consumo de almas fazendo crescer sua necessidade de alimentar-se até que finalmente começasse a devorar outros Hollows.

Em um processo absolutamente comum tornou-se uma das tantas almas que compõe um Guillian e como tal parte de aglomerado perdeu sua consciência e para sempre, quase todas as suas lembranças e sua humanidade. Mantendo apenas uma característica própria, o ceder aos instintos
que se misturaram ao das outras inúmeras almas que constituiam o corpo do qual antes era um fragmento, eventualmente tornou-se um Adjucha . A partir daí recomeçam suas memórias, trazendo do passado apenas seu nome. Memórias de caçadas e batalhas sem fim, de inimigos trucidados, humilhados e devorados. Lembranças acima de tudo de como aquilo satisfazia seus instintos que em nada se importavam com a instabilidade do corpo de Adjucha que poderia retroceder a Guillian para nunca mais evoluir.


A essência de Nuero tornou-se a do hedonismo, da busca ensandecida pelo prazer que resultou por mera eventualidade em sua ascensão para Vasto Lord. Tornando-se um dos Menos mais poderosos passara a não conseguir mais se divertir em suas caçadas, a observar caçadas alheias e a escolher os alvos mais poderosos. Antes que percebesse um bando de Hollows se aglomerava ao redor de seu nome e presença. Uns os chamando de rei, outros buscando proteção, outros comida e muitos simplesmente querendo um bando no qual fugir dos conflitos entre aqueles que queriam dominar Hueco Mundo. Essa situação levou Nuero a conflitos com outros poderosos Menos dos quais dois em especial o divertiram e uma específica que o saciara, Jacyali Elbrowura, tornara-se por anos seu brinquedo favorito.

Dada a vastidão do plano espiritual dos Hollows é impossível saber quantos, inclusive ao mesmo tempo, foram chamados de Rei do Hueco Mundo e essa realidade começou a mudar apenas com Sousuke Aizen que trouxe a tecnologia para Hueco criando cada vez mais novos patamares de conhecimento sobre os epíritos famintos e seu território. O surgir e avançar do Exército Arrancar inspirou boatos e na ocasião da queda de Aizen um avanço sobre os territórios de Las Noches, onde acabaria por surgir o comando de Yui Matsudaira. Nuero não foi um dos comandados, dada a imensa distância entre seus domínios, como assim os que o rodeavam chamavam, e o Castelo, mas via cada vez mais destaque no poder dos Espadas até que resolveu se tornar um igual e por si mesmo arrancou a própria máscara, controlou o Reiatsu impedindo a reconstrução dela e forçou seu corpo a definhar, a atrofiar, a dolorosa e gradualmente perder toda a evolução que o devorar de incontáveis almas tinham lhe dado. A regredir cada vez mais à aparência humana.

Devorando do ar as partículas espirituais das próprias partes do corpo que se desfaziam, suportando terríveis dores e devorando diariamente cada vez mais almas, matando todos aqueles que mesmo tão inferiores se atreviam a demorar a cumprir suas ordens, foi involuntariamente concentrando seu Reiatsu no corpo de tal forma que esta começou a se exteriorizar tomando forma própria. Uma forma que condizia com sua natureza maximamente destrutiva: uma arma negra de três canos fácil locomoção e capaz de atacar de qualquer distância. A involução forçara o corpo de Nuero a se selar em um aspecto humano e acabara por materializar uma Zanpakutou, sua Zanpakutou.

Dominando a liberação de seus poderes ele notou o quanto absurdamente mais forte estava resolvendo por fim seguir para Las Noches e satisfazer ao desejo que o fizera naturalmente tornar-se Arrancar: o de enfrentar os mais poderosos de seu mundo. Infelizmente estes já haviam sido derrotados quando o Arrancar natural finalmente alcançara o Palácio. Lá encontrou pouco mais a técnologia com a qual confirmou ser o primeiro Arancar que não nasceu do Hougyouku e com a qual poderia se divertir mais que nunca, possibilidade que o fez decidir por tornar-se o tirano de seu mundo. A partir daí, a oferecer o conhecimento e proteção necessários para que Menos Grande se tornassem Arrancar, obteu muitos de seus subordinados atuais,alianças com seus antigos rivais e fizera de seus brinquedos, em especial Elbrowura, a quem chama de Ali-chan desde que se conheceram, seus vassalos.

__________________________________________


Karada wo mitasu kyōki (...)___________________________________________________________My body's filled with madness (...)
Tsuyosa dake ga ore wo tanoshimaseru (...)_____________________________________Power is the only thing that entertains me (...)
Kowashitainda shōdō no mama ni__________________________________________________________I want to destroy on impulse
Yami wo terasu kuroi taiyou___________________________________________________I'm the black sun illuminating the darkness
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Biografia de Nuero El Vacío

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Biografias-