Versão 3.0 - Time Break
Como criar uma nostalgia?  GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Como criar uma nostalgia?  GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Como criar uma nostalgia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Como criar uma nostalgia?  Left_bar_bleue200/200Como criar uma nostalgia?  Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Como criar uma nostalgia?  Left_bar_bleue540/1000Como criar uma nostalgia?  Empty_bar_bleue  (540/1000)

Como criar uma nostalgia?  Empty
MensagemAssunto: Como criar uma nostalgia?    Como criar uma nostalgia?  Icon_minitime1Ter 23 maio - 1:45

Fazem-se 7 anos desde que eu me inscrevi nesse fórum. Hoje, já bem mais velho, eu percebi o quanto foi incrível esse momento na minha infância. Vocês, o fórum como todo, mudaram a minha concepção quando criança. A forma em que narrava, as interpretações massivas que eu fazia, o tempo que perdia ao escrever narrações enormes para as aulas. Eu me dediquei, eu me viciei, eu aprendi. O que eu aprendi em narrativas, em como me expressar, eu devo a todos vocês. Makkiu, June, Wakamaru Kai, Ayame, kuro, Hikari Ukyo, Uki, Megumi, Akechi, Matsui, Krimer e dentre muitos outros que eu nunca tive a oportunidade de conhecer. 


Obrigado, obrigado por fazerem parte da minha infância, obrigado por me trazerem tanta nostalgia. Eu carrego com muito carinho e respeito a história que compartilhei aqui com vocês. Vocês foram meus amigos, quando eu não tinha ninguém e mesmo passando uma raiva imensa com os dados (eu cruzava os dedos cada vez que fazia um lançamento), eu amei e amo muito esse rpg/fórum.


Espero um dia que ele volte a ativa como no passado, espero um dia reencontrá-los em qualquer lugar que seja. Obrigado por criarem uma nostalgia tão agradável dentro de mim. 


Jean Almeida, nicknames: Ventus, Lucikyo. 19 anos.  
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como criar uma nostalgia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Dúvidas e Idéias-