Versão 3.0 - Time Break
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Qui 29 Abr - 18:38

Relembrando a primeira mensagem :

Todos estavão num grande penhasco, Yui os trouxe neste lugar para a nova aula de kidou porem essa aula é uma das mais perigosas, na ponta do penhasco havia um trampolim.


Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Gc1

- Ola shinigamis hoje irei lhes passar um novo kidou, ele é um otimo kidou de grande nivel nivel 37...

Diz o taichou passando os pergaminhos com o kidou...

- Ele não necessita de encantamento, porem consome muita reiatsu...

Citação :
Bakudou nº37 Tsuriboshi (Estrela suspensa)



- o Kidou Tsuribochi Cria uma almofada deenergia espiritual em forma de energia, que se prende a objetos próximos atráves de "cordas" de particula espiritual. Pode parar objetos caindo agindo como uma rede de segurança, o Objetivo da aula é se lançar abaixo do prescipicio porem para não cair e se arrebentar no chão todos devem usar esse kidou... não irei ajudar ninguem, nem os que tem menos consentração por isso cuidado, o impacto é grando mesmo sendo shinigamis sairão com muitas fraturas e escorriamentos... pelo corpo todo.


Yui olha para os shinigamis suas caras estavam de pavor..

- Quem não quiser participar da aula não é obrigado.. porem perdera pontos... e garanto que os pontos a perderem não sera nada pouco...
- Quem sera o primeiro???

________________

(A aula vale 10 Pts de Rank e 10 Pts de habilidade total de 20pts. lançen um D20 com o valor de 15... abaixo do D20 Lançen Um D100, e esperem por minhas notificações.... quem desistir perdera pontos.. qual quer duvida fale por mp... nada de OFF na aula e fLood)


Última edição por Yui Matsudaira em Sex 19 Nov - 14:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu


Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue250/250Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 maio - 18:44

-...haaaaa agora ainda foi pior... este kidou é assim tão dificil?..."

Deitado no chão, Utsuyoumi recuperava o folgo e pensava para si mesmo...

"...a quantidade de reiatsu não é pouca... nem sequer requer encantamento...haaaa...tenho que tentar de novo..."

Levantando-se devagar, e sacudindo o pó, olha para cima, e mais uma vez se dirige ao topo para mais uma tentativa. Chega ao topo e acena com a cabeça ao Taichou como que dizendo que ia tentar outra vez e anda até a ponta do penhasco.

O seu corpo começava a ficar dorido das quedas, e isso notava-se, com as roupas mal arranjadas, deixa-se cair novamente, e concentrando calmamente o reiatsu:


- Bakudou nº37 Tsuriboshi!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 maio - 18:44

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd100' : 78
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 maio - 20:03

Citação :
Logo os ferimentos de Rei se curavam rapidamente, Yui o colocando sobre as costas desaparece, surgindo ao topo do penhasco o colocando sobre o chão...

- Está dispensado...shinigami! mais nunca se esquesa um guerreiro pode perder a batalha mais sua Honra nunca se perdera...

Rei olha o taichou e balança a cabeça.
-Tudo bem,da próxima vez conseguirei...
mas por hora vou me retirar então.
Um leve toque no meu ombro.
-Não esquente,superar as falhas é um ato ainda mais digno do que nunca errar.Você leva jeito Rei-San.
Me movo passo a passo,me distanciando sem olhar para trás.
-Espero que tenha razão,Yarachi-chan
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue48/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Ter 25 maio - 19:11

narraçao
fala
pensamento

de novo em cima do penhasco me jogo com cara de confiante e a maior naturalidade
q xatisse ter q fica repetindo esse bakudou irritante
BAKUDOU N° 37 TSURIBOSHI
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonxxrpg.forumeiros.com
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Ter 25 maio - 19:11

O membro 'matheus_ichi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd100' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Ter 8 Jun - 15:48

O membro 'Kouji Shaoran' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd100' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard


Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue200/200Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue546/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (546/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Jun - 19:01

(off: desculpa o post pequeno estou na Faku =P)

Naoko chegava a aula do capitão Yui realmente ra facinante as aulas deste capitão cada aula tinha sua adrenalina...

_ Naoko Hanakimi se apresentando senhor Yui Matsudaira...

Logo em seguida seguia as regras dita pelo capitão sobre a aula, apos alguns shinigamis terem saido sobre a sua frente naoko se posicionava perante ao penhasco o vendo batia em seu cabelo que se movimentava com a briza...

_ Aqui vou Eu.....

Se jogando penhasco abaixo sentia o vento entrelaçar sobre os seus cabelos, quando sentia que o chão estava proximo dizia o kidou que o capitão lhe passou pelo pergaminho que naoko havia lido antes de se jogar a penhasco abaixo...

_ Bakudou nº37 Tshuriboshi!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Jun - 19:01

O membro \'Naoko Hanakimi\' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 \'d20\' : 6

--------------------------------

#2 \'d100\' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue48/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Qua 7 Jul - 18:54

narração
fala
pensamento

chego no local e fico na ponto do penhasco olhando os outros shinigamis morrerem caindo no fim do penhasco
acho q nem vo participa dessa aula
entao vou indo embora quando estou quase saindo dali yui taichou aparece na minha frente com uma cara de bravo
ta bom ta bom ta bom ja sei ja to voltando pro penhasco
ah jah q é assim entao q se dane
GERONIMOOOOOOOOOOOOOOO
BAKUDOUN°37 TSURIBOSHI
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonxxrpg.forumeiros.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Qua 7 Jul - 18:54

O membro 'matheus_ichi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd100' : 43
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue180/180Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue435/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sex 6 Ago - 21:58

Lá ia eu, mais uma vez animada com a aula de kidou, muitos podiam me recriminar por gostar, mas eu não ligava. Achava um baita exagero dizer que todos os membros do Camélia não gostavam de kidou, bom... Tem uns que não gostam mesmo, mas esse não era o meu caso. Já era uma satisfação enorme ver o Capitão de Lírio, mesmo ele sendo um tanto esnobe ate que ele era gente boa comigo, e eu gostava dele também.

Hoje a aula era em um lugar beeemm diferente, um penhasco, mas eu estava relaxada já tinha me jogado de lugares piores apenas por prazer, tudo bem que desta vez eu teria que fazer um kidou enquanto caia, mas mesmo assim não achei que fosse ter muitos problemas, na verdade eu torcia mesmo pra não ter. Caminhávamos para a ponta onde tinha um trampolim e olhando a volta pude ver que devia ser uma das únicas a estar gostando da idéia de pular dali. “Qual é? Esse povo não gosta de adrenalina?” Me perguntei pasma como se fosse algo muito simples.

-Olá Matsudaira Taichou! –Cumprimentei abrindo um sorriso e fazendo uma leve reverencia. –Hoje a aula promete, vai ser muito divertido! Espero conseguir o Kidou tão rápido como foram os outros... –Comentei ainda rindo.

O capitão explica o kidou e logo nos entrega um pergaminho, ao pegar já fui abrindo-o, não queria perder tempo. Dei uma lida e uma estudada rápida enquanto já concentrava o máximo de Reiatsu para conseguir realizar de primeira. O capitão pergunta quem quer ir primeiro e logo dou um passo à frente com um sorriso de orelha a orelha.

-Eu senhor!

Já dava pra sentir o friozinho na barriga e eu nem tinha chegado na ponta ainda, se caísse, bom... Eu ia cair né. Mas ate chagar ao chão ia curtir o máximo antes de me estatelar. Ate doeu ao pensar nisso. Fechei os olhos e com muita concentração deixei meu corpo cair. De principio foi como meus outros saltos, o mesmo frio na barriga, a mesma adrenalina. Agora era hora de tentar o kidou. Ainda de olhos fechados recitei-o.

-Bakudou nº 37 Tsuriboshi - Estrela suspensa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sex 6 Ago - 21:58

O membro 'Ayame Daisuke' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 7 Ago - 2:47

"Se eu não conseguir...vai ser uma longa queda"
Suspira olhando para baixo.
"Quer melhor forma para se aprender do que na marra?"
Ela sorri pulando do penhasco.
-Bakudou nº 37 Tsuriboshi.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 7 Ago - 2:47

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 7 Ago - 2:51

A queda não a desanimou, ela subiu novamente, com um sorriso no rosto e um olhar determinado.
"Posso não ser boa nisso, mas vou cair até não poder mais...nunca vou desistir"
-Cuidado ai embaixo!!!
Ela salta novamente.
-Bakudou nº 37 Tsuriboshi
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 7 Ago - 2:51

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
quincy
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
quincy

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue-28/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (-28/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 7 Ago - 13:10

quincy chega na ponta do penhasco pensado que ele ia morrer se ele nao conseguise

espero que consegua realizar esse bakudou

ele olha para baixo e se joga

-ahhhhhhhhhh taicho eu vou conseguir

a queda nao parecia ter fim vendo os shinigamis conseguindo e se pendurando na estrela suspensa e vai

-Bakudou no sanjuunana Tsuriboshi!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 7 Ago - 13:10

O membro 'quincy' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd100' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 7 Ago - 16:29

Enquanto os alunos dedicavam-se a aula Yui entregava a Makkiu suas anotações.Quando os Shinigamis voltaram ao topo do penhasco o capitão do Tulipa começa a falar:

-Caros Shinigamis,eu sou Makkiu Watanabe o capitão do esquadrão Tulipa e doravante substituirei o Capitão Matsudaira nesta aula.

Utsuyoumi-161-78=83 life

Quincy-200-7=193 life

Hyumi-9 pela narração+10 pelo Kidou liberado+1 de participação Total:20 pontos

Ayame Daisuke-9 pela narração+10 pelo Kidou liberado+1 de participação

Total:20 pontos.



-Senhoritas meus parabéns.Estão dispensadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue200/200Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue546/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (546/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 7 Ago - 17:27

Naoko se chocava contra o chão... com muita força ainda se levantava..

* _ Haa que aula chata tinha que ser o Yui-sama para fazer isso*
Pensava naoko subindo o desfiladeiro...

_ Otimo vou tentar novamente... porem da um medo! Haaaa lá vai eu!

_ Bakudou nº 37 Tsuriboshi
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 7 Ago - 17:27

O membro 'Naoko Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd100' : 94
Ir para o topo Ir para baixo
quincy
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
quincy

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue-28/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (-28/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Dom 8 Ago - 18:00

quincy chega na aula,e presesta muita atenção na esplicação do mestre

depois ele vão para o desifiladeiro, ele pensa em dessistir mas o amigo de classe dele o enpurro, o amigo era o Yoshiro Hanakimi, ele tenta parar mas não consegue e deside tentar o o bakudou e fala


bakudou n°37 Tsuriboshi
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Dom 8 Ago - 18:00

O membro 'quincy' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd100' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue250/250Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Dom 8 Ago - 23:39

Utsuyoumi, cai no chão e quase parte um ombro...a dor percorre o seu corpo, e ele sabe que esta perto do seu limite físico...mas tem que continuar...não esta disposto a desistir agora...

Sobe devagar o penhasco ate onde se encontra o taichou...quando surge no topo repara vários shinigamis novos a fazerem o treino.


Espera a sua vez tentando recuperar um pouco o seu folgo, o sol começa a baixar. o dia longo de treino pesa nos seus músculos, e o vento fica gradualmente mais fresco. Finalmente chega a sua vez e Utsuyoumi chega-se a frente. Sem pensar muito nem ter grande animo devido ao seu cansaço deixa-se cair mais uma vez...

- Bakudou Nº 37 TSURIBUSHI!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Dom 8 Ago - 23:39

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd100' : 96
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Ter 10 Ago - 17:05

Utsuyoumi-83-96=0 life

Quincy-0 pela narração+10 pelo Kidou liberado+1 de participação Total:11 pontos


Naoko Hanakimi-9 pela narração + 10 pelo Kidou liberado + 1 de participação Total: 20 pontos

Utsuyoumi levou uma queda feia em contra partida uma jovem shinigami,cujo nome estava na ficha de anotações de Yui,Naoko Hanakimi obtivera sucesso juntamente com um novato-Quincy .


-Naoko Hanakimi e Quincy meus parabéns,vocês concluiram o Kidou.Poderiam levar o Utsuyoumi ao centro médico?Não posso me ausentar da aula.



Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue200/200Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue861/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (861/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Ago - 0:34

Kurochi se desloca pelas montanhas para uma nova aula de kido, no seu passo lento....

"..Tsc...Yui-Taichou vai dar trabalho...."

Kurochi vê uma multidão junta a um penhasco,....

"...tsc...são loucos..."

Kurochi se desloca para o resto da multidão, e parando juntos deles, repara em Yui-Taichou

Citação :
- Ola shinigamis hoje irei lhes passar um novo kidou, ele é um otimo kidou de grande nivel nivel 37...


Enquanto diz isto Yui-Taichou começa a entregar uns pergaminhos a cada um dos alunos,...
Kurochi, olhando para Yui-Taichou enquanto este lhe entrega um pergaminho,....

"...Tsc...tenho o presentimento que vai ser....perigoso..."

Kurochi recebe o pergaminho, e com uma pequena vénia quase inexistente, agradece a Yui-Taichou,...

Citação :
- Ele não necessita de encantamento, porem consome muita reiatsu...

</SPAN>

"....trabalhoso....já sabia..."

Citação :
- o Kidou Tsuribochi Cria uma almofada deenergia espiritual em forma de energia, que se prende a objetos próximos atráves de "cordas" de particula espiritual. Pode parar objetos caindo agindo como uma rede de segurança, o Objetivo da aula é se lançar abaixo do prescipicio porem para não cair e se arrebentar no chão todos devem usar esse kidou... não irei ajudar ninguem, nem os que tem menos consentração por isso cuidado, o impacto é grando mesmo sendo shinigamis sairão com muitas fraturas e escorriamentos... pelo corpo todo.

Kurochi, ouvindo o que Yui-Taichou dizia, e vendo as caras aterrorizadas dos outros alunos, perto dele, esboça um pequeno e demoniaco sorriso,....

"....hehehe....muito interessante mesmo Yui-Taichou...."

Citação :
- Quem não quiser participar da aula não é obrigado.. porem perdera pontos... e garanto que os pontos a perderem não sera nada pouco...
- Quem sera o primeiro???

Kurochi lentamente e com o mesmo sorriso sai da multidão e dirige-se para o abismo, e para mesmo na borda deste....

"...hehehe...perigo de morte...finalmente algo divertido!!"

Sem hesitar, Kurochi levanta sua perna direita e deixa-se levar pela gravidade....
Enquanto o chão se aproxima a uma velocidade extrema, Kurochi sente o seu sangue e coraçao a fluir, rápido dentro de si,....

"...hehe...."

Rápidamente Kurochi coloca sua mão dureita na sua frente, e sentindo sua reiatsu fundir-se com seu sangue,....

-Bakudou nº37 Tsuriboshi!!!

Off:

1º lançamento-Tsuriboshi D20

2º lançamento- D100
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Ago - 0:34

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd100' : 24
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Ago - 15:44

Off:

Kuroichi Akatsuki- 200-24=176 life.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue200/200Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue861/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (861/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Ago - 16:50

Falhando seu kido, Kurochi olha para o chão se aproximando, e ainda com um sorriso, e um olhar demoníaco,.....

"..hehehe...falhei...."


Rapidamente, Kurochi, esmaga seu corpo contra o chão, enquanto o pó do impacto se dissipa, Kurochi, lentamente se levanta,....

"...tsc...doeu...."


Kurochi agarra suas costelas, sentido que uma delas se partiu....

"...hehe...mas foi divertido...."

Olhando para o topo do abismo, com o sol a reflectir no seu olhar, Kurochi sorria,...

"...vamos outra vez...."

Kurochi sobe novamente ate ao topo do abismo.
Quando chega perto de seus outros colegas, Kurochi repara nas caras assustadas dos outros alunos, devido ao olhar demoníaco, e sorriso que ele demonstrava,...

"....tsc...gatinhos assustados,..."

Com a mão em suas costelas, Kurochi se desloca novamente para o abismo, passando pelas caras assustadas de seus colegas, e para olhando de novo para o abismo,....

"..hehe....que interessante,..."


Rapidamente se atira novamente para a morte, sem medo,.....

"...vamos la, vamos la,...."

Kurochi coloca sua mão direita em sua frente, e enquanto o chão se aproximava novamente, ....

-Bakudou nº37 Tsuriboshi!!!

Off:

1º lançamento-Tsuriboshi D20

2º lançamento- D100
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Ago - 16:50

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd100' : 84
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Ago - 16:56

O Shinigami que se esborrachara no chão conseguira execultar o Kidou em sua segunda tentativa.

"Pareçe que o pessoal do Tulipa vai ter trabalho hoje..."


Off:

Kuroichi Akatsuki- 10 pela nerração/intepretação + 10 pelo Kidou liberado + 1 de participação.Total:21 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue230/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sex 27 Ago - 20:23

Yamoto chega a aula meio atrasado e esculta a explicação de Yui taichou. Depois de ouvir tudo e receber seu pergaminho. Chega sua vez de pular no trampolim. Yamoto corre distante é da um salto é cai em plena aula, ele esta caindo numa velocidade muito forte e com muito vento. Então começa a concentrar reiatsu para usar o bakudou. Então grita:

- BAKUDOU NUMERO 37 TSURIBOSHI

De repente surge-se uma grande bolsa que se pendura nas paredes mas uma parte se solta e apenas 2 ficam presas. Yamoto tem uma batida muito forte no chão, por sorte caiu em um riacho. Yamoto sobe ate la em cima novamente pelas escadarias e quando chega lá agradeçe ao taichou pela ajuda.

Ele começa a tentar novamente, concentra mais, muito mais reiatsu de antes é se joga. Yamoto vai caindo é concentra mais reiatsu enquanto cai. De repente ele grita:


- BAKUDOU NUMERO 37 TSURIBOSHI

Então uma rede surge.


Última edição por Yamoto Hazori em Sex 27 Ago - 20:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sex 27 Ago - 20:23

O membro 'Yamoto Hazori' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd100' : 56
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sex 27 Ago - 21:45

Off:Pessoal,postem que ouviram a explicação do Yui.

Yamato Hazori- 200-56=144 life
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Qua 1 Set - 21:15

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd100' : 79
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Set - 16:33

Off:

Hikari Ukyo-Life:121


Última edição por Makkiu Watanabe em Sex 3 Set - 20:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Set - 20:28

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd100' : 90
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 Set - 20:28

Off:Na verdade o valor correto é 121 e agora que foi devidamente considerado você já pode continuar a aula Hikari-kun.

Hikari Ukyo-Life:31
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 Set - 21:03

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd100' : 99
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Set - 9:18

Off:Hikari-kun,poste no centro médico.

Hikari Ukyo-Life:0
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Ter 12 Out - 21:02

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Ter 12 Out - 21:11

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd100' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue230/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Qui 21 Out - 16:00

Yamoto não havia conseguido utilizar o kidou em sua primeira tentativa, mas ele ainda tinha muita reiatsu sobrando apesar de ter usado muita para utilizar o kidou. E então pensa um pouco:

- Ufaa! Essa queda ia ser feia... Mas, não poderei desistir até não poder tentar mais.


Yamoto reaparece rapidamente la em cima em frente a uma fila de poucos shinigamis. Ao chegar lá se depara com Hikari-fukutaichou e da uma rapida conversa com ele.

- Ohayo, Hikari-fukutaichou! Boa sorte.

Apos disser, Hikari pula do penhasco e tenta usar o kidou que por sinal não tinha sucesso, mas Yamoto deixa pra lá e tenta novamente. Ao chegar no tranpolim, ele dá um salto e procura não cair de cabeça. Yamoto recita o kidou:

- Bakudou nº37 Tsuriboshi

Aparece uma fina linha que se segura envolta do penhasco fazendo uma rede com que Yamoto não caisse no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Qui 21 Out - 16:00

O membro 'Yamoto Hazori' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd100' : 31
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Seg 25 Out - 17:18

Krimer chega a Aula de Kidou calmo e tranquilo, olhando pro Céu e sentindo o Vento em seus rosto, chegando ao Penhasco escuta atentamente cada Palavra do Capitão Yui, logo sua Tranquilidade some, Krimer ao ouvir o Termo "Muitas Fraturas" entra em Pânico, fica sem palavras de Boca aberta Apavorado, o Tremor se espalha pelo corpo todo, Krimer fica absolutamente sem Reação
"Esse cara é loco?!..."

Krimer fica um Tempo parado pensando em qual decisão Tomar, Proseguir ou Desistir
"...Que Incerteza aterrorizante....Oquê eu faço?!..."

-Onde está sua Coragem Sakuriano? -Sussurava uma voz em seu Ouvido

Krimer fica parado olhando pro chão, a tremedeira some e Krimer fica sem Expressão, logo se decide a tentar a Completar o Kidou
"Coragem Krimer...não vai acabar aqui..."

Krimer então salta do penhasco sem medo totalmente Confiante, concentrado tenta realizar o Bakudou para se Salvar da queda
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Seg 25 Out - 17:18

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd100' : 74
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Qua 27 Out - 18:08

Off:

Yamoto Hazori- 6 pela narração/interpretação + 1 de participação + 10 pelo Kidou aprendido.Total:17 pontos

Krimmer- life: 126
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Nov - 14:18

Krimer após ter caído, volta até o Penhasco novamente irritado pela Dor, então salta desesperado e com o Coração acelerado, quando está caindo respira fundo se acalma e tenta dessa vez realizar o Bakudou e não sofrer a Queda

Krimer:Bakudou nº37, Tsuriboshi!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Nov - 14:18

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd100' : 23
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Nov - 15:55

Krimer novamente sofre a Queda, levanta-se e novamente sobe o Penhasco, cansado e com dores, Krimer se alonga um Tempo e respira fundo, depois com calma se prepara e salta entusiasmado, concentrado tenta mais uma vez tentar realizar o Bakudou

Krimer:Bakudou nº37, Tsuriboshi!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Nov - 15:55

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd100' : 58
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Nov - 18:58

Off:

Krimmer- life: 45
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Nov - 19:10

Krimer levanta-se muito ferido depois de sua 3ºQueda, quase sem aguentar sobe o Penhasco novamente, sem se importar com as consequências Krimer salta novamente, concentrado e determinado novamente provavelmente com sua Última tentativa tentando realizar o Bakudou
Droga...cade a sorte quando se precisa dela!?"

Krimer:Bakudou nº37, Tsuriboshi!!!


Última edição por Krimer em Qui 11 Nov - 18:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Nov - 19:10

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd100' : 74
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Qui 11 Nov - 0:46

Reika, um pouco atrasada, chegou à aula do Bakudou #37, e apesar de ser o Taichou Yui a dar a aula, foi o facto de estar a ter a aula à beira de um precipício que a atraiu e impressionou.

-Uau! Isto sim é que é um local de treino! Parece que o mundo acaba naquele buraco!

O Taichou Yui explica o que os shinigamis têm de fazer na aula, e Reika achou ao mesmo tempo assustador como divertido!

-Ahhhh! Isto sim é pura adrenalina! Não vejo hora para chegar a minha vez!

Reika, enquanto espera, vê que alguns colegas têm uma queda dolorosa, e ela em vez de ficar receosa, fica mais empolgada com o salto! Por fim chegou a sua vez.

-Ahahahah! Finalmente! Aqui vou eu! Yahuuuuu!

Reika dá um grande salto, seguido por uma pirueta no ar.

-Agora! Foca o teu reiatsu... Bakudou #37 Tsuriboshi!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Qui 11 Nov - 0:46

O membro 'Ryo Okeanosu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd100' : 21
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Dom 14 Nov - 15:02

Off: Novas regras de avaliação valendo apartir deste post.

Ryo Okeanosu-10 pela conclusão da aula + Kidou liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Jun Akatsuki

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Left_bar_bleue152/1000Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (152/1000)

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1Qui 18 Nov - 18:24

Jun fica sabendo demais aulas de kidou e não perde tempo vai correndo para otreinamento e como não gosta de chegar atrasado ele sai correndo poruma longa estrada de barro e ve de longe a montanha onde aconteceriao treino era um penhasco enorme jun acelera sua corrida e começa asubir a montanha depois de um tempo correndo muito, Jun chega ao topoda montanha onde dali ele via alguns shinigamis e o capitão logo afrente.


Jun começa a escutartudo que o capitão falava a respeito da aula e sempre prestandomuita atenção como de costume.
“Esse kidou einteressante sera que eu vo conseguir vamor ver”


então Jun se lança dopenhasco.
-Bakudou Nº37Tsuriboshi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37   Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37 - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-