Versão 3.0 - Time Break
[Finalizado]Aventuras de uma mente fértil GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
[Finalizado]Aventuras de uma mente fértil GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Finalizado]Aventuras de uma mente fértil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Leona Yoshida
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
[Finalizado]Aventuras de uma mente fértil Left_bar_bleue100/100[Finalizado]Aventuras de uma mente fértil Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
[Finalizado]Aventuras de uma mente fértil Left_bar_bleue12/1000[Finalizado]Aventuras de uma mente fértil Empty_bar_bleue  (12/1000)

[Finalizado]Aventuras de uma mente fértil Empty
MensagemAssunto: [Finalizado]Aventuras de uma mente fértil   [Finalizado]Aventuras de uma mente fértil Icon_minitime1Seg 5 Abr - 17:17

Personagem principal: Leona Toushirou

Objetivo: Explorar a história do personagem (no caso, não tenho nenhuma até agora, criarei uma...)

Trama Solum (só eu)

Capitulo I - Um novo nascer



Era um belo dia, talvez um dia até corriqueiramente chato para uma jovem de 11 anos. Leona Toushirou era uma menina apenas, cheia de vida, criativa mas assim como uma criança de 11 anos não tinha nada de diferente em seu cotidiano, era apenas mais uma criança brincando no rukongai.

Nesse certo dia, onde brincava tanto, onde tanto se divertia, mesmo estando só, aparece para a garota uma velha senhora, comum também sendo um tanto humilde, lhe mostrou um punhal, caseiro de uso doméstico, e estendendo a mão para Leona, encanta a menina, a simplicidade da velha a chama atenção e a faz aproximar-se. Enfim, a velha a feri... Assustando-a, o silêncio do Rukongai é quebrado pelos gritos da menina que logo olhava o sangue escorrer de sua mão direita. Era tão inofensiva a senhora ao ver de Leona, e a feriu tão profundamente, tanto na mão quanto na mente, e assim ninguém a socorre, pensa que talvez fosse uma brincadeira de mau gosto.

Minutos depois, o trauma toma conta da garota, a deixando pálida, sem graça, sem cor, sem perspectiva de conseguir reagir até então, estava mole, desfalecida, mas não morta, era um ferimento pouco para matar, mas muito para deixa-la pasmada...

Enfim, a menina desmaia, e quando acorda está num lugar estranho, não era mais a cidadela empobrecida chamada Rukongai, era tudo mais claro, e mais bonito obviamente.

*Eu morri?*

pensou a menininha com a mão enfaixada.

A velha reaparece, estreiando uma onda de gritos dolorosos e medonhos da garota...

- Se afaste velha maldita!!!!

E nada de efeito sobre a velha

- Não se aproxime!!!!!!!

e a velha continua andando

- Me deixe em paz - colocando a mão sobre os olhos...

As lagrimas da menina escorriam, e a velha a toca com um ato carinhoso... a menina fica mole e se deixa ser tocada...

- Quero minha mamãe... Por que me trouxe aqui velha?

A velha sorri... e responde a pequenina

- É tão mole, tão criança, tão indefesa. - Sorrindo volta a falar - Te feri maldosamente não por ferir, queria te trazer para um lugar melhor, claro a pedido de seus pais, sabiam que seria dificil para você entender o por que de viver longe deles... Te adotei criança, para poder te trazer, te feri e aleguei ter sido vitima de um hollow, compreende o que eu te disse?

A menina balançou a cabeça afirmando, e logo enxuga as lágrimas que deixara escapar.

A velha continua o diálogo

- Quero te fazer alguém util, quer ser melhor do que realmente aparentas ser?

A menina pára e reflete e vê que em sua vida, nada mais tem sentido, a unica coisa que a sustentava era a força de vontade de ter algo melhor de seus pais. A busca por um espaço melhor, por respeito e até por comida, seria a velha a oportunidade para ajudar humilhados e abandonados de onde Leona sempre viveu e conviveu? Era bom demais para acreditar, ainda insistindo como uma criança birrenta, volta a falar...

- Eu quero meu papai e minha mamãe... me deixe em paz sua velha doida!!!!

A menina sai correndo sem direção, tropeça e quando se dá conta que a casa é no topo de um gigantesco monte, estava caindo do mesmo, olhando ao longe o chão, só da tempo de fechar os olhos e antecipar o impacto de seu corpo ao chão, mas o tempo passa e nada acontece...

em breve, segunda parte...





Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Itaku
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kuchiki Itaku

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
[Finalizado]Aventuras de uma mente fértil Left_bar_bleue100/100[Finalizado]Aventuras de uma mente fértil Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
[Finalizado]Aventuras de uma mente fértil Left_bar_bleue610/1000[Finalizado]Aventuras de uma mente fértil Empty_bar_bleue  (610/1000)

[Finalizado]Aventuras de uma mente fértil Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Aventuras de uma mente fértil   [Finalizado]Aventuras de uma mente fértil Icon_minitime1Qua 14 Abr - 14:41

Status: Continua...
Rewards: Aventuras de uma mente fértil, parte 1 - Um novo Nascer.
Recompensa:
Leona 7 pontos.

Comentários:
Leona Gostei muito de seu estilo e habilidade narrativa ^^. Só ficou meio estranho o sobrenome nobre "Toushirou", que é de uma das famílias nobres da Sereitei, para uma garotinha do Rukongai :/. Técnicamente, seu sobrenome, quando no Rukongai, deveria ter sido outro qualquer. Mas fora isso, ficou muito legal ^^.

Citação :
off:Pode continuar neste mesmo tópico, ou criar um outro "volume" ^^, fica a seu critério ^^, minha preferência é que continue aqui mesmo, até encerrar a idéia da aventura e, aí sim, criar um outro "volume", mas não há problema de criar um novo tópico ;P

Citação :
off² Peço mil desculpas pela minha ausencia T.T... dias de prova fica mto complicado preu entrar sniff...
Ir para o topo Ir para baixo
 

[Finalizado]Aventuras de uma mente fértil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Era uma vez uma Capitã [Finalizado]
» [Finalizado] "Há 2 Anos Atrás..."
» [Finalizado] Sombras do Passado
» [FINALIZADO] Memórias Recentes
» [FINALIZADO]As Irmãs Tethys
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Arquivos de Aventuras-