Versão 3.0 - Time Break
*** Base de estudos tecno-corporais *** GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
*** Base de estudos tecno-corporais *** GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 *** Base de estudos tecno-corporais ***

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue300/300*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue1000/1000*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty
MensagemAssunto: *** Base de estudos tecno-corporais ***   *** Base de estudos tecno-corporais *** Icon_minitime1Sex 9 Abr - 16:25

A base de estudos Tecno-corporais, é a area mais recente criada pela Capitã Kyomi com base em tecnologia, o lugar que achou mais apropriado para desenvolver treinamentos com zanpakutou, além da área ser feita em puro titânio, tem diferenças automáticas quanto a temperatura... Tem comandos para entrada de luz tanto solar quanto mecânica, também é feita com tubulações para preenchimento em água... Pura tecnologia shinigami com auxilio humano na maioria dos feitos...

*** Base de estudos tecno-corporais *** Cerebra


Última edição por Kyomi Watanabe em Sex 4 Jun - 15:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue300/300*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue1000/1000*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Base de estudos tecno-corporais ***   *** Base de estudos tecno-corporais *** Icon_minitime1Qui 15 Abr - 17:43

Citação :
- Ohayo, Watanabe-taichou. Espero não ter
me atrasado. Vim o mais depressa possível.

- Não se atrasou não - Diz Kyomi na ponte principal...

- Que bom que veio... Coloque isso... - kyomi enche Hikari de fios, tudo iria ser transferido para o computador central (não é cérebro gente!)...

- Isso vai me ajudar a entender melhor a origem dos seus poderes, a cola é especial, não se preocupe com os movimentos, pois, nada vai desgrudar até que eu tire...

Kyomi depois de organizar os fios, aperta um botão próximo ao computador, onde a ponte desce até o térreo, onde a plataforma é mais ampla...

- Esta pronto para o treino Hikari?
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue300/300*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue1000/1000*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Base de estudos tecno-corporais ***   *** Base de estudos tecno-corporais *** Icon_minitime1Sex 16 Abr - 20:57

Rei se aproximava com seu shunpo sempre tentando não chamar atenção sobre sua presença.
Quando adentra a base encontra a taichou e o fuukotaichou a ponto de iniciar seu treinamento,e interrompe seu shunpo longe de Hikari,evitando que ele o ataque sem querer.
-ohaio,Watanabe taichou,Ukyo fuukotaichou.desculpe me intrometer em seus afazeres,mas soube que a taichou estava aqui e que essa era uma base para treino de zanpakutou do nosso esquadrão.
Rei se detêm,e respira fundo,levando a mão rapidamente ao cabo de sua zanpakutou e a retirando.
-eu procuraria o taichou do esquadrão mais ligado a elas,mas senti que seria melhor permanecer em casa com esse "segredinho" estranho.
A palavra segredinho sai irônica,mas Rei não se explica ou detêm novamente.
-não sou bom com minha zanpakutou,sequer devo chegar perto do nível necessario para libera-la,mas...
Uma pequena pausa e a Voz de Rei tranparece em preocupação.
-Consigo escutar sua voz e até sei seu real nome,YARASHI.
vim procura-la taichou porque preciso de sua sabedoria e orientação nesse momento.

Ukyo era totalmente ignorado nesse ponto,visto que Rei se dirigia expressamente a watanabe taichou,e nem sequer olhava para ele.
Rei se ajoelha e segura a zanpakutou entre as duas mãos.
-Ajude-me se puder.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue300/300*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue1000/1000*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Base de estudos tecno-corporais ***   *** Base de estudos tecno-corporais *** Icon_minitime1Sáb 17 Abr - 18:12

Kyomi pergunta para Hikari se este estava preparado para iniciar o treinamento, mas logo antes mesmo de se posicionarem, chega Rei, um shinigami novato, mas com grande potencial que chama atenção de Kyomi, apesar da área ser um tanto proibida para uso de shinigamis sem autorização, ele entra e implora pra que fosse ajudado quanto a origem dos poderes da zanpakutou dele... Kyomi tenta rejeitar mas enfim, fala com o tal shinigami...

- Rei... Sei que precisa de ajuda, como esta em fase de aprendizado parte 1 - como costumo classificar - apenas estudarei sua base de poder, não podendo liberar nada... Mas isso não ocorrerá agora, e sim, bem depois que eu liberar a shikai do Hikari... Se preferir ficar, gostaria que me ajudasse nas anotações, o que acha?

Kyomi então lembra de uma pergunta feita por Hikari, e então volta-se ao rapaz e responde:

- Hikari, sabemos que além de ter uma zanpakutou e uma reiatsu, temos um submundo onde vive o espirito da nossa zanpakutou, esse submundo fica dentro do nosso subconsciênte, pois esta faz parte de nossa alma, agora, a origem dela pode ser extremamente dificil de encontrar, talvez venha de uma forte utilização de força, sua zanpakutou disperte, ou ao encontrar um elemento que ela se identifica... Tudo é relativo... E isso pode ser até estudado, é o que eu acho!

Voltando-se agora mais séria...

- Vamos ao treino... - joga a capa de lado, estica a mão e chama Hikari...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue300/300*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue1000/1000*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Base de estudos tecno-corporais ***   *** Base de estudos tecno-corporais *** Icon_minitime1Dom 18 Abr - 1:50

Rei se levanta e com um mivimento circular faz com que Yarashi volte a sua bainha,com um sorriso nos lábios.
-será um prazer taichou.
"aproveito para tirar o máximo de conhecimento que conseguir,essa explicação do submundo das zampakutous foi no minimo,esclarecedora"
Rei se afasta com seu shunpo e pega uma caderneta,pronto para anotar alguma coisa,enquanto observa os movimentos da sua capitã.
-um combate entre dois shinigamis de elite,será mesmo um prazer assistir.
As palavras vagam no ar,com um sentido que apenas Rei poderia entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue300/300*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue1000/1000*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Base de estudos tecno-corporais ***   *** Base de estudos tecno-corporais *** Icon_minitime1Qui 22 Abr - 4:31

off:HIKARI,tudo bem quanto a vc editar o seu post e se corrigir de um erro...
mas poxa vida,custa deixar um aviso para consertar o post dos outros?
o meu post ficou totalmente sem lógica depois que vc arrumou o seu.
já que não gosta de dar o braço a torcer por um erro,da próxima vez ao menos mostre alguma consideração e peça para as pessoas que postaram segundo ele(seu erro),se corrigirem também.
off²:não quero nem posso dar bronca em ninguém e nem tive intenção de ofender.só não gostei da atitude que você tomou.simples assim.

ON:
-um byakurai,nada mal...
mas acho que não vai ser assim como está pensando.

Rei fala baixo para não atrapalhar sua taichou,mas em tom bastante para que Ukyo escute e volta a escrever na folha de anotações,aparentemente desinteressado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue300/300*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue1000/1000*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Base de estudos tecno-corporais ***   *** Base de estudos tecno-corporais *** Icon_minitime1Qui 22 Abr - 14:58

Off: Rei, aposto que Hikari não viu isso como bronca... Entendo seu ponto de vista e agradeço por estar bem ativo, pois leu e notou que algo fora editado... Bem, não é uma postura que todos tomam ao editar algo, avisar que fora editado, a não ser eu, que coloco de cor destacável na escrita dizendo >>> Editado >>> assim fica mais claro que saber se algo mudou... Vai a dica!

Voltando ao treino...

On:

Kyomi inicia o treinamento, estava em postura de ataque, logo a capitã pede para que seu 3º oficial iniciasse... Ele pensou um pouco mas, não exitou e atacou usando um Hadou nº4. Byakurai... Kyomi sorri e logo dá o troco...

Rapidamente usa shunpo para chegar mais perto, os raios lançados das pontas do dedo de Hikari logo somem em meio ao um shakkahou de nivel 31

- Shakkahou... - Não tem precisão de citar o encantamento...

Kyomi lança e ao mesmo tempo já aproveita a forte iluminação, a percepção e a movimentação, claro ele terá de se mover para tentar escapar do shakkahou, e Kyomi estava pronta pra quando isso ocorre-se

"Pegarei pesado!" - Pensa sorridente...

era uma fração de segundos... e então... Kyomi espera a reação... Nivel 8 era algo considerável, mas para alguém que simplesmente ensina a adquirir hohou realmente não funciona

- Quero ver do que é capaz Hikari... - Diz num tom alto, denunciando onde estava, ou seja, algo pensado...

enquanto isso, Rei se deliciava com o inicio da luta, tudo iria mudar ainda, estava apenas no inicio, Kyomi não utilizaria ainda sua shikai, mas já estava pensando em tal coisa... como anteriormente em sua vida, lembra de treinos em que quase morreu com seu mestre e capitão, e que, numa dessas, fora por um erro fatal dele, sua vida realmente era um milagre da tecnologia...

Voltando ao treino, era hora de colher resultados...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue300/300*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue1000/1000*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Base de estudos tecno-corporais ***   *** Base de estudos tecno-corporais *** Icon_minitime1Qui 22 Abr - 23:42

off:primeiro...esse assunto se estendeu hein?realmente,vamos encerra-lo logo.tá dando pano demais pra manga.
confesso que exagerei um pouco,mas como disse não foi para ofender ninguém...
mas não achei desnecessario o que fiz.
se a situação fosse inversa e seu post tivesse ficado totalmente desproporcional,teria uma ideia.nada pessoal,só que atrapalharia o andar do jogo.
bem como disse que me conhece já de longa data,deve lembrar um pouco do meu estilo de jogar e talvez tenha visto evento semelhante.
mas diga me uma coisa:quem é você nesse caso,seria uma boa ideia nos reapresentarmos né?
off²:mals por postar tantos offs e atrapalhar o jogo.doravante farei isso via MP.

ON:
A posição de Rei era boa e deixava que ele visse todos os movimentos dos combatentes,ou melhor,permitia que ele visse os movimentos que conseguia acompanhar com seus olhos.
-SUGOI!!!!
Rei volta a anotar,acentuando os traços de velocidade dos dois,e voltando rapidamente os olhos tentando perceber o próximo movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue300/300*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue1000/1000*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Base de estudos tecno-corporais ***   *** Base de estudos tecno-corporais *** Icon_minitime1Qui 29 Abr - 15:46

Off: Por favor Hikari... mandem MP fica mais adequado... Enfim... desculpe a demora amores...

On:

Hikari era esperto, apostou as fichas num bakudou, a fim de prender os pés de Kyomi num solo transformado em areia movediça...

"Bom..."

Kyomi não tenta fujir... apenas deixa que a areia a prenda, e concentrando a reiatsu rapidamente no corpo, retira o pé do solo solidificado com muita facilidade...

- Não tenho só agilidade para velocidade querido Hikari, minha zanpakurou exige força de mim, e controle monstro da reiatus... Bem... Acho que tá muito preocupado em me parar e fazer algo de contra-ataque... NÃO ESTOU VENDO O SEU PODER MÁXIMO... pegarei pesado!!!

em seguida...

- Bakudou 63. Sajou Sabaku >>> (Contensão de linhas de servidão) - Ao
utilizar esse Bakudou uma grande corrente dourada prende o oponente.


(pra não ficar apelão... tire 14 no d20... é sua unica chance, caso contrário, vai ganhar uma sequência monstro de ataques ein!)

O coração de Hikari disparava, ele tinha que tentar deter aquele bakudou... caso contrário estaria ferrado.

Enquanto isso, a capitã já iniciava a conjuração para lançar um kidou super potente... um Raikouhou de nivel 63.

- Vou fazer você liberar esse poder na marra!

Kyomi estende a mão, e esta começa a se iluminar... A feição da Capitã era maléfica...

Logo sua zanpakutou volta a lhe infernizar...

Sasori: - Ora menina... Tô gostando de ver a sua postura séria... Andou sentindo saudades do velho?

Kyomi: - Cala a boca desgraçdo não preciso de você... Feche-se ao seu mundo, da onde eu nunca deixarei sair... Maldito Sasori!!!!

- Menina... Precisará de mim, eu ainda a deixarei falhar... Sabe que o que mais quero é ver teu sangue derramado... Sua fraca!

- Cala-te!!!! EU ORDENO!

A sequência repentina não desconcentrou a capitã, mas assustou os outros que ali estavam prestando atenção na luta...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Base de estudos tecno-corporais ***   *** Base de estudos tecno-corporais *** Icon_minitime1Qui 29 Abr - 22:23

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue300/300*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue1000/1000*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Base de estudos tecno-corporais ***   *** Base de estudos tecno-corporais *** Icon_minitime1Sex 30 Abr - 14:29

Off: menino sortudo nos dados sô!!!!


On:

Kyomi depois de discutir com sua própria zanpakutou, escutou as gargalhadas de Hikari, parecia que tava possuido, mas, aquela sensação de alivio dele, era de saber que realmente iria conseguir liberar o seu poder máximo, máximo para o que ele ainda continha em si... O máximo dele não seria apenas o shikai... Kyomi tinha planos para seu terceiro oficial... Tinha orgulho de grandes nomes regerem o seu esquadrão, e de ser responsável pela parte de tecnologia...

Então, ela parou de observá-lo e de conjurar o kidou de nivel 63. Rapidamente aparece atrás de Rei e vê os dados fluindo rapidamente no computador central... os cabos que estavam no corpo de Hikari começa a sugar um pouco de reiatsu do mesmo... e ao preencher uma certa cota de reiatsu, os fios se soltam...

- Bingo!!!

Kyomi já tinha o que queria... Agora era só mudar a forma da zanpakutou...

- Tá na hora Hikari... Aguente firme...

Pelos estudos de Kyomi, a zanpakutou de Hikari se libera quando ele chega ao extremo medo ou ao extremo de sua vida, quando está muito próximo de morrer... Ela é de caráter totalmente protetor, um tanto rispida... Mas amorosa... Totalmente oposta a Sasori...

Kyomi começa a correr pela plataforma de forma a circular Hikari, o 3º oficial estava ao centro, e Kyomi aumentando a velocidade, começa a aparecer como se fosse várias, e não mais uma só capitã...

Aproveitando que Hikari ainda estava amarrado pela corrente que conjurou, Kyomi inicia uma sequencia de golpes de pancadaria, socos, pontapés, murros em todas as partes do corpo, eram feitos em frações de segundos... Para Hikari sozinho ver, seria impossivel, o unico jeito de tentar prever seria liberando o poder da zanpakutou...

Logo a cor da reiatsu de Hikari vai aparecendo...

"Seja forte e não morra!"

A reiatsu ia aumentando, e Hikari não gargalhava mais, mas tentava sentir e expandir o poder que estava pra correr no seu corpo... A mente tentando se desligar daquele local e não saia, também não ficava sóbrea e pressa às ações de sua capitã...

A sequência do golpe é marcada com um ruido de metal... Logo Hikari olha para o abdomen e vê um corte, ainda leve mas que tiro sangue de si...

Kyomi sacou sua zanpakutou...

- Lute!

A Capitã pára sorridente, e logo começa novamente a correr para usar sua invisibilidade shunpo... Só que agora, os golpes seriam de espada!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue300/300*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue1000/1000*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Base de estudos tecno-corporais ***   *** Base de estudos tecno-corporais *** Icon_minitime1Ter 4 maio - 14:32

Hikari estava ferido, o ferimento era um tanto fundo e o sangue aos poucos iriam estinguindo... por causa da reiatsu misurada com areia posicionada em seu abdômen...

o shiigami ainda avança, e dessa vez até mais rápido do que um shunpo de nivel 8, era sinais da vida da zanpakutou infiltrada nele... Um experimento magnifico... Kyomi o bloqueia facilmente, colocando a zanpakutou a frente, fora tão rápido

"Tá na hora!"

Kyomi aumenta a velocidade, sai cortando Hikari de todos os lados... Cortes diagonais, verticais e horizontais, muito rapidamente, o sangue de Hikari esguichava... Rei olhando acima, na plataforma, se assustava com tanta frequencia de ataques... Era tenebroso mais a habilidade da capitã, fazia qualquer um lembrar o por que de ser mestra em hohou...

A sequencia de golpes faz com que Hikari despencasse ao chão, sangrando, perde a consciência... Nesse instante a zanpakutou dele torna-se ainda mais viva, o chamando a reagir...

"Provavelmente, está no mundo dela agora!"

Kyomi ergue novamente a zanpakutou... quando seu corpo novamente pulsa simultaneamnte, e a descontrola... era sua maldita zanpakutou tentando tomar controle novamente...

- Não... Hikari acorda!!!! - diz aos berros...

Era tarde demais... uma máscara metálica aparece e some... em segundos, deixando a capitã de olhos vermelhos e logo voltava ao normal... Tudo parecia voltar ao normal... Kyomi se levantara... e novamente de frente para Hikari saca a zanpakutou, e volta a cortá-lo, os cortes anteriores estavam mais superficiais... Agora pareciam mais fundos...

- Maldito... É fraco e não vai levantar, morrerá assim tão facilmente!!!! - a voz era masculina... a capitã tava possuida por SAsori...

Rei percebe a façanha e sai correndo para tentar salvar Hikari que tava em grande perigo...

A zanpakutou de Hikari começa a brilhar, estava suja de sangue... enquanto Sasori se divertia com tanto sangue...

???? - Garoto acorda!!!!

uma voz na cabeça de Hikari não o deixava se perder em meio a tanta escuridão, ele logo, escuta cada vez mais forte a voz, como se estivesse aproximando-se dele... e um pequeno brilho vai tomando o corpo do shinigami...

Em poucos segundos, uma camada de água toma conta do corpo do rapaz... parecia protar de dentro dele... e o brilho pelo seu corpo se torna ainda mais forte...

- Vai tentar lutar ainda - diz Sasori sorridente!

______________________

Off: Hikari, libere sua zanpakutou no próximo post que fará... Sorry estou sem tempo e precisamos logo dar inicio a trama...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue300/300*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Base de estudos tecno-corporais *** Left_bar_bleue1000/1000*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Base de estudos tecno-corporais ***   *** Base de estudos tecno-corporais *** Icon_minitime1Sex 7 maio - 13:22

Felizmente Hikari surpreende Sasori, libera a sua zanpakutou e sem dó, lança uma habilidade na capitã possuida...

Sasori, dá um sorriso, mas não continuaria o combate, Kyomi estava se revoltando por dentro, para voltar ao controle...

Logo depois do ataque não defendido, Kyomi volta a si, e vê Hikari todo ferido... Ela também tinha cortes no corpo...

- Me machuquei? Que feio!!!!

Sorridente, vai até Hikari e o ajuda a deitar ali mesmo na plataforma...

- Ei.. desculpe pela brutalidade, mas, de acordo com os dados, a sua zanpakutou vibra quando te sentia em perigo, imagine perto da morte se ela exitaria em se liberar... Ela é sim uma boa amiga!!!!

Kyomi estende as mãos e uma luz envolve suas mãos, onde aos poucos, ela vai espalhando por todo o corpo de Hikari, o shinigami sentia dor, e sua Zanpakutou ainda não saiu da forma shikai...

- Quanto a Sasori...Desculpe por deixar ele me controlar, não pense que foi algo repentino, tudo que faço é premeditado, e claro, no meu nivel perder pra própria zanpakutou é lamentável e vergonhoso...

Hikari percebia que seu corpo estava quase recomposto por completo...

- Se cuida e para melhores cuidados, vá ao esquadrão tulipa para cologar gazes, faixas... essas coisas... A sim.. parabéns pelo poder de água!

Kyomi se retira num shunpo monstro e apartir daí nunca mais ninguém a viu...

Off: Seguindo apartir daqui a trama...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




*** Base de estudos tecno-corporais *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Base de estudos tecno-corporais ***   *** Base de estudos tecno-corporais *** Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

*** Base de estudos tecno-corporais ***

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-