Versão 3.0 - Time Break
O Despertar! GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
O Despertar! GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O Despertar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
O Despertar! Left_bar_bleue300/300O Despertar! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
O Despertar! Left_bar_bleue1000/1000O Despertar! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O Despertar! Empty
MensagemAssunto: O Despertar!   O Despertar! Icon_minitime1Ter 29 Jun - 12:31

Personagens principais: Saga, Yui e Kyomi.
Trama: Sobre a antiga Soul society, trama será desenvolvida em grupo junto aos membros Yui e Kyomi.
Objetivo: O objetivo da trama e explorar o passado dos mais antigos shinigamis da Goten como tudo aconteceu no decorrer deste tempo com cada família. E o surgimento de uma nova família, e o despertar de do poder de cada shinigami.

O Despertar! Despertar

O Despertar

Há 10 anos na seireitei, o grande líder da Goten 13 Yamamoto estava em busca de novos shinigamis para futuros cargos em um futuro próximo onde então fez um modelo de torneio para que se chame a atenção de shinigamis jovens e forte. Com o decorrer dos treinamentos fortes que provava que os shinigamis eram fortes e qualificados para o torneio, apenas 10 iram para este torneio no decorrer das eliminatórias, Saga encontra Yui onde ambos tinham grandes ambições onde surgiu o primeiro laço de amizade logo se tornando irmão por consideração, no meio das eliminatórias uma jovem garota bonita onde estava rodeada de shinigamis querendo eliminar ela mais Saga e Yui aparece pela primeira vez onde eliminou aqueles covardes, Saga estende a sua mão para aquela garotinha levantando a Yui preocupada com ela ambos escondem para descansar um pouco, a garotinha se identifica como Kyomi Watanabe, Yui se identifica com o nome de Yui Matsudaira e Kyomaru D’ Dragon (nome atual Saga) da família Dragon, depois das apresentações os três jovens fazem um pacto de amizade onde se tornaram irmãos.

Os três foram para o Torneio onde que cada rodada ficava mais curta para ambos se enfrentarmos logo, logo chegou o momento de Saga e Yui se baterem de frente. Ambos tinham grandes poderes ate mesmo Yamamoto fica surpreso pela qualidade que ambos tínhamos e de tamanhas habilidades para simples jovens que nem mesmo não tinham um mestre, Saga se apresentou melhor com sua zampakutou, Yui tinha mais calma com isso ele apresentava belos kidous que aprenderam sozinhos, mais no decorrer da luta o de pior não poderia acontecer ambos os jovens acabam empatando ambos caem o que mais deixou Yamamoto feliz era os laços que os garotos tinham apesar de ser irmão por consideração ele não pegaram leve quando ambos caem, eles caem um de costa para o outro, cansados eles perderam o torneio por empatar ambos saem do torneio mais Yamamoto chamam eles, onde escutam boas noticias onde Yamamoto considera os dois aprovados a se tornarem shinigamis.
A garotinha e irmãzinha de Saga e Yui continuava no torneio ela chorou ao ver seus irmãos brigarem mais sabia que eles estava dando o Maximo para conseguir os seus objetivos, e ela sabia deveria fazer o mesmo, o jovem kyomaru (saga) olha para ela sorrindo dando todo apoio ambos confiava nela a ganhar o torneio por eles, Kyomi se sentiu muito motivada onde levou ela para a final onde o grande dia tinha chegado onde ela ganhou fácil, fácil do seu adversário, com isso os 3 entraram na academia shinigamis.

Se passaram um mês depois que eles entraram na academia, foi assustador o desenvolvimento deles cada um era melhor em algo cada um melhor que o outro em apenas 1 meses eles conseguiram despertar a sua shinkai. Kyomaru (Saga) onde conheceu sua zampakutou pela primeira vez, ele já conhecia um pouco em sonhos e tinha concluído quem era a pessoa que vivia falando em seus sonhos por ser um zampakutou da família ele foi entrega para Kyomaru logo após a morte do seu pai ele o recebeu ela.

-Kyomaru: Quem é você? Você nunca me disse seu nome?
-Kurotsuki: eu sou Kurotsuki, você chegou ate aqui você merece saber o meu Nome que é Kurotsuki.
-Kyomaru: Nossa Minha zampakutou se chama Kurotsuki, gostei desse nome.
-Kurotsuki: huahuauhauha você parece ao seu pai pela primeira vez que ele veio aqui no meu mundo, então direi o que pode acontecer com você meu jovem garoto eu kurotsuki sou um zampakutou que adepto aos seus sentimentos já que você carrega o nome de sua família, você possui os dragões gêmeos em suas costas um negro ou prata, que significa preto é igual a trevas e o prata a luz, você possui um zampakutou gêmea com dupla personalidade um dia quando chegar ao poder Maximo entendera você devera vencer seu lado negro para obter o poder Maximo de sua zampakutou e levar isso como vantagem contra seus inimigos.
-Kyomaru: nossa! E meu pai conseguiu isso?
-Kurotsuki: sim mais devido esta força maligna ele matou muitas pessoas inocentes, tome cuidado com seu próprio poder, sua zampakutou e baseado nesta forma de gravidade e com o poder que você libera o seu corpo aumenta ainda mais a regeneração avançada que você possui, quando chegar o poder Maximo você ira despertar o poder do espaço e tempo onde terá que tomar muito cuidado com este poder.

-Kyomaru: entendi... Kurotsuki... ahuhauauhauh consegui minha shinkai...


Kyomaru (Saga) muito contente com o que conseguiu, logo kyomi e Yui também no mesmo dia conseguiu tal feito era realmente garotos incríveis, tinha o sangue de suas famílias como provas disso Saga ganhou um dragão gêmeos em suas costas, Yui ganhou um tigre gêmeos parecido com o de saga mais o dele era tigres e Kyomi um escorpião, algo raro de se ver eram como crianças de profecia.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
O Despertar! Left_bar_bleue300/300O Despertar! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
O Despertar! Left_bar_bleue1000/1000O Despertar! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O Despertar! Empty
MensagemAssunto: Re: O Despertar!   O Despertar! Icon_minitime1Qui 8 Set - 21:32

Pontuação... 9 Pontos!



Muito original, a história! Simplesmente perfeita! Só não foi 10 porque há coisas que poderiam estar melhor! E dar 10 significa que está perfeitamente boa! Bem, espero a continuação, e um 10!



Estado: Em andamento
Ir para o topo Ir para baixo
 

O Despertar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Cenários-