Versão 3.0 - Time Break
Treinamento Externo #2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Treinamento Externo #2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treinamento Externo #2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento Externo #2 Left_bar_bleue200/200Treinamento Externo #2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento Externo #2 Left_bar_bleue724/1000Treinamento Externo #2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Treinamento Externo #2 Empty
MensagemAssunto: Treinamento Externo #2   Treinamento Externo #2 Icon_minitime1Qua 8 Set - 20:56

A noite estava linda e clara por ali, Yoshiro, vice capitão do Tulipa, decide dar sua primeira aula de continuação de Seu Capitão Makkiu. O garoto nunca tinha dado nem uma aula ainda, mas sabia que ia se sair bem...
O jovem tulipiano escolheu um lugar ótimo para treinamentos de simulação em combate, o garoto chega perto dos shinigamis e diz:
- Sejam bem vindos, meus caros alunos, estou aqui pela primeira vez montando uma aula de nivel médio para vocês. Aqui vocês iram ter que usar raciocinio, velocidade e muita paciencia nesse local.
Yoshiro para de falar por uns instantes e sai da frente dos shinigamis para que eles possam ver onde ocorrerá a aula, o garoto da uns passos para o lado e aponta para frente dos jovens shinigamis...
Treinamento Externo #2 Labirinto
Após ter mostrado o local, Yoshiro volta a falar:
- Esse lugar produz um gás que faz vocês terem ilusões, por isso o raciocinio tem que ser muito bem últilizado nesse local... Eu coloquei apenas um hollow em cada parte errada desse labirinto, o objetivos de vocês são salvar as vitimas dos hollows - Yoshiro da uma pausa, o garoto respira fundo e volta a dizer: - logo após de salvar a vitima terám que partir para outro lugar e curar uma pessoa em combate, lembre-se, isso é apenas uma simulação, os hollows não fracos, agora se vocês estivécem numa batalha de verdade contra Arrakars, vocês desejariam nunca estar no local, pensem bem e Boa sorte

Off: Quero que joguem dois dados D20 e um D100
O D20 terá que tirar no minimo 15 o D100 não haverá resultados...
¹Para o resgate de uma alma
²Para curar uma pessoa numa batalha
³ Para o Life
Não terá limites de tentativas, darei a nota para a narração de 5 à 15, Desejo-lhes uma Boa Sorte...


Última edição por Yoshiro Hanakimi em Sex 10 Dez - 16:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Treinamento Externo #2 Left_bar_bleue250/250Treinamento Externo #2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Treinamento Externo #2 Left_bar_bleue850/1000Treinamento Externo #2 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Treinamento Externo #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Externo #2   Treinamento Externo #2 Icon_minitime1Ter 16 Nov - 13:16

A noite estava clara, tão bela quanto uma noite banhada pelo brilhar da lua. Yoshiro iria dar uma aula um tanto assustadora, ele explica um pouco da atividade, cumprimentando os shinigami tulipanos já saindo da frente apontando o local da avaliação, um labirindo escuro e muito diferente de todas as outras aulas já dadas.

- Esse lugar produz um gás que faz vocês terem ilusões, por isso o raciocinio tem que ser muito bem últilizado nesse local...

Dheyc olha em volte e não vê nehum shinigami de oculos, "Vejo que não temos ninguem inteligente!" XD E Yoshiro continua a dar suas explicações.

Tsuby só esperava que Yoshiro desse a partida para a aula começar, mais isso não demorou muito, Yoshiro não era muito de falar.

- Os hollows não são fracos, agora se vocês estivécem numa batalha de verdade contra Arrakars, vocês desejariam nunca estar no local, pensem bem e Boa sorte!

Dheyc tinha parado pra pensar nas palavras de Yoshiro, "Por que nos diz isso? Justo você o Fuku-Taichou que esta explicando a aula com pouso firme, não parece ser o tipo de shinigami que sai correndo de uma batalha..."

Ele prefere não se pronunciar contra o Shinigami e vai para dentro do labirinto balançando sua cabeça em devaneios.

- Sinceramente, não quero que isso acabe rapido! Não tenho um pingo de sono! Correndo entre as paredes do labirinto uma leve nevoa ficava espalhada sobre o chão, mesmo correndo o shinigami tentava respirar bem pouco para não ter alucinações.

Vultos pretos passam a volta do shinigami avorosado. Assustado tentava saber quem é pela sua presença espiritual. "Se eu ja o vi em algum lugar antes... vou reconhecer agora!"
Tsuby controlava sua reiatsu a dininuindo para poder apreciar o poder espiritual que rodiava o shinigami, ele para de correr, e começa a olhar em volta, mais parecia não ter ninguem.

- Isso seria uma ilusão??? Ele então ouve um grito apavorador que corta seu pensamento o fazerndo agir por impulso. Ele sai correndo em meio ao labirinto, a cada curva rapida ele se debatia nas paredes do labirindo para chegar o mais rapido possivel até o autor dos bérros.

- Socor ... que me ayude! ¿Alguien? Era uma alma plus, um rapaz de pele branca que estava caido no chão com as roupas um pouco rasgadas, seu tom de voz e modo de falar logo podia se dizer que era espanhol.

Tsuby usa o shunpo para ficar na frente do rapaz, um Hollow aparecer virando de frente para os dois, ele tinha acaba de se manifestar contra O shinigami dando um uro alto que deixa os cabelos de Dheyc agitados, uma saliva sai da mascara do Hollow junto ao uro, ao tocar no chão fumaça não para de sair até deixar um furo no chão agora deretido.

- Escovar os dentes seria bom camarada! Dheycob esticava a não para o Hollow que ia chegando mais perto. - Eu até poderia usar a lamina de minha katana pra lhe dar paz, mas voçê não vale apena! Ele apoia o braço esticado segurando com a outra mão.

- Hadou número 31 Canhão de fogo vermelho! (Shakkahou)


Última edição por Tsuby Dheyc em Ter 16 Nov - 13:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento Externo #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Externo #2   Treinamento Externo #2 Icon_minitime1Ter 16 Nov - 13:16

O membro 'Tsuby Dheyc' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd100' : 84
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Treinamento Externo #2 Left_bar_bleue250/250Treinamento Externo #2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Treinamento Externo #2 Left_bar_bleue850/1000Treinamento Externo #2 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Treinamento Externo #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Externo #2   Treinamento Externo #2 Icon_minitime1Ter 16 Nov - 14:00

O Hollow que atacara aganha um Hadou dentro de sua boca e some lentamente deixando apenas suas cinzas e saliva que deretia o chão.

- Gracias! Dheycob se fira para o rapaz, ele concentra sua reiatsu na mão direita e faz um corte no ar, com a mão esquerda ele a enfia no borraco em meio ao ar, invocando sua zanpakutou, sem que a tire da bainha ele encosta a ponta do cabo na testa do Shinigami.

- Não sei bem o que significa isso, mas agora você vai pra um lugar bem melhor! A alma do rapaz fica azul e vai subindo lentamente...

""¹O resgate de uma alma"" < Okey! >

Dheyc continua a caminhar pelo labirinto, logo barulhos de laminas que se enfrentavam o chama a atenção.

Ele olhava para um lado e para o outro mas não via nada, usando sua reiatsu no pé com um pulo ele vai para cima do muro, tendo a mesma visão que do começo da aula junto ao Yoshiro. De cima se podia ver faiscas ali perto, ele pulando de muro em muro chagava mais perto.

Olhando para baixo via um shinigami novato em batalha, o Hollow que o enfrentava tinha unhas grandes semelhantes a laminas, "Daqui o som de batalha..." , Dheycob puxa sua katana e pula na direção do Hollow, indo por tras do oponente ele crava a zanpakutou em sua mascara que se quebra, ele retira a lamina da cabeça do Hollow e pula de sua cabeça, o Hollow some igualmente aos outros, Dheycob olhando para o shinigami pergunta...

- Esta tudo bem? O shinigami da um olha bem sinistro vindo de baixo para cima, mais logo muda sua expressão. Tsuby ficava olhando achando tudo muito estranho, ele volta a balançar a cabeça. "Deve ser esta brisa ilusoria!"

- Tudo sim senhor! Obrigado... Dheycob então vê que o shinigami estava ferido.. - Deixe-me... Ajuda-lo!!! ele estende a mão e se concentra juntando reiatsu no braço do Shinigami ferido...


Última edição por Tsuby Dheyc em Ter 16 Nov - 14:17, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento Externo #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Externo #2   Treinamento Externo #2 Icon_minitime1Ter 16 Nov - 14:00

O membro 'Tsuby Dheyc' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd100' : 99
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento Externo #2 Left_bar_bleue200/200Treinamento Externo #2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento Externo #2 Left_bar_bleue724/1000Treinamento Externo #2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Treinamento Externo #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Externo #2   Treinamento Externo #2 Icon_minitime1Qui 18 Nov - 2:33

Yoshiro vê passo a passo de Deycob, o garoto estava indo bem, e nem imaginava que seu Fuku-taichou estava em cima das paredes do labirinto o observando... O jovem olha para Deycob quando ele chega no ponto de partida e diz:

- Bueno, no deverias ter facilitado essa prova para você, deveria ter pedido para que deixa-se sua zampakutou e que não usa-se kidous, apenas o de cura é lógico, e nem seu shumpo. Deveria ter pensado mais antes de dizer-lhes a essa prova...

Yoshiro faz um olhar de bravo e chega perto de Dheycob, o garoto põe suas mãos nos ombros de seu aluno e diz:

- Bem, tenho que aceitar isso... Parabéns, tudo isso que acabei de dizer não passou de uma brincadeira, mas deveria ter dificultado se soubece que iria conseguir facil... Está dispensado...

Yoshiro sorri para o garoto e vira as costas esperando os outros...


off: Bem Dheycob, parabéns por ter passado nos dois testes, não irei dar-lhe nota máxima por que vi uns errinhos de português ai (sei que não escrevo também muito bem, mas reconheço erros), mas gostei muito de sua interpretação...

Nota: Rank 20, Barra de Cura 15...
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Treinamento Externo #2 Left_bar_bleue250/250Treinamento Externo #2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Treinamento Externo #2 Left_bar_bleue850/1000Treinamento Externo #2 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Treinamento Externo #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Externo #2   Treinamento Externo #2 Icon_minitime1Qui 18 Nov - 22:24

Ele coloca a ~kanata na bainha novamente que estava pendurada na cintura do Shinigami, estende a mão para curar o Shinigami.

Ele junta o maximo de reiatsu possivel, o verimento do Shinigami novato se cura tambem regenerando suas roupas.

Dhec tira a mão de cima do ferimento e olhando ao shinigami ia dizendo..

- Prontinho, e você como se cham.... Logo Yoshiro enteronpe as falas de Dheyc e vai falando.

- Bueno, no deverias ter facilitado essa prova para você, deveria ter pedido para que deixa-se sua zampakutou e que não usa-se kidous, apenas o de cura é lógico, e nem seu shumpo. Ao ouvir isso Tsuby se vira para tras procurando Yoshoro. Deveria ter pensado mais antes de dizer-lhes a essa prova...

Dheycob então olha para cima e logo o vê andando no muro. O shinigami novato para não perder tempo para ter minar a aula em tempo some em uma shunpo baixo.

- Não creio que a aula esta otima.... Acho que eu é que me tormei um pouco apelativo.. Dheycob sorria.

- Bem, tenho que aceitar isso... Parabéns, tudo isso que acabei de dizer não passou de uma brincadeira, mas deveria ter dificultado se soubece que iria conseguir facil... Está dispensado...

- Obrigado!

Dheycob faz uma reverencia e sai da aula com um shunpo normal indo para sua casa.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Treinamento Externo #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Externo #2   Treinamento Externo #2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinamento Externo #2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» SHUNPO - Nível 01
» "Treinamento...."
» Treinamento avançado
» Treinamento interno #3
» Aula de Treinamento da Mov. (1)
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-