Versão 3.0 - Time Break
Casa de Hisashi Ushio  GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Casa de Hisashi Ushio  GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Casa de Hisashi Ushio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hisashi Ushio
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Casa de Hisashi Ushio  Left_bar_bleue100/100Casa de Hisashi Ushio  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Casa de Hisashi Ushio  Left_bar_bleue0/0Casa de Hisashi Ushio  Empty_bar_bleue  (0/0)

Casa de Hisashi Ushio  Empty
MensagemAssunto: Casa de Hisashi Ushio    Casa de Hisashi Ushio  Icon_minitime1Qui 1 Jul - 13:46

Casa de Hisashi Ushio  KimonoKurenaiPodem chegar,minha galera!

A minha casa é bem descontraída,com muitos pufes em todo o redor,um desenho feito a lápis de mim na sala,tv de plasma de última geração,com muitos ursinhos em volta na linda estante preta,ao lado da estante,tem um conjunto modulado preto com uns personagens de animes feitos em pelúcia que decoram não só o modulado,mas sim o chão de piso preto...


A casa tem um estilo meio rústico gótico basesado na Transilvãnia,a terra do meu querido Drácula.Sempre vocês serão bem vindos...


Última edição por Hisashi Ushio em Ter 7 Set - 3:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Hisashi Ushio  Left_bar_bleue300/300Casa de Hisashi Ushio  Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Hisashi Ushio  Left_bar_bleue1000/1000Casa de Hisashi Ushio  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Hisashi Ushio  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hisashi Ushio    Casa de Hisashi Ushio  Icon_minitime1Seg 12 Jul - 22:37

Andava pela area do esquadrão camelia , mas um dia monoto sem ninguem para lutar do nivel de kuro. Ficava nos telhados das casas , era um dia com céu azulado , sem nenhuma nuvem....

"Nunca vi ninguem nessa casa antes."

Movido pela curiosidade kuro usa um hohou indo parar em frente a porta da desconhecida ... Dentro de sua larga roupa , um sobretudo branco , saia uma mão que devarinho se aproximava da porta.

ToC ToC..
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Ushio
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Casa de Hisashi Ushio  Left_bar_bleue100/100Casa de Hisashi Ushio  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Casa de Hisashi Ushio  Left_bar_bleue0/0Casa de Hisashi Ushio  Empty_bar_bleue  (0/0)

Casa de Hisashi Ushio  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hisashi Ushio    Casa de Hisashi Ushio  Icon_minitime1Ter 7 Set - 3:28

Ao escutar o barulho do bater da porta,Hisashi que estava no quarto,desce as escadas,abre a porta e avista um rapaz.Olhando com um jeito bem examinador,cumprimenta o mesmo enquanto diz:

´´Olá!Tudo bom contigo?Meu nome é Hisashi,mas pode me chamar de Hisa.Sou nova na área.``

´´Caso meu jeito de postar não seja adequado neste fórum,por favor me avisem.``
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Casa de Hisashi Ushio  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hisashi Ushio    Casa de Hisashi Ushio  Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Casa de Hisashi Ushio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» A Casa do Sanji
» Casa De Rei Yami
» Casa de Maaic
» Casa do kuro
» Casa do Turoky
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Sua casa shinigami-