Versão 3.0 - Time Break
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue300/300Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue1000/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Sáb 7 Ago - 16:34

O local era grande digamos que um campo aberto e deserto cercado por uma grande rede de arame, cobrindo toda a área onde seria o treinamento especial de Hakuda, a frente de todos estava um baú a qual seria depositado todas as zampakutous..

- Boa Tarde shinigamis! Estou aqui hoje para aplicar a Arte hakuda para todos vocês sendo uma arte difícil de ser aprendida e com poucos resultados são poucos os shinigamis que se interessa por esta arte magnífica Habilidade para se lutar com as mãos nuas. Em outras palavras, com a aquisição desta técnica todos são capazes de continuar uma batalha mesmo sem suas Zanpakutou. Ou seja zampakutou não é tudo! A Arte hakuda também tem suas habilidades como o kidou.. também divididas em números de poder de 1 a 99 porem algumas das técnicas de hakuda estão sendo aprimoradas por mim... a sua frente contem um baú quero que coloquem as zampakutos sobre este baú, olhando mais a frente Vera bonecos de madeira a qual quando eu lançar a reiatsu sobre eles eles tomaram vida para o treinamento...Irei fazer uma pequena demonstração a Habilidade que irei lhes passar se chama Deslocamento de Ar é uma habilidade de nível 29... está habilidade é do tipo a distancia, sim hakuda é a arte de combate corpo a corpo porem com está habilidade usando os movimentos de hakuda é capaz de fazer um ataque a longa distancia. O Deslocamento de Ar com um golpe simples, deslocar o ar a sua frente para atingir oponentes distantes. Em outras palavras, você pode causar o seu dano normal para inimigos a até 3m, é possível atingir apenas 1 inimigo com esta técnica, mesmo que existam mais inimigos dentro da área de alcance.

- Para conseguir realizar o tal efeito é presciso deixar a reiatsu fluir para fora de seu corpo e tomar forma, nas palmas da mão, concentrando o acumulo na mãos direita ou esquerda, tentem sentir o ar a sua volta como se você fosse se fundir com o ar então direcione a mão para o alto da cabeça e dispare em forma diagonal, lançando a reiatsu em conjunto com o ar sobre o adversário..


- Habilidade 29º Deslocamento de Ar...

Yui se posiciona no local fluindo a reiatsu, o boneco a sua frente toma vida logo posiciona a mão direta a cima da cabeça e dispara, um corte avermelhado é disparado contra o boneco em movimento que se parte ao meio...

- O corte varia as cores dependendo da cor de reiatsu que flui de cada shinigami... os bonecos estão preparados..

Yui libera a reiatsu deixando os bonecos todos em movimentos...

- Aproveitem o treinamento... dizia Yui se afastando do local onde seria o treinamento.

__________________

Off: Os posts deveram conter no mínimo 20 linhas abaixo disto irei disconsiderar o post seja de quem for... para realizar a habilidade hakuda deveram lançar um D20 com o resultado de 16 a cima abaixo de 16 teram mais uma chance... se não conseguir na segunda tentativa sinto muito mais a aula só poderá ser realizada apenas uma vez... para quem conseguir realizar a tarefa com a primeira rolagem de dado terá um bônus de mais 10 Pts a Aula vale 10 Pts com o bônus somamos 20 Pts de Total... boa sorte a todos


Última edição por Yui Matsudaira em Sex 12 Nov - 16:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue180/180Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue435/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (435/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Sáb 7 Ago - 17:18

Eu estava um pouco abalada por não ver mais o Yui nas aulas de Kidou, iria sentir saudades, mas esperava ter a mesma amizade com o novo Capitão, ele parecia ser tão gentil e atencioso quanto Yui. Agora caminhando lentamente para a aula de Hakuda, aula que eu nunca tinha feito e nem tinha a menor idéia de como me sairia... Lutar com a zampakutou ou usar kidous já era quase a minha praia, mas como toda Cameliana que adora lutar, com certeza eu não ia ter muitas dificuldades na área, era pelo menos o que esperava.

O local era como um campo aberto enorme e cercado por uma grade de arame farpado. Perguntei-me pra que toda aquela segurança, chegava a ser medonho, lembrava um pouco as áreas onde prisioneiros tomavam banho de sol no mundo real. Yui como sempre “charmoso” explicava a nova aula. Deixei minha zampakutou no baú como foi pedido e me prontifiquei a aproximar-me do mestre.

-Ohayo Matsudaira Taichou... –Disse cumprimentando-o com um sorriso e uma leve reverencia. –Me pergunto se vou ter facilidade nesta arte tanto quanto tenho em Kidous. –Comentei ficando seria.

Prestei o máximo de atenção na explicação, pois não tinha noção se ia ser fácil ou não. Parecia ser interessante a nova arte que me chamou muito a atenção. Estava gostando do que ouvia só me restava agora praticar e saber se era tão boa na arte quanto à aula parecia ser legal. Os bonecos de madeira já estavam prontos, nem comento sobre a demonstração do Yui, às vezes ele se acha, mas adoro dele.

Fechei os olhos e comecei a deixar a Reiatsu fluir, com muita concentração e respiração controlada logo meu corpo era tomado por uma áurea roxa. Concentrei a maior parte desta Reiatsu na mão como foi explicada pelo mestre e abrindo os olhos lentamente visualizei o alvo, levantando a mão para o céu comecei a sentir o ar se fundindo com a reiatsu e então abaixei a mão disparando o golpe na diagonal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Sáb 7 Ago - 17:18

O membro 'Ayame Daisuke' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue200/200Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue546/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (546/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Sáb 7 Ago - 17:46

Naoko chegava ao treinamento de hakuda logo vinha em seus pensamentos..

*_ Aii agora sim uma aula a qual eu realmente adoro Hakuda é o meu estilo de combate e realmente me sinto otimo com treinos deste efeito...*


Olhando mais a frente notara uma pessoa aqual não via a muito tempo...

_ Haaaaaa Ayame-san! Ohayo! quanto tempo.... Haa ola Yui-sama como está?

dizia a garota passando de sorridente para seria...

_ Ayame-san como você esta? haa realmente estou atolada de tarefas na minha casa depois da destruição que saga-kun fez na minha casa derrubando meu teto... Ufffa... realmente e o meu maninho anda vendo ele?? realmente aquele menino é apaixonado por você Ayame-san deveria dar valor aos sentimentos de meu manino ele fala muito de você.. porem fiquei sabendo de seu relacionamento com o vice de sakura .. ée o Hikari não é mesmo...

O capitão olhava furioso realmente naoko estava faladeira hoje porem fazia tem´pos que não via a sua amiga ayame, ela olhava para o taichou que começa a esplicação da aula notava cada movimento feito e cada palavra que ele dizia entrava em sua mente e anexava tentando pegar cada detalhe..

_ Otimo! Ikuso!

Apos a liberação dos bonecos naoko partia para o campo de treino..

_ Otimo irei ficar mais forte eu prometo! Shu Gyou

**- garota quero que me use...**

_ O que nem morta não ouviu o Yui taichou falando para deixar as zampakutous na caixa.. por falar nisso!..

Dizia naoko correndo até a caixa deixando a sua zampakutou..

_ Fique quetinho Shu Gyou... Agora voltando ao campo tentava aplicar o que tinha absorvido de Yui-sama..

_ Liberar a reiatsu, manipulala e adicionala sobre a palma da mão, entrar em conjunto com o ar como se fosse um só espirito.. estou sentindo..

Naoko eleva seu braço para o alto da cabeça...

_ Habilidade 29º Deslocamento de Ar...

Dizia naoko disparando contra o boneco de madeira...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Sáb 7 Ago - 17:46

O membro 'Naoko Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue300/300Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue1000/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Sáb 7 Ago - 18:28

Yui olhava aquelas meninas um tanto tagarelas e apos entrar em combate foram excepcionais...

- Huuu realmente tinha subestimado ambas as duas para mim seria dificil ambas pegarem a habilidade porem vejo que tirei respostas antes da reação foram otimas... estão dispensadas...

Dizia Yui sorrindo..

- Espero velas novamente nos proximos treinamentos de hakuda creio que se gostaram deste, gostara mais ainda dos proximos treinos..

- Proximos shinigamis!

______________

Ayame- 25 Pts por narração, interpretação e participação mais 10 Pts de bônus por comcluir a aula em 1 post...

Total: 35Pts

Naoko-
25 Pts por narração, interpretação e participação mais 10 Pts de bônus por comcluir a aula em 1 post...

Total: 35Pts

Habilidades adcionada na ficha...


Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Seg 9 Ago - 12:24

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue300/300Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue1000/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Seg 9 Ago - 13:37

(off: Primeiramente Naminato seu post ficou otimo porem quando posta-lo edite ele pois você posta muito quebrado e fica muito desorganizado e eu odeio ficar editando posts de shinigamis.. isso se chama organização e quando citar um Off: separe ele da narração com uma linha como está: _______________
em fim seu personagem não conseguiu a primeira tentativa tente novamente porem é a ultima chance... se perder ela não podera mais participar desta aula... Boa sorte)
____________________________

- Humm naminato-san... realmente não foi bom... tente consentrar mais reiatsu na palma da mão não esqueça dos movimentos citados... essa habilidade para vocês que são novos fats muita reiatsu...

- Ikuso! Ultima tentativa...

Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue250/250Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue854/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (854/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Seg 9 Ago - 14:51

Utsuyoumi levanta-se da cama sem pesar nos movimentos, e alegre, o sol brilhava por entre os cortinados da sua janela e o dia era agradável. Pega na sua zampakutou que estava encostada aos pés da cama, e dirige-se a janela olhando o céu que convida o shinigami a viver!
Sorri enquanto abre os cortinados por completo deixando a luz entrar no seu quarto...

" Bom dia mundo..." Pensa com os olhos fechados...era a sua maneira de começar um dia perfeito.

Prepara-se e sai do quarto em direção as ruas e em direcção a aula de hakuda, pondo a zampakutou na bainha, segue a passos largos comprimentando as pessoas por quem passa com uma leve vénia com a cabeça e a frase:

- Bom dia !


Chega a sala de aula pouco tempo depois, a tempo de ver as duas alunas terminarem a tarefa sem problemas aparentes, e Naminato encontra-se também ali presente.


- Yo! naminato! - Levanta a mão cumprimentando o seu amigo

Depois volta-se para o taichou que observava a aula, e faz uma vénia em respeito, pedindo tambem licença para treinar ali...

"...hum...pelo que pude ver que Naminato fez...a ideia é concentrar reiatsu na mão...e lançar o reiatsu super condençado num movimento diagonal na direcção do alvo..."


Utsu pensa depois de observar a tentativa de Naminato, chega-se a frente e ainda a pensar no movimento mentalmente olha fixamente para o boneco...

Utsu sabe que o reiatsu tem que ser condensado...não pode ser um reiatsu fraco e transparente... e com essa ideia em mente, deixa a sua mão direita cair ao lado do seu corpo e relaxa os músculos fecha os olhos e imagina-se a si mesmo... no escuro, apagando os sons a sua volta... O seu corpo apaga-se eventualmente e tudo que sobra é uma chama pequena azul...a sua alma...o seu reiatsu. Utsuyoumi começa a alimentar essa chama com o seu desejo de crescer e de viver, a chama ganha força e tamanho, e no seu corpo, a cor azul surge e numa espiral vai-se concentrando na sua mão direita, que fica envolta em reiatsu espesso...

Utsuyoumi leva a mão a cabeça e ao mesmo tempo que liberta todo o reiatsu contra o boneco a sua frente, diz:

- Habilidade 29º Deslocamento de ar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Seg 9 Ago - 14:51

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue300/300Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue1000/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Seg 9 Ago - 17:34

Utsyoumi partira o boneco ao meio com otima prescisão e um otimo foco domina muito bem a tecnica....
- Huuu Utsu-kun fez Juz ao bantai de Lírio Estou Orgulhoso.. Foi magnifico pegou a tecnica de primeira...
Dizia Yui batendo palmas...

- Esta Dispensado! Proximos Shinigamis.. Naminato-san ainda estou esperando para ver o seu progresso....


________________
Off: Notas pela tarefa de Hakuda

Utsuyoumi- 25 Pts por narração, interpretação e participação mais 10 Pts de bônus por comcluir a aula em 1 post...

Total: 35Pts

Habilidades adcionada na ficha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue300/300Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue1000/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Seg 9 Ago - 19:00

Kuro chega ao local da aula de hakuda , era quente , deserto e cercado com um arame.

"Para que isso treinar em um lugar desses ? Tantos lugares melhores"

Pensava olhando de um lado para o outro , sem
conseguir ver muita coisa alem dos shinigamis já presentes ali. Logo de
cara é recepcionado por Yui e um bau , todas as aulas de kidou ou hakuda
eram as mesmas coisas , kuro desta vez nem abre a voca , apenas da um
sorriso para o capitão , levantando seu braço aonde a corrente de sua
zanpakutou ficava presa. Escutava as palavras do capitão , kuro queria
aprender tecnicas de combate e não muito uma tecnica de controle de ar
que mais parecia um kidou. Escutava as instruções enquanto pensava.

"Essa habilidade está mais para tecnica de kidou para hakuda , queria aprender tecnicas de confronto , corpo a corpo"

Yui já havia terminado de explicar , olhando
melhor ao seu redor via Ayame sua irmãzinha , Naoko , Nanimato e
Utsuyoumi. Da uma rapida olhada para sua irmã . "Acho que aquele novo namorado dela está fazendo bem a ela... Espero que seja forte pelo menos" Agora olhava para Naoko "HAHA essa ai tem personalidade e é linda , queria lutar com ela" Olhava para Nanimato e Utsuyoumi "Quase não falo com esses dois , engraçado"

Kuro ia se levantando e se
esticando , tirava da sua roupa uma cordinha e com ela amarrava as
correntes de sua zanpakutou de forma que elas não atrapalhasem. "Mesmo não querendo aprender muito essas tecnicas pelo que eu vi seria uma otima forma de eu treinar meu controle de reiatsu"

Agora era a hora de tentar
fazer a aula , a maioria dali já tinha conseguido e alguma coisa dizia
para Kuro que ele não iria conseguir de primeira , era horrivel para
aprender tecnicas novas.

Kuro levanta a mão e antes de tudo fecha os olhos e mentaliza algum de
seus locais preferidos , esvaziava a mente de todos os pensamentos .
Depois ia deixando a reiatsu sair de seu corpo lentamente , essa mudança
de nivel era quase imperceptivel. Levantava a mão direita devagar ,
isso tudo muito lentamente e a esticava o mais alto possivel. Conseguia
sentir uma fina corrente de energia espiritual subir até sua mão e
começar a criar uma forma negra. Agora era o momento que se concentrava
no ar , apenas conseguia sentilo mas sem ter controle. Kuro abre seus
olhos e mira em um dos bonecos , seu pé escorregava para frente , e seu
braço descia na diagonal com força e tentava realizar a tecnica.


Última edição por kuro em Seg 9 Ago - 19:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Seg 9 Ago - 19:01

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Scroll Lock
Vizard
Vizard
Scroll Lock

Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue150/150Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue396/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (396/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Ter 10 Ago - 0:34

(off:jogarei primeiro os dados depois darei um edit no post.Como meu monitor é grande, as linhas são bem maiores, darei um enter a cada linha que fizer, para ter certeza de fazer o necessario.)

Quando chego ao local do treinamento, vejo a euforia dos shinigamis que ali estavam.Espero que não seje tarde para iniciar a aula.

_Com licença Capitão Yui, não poderei por a zampakutou na caixa, apenas você, Saga, Kyomi e kuro sabem o motivo, e espero que continue assim.

Ando um pouco pelo local e então observo os outros shinigamis treinando enquanto Yui apenas assistia de longe, então as instruções chegam aos meus ouvidos, e ainda vejo a perfeita execução da técnica sendo executada por alguns dos shinigamis dali.

_Muito bem, vejo que os esquadrão estam ficando cada vez mais fortes, quem faz a força de um esquadrão são os shinigamis.

Um dos bonecos de madeira parece estar me provocando, ou sera que eu apenas não fui com a cara dele?Bem...isso realmente não importa, o importante éra eu me dedicar ao maximo.

_Tenho sempre que me lembrar, treinamento vençe o talento ,treinamento vençe o talento...

Com uma pequena explosão de reatsu, expulso uma força consideravel que logo se mistura ao ar, com os olhos fechados, podia sentir o ambiente ao redor, mas aquilo ainda não estava completo, para medir minha sincronia com o ar, abro a mão e junto os dedos, levanto a mão para o alto da cabeça e a desço rapidamente, visando atingir o chão que estava entre mim e o boneco, me inpressiono com o corte que aparece no chão, mas ainda éra fraco, então faço mais duas veses, cada uma délas se torna mais forte que a outra, enquanto a abertura no chão apenas almenta, na quarta vez, miro no boneco e lanço uma grande onde em forma de X Que esfarela o boneco.A onda de ar tomava direfente cores, variando entre dourado, braco, azul, verde, preto, mas no final se consolida em transparente, apenas o som do ar sendo deslocado denunciava o ataque iminente.

_Não foi tão dificil quando imaginei, porem sinto que ainda há como tornar essa técnica muito mais poderoza.

Depois que obtive exito no teste, alguns shinigamis ainda tentavam, então me afasto deixando que treinem "tranquilamente", me aproximo do capitão.

_Então Yui... me sai bem?

Então noto que algo parecia estar fedendo, parecia algum animal morto, em ponto de putrefação.Nesse instante lembro de uma coisa.Eu avia guardado um pouco de arroz com carne debaixo de minha vestimenta.Então a retiro da roupa e a jogo no chão.

_Sabe capitão...as veses acho que nunca vou me acostumar com isso.

Apenas aguardo a resposta do capitão para depois me retirar do local.

(off: aqui em casa escrevi 20 linhas certinho, sem contar os offs, quantas linhas apareceram ai?)


Última edição por Scroll lock em Ter 10 Ago - 0:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Ter 10 Ago - 0:34

O membro 'Scroll lock' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue200/200Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue861/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (861/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Ter 10 Ago - 2:15

Depois de passar pelo seu primeiro treino de Hakuda, Kurochi se encontra andado, de sua forma lenta, e calma, desta vez no exterior.
O sol brilhava intensamente, Kurochi depois de andar alguns metros sobre aquele sol intenso, pára levanta uma pouco sua cabeça, e observa que se encontra em um local enorme e deserto, uma brisa quente fazia ondular os cabelos de Kurochi, que ao longe via uma longa rede de arame, que possivelmente, marcava o limite daquela área.
Kurochi levanta lentamente sua cabeça para o céu e colocando o seu braço direito por cima de sua testa para o brilho do sol não o afectar muito....

"Tsc.... que calor.... onde estará todo o mundo?"


Kurochi, derrepente ouve umas vozes um pouco mais a frente, e baixando sua cabeça, mantendo seu braço sobre sua testa para poder ver melhor com aquele sol brilhante, vê um grupo de Shinigamis se deslocando rapidamente para o centro daquele deserto...

".... correndo com este calor, são stressados mesmo...."


Kuroch se desloca para onde todos os shinigamis se encontravam, e ao chegar perto deles ouve uma voz masculina conhecida....

Citação :
- Boa Tarde shinigamis! Estou aqui hoje para
aplicar a Arte hakuda para todos vocês sendo uma arte difícil de ser
aprendida e com poucos resultados são poucos os shinigamis que se
interessa por esta arte magnífica Habilidade para se lutar com as mãos
nuas. Em outras palavras, com a aquisição desta técnica todos são
capazes de continuar uma batalha mesmo sem suas Zanpakutou. Ou seja
zampakutou não é tudo! A Arte hakuda também tem suas habilidades como o
kidou.. também divididas em números de poder de 1 a 99 porem algumas das
técnicas de hakuda estão sendo aprimoradas por mim... a sua frente
contem um baú quero que coloquem as zampakutos sobre este baú,...

"Abandonar minha zampakutou outra vez!?!?"

Citação :
...olhando
mais a frente Vera bonecos de madeira a qual quando eu lançar a reiatsu
sobre eles eles tomaram vida para o treinamento...Irei fazer uma pequena
demonstração a Habilidade que irei lhes passar se chama Deslocamento
de Ar é uma habilidade de nível 29... está habilidade é do tipo a
distancia, sim hakuda é a arte de combate corpo a corpo porem com está
habilidade usando os movimentos de hakuda é capaz de fazer um ataque a
longa distancia. O Deslocamento de Ar com um golpe simples, deslocar o
ar a sua frente para atingir oponentes distantes. Em outras palavras,
você pode causar o seu dano normal para inimigos a até 3m, é possível
atingir apenas 1 inimigo com esta técnica, mesmo que existam mais
inimigos dentro da área de alcance.

- Para conseguir
realizar o tal efeito é presciso deixar a reiatsu fluir para fora de seu
corpo e tomar forma, nas palmas da mão, concentrando o acumulo na mãos
direita ou esquerda, tentem sentir o ar a sua volta como se você fosse
se fundir com o ar então direcione a mão para o alto da cabeça e dispare
em forma diagonal, lançando a reiatsu em conjunto com o ar sobre o
adversário..

Kurochi, um pouco magoado por ter que abandonar sua companheira novamente, como se fosse um simples obejcto, aperta seu punho com raiva, enquanto o capitão se desloca e posiciona no local, fluindo sua reiatsu, fazendo o boneco a sua frente se começar a movimentar....
O capitão coloca sua mão direita por cima de sua cabeça, e dispara, um corte avermelhado é disparado contra o boneco em moviemento, partindo-o ao meio....

O olhar vermelho de Kurochi altera, seus olhos abrem-se em admiração de tal ataque...

"....se isto e tão forte sem zampakutou, como será se unir meu poder com o de minha companheira"


Um sorriso preenche a cara de Kurochi....

" Tenho que aprender esta técnica...."


Citação :
- O corte varia as cores dependendo da cor de
reiatsu que flui de cada shinigami... os bonecos estão preparados..

O capitão liberta sua reiatsu deixando todos os bonecos presentes se mexendo....

Citação :
- Aproveitem o treinamento...

O capitão vira-se e começa a se afastar do local de treinamento, Kurochi, ainda com o sorriso na cara, e um fogo de poder no seu coração, começa a deslocar-se para um dos bonecos...

"....eu vou ter esse poder!!!"

Derrepente, algo faz parar Kurochi, e a cara deste volta a perder o sorriso....

"Pois é... tenho que deixar a minha companheira outra vez...."


Com uma tristeza no seu rosto, Kurochi se desloca para o baú onde já muitas outras zampakutous estavam, e chegando perto deste, olha para sua companheira....

"Me perdoa outra vez...por favor..."

Tirando-a lentamente de sua cinta, e sempre olhando para ela com tristeza enquanto a deposita perto das outras restantes zampakutous....

"Estou fazendo isto por nós... por isso por favor aguenta..."

Kurochi levanta-se depois de deixar sua companheira, vira-se para um dos bonecos, e desloca-se até este mostrando um olhar decidido....

"Vou conseguir esta técnica....!!"


Kurochi pára a uns metros do boneco, que se mexia rapidamente, fecha os olhos e concentra-se na sua reiatsu....
Uma pequena chama brilhante, aparece em sua mente....

"É muito pequena preciso de mais reiatsu....."


Se concentrando mais ainda, Kurochi tenta retirar todo o reiatsu que pode do fundo do seu coração, de sua alma....
A chama na mente de Kurochi aumenta um pouco....

"Tsc... ainda não chega.... será só isso que consigo?.... sou assim tão fraco?..."


Com estes pensamentos a percorrer sua mente, e seu coração, a sua concentração diminui, e a chama em sua mente também....
Quase perdendo toda sua chama.......

"-Tsc...não quero ninguém tão fraco...."


O coração de Kurochi, começa a bater rapidamente, e o seu sangue a borbulhar, como na sua primeira aula de Hakuda, Kurochi sente aquela aura assasina, vinda de suas costas.....
Abrindo os olhos de espanto, Kurochi olha para trás de si e não vê nada somente sua zampakutou...

"Outra vez!?!? Estou sonhando outra vez?!?!"


"-Não não estás... tu sabes quem sou...."

Um suor frio percorre o corpo de Kurochi quando este começa a perceber que tudo aquilo se esta realmente a passar....

"És tu companheira???"

A voz feminina e sinistra na sua mente confirma as suas suspeitas....

"-Sim sou eu....e tu tens muito mais poder que essa maldita chama que não vale nada..."

Admirado por sua zampakutou estar falando com ele Kurochi, da um gole de sua própria saliva...

"Mas e a única energia que consigo produzir do fogo de minha alma...."


"-Hihihi....idiota....o teu poder nao vem só do fogo de tua alma...o nosso poder vem do nosso...."


Libertando ao mesmo tempo que a voz de sua companheira em sua mente,....

"Sangue!!"

"-Sangue!!"

Mostrando um sorriso demoníaco em sua cara, Kurochi, se vira novamente na direcção do boneco, que ainda se mexia loucamente....

-Obrigado companheira....


Kurochi fecha novamente os olhos, e concentrando-se imagina a chama laranja de sua reiatsu novamente, contudo desta vez, sentido o seu sangue a percorrer o seu corpo e a aquecer na chama de seu coração, a chama no seu coração ganha uma aura vermelha sangue, e fica gigante, iluminando toda a escuridão de sua mente.....
Kurochi, concentra toda essa chama na palma de sua mão direita, criando uma chama negra avermelhada.....

"É agora!!"

Levantando sua mão direita sobre sua cabeça, e fazendo um movimento na diagonal....

-Habilidade nº29 Deslocamento de ar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Ter 10 Ago - 2:15

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue300/300Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue1000/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Ter 10 Ago - 12:42

O vice de camelia entrava em campo com seu jeito um tanto sarcastico mostrava a zampakutou que era fixada em sua mão... Obviamente não poderia ser colocada no bau...

- Huuu Kuro-san se quiser posso cortar essa corrente facilmente.. Dizia Yui levantando a palma da mão direita sobre a façe um brilho avermelhado surgia Yui havia fixado a reiatsu em pontos criticos certamente era uma habilidade de hakuda como se a palma das mãos tornasem laminas super afiadas..

- Então o que me diz... Kuro-san


Kuro partia para o treinamento porem não foi o esperado o garoto não tinha confiança em suas habilidades sendo alvo de sua mente descrente...

- Se não tiver confiança nunca conseguira aprender a arte Hakuda é da mesma forma que o kidou Porem mesmo sendo um Brutamontes doido por sangue e luta tens muita apetidão em relação a Kidou... não é mesmo?Huuuu... saga-kun não gosta nada disso Menbros de seu bantai com muitas especialidades em Kidou seria uma ofença na verdade isso é chamado de cabeças fracas... Ainda tem mais Uma tentativa Kuro-san.... Boa sorte

- Scroll-kun que honra ve-lo em minha aula.. a tempos que não o via alias estava muito ocupado com os treinos da base de movimentação secreta não é mesmo?

Scroll partia para o treinamento e já era de se esperar que o membro especialista em hakuda não iria fraquejar numa simples Aula de Hakuda... fora estraordinario..

- Huuu Scroll-kun parabens fora otimo... Huuu isto foi um tanto nogento... Esta dispensado Scroll...

Kurochi era o proximo, um menbro novo do bantai de Camelia porem tinha um otimo potencial... Sua tecnica fora Imprescionante mostrou que tem garra e força de vontade..

- Uhhhh Kurochi-san Parabens gosto do modo que lida com os treinamentos realmente és mais um prodigio por aqui na soul society.... Parabens está dispensado...

- Proximo shinigami?

______________________________

Off: Notas dos shinigamis que terminaram o treinamento....

Scroll- 25 Pts por narração, interpretação e participação mais 10 Pts de bônus por comcluir a aula em 1 post...

Total: 35Pts

Kurochi- 25 Pts por narração, interpretação e participação mais 10 Pts de bônus por comcluir a aula em 1 post...

Total: 35Pts

Habilidade libera para mabos os shinigamis...


Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue250/250Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue850/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (850/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Ter 10 Ago - 13:51

Dheycob estava caminhando indo em direção da aula de Hakuda, agora as aulas de Hakuda tinha um novo capitão mais velho da soul society.

Andando uma brisa leve que deixava sua respiração quase inesistente, ele chega no local onde seria a aula de Hakuda. Grandes que se alojavam em volta de um grande campo aberto. Ai uma grande quantidade de alunos já se preparavam pra treinar.

Dheyc entra e se senta de pernas crusadas e ouve o que Yui tinha a dizer. Pra quem não gostava de Hakuda Dheyc estava muito em polgado, com esse novo estilo de Hakuda, um estilo Kidou com numeração e muitas tecnicas.

"Quem diria que as aulas de Hakuda poderiam de tornar tão interesantes. Yui Taichou ....." Dheyc da uma palsa e respira só de pensar no que ia pensar já era cruel ao seus sentimentos. " .... esta de Parabens!".

Seus pensamente então são interrompidos por Raine Sage. "Por que não diz isso a ele?" "Você esta louca? Eu dizer por Yui que ele mandou bem? Ta de piada né?" "Não!" "Se fizer isso acho que ele me da 5 patadas e me joga nos ninhos dos vermes..." Dheycob balança a cabeça na tentativa de tirrar Raine Sage de sua cabeça antes que ela diga mais alguma coisa.

Dheycob se levanta e coloca a sua zampakudou com nenhuma dor na caixa. "Deveria te deixar ai!" "Você vai sofrer muito se não me levar!" "Por que?" "Sei que não consegue viver sem a minha pessoa!" "Você é uma zampakutou! Não uma pessoa!"

Dheyob se coloca no meio do campo aberto e começa a acomular reiatsu, era muito complicada, ele levanta a mão até perto de sua cabeça de faz um movimento na diagonar para baixo mirando um boneco em movimento.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Ter 10 Ago - 14:05

O membro 'Dheycob' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue300/300Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue1000/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Qua 11 Ago - 18:02

- Huuu Dheyc-kun Hoje é o dia... só os shinigamis mais antigos Uhuuuu... que lastima meu vice quase não aparece em meus treinamentos... U.U

Dheyc entra em treino e por sinal se saiu muito bem!

- è tenho que concordar tens um otimo potencial! Tambem fora treinado por mim! e como vice de Lírio faz Juz ao cargo! U.U pelo menos isso ¬¬"

______________________

Dheycob: 25 Pts por narração, interpretação e participação mais 10 Pts de bônus por comcluir a aula em 1 post...

Total: 35Pts

Habilidade Libera!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue250/250Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue850/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (850/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Qua 11 Ago - 18:08

-Como pode dizer que eu quase não apareço em seus treinos eu sempre estive neles mais tive que fazer as aulas! Dizia gritando com raiva...
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue150/150Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue303/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (303/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Qua 11 Ago - 22:49

Hitsugaxi chega a aula de hakuda de Yui-taichou , Hitsugaxi chega a aula todo feliz e entusiasmado pois acaba de chegar de uma missão cumprida com sucesso então ele pega ainda tempo de ver o ultimo shinigami que parecia ser o Fuko-taichou de lirio e ele se da muito bem, Hitsugaxi então acompanhar algum movimentos e se direciona ao bau guarda sua zampakuto e se direciona ao boneco para começar o seu treino , como ele é um Shinigami de Lirio ele tem alguma base de controle de reiatsu então concentra no boneco dando vida então se afasta a uma certa distancia de 5m então começa a concentrar reiatsu liberando a pelo seu corpo como se fosse fazer shupo mais desça vez ele a direçiona para as mãos . Ele começa a tentar sentir o ar passando pelas suas mãos assim como ele manipular a reiatsu trokando de mãos jogando ela pra os pes então após algum tempo manipulando essa energia ele fexa os punhos ainda com a energia correndo pelos seus dedos e punhos então arremessa para frente tentando empurrar o vento com violência para rasgar o boneco em picadinhos então se posiçiona com o punho para trase ficando em postura de batalha então olhando a distancia que o fuko taichou estava ele imagina que correndo o dano pode ser maior se vc lançar esse deslocamento de ar com uma certa velocidade
então Hitsugaxi corre em direção ao boneco chegando ao uma distancia de mais ou menos um 3 metros ele expande a reiatsu fazendo uma pequena
pessão sobre o ar

Aahhhhhhh.....

Aquela esfera de ar indo de encontro ao boneco para um possivel choque
com a estrutura dele tendando destruilo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Qua 11 Ago - 22:49

O membro 'Hitsugaxi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Qui 12 Ago - 14:49

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario uchiha
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Lucario uchiha

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue100/100Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue75/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (75/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Sáb 14 Ago - 22:27

Lucario vendo que ja aviam pessoas treinando,vai andando como se não fosse trinar,ele deixa a sua zampakuto no bau,depois de deixar a sua zampakutou no bau ele vai em direçãi a Yui o seu capitão,chegando la ele comprimenta o seu capitão,depois disso Lucario procura alguem para dar uns soquinhos e lutar um pouco,logo ele avista um antigo conhecido dele,ele se dispidindo de seu capitão para ir treinar,corre em direção da pessoa,chegando perto dele,Lucario diz.

-Ola Markos,tudo bem com você?

Lucario avia visto Markos um amigo que avia lutado com ele no primeiro treino de Hakuda,Markos olha para Lucario e diz.

Markos:-Hum!!! Oi Lucario,estou bem e você?

Lucario sorrindo para Markos diz.

-Estou otimo,quer treinar comigo de novo?

Markos sorri,e logo fica na frente de Lucario e diz.

Markos:Vamo lá então.

Lucario e Markso ficam em posição de luta um em frente do outro.
Lucario rapidamente da um pulo para traz,assim ficando a 15 metros de Markos, e Lucario logo diz gritando.


-E melhor fazer mais do que so se defender

Markos corre em direção a Lucario,Markos logo tenta acertar um soco na cara de Lucario.
Lucario e rapido e pula,quando Markos chega aonde Lucario estava ele não ve Lucario,então Lucario começa a cair de uma altura de 7 metros,Markos continua procurando Lucario,quando Markos olha para cima Lucario ja estava a 2 metros dele,então Markos leva um soco na cara tão forte que chega a jogar ele a 7 metros dali,Lucario vendo que Markos avia se levantado e estava indo embora,corre em direção a ele rapidamente,quando chega na frente de markos Lucario pergunta.


-Ei o que aconteceu? Por que você sempre sai quando você toma um golpe em cheio?

Markos triste quase chorando responde para Lucario.

Markos:-Eu não sou bom com ataques,minha estrategia e defesa,nunca conssigo efetuar um ataque de nivel que possa empedir um ataque de outra pessoa,a defesa e meu ataque.

Lucario olhando para Markos com a cabeça baixa diz.

-Markos pensa em uma coisa,você acha que todos que atacam sabem defender?

Markos levanta a cabeça e olhando nos olhos vermelhos de Lucario diz.

Markos:-Sim,acho,por que se a pessoa sabe atacar ela sabe defender,e isso que faz de uma pessoa boa em Hakuda.

Lucario rindo,coloca a mão na cabeça de markos e diz.

-Não e bem assim,eu não sou bom com defesas,as minhas defesas são os meus ataques,lembra no nosso primeiro treino,eu usei um ataque para me defender do seu ataque,ou seja,não sou bom com defesas mais tento fazer meu melhor.

Markos sorri,olha para cima e diz para Lucario.

Markos:-Então quer continuar o treino.

Lucario sem dizer nada pula para traz ficando a 4 metros de Markos,eles dois preparam a posição de luta,então Lucario começa a correr em direção a Markos e diz.

-Use suas defesas para atacar,assim conssiguira fazer um ataque de bom tamanho para me impedir.

Lucario tenta acertar um soco na cara de Markos,um soco capaz de abrir um buraco de mais de 24 metros de profundidade,Lucario gostava de usar ataques fortes por que se ele acerta-se poderia nocaltiar o inimigo com um so golpe.
Markos vendo Lucario chegando perto,se preara para defender.
Lucario chega na frente de Markos e direciona a sua mão em direção ao rosto de Markos.
Markos rapidamente se abaixa,como Lucario esta fora do chão,por que ele precisou de um empulso para pegar o soco com força,Markos segurou no pé de Lucario depois lançou ele para o alto,em uma altura de 12 metros.
Lucario no alto tenta se manter para poder usar um golpe certeiro,Lucario começa a cair,assim Lucario começa a mirar em direção a Markos.
Markos não estava enchergando quase nada pelo fato de estar um sol,e a luz estava em direção a ele,isso favorecia Lucario.
Lucario fechou seu punho com força preparando-se para acertar um soco em Markos.
Markos mesmo sem ver nada,ele tentou usar os outros sentidos para desviar do soco,quando Lucario atingiu 3 metros de Maerkus,Markus sentiu uma brisa leve indicando que Lucario estava se aproximando,quando Lucario atingiu 2 metros,Markos pulou para a direita ficando a 14 metros do ponto daonde avia pulado.
Lucario atingiu o chão,Lucario avia criando um buraco no chão não muito fundo,o buraco tinha uns 6 metros de profundidade,Lucario sai do buraco,rapido depois ele acerta Markos no queixo jogando ele a 2 metros,Markos avia desmaiado e Lucario diz.


-E você tem que descançar.

Lucario pegou Markos e colocou ele em um cantinho para descançar ate acordar,depois Lucario foi ate o bau e pegou sua zampakuto,assim Lucario foi embora para sua casa,depois de um dia tenso de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue300/300Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue1000/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Sáb 14 Ago - 22:36

Spoiler:

Kuro que praticava a tecnica sem conseguir nada até o momento vê o Yui vindo falar com ele.

-Já tentei tirar essa corrente , não da ... Mesmo
com um kidou de numero 100 ela iria se regenerar depois , só iria me
machucar....

Kuro para e escuta Yui terminar de falar e dar conselhos para o jovem shinigami.


-Posso até saber alguns kidous e tecnicas desse
tipo , mas aprendo-as com o unico proposito de ganhar controle sobre meu
corpo e minha reiatsu , meu estilo de luta e meus desejos , não tem
muito a ver com kidous. Dava uma pausa ... -Falando
nisso eu dei uma desanimada em aprender kidous , deu para notar que
parei de ir nas aulas .... Pode deixar que vou voltar a frequantalas
Capitão Yui. Se me der licença vou voltar ao treino.

Kuro , volta para o centro da sala , algum
lugar que estivesse desocupado. Kuro levanta sua mão direita , deixando
sua energia espiritual fluir para lá , e depois passava a se concentrar
no vento ao seu redor.... Se mantinha assim por algum tempo , mantendo a
respiração firme , esperava o momento certo que já se sentisse
pronto... Depois de alguns segundos ele abaixa a mão tentando realizar a
tecnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Sáb 14 Ago - 22:36

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue300/300Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue1000/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Dom 15 Ago - 1:58

Hyumi escutou a explicação da aula, era interessante, atacar a distancia, ela observou o Capitão analisando cada movimento feito por ele, esprando ver o resultado.
A reiatsu do Capitão era vermelha, ele parecia concentrado, quando lança o ataque no boneco em movimento, esse se divide em dois a deixando muito surpresa.
"Uauuu, amei esse ataqueee!!!Mas parece bem complicadinho, vou dar o melhor de mim!"
O noivo de Hyumi apareceu atrás da mesma, a fazendo ficar vermelha de raiva.
-Baka...era pra você estar se recuperando na sua casa, não pode treinar assim!
-Não vim treinar, vim ver como você se sai, afinal como minha noiva você tem o dever de me representar de forma satisfatoria.
-Eu vou como sua noiva te empurrar naqueles arames isso sim...
-Ahhh Hyumi-chan, você faria isso com seu amado noivinho.
-Cala a boca ou eu te jogo lá de verdade...
Ela estava querendo se concentrar, e ele era um impecilio naquele momento, colocando ainda mais pressão sobre ela, tentando esquecer que ele estava ali ela volta a sua cor normal, pensando no que deveria fazer.
Resolveu por fim tentar logo, ele se afastou para não atrapalhar, ou melhor para não acabar sendo atingido, ela esticou o braço direito fechando os olhos, sentindo o ar, uma leve brisa passava no momento, ela sentia como se estivesse voando junto com aquela brisa, ela podia sentir sua reiatsu fluir por todo o seu corpo e se direcionar para sua mão, sua reiatsu era azul
Ela então abriu os olhos, mirando no alvo, ela logo disparou em diagonal para um boneco, sua reiatsu agora estava misturada com o ar, ela só tinha de esperar para ver, se ela havia conseguido ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue300/300Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue1000/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Dom 15 Ago - 2:00

dados
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Dom 15 Ago - 2:00

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue300/300Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue1000/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Seg 16 Ago - 12:19

Hitsugaxi entra no treinamento e logo de primeira não consegue realizar a tarefa...

- Uhuu Hitsugaxi-kun... tente novamente tente consentrar a reiatsu na palnma da mão como eu avia feito... tem que ter controle... Vamos ultima tentativa...

Enquanto esperava Hitsugaxi Naminato tentava a tecnica novamente porem não a conseguiu novamente..

- Huu que pena.. pensei que iria conseguir... está dispensado naminato-kun... não foi desta vez!


Lucario chega com determinação na aula porem não fez o que foi proposto...

- Lucario-san tente fazer como os seu colegas shinigamis fazem como ainda não conseguiu realizar a habilidade Hakuda ainda tem suas duas tentativas..
.

Logo kuro pronunciava...

- Huuu belas palavras! agora já pro treino!

Kuro na sua segunda chance consegue realizar com perfeição a Habilidade de Hakuda..

- HUuu foi otimo! kuro-san está dispensado!

Hyumi logo entra no treino sua perfoma-se era estraordinaria.. porem ouve alguma falha na hora da execução da habilidade...

- Hyumi-san.... tente consentrar a reiatsu na palma da mão, entre em conjunto com o vemto como se fosse uma só alma.. logo em seguida dispare em forma diagona a sua reistsu misturada ao ar.. isso provocara a reção para a habilidade especial de hakuda... vamos tem mais uma chance! tente novamente!..

_______________________


Kuro: 25 Pts por narração, interpretação e participação mais 0 Pts de bônus por comcluir a aula em 1 post...

Total: 25Pts

Habilidade Libera!

Naminato: 15 Pts por narração, interpretação e participação mais 0 Pts de bônus por comcluir a aula em 1 post...

Total: 16 Pts

Habilidade não liberada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue150/150Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue303/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (303/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Seg 16 Ago - 16:59

Hitsugaxi novamente após escutar palavras do taichou
começa a se concentrar em um unico ponto para acertar o boneco e fazer a habilidade ele
ve naminato e tenta ver os erros de ele pra ver se são os mesmos
Hitsugaxi então corrige sua postura e muda pra um modo que possa obter mais controle do ar ele fica na
direção oposta do ar então concentra a reiatsu novamente so que dessa ver ele em vez de usar as mão para lancar a reiajutsu lança como se foçe um chute um quatidade de reiatsu se concentra no pé de Hitsugaxi , como se fosse usar a habilidade de shunpo então ele fica no estilo de luta onde os pés ficam ao alto então elechuta o ar expandindo akela energia jogando na direção do boneco como se fosse um chute de ar .
Uma resistencia ao ar e aparente então hitsugaxi aumenta mais ainda a quantidade de reiatsu sendo um pouco dificil estabiliza-la , apos estabilizar ela ele se prepara e toma um pouco de distancia ...
Ele corre com o intuito de sentir a particulas de ar e fazer elas se misturarem com sua reiatsu ,
então ele corre em direção ao boneco e chuta aquela reiajutsu acumulada fazendo uma esfera de ar e reiatsu maior e mais rapida do que a anterior .
Hitsugaxi olhando aquela esfera indo ja um pouco cansado fala ofegante

Tomara que essa seja a ultima !!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Seg 16 Ago - 16:59

O membro 'Hitsugaxi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue300/300Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue1000/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Ter 17 Ago - 0:27

-Você falhou Hyumi-channnn
Hyumi tenta ignorar seu noivo enquanto que o Capitão analisa sua tecnica falha, lhe dando outra dica.
-Fique tranquila Hyumi, você vai conseguir me representar muito bem agora.
-Se você não for embora imediatamente, eu não só vou mirar em você, como vou arrancar todo o seu cabelo, que você tanto venera, fio, por fio!
Hyumi estava brava, estava sentindo que ele ali, só estava deixando-a mais nervosa, principalmente com ele falando que ela estava representando, não só ela, como ele também, e isso era demais para ela, pelo menos naquele momento.
Seu noivo começou a rir, conhecia bem o genio forte da garota, e sabia que ela era bem capaz de fazer o que ameaçou.
-Tudo bem Hyumi-chan, não fique brava com o seu noivo, mais que amado, e idolatrado...
-Idrolatado?Só se for nos seus sonhos...
-Hyumi voc~e é tão cruel, devia ser mais boazinha, como uma mulher sempre deve ser com seu marido, você devia já ir treinando, tratar bem seu maridinho.
-Fique tranquilo, se um dia eu acabar realmente me casando com você...vou te tratar...bem pior que isso!
Hyumi olhou para ele com um olhar frio, ela estava realmente irritada, e ele havia notado, colocou a mão no ombro da noiva, com um sorriso no rosto.
-Fique calma Hyumi, não pode sofrer com a pressão vinda de fora, é como em uma batalha, não se deixe levar...bom estou indo, ainda estou meio dolorido, boa sorte Hyumi!
Hyumi relaxou com o que seu noivo havia lhe dito, era o que ela estava precisando ouvir naquele momento.
Ela então recomeçou, fechou os olhos, sentindo o ar, levantou a mão direita, respirou fundo, e podia sentir cada mudança de sentido do vento, ela começou a se sentir livre, como o vento que a rodeava, agora ela estava unida com o ar.
Começou então a reunir sua reiatsu na mão, não deixando de sentir-se em armonia com o ar, agora sua reiatsu e o ar estavam unidos, ela abriu os olhos, mirando no alvo novamente, e disparou em forma diagonal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Ter 17 Ago - 0:29

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue300/300Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue1000/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Qua 18 Ago - 22:31

Tanto Hitsugaxi quanto Hyumi não conseguiram realizar a tarefa..

- Huu vejo que realmente eles se esforçaram! dizia Yui olhando para os shinigamis... Eii naminato-san... Tente novamente junto com Hyumi e Hitsugaxi porem teram um abono na nota! vamos tentem novamente Ultima chance...
Diz Yui Serio destá vez...

- Não costumo dar chançes por isso aproveitem a minha bondade.... e aprendam corretamente essa habilidade caso contrario saiam logo da aula!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Sex 20 Ago - 18:41

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue300/300Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue1000/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Sex 20 Ago - 18:48

Naminto na sua 3º tentativa quase esgotado consegue realizar a tarefa...

- Huu naminato-san está acabado porem conseguiu o que foi proposto irei lhe classificar para a proxima aula Tornado Espiritual... saiba que ninguem da aula Tonado espiritual conseguiu obter a habilidade por tanto espero que consiga...esta dispensado shinigami...

Diz Yui anotando algo na prancheta em suas mãos...

- Proximo!

_____________

Naminato seus pontos já foram atribuidos por tanto só ira ganhar Pts em Hakuda...

Naminato: 15 Pts por narração, interpretação e participação mais 0 Pts de bônus por não comcluir a aula em 1 post...

Total: 16 Pts

Habilidade liberada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Sex 20 Ago - 21:12

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue300/300Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue1000/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Sáb 21 Ago - 0:07

- Huuu Hikari-kun Ohayo! diz Yui Acenando para o shinigami que estava agora no cargo de vice capitão...

- Essa nova geração de vice... Tss

Hikari entra em treinamento e mesmo sendo tão habilidoso não consegue realizar a habilidade....

- Hikari-san sua capitã não gostaria de ver seu vice neste estado.... vamos meu caro tenha mais concentração e para de viajar...[/b] diz Yui olhando para o tenente...

[b]- Vamos tem mais uma unica chance essa habilidade gasta muita reiatsu...


Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue300/300Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue1000/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Sáb 21 Ago - 0:08

Ela havia falhado novamente, aquilo estava verdadeiramente frustrante, uma veia apareceu na testa de Hyumi, estava com nervos a flor da pele, quando o Capitão lhes deu mais uma chance.
Aquilo foi como um tranquilisante, seu corpo relaxou instantaneamente, ela teria mais uma chance, uma unica e ultima chance.
-Muito obrigada Capitão Matsudaira!
"O Capitão parecia acreditar que eles iriam conseguir, e isso motivava ainda mais Hyumi, alem da motivação principal...ela adorava desafios.

Ela tentava analisar mentalmente cada etapa, e a execução erronia do ataque, tentando achar onde havia errado, era dificil perceber, afinal ela nunca havia feito isso antes, pelo menos não da forma correta.
"Preciso descobrir o que ando fazendo de errado..."
Ela então observa Naminato tentando lançar o ataque, ela presta atenção nos movimentos e as feições dele, afinal as feições de uma pessoa diz muito sobre o que ela estava fazendo, e ele consegue.
Hyumi vibra moderadamente, cada pessoa que conseguia era como se ela mesma estivesse feito uma execussão corretamente.
"Vamos Hyumi, você consegue, preste mais atenção, acho que estou errando na reiatsu...devo estar em um momento de desatenção, deixando a reiatsu e o ar separadas, mesmo que seja questão de segundos, creio que isso interfira na execução desse ataque..."
Hyumi estava pronta, pelo menos era o que parecia, ela levantou o braço direito com levesa, e graciosidade, sentiu a brisa em seus cabelos, e logo notou que a brisa vinha de ambos os sentidos, era curioso, podia sentir esse misto de sentidos que o ar fazia com as pontas dos dedos, dava uma sensação boa, sua mão estava leve, quando ela começou a encarar o alvo, decidida que o alvo não era o problema, ela começou a se consentrar apenas no ar a sua volta.
Sua reiatsu começou a circular por seu corpo como por instinto, a reiatsu da cor azul agora se direcionava em sua mão levantada, ela sentia sua reiatsu junto a leve brisa, aquela brisa que a acalmava, a deixava leve, ela então solta o braço na diagonal, lançando seu ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Sáb 21 Ago - 0:09

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Sáb 21 Ago - 17:26

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue300/300Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue1000/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Sáb 21 Ago - 19:10

Yui notara a cena que ocorria com hikari, num passo rapido yui estava ao lado de hikari..

- Está bem? Huuu tão novo e com parada cardíaca.... se não te conhece pensaria que estavava mentindo para que eu lhe desse uma terceira chance! o que a Kyomi sempai pensaria sobre isso Hoo que lastima... Tragico!

diz Yui mirando hikari deitado sobre o chão...

- como dei 3 chances para Hyumi, naminato e Hitsugaxi darei uma 3º chance para você porem sera apenas desta vez! vai lá se levante e tente novamente!


Diz Yui olhando nervoso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Sáb 21 Ago - 20:02

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue100/100Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue230/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (230/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Sáb 21 Ago - 20:38

Yamoto chega a aula é poem sua zampakutou em uma caixa. Ele ouve a explicação do taichou é começa.

De repente os bonecos
começam a se mover, Yamoto começa so com socos para conseguir se
defender e usar o ataque, apos dar vários socos é vários chutes ele
começa a concentr
ar sua reiatsu em sua
mão, o ar está passando por ele e ele consegue sentir isso, a reiatsu ja
é visivel em sua mão e ele a atira, como foi de primeira ele não
entendeu e quis atirar rapido por isso no meio do caminho o ataque sumiu
como um vento. Ele continua a dar socos e chutes no bonecos é toma uma
distância, concentra reiatsu na sua mão é o vento passa a ser mais
forte, ele espera concentrar mais é a reiatsu está do tamanho de um
shakkahou em sua mão, ele acha que ja está bom é a atira, dessa vez
chegou ao boneco mais so o derrubou por causa do vento, é tambem fez
umas rachaduras pequenas. Ele junta mais reiatsu é joga tudo de vez na
sua mão o vento fica mais forte é da pra sentir até por outras pessoas, a
concentração de reiatsu está ficando muito mais forte é muito maior,ele
á atira é vê o que acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Sáb 21 Ago - 20:38

O membro 'Yamoto Hazori' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue300/300Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue1000/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Sáb 21 Ago - 20:53

(off: Yamato tente ler oss meus Off: nas aulas são importantes pontos a qual vc devera seguilos como por ex: o limite de postagens nas minhas aulas são de 20 linhas no minimo... considero muito a narração e a interpretação do personagem gosto do seu modo de escrita porem deve melhor... irei considerar esse seu post porem você não conseguiu atingir a meta que os dados requer... post novamente o treinamento lembrando que essa é sua ultima tentaiva como diz nos meus Off: cada shinigami tem direito de tentar a habilidade 2 vezes... quero que preste a atenção nos posts e leia por inteiro...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue100/100Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Left_bar_bleue230/1000Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty_bar_bleue  (230/1000)

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1Seg 23 Ago - 21:45

Yamoto vê que não consegue de primeira então essa e sua unica chance, uma unica é não várias, agora ou nunca. Ele se concentra...

Yamoto começa usando ataques normais de hakudas com golpes como socos é chutes não muito leves, batia sem parar nos bonecos, derrubava um e se levantava é ia em cima dele denovo, queria muito poder pegar sua zampakutou é cortar o boneco ao meio igual, mas como não podia usava sua raiva para continuar a bater é ainda mais forte cada vez, depois de uns 20 a 30 socos e chutes o soco ou o chute entrava dentro do boneco, ele caia, mas levantavam. Yamoto estáva se cançando disso então começou a tentar a usar
tal ataque deslocamento de ar. Yamoto estava muito concentrado por isso nada o podia parar agora, ele concentra sua reiatsu nas mãos e sente o ar passar, mas estava fraco demais então tentou concentrar mais reiatsu, e então ele atira. O ataque chega ate o oponente mais nem o derruba, o que chegou la foi apenas uma brisa. Então Yamoto começa a dar golpes normais para treinar mais, ele dava vários socos e varios chutes repetidamente nos pontos do boneco que havia marcado com uma caneta vermelha. O boneco consegue acerta um soco em Yamoto e ele cai, no chão com muita raiva o boneco tentou dar um chute nele, Yamoto segurou o pé do boneco com a mão é virou, rapidamente deu um soco que quebrou o boneco todo. Então vai a outro boneco, completamente novo e sem rachaduras, ele tenta usar o ataque que está aprendendo nessa aula. Yamoto concentra sua reiatsu nas mãos é sente uma simples brisa, mas estáva voltada sobre suas mãos, com os olhos fechado. Yamoto concentra muito mais reiatsu, estáva com sua reiatsu presa, só podia usar 20 %, ele liberou sua reiatsu é com a força que estava fazendo sobre ela a brisa almentou para vento forte, ele então atirou no boneco é vê o que acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado   Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula de Hakuda- 2º Treinamento Aprimorado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-