Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Loja Urahara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kisuke Urahara
NPC
NPC

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Loja Urahara   Dom 30 Ago - 16:39

Relembrando a primeira mensagem :

É uma pessoa misteriosa. Gerente da loja Urahara, ele é um ex-Shinigami, trabalhando por conta própria junto com Ururu Tsumugiya, Jinta Hanakari e Tessai Tsukabishi. Conhece muitas coisas, sabe criar objetos e ainda é muito forte, vencendo sem problemas um Arrankar. Treinou Ichigo Kurosaki e o ajuda sempre que lhe é conveniente

AutorMensagem
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Ter 31 Ago - 13:41

Yui caminhava logo atraz de saga...

- Ahh sim... acho que demoramos de mais para ir para está missão...

Yui para logo em seguida continua a caminhar...

- Tss saga-kun acho que a soul society está novamente em perigo... não sei mais senti como se algo estive-se para acontecer.... espero que kyomi esteje cuidando da soul society direito e com cautela... alias os imaginish ainda estavam escondidos no Rukongai... nem mesmo a minha busca pela floresta com os ninjas da Movimentação secreta conseguiram localiza-los.. tss vamoss logo..
diz Yui seguindo apra o subsolo....
http://bleachworldrpg.forumeiros.com
God Saga
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Ter 31 Ago - 13:54

-É sentimos a mesma sensação mais Kyomi resolverá este problema, não axa que o nosso é ainda pior, iremos para um lugar desconhecido, não e atoa que são 3 capitão para ir para esta missão, concerteza ela esta confiando em nós e nós nela para deixar soul society limpa, daqueles infames.
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Kisuke Urahara
NPC
NPC

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Ter 31 Ago - 13:58

O treinamento seguia adiantado e o jovem capitão impressionara Urahara com seu progresso.

"Tudo bem que Yoruichi-san disse que ele era mestre em Kidous mas este progresso,será que ele..."

Absorto em seus pensamentos Urahara é interrompido pelos Shinigamis,que guiados por Yoruichi, chegavam ao local.

-Mas que pressa Yoruichi-san,ou tudo isso é cuidado com seu antigo discípulo? Não importa afinal já terminamos por aqui.

Dito isso Urahara alinha-se lateralmente a Makkiu e juntos os dois começam a pronunciar o encantamento:

-Em minha mão direita a pedra que une as fronteiras.Em minha mão esquerda a navalha que ata a exisência.Pastor de ovelhas dos cabelos negros.A cadeira do enforcado.Nuvens se acumulam e eu a alvejar a íbis.

-Estejam avisados que ali dentro não encontrarão nada além de turbulências de elementos espirituais,não haverá caminho algum portanto certifiquem-se de criar uma base sólida de reiatsu.Cientes disso já podem ir,a Gargannta está aberta
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Ter 31 Ago - 14:28

Junto de Urahara Makkiu havia terminado de abrir a Garganta e agora posicionava-se diante da mesma.

-Vocês todos ouviram,como eu e Yui-kun somos mestres de Kidou vamos criar a base de reiatsu.Todos os demais devem nos seguir em linha reta,agora para trás.

Dizento isso num incomum tom imperativo o jovem Watanabe salta na Garganta onde a medida que avançava deixava um rastro sólido de reiatsu.

"Agora é só o Yui fortalecer o rastro e certamente não teremos problemas até o Hueco Mundo"

Yui Matsudaira
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Ter 31 Ago - 16:51

Naminato era realmente apresado Yui salta para dentro da garganta usando seu shumpo se posiciona a frente do shinigami fortalecendo o rastro solido de reiatsu para que ele e os demais shinigamis pudessem andar sobre o local...
- Naminato não seja apressado... Diz Yui correndo Logo atraz de makkiu...
o local era escuro realmente era de dar medo...
- Yoruichi-san disse que iria junto... seria bom ser guiado por aqui nesta hora sendo que mal conhecemos o local.....
Yui se cala e continuava correndo deixando o rastro de reiatsu solida para traz....
http://bleachworldrpg.forumeiros.com
God Saga
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Ter 31 Ago - 17:23

Saga logo depois que Yui entra na garganta Saga acompanha.
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Shihouin Yoruichi
NPC
NPC

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Ter 31 Ago - 23:02

Citação :
- olhei para a mulher perto dele. - Digo o mesmo de você, Yoruichi-san... Mas... Pensei que viesse conosco...

- Tss.. irei logo atrás quando todos estiverem dentro do portal... Are ande logo...
diz Yoruichi apresando os demais shinigamis na sala...

- Tss shinigamis...

Diz Yoruichi entrando no portal na frente dos shinigamis que ainda não entraram, passando velozmente surgindo a frente de makkiu...

- Continue em frente logo chegaremos no destino da missão...
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
250/250  (250/250)
854/1000  (854/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Qua 1 Set - 14:19

Utsu segues toda a gente sem pronunciar palavras desnecessárias, Descem todos as escadas e a garganta rapidamente se forma. Um a um os shinigamis vão se lançando no espaço negro a sua frente. Utsuyoumi no fim da fila para por momentos ao lado de Urahara...

- Não adormeças, amigo... -
Utsu estende a garrafa de sake que estavam a beber a momentos na sala e olha para Urahara com um leve sorriso na cara - Voltamos antes que consigas acabar de beber isso ate ao fim =)

Depois disso Utsu salta para a escuridão e segue todos os outros para o hueco mundo...
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Qua 1 Set - 23:17

Kuro entra na garganta e acompanha os shinigamis , estava logo atraz do seu capitão Saga
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
200/200  (200/200)
861/1000  (861/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Sab 4 Set - 16:38

Kurochi segue lentamente atrás de todos os outros shinigamis, e enquanto se aproximava da garganta para e olha para o enorme buraco negro no céu....

"....que reiatsu maligna...."

Esboça um pequeno sorriso....

"....vai ser interessante..."

Sendo o ultimo fora da garganta, Kurochi rapidamente entra na garganta obscura....
Scroll Lock
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
396/1000  (396/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Seg 6 Set - 2:26

Eu que até então estava calado, caminhando sempre a uma certa distancia, sem se envolver diretamente com os ali presentes, pelo simples fato de não ter a minima vontade de interação alguns inclusive não devem ter me notado, entro pela primera vez em uma garganta, mas mesmo assim, não fiquei muito surpreso, não éra tão diferente doque eu avia imaginado.
A escuridão éra profunda, eu tentaria iluminar o local com minha energia, mas sabia que não adiantaria nada como o lugar éra uma conexão dimencinal, interligando os dois mundos, a luz lógo seria drenada pelo priprio ambiente , então apenas me mantenho em silencio durante o percurso, não avia como errar, éra só seguir em frente.
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Seg 6 Set - 16:20

O último Shinigami estava na Garganta e Makkiu que agora estava ao lado de Yoruichi começava ver saída do lugar.

-Muito bem pessoal,estamos chegando no fim da Gargante e apartir de agora estaremos em solo inimigo portanto fiquem ainda maius atentos do que já estão.

Novamente Makkiu falava em tom imperativo aos demais enquanto todos adentravam no Hueco Mundo

Off:Pessoal,as postagens na loja encerram aqui.Apartir de agora postem no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Apreciamos a beleza de uma flor no penhasco
Porque nossos pés param a beira do precipício
Ao invés de como aquela flor,
Seguir em frente em direção aos céus.
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Seg 6 Set - 16:24

Yui seguia logo atraz de makkiu fortalecendo a camada de reiatsu...
- Ouviram bem o que makkiu disse? vamos! continuava Yui seguindo para o final da garganta...
Logo adentrava no hueco..
__________-
Sigam o Link Ao lado: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Ter 14 Set - 23:19

Rei chega no local combinado com Kouji,a familiar loja urahara e já vai adentrando suas portas,sem a minima cerimônia.
-Estou entrando.Urahara-san,Ururu...alguém por aqui?
Rei caminha com a mão sobre o cabo de Yarachi,mas meramente como um hábito.
Ele está confiante de não ser atacado ali,pois o dono da loja era aliado de seus amigo.
"Só lamento que Bricia não tenha vindo conosco"

Última edição por Rei em Ter 14 Set - 23:22, editado 1 vez(es) (Razão : cores)
Kenshin
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
595/1000  (595/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Ter 14 Set - 23:54

De um dos aposentos da loja de Urahara, Kenshin se retira, havia sentido a reiatsu de Kouji e conforme plano de Urahara, era a hora que ele poderia sair.

Após fechar a porta do quarto e caminhar por corredores, o vaizard sai da loja em direção à garganta, aonde encontra Kouji e Rei.

Só que dessa vez, Kenshin estava com uma vestimenta totalmente diferente. Estava todo de preto, uma roupa ninja. Parecia que havia saído do jogo Ninja Gaiden, porém no lugar dos olhos há uma viseira cinza no estilo de Tousen.

- É... Eu sou o Kenshin... É... Gostei dessa roupa... Ela é... Confortável...

O tom é um tanto envergonhado. Mas era necessário estar vestido assim, era mais seguro. Assim Urahara lhe disse.

- Outras pessoas passaram por aqui não há muito tempo. Não sei quem são. Mas percebi que eram poderosos. Tem algo a ver com o que vamos fazer lá?
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Qua 15 Set - 17:00

Evy não estava muito animada para a missão, entretanto iria para ajudar, afinal agora com a nova “família” ela não os deixaria na mão. Segue com Kouji para a loja do Urahara, lugar que conhecia pouco, mas tinha uma breve idéia do ambiente. Adentra a loja normalmente, calada e quieta como ultimamente sempre esta. Cumprimenta Ururu e Jinta com um breve sorriso e segue para a entrada da garganta. Outros dois vaizard’s os encontraram por lá, Evy balança a cabeça ao invés de dizer oi e continua seu habitual humor melancólico.

A pequena escuta o que Kouji dizia tranquilamente ate ouvir que ele tinha alguns planos extras na missão. Ela enruga a testa pensativa, se perguntando quem seria a “amiga” que eles salvariam sendo que ela não havia ouvido falar de mais nenhum outro vaizard, entretanto outra observação lhe chama atenção. Ouve Kouji dizer que encontrariam pessoas conhecidas, antigos amigos que poderiam ou não nos trazer problemas, a ficha demorou a cair, todavia quando caiu fez um buraco no cérebro da jovem, entrou em epifania, num transe complexo, suas lembranças a levaram a quase que um estagio vegetativo ou foi o que deu entender pela sua expressão abobada. Quando deu por si, e voltou ao intelecto abriu um sorriso torto no rosto que estranhamente significava felicidade e duvida. Mais decidida ela adentra o portal pisando firme e ainda com o mesmo sorriso bobo no rosto. A esperança exacerbada que brotava em sei peito era gratificante.
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
200/200  (200/200)
546/1000  (546/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Qua 15 Set - 23:15

Naoko agora estava na loja Urahara aparentemente era uma loja normal como a do japão porem quem diria que este homen já foi um dos capitões da soul society, naoko acompanhava os demais vizards que não exitaram em descer aquelas escadas, realmente alguem tinha acabado de pisar ali e entrado naquele buraco negro a qual permanecia aberto por urahara, naoko acompanhava logo atraz de Evy.
_ Haah minha primeira missão vizard.. nandate? T.T por que tem que ser neste lugar....

Naoko franzia atesta olhando para os outros entrando logo depois de kouji ter dito algumas palavras.. naoko antes de entrar coloca as mãos para o alto tentando dizer algo a kouji..

_ Kouji-kun quem é essa amiga?? conhecemos??? diz naoko entrando no portal sendo empurada por Jinta...

_ AHhh não me enpuraa!
Kenshin
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
200/200  (200/200)
595/1000  (595/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Qui 16 Set - 3:13

- Olá moças. - Kenshin cumprimenta - Urahara também disse que o principal desafio será manter o foco nos objetivos, então quanto mais claro eles forem, melhor. De qualquer forma, estou pronto.

Kenshin se aproxima do portal.
Rei
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Qui 16 Set - 16:06

Rei escutava tudo com cuidado e não pode deixar de sentir um calafrio ao se imaginar lutando contra sua taichou.
-Não se preocupe,morrer está fora dos nossos planos.
mas realmente gostaria de saber quem será nossa pequenina resgatada.
também aproveito para fazer uma pergunta mais técnica kouji-kun...
somos parte hollow,então também somos capazes de abrir e fechar as gargantas naturalmente?

Rei pergunta já entrando na garganta.

Última edição por Rei em Qui 16 Set - 16:07, editado 1 vez(es) (Razão : esqueci 1 pedacinho.)
Rei
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Seg 4 Jul - 23:23

PARA RYOU AZURE

O dia começava normalmente e logo Urahara o procurava.
-yare,yare.Hoje te apresentarei alguém que poderá ajudar em seu desenvolvimento.
Urahara como sempre parecia desinteressado e "estranho",mas transmitia uma confiança sobrenatural.
-Esteja na frente da loja as nove horas,e aja o que houver,tente ser amistoso.meu "colega" tem suas razões para fazer as coisas do seu jeito.
Urahara simplesmente sai,sem deixar espaço para perguntas ou fazer outras explicações.
Quem seria esse colega?e o que poderia fazer pelo seu desenvolvimento?e o que seria esse desenvolvimento?

Vizard

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
63/1000  (63/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Ter 5 Jul - 10:39

Em menos de 24 horas, Azure teve sua vida mudada por completo, ainda era um pouco difícil assimilar todos os fatos daquele que poderia ter sido o seu único epitáfio. O vendendor chamado Urahara Kisuke acordou-o com algumas bengaladas, o shinigami nao gosto nem um pouco disso. Após ter acordado o shinigami logo de início não conseguia pronunciar sequer uma palavra — podia se ver a confusão estampada no seu rosto. Mesmo assim, ele ouviu atentamente ao vendedor.

"Aquela coisa que me controlou antes estava falando comigo. Ele tentará me controlar, se eu não submetê-lo a min… eu que serei submetido por ele. A minha única alternativa é seguir os conselhos do colega do Urahara."

— Obrigado pela ajuda. Às 9:00h estarei aqui para que leve-me ao seu "colega".

"Chegou a hora de conhecer a pessoa que irá ajudar-me no meu desenvolvimento…"

Azure chegou em frente à loja e ficou sentado enquanto aguardava pelo Urahara e o seu colega.

Rei
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Ter 5 Jul - 14:49

Um portão enorme surge do nada e uma pessoa o atravessa.
Era um homem com cabelos prateados e olhos azuis.
Não usava o shihakusou normal dos shinigamis,mas sim um manto cerimonial branco com detalhes negros.
Os passos eram firmes e logo o portão se desfaz.
O dedo indicador é apontado para você.
-BAKUDOU NO JYUU:HORIN!!!
Um forte laço de energia espiritual se ata a seu corpo.
No mesmo instante uma massa esbranquiçada surge em seu pé esquerdo,a sensação era repulsiva.
-Serei breve.você tem duas opções:vir comigo para a soul society e treinar para dominar o lado hollow.ou morrer aqui mesmo.se for,terá que trabalhar duro e sob hipotése alguma deverá utilizar a máscara fora das dependências do esquadrão.
A lembrança vem quase de imediato,e explicava o porque de Urahara ter pedido para ser amistoso.
A pessoa era hostil,sequer perguntara seu nome e o tinha preso,sem a minima esperança de salvação.
A voz em seu interior berrava por combate,sangue e liberdade.caso reagisse,teria o poder de se livrar da prisão e destruir o inimigo.
A pessoa a frente dessa vez estende a mão espalmada.
-Escolha!
Como das primeiras vezes que ele falou,ao invocar o bakudou e lhe dar as opções,a voz do homem era fria,mecânica,sem qualquer vestigio de emoções ou dúvida.
Sua reiatsu era pouca,e emanava um frio que se espalhava pelo ar.
Da loja,nenhum som vinha.
Seus ocupantes estavam em outro local.
Das ruas,pouco movimento.
E como sabia,nenhum humano poderia ver o homem a frente.

Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
63/1000  (63/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Ter 5 Jul - 21:47

Aquela foi uma enorme surpresa para o Azure, ele achou que seria morto em menos de um segundo por aquele shinigami, mas para sorte dele o shinigami poderoso estava apenas sendo rígido. Toda essa rígidez provavelmente seria pelo fato da "fuga" de Azure para o Mundo Real, Azure era um shinigami e deveria ter obedecido às regras da Soul Society. Porém, a situação pela qual ele passou há alguns dias foi bastante tensa, ele não teve oportunidade de fazer qualquer tipo de escolha quanto ao lugar que iria, até porque não era ele que estava no "comando" do corpo dele. Ainda sim não se podia concluir nada, pois Azure não conhecia aquela outra pessoa.

"Putz, quanta brutalidade! Com as opções que ele me deu, com certeza ninguém recusaria ir com ele. Mas ainda sim estou com uma enorme vontade de fugir, no entanto, seria suicídio. Espero não me arrepender da minha decisão e… que frio horrível, argh!"

— Ok, irei com você, mas… antes de irmos, poderia desfazer esse bakudou para que eu possa andar, por favor?! — conseguiu lançar um sorriso ainda estando amedrontado.
Rei
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Qua 6 Jul - 0:10

O homem abaixa a mão e o bakudou desaparece.
-não entenda errado,nada tenho contra você ter sido trazido para o mundo humano.
VOCÊ é um vizard agora.se não receber treinamento adequado pode a qualquer ser dominado pelo seu hollow interior.é uma ameaça para si mesmo e para outros.

O homem saca a zanpakutou e golpeia a frente.
Azure pode ver a ponta da lâmina a não mais que cinco centimetros de sua face,e então notar seu giro para a esquerda.
Um portão se abre.
O homem estava a seu lado antes que o processo terminasse,não foi possivel vê-lo se mexer.
A possibilidade de uma fuga era descartavel a essa altura.
-Sou Rei Yami,fuukotaichou do vizard bantai do qual fará parte agora.
Nada havia mudado,nem na postura,nem na voz nem na fraca reiatsu que emanava de Rei.
Frio.era tudo que podia ser sentido ali.
Ele espera até que Azure dê o primeiro passo e então estende a mão a frente.
-Primeira ordem.quero que diga os nomes de seus companheiros de missão.por duas razões simples:quero verificar se algum deles sofreu o mesmo que você,e vou puni-los por não terem comunicado o caso a um oficial superior que pudesse leva-lo até nós.

Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
63/1000  (63/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Qua 6 Jul - 16:31

Ryou Azure já havia se conformado com toda aquela situação, portanto se sentia mais tranquilo.

— Compreendo que tudo faz parte dos procedimentos, eu só estava meio assustado. O nome dos meus companheiros é: Pyong Lang, Atsui Seru, Oak Satoshi. São meus amigos, mas eles erraram, eles devem pagar pelos seus erros — falou Azure amargamente.

"Eu devo fazer o que é certo para me sentir livre, mentiras são um dos grandes males da sociedade, independente do tipo de sociedade."

Última edição por Ryou Azure em Qua 6 Jul - 17:46, editado 1 vez(es)
Rei
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Qua 6 Jul - 17:25

Rei nada mais diz e atravessa o portão.
Azure estava a frente e logo ambos estavam na soul society.

off:bem,seu prólogo termina aqui.
você já pode postar na area do nosso batalhao.
poste uma apresentação,se assim quizer.
em seguida aconselho que começe os treinos...
aqui o link para a area:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
logo haverá um treino especifico no nosso bantai para o controle da mascara e tecnicas vizard.
novamente..bem vindo ao forum e aos vizards

Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
150/150  (150/150)
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Ter 8 Jan - 20:59

Segurava a minha mãe em meus braços, enquanto descia lentamente até o terraço de um pequeno prédio. Estávamos em Karakura. Sabia que havia um outro shinigami me seguindo, mas ele tratou de sair do meu campo de visão. Vagarozamente, deixei minha mãe colocar seus pés por sobre o chão e ela continuava a sorrir para mim. -Vamos? ela perguntava, no mesmo ato em que balançava, positivamente, a minha cabeça. Naturalmente, descemos do terraço, pelas escadas, passamos por todo o estabelecimento até, finalmente, estarmos com os pés na calçada. Enfim, começamos a caminhar.

Vinte e cinco minutos depois, eu conseguia avistar o terreno citado pela minha mãe que, para falar a verdade, foi quem me conduziu até aqui.

Uma porta entre aberta, mostrava que a vendinha estava em funcionamento. Foi ai que adentramos no local. -Alguém?
Kisuke Urahara
NPC
NPC

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Ter 8 Jan - 21:23

- Jinta-kun, deixe de implicar com Ururu-chan e pegue aquelas caixas que estão no quarto de hóspedes. Teremos visita.

Nem dava para escutar o que Jinta dizia, mas sabia que ele havia parado. Ururu não gritava mais. Então, abri meu leque e comecei a abanar em direção ao meu rosto. Fazia calor e...

- Como previa, a reiatsu realmente vinha para cá.

Pensava, ainda sentado, esperando que ele viesse. Até que, um corpo "magro", pequeno e dono de uma reiatsu distinta apareceu na porta. Os raios solares impediam seu rosto ser visto.

Citação :
-Alguém?

Decidi me levantar.

- Ora ora, o que temos aqui?! Bem-vindo a loja do Urahara. Aqui temos tudo o que um shinigami precisa para estar no mundo real.

E, ficando próximo dele, acabei por tomar um susto. - Você. Você é o Kevin-kun? Nossa, mas como você cresceu! Seu pai me falou muito sobre você, pequeno. Entrem.

O rapazinho estava acompanhado por uma mulher. Sim, a esposa do Akechi-san. - Akechi-san, me referia a Raven. - É um prazer conhecê-la. O que me traz a sua ilustre visita? Veio comprar alguma também? Passando férias daquele lugar? hehehehe...

O garoto não podia ficar como um shinigami o tempo todo. - Tessai-san, traga o Gigai do Kevin-kun, por favor.
A voz dele, ao fundo, respondia positivamente ao meu pedido e, não demorou para que trouxesse.
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
150/150  (150/150)
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Qua 9 Jan - 13:56

O homem me conhecia atravez do Otou-san. Não me surpreendeu em saber que ele podia me ver, nesse caso. Olhava para o estabelecimento e não havia nada de anormal nela, até porque, ele também não demonstra nada de impressionante. É apenas um homem de, sei lá, seus quarenta anos?

Citação :
- É um prazer
conhecê-la. O que me traz a sua ilustre visita? Veio comprar alguma
também? Passando férias daquele lugar? hehehehe...

-Nikollas pediu para que eu o entregasse essa carta.

Olhei para minha mãe. Não sabia de carta alguma. Nesse caso, a vinda para cá já havia sido planejada. O papel passou para a mão do homem que, por sua vez, ainda não havia dito seu nome, mas como ele estava dando ordens para o tal Tessai, provavelmente seu nome é Urahara, assim como o nome do estabelecimento.

-Ele disse que você poderia nos dar abrigo por alguns dias, até eu comprar uma casa para meu filho e eu.

Minha mãe, literalmente, tomou a frente da situação. Não é porque ela não tem uma força espiritual forte, que ela não seja capaz de tomar e cometer certas decisões. Se bem que... -Ela consegue ver os espíritos. Pensei.

O homem aparece com um corpo. Talvez, seja o Gigai que havia sido mencionado mais cedo. Ele deixava o corpo perto de mim, mas nada fiz. Apenas esperei que algo fosse dito pelo homem.
Kisuke Urahara
NPC
NPC

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Qua 9 Jan - 14:17

Citação :
-Nikollas pediu para que eu o entregasse essa carta.

Quando ela mencionou o nome do garoto que tornou-se taichou com apenas 3 meses de exerção na Seireitei, informação que foi dada pelo Ukyo-kun, cerrei um pouco meus olhos, escondendo metade do meu rosto com o pequeno leque do qual sempre ando acompanhado. A outra mão, por sua vez, foi em direção ao papel.

Citação :
Urahara-san,

Como vai, tudo bem? Faz muito tempo que não o visito. A última vez que passei um bom tempo ai, foi quando eu descobri que Hikari-san e você eram cúmplices e que Hikari-san tinha me recrutado a Shinigami. E como está o meu Gigai? Faz tempo que não o uso. Preciso ir ao Mundo Real, fazer umas compras, qualquer dia desses, na sua loja. Provavelmente, está estranhando ter duas pessoas em sua loja. Certamente, sabe que a criança tem uma razoável presença espiritual, ao contrário da mulher, que e "normal". Nunca pensei que pediria um favor para o senhor, mas... eu preciso que hospedem minha esposa e o meu filho em sua loja. Prometo que irei compensá-lo, de alguma forma. Não deixe o Jinta-kun perto do Kevin, provavelmente, eles não se darão muito bem. Kevin é calado demais. Eu poderia te contar o motivo de pedí-lo isso, mas eu não posso. Por mais que eu saiba que poderei confiá-lo, a circunstância me obriga a não falar. Mas eu sei que o senhor entenderá, algum dia. Eu sumirei por uns tempos, mas será por um bom motivo. Espero que todos fiquem sãos e salvos e que não dêem problemas ao senhor. A vida dos dois significam muito para mim.

Atenciosamente,

Akechi Nikollas de Karakura

Em seguida, olhei para a criança. -Akechi-kun, o que você está pensando em fazer, garoto? Da forma que ele escreveu a carta... a letra trêmula... desespero? Talvez. Sorri para o garoto, sem dizer qualquer palavra, depois que comecei a raciocinar.

- Tessai, por favor, faça aquele procedimento no Gigai do Kevin-kun, agora. O meu olhar, para com Tessai, condenava plenamente o sentido da mensagem. E, em um estalar de dedos, Tessai fez o que eu pedi, de forma imperceptível. - Kevin-kun, faça-me um favor agora: entre no Gigai e veja se ele cumpre com todas as obrigações necessárias para o seu conforto. E olhei para a mulher. -... não se preocupe, Akechi-san, farei exatamente o que seu marido me pediu e pode ficar o tempo que for necessário, certo? Temos comida para todos! huhuhuhu....

Palavras tranquilas de um lado, preocupação plena do outro. -...
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
150/150  (150/150)
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Qua 9 Jan - 14:39

Citação :
- Tessai, por favor, faça aquele procedimento no Gigai do Kevin-kun, agora. O
meu olhar, para com Tessai, condenava plenamente o sentido da mensagem.
E, em um estalar de dedos, Tessai fez o que eu pedi, de forma
imperceptível. - Kevin-kun, faça-me um
favor agora: entre no Gigai e veja se ele cumpre com todas as obrigações
necessárias para o seu conforto. E
olhei para a mulher. -...
não se preocupe, Akechi-san, farei exatamente o que seu marido me pediu
e pode ficar o tempo que for necessário, certo? Temos comida para
todos! huhuhuhu....

(off: a terceira imagem)
Spoiler:

Olhei para minha mãe. Ela balançou a cabeça, positivamente, reforçando o pedido do Urahara. Então, andei em direção ao corpo que estava de pé, sustentado pelo o Tessai. O procedimento foi simples: andei até o corpo e, como se fosse uma roupa, me vesti nele. -... não sinto incômodo algum. Está tudo normal. Dizia para todos, mas com a cabeça matutando o que meu pai escreveu naquele pedaço de papel. Pensei em roubá-lo na cara dura, mas eu precisaria sair do Gigai e, assim, saber o que o meu pai tanto andou planejando. -Farei isso, mas... eu não conseguia sair do Gigai. Algo estava errado: eu me sentia preso nele. -Eu não estou conseguindo sair. Por quê? Eu peço para que me tire daqui, agora. Mesmo sendo de poucas palavras, eu estava começando a me exaltar.
Kisuke Urahara
NPC
NPC

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Qua 9 Jan - 14:56

Citação :
-Eu não estou conseguindo sair. Por quê? Eu peço para que me tire daqui, agora.

Eu pensei em rir, mas a situação não me dava essa acomodação.

- Kevin-kun, eu imaginei que tentaria sair assim que vestisse o gigai. Só fiz isso, depois que li essa carta. Enquanto você estiver aqui, você será minha responsabilidade, assim como sua mãe. Não se preocupe, esse gigai o ajudará futuramente, se é que me entende. Agora, procurem descansar. Temos um quarto especialmente para vocês ficarem a vontade. Eu preciso pegar algumas mercadorias. Então, sintam-se em casa.

Cumprimentei os dois formalmente e comecei a andar em direção a saída. Ainda de costas para os dois, finalizei: - E, antes que pense em fugir pela cidade, o seu gigai vai delatar sua localização, ou seja, será inútil. Então, não seja um garoto mau, obedeça a sua mãe e aproveite a estadia.
Por fim, me retirei.
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
150/150  (150/150)
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   Qua 9 Jan - 15:04

Citação :
- Kevin-kun, eu
imaginei que tentaria sair assim que vestisse o gigai. Só fiz isso,
depois que li essa carta. Enquanto você estiver aqui, você será minha
responsabilidade, assim como sua mãe. Não se preocupe, esse gigai o
ajudará futuramente, se é que me entende. Agora, procurem descansar.
Temos um quarto especialmente para vocês ficarem a vontade. Eu preciso
pegar algumas mercadorias. Então, sintam-se em casa.

Sem poder usar absolutamente nada, me sentia prisioneiro dentro do meu próprio corpo. -Arigato, Urahara-san. Olhei para minha mãe, que o agradecia. Pensei em chamá-la de traidora por não ter me ajudado a pedir que me retirasse daqui. Mas, pensando bem, eu levaria uma surra dela, já que não posso correr. Sentia minha reiatsu ser sugada, me sentia fraco, preguiçoso, incapaz... falar estava sendo um trabalho impossível de ser feito. Pensei em sair daqui, assim que ele estivesse longe.

Citação :
- E, antes que
pense em fugir pela cidade, o seu gigai vai delatar sua localização, ou
seja, será inútil. Então, não seja um garoto mau, obedeça a sua mãe e
aproveite a estadia.

Desisti de pensar também. Era melhor dar o braço a torcer e ficar por aqui mesmo. Uma única coisa vinha a minha mente: comida.

Minha mãe foi adentrando ao local até chegarmos ao quarto que uma garota indicou. Agradecemos a ela e adentramos. Me sentei no canto do quarto, enquanto via minha mãe pegar uma toalha e, em seguida, se aproximar da mesma garota. -Onde posso tomar banho?

As duas saíram nesse momento. Foi ai que, finalmente, fiquei sozinho, pensando no que será de mim, a partir de agora?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Loja Urahara   

Loja Urahara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Stones na Loja
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» [Konoha] Loja de Armas
» Loja das Marionetas
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Mundo Real :: Japão-