Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Auto Biografia !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
God Saga
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Auto Biografia !   Ter 17 Ago - 19:27



Deverá postar a historia do seu personagem aprofundada dizendo seu passado e ate os dias de hoje, use sua imaginação como seria você como um shinigami do bleach mostrando todos seus feitos, conquistas, e etc...

__________________________________________
"Você Possui apenas aquilo que não perderá com a morte; tudo mais é inlusão"

Narração - Pensamento - Fala - Zampakutou
"Shinigamis de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
God Saga
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Historia de SAGA    Ter 17 Ago - 19:32

Auto Biografia


Nome: Saga
Nome Verdadeiro: Kyomaru D’ Dragon
Idade: sua aparência e de 20 anos, (possui uma idade acima de 500 anos)
Sexo: Masculino
Signo: Gemeos
Local de Origem: Seireitei
Hobby: Gosta de visitar seus amigos e seus irmãos, adora andar pela soul society.
Zampakutou: Kurotsuki (zampakutou da família Dragon)
Raça: Shinigami
Classe Social: Nobre


Biografia: Saga (Kyomaru D’ Dragon)
Jovem Shinigami de grande talento, um gênio por ser sempre em destaque nas aulas quando era um adolescente muitos alunos tinham intriga com ele, por seus pais sempre esta com saga ate seus 13 anos de idade uma semana após o seu aniversario os pais de saga morreram em uma missão dada pela Goten 13 sua morte foi estranha ainda não se sabem o que o real ocorrido naquele dia, logo o dia seguinte a chegada da noticia aos ouvidos de Saga onde ficou preso as sombras durante um ano, logo após isso um simples dia numa primavera, saga andava pelas ruas da soul society aqueles que vinham ele andando por aqueles lugares fazia muito tumulto e fofocas. Todos sabiam do potencial do garoto, mais em sua costa ele carregava a tão poderosa Katana (Zampakutou) da família Dragon uma zampakutou especial onde ele se adaptava a seu proprietário mais qualquer pessoa que não seja da família Dragon tentar despertar tal zampakutou pagara com sua própria vida. Depois de alguns anos Kyomaru foi reencontrado com o nome de Saga junto a ele mais 2 shinigamis um deles era seu irmão Yui e sua irmãzinha Kyomi ambos irmão de Saga por consideração e por pacto, suas ligações são tão fortes que ambos se estiver em perigos eles imediatamente saberá, os 3 shinigamis acabou sendo reconhecido pelo geral dos shinigamis nada mais que o senhor Yamamoto logo após este reconhecimento teve a maior e pior revolução conhecida hoje como revolução de AIZEN o traidor, devido a está revolução muitos dos capitão morreram para salvar a soul society que foi reduzida de Goten 13 para Goten 5, nesta época, Saga devido as constante batalhas e uma delas chegou entre a vida e a morte mais algo não deixou morrer com isso ele pagou um alto preço onde teve uma amnésia onde perdeu 75% de suas habilidades, os que cuidava dele era os 2 novatos capitães Yui e Kyomi, alguns anos se passaram após a primeira guerra.

Nesta época, Saga era um jovem aprendiz onde aprendia em uma velocidade bem maior comparada as outros alunos com isso o novo Saga foi descobrindo novas habilidades e novas formas de aumentar seu poder não era de se esperar para os que conheciam não era muita novidade, uma de suas invenções junto com a capitão da tecnologia e especialista em shumpo e houhou nada mais a grande Kyomi única mulher capitã desta época era muito respeitada por todos, a criação de Saga foi um óculos que sugava reiatsu que com estudos em cima do tapa olho do antigo capitão Zaraki, mais seus óculos eram bem mais desenvolvidos com isso no começo saga sofria muito com cansaço constante sua adaptação a está tecnologia foi de uma semana ate mesmo Kyomi se assustou era muito difícil ate mesmo para ela usar estes óculos.

Com passar de alguns anos Saga se destacava sempre em aulas de Zanjutsu o seu manuseio com espadas eram incrível, logo em seguida uma amiga e sua capitã Evy (falecida) ajudou muito com zanjutsu, quanto mais ele treinava mais a sua memórias voltavam, mais com os ataques dos IMAGINISH teve um preço alto onde sua capitã faleceu, Saga ficou triste mais nada comparado com a morte de seus pais, Teve o apoio de seus irmãos e de seu mordomo um ex-tenente do nível de um capitão Sebastian. Saga em uma das lutas infelizmente ele deu de frente com AIZEN onde teve uma leve conversa com ele mais Saga não estava no seu nível quase morreu se não fossem as habilidades de sua zampakutou elas não estaria aqui, logo depois dessa batalha as memórias de Saga voltaram, e logo teve o toque de retirada dos inimigos, com isso sem perde tempo Saga chamou o seu novo amigo para ir a um lugar secreto do esquadrão usava para treinamentos intensivos. Passaram-se um mês eles voltaram com novas habilidades e novos poderes. Saga se tornou Capitão do Esquadrão Camélia “Zanjutsu” hoje faz treinamentos em seu esquadrão para que seus alunos tornem os melhores de toda soul society.
- ------ ------- ------ - - ------------ -

Biografia: Kurotsuki
Zampakutou de Saga possui um poder misterioso, ela possui um poder do espaço/tempo, com este poder gera outras habilidades. Em seu mundo ela possui um modo um pouco estranho de uma verdadeira


Modo SHINKAI:
Frase de liberação: Okiro Kurotsuki ( 和音ブラックムーン )

Umas das raras shinkai que logo de inicio muda a forma do seu proprietário, a zampakutou ganha um tom vermelhado em sua volta. Uma de suas habilidades é o controle sobre a gravidade e o consumo de partículas espirituais e matéria gerando um processo de alto nível de aceleramento de regeneração.

Modo BANKAI:
Frase de liberação: “Quanto mais você sabe, menos você entende.” Okiro Kurotsuki. "より多くの場合は知っている、以下の場合は理解しています"目覚めたらブラックムーン

Neste nível de poder das quatro luas surgem no espaço e parado pelo tempo.
O ASPECTO DA LUA SE MODIFICA DIARIAMENTE. Mas isso se deve tão somente a posição relativa da Lua, Terra e Sol. A cada dia o Sol ilumina a Lua sob um ângulo diferente, à medida que ela se desloca em torno da Terra. Um ciclo completo leva 29 dias e meio e se chama mês lunar, lunação, revolução sinódica ou ainda período sinódico da Lua. Porém, na prática, geralmente apenas quatro fases lunares recebem denominações especiais: são as luas crescente, cheia, minguante e nova. Com isso Kurotsuki possui quatro tipos de transformação cada modo uma habilidade especial.

As quatros formas da BANKAI.

Crescente: Nesta forma ele ganha roupas brancas, sua transformação tem uma aparência de um garoto de 16 anos, sua zampakutou tem aparecia de duas armas de fogo um pouco modificadas que possui laminas junto a ela para combates de pequenas distancia mais sua especialidade e a longa distancia devidas suas duas armas em mão tem um alto consumo de reiatsu, estas armas transformam a energia de Saga em balas de energias. Com isso saga pode modelar cada tiro com sua reiatsu. Conhecido como o “Atirador lunar”

Habilidade especial: Possui a habilidade do espaço, com isso ele pode ate mesmo quebrar o espaço com seus tiros de reiatsu, possui também ataques especiais que destroem a alma do seu inimigo. Usa como base habilidades de Hakuda.
Obs> demais técnicas são desconhecidas ate o momento.


Minguante: Nesta forma ele ganha um tipo de armadura colada ao seu corpo, esta armadura é toda negra e com linhas vermelhas em seu corpo, a sua zampakutou ganha uma aparecia negra e revestida com um fio extra, corta ate mesmo o mais poderoso dos metais com um simples toque. Mais o real desta forma e a suprema velocidade que quebra a velocidade da luz isso e algo incrível mais o seu verdadeiro poder e o teleporte com isso tem a impressão que ele e capaz de quebra a velocidade da luz.

Habilidade Especial: A sua habilidade vem do Tempo, com isso pode criar teleportes em vários lugares antes mesmo de pensar onde ele esta, ele já esta lá, suas esquivas são perfeitas podendo escapar de qualquer golpe em especial situações de morte.
Obs> demais técnicas são desconhecidas ate o momento.


Cheia: Nesta forma um poder devastador um acréscimo de reiatsu gigantesca, uma forma tenebrosa e maligna, nesta forma também ganha uma armadura colada ao corpo, sua zampakutou se transforma em uma foice ceifadora de almas. Conhecido como “Terror Of Death” possui uma enorme força e velocidade, além de poder selar qualquer pessoa que possui um poder maligno pelas correntes da morte onde uma vez selado, este selo nunca mais poderá ser quebrado. Possui o poder do espaço e tempo podendo viajar entre o tempo, podendo também quebrar o espaço.


MAX Terror of death: Na forma de lua cheia ele expandi seu ponder ainda mais transformando em monstro shinigami ganhando 3 caldas. Não se sabe muito da capacidades desta forma.



Habilidade especial:
Desconhecida.
Obs> demais técnicas são desconhecidas ate o momento.


Nova: Esta forma e a mesma forma da shinkai apenas ganhando um par de asas uma branca e outra negra. Nesta forma e o poder Maximo de sua zampakutou e a forma renovada e a verdadeira forma de Kurotsuki e Saga. Tal poder desconhecido.

Habilidade especial: Desconhecida.
Obs> demais técnicas são desconhecidas ate o momento.
- ----- --------------- -
Pessoas que já presenciou estas formas.

Forma Lua Crescente: Yui e Kyomi
Forma Lua Minguante: Yui e Kyomi
Forma Lua Cheia: Yui, Kyomi, Rei e Scroll
Forma Lua Nova: Desconhecida para todos



De acordo os acontecimentos na Soul Society, Ficha será Atualizada.

__________________________________________
"Você Possui apenas aquilo que não perderá com a morte; tudo mais é inlusão"

Narração - Pensamento - Fala - Zampakutou
"Shinigamis de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la."


Última edição por Saga em Ter 28 Set - 13:48, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Scroll Lock
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
396/1000  (396/1000)

MensagemAssunto: Re: Auto Biografia !   Seg 6 Set - 3:26



Nome: Scroll Lock
Idade: 25
Sexo: Masculino
Local de Origem: rukongai
Hobby: Treinar
Zampakutou:Abunai Akari
Raça: Shinigami
Classe Social: pobre

Biografia:
As memorias de sua infancia e juventude foram perdidas, guarda apenas as lembranças de fatos mais recentes, um shinigami que teve grandes dificuldades em seu caminho até o que se tornou hoje.Ele não sabe ao certo oque houve NAQUELE dia, apenas alguns fragmentos de morte e destruição vem a sua mente, luta incansavelmente pra manter sua sanidade, os unicos que sabem da história completa são Saga e Rei.Naquele dia ouve uma série de eventos que ocazionaram 3 coisas...

1°A perda de minha bainha...
2°A minha fusão com a alma da zampakutou...
3°Minha maldição...

A lamina de minha zampakutou se dividiu em 3 partes por causa de um desequilibrio que tive.Devido as proprias habilidades déla, durante a separação, fui jogado em uma reailidade alternativa onde cada parte da katana estava agressiva, la consegui reunir 2 partes, a lamina e o punho da espada, porem não sabia que a outra parte seria a bainha, ao tentar desferir um golpe néla, fui totalmente bloqueado e absorvido pelo poder da bainha, como minha zampakutou tem poder de luz, a bainha para poder controlar esse porder, avia o poder das trevaz, drenando toda a luz que avia em mim, e assumindo poder e controle sobre meu corpo.



Esse novo ser que surgiu se alto intitulava de Pandora, após uma batalha que resultou em muitas mortes, finalmente fui derrotado por Rei enquanto Saga se encarregou de dar um fim ao poder que a bainha que pairava sobre mim.Mas apesar da separação da bainha, ainda permanesci com a zampakutou em meu corpo, agora somos uma alma só, um novo ser, uma nóva existencia.

Maldição:

Visões de morte e destruição jutamente com ilusões, podem me fazer perder a noção de realidade, me deixando inerte.

A forma como me alimento, o simples fato de colocar um alimento no meu estomago, poderia me fazer morrer de indigestão, não consigo mais digerir alimentos, agora como de uma forma peculiar... absorvo a energia vital de qualquer material organico diretamente no raio de 1 metro, o que material que estiver sendo drenado ira aprodrecendo lentamente, por isso normalmente não me alimento mais na frente dos outros.

A maldição também impossibilita quaquer utilização de kidou e shumpo.Pois são técnicas de shinigamis e eu não tenho mais as mesmas capacidades.

(Com o tempo seram adiçionados mais)

Fusão com a zampakutou:

Depois da fusão todas as habilidades que minha zampakutou tinha foram trasnmitidas ao meu corpo, agora um só.

Habilidades:

Após a combinação da alma do shinigami Scroll com a alma da zampakutou, nasceu uma nova existencia, meu corpo é feito de um material desconhecido, podendo se converter em pura luz, ou simplismente mudar a forma de qualquer parte do meu corpo ou mudar o corpo por completo, comos e fosse feito de argila, podendo moldar qualquer aparencia, desde pessoas, armas brancas, objetos, armaduras...etc.

Além de poder transmutar meu corpo em outras coisas também posso manipular a luz ao meu redor, de acordo com minha vontade.Posso não ser o shinigami mais poderozo mais sou o estratégicamente mais eficas.

Eu tenho apenas 3 habilidades:

Controlar a luz
transformar matéria em luz
transformar luz em matéria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
rafael619
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/09/2010

MensagemAssunto: Re: Auto Biografia !   Qui 30 Set - 5:10

Nome: Sange Ralfel
Idade: 20
Sexo: Masculino
Local de Origem: rukongai
Hobby: Cochila
Zampakutou: Fenikkusu no washi (Fenix Selvagem)
Raça: Shinigami
Classe Social: Media


Biografia: Um homem que em sua infancia aparentemente era fraco muito insultado mais que não ligava para esse tipo de coisa e que tambem possuia um grande potencial, um homem muito preguiçoso que não gostava de fazer suas obrigações e quando fazia era d ultima hora isso quando não pedia para outro fazer, apesar de alguns o tratasse bem mau Ralfel tinha grandes amigos que o ajuda em qualquer condição onde ele tambem fazia o mesmo foi seus proprios amigos que descobriram seu potencial e o ajudaram ao desenvolver assim ajudava a seus amigos desenvolver seus poderes tambem fazendo todos serem um grupo mais unido e mais forte que foi destacado por alguns capitões que o mesmo fizeram questão de coloca-lo na academia mesmo sem ele n querer, no futuro ele aceita esta na academia por ver o tamanho da força dos capitoes desejando assim ser forte, cresceu e se tornou shinigami com o intuito de ajudar a todos não os protegendo mais sim os tornando fortes ensinado-lhes tudo, isso e se eles estiverem disposto a aprender...



Shinkai: uma espada simples com o punhal preto meio arredondado formando uma chama na ligação com a lamina, com uma leve fita de seda vermelha descendo ate o chão, a lamina que e comum com uma lança na ponta num tom de cinza claro onde possui 3 habilidades. Frase de liberação: Tobu Fenikkusu no washi. ushinau.

Habilidades:

Fenikkusu fukkatsu (renascimento da Fenix) : habilidade onde o usuario apos ser ferido inumeras vezes se regenera de acordo com o numeros e a gravidade das feridas (mais feridas com mais gravidade recuperação imediata, menos feridas com menos gravidade recuperação em 15 seg, e assim varia) porem o usuario so pode utiliza-la a cada 20min.

Fenikkusu no michi (rastro da Fenix) : Onde o usuaria utiliza a fica da zanpakutou para cria uma chama intensa na direção desejada.

Fenikkusu no yōsai (fortaleza da Fenix) : habilidade em que o usuario e envolvido por um escudo em forma de uma verdadeira Fenix, onde quem a ataca podera se queimar.

Bankai: A espada se tona uma lança com um sol em uma ponto o usuario ganha asas de fogo e uma das mãos começa a pega fogo onde ele pode atira bolas de fogo livremente, se torna imune ao fogo, vento e terra, no sol sua resistencia, ataque, defesa, velocidade entre outros, aumenta consideravelmente, suas habilidades são melhoradas onde:

Fenikkusu fukkatsu agora o limite de tempo diminui, pode ser usada frequentimente se exposta ao sol, e quanto a maior a quantidade de ataques receber maior sera o dano de Fenikkusu no michi

Fenikkusu no michi cria chamas azuladas e seu dano nem se compara com a forma da shinkai, o usuario pode controlar essas chamas com o sol as chamas se tornam negras incontrolaveis e inapagaveis.

Fenikkusu no yōsai agora se torna a defesa absoluta onde tambem pode ser uma especie de contra ataque, se o inimigo atacar o usuario pode explodio o esculdo em uma temperatura equivalente ao do sol, se for usada no sol torna-se indestrutivel com o poder superior ao Fenikkusu no michi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Auto Biografia !   Ter 5 Out - 22:31

Citação :
Nome: Rei Yami
Idade: 50(aparenta ter 16)
Sexo: Masculino
Local de Origem: Sereitei
Hobby: nenhum
Zampakutou: Yarachi Megami(Deusa Yarachi),porém desconhece a parte final do nome dela.
Raça: Shinigami
Classe Social: Nobreza/Rico


Biografia: Muitos Séculos atrás o 11ºbantai era comandado por Yuri Kenpachi,e
praticamente só abrigava membros do clã Yami.
Esses shinigamis eram
parte de uma das casas mais nobres da soul society,e eram extremamente
orgulhosos e detentores de um grande poder,quase exclusivamente
concentrado em ataques diretos e hakuda.
Um deles se destacava como
fukotaichou desse esquadrão,era muito considerado e já havia mais de uma
vez salvado muitos shinigamis em combate,seu nome era Kyan Yami.
Numa
noite de lua nova,ele e quatro membros foram escolhidos para investigar
um ataque hollow na terra,o que seria uma simples missão de rotina,caso
não houvesse sido o terceiro grupo enviado para a missão.nenhum
integrante dos demais grupos havia voltado ou se comunicado vinte quatro
horas depois de chegar no local.
O portal sekai se fechara e Kyan já
encontrava-se calmo como sempre,verificando seu equipamento e avistando
uma aréa florestal que possuia sinais de hollows.
Assim que chegaram
a floresta,se depararam com um casal de hollows,que estranhamente
possuiam suas máscaras quase completamente arrancadas,suas formas também
eram humanoides,o que os diferia de outros hollows.
-então,trouxeram mais comida?que bom,o gosto dos humanos
não é muito apurado para nós.

Fora a mulher que falava,e antes
que ela terminasse,seu companheiro estava sobre um dos shinigamis com a
espada desembanhada.fora um movimento que se assemelhava ao shunpo e
não havia chance de ser evitado.
Dois dos shinigamis cairam com seu
sangue escorrendo de um grande corte,e o terceiro membro do grupo,um
especialista em cura fora lhes prestar auxilio.
-droga,por essa eu não esperava.vou ter que lutar
sozinho mesmo?

Kyan retirara a zanpakutou apenas nesse
instante,sua surpresa pelo poder dos oponentes custara dois aliados,e
isso o irritava.
-dilacere,blacksoul.
A
forma de sua arma se modificara revelando uma grande foice negra,que
emanava uma aura negra como a noite.
O combate se seguiu e os hollows
logo se "destravaram" revelando formas enormes com presas,garras e
chifres.
Lutaram bem e feriram Kyan várias vezes,mas no final foram
absorvidos pela habilidade de blacksoul e seu reiatsu se juntou a do
fukotaichou.
De volta a soul society,uma festa de comemoração levou
Kyan de volta a sua casa com todos os Yami ali presentes.
Em meio a
festa,Blacksoul se destravou sozinha incapaz de conter o poder maligno
dos hollows que consumiu.
Kyan começou a irradir uma reiatsu negra e
assumir aspecto de hollow,mas conseguiu se golpear com blacksoul.
Uma
explosão negra espalhou sua reiatsu por vários quilometros.
Naquele
momento,nada foi feito ou descoberto,mas séculos mais tarde depois que
todos os presentes aquela festa já haviam morrido(naturalmente ou em
combate),outros Yami se tornaram shinigami como era costume do clã.
Todos
manifestaram a reiatsu negra e se tornaram hollows pouco tempo depois
de utilizar sua reiatsu em combate,e foram destruidos por seus
companheiros que não sabiam o que fazer.
graças a essa "maldição" os
Yami perderam prestigio,e evitavam se tornarem shinigamis desse momento
em diante.
Os que possuiam reiatsu avançado eram instruidos a
suprimi-lo e escolher carreiras mais diplomaticas.
assim foi até que
nasceu Rei Yami,e sua Reiatsu congelante já o enquadrava na lista dos
que teriam que ser reensinados.
Não se podia ter certeza de que a
"maldição Yami" não o levaria também caso se tornasse um shinigami.
Infelizmente
eram tempos dificeis na soul society e vários shinigamis eram enviados
em busca de novos recrutas.alguns foram até o clã yami ao sentir a
poderosa reiatsu do recém nascido.Todos foram escorraçados.
Mas tão
logo o Garoto pode ter liberdade resolveu seguir um caminho diferente do
que sua familia lhe mostrara,pois não se sentia bem com tanto zelo e
mimo.
Rei lembrava Kyan remotamente,por sua indole,orgulho e
arrogância,e principalmente sua teimosia.
Um dia Rei manifestou
novamente sua reiatsu,congelando uma pequena aréa,e assustando-se com a
voz de Yarachi.
Ao retornar de sua peregrinação por rukongai,se
deparou com um emissario shinigami que dessa vez pode falar com ele
diretamente ao sentir o descontrole em sua reiatsu,e foi levado a se
tornar um shinigami.
Sua reiatsu adquiriu um coloração negra em
alguns momentos,mas a teimosia de Rei levou-o a controlar a intensidade
da reiatsu negra,utilizando-a apenas em determinados momentos,momentos
em que uma máscara hollow se forma em seu rosto por algum tempo.esse
fato ainda é desconhecido por muitos,exceto por Yarachi,sua zanpakutou.
Depois de ingressar na acadêmia shinigami,Rei encontrou um grande amigo em Kurato e passou a treinar com o jovem.
Logo também se afeiçoou a Hyumi,irmã-gêmea de seu melhor amigo.
Tudo mudou quando Kurato morreu emcircunstâncias desconhecidas,Rei se tornou frio e distante,e se afastou naturalmente de Hyumi.
Rei não acredita nem fala na morte do amigo.

SHIKAI

Rei sempre soube o nome de sua zampakutou Yarachi,e logo de começo era capaz de ouvi-la e materializa-la tanto no mundo real quanto no mundo da zampakutou.
mas por um grande tempo,Rei não foi capaz de utilizar a shikai.
Rei somente começou a desenvolve-la em uma luta contra seu lado hollow.
Spoiler:
 
Após essa batalha,Rei se esqueceu do real nome de sua zampakutou e desde então passou a treinar diariamente com Yarachi.
O processo era igual ao para adquirir a bankai,mas serviria para despertar a shikai.
depois de controlar seu lado hollow e aperfeiçoar seus poderes hollow,Rei finalmente conseguiu ouvir o nome real de Yarachi e despertar sua shikai.

__________________________________________


Última edição por Rei em Ter 14 Dez - 16:06, editado 1 vez(es) (Razão : acrescentando a conquista da shikai)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: Auto Biografia !   Sex 22 Out - 21:05

Actualizarei os dados à medida que progredir nos treinos ^^


Nome: Shirami Sasaki
Idade: 26 (aparente)
Sexo: Femenino
Raça: Shinigami
Origem: Seireitei
Classe Social: Media
Hobby: Observar pessoas. Meditar. Experimentar cultura do mundo humano.
Objectivo de vida: Proteger Seireitei, o local onde cresceu, e tambem obter o titulo de "Fastest Sword"
Zanpakuto: Nome ainda não descoberto. Alcunhada de "Kureha"



Atributos fisicos: Shirami e uma jovem mulher, que aparenta estar nos seus 26, 27 anos. Os seus cabelos sao de liso loiro platina, comprido ate a cintura, e os seus olhos cinzento aço, ao mesmo tempo calmos e intensos,
contrastam com as suas restantes feiçoes angelicais. Ela e alta, elegante, e de corpo bem desenvolvido, que esconde a sua força e quantidade consideravel de poder espiritual.
(Enquanto não fizer, ou pedir que me façam, uma imagem :P)


Atributos psicologicos: As suas feições calmas e serenas nao escondem a pessoa racional que ela e. Por vezes este racionalismo e serenidade sao confundidos com frieza. Mas Shirami preocupa-se com os seus amigos, se bem que nao o admita a eles mesmos. Quando para de pensar e aje, ela gosta de estar preparada para derrotar os seus adversarios sem lhes dar hipotese, mas e capaz de improvisar bem, caso não tenha opurtunidade para planear.
Contrario ao que seria de esperar de uma pessoa calma e sensata, ela tem pouca consideração pelo seu corpo e o dos aliados, o que lhe premite realizar movimentos arriscados, a custo da sua propria saude. Isto deve-se a falta de medo da morte a uma certa arrogancia.
Despreza aqueles que lutam por prazer, pois nao acredita em fazer coisas sem razão, especialmente combate. Considera todo o caos como um inimigo.
Shirami sempre sentiu como se pertencesse noutro lugar. No entanto, ela quer tornar o local onde nasceu e viveu num local melhor para as proximas gerações.



Biografia: O clã Sasaki e notorio pelos seus excelentes practicantes de zanjutsu. Qualquer que fosse o tipo de zanpakuto que possuissem, um Sasaki sempre seria um adversario respeitavel. Em algumas gerações surgem inclusive prodigios que se tornam Shinigami extremamente poderosos. Shirami era ainda uma criança quando Aizen invadiu Soul Society, e os seus pais e irmaos mais velhos juntaram-se aos seus camaradas para o combater. Nenhum sobreviveu, deixando a jovem Shirami ao cuidado do seu avo, ha muito reformado, ja sem muitos anos de vida.
O choque da subita perda da sua familia custou as emoções da menina pequena. Por isso, a jovem nunca sonhou com vingança. Para ela, vingança era um objectivo vazio, sem logica. O seu objectivo passou a ser tornar-se forte. Forte o suficiente para ser melhor que os seus familiares, e derrotar qualquer ameaça que se apresentasse ao seu lar. Nunca mais ela deixaria que um incidente como aquele voltasse a acontecer.
Ainda antes de ingressar a academia de Shinigami, Shirami ja estudava com o seu avô, este esforsando-se por prolongar a sua vida no intuito de passar a neta o mais possivel da sua experiencia. Um dia ela viu uma sessão de treino entre um capitao e um vice capitao, ficando pasmada com a absurda velocidade dos seus movimentos. Foi ai que ela decidiu o seu sonho: Ser reconhecida como o zanjutsu mais rapido em Seireitei.
O titulo de "Fastest Sword" seria o seu sonho, e a protecção de Soul Society o seu objectivo.


Ate ao dia em que finalmente ela ingressou na academia, poucos meses depois da morte do
avô. Ela prestou luto durante muito tempo mas nunca chorou a sua morte. Não percebia a razao de chorar, qual a logica de tal coisa. Preferia prestar homenagem a sua memoria fazendo bom uso das liçoes que ele lhe havia dado.
Da primeira vez que segurou a sua Zanpakuto, ainda como Asauchi, espantou-se quando a viu assumir a forma de uma imponente Nodachi. Ela não compreendia. Sempre desejou ser a mais rapida, mas a sua espada, uma manifestação do seu espirito, assumia a forma da espada mais comprida e pesada entre os seus camaradas.
Mas ela não se queixou. Ao inves disso, treinou para utilizar a comprida Zanpakuto, tornando-se mais forte, mais rapida, compensando a perda de velocidade e destreza. Considerando impractico utilizar Chodan No Kamae com uma espada tão comprida, praticava Gedan e Waki. Depressa se apercebeu o que ela apreciava na Nodachi: Alcance.
Ainda sem saber o seu nome, alcunhou-lhe de Kureha, sem preceber bem porque. Na academia, era conhecida entre os amigos pelos golpes rapidos e precisos, algo que espantava muitos, considerando o tamanho e peso da espada, e a figura de Shirami, que fazia maravilhas a esconder a sua força.

Ainda na academia, começou a pensar na nova tecnica que sempre sonhara desenvolver. No jardim de sua casa, montou bonecos de palha e placas de madeira. Ergeu Kureha com a sua mão direita, executou o primeiro corte na horzontal. Virou a Nodachi e executou outro golpe noutra direcção. Repetiu a mesma coisa em varias direccções, com progressivamente mais velocidade. O treino que Shirami tinha practicado deu frutos. Chegou a um ponto onde todos os seus movimentos, apesar de aleatorios, eram rapidos o suficiente pra ela mal os ver.

Shirami deu-lhe o nome de SHUNKEN (Flash Sword) - Golpes de espada repetidos executados a alta velocidade, rapidos o suficiente para que o braço da espada se tornar num simples "motion blur". Mas havia falhas na tecnica. Para alem de ser cansativa, era imprecisa, e tambem não era rapida o suficiente para Shirami. Um Shinigami poderoso não teria dificuldade em bloquear os golpes, sem sequer necessitar de se afastar.
Por esse motivo, Shirami quis evoluir a tecnica, torná-la mais rapida. E conseguiu. O nivel 2 de Shunken e substancialmente mais rapido. So mesmo os mais poderosos Shinigami poderão ser capazes de bloquear ou deflectir todos os golpes. No entanto, tal velocidade tem inconvenientes. O nivel 2 e demasiado cansativo e impreciso. Shirami é practicamente incapaz de controlar onde aponta os golpes.
Todos estes defeitos da tecnica, defeitos que Shirami sabe que demorara anos a superar, se o conseguir de todo, levou-a a tristemente declarar a sua nova tecnica como impractica para combate. No entanto nunca deixou de treinar, desenvolvendo força e destreza ainda mais, para que um dia fosse capaz de controlar o poderoso Nivel 2.

Mas pouco depois de sair da academia, ainda antes de ser introduzida num esquadrão, Shirami ja estaria envolvida em combates. Shirami estava desesperada por uma opurtunidade de experimentar a sua tecnica em inimigos reais. Tão desesperada estava ela, que fez a sua amiga Shiori, que havia ha muito atingido o Shikai, a levasse à socapa numa missão a serio.
Shirami racionalizou este acto justificando que mais nada funcionaria como teste que um inimigo verdadeiro. Na verdade, para uma pessoa serena, ela nunca teve grande consideração pelo seu próprio bem estar. Nunca hesitava em tomar medidas drasticas e arriscadas se não houvesse alternativa.
A missão complicou-se: No meio de um simples reconhecimento no mundo humano, dão de caras com um hollow consideravelmente forte, não um dos meias-lecas que Shiori contava encontrar.
Mesmo libertando a sua Zanpakuto de Ilusão, Getsurin, não foi capaz de derrotar o Hollow, deixando Shiori ás portas da morte, e Shirami sozinha a combater o inimigo que a sua amiga e superior fora incapaz de derrotar. Ai ela lembrou-se de um dos ensinamentos do seu avô.

Uma tecnica que ela devia, se possivel nunca utilizar: "When you face a foe you cannot defeat, regardless of how you fight, there's one last resort avaliable. Try not to use it, as it will most likely take your life as well. You must let your opponent's strike hit so as to create an opening. When you get that opening, don't waste your chance. Finish off your enemy as fast, and as hard as you can."
Mas Shirami não tem medo das soluções drasticas: Sem hesitar, abriu a guarda ligeiramente, dando a entender ao Hollow que tinha uma hipotese para acabar o combate ali mesmo. Quando a garra da criatura a impalou, Shirami aguentou a dor, e focou todas as suas forças, libertando subitamente uma quantidade enorme de reiatsu. Agarrou no braço do Hollow com uma mão, segurou a espada com mais força e libertou pela primeira vez o Shunken em combate. Apesar de todas as suas falhas, o nivel 2 provou ser excepcionalmente eficaz para transformar em pedacinhos um inimigo imobilizado. Shiori so consegui ver uma nevoa de sangue e movimentos de espada impossiveis de acompanhar. Neste combate, Shirami sentiu o Shunken mais preciso, menos cansativo, mais rapido e facil de utilizar. Talves fosse da adrenalina, mas mesmo assim, a tecnica continuava a ser demasiado inutil em combate contra adversarios mais poderosos.

Este comportamento de risco deu a ambas uma visita de longa duração à equipa medica, e a Shirami a aceitação no Gobantai. Junto de grandes practicantes de Zanjutsu, ela sentia-se em casa. Estava desejosa de aprender novas tecnicas, e melhorar aquelas que ja possuia.


Continuarei a estoria quando chegar ao Shikai :p

---------

Estilo de Combate:
Shirami tem um esilo de combate muito pouco ortodoxo, em grande parte elaborado por si própria. Ja foi descrita como "uma miragem", em combate, o seu cabelo liso e comprido ondulando com o velocidade dos seus precisos movimentos, ocasionalmente rodopiantes, que confundem o adversário, e obscurecem a acção.
Os seus movimentos são intuitivos, e ela frequentemente aproveita a força de um golpe falhado para aplicar outro, poupando energia e confundindo o adversário. Também devido a esse estilo de luta intuitivo, não é afectada pelo campo de visão diminuido e o cabelo a obscurecer a acção.

Forma pré libertada da Zanpakuto: Nodachi. Saya cinzenta. Tsuba tem forma de um olho de serpente, onde a pupila é o buraco para a lamina.

Técnicas:
Kamae favorecidas:
-Ko-gasumi
-Gedan-no-Kamae
-Waki-Gamae
Golpes preferidos:
-Tsubame Gaeshi
-Shunken (Lv1&2)

Shingan no Jutsu: (Tecnica do Olho de Deus - Disciplina de combate desenvolvida por Shirami):
Shirami desenvolveu tambem, em segredo, a sua própria disciplina de combate. Suprimindo o seu Reiatsu, é capaz de prever qualquer variação da energia espiritual que a rodeia, causada por flutuações no Reiatsu do oponente quando este se mexe. Tendo treinado esta técnica em privação sensorial completa, é tão eficiente a ler Reiatsu que sabe onde o adversário vai atacar, antes do ataque ser efectuado. A partir dessa técnica, tudo depende da velocidade dos seus próprios reflexos, nada sendo capaz de a surpreender, e os seus próprios sentidos tradicionais (visão, audição, etc) tornam-se redundantes.
Também graças a esta técnica, é capaz de utilizar tecnicas e formas que deixam grandes aberturas, ou que a deixam de costas para o adversario (Tais como tecnicas rodopiantes), e através desta técnica, os seus movimentos tornam-se ainda mais confusos e dificeis de seguir.
Como maioria dos Shinigami não conseguem lutar com o Reiatsu suprimido, visto nunca necessitado de tal coisa, Shirami tem assim um trunfo na manga, e quanto maior o Reiatsu do oponente, mais facil para ela se torna de prever os seus movimentos.
Este estilo de luta encaixa na sua filosofia que a verdadeira mentalidade de guerreiro é um espirito calmo, imperturbável e sereno.
O desejo de Shirami é desenvolver esta técnica para que um dia seja capaz de utilizar sem ter que suprimir o Reiatsu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
180/180  (180/180)
Exp: Exp::
533/1000  (533/1000)

MensagemAssunto: Re: Auto Biografia !   Sab 2 Jul - 2:34

Nome: Hitori Ryokufuu
Idade:16
Sexo: Masculino
Raça: Shinigami
Origem: Rokugai
Classe Social: Media
Hobby: Treinar técnicas do clã Ryokufuu
Objetivo de vida: Matar Kiomiten Shoryuu (irmão), Tema Shoryuu (pai) para salvar Yumi Ryokufuu (mãe) e proteger os membros da família Watanabe.

Em uma parte distante do centro de Rokugai dois clãs se unem para proteger uma parte de um vilarejo que era muita atacado por Hollows comum os clã de médicos Ryokufuu e o clã somente de homem o clã Shoryuu, durante séculos o trabalho em equipe desses dois clãs funcionou totalmente bem, mas então um dois maiores erros de ambas partes os dois clãs decidem se unir e formar uma única família sem perder os nomes de origem, durante alguns meses foi discutida como ficaria o nome da criança que nascesse da junção dos dois clãs então foi resolvido que.
-Cada casal que fosse formado pelos dois clãs deveria ter no mínimo dois filhos para igualar o numero de pessoas dentro das dinastias.
-Se a criança fosse garota pertenceria imediatamente ao clã Ryokufuu
- Se fosse menino deveria esperar seu irmão ou irmã nascer assim se saberia de qual clã cada um pertenceria.

Era um método justo a não ser por um detalhe que não foi posto nas 3 regras da família se por acaso uma família tivesse duas garotas uma teria de ser morta e o casal teria de tentar ter mais um filho até ter um menino e se uma família tivesse dois garotos os dois trinariam juntos até os seus 7 anos quando chegassem nessa idade os dois travariam um combate o com maior poder de combate seria do clã Shoryuu.
Muitos anos se passaram e a união mais esperada dos clãs acontece os dois mais jovens líder que já mostram uma baixa reiatsu se unem seus nomes Yumi Ryokufuu e Tema Shoryuu dando origem a Kiomiten que não sabia de qual clã pertencia até que nasce seu irmão Hitori. Hitori era gentil, clamo e pensava bem antes de agir nos treinos, já Kiomiten era feroz, frio e executava os treinos rapidamente e sem pensar muito.
Hitori era mais novo com 5 anos e Kiomiten com 7 o pais deles Tema não quis esperar que Hitori fizesse seus 7 anos antes da luta a mãe deles Yumi foi contra e acaba lutando com tema com as técnicas desenvolvidas pelos ambos os clãs casso ocorresse de nascerem dois garotos na mesma família, Tema venceu o combate e prendeu Yumi em casa não a deixando sair 3 dias após o Combate dos Amantes, como foi chamado, aconteceu o Combate dos Irmãos a luta durou 4 horas e 50 min Kiomiten levou a vitori e foi treinar as técnicas de combate exclusivas do clã Shoryuu, já Hitori foi para casa junto de sua mãe e treinou com ela as técnicas de cura do clã Ryokufuu no dia da nomeação dos irmão sua reiatsu era visível e sua pressão espiritual forte demais para as pessoas que moravam junto de ambos, previsto pelos anciões ambos tiveram suas reiatsus seladas em seus corpos a um nível que fosse possível conviver com sua família e amigos, mas o destino na sabia Kiomiten ajudou Tema a prender Yumi fora da vila para ela não fazer o rito para selar a reiatsu de Hitori no lugar dela Tema foi o fazer Tema então primeiro selou 86% da reiatsu de Kiomiten e lhe deu o nome de Kiomiten Shoryuu o Dragão da Lotus Branca, e então Removeu o selo de Kiomiten e o transferi-o para Hitori quando o rito terminou Kiomiten foi rapidamente para a academia e Hitori recebeu o nome Hitori Ryokufuu o Dragão Nórdico.
Após alguns anos longe de sua mãe sem saber seu paradeiro pensado ter sido abandonado por ela Hitori após concluir totalmente seu treinamento e ser aprovado na academia para poder entrar vai visitar seu pai para informa-lo de seu conquista e escuta uma conversa sua com seu tio Gen Shoryuu.
-Gen-san esta difícil mantar Yumi no cativeiro ela esta cava ves mais forte já esta quase impossível supri-la acho que vamos ter de selar sua reiatsu como fizemos com Hitori.
-Só não podemos deixar a criança saber disso se não vai se rebelar contra nós.
Hitori sai do local correndo, pega suas coisas e vai para a academia sim avisar nada a ninguém dentro da academia ouve muito sobre a família Watanabe e se lembra das coisas que sua mãe lhe falava nos treinamentos.
-Hitori-kun dentro do Serentei existe uma família poderosa, mais gentil seu nome é Watanebe é uma ótima família.
-Okasan eu vou me tornar um Shinigami um dia.
-Espero isso meu filho e também espero que ajude essa família e que eles o ajudem que possam forma um belo time você com algum membro dos Watanabe como amigos.
-Hai!
Anos se passaram e Hitori se forma na academia com o objetivo de trazer sua mãe de volta, proteger os Watanabe a qualquer custo e crescer como Shinigami mas isso seria apenas recompensa pelos seus atos.
Hitori fica pasmo quando descobre que o Bantai o qual vai servir é o Bantai Tulipa comandado por Watanabe Makkiu, Hitori participa de vários treinamentos e vai liberando seus selos para realizar seus sonhos, mas para libera parcialmente o 5 selo vai precisar entrar em contato com sua força interior ( liberar a shinkai) e para liberar totalmente vai precisar ter controle pleno sobre seu poder (liberar a bankai) assim quando liberar todos os selos todos seram destruídos liberando o poder total de Hitori para que possa salvar sua mãe.
Durante algum tempo Hitori vem treinando se destaca com os Kidous de cura e de combate sua habilidade com zamjutsu não é sua qualidade mas pretende melhora-la para agora proteger a Seireitei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Keiru M.
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
20/1000  (20/1000)

MensagemAssunto: Re: Auto Biografia !   Dom 17 Jul - 21:52

Nome: Keiru
Idade: Aparenta ter 13 anos,idade real desconhecida
Sexo: Masculino
Local de Origem: Há rumores que veio do Mundo Real
Hobby: ???
Zampakutou: Kyanon Denki Ni
Raça: Shinigami
Classe Social: Media
Personalidade: Frio,calculista,e quando luta,é fúrioso e impiedadoso.
Biografia: Sua história ainda é um mistério.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Auto Biografia !   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Auto Biografia !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Sistema Auto Loot
» Grand Theft Auto San Andreas (PC)
» Auto updater do Eclipse Origins
» Las Noches (Crônica Livre)
» • Rick Riordan - O escritor de Percy Jackson •
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Biografias-