Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Olá! ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kazuo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Olá! ^^   Qui 4 Jul - 1:02

Olá pessoal, gostaria de me apresentar como "Kazuo", não sei se esse nome de usúario já está sendo utilizado então qualquer coisa, me avisem que tentarei mudar! Eu gosto muito de Bleach e espero conseguir  alcançar vocês no RPG.
Só pude fazer parte de uma narração uma única vez e eu estou começando com esse ramo, estou fazendo o que chamam de "Fan Fiction", uma ficção de fãs, uma história como a de um livro ou um mangá, com vários capítulos e personagens, caso queiram que eu passe o link da minha fanfic, estarei feliz (avisando que comecei a escrevê-la a pouco tempo então provavelmente quando virem, só haverá 1 ou 2 episódios).
Nuero El Vacío
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Olá! ^^   Qui 4 Jul - 16:54

Seja bem vindo, Kazuo o/

Quanto ao nome de usuário basta olhar na lista ou perguntar para o adm responsável (Asura) se está em uso, mas acho que não. Recomendo que faça as aulas da Academia porque você pode fazer todas, e depois escolha um esquadrão. Estamos em trama e sempre tem tempo para alguém entrar porque o Narrador se vira e resolve qualquer coisa mesmo em cima da hora xD

Aproveite o jogo e divirta-se.

Karada wo mitasu kyōki (...)___________________________________________________________My body's filled with madness (...)
Tsuyosa dake ga ore wo tanoshimaseru (...)_____________________________________Power is the only thing that entertains me (...)
Kowashitainda shōdō no mama ni__________________________________________________________I want to destroy on impulse
Yami wo terasu kuroi taiyou___________________________________________________I'm the black sun illuminating the darkness
Kazuo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Olá! ^^   Qui 4 Jul - 17:46

Obrigado, seguirei suas dicas ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olá! ^^   

Olá! ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: SEJAM BEM VINDOS NOVATOS!!!-