Versão 3.0 - Time Break
Aula Tripla - Página 9 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula Tripla - Página 9 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula Tripla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Ago - 18:23

Relembrando a primeira mensagem :

Começava a anoitecer e numa floresta ao leste de Rukongai, Makkiu esperava os Shinigamis aos quais ministriaria uma aula de Kidou completa.

Aula Tripla - Página 9 FLORESTA


Quando os Shinigamis chegaram o capitão começou a falar:

- Como devem estar cientes nos encontramos em estado de guerra e portanto devemos estar sempre prontos para um ataque inimigo. Visando preparar-lhes efetivamente para este tipo de situação pretendo lhes ensinar a fazer uso de barreiras tanto ofensivas quanto defensivas.

Ao perceber a expressão confusa de alguns o jovem Watanabe apressa-se a explicar:


- Armadilha é todo artefato ou tática utulizada para prender, capturar ou causar algum dano a um ser ou alguma coisa e portanto é o que podemos chamar de barreira ofensiva. Hoje
lhes ensinarei o Kidou mais apropriado para o preparo de armadilhas.


Estendendo o braço direito e fechando o punho no ar o sensei revela uma fina rede de reiatsu enquanto retoma a explicação:

- Bakudou Nº 12, Fushibi. Neste Kidou o usuário deve concentrar e expandir seu reiatsu na forma de uma rede invisível a olho nu de forma que ela só possa ser revelada quando tocada. Essa rede pode prender o alvo por alguns instantes mas sua principal utilidade no preparo de armadilhas vem da sua capacidade de armazenar Hadous conforme a vontande do usuário.

Soltando o Fushibi e movendo o braço direito para a frete enquanto erguia esquerdo Makkiu tranquilamente brada:

- Hadou Nº 32 Ouka Sen!



- Hadou Nº 33 Soukatsui!


Após execultar so dois Kidous o sensei retoma a explicação:

- O objetivo de vocês é simples: execultar o Fushibi e aramazenar nele os dois Hadous que acabei de lhes mostrar. Espalhem-se na floresta e usem os troncos das árvores como apoio para o Fushibi se necessário, os detalhes para a execulção dos Hadous estão nos pergaminhos acima da pedra a minha direita. Por fim saibam que esta floresta está infestada de Hollows, ou seja, se falharem em execultar os Kidous serão cercados e atacado.

Pergaminho:

Spoiler:

- Agora deixem suas Zanpakutous e boa sorte.

Off:Cada um de vocês deverá fazer uma narrativa de suas tentativas desde o momento em que entra na floresta até quando acaba cercado por Hollows (estimando a quantidade de Hollows que o cercou ) seguida de 3 lançamentos em um d20 onde precisarão conseguir no mínimo a seguinte sequência: 6 (para execultar o Fushibi), 10 (para execultar o Ouka Sen), 11 (para execultar o Soukatsui)


  • Não haverá limite de tentativas.

  • Não será permitido double-post (postar consecultivamente com menos de 24 horas de diferença entre os posts).

  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.

  • A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.

  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Aula Tripla".
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qui 26 Jul - 14:57

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard


Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue101/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Seg 30 Jul - 14:26

Parecia que um filme estava a se repetir, pois tudo o sofrimento que eu havia passado a uma semana atrás, estava voltando a acontecer. É verdade que eu havia melhorado um pouco, mas não o suficiente para executar os kidous. O medo voltava a me assombrar, a sensação de passar por tudo aquilo de novo era horrível, mas mesmo com toda essa tensão, eu não poderia me dar por vencida.

" Não vou desistir, não vou desistir...não posso ser salva pelo Makkiu-sama de novo. Não dessa vez!

Então fui de encontro a um dos hollows, e dei um esbarrão o derrubando, mas isso era para poder abrir o meu caminho já que eles tinham me cercado. E alguns metros depois, parei de frente para os monstros, e sem perder tempo bradei, tentando dessa vez conseguir.


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Seg 30 Jul - 14:26

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 7

--------------------------------

#3 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue198/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Ter 31 Jul - 17:53

Quase noite em runkogai, e eu estava a caminho de uma floresta que ficava no lado leste, para mais uma aula de kidou de Watanabe-taichou achei um tanto estranho pois nunca havia feito uma aula nesse horário e ainda mais numa floresta, mais continuava seguindo meu caminho, e já estava próximo do local.
Chegando ao local, avisto Watanabe-taichou e vejo também os shinigamis que estavam ali para aula, e quando todos pareciam ter chego o taichou começa a se pronunciar:

Citação :
- Como devem estar cientes nos encontramos em estado de guerra e portanto devemos estar sempre prontos para um ataque inimigo. Visando preparar-lhes efetivamente para este tipo de situação pretendo lhes ensinar a fazer uso de barreiras tanto ofensivas quanto defensivas.


Fiquei um tanto confuso com o que ele disse, porém continuei atento ao que ele dizia.

Citação :
- Armadilha é todo artefato ou tática utulizada para prender, capturar ou causar algum dano a um ser ou alguma coisa e portanto é o que podemos chamar de barreira ofensiva. Hoje lhes ensinarei o Kidou mais apropriado para o preparo de armadilhas.

Estendendo o braço direito e fechando o punho no ar o taichou revela uma fina rede de reiatsu enquanto retoma a explicação:

Citação :
- Bakudou Nº 12, Fushibi. Neste Kidou o usuário deve concentrar e expandir seu reiatsu na forma de uma rede invisível a olho nu de forma que ela só possa ser revelada quando tocada. Essa rede pode prender o alvo por alguns instantes mas sua principal utilidade no preparo de armadilhas vem da sua capacidade de armazenar Hadous conforme a vontande do usuário.

Soltando o Fushibi e movendo o braço direito para a frente enquanto erguia esquerdo o taichou diz:

Citação :
- Hadou Nº 32 Ouka Sen!

E depois:

Citação :
- Hadou Nº 33 Soukatsui!

E após executar os dois kidous o taichou retoma a explicação:

Citação :
- O objetivo de vocês é simples: execultar o Fushibi e aramazenar nele os dois Hadous que acabei de lhes mostrar. Espalhem-se na floresta e usem os troncos das árvores como apoio para o Fushibi se necessário, os detalhes para a execulção dos Hadous estão nos pergaminhos acima da pedra a minha direita. Por fim saibam que esta floresta está infestada de Hollows, ou seja, se falharem em execultar os Kidous serão cercados e atacado.

- Agora deixem suas Zanpakutous e boa sorte.


Assim que ele disse ''boa sorte'' a todos, eu simplismente deixei minha zampakutou e adentrei a floresta, procurando um hollow.Depois de 15 munutos floresta a dentro paro e ouço um barulho...
Quando olho para traz, vejo que tem um hollow a mais ou menos 30 metros de mim, então começei a conjutar o primeiro kidou:

- Bakudou Nº 12, Fushibi!

E uma rede de reiatsu sai de minhas mãos se prendendo aos troncos de duas arvores.
Quando ele ouve minha voz ele começa a correr rápidamente e vejo que ira cair facilmente na armadilha, e então eu continuo com a preparação da armadilha dizendo:

- Hadou n°32, Ouka Sen!

E um raio amarelo sai de minhas mãos em direção a rede de reiatsu
Armazendando o primeiro kidou, e logo a após conjuro o segundo dizendo:

-Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!
- Hadou Nº 33 Soukatsui!


Logo após o hadou ser armazenado na rede, o hollow pula em direção a mesma, que estava na minha frente, eu apenas dou um salto para traz vendo o hollow se debater e logo após desaparecer, esperando que meus movimentos tenham sido executados com precisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Ter 31 Jul - 17:53

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 17

--------------------------------

#3 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Ter 31 Jul - 22:47

Off:

Hisashi Kiba: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard


Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue101/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qui 2 Ago - 14:00

Parecia que eu tinha mesmo, um grande talento para fracassar. Era inevitável, toda vez que eu me esforçava, eu sempre falhava. O pior que se fosse só nas aulas de kidou, mas não qualquer aula qualquer coisa que eu sempre tentava fazer com perfeição. Eu tinha que sofrer muito para conseguir superar. Mas dessa vez mais três hollows apareceram no lugar, totalizando 6 bestas, me cercando, seria tudo mais fácil se eu pudesse transfigurar a minha máscara, afinal o hollow que existe dentro de mim, adoraria eliminar estas bestas inferiores. Mas não era o caso, eu Maiya teria que conseguir superar sozinha todos esses desafios. Eu não poderia continuar desapontando aqueles que confiam em mim, Makkiu, Rei, os mesmos acreditam em meu potencial. Ou como poderia eu me tornar uma shinigami forte e respeitável como a June Tethys, era algo quase impossível para uma shinigami fraca que nem eu.

-Vocês vão pagar hollows, vou exterminar um por um de vocês! Apesar das minhas palavras serem arrogantes, eu ainda tremia por dentro, era uma das coisas que eu tinha que superar.

Logo bardei os kidous, tentando mais uma vez combiná-los para poder vencer aqueles hollws.


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qui 2 Ago - 14:00

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 8

--------------------------------

#3 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Ter 7 Ago - 22:32

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4, 20, 10
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Ter 14 Ago - 1:59

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20, 3, 5
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue101/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 23:58

Porque eu sempre tinha que passar dificuldade, será que eu era o ser mais fraco do mundo? Ou até mesmo o mais frágil, sendo incapaz de superar meus desafios e medos? A resposta correta eu ainda não sabia, mas infelizmente os kidous voltaram a falhar. O que eu estava fazendo errado dessa vez? Eu não poderia deixar nínguem me salvar, eu teria que passar por isso sozinha, ou nunca irei evoluir e ficarei sempre a depender dos outros.

O grupo de hollows ainda estava a me cercar, fugir eu não ia, desistir jamais, só havia uma coisa a se fazer naquele momento. Era tentar novamente.

"Não posso errar dessa vez...tenho que conseguir"

Então tentei executar os três kidous, para quem sabe dessa vez, poder destruir os hollows.




Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 23:58

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 17

--------------------------------

#3 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 13:44

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20, 5, 17
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 17:00

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15, 6, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue596/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 22:52

Esta noite tinha para onde ir - algumas coisas ''marcadas''. Uma aula de Kidou era a melhor coisa que podia pedir no momento, como já não fazia aulas desse tipo há algum tempo, tenho medo de estar enferrujada, e por isso preciso mesmo de fazer uma.

Àquelas horas da noite, estava eu a saltar aos ziguezagues por entre as várias casas da Soul Society e a dirigir-me para uma floresta onde antes já estive - e fazia uma imensa quantidade de tempo que já não passava por lá. O caminho era simples e não tinha muitas curvas, o que facilitava a rapidez na chegada de qualquer pessoa.

os grupos dos Shinigamis começaram depressa a juntar-se e a aula teve início com as palavras do Capitão Makkiu Watanabe-san, Taichou do Bantai Túlipa.


- Como devem estar cientes nos encontramos em estado de guerra e portanto devemos estar sempre prontos para um ataque inimigo. Visando preparar-lhes efetivamente para este tipo de situação pretendo lhes ensinar a fazer uso de barreiras tanto ofensivas quanto defensivas.
" - Espera... Estamos em estado de guerra?" " - arregalei o único olho aberto num sinal de completa surpresa, mas depressa me acalmei, até agora não tinha vindo nada contra mim, por isso, já era suficiente.
- Armadilha é todo artefato ou tática utulizada para prender, capturar ou causar algum dano a um ser ou alguma coisa e portanto é o que podemos chamar de barreira ofensiva. Hoje lhes ensinarei o Kidou mais apropriado para o preparo de armadilhas.

O instrutor estendera o braço direito, fechara o punho no ar e revelara uma rede - bastante fina, ao meu olhar - de reiatsu. Com isso, mencionava o nome daquela técnica - Bakudou no Juu Nii: Fushibi - e que nesse Kidou os Shinigamis deveriam concentrar e expandir a sua reiatsu de modo a criar uma rede fina de reiatsu - invisível a olho nu - que só era revelada quando tocada.

- Essa rede pode prender o alvo por alguns instantes mas sua principal utilidade no preparo de armadilhas vem da sua capacidade de armazenar Hadous conforme a vontande do usuário. - acrescentara.

Ele abrira a mão - talvez para largar o Bakudou - e erguiu o outro braço enquanto falava o nome de outros Kidous, desta vez, dois Hadous. Os disparos de raios doirados e azuis chocaram com a suposta rede feita do Fushibi e desvaneceram, como se tivessem entrado na composição da rede.

- O objetivo de vocês é simples: execultar o Fushibi e aramazenar nele os dois Hadous que acabei de lhes mostrar. Espalhem-se na floresta e usem os troncos das árvores como apoio para o Fushibi se necessário, os detalhes para a execulção dos Hadous estão nos pergaminhos acima da pedra a minha direita. Por fim saibam que esta floresta está infestada de Hollows, ou seja, se falharem em execultar os Kidous serão cercados e atacado.

Hollows? Muito interessante. Sentia o meu corpo a ferver por dentro - mal podia esperar por começar esta aula. Definitivamente iria arranjar uma maneira de concluir a aula e ensinar a alguns Hollows umas lições.

Perdida nos meus pensamentos aproximei-me da tal pedra que o Capitão mencionara e agarrei num dos pergaminhos - abrindo-o - li-o com atenção, absorvendo, também, as palavras que o Capitão dizia em seguida. Fechei o pergaminho e voltei a colocá-lo sobre a pedra, tirando a minha Zampakutou da cintura, com alguma hesitação, e encostei-a ao lado da pedra - num lugar onde tinham menos zampakutous dos outros Shinigamis. Com um olhar triste, dei alguns passos atrás e virei costas à espada, desaparecendo num salto com o Shunpo.

Aquela floresta era tão silenciosa, tão calma, que me dava uma sensação de puro relaxamento. Poisei-me sobre o chão quando já estava suficientemente distanciada do ponto de partida, e olhei em volta para confirmar se tinha ali espaço suficiente naquela clareira.

Esbocei um sorriso, e enchi os meus pulmões daquele ar puro, ficando com uma sensação de liberdade única. Levantei os dois braços e cerrei os punhos com força, juntamente com o olho aberto, espreguiçando-me completamente antes de começar.


- Bom... Vamos lá começar... - avisei-me a mim mesma.

Ergui o braço esquerdo para cima e projectei a minha reiatsu para fora do corpo, aumentando-a e guiando-a para o braço direito afim de criar a rede fina. Imaginei-a na minha mente - teria que me esforçar para isso. Fechei o punho agarrando a rede e, em seguida, apoiei-a entre 2 troncos de árvores paralelas, para deixar a rede completamente esticada, de modo a que apanhasse qualquer um que saltasse naquela direção. Levantei o braço direito - simultaneamente - e fiz os possíveis para a execução do primeiro Hadou: O Ouka sen. A onda doirada do Kidou instalou-se na rede, fazendo-a brilhar leves segundos antes de retomar a sua caraterística de invisibilidade.

Sorri sinistramente ao ouvir galhos a partirem-se a uma distância de mais de 10 metros, atrás de mim. Dei uma olhada de lado, mas não vi nada além de duas sombras gigantes.


" - Já estão aqui... Tenho que me apressar. " - pensei. - Eu sou quem manda! A Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam... a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança... Crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou no Sanjuu San! Soukatsui!

Da mão direita erguida, o Hadou começara a formar-se numa cor azulada, cobrindo uma grande área à minha frente, enquanto desaparecia consumido pela rede. O uso do Hadou chamara a atenção dos meus convidados que rugiam e corriam para me apanharem. Virei-me para trás e o meu olhar modificou-se. Fiquei mais séria, um olhar mortífero, como no momento em que o assassino vai eliminar a sua vítima e tudo o que se vê é puro desprezo e nojo nos olhos dele.

- Cães de caça! Por aqui bestas feias! - provoquei, abanando as mãos no ar.

Parecia tê-los irritado pois agora aproximavam-se muito mais depressa e não paravam de fazer ruídos ensurdecedores. Esbocei um último sorriso - desejando que nada corresse mal agora - e saltei para trás, alcançando uma boa altura para ir para trás da rede sem a tocar. Os Hollows também saltaram - mas saltaram para me apanhar - e com isso seriam apanhados pela rede, isto é... Se ela funcionar!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 22:52

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 17

--------------------------------

#3 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue596/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 23:10

- Ohoh... - Não, aquilo, definitivamente não era bom sinal.

Ouvi uns ruídos provindo da rede que havia criado e parece que ela... Desapareceu! Sim, desapareceu! E agora, Megumi? Pensa rápido!

Os Hollows saltaram na minha direção, isso realmente não era coisa boa de se acontecer. Levei a mão à minha cintura confiante, e só depois de sentir um vazio é que me lembrei que estava sem a minha zampakutou - boa notícia para mim. Fiz uso de uma habilidade que aprendi numa das aulas de Houhou - muito útil naqueles casos - e usei o Shunpo para me movimentar para trás, aquilo chamava-se Tweh.

Os Hollows aterraram sobre o solo, enfurecidos por não me terem debaixo das patas - isso enfurecia-os, mas a mim me deixava contente e me arrancava um suspiro de alívio. Voltei costas aos monstros e comecei a correr pela floresta, afastando-me daquela clareira que encontrara.

Já estava mais que claro - os rugidos daqueles idiotas atraíram mais um ou dois Hollows - totalizando de quatro. Muito bem, agora era quatro contra um e eu precisava de arranjar alguma forma de efetuar novamente os Kidous.

O som da minha respiração tornava-se cada vez mais ofegante, estava a perder velocidade e as minhas pernas começavam a pesar-me. O meu coração batia como louco alertando-me que já estava cansada demais para continuar a corrida. Encontrei outra clareira: era ali que iria tentar novamente.

Usei as minhas últimas forças de corrida para chegar ao tronco de uma árvore, poisando a mão sobre ela, pronunciando as palavras tão rapidamente quanto possível.


- Bakudou no Juu Nii! Fushibi!

Fiz o procedimento todo como o conhecia - embora, neste caso, estivesse a fazê-lo apressadamente, ainda que concentrada. Estendi a rede e continuei a correr na direção a que estava voltada, e distanciei-me da rede rapidamente.

A certa altura, dei um salto e voltei-me, erguendo o braço esquerdo, com a palma da mão aberta e os dedos todos juntos, e a mão direita a agarrar o pulso do braço contrário.


- Hadou no Sanjuu Nii! Ouka Sen! - e disparei os raios dourados para a rede. - Hadou no Sanjuu San! Soukatsui!

E, agora, disparei a energia azul - contra a rede, é óbvio. Aterrei sobre o solo, e fiquei em guarda, atenta à rede para ver se desta vez os meus esforços tinham dado certo e os Hollows eram capturados. Bom, se não fossem novamente... Era correr!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 23:10

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 23:14

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20, 14, 17
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue596/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 23:27

Espera... Como é que os Hollows simplesmente arrebentaram a rede e continuaram a correr na minha direção?! Isto não pode ser possível, outra falha?! Inadmissível!

" - O que estás a fazer Megumi? " - perguntei-me a mim mesma.

Era óbvio, já estava a correr novamente, tinha que me afastar de novo de modo a conseguir mais tempo para formar a rede, não iria desistir simplesmente - nunca fui pessoa de o fazer - e já tive em piores situações que esta. Só precisava de paciência, concentração. Sim, a minha força de vontade sempre foi a que mais me ajudou nestes casos!

- Aaah! Já estou farta disto!

Utilizei o Shunpo - mas não a largas distâncias - apenas me afastei cerca de 20 metros em frente. Sabia que aquelas criaturas que já têm burrice por natureza iriam continuar a correr em frente até me encontrarem novamente, e por isso, teria mais tempo para formular as técnicas novamente e tentar obter êxito.

- Vamos lá. Depressa!

Aquela clareira era enorme - sem exageros - e dava para estender uma grande rede entre duas árvores grotescas, era ótimo para o que eu queria. Parei a corrida ao lado de uma das árvores e estipulei como alvos, e poisei a minha mão, começando a criar a rede fina de reiatsu - libertando-a, concentrando-a e moldando-a.

- " Com calma! Não te esqueças de controlar os níveis de reiatsu! - lembrei-me. - - " Concentração! "

Estendi-a até à outra árvore, e comecei novamente o recital para os restantes Hadous: Ouka Sen - e a reiatsu transformou-se na onda de energia amarelada que desapareceu ao atingir a rede, Soukatsui - e a energia azul separou-se em vários lados, albergando toda a rede, e também desvaneceu. Estava pronto - outra vez - agora tinha que testá-la. Já ouvia os passos pesados de vários monstros a chegarem, e pulei por cima da rede, mantendo-me fora do seu alcance, para que os Hollows tocassem nela quando tentassem apanhar-me.

- "Força! Tem que resultar!

Para meu espanto - e também infelicidade - notei que o número de Hollows a perseguir-me havia aumentado em mais dois, agora eram seis - e ninguém me consultou sequer!

- Mas que raio! - resmunguei. - Apenas fiquem presos logo! Tem que resultar!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 23:27

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 17

--------------------------------

#3 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Sex 24 Ago - 12:16

Off: Narrativa excelente às duas personagens, mas Megumi-kun, como postasses seguidamente terei de descontar-te alguns pontos. É realmente uma pena.

Gasai Yuno: 15 pela narraçãoqinterpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue596/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Sex 24 Ago - 16:30

Off: Esqueci-me! Não volta a acontecer, apenas estava tão focada em postar que me esqueci sobre o Double Post u_u

Já esperava este resultado, na verdade, apesar de estar a tentar - com todas as minhas forças - acreditar que desta vez a rede funcionaria. Não estava a contar com mais cachorrinhos esfomeados, e isso também contribuíra para minha falha.

- Não! - exclamei, correndo para me afastar novamente. - A culpa é minha. Não fiz as coisas como deveriam ser feitas. Não estou a esforçar-me como devia.

Sim, isso era definitivamente uma verdade dura, mas eu tinha que aceitar - como parte do meu treinamento - que nem sempre consigo o sucesso das primeiras três tentativas. Usei o Shunpo, novamente, para me afastar os metros suficientes para me dar tempo para preparar outra armadilha, e fiz uso da habilidade Houhou que me permitiria fazer um salto vertical. Estiquei os meus braços e as mãos enroscaram-se na madeira acidentada. Fiz força e rodei no galho, até conseguir me colocar de pé nele. Lá de cima, visualizei a paisagem de baixo, e apercebi-me de duas árvores menores, que tinha o espaço perfeito para a armadilha. Esbocei um sorriso, desta vez tinha que me esforçar um pouco mais. Libertei a reiatsu sobre o meu braço e concentrei-a num ponto da minha mão, começando a desenhar a rede à medida que a imaginava na minha cabeça. Abri a mão e deixei-a descair sobre as árvores abaixo - como eu previ - ela agarrou-se e ficou esticada.

- Hadou no Sanjuu Nii: Ouka Sen!

Segundo meu comando - e efetuando as medidas necessárias - a onda de raios com cor amarela partiu da minha mão e percorreu todo o caminho contra a rede. Nesse momento, os Hollows estavam a chegar, gritando como se tivessem numa revolução. Despedi-me do galho e comecei a efetuar o último Hadou enquanto caía da árvore.

- Eu sou quem manda, a máscara de carne e sangue! - brandei, sentindo o poder a acumular-se em frente à minha mão. - Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! - Um ruído um pouco incomodativo surgiu, eu estava a ver os Hollows cada vez mais próximos da rede. - Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!

A esfera surgiu no meio do ar, causando uma pequena explosão com a sua aparição.

- Hadou no Sanjuu San! SOUKATSUI!

E lá foi... Quebrando as barreiras invisíveis do vento e atravessando a rede, deixando-a iluminada num belo azul claro - desvanecendo. Os gritos dos Hollows tornaram-se mais potentes, e já se encontravam acima da rede. Aterrei sobre o solo, e fiquei confiante. Talvez fosse ali a minha vitória - ou talvez apenas mais uma falha - não importava mais. A minha decisão estava tomada, nada a iria modificar, eu jamais iria desistir enquanto o meu coração ainda batesse dentro do meu peito - ou fora dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Sex 24 Ago - 16:30

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 4

--------------------------------

#3 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue101/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qui 6 Set - 16:09

Quanto mais perigo eu passava, mais eu sentia o meu hollow interior pulsando de anciedade, para que eu utilizasse os seus poderes. Isso não duraria um minuto, pois seu poder só tem aumentado esses ultimos dias. Porém isso não iria servir de nada, pois mesmo que eu derrotasse os holows com a máscara vizard, eu não aprenderia os kidous, assim todo meu sofrimento e esforço seria tudo em vão.

-Mais uma vez, preciso fazer tudo certo. Não posso falhar mais... não posso!

Sem dar nenhum tempo para reação dos hollows, eu bradei os três kidous, tentando dessa vez acabar com essa tortura.




Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qui 6 Set - 16:09

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 10

--------------------------------

#3 'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue101/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qua 12 Set - 12:58

Parecia que estava vivendo o mesmo pesadelo de algumas semanas atrás. Quanto mais eu me esforçava, mais eu percebia que estava sendo tudo em vão. Não consseguia superar os meus medos de forma alguma.
Os hollows se aproximando cada vez mais, o medo ia tomando conta de minhas ações, meu corpo tremia, mas não de medo dos hollows, pois eu sabia que poderia vencê-los a qualquer momento, mas sim de medo do fracasso, que estava a me persseguir. Mesmo com toda a tensão, eu tinha que continuar tentando. Então tratei de bradar mais uma vez os kidous.

-Eu tenho que superar isto! Não posso cair aqui...













Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qua 12 Set - 12:58

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 3

--------------------------------

#3 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue101/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Sáb 15 Set - 16:03

Mais uma vez, eu estava vivendo o mesmo pesadelo. Não bastou eu ter sido salva pelo Watanabe-Taichou da ultima vez, eu ainda não havia aprendido a lição. Quanto mais eu tentava, mais os hollows me encurralavam, eu estava ficando sem saída. Eu tinha que encontrar uma forma de superar os meus medos, pois naquele momento era a chave de tudo. Os hollows estavam inpacientes e caso eu falhasse novamente os mesmos não poupariam um ataque.

-Será que eu sou a única shinigami que precisa sofrer a dor do fracasso, para poder conseguir alguma coisa? Sei que kidou não é a minha especialidade, mas devo conseguir de um jeito ou de outro.

Olhei para as bestas que me cercavam... -Eu vou conseguir, custe o que custar!!! ...então bradei os kidous mais uma vez, na esperança de conseguir acordar daquele pesadelo.















Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Sáb 15 Set - 16:03

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 1

--------------------------------

#3 'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue596/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Seg 17 Set - 21:40

Para a próxima... Lembrem-me de tomar uma distância maior e preparar-me para o pior que poderia acontecer. Lá estava eu, ofegante, a correr como podia, tropeçando por vezes, batendo os braços contra os troncos das árvores. A minha mão direita estava a pressionar o meu braço esquerdo e estava completamente suja de vermelho.

Mais uma vez, falhei com o meu objetivo, e desta vez acabei ferida, não fui rápida o suficiente a reagir e a utilizar o Tweh para retorcer atrás e evitar ter a minha carne rasgada por garras afiadas como lâminas, mas depois disso, consegui ganhar distãncia suficiente para me afastar.


- Isto vai acabar mal... Isto vai acabar mal, isto vai acabar mal! - aquela situação estava-me a deixar bastante stressada, ou saía dali depressa, ou então, acho que estava bem capaz de ignorar as regras da aula para me salvar. - Já chega!

Parei a corrida, os hollows não deviam estar muito longe de mim, mas agora não importava. Teria que tentar ali, talvez aquele momento de adrenalina me permitisse fazer as coisas corretamente como eu permitia. Inspirei em fundo, já ouvia os passos pesados dos demónios a chegarem. Virei-me para o caminho onde os meus adversários vinham, e saltei o bastante para atingir as copas das árvores mais próximas a mim.

- Bakudou no Juu Nii! Fushibi! - calmamente concentrei e expandi a minha reiatsu, visualizei a rede, grande o suficiente para aquele monte de monstros ficar aprisionado, e larguei-a, certificando-me que ela ficava suspensa sobre a folhagem das árvores. - Ótimo! Agora... - Estiquei o braço direito, o outro custava-me mover pela ferida um tanto profunda nele. - Hadou no Sanjuu Nii! Ouka Sen! - disparei o Hadou amarelado, a rede absorve-o, até agora tudo correra bem. - Por fim! Eu sou quem manda, a máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! - a esfera azulada surgiu, num grande poder, eu disparei-a imediatamente, o meu coração estava bastante acelerado, os hollows estavam a meros centímetros já. - Hadou no Sanjuu San! Soukatsui!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Seg 17 Set - 21:40

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 10

--------------------------------

#3 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Aru Akise
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Aru Akise

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/02/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue52/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (52/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Ter 2 Out - 2:12

{ AULA TRIPLA }
Primeira tentativa


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
makkiu, hollow / início da noite / floresta ao leste

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Durante muito tempo o jovem membro do 4º Esquadrão – Tulipa – estava de volta a “civilização”. Nesses últimos dias ele se recolhera em uma espécie de retiro espiritual, o que no mundo dos Shinigamis era muito mais do que significava meramente o termo. Em suma, este período servira para reafirmar suas convicções, ele estava ainda mais convencido de que precisava lutar para honrar seu esquadrão e traçar seu próprio caminho em direção à história. Mais decidido do que nunca, era assim que seu atual estado de espírito poderia ser descrito

    Tomando em mãos sua Zanpakutou, o jovem Shinigami se dirigiu ao local indicado para a primeira aula, fácil discernível pela alta concentração de Reiatsu no local, tornando desnecessárias as coordenadas cedidas a ele por um membro qualquer do esquadrão. – A vida toma novamente o seu rumo. – Sussurrou para o vento o rapaz que pulava sobre as casas até avistar ao longe, na direção leste, as primeiras árvores negras que sinalizavam a aula. A energia espiritual ali confirmava o local. Silencioso como um gato selvagem. A aula já havia começado, ele acenou com a cabeça para o seu Sensei e Líder que correspondeu ao aceno com um quase imperceptível sorriso de canto.

    Akise e Makkiu tinham muito a conversar, mas não agora. Certamente um horário mais oportuno não tardaria a chegar. Os Shinigamis de traje negro se mesclavam com a escuridão da floresta e com a noite que se aproximava deixando tudo com um suave ar sombrio que, agora, parecia agradar Akise. O Sensei tratava de explicar as informações acerca da criação de armadilhas usando a Reiatsu como matéria prima básica. O semblante dos alunos se tornou confuso e então era hora do momento que todos esperavam: a demonstração.

    Com a precisão que lhe era familiar, o Sensei bradou o primeiro Kidou, e por vontade própria revelou a rede para que depois carregasse a armadilha com dois Hadous. Hadou Nº 32 Ouka Sen e Hadou Nº 33 Soukatsui. Finalmente a ordem foi dada para que pegassem um pergaminho e se dirigissem a floresta tendo Hollows como companhia. Isso não preocupava o Shinigami que fincara sua Zanpakutou na terra e seguia com o pergaminho nas costas. Enquanto pulava na copa das árvores, vasculhava com os olhos procurando Hollows finalmente encontrou, após poucos minutos.

    Uma espécie de Hollow com cabeça que lembrava um lobo e o corpo que lembrava o de um leão se aproximava veloz sobre as quatro patas. Jogando o pergaminho de lado, após ter memorizado suas palavras Akise salta no ultimo instante antes de colidir com o Hollow que com uma agilidade incrível desvia enquanto rugia, faminto. O jovem conseguira usar da distração do Hollow para apoiar a mão no tronco de uma árvore próxima.

    - Bakudou Nº 12, Fushibi. – A palma de sua mão reluziu em pequenas linhas conectadas em um tom de azul esbranquiçado. A linha se tornou mais translúcida, até desaparece por completo, o rapaz então pulou para a árvore mais próxima e conectou a teia até ela. O Hollow feroz desferiu um golpe com sua pata dianteira que acertou em cheio a lateral da barriga do Shinigami, jogando-o para longe e cortando sua veste negra. Sem se abalar ele juntou as mãos colocando uma sobre a outra e gritou, apontando em direção ao Hollow que se aproximava: - Hadou Nº 32 Ouka Sen! – Uma onda de fogo em tom amarelo cortou a escuridão da floresta, lançando sombras fantasmagóricas sobre as árvores. O Hollow por sua vez, escapou de raspão pelo Kidou, sem nem ao menos se ferir. Atrás dele, a rede de Reiatsu brilhou levemente ao absorver o impacto do ultimo Hadou.

    Quando o Hollow tentou por uma segunda vez investiu, o Shinigami sussurrou rapidamente com um único fôlego o encantamento: - Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! – O Hollow estava cada vez mais próximo. - Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! – Ele era veloz. Suas patas se moviam com agilidade. - Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem PECADOS! – Quando a ultima palavra foi dita uma grande esfera de energia azul em direção ao Hollow que acelerava. Novamente, sua agilidade o salvou do ataque, porém para desviar-se deu um pulo para trás. Seu erro. – Fushibi, finalize esta peleja. – Disse quando a bola azul de energia tocou o Fushibi escondido entre duas árvores. A explosão do raio de fogo amarelo e azul pode ser ouvido em alguns quilômetros, mas o Shinigami saíra ileso controlando sua energia espiritual.

    Sua roupa rasgada e um arranhão leve no braço não eram nada quando comparados ao orgulho e a satisfação ao ver que era o primeiro a concluir o exercício aquele dia. Jogou o pergaminho aos pés do Sensei e sorrindo, lhe falou: – Farei ter orgulho de mim, Makkiu-sensei. – E com uma piscadela gentil, nada habitual, ele se despediu. Seu retiro espiritual havia então lhe servido para algo, agora ele tinha certeza.


Nota; Primeiro post depois de um longo hiato!
Resumo; Treinando a as técnicas, apenas.
Tagged; Makkiu
Vestindo; Shihakusho (Kimono)
Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!


Última edição por Aru Akise em Ter 2 Out - 21:38, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Ter 2 Out - 2:12

O membro 'Aru Akise' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 14

--------------------------------

#3 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue596/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Sáb 27 Out - 10:46

O tecido negro rasgava à medida que se arrastava pelo solo. Além da sujidade que causava, um grande corte era formulado nas minhas costas, deixando elas a descoberto. Cerrei os dentes e fechei os olhos com força, a dor fazia-me - automaticamente - colocar as mãos nas costas, e sentir os danos causados. A minha pele fora rasgada em algumas zonas, o líquido que sentia entre os dedos era, de certo, sangue. Mas tinha mais com o que me preocupar, do que saber se as minhas costas estavam bem. Os hollows rugiam furibundos enquanto todos eles me caíam em cima. Apressadamente, coloquei as mão sobre o solo e usei-as como suporte para um salto atrás. O solo fora destruído, uma cratera formada levantava pedras e poeiras, eu estava a defender-me com os braços em frente ao corpo, mas movimentar-me só faria com que as minhas costas - e não esqueçamos o meu braço - doerem. Senti os meus pés tocarem no chão e arrastarem-se para trás, não tinha tempo para descansar, nem sequer pensar direito, tinha que sair da vista dele e planear as coisas com mais calma - ficar com a cabeça quente não iria ajudar em nada.
Voltei-me, corri, meti-me entre as folhagens baixas dos arbustos e as copas altas e largas das árvores. Deixei-me encostar enquanto avaliava, mais uma vez, os danos do braço. Tinha que pensar nalguma coisa, o mais rápido que pudesse, já perdi a conta do tempo que havia perdido ali - aquele Capitão - não era nada amigável. Mas era assim que tinha que ser não? Para os Shinigamis aprenderem, não à espaço para simpatias, ou aprendem ou morrem, é assim que funciona neste mundo, é assim que eu aprendi a viver desde que estava em Rukongai. Um outro rugido, um passo pesado, eu sabia que pelo menos um deles estava atrás de mim. Baixei-me, a árvore fora cortada a centímetros acima de mim, comecei a correr para me afastar.


-Odeio correr! Se tivesse a minha zanpakutou já tinha acabado com eles! Mas preciso de tempo para preparar os kidous... - saltei sobre um arbusto, acalmei-me, pensei sobre o assunto. - "Muito bem... De novo!"

Olhei para trás, eu já sabia que o grupo estava a seguir-me, mas já nem sequer me lembrava do número total deles, não importava, teria que fazer uma coisa em grande. Virei à esquerda, dei a volta, utilizei-me das aulas de Shunpo, acelerei o passo, desapareci daquele lugar naquele instante, procurei voltar atrás no caminho, apanhar os monstros de costas. Inspirei fundo, escondida entre folhas, a única coisa que seria visível - e que eu tinha consciência disso - era o meu olho que espiava os arredores. Avaliei o lugar, aquela clareira era suficientemente larga para executar as coisas, os monstros quebravam ramos e troncos, procurando-me sem fim, procurando sentir o cheiro do meu sangue. Tinha a certeza que eles me descobririam em menos de nada, por isso, simplesmente deixei os pensamentos de lado e agi. Saltei da árvore silenciosamente, de modo a que os animais selvagens ainda não me percebessem. O braço esquerdo esticou-se em frente, não havia tempo para pensar na dor, tinha que me preocupar com isso mais tarde. Fechei os olhos por meros segundos, até que a minha mente alcançasse a imagem de uma rede luminosa.

- " Bakudou no Juu Nii... Fushibi! " - mais um inspiro profundo, agora abri os olhos, observei a minha reiatsu a expandir-se e fi-la agarrar-se a duas árvores, uma em cada canto. - " Hadou no Sanjuu Nii, Oukasen! "

O outro braço fora esticado, a palma da mão estava claramente apontada à zona onde a reiatsu fora deixada, a mão contrária apertava o pulso, e eu comecei a conjurar o Kidou, procurando que a esfera fosse consumida pela técnica anterior. Só havia mais uma coisa a fazer, a conjuração de Soukatsui, mas os hollows já haviam me notado. Estavam mais rápidos, era a fome, era a raiva por ainda não conseguirem ter me capturado, tinha que ser rápida, mas tinha que manter a calma, então, ignorei os meus adversários, ignorei o tempo, foquei-me em mim mesma, e comecei.

- Eu sou quem manda, a máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! - os meus pés tocaram o chão, fleti as pernas para a queda, e levantei o braço já pronto para a suposta rede, a esfera azul começara a formar-se, cada vez maior, cada vez mais brilhante. - Hadou no Sanjuu San! Soukatsui!

Com um pequeno impulso, a esfera deixou a minha mão, atravessou o ar rapidamente pela rede, e eu saltei para trás, apenas para certificar-me de não ser apanhada de surpresa novamente. Fixava a rede, esperava os hollows, tinha que ver! Mais um falhanço, ou finalmente vitória?!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Sáb 27 Out - 10:46

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 19

--------------------------------

#3 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Dom 28 Out - 0:24

Off:

Megumi: 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kaito

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/12/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue85/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (85/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qua 28 Nov - 20:43

Nesse dia, estava com muita motivação para realizar kidous, então larguei minha zanpakutou, peguei o pergaminho. Como estava apressado, sai correndo e quase cai de cara em uma pedra.Chegando no local, levantei meus braços em direção à árvore e fiz três fushibis.
- Agora é só não errar!
Levanto meus braços novamente e pronuncio:
- Bakudou Nº 12, Fushibi.
Logo em seguida, com a rede ainda no ar:
- Hadou Nº 32 Ouka Sen!
Depois de 2 segundos, cansado, pronuncio:

- Hadou Nº 33 Soukatsui!

Caio no chão desmaiado, depois de 17 minutos , levanto tonto, vejo um hollow chegando e saio correndo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdemalucos.tumblr.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qua 28 Nov - 20:43

O membro 'Kaito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10, 6, 11
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue101/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qui 29 Nov - 13:20

No momento em que bradei os kidous... Mais uma fracasso. Isso estava virando uma rotina em minha vida, não importava o quanto eu tentava, mas eu sempre falhava... Era inevitável. Os holows avançaram em minha direção, eu pude sentir as garras de alguns deles rasgando minha pele... Parecia que ali seria o meu fim. Tudo o que eu havia passado, foi em vão.

-Watanabe, Yami... Me desculpem... Eu não vou conseguir superar os meus medos. No final eu falhei!!!

-Sua tola!!! Vai mesmo morrer aqui? Desperte seu poder!!! Dizia uma voz sombria em meu inteior...

Então minha reiatsu começou a fluir de forma bruta, fazendo com que os hollows fossem arremessados. Porém a verdadeira batalha começaria agora... Então com um olhar mais firme... bradei os kidous, tentando enfim acabar com as bestas.

-Agora vocês vão morrer!!!












Última edição por Maiya em Qui 29 Nov - 14:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qui 29 Nov - 13:20

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 20

--------------------------------

#3 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Qui 29 Nov - 14:46

Off:

Maiya: 11 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kaito

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/12/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue85/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (85/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Sex 30 Nov - 14:48

Não tinha conseguido, fiquei desanimado, mas tentei mais uma vez. Levanto meus braços e pronuncio o Kidou, mas... O Fushibi não sai:
Levanto meus braços novamente e pronuncio:
- Bakudou Nº 12, Fushibi.
Logo em seguida, com a rede ainda no ar:

- Hadou Nº 32 Ouka Sen!
Depois de 2 segundos, cansado, pronuncio:

- Hadou Nº 33 Soukatsui!


Última edição por Kaito em Sex 30 Nov - 14:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdemalucos.tumblr.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Sex 30 Nov - 14:48

O membro 'Kaito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 14

--------------------------------

#3 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1Sáb 1 Dez - 23:49

Off:

Kaito: 7 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula Tripla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 9 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula Tripla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula de Equipe
» Aula básica II
» Aula básica III
» Aula intermediária I
» Aula intermediária II
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-