Versão 3.0 - Time Break
Aula de nível intermediário - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula de nível intermediário - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula de nível intermediário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Sáb 28 Ago - 15:49

Relembrando a primeira mensagem :

Em contrapartida a aula anterior, Makkiu decidira fazer um treino diurno e dessa vez o lugar era uma cadeia montanhosa ao norte de Rukongai. Quando os alunos estavam reunidos o capitão pronuncia-se como se nem estivesse sentindo o frio tremendo do lugar:

Aula de nível intermediário - Página 4 218274_Papel-de-Parede-Montanhas--218274_1024x768


- Antes de qualquer coisa boa tarde a todos. Como mencionei na minha aula anterior precisamos estar preparados para invasões e combates.

Diz o jovem Watanabe indo direto ao ponto.

- E para que de fato estejam preparados é preciso saber mais do que apenas defender-se ,é preciso também saber atacar.

Falando isso o capitão afasta-se dos alunos,saca sua Zanpakutou com a lâmina virada para baixo e, ainda com seu costumeiro tom de voz sereno e formal brada:

- Hadou Nº 58,Tenran!




A Zanpakutou do capitão começou a girar, lançando um intenso furacão que não apenas gerou como desviou uma avalanche.

- Nesta aula vocês terão direito a usar suas Zanpakutous, tendo em visto que elas são necessárias para a execução do Kidou. O objetivo de vocês é desviar cada um a avalanche que o seu Tenran provocará na montanha e se falharem, estarei aqui para resgata-los. Peguem os pergaminhos e boa sorte.

Termina Makkiu apontando para uma rocha onde estavam os pergaminhos

Pergaminho:

Spoiler:

Off:Postem uma narrativa de suas tentativas de execução do Kidou seguida do lançamento de um d20 (onde devem tirar pelo menos 10 para execultar o Kidou e concluir a aula) e de um d100 (do qual será retirado o dano que avalanche lhes fará, caso falhem no Kidou)


  • Cada um começará com 200 pontos de vida.
  • Não será admitido double-post (postar consecultivamente com menos de 24 horas de diferença entre um post e outro)
  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.
  • Aqueles que tiverem sua vida reduzida a zero NÃO poderão fazer a aula novamente.
  • Para aqueles que concluírem a aula serão creditados 10 pontos na barra de Kidous pela técnica aprendido.
  • A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.
  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Hadou Nº 58 Tenran".
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Seg 11 Jul - 19:29

Off:

Hayato Isao- Life: 159
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Seg 11 Jul - 20:55

E pela segunda vez, o meu hadou se desfaz... E pela segunda vez, uma avalanche me engoliu... Desta vez, não sabia se estava de cabeça para baixo, ou sei lá o quê! Isto está a ficar irritante! Pergunto-me como é que a Reika fez à primeira... Comecei a sacudir-me, até que finalmente fico livre... Afinal, não estava de cabeça para baixo... Sai do buraco e voltei à minha posição!

-Raios! Esta não foi dolorosa, mas não sei se aguento outra! Tenho que me concentrar ainda mais!

E mais uma vez, erguei a minha zanpakutou... Desta vez levei algum a tento a preparar-me... Não podia haver mais erros! Tinha que sair bem! ...Concentrei-me... E concentrei-me...

-... Vamos tentar... Mais uma vez... Hadou #58, Tenran!

Novamente, um tornado foi lançado em direcção ao cume da montanha... E outra vez, uma avanlanche descia...

-Concentra-te! Dá toda a tua energia! Força!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Seg 11 Jul - 20:55

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd100' : 33
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Qua 13 Jul - 10:05

Um período conturbado. Seria de fato esta a melhor descrição para aquele dia, ao menos para o caitão que embora estivesse ministrando aula havia momentos antes sido contatado pelo Centro Médico de Cura: mais uma emergência, felizmente solucionável a distância.

Apesar do trabalho que demandava passar por escrito as devidas orientações para resolver a intoxicação por metanal de um paciente, o jovem Watanabe mantinha-se atento a desenvoltura dos alunos que conseguiam até ali lidar com os efeitos das avalahances que criavam sozinhos. Um emespecial, cuja reiatsu era estranhamente familiar, concluia a aula.

- Meus parabéns por ter concluído a aula antes que eu pudesse ajuda-la. Peço que me desculpe e estais dispensada.

Makkiu falava com seu costumeiro tom de voz sereno e formal, tratanando os ferimentos da Shinigami, ferimentos que sob o efeito da baixa temperatura do lugar deveriam estar dormentes. Tão logo terminara de falar o caitãose afastara, havia também terminado o tratamento.

Off:

June Tethys- 15 pela narração/interpretação + Hadou Nº 58, Tenran, liberado.


Última edição por Makkiu Watanabe em Qui 14 Jul - 15:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários


Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Qua 13 Jul - 16:40

Ele lança o kidou porém não é o suficiente, então quando ele ver aquela imensa onda de neve ele usa sua habilidade de hakuda e usa a posição firme, ele deu sorte que toda a neve passou por ele e n ficou por cima dele, isso o ajudou pois não causou muito dano, assim que passa toda neve ele se sacode e continuou suas tentativas, mais uma vez se pôs firme numa rocha e apontando sua zampakutou, e esperou a onda chegar e lançou o kidou...

- Hadou Nº 58,Tenran!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Qua 13 Jul - 16:40

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Qua 13 Jul - 16:40

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd100' : 28
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Ter 19 Jul - 15:28

Por fim, consegui criar uma rajada de vento forte o suficiente para desviar a avalanche...

-Ahahahah! Nenhuma força da Natureza pode superar-me!

Várias partes do meu corpo estavam congeladas... Dormentes... Mas para mim isso não era nada. Já levei com pior. Mesmo assim, aceitei de bom grado a ajuda do Makkiu-sama, assim como a sua aprovação. Ahahahah! Mais uma aula concluida. Voltei-me para o Makkiu-sama, fiz uma reverência e despedi-me.

-Makkiu-sama, agradeço a sua ajuda. Até uma proxima vez.

Com a aula concluida, desci a montanha de volta à minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Ter 19 Jul - 16:10

Off:

Hayato Isao- Life: 131
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Qua 20 Jul - 3:02

-Maldita seja toda a distração daqui!

Assim que falou vem a onda de neve que novamente quase o cobre, mas assim que ele pula da rocha ele perde o equilibrio e cai de cabeça para baixo, assim que cai bate com a cabeça na mesma rocha que ele tinha pulado, ele se levanta e nesse momento o sangue começa a escorre pela sua face e começa a pingar na neve que se torna vermelha, em seguida ele não se importa e se põe em base mais uma vez, se levanta e apontando sua zampakutou lança novamente o mesmo kidou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Qua 20 Jul - 3:02

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Qua 20 Jul - 17:06

Enquanto recebia os agradecimentos da aluna que recentemente concluira, Makkiu notava os esforços de outro Shinigami que parecia enfrentar dificuldades, embora menores.

- Você não se feriu tant, muito bem. Aula concluída, estais dispensado.

O jovem Watanabe terminava de falar ao mesmo tempo que terminava o tratamento do Shinigami que como esperado por havia dominado o Kidou, o usando não paenas para cirar como também para desviar uma pquena avalanche.

Off:

Hayato Isao- 10 pela narração/interpretação + Hadou Nº 58, Tenran, liberado
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Qui 28 Jul - 23:16

Krimer aproximava-se para a Aula abraçado a sua Zanpakutou, demonstrando em seu rosto raiva, estava tremendo de frio mas seu rosto vermelho de raiva, a começo achava que aguentaria o frio com qualquer tipo de roupa, oque não aconteceu, então não estava com raiva de nenhum deles ali e sim de si próprio por sua burrice

"Maldito pensamento, oque eu faço comigo mesmo?!"

Krimer ficava distanciado do restante ali pois queria ficar de lado resmungando, mas isso também não ocorreu como esperado, pois ao decorrer da explicação o Taichou monstra oque teriam de fazer, realmente era muito legal e também poderia usar sua Zanpakutou para isso, estava começando a ficar interessado novamente

-Agora sim Captain!

Krimer não perde tempo e se move rapidamente para a próximo a montanha onde rapidamente começava oque veio fazer

-Hadou n°58, Tenran!!!

A Avalanche vinha mas Krimer não sentia medo, tinha confiança que iria conseguir pois estava usando sua Zanpakutou a qual depositava mais confiança do que a si próprio

-Venha e tente me engolir se puder!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Qui 28 Jul - 23:16

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd100' : 35
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue150/150Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue303/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (303/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Sáb 30 Jul - 20:09

Saito passa para o próximo nível de kidou esperando conseguir mais habilidades para poder ficar forte , ganhar respeito dos colegas ficar conhecido , era do bantai de campanula e precisava começar a treinar em um ritmo acelerado ele visitava todos os Taichous da Soul , agora estava em mais uma aula do capitão Makkiu ele pede informações para os shinigamis que estavam esperando dispensa da aula pois já haviam terminado então Saito começa a perguntar , ele tinha que executar o Hadou Nº 58,Tenran para desviar uma avalanche de cima dele o que ele não sabia era como provocar a avalanche , saito pensa então se posiciona no meio da montanha em algumas pedras ... ele fica olhando aquele volume de neve la no alto aquilo dava mais calafrio que o próprio ar da aula que era muito frio mas estava fácil de se aguentar ...
Saito olha a montanha , tira a espada da bainha uma das mãos ele aponta para o topo e conjura o kidou para criar a avalanche

-Hadou Nº 58,Tenran!

Aquela esfera flamejante trilhava seu caminho rapidamente saito ja muda sua posição com o pé para traz usando como apoio , quando ve aquela onda gigantesca de neve vindo em sua direção não tinha para onde fujir era hora de fazer o que a aula propunha saito aponta a zampakuto fecha os olhose deixa sua reiatsu fluir e começa a conjurar o bakudou

-Hadou Nº 58,Tenran!


Última edição por Saito Hajime em Sáb 30 Jul - 20:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Sáb 30 Jul - 20:09

O membro 'Saito Hajime' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd100' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue910/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Sáb 30 Jul - 22:40

♠ Falas
" ♣ Pensamentos "


Junto ao um grupo de Shinigami que estamos em uma totalmente gélida (Gelada), neste local acontecerá uma nova aula de Kidou feita normalmente com Watanabe Taichou, nesse momento o mesmo chega no local dizendo sobre que técnica iriamos aprender e também sobre o que devemos fazer.

Com o termino das ditas do Sensei, digo o que devia fazer e que é o meu objetivo.

♠ Devo remover minha Zanpakutou e gira-la no local assim criando o 'Tenran', e um tornado para impedir que a avalanche atinga-me. É meio loco, mas fazer o que ?!

Posiciono-me em cima de uma rocha que fica sob mim como uma placa (a parte que eu estou em cima dela é reta e deitada, como uma cama dura), assim retiro minha Zanpakutou de nome desconhecido e seguro em seu cabo com duas mãos e concentro-me.

Em segundos após, focalizo Reiatsu em minha espada. Em seguida largo ela e a mesma fica flutuando no lugar em que deixei (larguei) e toco no cabo dela fazendo a mesma girar (igual ao vídeo de Kira usando o Tenran), assim tornando um 'ventilador' e avisto a avalanche aproximando de mim, e, a Zanpakutou cria um tornado que vai em direção a avalanche e a impede.

♠ Hadou N#58, Tenran





Última edição por Rin Matsudaira em Sáb 30 Jul - 22:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Sáb 30 Jul - 22:40

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd100' : 58
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Dom 31 Jul - 22:17

Off:

Krimer - life: 165

Saito Hajime - life:195

Rin Matsudaira - life: 142




Última edição por Makkiu Watanabe em Dom 31 Jul - 22:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Dom 31 Jul - 22:29

Krimer falha em sua tentativa e é atingido pela avalanche que o cobre juntamente a tudo ao redor, após alguns segundos Krimer sai da neve furioso e jogando sua Zanpakutou pra longe enquanto tentava sair da neve

-Droga, que diabos de ideia foi essa?!

Krimer sai da neve e vai até sua Zanpakutou lentamente enquanto treme de frio, ao pega-lá Kimer simplesmente se posiciona novamente e se sacode todo para sair a neve de cima de sua cabeça e ombros

-Hadou n°58, Tenran!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Dom 31 Jul - 22:29

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd100' : 63
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue910/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Dom 31 Jul - 22:55

Sendo atingindo pela avalanche de neve que vinha da montanha em que estou, logo levanto-me e me afirmo em uma posição sobre a montanha.

Pego minha zanpakutou que estava em sua bainha e avisto uma nova avalanche vindo em minha direção, logo concentro reiatsu nela por alguns segundos e a largo e a mesma flutua no lugar em que a soltei e toco em seu cabo fazendo a mesma girar (como no vídeo)

Em segundos, ela cria um fortíssimo tornado que se choca com a avalanche vindo em minha direção, contrabatendo-a e me defendendo pelo que parece.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Dom 31 Jul - 22:55

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd100' : 45
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Seg 1 Ago - 16:34

Off:

Krimer - life: 102

Rin Matsudaira - life: 97
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Seg 1 Ago - 21:50

Krimer é novamente engolido pela avalanche, e novamente após um tempo sai do meio de toda aquela neve gritando e e saindo de modo desajeitado e furioso

-Oque diabos é isso?!

Krimer levantasse e mesmo diante de todo aquele gelo sua raiva de não ter conseguido continuava plena, mas ao usar um pouco da cabeça Krimer percebe que a raiva não o levaria a nada, e logo após se acalmar começa a sentir o frio intenso que a raiva não lhe permitirá sentir

"Que tipo de Inferno é esse?"

Krimer pega sua Zanpakutou que estava soterrada na neve e se posiciona para tentar novamente

-Hadou n°58, Tenran!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Seg 1 Ago - 21:50

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd100' : 58
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Seg 8 Ago - 23:06

Vida: 44
--------

Krimer falha mais uma vez, dessa vez diferente das outras sai mais lentamente da neve como se estivesse chegando ao limite, mal conseguia respirar com todo aquele frio depois de ser atingido por tanta neve, realmente era mais difícil do que aparentava

"Mas oque diabos...."

Krimer levantasse e remove sua Zanpakutou que estava fincada na neve, aquela poderia ser sua ultima tentativa, Krimer tinha que se concentrar ou acabaria se dando mal, ao pensar nisso Krimer rapidamente fica em posição

-Hadou n°58, Tenran!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Seg 8 Ago - 23:06

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd100' : 94
Ir para o topo Ir para baixo
tobi
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
tobi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue15/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (15/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Ter 16 Ago - 0:08

Tobi acorda um pouco dolorido parecia ter dormido de mal jeito, após
se levantar ele toma seu banho coloca sua rolpa de shinigami depois dá
uma polida em sua zanpakutou para que ela fique brlhando, logo depois
sai de casa e começa a andar bem vagarozamente indo em direção da aula
de kidou, o sol esquentava o seu corpo o deixando com mais vitalidade,
ao chegar na aula ele esculta a esplicação do makkiu taichou com
bastante atenção, assim que makkiu termina a esplicação ele fica a
observar os seus dois colegas shinigamis tentar fazer a aula, depois de
ver como os dois falharão na aula ele anda um pouco pega um pergaminho e tenta realizar o kidou.

-está bem vamos lá kidou é uma coisa bem fácil de aprender eu mesmo já passei em várias aulas.
- penssava com tom de confiante, ele abre o pergaminho com uma mão e
com a outra ele retira sua zanpakutou das costas, ela jirava rápidamente
e ele cegura sua zanpakutou para que ela pare de jirar então lanã o
kidou em voz alta.

--Hadou Nº 58,Tenran.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Ter 16 Ago - 0:08

O membro 'tobi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd100' : 73
Ir para o topo Ir para baixo
Kyouka_Homura
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kyouka_Homura

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue0/0Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Ter 16 Ago - 0:33

O Garoto entra no Campo e procura um pergaminho do Tenran; logo que encontrar ele irá realizar suas ações;
"Narohodo, então este é o meu pergaminho .-. bem vou ler."
Sendo assim após ele ler o pergaminho do Tenran ele tenta efetuar sua ação para que absorva essa técnica.

-
Hadou no Rokujuuhachi #58 Tenran!...
Ir para o topo Ir para baixo
Chii
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Chii

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue28/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (28/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Ter 16 Ago - 16:58

Historia#
Fala#
pensamento#


Chii acordava , e lodo ia vestir suas roupas
de frio pois hoje iria ter um treino que nunca ia esquecer pois iria ser
ne uma montanha coberta de neve , e pois ela nao gosta de frio ela
pensa que nao saira bem .

_Ahhh nossa que frioo .

Chii vai ateh o lugar do teino , e de
longe via os alunos e o capitao , ela avistava os alunos falhando , e
ficava com medo de falhar tambem , entao ela caminhava lentamente .

_Oi Capitao.

_Oi Chii , pronta para o treino .

_Pronta pronta nao ^^, mas vamos la.

"Tenhu que conseguir, minha carreira de mestre de kidous esta somente começando."

Chii se posicionava e logo proclamava .

_Hadou Nº 58,Tenran.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Ter 16 Ago - 16:58

O membro 'Chii' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Kyouka_Homura
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kyouka_Homura

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue0/0Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Qua 17 Ago - 0:35

Novamente o garoto tenta executar o Kidou...
- Hadou no Gojuuhachi #58 Tenran...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Qua 17 Ago - 0:35

O membro 'Kyouka_Homura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Seg 22 Ago - 11:39

Off:
Homura-kun, lembre-se de fazer o lançamento do d100. No seu próximo post faça-o três vezes (um lançamento por cada tentativa em que já falhou e um pelo post em si).

Chii-kun, faças tu também o lançamento do d100, quanto as regras, já lhe alertei por MP. Adeque seu post as mesmas.

tobi- life: 127

Krimer- 10 pela narração/interpretação + Hadou Nº 58, Tenran, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue910/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Seg 22 Ago - 14:34

Eu era dominado pela avalanche novamente e assim fui lançado longe por ela e também atingida perdendo vida . Logo levanto-me e limpo o meu Shihakushou que está sujo de neve, mais para coberto de Neve .

Posiciono minhas pernas e logo começo a concentrar e focalizar reiatsu em meus braços e também na zanpakutou que já está fora da bainha .

Largo a mesma no e ela fica flutuando sobre o ar e mal dou um toque no seu cabo assim fazendo a mesma girar feio um 'ventilador' e criar um tornado que vai em direção a avalanche de neve que vem em minha direção .
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Seg 22 Ago - 14:34

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd50' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Seg 22 Ago - 15:16

Off:

Rin Matsudaira- 10 pela narração/interpretação + Hadou Nº 58 Tenran liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Heze
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Heze

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue88/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (88/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 17:29

• Heze estava pronto para a sua terceira aula de Kidou com o seu capitão Makkiu. Dessa vez a aula era bem de manhã, nas motanhas geladas de Rukongai. Era muito frio, por isso Heze trajava sua roupa de acordo com a temperatura: acima de sua blusa de frio havia um grande sobretudo negro. Vestia calças compridas bem quentes e sapatos. Trazia consigo apenas sua zampakutou, Kami no Hikari, em mãos, pedido do próprio instrutor para tal aula. Quando então, todos se reuniaram e acomodoram-se, Makkiu começou a falar..
Citação :
- Antes de qualquer coisa boa tarde a todos. Como mencionei na minha aula anterior precisamos estar preparadospara invasões e combates.... ...E para que de fato estejam preparados é preciso saber mais do que apenas defender-se ,é preciso também saber atacar.

• Heze sorriu meu sem jeito e esperou ele continuar. Ele gradualmente se afastava dos alunos até um ponto aonde rapidamente ele fincara sua zampakutou ao chão com a lâmina para baixo. Em seguida, gritou fortemente.
Citação :
- Hadou Nº 58,Tenran!
Sua zampakutou então, em total estado de força, começou a girar rapidamente e formou um forte "vórtex" de vento, lançando-o contra a montanha, desviando uma avalanche causada por ele próprio. Makkiu sorriu e voltou a falar.
Citação :
- Nesta aula vocês terão direito a usar suas Zanpakutous, tendo em visto que elas são necessárias para a execução do Kidou. O objetivo de vocês é desviar cada um a avalanche que o seu Tenran provocará na montanha e se falharem, estarei aqui para resgata-los. Peguem os pergaminhos e boa sorte.
Makkiu apontou uma rocha e Heze rapidamente foi até a mesma pegando o pergaminho e lendo-o com total interesse, afinal não queria errar a técnica e ser acertado por uma avalanche.

• Desviando-se do grupo então, Heze dirigiu-se a uma parte um pouco mais afastada e concentrou-se. Tornou a reiatsu dentro de seu gorpo fria e densa.. Então, pouco a pouco começou a girá-la como um furacão. Brandiu a zampakutou em sua mão com total perfeitção e num rápido movimento desceu sua lâmina contra o solo, apontando para a montanha:
- Hadou N° 58, Tenran!!
Então, com uma forte concentração de reiatsu, um gigantesco vórtex de vento saiu de sua zampakutou indo contra a montanha. O próprio vórtex no entanto, provocara uma enorme avalanche e, tinha o propósito de ele mesmo desviá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 17:29

O membro 'Heze' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd100' : 24
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 17:34

Off:

Heze- life: 176
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Sex 26 Ago - 0:00

O membro 'Yukio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd100' : 39
Ir para o topo Ir para baixo
Heze
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Heze

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue88/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (88/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Sex 26 Ago - 0:42

Após ter falhado a primeira vez e, com sua técnica mal realizada, causado uma grande avalanche que lhe acertara em cheio Heze começava a pensar mais em seus atos. Ele era um shinigami, um guerreiro destinado à proteção de todos.. não podia falar como estava falhando em várias aulas. Tinha que acertar... erros poderiam causar mortes. E então, com esse pensamento, ele lembrou-se novamente dos ensinamentos de Makkiu-sensei e voltou-se contra a montanha, agora já normalizada depois de uma grande avalanche.

- Eu.. eu não vou decepcionar você Makkiu-sensei!

Com isso então, Heze virava-se contra a montanha e fluia graduativamente sua reiatsu dentro do corpo. Ela girava rapidamente como uma máquina de lavar em velocidade máxima. Seu organismo parecia eclodir a qualquer momento. No entanto, no cume enérgico do golpe, o shinigami segurou com total força sua zampakutou com a lâmina virada para baixo e num rápido movimento desceu-a para cravar na terra.

- Hadou n°58.. TENRAN!

Um forte vórtex de vento foi criado pela eliminação da reiatsu. O mesmo como um furacão se dirigia novamente à montanha na frente de Heze para causar e redirecionar uma grande avalanche..

- Agora vai!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Sex 26 Ago - 0:42

O membro 'Heze' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd100' : 64
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Sex 26 Ago - 17:25

Off: Yukio-kun, sua narrativa foi excelente, mas a avalanche deveria ser causada pelo seu próprio Kidou. Considerarei a aula como concluída, mas edite seu post.

Heze- life: 112

Yukio- 15 pela narração/interpretação + Hadou Nº 58, Tenran, liberado.


Última edição por Makkiu Watanabe em Seg 29 Ago - 17:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heze
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Heze

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue88/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (88/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 16:46

• Heze estava ali, parado a frente de uma grande avalanche. Já havia feito duas tentativas de aplicar corretamente o Hadou n° 58, Tenran porém todas ineficientes. Estava muito machucado. Poderia morrer a qualquer momento se continuasse falhando, afinal duas avalanches foram produzidas e as duas acertaram em cheio o shinigami. Ele tinha apenas umas duas ou três tentativas mais antes de morrer. Porém, ele queria conseguir na primeira. Não poderia falhar com seu capitão, Makkiu-san lhe esperava.. e confiava.

• Com essa esperança então, novamente como das duas outra vezes, o shinigami concentrou muito, muito reiatsu em seu corpo. Pensava em seus amigos, em seu mestre e, em tudo que lhe dava forças. Sua aura começava a queimar, a energia fluia de seu corpo até os braços. Ele erguei sua Kami no Hikari ao alto com sua lâmina apontada ao chão todo coberto de neve. Seus olhos estavam vermelhos visando a montanha. Todo o local começava a tremer quando enfim ele enfiara a lâmina no solo enquanto pronunciava o nome do ataque.
- Hadou n° 58; TENRAN!

• Um forte vento assombrou o local e algo como um vórtex de ar quente formou-se a frente de sua zampakutou ao ser cravada ao chão. Ele girava incansavelmente como um míssel até atingir em cheio a montanha, provocando uma grande avalanche. Heze concentrou mais reiatsu e gritou..

- Agora Desvie-a.!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 16:46

O membro 'Heze' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd100' : 74
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 17:32

Off:

Heze- 15 pela narração/interpretação + Hadou Nº 58, Tenran, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue840/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 19:20

Estava por escurecer, uma aula em meio a por do sol seria o máximo, mas não era bem desse jeito. Como a aula ficava ao alto de uma cadeia de montanhas, um frio penetrante pertubava. Era um frio que não era frio. Sentia um arrepio ao pensar que aquele frio poderia piorar, ou algo do tipo, mas me confortava, pois eu poderia suportar.


Fitei o lugar com um brilho nos olhos, seria ótimo apenas sentar e observar, mas eu tinha que agir também. Observei o capitão. Novamente observava a cada passo feito e a cada palavra dita.


Observei vários alunos tentarem, uns conseguiam, outros tentavam de novo, então, assim como eles, estava chegando a minha vez. Peguei o pergaminho, li e rê-li o mesmo durante um tempo, então levantei-me e fitei aquela montanha.


- "Eu devo me concentrar. Mostrar que sou forte. Se eu não consegui, bem... Levantarei e tentarei de novo, mesmo com todas as feridas. Nenhuma luz, ou nenhuma escuridão é boa o sulficiente, pois tenho os dois elementos dentro de mim. Eu sou Kurayame Ukyo, as "trevas" em pessoa. - Eu estava mais que confiante, isso não podia negar. E mesmo que o fato de não conseguir assustasse a garota, ela tinha confiança para tentar novamente, não importando quantas vezes fosse.


- "Vamos mostrar que somos fortes, Kura-sama!" - Uma voz gritou para mim. Reconheci a mesma, pois era de alguém que eu via várias vezes em meus sonhos e aquilo me deu mais confiança. Fitei minha zampakutou, na qual eu estava apontando para a montanha.


- Hadou Nº 58,Tenran!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 19:20

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd100' : 34
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 9:25

Off:

Kurayame Ukyo- life: 166
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue150/150Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue303/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (303/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Sex 2 Set - 16:51

Saito tropeça a aquele volume de neve começa a vim em sua direção conforme a neve se aproximava ele tentava se equilibrar e a neve passa alguns centimetros do rosto dele deixando so arranhado mas ele não desisite e faz a posição com espada tenta executar o Kidou...
- Hadou no Gojuuhachi #58 Tenran...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Sex 2 Set - 16:51

O membro 'Saito Hajime' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd100' : 39
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Sex 2 Set - 17:07

Off:

Saito Hajime- 10 pela narração/interpretação + Hadou Nº 58, Tenran, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue840/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Sex 2 Set - 17:34

- "Aaahhh!!! Kura idiota!!! Idiota!!! Como você pode não conseguir! Eeemm?" - Gritava uma voz dentro de mim, bem nervosa por sinal. Eu fui jogada longe e ainda tinha que ouvir baboseiras das vozes, que chato. Levantei-me. Havia me machucado pouco. Só alguns arranhões, uns cortes.. Nada de muito grave. A presilha que amarrava meu cabelo havia caído, fazendo com que o mesmo ficasse solto. Não gostava de deixar meu cabelo solto, mas naquele momento nem me importava mais.


- "Kura-sama se concentre. Mire bem seu alvo. Você é forte, eu sei.- Disse uma outra voz me encorajando, mas logo em seguida escutei a outra. - "Kura Idiota!!! Não consegue nem ao menos acertar um alvinho como esse.. ¬¬ Eu não admito uma fraca dessa ao meu lado... Não mesmo." - Aquilo conseguira me irritar. Eu me segurava para não ficar nervosa, tanto porque a voz me provocava, então explodi de ódio. - "CALA A BOCA!!! CALA A BOCA SEU IDIOTA! EU SOU FORTE SIM E VOU PROVAR PRA VOCÊ! FICA QUETO!!" - Gritei em pensamento para a voz, mas a mesma ria e chamava de idiota mais ainda. Ela era a pura provocação.


- "Ignore ele, Kura-sama. Você tem que provar para si mesma que é forte. E para Hikari." - De fato, a voz estava certa. Eu precisava provar isso para mim mesma e acima de tudo para meu Nii-san. Agradeci a mesma voz, sorri e voltei a minha posição inicial. Fitei a montanha mais uma vez e apontava minha zampakutou para a mesma. - "Tssk... Baka" - Disse a voz de provocação.


- Hadou Nº 58,Tenran!


Última edição por Kurayame Ukyo em Sex 2 Set - 17:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Sex 2 Set - 17:34

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Sex 2 Set - 17:38

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd100' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1Sex 2 Set - 18:05

Off: Tudo bem, na realidade o d100 nem seria necessário tendo-se em vista que concluístes a aula, mas seu post em off foi onforme as regras excluído.

Kurayame Ukyo- 15 pela narração/interretação + Hadou Nº 58, Tenran, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula de nível intermediário - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula de nível intermediário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-